• Nenhum resultado encontrado

S U M Á R I O. José de Anchieta Junior - Governador do Estado Boa Vista-RR, (segunda-feira) 11 de novembro de 2013 Roraima - ano XXV

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "S U M Á R I O. José de Anchieta Junior - Governador do Estado Boa Vista-RR, (segunda-feira) 11 de novembro de 2013 Roraima - ano XXV"

Copied!
26
0
0

Texto

(1)

Atos do Poder Executivo... Governadoria do Estado... Casa Militar... Controladoria Geral do Estado... Procuradoria Geral do Estado... Secretaria de Estado da Saúde... Secretaria de Estado do Trabalho e Bem-Estar Social... Secretaria de Estado da Fazenda... Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento... Secretaria de Estado da Segurança Pública... Secretaria de Estado da Infraestrutura... Secretaria Extraordinária de Apoio a Gestão Integrada... Comissão Permanente de Licitação... Polícia Civil de Roraima... Polícia Militar de Roraima... Corpo de Bombeiros Militar de Roraima... Universidade Estadual de Roraima... Fundação Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos... Agência de Defesa Agropecuária do Estado de Roraima... Agência de Fomento do Estado de Roraima... Instituto da Previdência do Estado de Roraima... Instituto de Pesos e Medidas do Estado de Roraima... Companhia de Desenvolvimento de Roraima... Companhia de Águas e Esgotos de Roraima... Tribunal de Contas do Estado de Roraima... Ministério Público de Roraima... Defensoria Pública de Roraima... Prefeituras... Outras Publicações... Esta edição circula com 26 páginas

01 01 07 07 08 08 08 09 09 10 10 11 11 11 14 15 16 16 17 17 22 23 23 23 23 24 25 25 25 \

S U M Á R I O

Página

Governadoria do Estado

Atos do Poder Executivo

José de Anchieta Junior - Governador do Estado

Boa Vista-RR, (segunda-feira) 11 de novembro de 2013

Roraima - ano XXV

2156

MENSAGEM GOVERNAMENTAL Nº 063 DE 8 DE NOVEMBRO DE 2013.

EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO E EXCELENTÍSSIMOS SENHORES DEPUTADOS E SENHORAS DEPUTADAS ESTADUAIS,

Tenho a honra de encaminhar, por intermédio de Vossa Excelência, à elevada deliberação dessa nobre Casa Legislativa, Projeto de Lei Complementar que “Dispõe sobre alterações na Lei Complementar nº 55, de 31 de dezembro de 2001, nos dispositivos que menciona”.

O encaminhamento do presente Projeto de Lei Complementar visa adequar a legislação de nosso Estado aos ditames da Constituição da República Federativa do Brasil, em especial aos artigos 144, § 9º, em consonância com o artigo 39, § 4º, para definir a remuneração na forma de subsídio fixado em parcela única.

Consoante ao que se depreende da leitura dos textos constitucionais citados, a remuneração dos Policiais Civis será efetivada mediante subsídio, a ser fixado nos moldes e condições do artigo 39, § 4º, somente podendo ser alterado por lei específica, observada a iniciativa privativa, assegurando-se revisão geral anual, face ao disposto no artigo 37, incisos X e XI.

Insta salientar que o presente projeto está ampliando para as demais carreiras da Polícia Civil a fixação de subsídio com a aglutinação das atuais gratificações, bem como, possibilitará a realização e efetivação da promoção de 9 (nove) categorias: Escrivão de

Polícia Civil, Agente de Polícia Civil, Perito Papiloscopista, Auxiliar de Necropsia, Auxiliar de Perito Criminal, Médico-Legista, Odonto-Legista, Perito Criminal e Agente Carcerário.

Esses são os motivos determinantes da minha iniciativa, pelos quais submeto o assunto para a devida tramitação nessa Casa Legislativa.

Palácio Senador Hélio Campos/RR, 8 de novembro de 2013.

JOSÉ DE ANCHIETA JUNIOR

Governador do Estado de Roraima

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº DE 8 DE NOVEMBRO DE 2013.

“Dispõe sobre alterações na Lei Complementar nº 55, de 31 de dezembro de 2001, nos dispositivos que menciona.”

O GOVERNADOR DO ESTADO DE RORAIMA,

Faço saber que a Assembléia aprovou e eu sanciono a seguinte Lei:

Art. 1º A Lei Complementar nº 55, de 31 de dezembro 2001, passa a vigorar com as seguintes alterações e acréscimos, nos dispositivos abaixo mencionados:

“Art. 46. [...] [...] VI – [...]

e) curso superior completo em nível de graduação, para os cargos de Escrivão de Polícia Civil, Agente de Polícia Civil, Agente Carcerário e Perito Papiloscopista, em qualquer área de formação; (NR)

f) ensino médio, para os cargos de Auxiliar de Necropsia e Auxiliar de Perito Criminal. (NR)

Parágrafo único. Exigir-se-á para os futuros ingressos nas carreiras da Polícia Civil, o disposto nas alíneas “e” e “f” do inciso VI, do art. 46.

[...]

Art. 62. O desenvolvimento do Policial Civil na carreira dar-se-á por promoção que consiste na passagem de uma classe para a outra classe imediatamente superior. (NR) Art. 63. A promoção da carreira de Delegados de Polícia Civil dar-se-á pelos critérios de antiguidade e merecimento, alternadamente. (NR)

Art. 62- A. A promoção das demais carreiras da Policia Civil dar-se-á com a observân-cia dos seguintes requisitos cumulativos: (AC)

I – interstício de efetivo exercício policial:

a) de 6 (seis) anos da classe A para a classe B; (AC) b) de 7 (sete) anos da classe B para a classe C; (AC) c) de 6 (seis) anos da classe C para a classe D. (AC)

II – avaliação médica, comprovada em inspeção de saúde a cargo da junta médica de saúde oficial do Estado; (AC)

III – participação em curso de aperfeiçoamento com aproveitamento que versem sobre matéria relacionada com a atividade Policial Civil; (AC)

IV – avaliação funcional satisfatória. (AC)

Art. 62- B. O curso de aperfeiçoamento e a avaliação funcional serão definidos na forma e segundo critérios a serem fixados em regulamento do Poder Executivo do Estado, mediante proposta do Conselho Superior da Polícia Civil, que deverá ser publicado em 90 (noventa) dias após a edição desta lei. (AC)

Art. 62- C. Não será promovido o Policial Civil que estiver cumprindo pena de suspensão disciplinar, preso em decorrência de flagrante delito ou por decisão judicial. (AC)

Art. 62- D. Fica vedada a promoção per saltum. (AC) [...]

Art. 75. Os subsídios dos Policiais Civis do Estado de Roraima, exceto da carreira de Delegado de Polícia, são fixados em parcela única correspondente às classes constantes do Anexo VI desta Lei Complementar, observado o limite constitucional. (NR) § 1º O montante do subsídio de que trata o caput deste artigo inclui e absorve, além do vencimento básico constante dos Anexos III, IV e V da Lei Complementar n.º 55, de 2001, e suas alterações, a Gratificação de Exercício Policial (GEP) e a Gratificação de Risco de Vida (GRV), regulamentadas pela Lei Complementar n.º 98, de 09 de março de 2006 e Lei Complementar n.º 128, de 14 de dezembro de 2007, bem como, as revisões gerais anuais introduzidas pela Lei nº 331, de 19 de abril de 2002, Lei nº 769, de 05 de abril de 2010, Lei nº 808, de 03 de junho de 2011, Lei nº 850, de 25 de maio de 2012 e Lei nº 906, de 03 de junho de 2013. (NR)

§ 2º Ao subsídio dos Policiais Civis serão acrescidas as revisões gerais anuais que venham a ser concedidas aos servidores do Poder Executivo, conforme previsto no artigo 37, inciso X, da Constituição Federal, podendo ser revisto através de Lei Ordinária. (AC)

§ 3º Todas as verbas de caráter remuneratório percebidos pelos Policiais Civis ativos regidos por esta Lei, a qualquer título, natureza ou denominação, ainda que já tenham

(2)

se incorporado, por decisão administrativa ou judicial ou por qualquer outro modo ou motivo, à remuneração ou aos proventos dos respectivos beneficiários, ficam absorvidas e extintas, a partir da publicação desta lei, pelo somatório do respectivo vencimento base, determinado de acordo com a tabela constante do Anexo VI desta lei. (AC)

§ 4º A percepção do subsídio, não exclui o pagamento, na forma da Lei, das seguintes verbas: (AC)

I - décimo terceiro salário; (AC) II - adicional de férias; (AC) III - adicional noturno; (AC) IV - auxílio alimentação; (AC) V – indenização de interiorização; e (AC)

VI – gratificação pelo exercício de cargo em comissão ou função gratificada; (AC) [...]

Art. 76-A. O Policial Civil do Estado de Roraima que exerça suas funções em Município do Interior do Estado de Roraima fará jus a uma verba indenizatória de interiorização mensal, calculada sobre o subsídio da classe inicial da respectiva carreira, na proporção seguinte: (AC)

I - 7% (sete por cento) para os Policiais Civis do Estado de Roraima que exerçam suas funções em Unidades Policiais localizadas nos municípios distantes até 100 km do município de Boa Vista; (AC)

II - 10% (dez por cento) para os Policiais Civis do Estado de Roraima que exerçam suas funções em Unidades Policiais localizadas nos municípios compreendidos entre 101 km e 200 km do município de Boa Vista; e (AC)

III - 13% (treze por cento) para os Policiais Civis do Estado de Roraima que exerçam suas funções em Unidades Policiais localizadas nos municípios que se encontrem a mais de 200 km do município de Boa Vista.” (AC)

Art. 2º Fica autorizada a realização de promoção extraordinária nos termos estabeleci-dos nesta Lei Complementar.

Art. 3º Os atuais Policiais Civis, exceto os Delegados de Polícia, ocupantes das Classes A, Nivel I, constantes dos Anexos III, IV e V da Lei Complementar nº 55, 2001, desde que tenham cumprido o estágio probatório, serão promovidos extraordina-riamente, ao respectivo cargo a que pertençam, sendo reenquadrados na Classe B a partir de 1º de janeiro de 2014, na forma prevista no Anexo Único desta Lei Comple-mentar.

Art. 4º Fica assegurada aos Policiais Civis promovidos nos termos do artigo anterior a promoção da Classe B para a Classe C, a partir de 1º de janeiro de 2017, desde que obedecidos os requisitos dispostos nos incisos II, III e IV, do artigo 62-A, desta Lei

Complementar.

Parágrafo único. Para promoção da Classe C para Classe D exigir-se-á o cumprimento cumulativo dos requisitos do artigo 62-A, desta Lei Complementar.

Art. 5º Ficam revogados os Anexos III, IV e V; os incisos I, II e IV do art. 76, todos da Lei Complementar nº 55, de 31 de dezembro 2001 e a Lei Complementar nº 98, de 9 de março de 2006, a partir da publicação desta Lei.

Art. 6º Fica declarado em extinção a carreira de Agente Carcerário da Lei Complemen-tar nº 55, de 31 de dezembro de 2001.

Art. 7º As despesas decorrentes da aplicação desta Lei correrão à conta das dotações orçamentárias próprias do Poder Executivo no orçamento da Polícia Civil. Art. 8º Esta Lei Complementar entra em vigor em 1º de janeiro de 2014. Palácio Senador Hélio Campos, 8 de novembro de 2013.

JOSÉ DE ANCHIETA JUNIOR

Governador do Estado de Roraima

ANEXO ÚNICO

ANEXO VI da Lei Complementar Nº 55 de 31 de dezembro de 2001 QUADRO DA CARREIRA DA POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE RORAIMA

CARGO SUBSÍDIO VIGENTE EM 01/01/2014

SUBSÍDIO VIGENTE EM 01/01/2015

SUBSÍDIO VIGENTE EM 01/01/2016 Médico-Legista de Polícia Civil Classe D R$ 15.838,14 R$ 17.817,91 R$ 19.797,67 Médico-Legista de Polícia Civil Classe C R$ 12.670,51 R$ 14.254,33 R$ 15.838,14 Médico-Legista de Polícia Civil Classe B R$ 12.165,55 R$ 12.418,03 R$ 12.670,51 Médico-Legista de Polícia Civil Classe A R$ 9.532,03 R$ 9.834,22 R$ 10.136,41 Odonto-Legista de Polícia Civil Classe D R$ 15.838,14 R$ 17.817,91 R$ 19.797,67 Odonto-Legista de Polícia Civil Classe C R$ 12.670,51 R$ 14.254,33 R$ 15.838,14 Odonto-Legista de Polícia Civil Classe B R$ 12.165,55 R$ 12.418,03 R$ 12.670,51 Odonto-Legista de Polícia Civil Classe A R$ 9.532,03 R$ 9.834,22 R$ 10.136,41 Perito Criminal de Polícia Civil Classe D R$ 15.838,14 R$ 17.817,91 R$ 19.797,67 Perito Criminal de Polícia Civil Classe C R$ 12.670,51 R$ 14.254,33 R$ 15.838,14 Perito Criminal de Polícia Civil Classe B R$ 12.165,55 R$ 12.418,03 R$ 12.670,51 Perito Criminal de Polícia Civil Classe A R$ 9.532,03 R$ 9.834,22 R$ 10.136,41 Escrivão de Polícia Civil Classe D R$ 6.467,60 R$ 7.361,03 R$ 8.254,45 Escrivão de Polícia Civil Classe C R$ 5.067,51 R$ 5.767,56 R$ 6.467,60 Escrivão de Polícia Civil Classe B R$ 4.169,07 R$ 4.618,29 R$ 5.067,51 Escrivão de Polícia Civil Classe A R$ 3.618,56 R$ 3.794,56 R$ 3.970,56 Agente de Polícia Civil Classe D R$ 6.467,60 R$ 7.361,03 R$ 8.254,45 Agente de Polícia Civil Classe C R$ 5.067,51 R$ 5.767,56 R$ 6.467,60 Agente de Polícia Civil Classe B R$ 4.169,07 R$ 4.618,29 R$ 5.067,51 Agente de Polícia Civil Classe A R$ 3.618,56 R$ 3.794,56 R$ 3.970,56 Papiloscopista de Polícia Civil Classe D R$ 6.467,60 R$ 7.361,03 R$ 8.254,45 Papiloscopista de Polícia Civil Classe C R$ 5.067,51 R$ 5.767,56 R$ 6.467,60 Papiloscopista de Polícia Civil Classe B R$ 4.169,07 R$ 4.618,29 R$ 5.067,51 Papiloscopista de Polícia Civil Classe A R$ 3.618,56 R$ 3.794,56 R$ 3.970,56 Agente Carcerário de Polícia Civil Classe D R$ 6.467,60 R$ 7.361,03 R$ 8.254,45 Agente Carcerário de Polícia Civil Classe C R$ 5.067,51 R$ 5.767,56 R$ 6.467,60 Agente Carcerário de Polícia Civil Classe B R$ 4.169,07 R$ 4.618,29 R$ 5.067,51 Agente Carcerário de Polícia Civil Classe A R$ 3.618,56 R$ 3.794,56 R$ 3.970,56 Auxiliar de Perito Criminal Classe D R$ 4.311,73 R$ 4.907,36 R$ 5.502,98 Auxiliar de Perito Criminal Classe C R$ 3.378,35 R$ 3.845,04 R$ 4.311,73 Auxiliar de Perito Criminal Classe B R$ 2.779,38 R$ 3.078,87 R$ 3.378,35 Auxiliar de Perito Criminal Classe A R$ 2.412,37 R$ 2.529,70 R$ 2.647,03 Auxiliar de Necropsia Classe D R$ 4.311,73 R$ 4.907,36 R$ 5.502,98 Auxiliar de Necropsia Classe C R$ 3.378,35 R$ 3.845,04 R$ 4.311,73 Auxiliar de Necropsia Classe B R$ 2.779,38 R$ 3.078,87 R$ 3.378,35 Auxiliar de Necropsia Classe A R$ 2.412,37 R$ 2.529,70 R$ 2.647,03

SÉRGIO PILLON GUERRA

Secretário-Chefe da Casa Civil

Cel. PEDRO PAULO KOKAI BARRONCAS

Secretário-Chefe da Casa Militar

SAMIR DE CASTRO HATEM

Secretário de Estado da Representação do Governo de Roraima em Brasília

RUI OLIVEIRA FIGUEIREDO

Secretário de Estado de Comunicação Social

TYRONE MOURÃO PEREIRA

Procurador- Geral do Estado

HAROLDO EURICO AMORAS DOS SANTOS

Secretário de Estado do Planejamento e Desenvolvimento

LENIR RODRIGUES LUITGARDS MOURA

Secretária de Estado da Educação e Desportos

MARCO AURÉLIO PORTO

Secretário de Estado da Cultura

GERLANE BACCARIN

Secretária de Estado da Gestão Estratégica e Administração

FERNANDA SILVA RIZZO AGUIAR

Secretária de Estado do Trabalho e Bem-Estar Social

FRANCISCO SÁ CAVALCANTE

Secretário de Estado da Segurança Pública

WANEY RAIMUNDO VIEIRA FILHO

Secretário de Estado da Justiça e da Cidadania

LUIZ RENATO MACIEL DE MELO

Secretário de Estado da Fazenda

ALEXANDRE SALOMAO DE OLIVEIRA

Secretário de Estado da Saúde

CARLOS WAGNER BRÍGLIA ROCHA

Secretário de Estado da Infra-Estrutura

HERBSON JAIRO RIBEIRO BANTIM

Secretário de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento

FRANCISCO ROBERTO DO NASCIMENTO

Secretário de Estado do Índio

EUGÊNIA GLAUCY MOURA FERREIRA

Secretária de Estado de Articulação Municipal e Política Urbana

OTÍLIA NATÁLIA PINTO LATGE

Secretária de Estado Extraordinária para Assuntos Internacionais

SHÉRIDAN STEFANNY OLIVEIRA DE ANCHIETA

Secretária de Estado Extraordinária da Promoção Humana e Desenvolvimento

ORLANDO RODRIGUES MARTINS JÚNIOR

Secretário de Estado Extraordinário de Apoio a Gestão Integrada

ANNE HEYD MOURÃO DE OLIVEIRA

Secretária de Estado Extraordinário de Projetos Especiais

ARMANDO CARLOS ARAÚJO

Secretário de Estado Extraordinário da Pesca e Aquicultura

ESTADO DE RORAIMA

DIÁRIO OFICIAL

JOSÉ DE ANCHIETA JUNIOR

GOVERNADOR DO ESTADO DE RORAIMA

FRANCISCO DE ASSIS RODRIGUES

VICE-GOVERNADOR DO ESTADO DE RORAIMA

SECRETARIADO

As matérias publicadas no Diário Oficial, reproduzidas por qualquer meio de reprodução, para sua validade, deverão ser autenticadas pela Imprensa Oficial do Estado de Roraima WALTER BUSS

Diretor do Departamento de Imprensa Oficial

IRAN VIEIRA ROCHA

Gerente do Núcleo de Publicação e Artes Gráficas

GIANCARLA VIANA DE AZEVEDO

Gerente do Núcleo de Custos e Distribuição

JENER CAVALCANTE RAMALHO

Revisão

MATÉRIAS/PUBLICAÇÕES

As matérias para publicação no Diário Oficial, deverão estar gravadas em disquetes ou CD, no programa Microsoft Word – Extensão DOC – Fonte Times New Roman – Tamanho 9pt. Estilo - Normal, Parágrafo - Exatamente 9pt. Não utilizar marcação, numeração ou tabulação. Os arquivos não devem conter cabeçalhos nem rodapés. Os disquetes deverão estar devidamente etiquetados, sendo que o conteúdo dos mesmos deverão estar impressos em papel para serem devidamente calculados, conferidos e protocolados.Os mesmos deverão ser entregues à rua Coronel Pinto, nº 210, Centro, Boa Vista-RR.Telefones: (95) 3621 3876 / 3621 3877 / 3621 8378CEP: 69.301-150

PREÇOS PARA PUBLICAÇÕES

Empresas Públicas – Fundações – Economias Mistas Autarquias – Prefeituras Preço por cm de coluna...R$: 6,00 Outras Publicações Preço por cm de coluna...R$: 8,00

(3)

Escrivão de Polícia Civil Classe D R$ 6.467,60 R$ 7.361,03 R$ 8.254,45 Escrivão de Polícia Civil Classe C R$ 5.067,51 R$ 5.767,56 R$ 6.467,60 Escrivão de Polícia Civil Classe B R$ 4.169,07 R$ 4.618,29 R$ 5.067,51 Escrivão de Polícia Civil Classe A R$ 3.618,56 R$ 3.794,56 R$ 3.970,56 Agente de Polícia Civil Classe D R$ 6.467,60 R$ 7.361,03 R$ 8.254,45 Agente de Polícia Civil Classe C R$ 5.067,51 R$ 5.767,56 R$ 6.467,60 Agente de Polícia Civil Classe B R$ 4.169,07 R$ 4.618,29 R$ 5.067,51 Agente de Polícia Civil Classe A R$ 3.618,56 R$ 3.794,56 R$ 3.970,56 Papiloscopista de Polícia Civil Classe D R$ 6.467,60 R$ 7.361,03 R$ 8.254,45 Papiloscopista de Polícia Civil Classe C R$ 5.067,51 R$ 5.767,56 R$ 6.467,60 Papiloscopista de Polícia Civil Classe B R$ 4.169,07 R$ 4.618,29 R$ 5.067,51 Papiloscopista de Polícia Civil Classe A R$ 3.618,56 R$ 3.794,56 R$ 3.970,56 Agente Carcerário de Polícia Civil Classe D R$ 6.467,60 R$ 7.361,03 R$ 8.254,45 Agente Carcerário de Polícia Civil Classe C R$ 5.067,51 R$ 5.767,56 R$ 6.467,60 Agente Carcerário de Polícia Civil Classe B R$ 4.169,07 R$ 4.618,29 R$ 5.067,51 Agente Carcerário de Polícia Civil Classe A R$ 3.618,56 R$ 3.794,56 R$ 3.970,56 Auxiliar de Perito Criminal Classe D R$ 4.311,73 R$ 4.907,36 R$ 5.502,98 Auxiliar de Perito Criminal Classe C R$ 3.378,35 R$ 3.845,04 R$ 4.311,73 Auxiliar de Perito Criminal Classe B R$ 2.779,38 R$ 3.078,87 R$ 3.378,35 Auxiliar de Perito Criminal Classe A R$ 2.412,37 R$ 2.529,70 R$ 2.647,03 Auxiliar de Necropsia Classe D R$ 4.311,73 R$ 4.907,36 R$ 5.502,98 Auxiliar de Necropsia Classe C R$ 3.378,35 R$ 3.845,04 R$ 4.311,73 Auxiliar de Necropsia Classe B R$ 2.779,38 R$ 3.078,87 R$ 3.378,35 Auxiliar de Necropsia Classe A R$ 2.412,37 R$ 2.529,70 R$ 2.647,03

BOA VISTA, 11 DE NOVEMBRO DE 2013

Diário Oficial

PÁG. 03

LEI Nº 931 DE 11 DE NOVEMBRO DE 2013.

Institui o Dia Estadual do Empreendedor. O GOVERNADOR DO ESTADO DE RORAIMA:

Faço saber que a Assembleia Legislativa aprovou e eu sanciono a seguinte Lei: Art. 1º Fica instituído o Dia Estadual do Empreendedor, a ser comemorado anualmen-te no dia 10 de outubro.

Art. 2º O Dia do Empreendedor passa a integrar o calendário oficial de eventos do Estado de Roraima.

Art. 3º A presente Lei entra em vigor na data de sua publicação. Palácio Senador Hélio Campos/RR, 11 de novembro de 2013.

JOSÉ DE ANCHIETA JUNIOR

Governador do Estado de Roraima

LEI N° 932 DE 11 DE NOVEMBRO DE 2013.

“Altera o Anexo I da Lei Delegada nº 8, de 16 de janeiro de 2003, que dispõe sobre a reestruturação da Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos, e dá outras providências”.

O GOVERNADOR DO ESTADO DE RORAIMA:

Faço saber que a Assembleia Legislativa aprovou e eu sanciono a seguinte Lei: Art. 1º Ficam extintos os 2 (dois) cargos em comissão de Assessor Jurídico, Código Padrão CNES-III, pertencentes à Secretaria de Estado da Infraestrutura - SEINF. Art. 2º Ficam criados 2 (dois) cargos em comissão de Assessor Especializado, Código Padrão CNES-III, passando o Anexo I, da Lei Delegada nº 8, de 16 de janeiro de 2003 a vigorar com a seguinte redação:

Art. 3º Os cargos de Assessor Especializado da SEINF terão as seguintes atribuições: I – prestar apoio e assessoramento técnico ao Secretário Estadual, Secretário-Adjunto e Diretores na resolução de demandas específicas de programas e projetos no âmbito estratégico para a gestão;

II – proceder à análise, por meio de nota técnica, de processos e procedimentos que antecedem a consulta e emissão de parecer jurídico da Procuradoria-Geral do Estado de Roraima -PGE/RR, relativos às minutas de editais, resultados de licitações, aditivos, rescisões etc.;

III – analisar e acompanhar a documentação e os procedimentos encaminhados aos órgãos de controle;

IV – elaborar as minutas contratuais e suas alterações como: aditivos de prazo, acréscimos e/ou supressão, repactuação, revisão, adequação e readequação; bem como as rescisões contratuais;

V – analisar e formalizar os apostilamentos referentes aos reajustes contratuais; VI – elaborar Notas Técnicas destinadas a dirimir divergências que ocorrerem em qualquer fase do procedimento licitatório;

VII – executar outras atividades correlatas ou que lhe venham a ser atribuídas. Art.4º As despesas decorrentes desta Lei correrão à conta da dotação orçamentária da Secretaria de Estado da Infraestrutura – SEINF.

Art. 5º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação. Palácio Senador Hélio Campos/RR, 11 de novembro de 2013.

JOSÉ DE ANCHIETA JUNIOR

Governador do Estado de Roraima

LEI N° 933 DE 11 DE NOVEMBRO DE 2013.

“Cria o Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da População de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais do Estado de Roraima – CEDDP/LGBT-RR e dá outras providências”.

O GOVERNADOR DO ESTADO DE RORAIMA:

Faço saber que a Assembleia Legislativa aprovou e eu sanciono a seguinte Lei: Art. 1º Fica criado o Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da População de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais do Estado de Roraima (CEDDP/ LGBT-RR), no âmbito da Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania - SEJUC, com a finalidade de elaborar, acompanhar, monitorar, fiscalizar e avaliar a execução de políticas públicas para Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (LGBT), destinadas a assegurar a essa população o pleno exercício de sua cidadania. Art. 2º Compete ao CEDDP/LGBT - RR:

I - desenvolver ação integrada e articulada com as Secretarias de Estado e demais órgãos públicos, visando a implantação e implementação de políticas públicas comprometidas com a superação das discriminações e desigualdades, em função da orientação sexual e da identidade de gênero;

II - articular e definir políticas públicas de promoção da igualdade de oportunidades e de direitos para a população de LGBT;

III - prestar assessoria ao Poder Executivo, emitindo pareceres, acompanhando, monitorando, fiscalizando e avaliando a elaboração e execução de projetos e programas de governo no âmbito estadual, bem como opinar sobre as questões referentes à

ANEXO I

QUADRO DE CARGOS COMISSIONADOS

SECRETARIA DE ESTADO DA INFRAESTRUTURA – SEINF/RR

[...] [...] [...] [...] [...] [...] [...] [...] [...] [...] [...] [...] [...] [...] [...] CNES-III ASSESSOR ESPECIALIZADO (NR) 02 3.827,98 7.655,96 [...] [...] [...] [...] [...]

cidadania da população de LGBT;

IV - estimular, apoiar e desenvolver o estudo e o debate das condições em que vive a

população de LGBT urbana e rural, propondo políticas públicas, objetivando eliminar todas as formas identificáveis de discriminação;

V - propor e estimular políticas transversais de inserção educacional e cultural, com o objetivo de preservar e divulgar o Patrimônio Histórico e Cultural da População de LGBT;

VI - fiscalizar e exigir o cumprimento da legislação em vigor no que for pertinente aos direitos assegurados à população LGBT;

VII - propor medidas normativas para modificar leis, regulamentos, usos e práticas que constituam discriminações contra lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais; VIII - propor e adotar providência legislativa que vise eliminar a discriminação por orientação sexual e identidade de gênero, encaminhando-a ao Poder Público competen-te;

IX - propor e adotar intercâmbio, convênios ou outras formas de parceria com organismos nacionais e internacionais, públicos ou privados, com a finalidade de viabilizar ou ampliar as ações e metas estabelecidas pelo CEDDP/LGBT-RR; X - manter canais permanentes de diálogo e de articulação com o movimento de LGBT, a serem definidos pelo seu Regimento Interno, em suas várias expressões, apoiando suas atividades, sem interferir em seu conteúdo e orientação própria; XI - receber, examinar e efetuar denúncias que envolvam fatos discriminatórios contra lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais, encaminhando-as aos órgãos competentes para as providências cabíveis, além de acompanhar e monitorar os procedimentos pertinentes.

Art. 3º O CEDDP/LGBT-RR será integrado por representantes do Poder Público e, majoritariamente, da sociedade civil organizada.

Art. 4º O CEDDP/LGBT-RR terá a seguinte organização: I – Presidente;

II – Vice-Presidente; III – Secretário-Geral.

§1º O Presidente, o Vice-Presidente e o Secretário-Geral, representantes de entidades distintas, serão eleitos pelo voto de 2/3 (dois terços) do Conselho para um mandato de 2 (dois) anos, podendo ser reconduzidos por igual período.

§2º A eleição da Mesa Diretora do CEDDP/LGBT-RR, composta pelo Presidente, pelo Vice-Presidente e pelo Secretário-Geral, será realizada entre seus membros, observando o prazo limite do mandato do conselheiro.

§3º O mandato dos membros da Mesa Diretora será exercido com alternância entre representantes da sociedade civil e representantes governamentais, conforme dispuser o Regimento Interno.

Art. 5º O Conselho será composto por 17 (dezessete) membros e respectivos suplentes, nomeados por meio de Decreto Governamental, para mandato de 4 (quatro) anos, podendo ser reconduzidos por igual período:

I - Representantes do Poder Público:

a) Secretaria de Estado da Justiça da Cidadania - SEJUC; b) Secretaria de Estado da Segurança Pública – SESP;

c) Secretaria de Estado do Trabalho e Bem-Estar Social - SETRABES; d) Secretaria de Estado da Saúde - SESAU; e

e) Secretaria de Estado da Educação e Desporto - SEED. II – Representantes da sociedade civil organizada:

a) 12 (doze) membros e seus respectivos suplentes, indicados democraticamente pelos segmentos organizados e legalmente constituídos, que tenham por objetivo a defesa dos direitos de LGBT, indicados pelas entidades escolhidas em processo seletivo, obedecendo aos seguintes critérios:

1. Entidades e movimentos populares que tenham por finalidade estatutária o atendimento, promoção e defesa dos direitos humanos e sociais de LGBT; 2. As entidades devem ser legítimas e legalmente constituídas.

§1º Cada Secretaria poderá indicar apenas um representante titular e um representante suplente.

§ 2º O processo seletivo referido na alínea “a”, do inciso II, deste artigo, será aberto a todas as entidades que tenham objeto relacionado a políticas para LGBT, devendo as vagas ser preenchidas a partir de critérios objetivos previamente definidos em edital expedido pelo Conselho.

Art. 6º O Conselheiro que infringir qualquer dispositivo legal e/ou regimental será imediatamente destituído do cargo.

Art. 7º Os membros do Conselho não receberão qualquer remuneração, sendo seu exercício considerado de relevância pública.

Art. 8º As Secretarias de Estado sem representação no CEDDP/LGBT-RR poderão participar como convidadas, em reuniões que tratem de temas relacionados com sua área de atuação.

Art. 9º O CEDDP/LGBT-RR será implementado no prazo de 60 (sessenta) dias, a contar da publicação desta Lei, em reunião coordenada pela SEJUC, com ampla divulgação de edital e convites às entidades constituídas da sociedade civil e órgãos governamentais.

Art. 10. O funcionamento e organização administrativa do CEDDP/LGBT-RR serão definidos, no prazo de 30 (trinta) dias a contar de sua criação, em Regimento Interno, elaborado por seus integrantes e publicado no Diário Oficial do Estado, após aprovação por meio de Decreto do Chefe do Poder Executivo.

Parágrafo único. Eventuais alterações do Regimento Interno do CEDDP/LGBT-RR serão formalizadas por deliberação, na forma da Lei.

Art. 11. As Secretarias de estado integrantes do Conselho darão assessoria, apoio técnico e material para viabilização de seu funcionamento quando for necessário. Art. 12. O Conselho poderá ser beneficiário de recursos financeiros por meio de doações, convênios e quaisquer formas legais de contribuições, para integral aplicação em ações voltadas ao cumprimento de suas finalidades, sendo tais recursos aplicados após sua deliberação pela SEJUC.

Art. 13. Fica acrescida a alínea “e” ao inciso I, do art. 4º, da Lei nº 317, de 31 de dezembro de 2001:

“Art. 4º [...] I – [...] [...]

e) Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da População de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais do Estado de Roraima (CEDDP/LGBT-RR)”. (AC)

Art. 14. Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação. Palácio Senador Hélio Campos/RR, 11 de novembro de 2013.

JOSÉ DE ANCHIETA JUNIOR

Governador do Estado de Roraima

MENSAGEM GOVERNAMENTAL Nº 063 DE 8 DE NOVEMBRO DE 2013.

EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO E EXCELENTÍSSIMOS SENHORES DEPUTADOS E SENHORAS

(4)

DEPUTADAS ESTADUAIS,

Tenho a honra de encaminhar, por intermédio de Vossa Excelência, à elevada deliberação dessa nobre Casa Legislativa, Projeto de Lei Complementar que “Dispõe sobre alterações na Lei Complementar nº 55, de 31 de dezembro de 2001, nos dispositivos que menciona”.

O encaminhamento do presente Projeto de Lei Complementar visa adequar a legislação de nosso Estado aos ditames da Constituição da República Federativa do Brasil, em especial aos artigos 144, § 9º, em consonância com o artigo 39, § 4º, para definir a remuneração na forma de subsídio fixado em parcela única.

Consoante ao que se depreende da leitura dos textos constitucionais citados, a remuneração dos Policiais Civis será efetivada mediante subsídio, a ser fixado nos moldes e condições do artigo 39, § 4º, somente podendo ser alterado por lei específica, observada a iniciativa privativa, assegurando-se revisão geral anual, face ao disposto no artigo 37, incisos X e XI.

Insta salientar que o presente projeto está ampliando para as demais carreiras da Polícia Civil a fixação de subsídio com a aglutinação das atuais gratificações, bem como, possibilitará a realização e efetivação da promoção de 9 (nove) categorias: Escrivão de Polícia Civil, Agente de Polícia Civil, Perito Papiloscopista, Auxiliar de Necropsia, Auxiliar de Perito Criminal, Médico-Legista, Odonto-Legista, Perito Criminal e Agente Carcerário.

Esses são os motivos determinantes da minha iniciativa, pelos quais submeto o assunto para a devida tramitação nessa Casa Legislativa.

Palácio Senador Hélio Campos/RR, 8 de novembro de 2013.

JOSÉ DE ANCHIETA JUNIOR

Governador do Estado de Roraima

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº DE 8 DE NOVEMBRO DE 2013.

“Dispõe sobre alterações na Lei Complementar nº 55, de 31 de dezembro de 2001, nos dispositivos que menciona.”

O GOVERNADOR DO ESTADO DE RORAIMA,

Faço saber que a Assembléia aprovou e eu sanciono a seguinte Lei:

Art. 1º A Lei Complementar nº 55, de 31 de dezembro 2001, passa a vigorar com as seguintes alterações e acréscimos, nos dispositivos abaixo mencionados:

“Art. 46. [...] [...] VI – [...]

e) curso superior completo em nível de graduação, para os cargos de Escrivão de Polícia Civil, Agente de Polícia Civil, Agente Carcerário e Perito Papiloscopista, em qualquer área de formação; (NR)

f) ensino médio, para os cargos de Auxiliar de Necropsia e Auxiliar de Perito Criminal. (NR)

Parágrafo único. Exigir-se-á para os futuros ingressos nas carreiras da Polícia Civil, o disposto nas alíneas “e” e “f” do inciso VI, do art. 46.

[...]

Art. 62. O desenvolvimento do Policial Civil na carreira dar-se-á por promoção que consiste na passagem de uma classe para a outra classe imediatamente superior. (NR) Art. 63. A promoção da carreira de Delegados de Polícia Civil dar-se-á pelos critérios de antiguidade e merecimento, alternadamente. (NR)

Art. 62- A. A promoção das demais carreiras da Policia Civil dar-se-á com a observân-cia dos seguintes requisitos cumulativos: (AC)

I – interstício de efetivo exercício policial:

a) de 6 (seis) anos da classe A para a classe B; (AC) b) de 7 (sete) anos da classe B para a classe C; (AC) c) de 6 (seis) anos da classe C para a classe D. (AC)

II – avaliação médica, comprovada em inspeção de saúde a cargo da junta médica de saúde oficial do Estado; (AC)

III – participação em curso de aperfeiçoamento com aproveitamento que versem sobre matéria relacionada com a atividade Policial Civil; (AC)

IV – avaliação funcional satisfatória. (AC)

Art. 62- B. O curso de aperfeiçoamento e a avaliação funcional serão definidos na forma e segundo critérios a serem fixados em regulamento do Poder Executivo do Estado, mediante proposta do Conselho Superior da Polícia Civil, que deverá ser publicado em 90 (noventa) dias após a edição desta lei. (AC)

Art. 62- C. Não será promovido o Policial Civil que estiver cumprindo pena de suspensão disciplinar, preso em decorrência de flagrante delito ou por decisão judicial. (AC)

Art. 62- D. Fica vedada a promoção per saltum. (AC) [...]

Art. 75. Os subsídios dos Policiais Civis do Estado de Roraima, exceto da carreira de Delegado de Polícia, são fixados em parcela única correspondente às classes constantes do Anexo VI desta Lei Complementar, observado o limite constitucional. (NR) § 1º O montante do subsídio de que trata o caput deste artigo inclui e absorve, além do vencimento básico constante dos Anexos III, IV e V da Lei Complementar n.º 55, de 2001, e suas alterações, a Gratificação de Exercício Policial (GEP) e a Gratificação de Risco de Vida (GRV), regulamentadas pela Lei Complementar n.º 98, de 09 de março de 2006 e Lei Complementar n.º 128, de 14 de dezembro de 2007, bem como, as revisões gerais anuais introduzidas pela Lei nº 331, de 19 de abril de 2002, Lei nº 769, de 05 de abril de 2010, Lei nº 808, de 03 de junho de 2011, Lei nº 850, de 25 de maio de 2012 e Lei nº 906, de 03 de junho de 2013. (NR)

§ 2º Ao subsídio dos Policiais Civis serão acrescidas as revisões gerais anuais que venham a ser concedidas aos servidores do Poder Executivo, conforme previsto no artigo 37, inciso X, da Constituição Federal, podendo ser revisto através de Lei Ordinária. (AC)

§ 3º Todas as verbas de caráter remuneratório percebidos pelos Policiais Civis ativos regidos por esta Lei, a qualquer título, natureza ou denominação, ainda que já tenham se incorporado, por decisão administrativa ou judicial ou por qualquer outro modo ou motivo, à remuneração ou aos proventos dos respectivos beneficiários, ficam absorvidas e extintas, a partir da publicação desta lei, pelo somatório do respectivo vencimento base, determinado de acordo com a tabela constante do Anexo VI desta lei.

VI – gratificação pelo exercício de cargo em comissão ou função gratificada; (AC) [...]

Art. 76-A. O Policial Civil do Estado de Roraima que exerça suas funções em Município do Interior do Estado de Roraima fará jus a uma verba indenizatória de interiorização mensal, calculada sobre o subsídio da classe inicial da respectiva carreira, na proporção seguinte: (AC)

I - 7% (sete por cento) para os Policiais Civis do Estado de Roraima que exerçam suas funções em Unidades Policiais localizadas nos municípios distantes até 100 km do município de Boa Vista; (AC)

II - 10% (dez por cento) para os Policiais Civis do Estado de Roraima que exerçam suas funções em Unidades Policiais localizadas nos municípios compreendidos entre 101 km e 200 km do município de Boa Vista; e (AC)

III - 13% (treze por cento) para os Policiais Civis do Estado de Roraima que exerçam suas funções em Unidades Policiais localizadas nos municípios que se encontrem a mais de 200 km do município de Boa Vista.” (AC)

Art. 2º Fica autorizada a realização de promoção extraordinária nos termos estabeleci-dos nesta Lei Complementar.

Art. 3º Os atuais Policiais Civis, exceto os Delegados de Polícia, ocupantes das Classes A, Nivel I, constantes dos Anexos III, IV e V da Lei Complementar nº 55, 2001, desde que tenham cumprido o estágio probatório, serão promovidos extraordina-riamente, ao respectivo cargo a que pertençam, sendo reenquadrados na Classe B a partir de 1º de janeiro de 2014, na forma prevista no Anexo Único desta Lei Comple-mentar.

Art. 4º Fica assegurada aos Policiais Civis promovidos nos termos do artigo anterior a promoção da Classe B para a Classe C, a partir de 1º de janeiro de 2017, desde que obedecidos os requisitos dispostos nos incisos II, III e IV, do artigo 62-A, desta Lei Complementar.

Parágrafo único. Para promoção da Classe C para Classe D exigir-se-á o cumprimento cumulativo dos requisitos do artigo 62-A, desta Lei Complementar.

Art. 5º Ficam revogados os Anexos III, IV e V; os incisos I, II e IV do art. 76, todos da Lei Complementar nº 55, de 31 de dezembro 2001 e a Lei Complementar nº 98, de 9 de março de 2006, a partir da publicação desta Lei.

Art. 6º Fica declarado em extinção a carreira de Agente Carcerário da Lei Complemen-tar nº 55, de 31 de dezembro de 2001.

Art. 7º As despesas decorrentes da aplicação desta Lei correrão à conta das dotações orçamentárias próprias do Poder Executivo no orçamento da Polícia Civil. Art. 8º Esta Lei Complementar entra em vigor em 1º de janeiro de 2014. Palácio Senador Hélio Campos, 8 de novembro de 2013.

JOSÉ DE ANCHIETA JUNIOR

Governador do Estado de Roraima

(AC)

§ 4º A percepção do subsídio, não exclui o pagamento, na forma da Lei, das seguintes verbas: (AC)

I - décimo terceiro salário; (AC) II - adicional de férias; (AC) III - adicional noturno; (AC) IV - auxílio alimentação; (AC) V – indenização de interiorização; e (AC)

ANEXO ÚNICO

ANEXO VI da Lei Complementar Nº 55 de 31 de dezembro de 2001 QUADRO DA CARREIRA DA POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE RORAIMA

CARGO SUBSÍDIO VIGENTE EM 01/01/2014 SUBSÍDIO VIGENTE EM 01/01/2015 SUBSÍDIO VIGENTE EM 01/01/2016 Médico-Legista de Polícia Civil Classe D R$ 15.838,14 R$ 17.817,91 R$ 19.797,67 Médico-Legista de Polícia Civil Classe C R$ 12.670,51 R$ 14.254,33 R$ 15.838,14 Médico-Legista de Polícia Civil Classe B R$ 12.165,55 R$ 12.418,03 R$ 12.670,51 Médico-Legista de Polícia Civil Classe A R$ 9.532,03 R$ 9.834,22 R$ 10.136,41 Odonto-Legista de Polícia Civil Classe D R$ 15.838,14 R$ 17.817,91 R$ 19.797,67 Odonto-Legista de Polícia Civil Classe C R$ 12.670,51 R$ 14.254,33 R$ 15.838,14 Odonto-Legista de Polícia Civil Classe B R$ 12.165,55 R$ 12.418,03 R$ 12.670,51 Odonto-Legista de Polícia Civil Classe A R$ 9.532,03 R$ 9.834,22 R$ 10.136,41 Perito Criminal de Polícia Civil Classe D R$ 15.838,14 R$ 17.817,91 R$ 19.797,67 Perito Criminal de Polícia Civil Classe C R$ 12.670,51 R$ 14.254,33 R$ 15.838,14 Perito Criminal de Polícia Civil Classe B R$ 12.165,55 R$ 12.418,03 R$ 12.670,51 Perito Criminal de Polícia Civil Classe A R$ 9.532,03 R$ 9.834,22 R$ 10.136,41 Escrivão de Polícia Civil Classe D R$ 6.467,60 R$ 7.361,03 R$ 8.254,45 Escrivão de Polícia Civil Classe C R$ 5.067,51 R$ 5.767,56 R$ 6.467,60 Escrivão de Polícia Civil Classe B R$ 4.169,07 R$ 4.618,29 R$ 5.067,51 Escrivão de Polícia Civil Classe A R$ 3.618,56 R$ 3.794,56 R$ 3.970,56 Agente de Polícia Civil Classe D R$ 6.467,60 R$ 7.361,03 R$ 8.254,45 Agente de Polícia Civil Classe C R$ 5.067,51 R$ 5.767,56 R$ 6.467,60 Agente de Polícia Civil Classe B R$ 4.169,07 R$ 4.618,29 R$ 5.067,51 Agente de Polícia Civil Classe A R$ 3.618,56 R$ 3.794,56 R$ 3.970,56 Papiloscopista de Polícia Civil Classe D R$ 6.467,60 R$ 7.361,03 R$ 8.254,45 Papiloscopista de Polícia Civil Classe C R$ 5.067,51 R$ 5.767,56 R$ 6.467,60 Papiloscopista de Polícia Civil Classe B R$ 4.169,07 R$ 4.618,29 R$ 5.067,51 Papiloscopista de Polícia Civil Classe A R$ 3.618,56 R$ 3.794,56 R$ 3.970,56 Agente Carcerário de Polícia Civil Classe D R$ 6.467,60 R$ 7.361,03 R$ 8.254,45 Agente Carcerário de Polícia Civil Classe C R$ 5.067,51 R$ 5.767,56 R$ 6.467,60 Agente Carcerário de Polícia Civil Classe B R$ 4.169,07 R$ 4.618,29 R$ 5.067,51 Agente Carcerário de Polícia Civil Classe A R$ 3.618,56 R$ 3.794,56 R$ 3.970,56 Auxiliar de Perito Criminal Classe D R$ 4.311,73 R$ 4.907,36 R$ 5.502,98 Auxiliar de Perito Criminal Classe C R$ 3.378,35 R$ 3.845,04 R$ 4.311,73 Auxiliar de Perito Criminal Classe B R$ 2.779,38 R$ 3.078,87 R$ 3.378,35 Auxiliar de Perito Criminal Classe A R$ 2.412,37 R$ 2.529,70 R$ 2.647,03 Auxiliar de Necropsia Classe D R$ 4.311,73 R$ 4.907,36 R$ 5.502,98 Auxiliar de Necropsia Classe C R$ 3.378,35 R$ 3.845,04 R$ 4.311,73 Auxiliar de Necropsia Classe B R$ 2.779,38 R$ 3.078,87 R$ 3.378,35 Auxiliar de Necropsia Classe A R$ 2.412,37 R$ 2.529,70 R$ 2.647,03

DECRETO Nº 16.350-E DE 11 DE NOVEMBRO DE 2013

Abre no Orçamento Fiscal e da Seguridade Social, Crédito Suplementar por Anulação em favor de órgão (s) do Estado de Roraima para reforço de dotações constantes da lei orçamentária vigente.

O GOVERNADOR DO ESTADO DE RORAIMA, no uso das atribuições que lhe confere o art. 62, Inciso III, da Constituição Estadual, Lei Nº 889, de 14 de janeiro de 2013.

D E C R E T A :

Art. 1º Fica aberto no Orçamento Fiscal e da Seguridade Social do Estado, em favor do(s) Órgão(s) abaixo relacionado(s), Crédito Suplementar por Anulação no valor total de R$ 9.488.369,10 (nove milhões e quatrocentos e oitenta e oito mil e trezentos e sessenta e nove reais e dez centavos), para atender as programações constantes no(s) Anexo(s) I de cada processo integrante deste Decreto.

Tipo: 100

PROCESSO

FIPLAN Nº UNIDADE ORÇAMENTÁRIA

VALOR SUPLEMENTADO

2092 18101 Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento 280.000,00

(5)

Art. 2° Os recursos necessários à execução do disposto no art. 1° decorrerão da anulação de dotações orçamentárias, conforme indicado no(s) Anexo(s) II do(s) respectivo(s) processo(s).

Art. 3° Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Palácio Senador Hélio Campos, em Boa Vista, 11 de Novembro de 2013.

JOSÉ DE ANCHIETA JUNIOR

Governador do Estado

HAROLDO EURICO AMORAS DOS SANTOS

Secretário de Estado do Planejamento e Desenvolvimento

2097 19101 Secretaria de Estado da Segurança Pública 7.000,00

2083 12601 Fundo Especial do Poder Judiciário do Estado de

Roraima - FUNDEJURR 502.000,00

2099 32101 Defensoria Pública do Estado de Roraima 52.100,00

2094 17101 Secretaria de Estado da Educação e Desporto 7.299.819,10

2093 30101 Secretaria de Estado de Articulação Municipal e Política

Urbana 20.000,00

2088 21101 Secretaria de Estado da Infra-Estrutura 1.257.050,00

2087 22301 Junta Comercial do Estado de Roraima - JUCERR 6.000,00

2095 17201 Universidade Estadual de Roraima - UERR 34.400,00

TOTAL 9.488.369,10

ANEXO I CRÉDITO ADICIONAL DOTAÇÃO A SUPLEMENTAR

PROCESSO : 2083 UNIDADE ORÇAMENTÁRIA : 12601 - Fundo Especial do Poder Judiciário do Estado de Roraima - FUNDEJURR

PROGRAMA DE

TRABALHO RECURSOS DE TODAS AS FONTES

FU SUB PRO PAOE REG ESPECIFICAÇÃO E NATUREZA FTE IC TRO VALOR

02 061 003 2124 9900 FUNDEJURR - Estado Operacionalização do F 33903000 150 Não NO 332.000,00

F 44905200 150 Não NO 170.000,00

PROCESSO : 2087 UNIDADE ORÇAMENTÁRIA : 22301 - Junta Comercial do Estado de Roraima - JUCERR PROGRAMA DE

TRABALHO RECURSOS DE TODAS AS FONTES

FU SUB PRO PAOE REG ESPECIFICAÇÃO E NATUREZA FTE IC TRO VALOR

23 122 010 4134 9900

Manutenção e Conservação de Bens Imóveis da JUCERR -

Estado

F 33903900 150 Não NO 6.000,00

PROCESSO : 2088 UNIDADE ORÇAMENTÁRIA : 21101 - Secretaria de Estado da Infra-Estrutura PROGRAMA DE

TRABALHO RECURSOS DE TODAS AS FONTES

FU SUB PRO PAOE REG ESPECIFICAÇÃO E NATUREZA FTE IC TRO VALOR

26 782 075 2223 9900 Manutenção de Rodovias Federais - Estado F 33903900 101 Não NO 1.257.050,00 PROCESSO : 2092 UNIDADE ORÇAMENTÁRIA : 18101 - Secretaria de Estado da Agricultura,

Pecuária e Abastecimento PROGRAMA DE

TRABALHO RECURSOS DE TODAS AS FONTES

FU SUB PRO PAOE REG ESPECIFICAÇÃO E NATUREZA FTE IC TRO VALOR

20 122 010 4112 9900

Manutenção e Conservação de Bens Imóveis da SEAPA -

Estado

F 33903900 101 Não NO 280.000,00

PROCESSO : 2093 UNIDADE ORÇAMENTÁRIA : 30101 - Secretaria de Estado de Articulação Municipal e Política Urbana

PROGRAMA DE

TRABALHO RECURSOS DE TODAS AS FONTES

FU SUB PRO PAOE REG ESPECIFICAÇÃO E NATUREZA FTE IC TRO VALOR

15 451 014 2304 1500

Fomento às Ações de Desenvolvimento Municipal -

Amajarí

F 33404100 101 Não NO 20.000,00

PROCESSO : 2094 UNIDADE ORÇAMENTÁRIA : 17101 - Secretaria de Estado da Educação e Desporto

PROGRAMA DE

TRABALHO RECURSOS DE TODAS AS FONTES

FU SUB PRO PAOE REG ESPECIFICAÇÃO E NATUREZA FTE IC TRO VALOR

12 361 080 2194 9900 Manutenção e Fortalecimento da Educação Básica e Assistência ao Educando - Estado F 33903900 101 Não NO 3.988.105,10 12 362 080 2202 9900 Manutenção e Fortalecimento

do Ensino Médio - Estado F 33903900 101 Não NO 2.242.891,70 12 366 080 2203 9900

Manutenção e Fortalecimento da Educação de Jovens e

Adultos - Estado

F 33903900 101 Não NO 810.425,70

12 367 080 2205 9900 da Educação Especial - Estado Manutenção e Fortalecimento F 33903900 101 Não NO 258.396,60 PROCESSO : 2095 UNIDADE ORÇAMENTÁRIA : 17201 - Universidade Estadual de Roraima - UERR PROGRAMA DE

TRABALHO RECURSOS DE TODAS AS FONTES

FU SUB PRO PAOE REG ESPECIFICAÇÃO E NATUREZA FTE IC TRO VALOR 12 122 010 4339 9900 Manutenção de Serviços Administrativos Gerais da UERR - Estado F 33903300 150 Não NO 20.000,00 12 364 067 2241 9900 Realização de Cursos de Extensão e Pós-Graduação - Estado F 33901800 101 Não NO 7.400,00 F 33902000 101 Não NO 7.000,00 PROCESSO : 2097 UNIDADE ORÇAMENTÁRIA : 19101 - Secretaria de Estado da Segurança Pública PROGRAMA DE

TRABALHO RECURSOS DE TODAS AS FONTES

FU SUB PRO PAOE REG ESPECIFICAÇÃO E NATUREZA FTE IC TRO VALOR 06 183 037 2398 9900 Gestão das Políticas de

Segurança Pública - Estado F 33903000 101 Não NO 6.000,00 F 33903600 101 Não NO 1.000,00 PROCESSO : 2098 UNIDADE ORÇAMENTÁRIA : 34101 - Secretaria de Estado da Cultura - SECULT PROGRAMA DE

TRABALHO RECURSOS DE TODAS AS FONTES

FU SUB PRO PAOE REG ESPECIFICAÇÃO E NATUREZA FTE IC TRO VALOR

Estado

F 33902000 101 Não NO 7.000,00

PROCESSO : 2097 UNIDADE ORÇAMENTÁRIA : 19101 - Secretaria de Estado da Segurança Pública PROGRAMA DE

TRABALHO RECURSOS DE TODAS AS FONTES

FU SUB PRO PAOE REG ESPECIFICAÇÃO E NATUREZA FTE IC TRO VALOR

06 183 037 2398 9900 Gestão das Políticas de

Segurança Pública - Estado F 33903000 101 Não NO 6.000,00

F 33903600 101 Não NO 1.000,00

PROCESSO : 2098 UNIDADE ORÇAMENTÁRIA : 34101 - Secretaria de Estado da Cultura - SECULT

PROGRAMA DE

TRABALHO RECURSOS DE TODAS AS FONTES

FU SUB PRO PAOE REG ESPECIFICAÇÃO E NATUREZA FTE IC TRO VALOR

13 122 010 4259 0100

Manutenção de Serviços de Transportes da SECULT - Boa

Vista

F 33903900 101 Não ES 30.000,00

PROCESSO : 2099 UNIDADE ORÇAMENTÁRIA : 32101 - Defensoria Pública do Estado de Roraima PROGRAMA DE

TRABALHO RECURSOS DE TODAS AS FONTES

FU SUB PRO PAOE REG ESPECIFICAÇÃO E NATUREZA FTE IC TRO VALOR

14 422 096 2259 9900 Assistência Jurídica Gratuita ao

Cidadão - Estado F 33909300 101 Não NO 52.100,00

TOTAL GERAL: 9.488.369,10

BOA VISTA, 11 DE NOVEMBRO DE 2013

Diário Oficial

PÁG. 05

ANEXO II DOTAÇÃO A ANULAR

PROCESSO : 2083 UNIDADE ORÇAMENTÁRIA: 12601 - Fundo Especial do Poder Judiciário do Estado de Roraima - FUNDEJURR

PROGRAMA DE

TRABALHO RECURSOS DE TODAS AS FONTES

FU SUB PRO PAOE REG ESPECIFICAÇÃO E NATUREZA FTE IC TRO VALOR

02 061 003 2124 9900 FUNDEJURR - Estado Operacionalização do F 33903900 150 Não NO 502.000,00

TOTAL GERAL: 502.000,00

PROCESSO : 2087 UNIDADE ORÇAMENTÁRIA: 22301 - Junta Comercial do Estado de Roraima - JUCERR PROGRAMA DE

TRABALHO RECURSOS DE TODAS AS FONTES

FU SUB PRO PAOE REG ESPECIFICAÇÃO E NATUREZA FTE IC TRO VALOR

23 122 010 4334 9900 Manutenção de Serviços Administrativos Gerais da JUCERR - Estado F 33903000 150 Não NO 6.000,00 TOTAL GERAL: 6.000,00

PROCESSO : 2088 UNIDADE ORÇAMENTÁRIA: 21101 - Secretaria de Estado da Infra-Estrutura PROGRAMA DE

TRABALHO RECURSOS DE TODAS AS FONTES

FU SUB PRO PAOE REG ESPECIFICAÇÃO E NATUREZA FTE IC TRO VALOR

26 782 075 2226 9900 Manutenção de Estradas Vicinais - Estado F 33903900 101 Não NO 1.257.050,00

TOTAL GERAL: 1.257.050,00

PROCESSO : 2092 UNIDADE ORÇAMENTÁRIA: 18101 - Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento

PROGRAMA DE

TRABALHO RECURSOS DE TODAS AS FONTES

FU SUB PRO PAOE REG ESPECIFICAÇÃO E NATUREZA FTE IC TRO VALOR

20 601 077 2279 9900 Incentivo a Agropecuária

Familiar - Estado F 33903200 101 Não NO 280.000,00

TOTAL GERAL: 280.000,00

PROCESSO : 2093 UNIDADE ORÇAMENTÁRIA: 30101 - Secretaria de Estado de Articulação Municipal e Política Urbana PROGRAMA DE

TRABALHO RECURSOS DE TODAS AS FONTES

FU SUB PRO PAOE REG ESPECIFICAÇÃO E NATUREZA FTE IC TRO VALOR

15 451 014 2304 9900 Fomento às Ações de Desenvolvimento Municipal - Estado F 33903000 101 Não NO 20.000,00 TOTAL GERAL: 20.000,00

PROCESSO : 2094 UNIDADE ORÇAMENTÁRIA: 17101 - Secretaria de Estado da Educação e Desporto PROGRAMA DE

TRABALHO RECURSOS DE TODAS AS FONTES

FU SUB PRO PAOE REG ESPECIFICAÇÃO E NATUREZA FTE IC TRO VALOR

12 361 080 2194 9900 Manutenção e Fortalecimento da Educação Básica e Assistência ao Educando - Estado F 33903000 101 Não NO 183.600,00 F 33909200 101 Não NO 2.576.382,62 F 44905100 101 Não NO 792.472,33 12 362 080 2202 9900 Manutenção e Fortalecimento do Ensino Médio - Estado F 33903000 101 Não NO 160.650,00 F 33909200 101 Não NO 195.980,00 12 362 080 2359 9900 Reforma de Unidades Educacionais e de Apoio Pedagógico - Estado F 33903900 101 Não NO 1.566.406,06

27 811 030 2353 9900 Fortalecimento do Desporto Escolar - Estado F 33903000 101 Não NO 186.240,00 F 33903600 101 Não NO 65.000,00 27 812 030 2275 9900 Apoio a Eventos Desportivos e

de Lazer Comunitário - Estado F 33903900 101 Não NO 115.808,20 27 812 030 2277 9900

Manutenção e Implementação das Unidades Desportivas -

Estado

F 33903700 101 Não NO 85.806,64 F 33903900 101 Não NO 295.461,07 27 812 030 2363 9900 Reforma de Unidades

Desportivas - Estado F 33903900 101 Não NO 1.076.012,18

TOTAL GERAL: 7.299.819,10

PROCESSO : 2095 UNIDADE ORÇAMENTÁRIA: 17201 - Universidade Estadual de Roraima - UERR PROGRAMA DE

TRABALHO RECURSOS DE TODAS AS FONTES

FU SUB PRO PAOE REG ESPECIFICAÇÃO E NATUREZA FTE IC TRO VALOR 12 122 010 4339 9900 Manutenção de Serviços Administrativos Gerais da UERR - Estado F 33903900 150 Não NO 20.000,00 12 364 067 2314 9900 Desenvolvimento do Ensino

Superior - Estado F 33903300 101 Não NO 14.400,00

TOTAL GERAL: 34.400,00

PROCESSO : 2097 UNIDADE ORÇAMENTÁRIA: 19101 - Secretaria de Estado da Segurança Pública PROGRAMA DE

TRABALHO RECURSOS DE TODAS AS FONTES

FU SUB PRO PAOE REG ESPECIFICAÇÃO E NATUREZA FTE IC TRO VALOR 06 122 010 4555 9900 Ações de Informática da SESP - Estado F 33903000 101 Não NO 7.000,00

(6)

PROGRAMA DE

TRABALHO RECURSOS DE TODAS AS FONTES

FU SUB PRO PAOE REG ESPECIFICAÇÃO E NATUREZA FTE IC TRO VALOR

06 122 010 4555 9900 Ações de Informática da SESP -

Estado F 33903000 101 Não NO 7.000,00

TOTAL GERAL: 7.000,00

PROCESSO : 2098 UNIDADE ORÇAMENTÁRIA: 34101 - Secretaria de Estado da Cultura - SECULT PROGRAMA DE

TRABALHO RECURSOS DE TODAS AS FONTES

FU SUB PRO PAOE REG ESPECIFICAÇÃO E NATUREZA FTE IC TRO VALOR

13 122 010 4359 0100

Manutenção de Serviços Administrativos Gerais da

SECULT - Boa Vista

F 33903900 101 Não ES 30.000,00

TOTAL GERAL: 30.000,00

PROCESSO : 2099 UNIDADE ORÇAMENTÁRIA: 32101 - Defensoria Pública do Estado de Roraima PROGRAMA DE

TRABALHO RECURSOS DE TODAS AS FONTES

FU SUB PRO PAOE REG ESPECIFICAÇÃO E NATUREZA FTE IC TRO VALOR

14 422 096 2259 9900 Assistência Jurídica Gratuita ao

Cidadão - Estado F 33903700 101 Não NO 37.054,30

F 33903900 101 Não NO 15.045,70

TOTAL GERAL: 52.100,00

DECRETO Nº 2171-P DE 11 DE NOVEMBRO DE 2013.

O GOVERNADOR DO ESTADO DE RORAIMA, no uso de suas atribuições que lhe confere o art. 62, inc. III, da Constituição Estadual,

RESOLVE:

Art. 1º Nomear interinamente, IRACY RODRIGUES DE ANDRADE, CPF: 188.679.522-34, para Cargo de Direção Intermediária – CDI-I – Diretor de Centro Regional de Educação do Município de Caracaraí, da Secretaria de Estado da Educação e Desporto.

Art. 2º Este Decreto produz efeitos a contar de 30-09-2013. Palácio Senador Hélio Campos/RR,11 de novembro de 2013.

JOSÉ DE ANCHIETA JÚNIOR

Governador do Estado de Roraima

DECRETO Nº 2172-P DE 11 DE NOVEMBRO DE 2013.

O GOVERNADOR DO ESTADO DE RORAIMA, no uso de suas atribuições que lhe confere o art. 62, inc. III, da Constituição Estadual,

RESOLVE:

Art. 1º Exonerar IRACY RODRIGUES DE ANDRADE CPF: 188.679.522-34, do Cargo de Direção Intermediária – CDI-I, Diretor de Centro Regional de Educação do Município de Caracaraí, da Secretaria de Estado da Educação e Desporto.

Art. 2º Este Decreto produz efeitos a contar de 29-10-2013. Palácio Senador Hélio Campos/RR, 11 de novembro de 2013.

JOSÉ DE ANCHIETA JUNIOR

Governador do Estado de Roraima

DECRETO Nº 2173-P DE 11 DE NOVEMBRO DE 2013.

O GOVERNADOR DO ESTADO DE RORAIMA, no uso das atribuições que lhe confere o art. 62, inciso III, da Constituição Estadual e nos termos do art. 31, inciso VII, da Lei Complementar nº 053/2001 e de conformidade com o Processo nº 017101.010456/13-30,

RESOLVE:

Art. 1º DECLARAR VAGO, a partir de 8-9-2013, o Cargo de Professora, ocupado pela servidora MARIA JOETE PEREIRA CORDOVIL CPF: 648.222.572-15, matrícula nº 043006542, nomeada pelo Decreto n° 578-P, de 13 de maio de 2010, lotada na Secretaria de Estado da Educação e Desporto, por motivo de falecimento, conforme Certidão de Óbito expedida em 9-9-2013.

Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação. Palácio Senador Hélio Campos/RR, 11 de novembro de 2013.

JOSÉ DE ANCHIETA JUNIOR

Governador do Estado de Roraima

DECRETO Nº 2174-P DE 11 DE NOVEMBRO DE 2013.

O GOVERNADOR DO ESTADO DE RORAIMA, no uso das atribuições que lhe confere o art. 62, inciso III, da Constituição Estadual e nos termos do art. 31, inciso VII, da Lei Complementar nº 053/2001 e de conformidade com o Processo nº 013102.010455/13-52,

RESOLVE:

Art. 1º DECLARAR VAGO, a partir de 23-9-2013, o Cargo de Assistente Administra-tivo, ocupado pelo servidor ATALIBA BRAGA DE MORAES CPF: 060.217.192-04, matrícula nº 040002409, nomeado pelo Decreto n° 29-P, de 2 de abril de 2004, lotada na Vice - Governadoria, por motivo de falecimento, conforme Certidão de Óbito expedida em 24-9-13.

Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação. Palácio Senador Hélio Campos/RR, 11 de novembro de 2013.

JOSÉ DE ANCHIETA JUNIOR

Governador do Estado de Roraima

DECRETO Nº 2175-P DE 11 DE NOVEMBRO DE 2013.

O GOVERNADOR DO ESTADO DE RORAIMA, no uso de suas atribuições que lhe confere o art. 62, inc. III, da Constituição Estadual,

RESOLVE:

Art. 1º DECLARAR VAGO, por motivo de falecimento, a partir de 08-10-2013, o cargo de Natureza Especial Educacional – CNEED-IV – Gestor de Escola de Pequeno Porte, ocupado pelo servidor FRANCISCO MENDES DE ALMEIDA, CPF: 118.224.061-53, da Secretaria de Estado de Educação e Desporto.

Art. 2º - Este Decreto produz efeitos a contar da data de sua publicação. Palácio Senador Hélio Campos/RR, 11 de novembro de 2013.

JOSÉ DE ANCHIETA JÚNIOR

Governador do Estado de Roraima

DECRETO Nº 2176-P DE 11 DE NOVEMBRO DE 2013.

O GOVERNADOR DO ESTADO DE RORAIMA, no uso de suas atribuições que lhe confere o art. 62, inc. III, da Constituição Estadual,

RESOLVE:

Art. 1º DECLARAR VAGO, por motivo de falecimento, a partir de 05-11-2013, o Cargo de Natureza Especial educacional – CNEED-III – Gestor de Escola de Médio Porte, ocupado pelo servidor MANOEL DE JESUS DA SILVA, CPF: 323.128.732-49, da Secretaria de Estado de Educação e Desporto.

Art. 2º - Este Decreto produz efeitos a contar da data de sua publicação. Palácio Senador Hélio Campos/RR, 11 de novembro de 2013.

JOSÉ DE ANCHIETA JÚNIOR

Governador do Estado de Roraima

DECRETO Nº 2177-P DE 11 DE NOVEMBRO DE 2013.

O GOVERNADOR DO ESTADO DE RORAIMA, no uso de suas atribuições que lhe confere o art. 62, inc. III, da Constituição Estadual,

RESOLVE:

Art. 1º DECLARAR VAGO, por motivo de falecimento, a partir de 20-08-2013, o Cargo de Direção Intermediária – CDI-III – Assistente Educacional, ocupado pelo servidor ODAIR CARVALHO BARROS, CPF: 885.966.642-20, da Secretaria de Estado de Educação e Desporto.

Art. 2º - Este Decreto produz efeitos a contar da data de sua publicação. Palácio Senador Hélio Campos/RR, 11 de novembro de 2013.

JOSÉ DE ANCHIETA JÚNIOR

Governador do Estado de Roraima

DECRETO Nº 2178-P DE 11 DE NOVEMBRO DE 2013.

O GOVERNADOR DO ESTADO DE RORAIMA, no uso de suas atribuições que lhe confere o art. 62, inc. III, da Constituição Estadual,

RESOLVE:

Art. 1º - Exonerar CLARICE SILVA SOUZA, CPF: 511.139.532-68, do Cargo em Comissão de Natureza Especial Educacional – CNEED-V – Coordenador Pedagógico, da Secretaria de Estado de Educação e Desporto.

Art. 2º - Nomear MARNUBIA NASCIMENTO DINIZ, CPF: 225.161.742-68, para Cargo em Comissão de Natureza Especial Educacional – CNEED-V – Coordenador Pedagógico, da Secretaria de Estado de Educação e Desporto.

Art. 3º - Este Decreto produz efeitos a contar da data de sua publicação. Palácio Senador Hélio Campos/RR, 11 de novembro de 2013.

JOSÉ DE ANCHIETA JÚNIOR

Governador do Estado de Roraima

DECRETO Nº 2179-P DE 11 DE NOVEMBRO DE 2013.

O GOVERNADOR DO ESTADO DE RORAIMA, no uso de suas atribuições que lhe confere o art. 62, inc. III, da Constituição Estadual,

RESOLVE:

Art. 1º - Exonerar EDILENE DA SILVA TORRES, CPF: 914.384.977-68, do Cargo em Comissão de Natureza Especial Educacional – CNEED-V – Coordenador Pedagógico, da Secretaria de Estado de Educação e Desporto.

Art. 2º - Nomear SONIA SALVATIERRA VELASQUEZ, CPF: 144.538.432-91, para Cargo em Comissão de Natureza Especial Educacional – CNEED-V – Coordenador Pedagógico, da Secretaria de Estado de Educação e Desporto.

Art. 3º - Este Decreto produz seus efeitos a contar de 1º-10-2013. Palácio Senador Hélio Campos/RR, 11 de novembro de 2013.

JOSÉ DE ANCHIETA JÚNIOR

Governador do Estado de Roraima

DECRETO Nº 2180-P DE 11 DE NOVEMBRO DE 2013.

O GOVERNADOR DO ESTADO DE RORAIMA, no uso de suas atribuições que lhe confere o art. 62, inc. III, da Constituição Estadual,

RESOLVE:

Art. 1º Exonerar a pedido, EDVALDO SOARES CRUZ, CPF: 724.818.622-87, do Cargo de Direção Intermediária – CDI-III – Assistente Educacional, da Secretaria de Estado de Educação e Desporto.

Art. 2º Nomear VALDELIA COSTA PESSOA, CPF: 605.788.232-68, para Cargo de Direção Intermediária – CDI-III – Assistente Educacional, da Secretaria de Estado de Educação e Desporto.

Art. 3º - Este Decreto produz seus efeitos a contar de 31-10-2013. Palácio Senador Hélio Campos/RR, 11 de novembro de 2013.

JOSÉ DE ANCHIETA JÚNIOR

Governador do Estado de Roraima

DECRETO Nº 2181-P DE 11 DE NOVEMBRO DE 2013.

O GOVERNADOR DO ESTADO DE RORAIMA, no uso de suas atribuições que lhe confere o art. 62, inc. III, da Constituição Estadual,

RESOLVE:

Art. 1º Exonerar HAROLDO BARBOSA DA ROCHA, CPF: 062.573.132-87, do Cargo de Direção Intermediária – CDI-III – Assistente Educacional, da Secretaria de Estado de Educação e Desporto.

Art. 2º Nomear JADSON DE SOUZA ROCHA, CPF: 719.413.552-34, para Cargo de Direção Intermediária – CDI-III – Assistente Educacional, da Secretaria de Estado de Educação e Desporto.

Art. 3º - Este Decreto produz seus efeitos a contar de 31-10-2013. Palácio Senador Hélio Campos/RR, 11 de novembro de 2013.

JOSÉ DE ANCHIETA JÚNIOR

Governador do Estado de Roraima

DECRETO Nº 2182-P DE 11 DE NOVEMBRO DE 2013.

O GOVERNADOR DO ESTADO DE RORAIMA, no uso de suas atribuições que lhe confere o art. 62, inc. III, da Constituição Estadual,

RESOLVE:

Art. 1º Exonerar JANE HEYRE DE SOUZA CRUZ PEREIRA, CPF: 750.802.062-68, do Cargo de Direção Intermediária – CDI-III – Assistente Educacional, da Secretaria de Estado de Educação e Desporto.

Art. 2º Nomear LINO INACIO CAETANO DA SILVA, CPF: 659.528.202-04, para Cargo de Direção Intermediária – CDI-III – Assistente Educacional, da Secretaria de Estado de Educação e Desporto.

Art. 3º - Este Decreto produz efeitos a contar da data de sua publicação. Palácio Senador Hélio Campos/RR, 11 de novembro de 2013.

JOSÉ DE ANCHIETA JÚNIOR

Governador do Estado de Roraima

Referências

Documentos relacionados

Projeto de Pesquisa a ser desenvolvido no IFMG, conforme as especificações e parâmetros relacionados no Anexo VIII deste edital, em 1 (uma) via. a) No caso do candidato para vaga

O presente trabalho foi realizado em 43 postos de saúde, por meio de 290 ques- tionários semiestruturados, compostos por 10 questões. Foram aplicados na forma de entrevista,

quantidade de polígonos de todas as peças foi triplicada usando a Ferramenta Dyna Mesh, pois a quantidade baixa de polígonos do modelo original não permitia fazer uma modelagem de

Nesses casos o acesso ao Poder Judiciário para efetivar o direito à saúde, incluindo a habilitação e reabilitação, pode ser um fator de grande importância para a efetivação

estudo de simulação de MC para avaliação dos estimadores dos parâmetros do modelo pro- posto, como também a aplicação a quatro conjuntos de dados são apresentados no Capítulo

Perguntada sobre se os manuscritos contêm unicamente livros canônicos, como hoje os conhecemos, Pnina Shor esclarece: “Não, os Manuscritos abrangem muito mais do que os

(1998) no qual os autores verificaram as correlações entre medidas sintáticas e os fluxos de pedestres e veículos em várias regiões de Londres, a integração mostrou-se a

Para obter mais informações sobre como encontrar a Etiqueta de Serviço do computador, consulte Localizar a Etiqueta de Serviço do Computador Portátil Dell. Artigos da base