• Nenhum resultado encontrado

Conheça as cores mais quentes para o seu negócio prosperar!

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Conheça as cores mais quentes para o seu negócio prosperar!"

Copied!
10
0
0

Texto

(1)

Cores para prosperidade

Conheça as cores mais quentes

para o seu negócio prosperar!

Conheça a força e o significado de cada cor e trabalhe com elas para desenvolver seus cartões, logotipos, cores de uniformes, mobiliário e tudo que envolve o seu comércio ou empresa.

Mesmo sendo um profissional liberal, que trabalhe só em sua casa, ainda assim, as cores são fundamentais para mostrar aos clientes, sua força, seu jeito de trabalhar e até suas convicções.

Este estudo é conhecido como “semiótica”. Semiótica é um termo que vem do grego: “semeion” que significa signo, e “otica” que significa Ciência. A semiótica, então, é o estudo dos signos. A semiótica ajuda a entender o processo de como as pessoas interpretam mensagens, interagem com objetos, pensam e se emocionam.

A psicologia das cores no mundo dos

negócios.

A z u l – H o n e s t i d a d e , l e a l d a d e , r e s p o n s a b i l i d a d e e conservadorismo.

Sugere uma sensação de tranquilidade. É uma boa cor para um psicólogo ou consultor financeiro. Quando escuro, é ideal para promover um negócio seguro, ambicioso e determinado.

(2)

Vermelho – Ação e paixão.

Apropriado para empresas de “fast-food” ou negócios que envolvam velocidade e ação. Transmite também raiva, agressão e vingança. Para usar vermelho deve ser uma empresa muito confiante. Vermelho escuro é apropriado para empresas profissionais como advogados ou corretores.

Verde – Equilíbrio, segurança, riqueza e crescimento.

É associado a natureza, meio ambiente, compaixão e carinho. Sugere equilíbrio emocional e harmonia, uma boa opção para empresas de tipo ambiental, jardinagem, golfe, assistentes sociais, conselheiros e trabalhadores da caridade.

Laranja – Otimismo e entusiasmo.

Atua como estimulante dos tímidos e tristes. Utiliza-se para simbolizar entusiasmo, exaltação, alarme, força ativa, energética, radiante e expressiva.

(3)

relacionadas com a alimentação, comunicação e interação social, como restaurantes e grupos comunitários.

É uma boa escolha para empresas de aventura, ginásios ou negócios de alpinismo.

Amarelo – Estimulante para a mente.

O Amarelo relaciona-se muito com a lógica, mas também é brincalhão e ajuda na tomada de decisão. O amarelo é apropriado para networkers, jornalistas, professores, animadores e palhaços.

É a cor mais intelectual, para muitas culturas representa calor, já que se associa com o sol ou com o poder, pois se assemelha ao ouro. No entanto, é a cor mais contraditória, podendo simbolizar, segundo sua tonalidade, inteligência, comunicação, força, alegria, vontade, ou inveja, ira, covardia, traição e arrogância.

Atenção:Muito amarelo pode produzir ansiedade. Turquesa – Versátil e criativo.

Representa a clareza de pensamento e de comunicação, ideal para professores, formadores e oradores, meios de comunicação, indústrias de informática e clínicas de saúde. É uma ótima cor para empresas de produtos aquáticos ou negócios de limpeza.

(4)

Roxo – Imaginação e espiritualidade.

Relaciona-se com o futuro, sonhos e fantasia. É uma boa opção para artistas, poetas, e atividades que lidam com o futuro. Cria uma sensação de riqueza, luxo e extravagância. Apropriado para empresas que oferecem serviços ou produtos de altíssima qualidade.

Rosa – Carinho

Cor calmante, adequada para empresas com mercado feminino, incluindo cosméticos, moda, salões de beleza, doces e romance.É a cor da mulher, reflete ingenuidade, bondade, ternura, bons sentimentos, amor, afeto, nobreza e ausência de tudo mau.

Rosas fortes são utilizados para o marketing de produtos menos caros e modernos e um mercado adolescente.

Dourado – Caro e elegante.

Ouro simboliza qualidade, luxo e opulência. É a cor da vitória e conquista.

(5)

É uma cor segura para usar em muitas aplicações de negócios. O cinza funciona bem como cor de fundo. É adequado para empresas jurídicas e financeiras para sugerir poder e controle.

Branco – Segurança e confiança.

Seguro, conservador e utilizado pela maioria das empresas como base do seu estacionário. É adequado para a maioria dos mercados-alvo. Se se quer destacar da multidão, branco não é a melhor escolha.

Preto – Poderoso e sério.

Sugere sofisticação e elegância por um lado, e mistério e intimidação por outro.

COMBINAÇÕES

AZUL E BRANCO:

Estimulante, predispõe à simpatia; oferece uma sensação de paz para produtos e serviços que precisam demonstrar sua segurança e estabilidade.

(6)

AZUL E VERMELHO:

Estimulante da espiritualidade; combinação delicada e de maior eficácia na exibição do seu produto ou marca.

AZUL E PRETO:

Sensação de antipatia; deixa o indivíduo preocupado; pode desvalorizar a sua ideia, marca ou produto.

VERMELHO E VERDE: Estimulante, mas de pouca eficácia

publicitária. Geralmente se usa essa combinação para publicidade rural.

VERMELHO E AMARELO: Estimulante e eficaz em publicidade. Por

outro lado as pesquisas indicam que pode causar opressão em certas pessoas e insatisfação em outras.

AMARELO E VERDE:

Produz atitude passiva em muitas pessoas, em tempos de patriotismo no Brasil, pode trazer resultados incríveis em produtos regionais, restaurantes de comidas típicas locais, etc

(7)

Cromoterapia para mudar tudo

com ousadia e coragem

Uma força extra com as cores!

Talvez o que mais esteja faltando na sua vida não seja dinheiro ou um amor para viver mais feliz. O que pode realmente estar faltando na sua vida é “OUSADIA E CORAGEM”

Com um toque de ousadia saímos da casca de vítimas e partimos para o ataque. Tomamos coragem e largamos o medo na esquina das besteiras e quase sempre”vencemos”.

Tenho uma dica legal da Cromoterapia para você incorporar a Cor da Prosperidade no seu dia a dia e se encher de Ousadia, Criatividade e Coragem.

Peça agora e descubra como fazer essa pequena mudança no dia a dia e prosperar sem medo de ser feliz.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Enviar

Acredita-se que a origem da palavra remete à moeda portuguesa de mesmo nome (o dinheiro).

O dinheiro em si é um bem escasso. Muitos itens podem ser usados como dinheiro, desde metais e conchas raras até

(8)

cigarros ou coisas totalmente artificiais como notas bancárias. Em épocas de escassez de meio circulante, a sociedade procura formas de contornar o problema (dinheiro de emergência), o importante é não perder o poder de troca e compra. Podem substituir o dinheiro governamental: cupons, passes, recibos, cheques, vales, notas comerciais entre outros.

Faça o teste de personalidade

e cor

C o p o s c o l o r i d o s n a Cromoterapia

Um teste que revela através da Cromoterapia um pouco da sua personalidade através dessa escolha e também quais as cores que combinam mais com você.

Super simples e interessante, e para fazer, basta escolher uma das cores selecionadas abaixo.

Selecione a cor que mais gostar e receba o Guia com todas as cores e personalidades.

100% de grátis.

(atenção: se você não receber no seu e-mail, confira a Caixa de Spam ou lixeira ou ainda, se digitou o e-mail correto)

Seu nome (obrigatório)

(9)

Selecione uma das cores abaixo:

Azul ▼ Enviar

Os salmos trazem mensagens para todos os momentos de nossas vidas. Cada salmo tem a sua função e finalidade. Em função do problema que a/o aflige, da graça que deseja obter, veja qual o salmo adequado e reze-o.

O poder da fé é a chave para abrir a porta da felicidade.

Os salmos “são palavras humanas dirigidas a Deus, mas também palavras de Deus dirigidas aos homens” (Dom Zevini).

A cor do dia

A Cromoterapia pode ajudar no seu dia a dia de maneira simples.

E como saber se isso funciona?

Testando na prática, pois é tão simples que todos podemos usar essa força.

(10)

cor Rosa impera e pode mudar a sua maneira de viver o amor, afastar a solidão, ampliar o carinho e o amor como um todo. Peça e receba um manual prático dos dias da semana e as energias que você pode trabalhar simplesmente usando uma peça de roupa na cor do dia.

Vale a pena, peça agora. Grátis. Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Enviar

Referências

Documentos relacionados

Para produtores não familiares, cooperativas estão associadas a ganhos de produtividade na produção agrícola, mas não na produção pecuária; já na agricultura familiar, elas

Cooperatives are associated with productivity gains in large-scale crop farming, but not in large-scale cattle ranching; in small-scale agriculture, they are associated with higher

Vale destacar, ainda, que, apesar de a ação de Saturnino de Brito em Passo Fundo ser mencionada pela historiografia especializada, não se dispõem de estudos aprofundados na

Desta forma, o presente estudo busca relatar a experiência de duas atividades de educação nutricional desenvolvidas em uma escola, com o propósito de despertar o

Desta forma, a docência, inserida neste contexto, é apontada por Vasconcelos (1997) como uma das profissões de alto risco pela Organização Internacional do Trabalho (OIT)

Já pararam para pensar no porquê vocês ainda não conseguiram sair daqui. Já imaginaram que talvez sair daqui não seja

Para identificar manifestações do pensamento algébrico, relacionadas ao pensamento funcional (Quadro 1), evidenciadas pelos estudantes durante a resolução das duas

Dentre os 71 artigos selecionados, 27 utilizaram técnicas moleculares como ferramenta diagnóstica e 44 artigos utilizaram de testes sorológicos para investigação de