• Nenhum resultado encontrado

Com o intuito de melhor informar aos. interessados, o HARAS DAS ESTRELAS. divulga a seguir a relação de todos os seus

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Com o intuito de melhor informar aos. interessados, o HARAS DAS ESTRELAS. divulga a seguir a relação de todos os seus"

Copied!
70
0
0

Texto

(1)
(2)

Com o intuito de melhor informar aos

interessados, o HARAS DAS ESTRELAS

divulga a seguir a relação de todos os seus

produtos nascidos no ano de 2005.

Esta relação é oficial e foi emitida pelo

Stud Book Brasileiro.

O HARAS DAS ESTRELAS, venderá

neste leilão toda a sua produção

sem reserva, sem base e sem defesa.

Excelência e Seriedade, são os nossos

compromissos.

A t e n c i o s a m e n t e ,

HARAS DAS ESTRELAS

(3)
(4)

1ª GERAÇÃO VENDIDA EM LEILÃO*

Produtos Vendidos ... 24

Produtos Corridos ... 21 = 87,5%

Prods. Ganhadores ou Colocados ... 19 = 79,1%

Prods. Ganhadores ou Cols. Clás. ... 8 = 33,33%

ANIMAIS CLÁSSICOS:

ESTRELONA

NOT TRUE

ROYAL LAKE

MUCHACHO GUAPO

BLACK LIGHTING

NORTHERN SHOW

ESTRELA MAIOR

MOON STAR

(5)

Produtos Vendidos ... 26

Produtos Corridos até 26/02/07 ... 22 = 84,61%

Prods. Ganhadores ou Colocados ... 18 = 69,23%

Prods. Ganhadores ou Cols. Clás. ... 4 = 15,38%

ANIMAIS CLÁSSICOS:

TUDO AZUL

SUPER DUDA

MY BEST DREAM

RUA DA CARIOCA

* Resultados obtidos aos 2 e 3 anos, produtos em treinamento.

2ª GERAÇÃO VENDIDA EM LEILÃO*

(6)

ATENÇÃO

COMPRADOR

EXAMINE ANTES DE

COMPRAR.

O HARAS DAS ESTRELAS SOLICITA AOS

INTERESSADOS QUE PROCEDAM OS EXAMES

DOS PRODUTOS (RAIO X, ENDOSCOPIA, ETC.)

ANTES DA LICITAÇÃO.

AS VENDAS SÃO IRREVOGÁVEIS E

I R R E T R AT Á V E I S.

(7)

SEM JUROS E SEM

CORREÇÃO

HORÁRIO

20:30HS PONTUALMENTE

20:30HS PONTUALMENTE

20:30HS PONTUALMENTE

20:30HS PONTUALMENTE

20:30HS PONTUALMENTE

15 P

15 P

15 P

15 P

15 PARCELAS

ARCELAS

ARCELAS

ARCELAS

ARCELAS

(8)

Todos os produtos do Haras das Estrelas estão inscritos para as COPAS ABCPCC. Para tal, o vendedor, pagou a taxa Universal - Geração 2005.

Em relação à Copa Velocidade e às Taças de Prata, o adquirente poderá correr seu produto, sem penalidade, mesmo que o pai do referido produto não tenha

participado do Leilão de Coberturas correspondente.

Em relação às outras provas, existe uma penalidade de 20% do valor do prêmio ao 1º colocado, caso o pai do referido produto não tenha participado do Leilão de Coberturas correspondente. Se o vendedor não tivesse pago a Taxa Universal

-Geração 2004, esta penalidade seria de 40% (quarenta por cento) do valor do prêmio ao 1º colocado.

Os seguintes garanhões, com produtos neste leilão participaram do Leilão de Coberturas ABCPCC correspondente à esta geração:

• BOATMAN • DANCER MAN • KNOW HEIGHTS • NOTATION • ROI NORMAND • SPRING HALO

(9)
(10)

LIGUE PARA:

(21) 3534.9000

(21) 2274.5252

(21) 7811.9041

(21) 8156.1234

(11) 8408.1477

(11) 8162.0567

(11) 8222.1144

(11) 8224.0302

(11) 8416.2214

(11) 8375.0981

(11)

TODOS OS PRODUTOS FICARÃO

ALOJADOS NO HIPÓDROMO

DA GÁVEA

HARAS SANTA ZÉLIA DO CAIBOATÉ

VILA LAGOA - GRUPO 29

A PARTIR DE 24 DE ABRIL

HARAS DAS ESTRELAS

VILA LAGOA - GRUPO 5

A PARTIR DO DIA 10 DE ABRIL

(12)

NORMAS ESPECÍFICAS

I - CONDIÇÕES GERAIS

ART. 1º - O Leilão de Potros dos Haras Das Estrelas e Santa Zélia do Caboaté, será realizado no dia 10 de Maio de 2007, 5ª feira, às 20:30 horas, no Jockey Club Brasileiro.

ART. 2º - A arrematação far-se á pelo maior lance.

ART. 3º - Ë facultado aos interessados fazer examinar por técnicos de sua confi-ança os produtos a serem licitados, antes do Leilão. Portanto serão INACEITÁVEIS quaisquer reclamações posteriores.

ART. 4º - Os vendedor e a APPS (Agência Paulista de Puro Sangue) não se res-ponsabilizam por quaisquer alterações ocorridas no estado dos ani-mais, após a arrematação, tampouco acidente de transporte.

Paragráfo 1º - Lembramos aos interessados que procedam com antecedênca a devida revisão dos animais, pois uma vez na pista, a distância impede muitas vezes a verificação de detalhes somente visí-veis de perto, e reclamações desta natureza não serão aceitas. ART. 5º - Os animais, após o leilão, retornarão aos locais de origem na noite do

leilão, e deverão ser retirados no prazo de 2 (dois) dias a contar da data da arrematação.

ART. 6º - Os lances corresponderão ao valor da parcela mensal e seu valor será determinado pelo leiloeiro.

ART. 7º - Foram dispensados os necessários cuidados para que o catálogo esteja correto, mas a APPS (Agência Paulista de Puro Sangue), os vendedores e o leiloeiro não respondem por erros ou omissões do mesmo. Eventuais correções feitas durante o leilão prevalecerão sobre o catálogo. II - DOS COMPRADORES

ART. 8º - Os compradores poderão optar por uma das seguintes condições de pagamento:

(13)

- 15 parcelas sem juros e sem correção;

- 12 parcelas com 3% (três por cento) de desconto;

- 7 parcelas com desconto 8% (oito por cento) de desconto; - à vista com 15% (quinze por cento) de desconto.

ART. 9º - Os interessados em obter financiamento deverão apresentar a APPS cadastro para apreciação até 10 dias antes do leilão.

Parágrafo 1º - Os compradores que não estiverem cadastrados ou aqueles cujos cadastros não forem aprovados terão que efetuar o paga-mento à vista, gozando do desconto estipulado.

ART. 10º - Os compradores deverão pagar as seguintes taxas:

a) 8% (oito por cento) sobre o valor do arremate, para qualquer opção de pagamento.

b) Transferência de propriedade. ART. 11º - Aos compradores compete ainda:

a) Assinar no ato da compra nota promissória no valor correspondente ao preço da aquisição, mais as taxas devidas, com vencimento contra apresentação e que deverá ser paga ou substituida quando da regula-rização da compra.

b) Assinar, no ato da arrematação, a transferência de propriedade. c) Assinar no ato da arrematação contrato de financiamento.

d) Os acertos de compra deverão ser efetuados no escritório montado no próprio local do leilão, após a arrematação.

ART. 12º - O ICM é de responsabilidade do vendedor na forma do decreto 34.449. Os produtos com idade inferior a 36 meses estão isentos de ICMS, entretanto para as vendas interestaduais o imposto é devido e seu recolhimento será de responsabilidade do comprador.

III - DOS VENDEDORES Compete aos vendedores:

ART. 13º - Pagar as despesas do leilão que serão rateadas por animal.

ART. 14º - No caso de não apresentação do animal inscrito, seu responsável também deverá pagar a importância mencionada acima.

ART. 15º - Apresentar o animal inscrito, no dia e local designados, devidamente encabrestados, acompanhado de seu respectivo cavalariço, carteira de identidade e exame negativo de AIE, dentro do prazo de validade do mesmo, exigido pelo serviço de veterinária do Jockey Club. Os animais deverão estar no Tattersall até as 19:00 horas do dia do leilão.

ART. 16º - No caso de defesa ou forfait, o vendedor terá 5 (cinco) dias úteis para efetuar o pagamento, após este prazo, incidirão juros sobre o débito. a) na defesa, o vendedor ficará responsável pelo pagamento das taxas de comprador, além das despesas previstas no artigo 13º.

IV - CONDIÇÕES FINAIS

ART. 17º - O animal arrematado será entregue pelo vendedor mediante autoriza-ção por escrito da APPS (Agência Paulista de Puro Sangue), a qual será dada imediatamente após a regularização da compra, correspondendo

(14)

ao vendedor a responsabilidade de manutenção do animal até no má-ximo 2 (dois) dias subsequentes à arrematação.

A partir do 3º dia, as despesas de manutenção ficarão por conta do comprador, pagas as diretamente ao vendedor, no dia da retirada do animal no valor de R$ 30,00 (trinta reais) a diária.

Parágrafo Único - Eventuais problemas decorrentes da não retirada do animal são de exclusiva responsabilidade do comprador.

ART. 18º - A palavra do leiloeiro, no decorrer do leilão está credenciada a alterar ou complementar estas normas, bem como as informações no catálogo. O leiloeiro reserva-se o direito de não aceitar lances de pessoas que a seu critério julgar não responsáveis sendo seu julgamento soberano. ART. 19º - Fica estabelecido o foro da capital do Rio de Janeiro, para a

eventuali-dade de qualquer pendência judicial.

ART. 20º - Após o prazo de 2 (dois) dias úteis, caso não tenha ocorrido o acerto por parte do comprador, o vendedor poderá aceitar, ou não, com a anuência da agência organizadora, a substituição do comprador.

ART. 21º - No caso de acerto direto entre as partes, as taxas deverão ser pagas a agência.

ART. 22º - As taxas do leilão são irrestituíveis, mesmo para os casos de anulação. ART. 23º - Os casos omissos serão julgados pelos vendedores e pela APPS (Agên-cia Paulista de Puro Sangue), a seu exclusivo critério, sendo finais e definitivas as suas decisões, não podendo ser encaminhado nenhum tipo de reclamação, sem primeiro ocorrer o acerto inicial.

ART. 24º - É facultado ao vendedor a exigência de avalista. No caso de não apro-vação do avalista indicado, o comprador ficará sujeito a pagamento à vista.

ART. 25º - O não pagamento de uma das notas promissórias implica no vencimen-to auvencimen-tomático de vencimen-todas as demais ainda para vencer.

ART. 26º - Após o prazo de 7 (sete) dias úteis, caso não tenha ocorrido o acerto por parte do comprador, o vendedor poderá cancelar a venda.

ART. 27º - O Compromissário Comprador, depois de notificado por via postal, com prazo de CINCO DIAS, outorga desde já poderes especiais e irrevogáveis ao Jockey Club, para debitar em conta corrente do PROPRIETÁRIO E/ OU CRIADOR, todas as parcelas devidas e referentes ao presente com-promisso de compra vencidas e não pagas nas épocas convencionadas, inclusive juros de mora e/ou multa contratual dando como bons e corre-tos os débicorre-tos eventualmente feicorre-tos, sem direito a qualquer reclamação ou contestação. Os valores debitados em conta corrente do Compromissário Comprador serão levados à crédito em conta corrente do Promitente Vendedor, caso não haja contranotificação fundamenta-da. Para todos os fins de direito o endereçamento da notificação postal será o constante no contrato firmado pelo Compromissário Comprador, cabendo a ele no caso de mudança comunicar por escrito ao Promitente Vendedor.

ART. 28º - A APPS não é responsável por eventuais problemas nas aquisições feitas através do sistema telefônico implantado no leilão.

(15)

HISTÓRICO

DOS

(16)

BLUSH RAMBLER

USA - 1990 - Blushing Groom x Romanette, por Alleged

2 vitórias, ING. aos 2 anos, US$252,300 em prêmios. Aos 2 anos; 1º Stardom Stakes (GB), L - 1.600m; 2º CIGA Grand Criterium (FR), G1 - 1.600m; Aos 4 anos: 2º Preis des Ammerland Bayeriches Zuchtrennem (GB) - G1 - 2.000m; 3º Ever Ready Coronation Cup (GB) - G1 - 2.400m; 3º Cumberland Lodge Stakes (GB), G3 - 2.400m; 3º Leicester Mercury Stakes (GB), G3 - 2.200m.

BLUSH RAMBLER - A primeira geração americana nasceu em 1997, com destaque para LORD FLASHEART (6 vitórias, Prix Hocquart, G2, 1º Prix de Conde Royal, G3; 1º Criterium de L’Quest, L, 2º Prix du Jockey Club, G1), GERONIMUS JOY (3º Natalma Stakes, G3). No Brasil sua primeira geração estreou em 2001 com destaque para: UAPYBO (1º GP São Paulo, G1/2002), FILÓ (1ª GP GP OSAF/PCS, G1, GP Fábio da Silva Prado, G2), PRINCE DI JAVA (1º GP Cruzeiro do Sul, G1, 3º GP Alm. Marquês de Tamandaré, G2, 4º GP Brasil, G1), NEW DREAMS (1º GP Marciano de Aguiar Moreira, G1, GP Henrique de Toledo Lara, G3), HIGH COURT (1º GP Henrique Possolo, G1, 1º GP Thomaz T. Assumpção Jr., G3), ELFISHNESS (1º GP Fábio da Silva Prado, G2; 2º GP Diana, G1); REMILLY (1º GP Conde de Hezberg - G2; 1º GP Costa Ferraz, G3; MANIA STAR (1º GP Duque de Caxias, G2, GP Euvaldo Lodi - G3), SABLES D’OR (1º GP Luiz Fernando Cirne Lima - G3), MARLY LA VILLE (2º GP Marciano de Aguiar Moreira, G1; 3º Taça de Ouro, G1; 4º GP Carlos Telles R. Faria, G2); HOLLYWOOD GIRL (3º GP Fábio Silva Prado, G2); RIVERSIDADE LADY (3º GP José Paulino Nogueira, G3); GIUNIA (3º Clás. Luiz Alves de Almeida, L); Nature Boy (4º GP Pres. da República, G1), Manhã de Ipacaray (5º GP Euvaldo Lodi, G3), Iguaraçu (4º GP Consagração, G1), Jokannan (4º GP Pres. Arthur da Costa e Silva - G3), Lancha Veloz (3º GP Roger Guedon - G3).

BOATMAN (USA - 1996)

Irish River x Peplum, por Nijinsky II

3 vitórias (2 USA e 1 GB), U$ 231.341, inclusive: 2º Manhattan Handicap, G1 (à peq. diferença), 2.000m; 2º Clement L. Hirsch Turf Championshipe Stakes, G1, 2.000m; 2º Tom Macgee Autumn Stakes (GB), 1.600m.

Filho do leading sire IRISH RIVER em linha clássica da criação JUDDMONTE. seus filhos estão estreando na presente temporada, com destaque para o líder TUDO

AZUL (1º GP ABCPCC, G1, 1º GP Ipiranga, G1, 1º GP Conde de Herzberg, G2, 1º Clás. Hernani de A. Silva, L); BUCANEER (2º GP Paraná, G1, 3º Copa Veloc. ABCPCC, G3); e LA PROFESSORA (2º GP Paulo José da Costa, G3).

BUROOJ (ENG - 1990)

Danzig e Princess Sucree, por Roberto

7 vitórias, Inglaterra U$ 182,399; 1º Bonusprint September Stakes - G3 [2200m]; 2º Cumberland Lodge Stakes - G1 [2400m]; Pertemps Jockey Club Stakes - G2 [2400m]. Produziu: BYZANTIUM [GP. Ipiranga - G1/em record]; COQUETEL [Derby Paulista - G1; GP. João Adhemar de Almeida Prado - Taça de Prata - G1];

Reprodutor Produtos em idade de corrida Produtos Corridos Produtos Ganhadores Ganhadores Clássico Colocados Clássico BOATMAN 77 56 = 72,72% 26 = 33,76% 1 = 1,29% 5 = 6,49%

(17)

BACCARAT [GP. Paraná G1]; DETECTIVE [GP. Jockey Club de São Paulo -G1]; DA-LHE GRISON [GP. Paraná - -G1]; PETRÓLEO [GP. Antônio da Silva Prado - G2]; ÉUMSONHO [GP. Antenor de Lara Campos - G2]; MOON BERRY [Derby Paranaense - G3]; YOROKOBI [GP. José de Souza Queiroz - G2]; CHATTE [Clás. Emerald Hill - L]; BLUE DEEP [GP. ABCPCC - L]; NEW FREDOM [Clás. Pres. Julio Mesquita - L]; Quality Special [1 vitória, França; 2ª UAE Oaks - L, Dubai; 4ª Prix de Boulogne - L, França]; Baronette; Belgian Blue; Gianni Schicchi; Giordano; Feliz Para Sempre; Increasing Profit; Amex; New Muntaz; Anchors Away; Baguaçu; Cigar Band; Banderille; Ducha Escocesa; Colette; Giordano; Hiperativa; Especiaria; Iluminatto; Quality Special; Quality For Fame; Royal Music; Magia Star; Quality Deposit; Joeira; Quiet Foxy; Power Dixie; New Freedom; Real Player; Chandon Moêt; Scliar; Quarry; Silver Swing; Xara’s Bello; King Philip; Libuse. E dos Penqueiros: Sul Nativo [Seletiva e 3º Final Penca de Tupanciretã/RS]; Disney Magic [Seletiva e 3º Final Penca do Arroz - São Borja/RS; 2º Seletiva da Penca de Tupanciretã/RS]. Avô materno de: Regalary [5º Clás. Imprensa - L]; Sarapico [2º P. Esp. Jayme Torres]; Apricot Noir [2º Copa Velocidade - ABCPCC, Tr]; Festa Vip [Seletiva e 3ª Final Penca de Alegrete/RS]; Fast Look [Seletiva Copa ACPCCP - Turfe Paranaense].

DANCER MAN (BRZ - 1992)

Sestero e Sistiana, por Ariosto

12 vitórias, Gávea; 1º GP. Presidente da República - G1 [1600m]; GP. ABCPCC - G1

[1600m]; GP. Salgado Filho - G2 [1600m/em record]; GP. Mário de Azevedo Ribeiro - G3

[1300m]; GP. Nestor Jost - G3 [1400m]; GP. José Buarque de Macedo - G3 [1600m]; Pv. Esp. Leilão Anual do Paraná [1400m]; 2º GP. Pres. Emílio Garraztazú Médici - G2 [1600m]; 3º GP. Jockey Club Brasileiro - G1 [2000m]; 4º GP. Estado do Rio de Janeiro - G1 [1600m]; GP. Presidente da República - G1 [1600m]; GP. José Carlos de Figueiredo - G3 [1600m]. Produziu: LAURENCIANO [GP. Presidente do Jockey Club - G2]; POWER TOPTEN

[GP. Jockey Club Brasileiro - G2; GP. Presidente Vargas - G2; GP. Protetora do Turfe - G3]

CRAFTSMAN [GP. Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro - G3]; OTHER VICTORY

[GP. ABCPCC - G3]; BOB TEEN [Clás. Governador do Estado - L]; RE THONG [Clás. Octávio Dupont - L]; OTHER TOSS [Clás. Ministério da Agricultura - L]; Lord Victory; Re Gallary; Must Dance; Other Color; Dancer Desejada; Sarapico; Power

Special; Re Like Mims; Early Dancer; Bienpensado [1º Seletiva Copa ACPCCP

- Turfe Paranaense]

FAHIM

ING - 1993 - Green Desert x Mahrah, por Vaguely Noble

5 vitórias (3 ING, USA, UAE) aos 3 e 4 anos, U$ 232,057 e 7 colocações (3/2º; 3/3º; 1/4º) em 14 apres.; 1º Fort Michery Handicap, LR (2000m/NTR - 1:58:3/5), USA; Handicap, 1600m, ING; Handicap, 2000m, ING; Handicap, 2000m/areia, UAE; Maiden Race, 1700m, ING; 2º Sword Dancer Invitational Stakes G1, 2400m/G -Saratoga/USA - para tempo record de AWAD/ U$3,051,507); Jebal Ali H. Nadaisheda Mile, L, 1600m/A; Handicap, 2000m, ING; 3º Roa Foundation Stakes,

Reprodutor Produtos em idade de corrida Produtos Corridos Produtos Ganhadores Ganhadores Clássico Colocados Clássico DANCER MAN 70 51 = 72,85% 37 = 52,85% 7 = 10% 16 = 22,85%

(18)

L - 2000m; Maiden Stakes, 2000m/A, UAE; Allowance, 1800m, USA; 4º Maidne Stakes, 1800m/A; 5º Maiden Stakes, 1600m/A. Seus primeiros produtos estrearam em 2003, e com poucos produtos registrados, produziu: REIZINHO (1º GP Pres. Antonio Corrêa Barbosa - G2/ETR; 2º GP Paraná, G1); QUICKEN GIRL (6 vitórias consecutivas na Gávea em 7 apresentações, 1º GP Mário de Azevedo Ribeiro, G3, Cl. São Francisco Xavier/Taça Atualpa Soares - L); NEGRO FAHIM (1º P.E. Rubens Amazonas de Lima); OFFA (1º Cl. Pres. José Bonifácio Coutinho Nogueira, L, Cl. Primavera, L); CANDY MAID ( 1º P.E. Elsom José Mauad, 4º Derby Paranaense - G2), Haarlem - (3º GP Alô Ticoulat Guimarães, G2); Hipofahim (2º P.Especial); Ghostly (5ª P.Especial); Tuaregue Fahim.

INEXPLICABLE (USA - 1995)

Miswaki e Mythomania, por Nureyev

6 vitórias, Estados Unidos U$ 381,314. 1º Canadian Turf Handicap - G3 [1700m]; New Hampshire Sweepstakes Handicap - G3 [1800/em record]; 2º Bernard Baruch Handicap - G2 [1800m]. Recordista dos 1800m em Rockingham Park. Sua primeira geração estreou em 2006, destacando-se: FAST LOOK [Final e Seletiva do GP ACPCCP - Turfe Paranaense/em record]; Burj El Arab [5º Copa ABCPCC - Velocidade - G3]; Orient Inexplicable [Clás. Linneo de Paula Machado, Cristal; P. E. Rafael de Barros Filho, CJ; 3º GP. Bento Gonçalves - G1; GP. Pres. Jose de Souza Queiroz - G3]; Garrida [3ª GP Pres. João Carlos Leite Penteado - G3, 3ª GP. Jael. B. Barros - Prova Super Precoce, Tarumã]; Kalana [2ª P. Esp. Jayme Moniz Aragão]; Fiorentino; Sib Glory; Zorba’s Dream; Bramantino. E dos penqueiros: Emoções Fortes [Seletiva e 2º Final Penca de Alegrete/RS; 2º Seletiva Penca dos Campeões - Carazinho/RS]; Festa Vip [Seletiva e 3º Final Penca de Alegrete/RS].

KNOW HEIGHTS

(USA - 1989)

Shirley Heights x Unknown Lady, por Hoist The Flag

10 vits, US$583.017 em prêmios; 1º Derby du Lanquedoc, L, 2.400m; 1º GP Inter Regional dos 3 anos, L, 2.200m; 1º Le Vase d’Argent, L, 2.000m; 1º Pr. René Bodel, L, 2.400m; 1º GP de Lyon, L, 2.400m; 1º Carleton F. Burke Handicap, G2, 2.000m; 1º San Houton Handicap, L, 2.400m; 2º Hollywood Turf Cup, G1, 2.400m. Dentre seus produtos destacam-se: CORAY - 1º GP Diana, G1, Cruzeiro do Sul, G1,1º GP Marciano de A. Moreira, G1, QUEEN DESEJADA (1º GP Brasil, G1, 1º GP Onze de Julho - G2, 2º GP Zélia G. Peixoto de Castro - G1), AVIACION (1º GP Zélia G. Peixoto de Castro, G1, 1º GP Roger Guedon, G3); XIRIRICA DA SERRA (1º GP José G. Nogueira, G1, 3º GP Marciano de Aguiar Moreira, G1); COLINA VERDE (Tríplice Coroada em 2006, 1º GP Barão de Piracicaba, G1, 1º GP Henrique Toledo Lara, G1, 1º GP Diana, G1); IVOIRE (1º GP Francisco Eduardo de Paula Machado, G1); MONZON (1º GP Al. Marques de Tamandaré, G2); AMOR DE CISNE (GP Gal. Couto de Magalhães, G2); BRISETE (1º PE Indep., PE Moacyr de Carvalho), NAKABA (1º GP Pres. Antonio T. de Assumpção Netto, G2, 2º GP José G. Nogueira, G1), NOVA LEI (1º GP Luiz F. Cirne Lima, G3, GP Thomaz T. Assumpção Jr. G3, etc.), NEPOTISTA (1º GP Consagração, G1), NORTHERN PAN (1º GP Conde de Herzberg, G2), NAYARA GOLD (1º GP Pres. Mário Ribeiro Nunes Galvão, G3), HECKIE (GP Fábio da Silva Prado, G3), NAPERON (1º GP J. Aiscan, G3), INDIANETTE (1º GP Roger Guidon, G3), FUTURE (1º Clás. Justiça do Trabalho, L), BEDOIN (2º GP ABCCC, G1);

(19)

BAGUARI (2º Cl. Primavera, L); OGUM (5º GP Consagração, G1); MYLOPOTAS (3º GP JCSP, G1), além de diversos outros colocados clássicos.

NOTATION (USA - 1986)

Well Decorated e No Test, por Nodouble

6 vitórias nos Estados Unidos, com U$ 363,124 em prêmios, incl. Lexington Sks -G2 e Chesapeak Sks - L; 2º Illinois Derby - G3, Lafayette Sks - L e Thomas D. Nash Memorial Hcp - L. Ingressou na reprodução na temporada de 1992 e já revelou ganhadores de mais de 300 corridas entre hipódromos e canchas-retas, com destaque para os penqueiros FATTO IN CASA (Penca do Automável, Bagé) e JETTA (GP Turfe Gaúcho), os ganhadores clássicos AUTORIDADE MÁXIMA (GP Presidente da República - G1, C. Jardim), JAN MURRAY (GP Emilio Garrastazú Médici G2), GLÓRIA MÁXIMA (GP IV Copa ABCPCC Velocidade de Potros G3), SUPER DESEJADO (GP Frederico Lundgren -G3), FELICIDADE-BELA (GP Luiz F. Cirne Lima - -G3), CRAZY JET (1º Clássico Jockey Club Brasileiro - L), KE AMOUR (1º P.E. Jayme Moniz de Aragão); NOT TRUE (1º Clás. Pres. Augusto de Souza Queiroz - L); SUPER DUDA (1º P.E. Cidade de Teresópolis); ÉDIPO PHANTON (1º P.E. Odyr do Couto); JOGO SÉRIO (1º GP Copa AGCCC - Potros); JOGO ANTIGO (1º Clás. Eurico Solanes); JADINA ARIAS (1º Clás. Oswaldo Aranha); CUADRERO (1º Clás. Nilo Caetano Lo Rumo); BIG BADGE (1º Clás. Câmara Municipal); BIG BEAUTIFUL (1º Clás. Armando de Alencar); OHAMED (1º Clás. Francisco Dall’Igna); OSBABADO (1º GP Derby-Riograndense); POLAR EXPORT (1º Clás. Brigada Militar), FALA MANSA (1º Clás. Hernani de Freitas, L), além dos colocados clássicos JET TRAFFIC (3º G1); LONDON EYE (2º G1); VIDA NOTURNA (2º G3); DARING BEAUTY (3º G3); DANAMORADA (2º G2); NORTHERN SHOW (4º G3); FAYETTEVILLE (3º G3); FAMOSOS, RAÇA NEGRA, EVITATION, FAMOSO CUTE LITTLE THING, FRICASSE, JEWEL PRINCE, MOON STAR, NO LO ENSAYES, MADAME ATREVIDA, JEEP BLUE, CACIQUE HOME, FANTASIA DO SUL, FAZ ME RIR.

OUR EMBLEM (USA - 1991)

Mr. Prospector e Personal Ensign, por Private Account

5 vitórias, Estados Unidos dos 2 aos 5 anos U$ 366,013; 2º Carter Handicap - G1 [1400m]; Tom Fool Stakes - G2 [1400m]; Forego Handicap - G2 [1400m]; 3º Metropolitan Handicap - G1 [1600m]; Vosburgh Stakes - G1 [1400m]; Westchester Handicap - G3 [1600m]; Commonwealth Breeder’s Cup Stakes - G2 [1400m]; Gulfstream Park Breeder’s Cup Sprint Championship Handicap - G3 [1400m]. Sua primeira geração estreou no Estados Unidos em 2000, apresenta 8 Stakes Winners e 135 ganhadores de 385 corridas, com U$10,000,000 em prêmios:

Reprodutor Produtos em idade de corrida Produtos Corridos Produtos Ganhadores Ganhadores Clássico Colocados Clássico KNOW HEIGHTS 256 193 = 75,39% 126 = 49,21% 22 = 8,59% 45 = 17,57% Reprodutor Produtos em idade de corrida Produtos Corridos Produtos Ganhadores Ganhadores Clássico Colocados Clássico NOTATION 268 186 = 69,4% 149 = 55,59% 22 = 8,2% 59 = 22,01%

(20)

WAR EMBLEM [Champion - U$ 3,491,000; Kentucky Derby - G1; Preakness Stakes - G1; Haskell Invitational Handicap - G1. Reprodutor]; PRIVATE EMBLEM [U$ 783,150; Arkansas Derby - G2]; SEPTEMBER SECRET [U$ 182,000; Railbird Stakes - G3]; ANNA EM [U$ 192,800; Open Mind Stakes - L]; GABRIELES PRINCESS [Hancock County Handicap - L]; UNCLE PUNK [Inaugural Stakes - L]; Sailaway [3º Knickerbocker Handicap - G2]; It All Adds Up [3º Comely Stakes - G3]; Zanoubia [3ª Criterium de L’ouest - L]; Sirivy [M. Ramazanoglu, Turquia]; Fire Emblem [3º Blue Mountain Juvenile Stakes]; Simply Trick [3º White Lace Stakes]; Ourbestfriend Mark [3º GP. Sociedad de Duenos de Caballos, Panamá]; Olympic Emblem [2º Sam Houston Oaks].

PETIONVILLE (USA - 1992)

Seeking The Gold e Vana Turns, por Wavering Monarch

U$811.905 em prêmios; 1º Ohio Derby - G2; Louisiana Derby - G3; La Jolla H. - G3; Gold Rush S., San Miguel S.; 3º Swaps S. - G2. Pai de 40 produtos clássicos sendo 7 ganhadores de grupo (USA). Seus filhos geraram mais de U$16 milhões em prêmios, com destaque para ISLAND FASHION (U$2,037,970, 1º Alabama S. - G1, 1º La Brea S. - G1, 1º Santa Monica H. - G1, etc.), RUNWAY MODEL (1º Alcebiades S. - G2; Golden Rod S. - G2); CAUGHT IN THE RAIN (1º Mrs. Reverse S. - G2, Athenia H. - G3), PUBLICATION (1º Arlington - Washington Futurity - G2), VOODOO (1º Spert Page H. - G3, 2º Vosburgh S. - G1), TRUE PASSION (1º Philadelphia Park Breeder’s Cup H. - G3), ISLAND ESCAPE (1º West Virginia Senite President’s Breeders Cups), KEIAI SAKURA (1º Audubon Oaks - L), HARBOR BLUES (Arizona Oaks - L), POLITICAL WEB (1º Torrey Pine S. - L), SAILORS SANSET (1º Vernon O. Underwood S., G3) etc.

PUBLIC PURSE

USA - 1984 - Private Account x Prodigious, por Pharly

7 vitórias e 6 placês em 14 saídas, entre França, E. Unidos, Alemanha, Inglaterra e E. Árabes; U$1,103,324, incl. Carleton F. Burke Hcp - G2 (2.400m), Prix Maurice de Nieuil - G2 (2.400m). San Marcos Hcp - G2 (2.000m), Prix Jean de Chaudenay - G2 (2.400m), Prix La Coupe - G2 (2.000m) e Prix Vulcain - L (2.400m); 2º Hollywood Turf Cup Sks - G1 (2.400m); 3º Dubai World Cup - G1 (2.000m), Grosser Preis Von Baden - G1 (2.400m), Grand Prix de Deauville - G2 (2.500m) e Prix d’Hedouville - G3 (2.400m). Sua geração estreou em 2006.

PUBLIC PURSE - com destaque INEGRITA (GP F. V. de Paula Machado, G2, GP J. Adhemar N. A. Prado, G3); CELTIC PRINCESS (1ª Prova Especial Cidade de Teresópolis; BRITISH NIGHTMARE (4º GP Linneo de Paula Machado - G1; 5º GP ABCPCC - G1; SCALINATELLA (3º GP Paulo José da Costa - G3); BUD GUY (3ª Prova Especial Odyr do Couto - L).

Reprodutor Produtos em idade de corrida Produtos Corridos Produtos Ganhadores Ganhadores Clássico Colocados Clássico PETIONVILLE 306 264 = 86,27% 198 = 64,70% 20 = 6,53% 40 = 13,07%

(*) Estes índices foram extraidos de dados atualizados pela Bloodhorse Foram considerados colocados clássicos até 3º lugar inclusive.

(21)

ROI NORMAND (USA - 1983)

Exclusive Native e Luth de Saron, por Luthier

5 vitórias, 3 Estados Unidos, 2 França U$ 393,459; 1º Sunset Handicap - G1 [2400m]; Ark-La-Tex Handicap - G3 [1800m]; 2º Prix de Menneval - L [2500m]; 3º Prix Altipan - L [2100m]; 4º Golden Gate Handicap - G2 [2200m]. Produziu: RIBOLETTA [Égua do Ano; Champion Older Mare nos Estados Unidos. Beldame Stakes G1; Santa Margarita Invitational G1; Vanity Handicap G1; GP. Diana -G1]; REDATORE [U$ 1,799,886; Shoemaker B. Cup Mille Stakes - G1; Eddie Ready Handicap - G1; GP. Pres. da República - G1]; SUPER POWER [Tríplice Coroado Carioca e Champion 2-y-o na Gávea; GP. Cruzeiro do Sul - G1; GP. Estado do Rio de Janeiro - G1; GP. Jockey Club Brasileiro - G1]; MAGNUS OPUS [GP. Estado do Rio de Janeiro - G1]; BRAZOV [GP. Linneo de Paula Machado - G1]; OFERECIDO [GP. ABCCC - G1]; AY CARAMBA [GP. ABCPCC - G1]; NATURISTA [GP. Marciano de Aguiar Moreira - G1]; FRENCH OPERA [GP. Barão de Piracicaba G1]; INNOCENT KISS [GP. Barão de Piracicaba -G1]; RIZZOLINI [GP. Linneo de Paula Machado - -G1]; DON PIAZZOLLA [GP. Jockey Club Brasileiro - G1]; ASSAULTING RIDE [G2]; HIKE LITE [G2]; SUNSHINE WAY [G2]; ATOMIC LADY [G2]; CAPITÃO BLANK [G2]; HURRY UP [G2]; OH SWEET LU [G2]; TUTELADA [G2]; AIR JORDAN [G3]; GLAIRE [G3]; NITIDEZZA [G3]; RECTOR [G3]; OPÇÃO TINA [G3]; RAGHIDA [G3]; BARONETTI [G3]; CORBUT [G3]; GLUTEN [G3}; ENDLESS BEAUTY [G3]; TODAS AS FLORES [G3]; GOING AWAY [G3]; TCHINTCHULINO [G3]; PRINCESS WOODMAN; DUNDEE ANGEL; CANADIAN FLYER; OFICIOSO; APRECIATTA; PATINETE; TRAMPOLINE; STARTINO; PEARL GOLDEN; ESTRELA BRONO. Avô materno de: INSTANT KILLER [GP. Proclamação da República - G1]; GIGLI [GP. Cruzeiro do Sul/Derby Carioca - G1]; HERÓI DO BAFRA [GP. Cruzeiro do Sul/Derby Carioca - G1; GP. Francisco Eduardo de Paula Machado - G1]; ANNÉES DORÉES [GP. Adayr Eiras de Araújo - G3]; GLORIA MÁXIMA [GP. ABCPCC - G3]; MARIA MOLE [GP. Luiz Fernando Cirne Lima - G3]; CAPITÃO RISSO [GP. Presidente Vargas - G2]; FUTURE [Clás. Justiça do Trabalho - L]. E dos penqueiros: GAITA LOUCA [Final e Seletiva Turfe Bageense/RS]; Impressivo Look [Seletiva e 4º Final Penca do Leilão Haras Henrique Waihrich]; Principe do Sul [Seletiva e 2º Final Penca em São Gabriel/RS].

SPRING HALO (ARG - 1994)

Southern Halo e Spring Light, por More Light

2 vitórias, Palermo aos 3 anos em 4 apresentações; 1º Clás. Miguel Cané - G2 [1600m]; 4º GP. Polla de Potrillos - G1 [1600m]. Produziu: ANÉL DE BAMBA [GP. Delegação do Jockey Club de São Paulo - G3; Clás. Bráulio Gomes - L; 2º Penca de Encruzilhada do Sul/RS]; SENHOR CATI [Clás. José Calmon - L; Clás. Hernani Azevedo Silva - L]; LADY CABOTINE [Clás. Luiz Alves de Almeida - L; 3ª GP. Henrique de Toledo Lara - G3]; SENHOR PACO [Clás. Hernani de

Reprodutor Produtos em idade de corrida Produtos Corridos Produtos Ganhadores Ganhadores Clássico Colocados Clássico ROI NORMAND 769 621 = 80,75% 448 = 58,25% 60 = 7,8% 156 = 20,28%

(22)

Reprodutor Produtos em idade de corrida Produtos Corridos Produtos Ganhadores Ganhadores Clássico Colocados Clássico SPRING HALO 163 106 = 65,03% 82 = 50,3% 7 = 4,29% 30 = 18,4%

Azevedo Silva L; Clás. José Calmon L]; LADY SEDUTIVA [Clás. Imprensa -L]; LADY ADAMA [Clás. Ministério da Agricultura - -L]; LA GARUFA [Invicta e Líder de geração no Cristal; Polla de Potrancas, Maroñas; GP. Taça de Cristal/ Potrancas - L]; Senhor Decano [2º GP. Nestor Jost - G3]; Senhor Fantástico [2º Clás. Hernani de Azevedo Silva - L]; Lady Alma [2ª Clás. Ministério da Agricultura - L]; Lady Betona [3ª Clás. Imprensa - L]; Spring Bill [3º Clás. Tribunal do Trabalho - L]; Lady Cence [4º Clás. Ministério da Agricultura - L]; Lady Mora [4ª Clás. Armando Rodrigues Carneiro - L]; Spring Desejada [5ª Clás. Luiz Alves de Almeida - L]; Golden Darling [5ª Clás. Luiz Alves de Almeida - L]; Senhor Menjou [5º Clás. Hernani de Azevedo Silva - L]; Queen Of Spade [5ª Clás. Luiz Alves de Almeida - L]; Lady Amiga; Lady Belle; Lady Futura; Senhor Sun; Spring Dolly. E dos Penqueiros: SPRING CHALLY [Final e Seletiva do GP. José Lírio Souto - Penca de São Gabriel/RS; Final e Seletiva da Penca do Jockey Club de Palmeira das Missões/RS; Penca em Palmeira das Missões/RS]; RAISE A SPRING [Final e Seletiva da Penca de Santo Antônio da Patrulha/RS]; SPRING MACHINE [Penca do Fumo - Camaquã/RS]; LADY CAMBAY [Penca em São Gabriel/RS]; Rapariga Halo [Seletiva e 2ª Final da Penca de Santo Antônio da Patrulha/RS]; Lady Billy [Seletiva e 2ª Final Penca do Arroz - São Borja/RS]; Lady Maragata [Seletiva e 3ª Final Penca de Potros de Santiago/RS; Seletiva e 3ª Penca de Uruguaiana/RS]; Princess Hayley [Seletiva e 2º Final GP. Alceu Batista e Roberto Floriani Penca F-1 - Carazinho/RS]; Senhor Latino [Seletiva e 2º Final do GP. Cidade de Palmeira das Missões/RS].

(23)

Reprodutor Produtos em idade de corrida Produtos Corridos Produtos Ganhadores Ganhadores Clássicos Colocados Clássicos 77 70 256 268 306 769 163 56 = 72,72% 51 = 72,85% 193 = 75,39% 186 = 69,4% 264 = 86,27% 621 = 80,75% 106 = 65,03% 26 = 33,76% 37 - 52,85% 126 = 49,21% 149 = 55,59% 198 = 64,70% 448 = 58,25% 82 = 50,3% 1 = 1,29% 7 = 10% 22 = 8,59% 22 = 8,2% 20 = 6,53% 60 = 7,8% 7 = 4,29% 5 = 6,49% 16 = 22,85% 45 = 17,57% 59 = 22,01% 40 = 13,07% 156 = 20,28% 30 = 18,4%

* Estes índices foram extraidos de dados atualizados pela Bloodhorse. Foram considerados colocados clássicos até 3º lugar inclu

sive.

Os índices de apro

v

eitamento dos gar

anhões f o ram elabor ados pelo Dr . Ronaldo Mar ins Lima, CRMV -RJ-7800. Na contagem dos

ganhadores clássicos e colocados clássicos (até 5º lugar), foram consideradas todas as provas que constam no calendário clássic

o dos Hipódromos da Gáv ea, Cidade J ardim, T a rumã e Cr istal. Os índices abr

angem até a ger

ação 2003 (inclusiv e ). Os dados f o ra m

obtidos através do site oficial do Stud Book Brasileiro.

BO

A

TMAN

DANCER MAN KNOW HEIGHTS NO

T

A

TION

(24)

ÍNDICE DAS ÉGUAS MÃES

Alfonsina ... 25 Banquisa ... 43 Cable Tee Vee ... 05 Cook Cook Blues ... 24 Dance For Thee ... 06 Danzette ... 26 De Categoria ... 10 Dear Rafaela ... 36 Emmy Slew ... 17 Exclusive Love ... 22 Fran’s Seen It ... 13 Garota Veneno ... 12 Give Praise ... 09 Great Flash ... 14 Great Keeneland ... 01 Great Peace ... 07 Homicida ... 23 Hora Legal ... 32 Hush-Hush ... 41 Imperial Lady ... 38 Indiana Pacer ... 04 Isopoint ... 28 Jet Traffic ... 34 Jetta ... 02 La Baguala ... 20 Love’s Dream ... 35 Make Me Smile ... 40 Music Of Love ... 42 Nascenza ... 27 Nombre Fighter ... 37 Pipa Voada ... 16 Pracata ... 31 Prefab ... 19 Romanée ... 29 Rua Malvinas ... 15 Salviana ... 21 Spa Francorchamps ... 39 Telemátika ... 30 Top Barbarian ... 33 True Time ... 18 Tuna Fighter ... 03 Última Hora ... 11 Xlap Avo ... 08

(25)

01. N. N.... m.a. .. 22/07 ... Notation ... x .... Great Keeneland

02. N.N.... f.c. .... 31/07 ... Know Heights ... x .... Jetta

03. N.N.... f.c. .... 25/09 ... Roi Normand ... x .... Tuna Fighter

04. N.N.... m.a. .. 27/07 ... Roi Normand ... x .... Indiana Pacer

05. DEMAND DRAFT... f.a. .... 22/08 ... Inexplicable ... x .... Cable Tee Vee

06. N.N.... f.c. .... 30/07 ... Petionville ... x .... Dance For Thee

07. N.N.... m.c. .. 11/08 ... Roi Normand ... x .... Great Peace

08. N.N.... f.c. .... 30/10 ... Know Heights ... x .... Xlap Avo

09. N.N.... m.t. ... 22/07 ... Petionville ... x .... Give Praise

10. DE LA VEGA... m.c. .. 18/08 ... Spring Halo ... x .... De Categoria

11. N.N.... f.c. .... 28/10 ... Our Emblem ... x .... Última Hora

12. N.N.... m.c. .. 14/08 ... Notation ... x .... Garota Veneno

13. N.N.... f.c. .... 15/08 ... Know Heights ... x .... Fran’s Seen It

14. N.N.... f.c. .... 31/07 ... Notation ... x .... Great Flash

15. DINA HEIGHTS... f.c. .... 28/07 ... Know Heights ... x .... Rua Malvinas

16. N.N.... m.c. .. 30/07 ... Know Heights ... x .... Pipa Voada

17. N.N.... f.c. .... 27/09 ... Roi Normand ... x .... Emmy Slew

18. N.N.... f.c. .... 21/11 ... Know Heights ... x .... True Time

19. N.N.... f.c. .... 12/10 ... Roi Normand ... x .... Prefab

20. DROPS DE ANIS... m.a. .. 09/07 ... Public Purse ... x .... La Baguala

21. N.N.... m.t. ... 14/10 ... Notation ... x .... Salviana

22. N.N.... f.c. .... 18/08 ... Spring Halo ... x .... Exclusive Love

23. N.N.... f.c. .... 09/11 ... Dancer Man ... x .... Homicida

24. N.N.... f.a. .... 23/10 ... Notation ... x .... Cook Cook Blues

25. DEU PRÁ TI... f.c. .... 19/08 ... Fahim ... x .... Alfonsina

26. N.N.... m.c. .. 08/08 ... Know Heights ... x .... Danzette

27. N.N.... f.c. .... 23/07 ... Roi Normand ... x .... Nascenza

28. N.N.... f.a. .... 02/09 ... Spring Halo ... x .... Isopoint

29. N.N.... f.c. .... 09/09 ... Know Heights ... x .... Romanée

30. DEL INFIERNO... m.c. .. 06/09 ... Blush Rambler ... x .... Telemátika

31. N.N.... f.c. .... 06/08 ... Our Emblem ... x .... Pracata

32. N.N.... m.c. .. 16/08 ... Notation ... x .... Hora Legal

33. N.N.... f.c. .... 04/11 ... Know Heights ... x .... Top Barbarian

34. N.N.... f.a. .... 21/08 ... Dancer Man ... x .... Jet Traffic

35. DR. DIDI... m.c. .. 10/08 ... Spring Halo ... x .... Love’s Dream

36. N.N.... f.a. .... 14/07 ... Notation ... x .... Dear Rafaela

37. N.N.... m.c. .. 25/08 ... Notation ... x .... Nombre Fighter

38. N.N.... f.a. .... 06/10 ... Spring Halo ... x .... Imperial Lady

39. N.N.... f.c. .... 09/11 ... Notation ... x .... Spa Francorchamps

40. DOCE LEMBRANÇA... f.c. .... 04/08 ... Burooj ... x .... Make Me Smile

41. N.N.... m.c. .. 14/08 ... Know Heights ... x .... Hush-Hush

42. N.N.... m.c. .. 18/08 ... Dancer Man ... x .... Music Of Love

(26)

N. N.

m. a. 22.07.2005

01

1ª Mãe:

GREAT KEENELAND, por Silver Deputy - Importada dos Estados Unidos, 5 vitórias na Gávea e 4 colocações em 12 apresentações, 1º Prova Especial Heitor de Lima e Silva, 2º P. E. Independência (2 vezes), Prova Especial Tirolesa. Produziu: 2005 - N. N., m. por Notation - 1º produto - ver acima.

2ª Mãe:

WESTPORT NATIVE, por Princely Native - 8 vitórias, USA dos 3 aos 4 anos, U$ 185,597, 1º Vagrancy Handicap, G3, Grey Flight Handicap, Susan B. Anthony Stakes, 2º distaff Handicap, G3, Imperatrice Handicap, Petrify Handicap, Dogwood Stakes. Mãe de 8 produtos corridos, sendo 6 ganhadores:

Hungariat, por Secretariat - 6 vitórias, USA dos 4 aos 7 anos, U$ 83,690. Noble’s Lil Girl, por Vaguely Noble - atuação, USA aos 3 anos. Mãe de:

Jesse F - 4 vitórias, USA dos 2 aos 5 anos, U$ 107,895, 3º Gotham Stakes G2, Rutgers Breeder’s Cup Handicap, G3, Whirlaway Breeder’s Cup Stakes, L. Jo Lo’s Joy, por Northern Baby - 13 vitórias, USA dos 3 aos 6 anos, U$ 174,043.

Mãe de ganhadores.

GREAT KEENELAND, por Silver Deputy - ver acima.

Raise A Barro, por Track Barron - 6 vitórias, USA dos 2 aos 5 anos, U$ 69,221. Sky West, por Skywalker - 4 vitórias, USA aos 3 e 4 anos, U$ 63,905. Mãe de:

Hawlster’s Fancy - 8 vitórias, USA dos 3 aos 5 anos, U$ 31,207. Johnny’s Cashe - 4 vitórias USA; 2º Ladnesian Stakes. Tiger Long, por Halo - 11 vitórias, USA dos 4 aos 9 anos, U$ 56,521.

Always Sunny, por Sunshine Forever - 7 vitórias, USA dos 3 aos 5 anos, U$ 45,273. 3ª Mãe:

MISSY WESTPORT, por Spotted Line - colocações, USA aos 3 anos. Mãe de 13 ganhadores:

WESTPORT NATIVE, por Princely Native - ver acima.

PRINCE WESTPORT, por Princely Native - 5 vitórias, USA aos 3 anos, U$ 119,472, 1º Sararrac Stakes, G2, Long Branch Stakes, G3, 3º Flash Stakes, Select Handicap. Reprodutor.

Mrsneversatisfied, por Silver Deputy - 3 vitórias, USA aos 2 e 3 anos, U$ 87,490, 2º Tiffany Lass Stakes, L.

Conquering Angel, por Conquistador Cielo - 4 vitórias, USA aos 3 anos, U$ 65,928. Mãe de 2 ganhadores:

VOUNGE CASTELEFIELD - 10 vitórias, USA dos 2 aos 5 anos, U$ 277,442, 1º Mistrel Stakes, L, 2º Kingarvie Stakes, L.

Fame And Honour - 2 vitórias, USA aos 3 anos, U$ 73,803. 4ª Mãe:

MISSY KING, por King Hairan - sem campanha. Produziu:

MISTONG - 8 vitórias, USA dos 2 aos 4 anos, U$64,315, 1º Falls City Handicap, Ohio Valley Stakes.

Raja Baba Paris Breeze Nodouble Protest Deputy Minister Silver Valley Princely Native Missy Westport Well Decorated ... No Test ... Silver Deputy... Westport Native ... NOTATION... USA - 1986 GREAT KEENELAND USA - 1998

(27)

N. N.

f. c. 31.07.2005

02

KNOW HEIGHTS. IRE - 1989 JETTA ... BRZ - 1997 Shirley Heights ... Unknown Lady ... Notation... Fantasy Lover ... Mill Reef Hardiemma Hoist The Flag Unknown Heiress Well Decorated No Test Ghadeer Barra de Prata 1ª Mãe:

JETTA, por Notation - 6 vitórias, 4 Gávea e 2 Cristal aos 2 e 4 anos, 1º GP Turfe Gaúcho / Eliminatória e Final, 1º P.E. Tiradentes, 2º GP Francisco Vilella de Paula Machado, G2, Gávea, 3º Clás. Luiz Alves de Almeida, L, 4º GP Henrique Toledo Lara, G3, Clás. Ministério da Agricultura, L, 5º GP Luiz Fernando Cirne Lima, G3, GP João Adhemar e Nelson de Almeida Prado, G3. Produziu:

2003 - No Hagas Eso, m. por Choctaw Ridge - colocações, Gávea e Cristal. 2005 - N. N., f. por Know Heights - ver acima.

2ª Mãe:

FANTASY LOVER, por Ghadeer - sem campanha. Produziu:

Dionisyus, m. por Exile King - 4 vitórias, Gávea dos 2 aos 4 anos, 3º Pv. Esp. Heitor de Lima e Silva.

JETTA, f. por Notation - ver acima.

KORAJOSO, m. por Exile King - 6 vitórias, 4 Gávea e 2 Cristal, 1º Clás. J. A. Flores da Cunha, Cristal.

Long Distance, m. por Exile King - 3 vits, 2 C. Jardim e Gávea aos 3 e 4 anos. Motorturbo, m. por Pátio de Naranjos - 3 vits, GV e 2 TR, 4º GP Aramys Athayde. 3ª Mãe:

BARRA DE PRATA, por Tumble Lark - 4 vits, 3 Cristal e CJ aos 2 anos, 1º Taça de Cristal/Potrancas, L, 2º Clás. Câmara Municipal de Porto Alegre, Cristal. Mãe de: Fantasy Lover, por Ghadeer - ver acima.

Gold Dominique, por Exile King - 1 vitória, C. Jardim aos 3 anos. Her Radiance, por Exile King - 1 vitória, Gávea aos 2 anos.

Doutora Bianca, por Exile King - 4 vitórias, 2 Gávea, Cristal e B. Horizonte aos 2 e 3 anos, 3º Pv. Esp. Cidade de Teresópolis. Reprodutora.

Fricasse, por Notation - 3 vitórias, Gávea e Cristal aos 2 e 3 anos, 2º Copa AGCCC/Potrancas, Clás. Oswaldo Aranha, 3º Pv. Esp. Mário Jorge Cavalho, 4º GP Taça de Cristal, L.

Guria do Sul, por Spend A Buck - 2 vitórias, Gávea aos 2 e 3 anos. 4ª Mãe:

QUEEN’S LEAP, por King’s Leap - 4 vitórias, C. Jardim. Mãe de: Ipswich, por Lunard - atuações, C. Jardim. Mãe de:

Jaulita - colocações, C. Jardim. Mãe de: Full Love Me - 2 vitórias, Tarumã

JAFKA OVER - 4 vitórias, 2 C. Jardim e 2 Tarumã, 1º Clás. Primavera, L, 2º GP Cidade de Curitiba, GP Haras do Verde Vale, GP Luiz Gurgel do Amaral Valente. Mãe de ganhador.

KEY GLEAM - 2 vits, Tarumã aos 2 anos, 1º Clás. Carlos Dietszch, L. Kiss Of Love - sem campanha. Mãe de:

Vau-Vau - 3 vitórias, C. Jardim. Oriundo - 2 vitórias, C. Jardim.

(28)

N. N.

f. c. 25.09.2005

03

ROI NORMAND.... USA - 1983 TUNA FIGHTER ... BRZ - 1997 Exclusive Native ... Luth de Saron ... Irish Fighter... Nohugs Notears ... Raise A Native Exclusive Luthier Rose de Saron Irish River Go On Dreaming Tsunami Slew No Tears 1ª Mãe:

Tuna Fighter, por Irish Fighter - 5 vitórias em C. Jardim, 3º Clás. Pres. Waldyr Prudente de Toledo, L, 3º Clás. Câmara Municipal de São Paulo, L, 4º GP Encerramento, G3, 5º Clás. Erasmo T. de Assumpção, L. Produziu:

2003 - Da-Lhe Princesa, f. por Music Prospector - inédita.

2004 - Miss Cafifa, f. por Music Prospector - colocações na Gávea aos 2 anos. 2005 - N. N., f. por Roi Normand - ver acima.

2ª Mãe:

NOHUGS NOTEARS (USA), por Tsunami Slew - 1 vitória em C. Jardim. Produziu: No Dear, por Dance Bid - não correu. Reprodutora.

Redomo Negro, por Never Black - 3 vitórias em C. Jardim. Tuna Fighter, por Irish Fighter - ver acima.

Una Una, por Oromo - 4 vitórias, 2 Gávea e 2 Cristal. 3ª Mãe:

NO TEARS (PAN), por Sicodelico - 14 vitórias no Panamá, “Champion 3yo e Cavalo do ano no Panamá”, 1º GP Independência do Panamá, G1, 1º CopaMarlboro do Panamá, G2, 1º Pr. Herachio Barletk B., G2, 2º Pr. Formando y Carlos Eleta A., G1, 2º Clás. Marlboro del Caribe, G1, 2º Pr. Ramon E. Nora, G2, 2º Copa Johnnie Walker, G3. Produziu:

No Stopping Me, por Perseved - 6 vitórias aos 2 e 3 anos. Ned’s Reader, por Northjet - 2 vitórias aos 3 anos. Nohugs Notears, por Tsunami Slew - ver acima. 4ª Mãe:

DOUBLE TIME MISS (USA), por Tuleg - não correu. Produziu: NO TEARS, por Sicodelico - ver acima.

LALO C., por Graphic - 14 vitórias aos 2 e 3 anos no Panamá, 1º Clás. Dia do Trabalho (PAN).

MISS POLACK, por Sicodelico - ganhadora no Panamá, 1º Pr. Ed. Chiari y Carolina Mendez de Chiari, G1, etc.

5ª Mãe:

STERLING TIME (USA), por Botafogo - atuações. Produziu: Exotic Red, por Graphic - 6 vitórias, USA.

Double Time Miss, por Tuleg - ver acima.

El Inesperado, por Clem Pac - 4 vitórias USA, 2º Pr. República de Argentina (PAN).

Stealing Queen, por The Pie King - 13 vitórias, USA.

Stealing Copy, por Copy Chief - 5 vitórias USA. Reprodutora. Traffic Time, por Traffic Cop - 11 vitórias, USA.

(29)

N. N.

m. a. 27.07.2005

1ª Mãe:

INDIANA PACER, por Dodge - 4 vits., GV, 1º Clás. Luiz A. de Almeida, L; Clás.Ministério da Agricultura, L; 1º P.E. João e Jorge Jabour, P.E. João Goulart; 2º GP Henrique de Toledo Lara, G3; 2º Clás. João e Jorge Jabour; 3º GP Luiz F. Cirne Lima, G3; 4º Clás. J.C. São Paulo, L. Produziu:

2002 - Teleri, m. por Bright Again.

2003 - My Best Dream, f. por Trempolino - 2 vitórias em Maroñas; 2º Gran Premio Criterium, G2.

2004 - Mistura Indiana, f. por Know Heights - colocação na estréia, Gávea aos 2 anos.

2005 - N. N., m. por Roi Normand - ver acima. 2ª Mãe:

TAPE DECK, por Midnight Tiger - 6 vitórias na Gávea; 1º PE Quiproquo; 2º Prova Especial Heliaco. mãe somente de 2 produtos, 2 ganhadores.

Highland Lake, por Dodge - 2 vitórias, Gávea e Tarumã INDIANA PACER, por Dodge - ver acima

3ª Mãe:

JUST HELEN, por Lunard - 1 vit, C. Jardim, 2º Pr. Joaquim da Cunha Bueno. Produziu: TAPE DECK, por Midnight Tiger - ver acima

Unisys, por Executioner - 4 vitórias, C. Jardim

Valisere, por Executioner - 3 vitórias, C. Jardim, 3º Clás. Alm. Joaquim Marques Lisboa - Marques de Tamandaré, L. Mãe de:

FOOTBALL - 4 vitórias, 1º GP Pres. do Jockey Club, G2, 1ª Sel. Copa ANPC, 5º Clás. Pres. Augusto de Souza Queiroz, L.

IRON POWER - 5 vits, CJ, 1º GP Pres. José de S.Queiroz - G3, 1º Cl. Eusébio Q. Mattoso, 2º Clás. João A. Rubião Fº, 3º Clás. Renato Junqueira Netto, L. 4ª Mãe:

Candle, por Adil - 3 vitórias, C. Jardim, incl. Pr. Força Exp. Brasileira; 2º Pr. Remonta e Veter. do Exército; 3º Clás. Erasmo T. Assumpção. Produziu:

Vindima, por Phanteon - 1 vitória, aos 2 anos, C. Jardim. Mãe de:

LOVE POTION - 8 vits, GP OSAF, G1; GP Luiz F. Cirne Lima, G3; Cl. Asoc. Latinoamericana de J.Clubs, G3; 3º Clás. Pres. Luiz Oliveira de Barros, G3, exp. p/EUA, reprodutora no Haras Du Mezeray na França. Mãe de: LASSINGY - 8 vits, França, USA e Canadá, 1º Pothmans Ltd., G1

(Canadá, U$ 1.204,498), 1º Prix Guillaume d’ Omaro, G2; 1º Bougainvillea Handicap, G3; 3º Prix Jean Prat, G1, Prix de Guiche, G3, 4º Gran Prix de Paris, G1.

Catskill, por Milord - 4 vitórias, C. Jardim, 2º Clás. Pres. João Tobias de Aguiar, L; 2º GP Luiz Nazareno T. de Assumpção, L. Mãe de:

Jambage, por Millenium - atuações, C. Jardim. Mãe de:

SUMMER TRIP - 8 vits, 1º Cl. Pres. Tobias de Aguiar, 1º Cl. Pres. Julio Mesquita, 1º Cl. Erasmo T. Assumpção; 3º Cl. Guilherme Ellis, G3; Clás. Encerramento; 5º GP Proclamação da República, G1.

04

Raise A Native Exclusive Luthier Rose de Saron Mr. Prospector Storm Star Midnight Tiger Just Helen Exclusive Native ... Luth de Saron ... Dodge... Tape Deck ... ROI NORMAND.... USA - 1983 INDIANA PACER ... BRZ - 1996

(30)

DO CAIBOATÉ

1ª Mãe:

CABLE TEE VEE, por Effervecing - 4 vitorias em Cidade Jardim, 3º P.E. Manoel Ribas, 3º P.E. L. Costa Neto, 4º P.E. Edson Mauad,Tar, 5º GP José P. Nogueira, G3, Clas. Ney Braga, L. Produziu

2005 - Demand Draft, f. por Inexplicable - 1º Produto - ver acima. 2ª Mãe:

CRYSTAL CASE, por Executioner - 3 vits. na Gávea, 4º GP ACPCCRJ, G3. Mãe de: Caravan, por Youth - 2 vitórias na Gávea.

Carol, por Effervescing - 3 vitórias, 2 Gávea e Cristal. Crystal Box, por Effervescing - 3 vitórias Gávea.

Crystallite, por Baligh - 3 vitórias, 2 Cid. Jardim e Tarumã. Cable Tee Vee, por Effervescing - ver acima.

Stuttgart, por Cacao - 2 vitórias, Gávea e Tarumã, 4º GP Pedro A. Camargo, 4º GP Alô T. Guimarães, L, 5º Clas. Manoel Ribas, 5º Clas. Imprensa.

3ª Mãe:

CROWN CASE (GB) - importada em 1975, colocações na origem. Mãe de 12 produtos, sendo 7 ganhadores de 19 corridas, inclusive de:

Nietzche, por Earldom II - 7 vitórias, 5 Gávea e 2 B. Horizonte.

Offenhauser, por Earldom II - 3 vitórias, 2º GP Salgado Filho, G2, 3º GP Frederico Lundgren, G2, 3º GP Pres. E. G. Medici, G2. Sire.

Peloponnese, por Giant - 1 vitória, Gávea. Mãe de:

Connetable - 17 vitórias, 15 Gávea e 2 Campos; 2º Cl. ACPCCRJ, G3; 2º Copa ANPC - Velocidade; 2º Clás. Prof. do Turfe, L, 2 vezes; 3º GP Adhemar de Farias, G3; 4º Clás. das Américas, L, 2 vezes, etc.

Dahman - 7 vitórias, Gávea.

Golden Dancer - 5 vitórias, 4 Gávea e 1 Campos

THE FLASH - 5 vitórias, Gávea; 1º Clás. Imprensa, L; 4º Clás. Verão L; 4º Clás. José Calmon, L; 4º GP Nestor Jost, G2.

Barra Beach - 3 vitórias, Gávea; 4º e 5º Clás. Alberto P. Garcia, L - GC. D’Azur, por Critique - 1 vitória, Gávea; 4º P.E. José L. Freitas, GE.

El Torbelino, por Baligh - 1 vitória, Gávea; 5º GP Nestor Jost, G3; 5ª Sel. Copa ANPC - Velocidade, Gávea.

Crowned Princess, por Sporting Yankee - 1 vitória, Gávea. Mãe de:

Jockopin - 9 vitórias, 6 Gávea, 3 Campos; 2º GP João B. V. Barros, Campos; 3º Clás. Imprensa, Campos; 4º GP Carlos e M. M. Campos, L.

Crowned Queen, por Sail Through - Mãe de:

CROSSWORD, por Sestero - 7 vitórias, Gávea; 1º GP Costa Ferraz, G3; 2º GP Linneo P. Machado, G1; 2º GP 16 de Julho, G2; 3º GP J. C. Brasileiro, G1; 3º GP F. Lundgren, G3; 4º José Paulino Nogueira, G3; 4º GP Francisco E. Paula Machado, G1; 5º GP Pres. Vargas, G3; 5º Clás. Outono.

Crystal Case, por Executioner II - ver acima. INEXPLICABLE...

USA - 1995

CABLE TEE VEE ... BRZ - 1997 Miswaki ... Mythomania ... Effervescing ... Crystal Case ... Mr. Prospector Hopespringseternal Mureyev Mythographer Le Fabuleux Sparkling Executioner Crown Case

Demand Draft

f. a. 22.08.05

05

(31)

N. N.

f. c. 30.07.2005

06

1ª Mãe:

DANCE FOR THEE, por Sword Dance - 10 vitórias, U$ 614,704, 1º Rampart Handicap, G2, Truly Bound Handicap, L, My Dear Girl S., Susan’s Girl S., Sugar’s Image Handicap, majorette Handicap, 2º Silvery Honey Handicap; 3º Born Famous Handicap. Produziu:

2002 - Rockaspell, f. por Royal Anthem - 2 vitórias, USA, U$44.077. 2003 - Tea Dancer, f. por Aftermoon Deelites - inédita.

2004 - N. N., f. por Royal Anthem - morreu yearling. 2005 - N. N., f. por Petionville - ver acima.

2ª Mãe:

Tea For Thee, por Taylor’s Falls - 2 vitórias, 2º Priscilla S., 3º Faneuil Miss. Produziu: Go Mallory, por Gemini Dreamer - 15 vitórias, U$ 102,091.

Citi Nites, por Citi Dancer - 1 vitória, U$ 49,575. DANCE FOR THEE, por Sword Dance - ver acima.

Ginny Springs, por Montbrook - 3 vitórias, U$ 46,699. Mãe de: Simply Awegome - 4 vitórias, U$ 34,610.

Mr. Luxury - 6 vitórias, U$ 55,055.

Fumar, por Sword Dance - 3 vitórias, U$ 35,597. 3ª Mãe:

TRAFFIC NOTE, por Traffic Jude - 5 vitórias. Produziu: Pay The Fine, por Wise Exchange - 8 vitórias.

MOUSAM RIVER, por Cohoes - 6 vitórias, 1º Young Ladies H. Mãe de: SHANANIE - 9 vitórias, U$ 175,895, 1º Engine One S., J. O. Tobin H., 3º

Meteor H., L.

REALLY SMILING - 3 vitórias, 1º Lucky S. Dow Pretty High - não correu. Mãe de:

JUST LE FACTS - 5 vitórias, 1º Red Bank Handicap, L, 2º Hoosier Juvenille S., Storm Cat S. L.

QUAD’S DOUBLE, por Quadrangle - 17 vitórias, 1º Memorial Day H., Bostonian H., 2º William Almy Jr. H., 3º Cape Cod H.

Golden Citation, por Seach For Gold - 2 vitórias. Mãe de:

CITATION ROAD - 9 vitórias, 1º Humphrey S. Finney S. L, 2º Sir Ivor S. L. That’ll Be Fun - 3º Smart Angle S.

Bentley Smoker, por Quadratic - 11 vitórias. Pete’s Punch, por Cojak - 2 vitórias.

Coco Is Good, por Quadratic - 4 vitórias. Mãe de: Keight B - 3 vitórias, 3º Concord S.

Truth Above All, por Far North - 1 vitória. Mãe de:

TRACES OF GOLD - 12 vitórias, U$ 665,152, 1º Brom Bess Handicap, G3, California Jockey Club Handicap, G3, Purcell S., Ma Ferguson Handicap, Sonoma Hcap. San Luiz Rey Downs Handicap, etc.

Tea For Thee, por Taylor’s Falls - ver acima.

Mr. Prospector Con Game Wavering Monarch The Wheel Turns Nijinsky II Rosa Mundi

Taylor’s Falls

Traffic Note Seeking The Gold ....

Vana Turns ...

Sword Dance... Tea For Thee ...

PETIONVILLE... USA - 1992

DANCE FOR THEE .. USA - 1994

(32)

1ª Mãe:

GREAT PEACE, por Land Force - 6 vits, GV, 1º Clás. Jayme Moniz Aragão, GC, Pv. Esp. Helíaco, 2º Clás. J.C.S. Paulo, L, Clás. São Francisco Xavier, GC. Produziu: 1995 - Great Vale, f. por Jarraar - 2 vitórias, Gávea.

1996 - Great Well Being, m. por Ghadeer - 2 vitórias, Gávea.

1997 - GREAT ARENA, f. por Roy - 4 vits, GV, 1º Clás. Dia da Justiça, L, Pv. Esp. J.C.Paraná, GC, 2º GP Cordeiro da Graça, G2, 3º GP Adhemar e Roberto Gabizo de Faria, G3, 4º GP Major Suckow, G1.

1998 - GREAT BACHELOR, m. por Ghadeer - 8 vits, GV, 1º Pv. Esp.das Américas, 2º GP ACPCCRJ, G2, 2ª Copa ABCPCC Veloc., G3, Clás. Pres. Carlos P. de Barros, L, 3º Pv. Esp. Sabinus, 5º GP Adhemar e Roberto Gabizo de Faria, G3. 1999 - GREAT CONDOR, m. por Choctaw Ridge - 5 vits, GV, 1º Pv. Esp. Jockey Club do Rio Grande do Sul, Taça J. A. Flores da Cunha, GC, 3º Pv. Esp. Profissionais do Turfe, 4º Clás. Dia da Justiça - L, 5º Cordeiro da Graça, G2. 2000 - Great Dynamite, m. por Midnight Tiger - 6 vits, 2 Gávea e 4 C. Jardim, ,

2º GP ACPCCRJ, G3, 5º GP Adhemar de Faria e Roberto G. de Faria, G3. 2001 - Great Explosion, m. por Midnight Tiger - 3 vitórias, Gávea, 4º Clás.

Hernani Azevedo Silva, L.

2003 - SUPER DUDA, f. por Notation - 3 vitórias, Gávea, 1º P. E. Cidade de Teresopolis, P. E. Jockey Club do Paraná, 2º Clás. São Francisco Xavier - Taça Atualpa Soares - L; 2º Clás. Jockey Cub de São Paulo, L, 3º GP Adhemar de Faria e Roberto Gabizo de Faria, G3; 4º Clás. Dia de Justiça - L; 4º GP Luiz Fernando Cirne Lima, G3.

2005 - N. N., m. por Roi Normand - ver acima. 2ª Mãe:

Van Angela, por Riboson - 7 vitórias, Gávea, 3º GP Duque de Caxias, G2. Mãe de: Great Miracle, por Shangamuzo - 2 vitórias, Gávea.

Great Ocean Liner, por Cut Above - 7 vitórias, 4 Gávea e 3 Belo Horizonte. GREAT PEACE, por Land Force - ver acima.

Great Queen Bee, por Vacilante - 5 vitórias, Gávea, 5º Pv. Esp. Assoc. Nacional de Proprietários de Cavalos - PSI, GC; 5º Clássico Jayme Augusto Calvet de Vasconcellos.

Great Wednesday, por Robbama - 1 vitória, Gávea aos 4 anos.

Great Combat, por Choctaw Ridge - 5 vits, 3 GV e 2 Maronas, 2º Pv. Esp. Odyr do Couto; 3º Clas. Antônio y Antônio J. Mattos, Clás. Francisco Etcheverry Vidal; 5º Clás. Dia da Justiça - L.

3ª Mãe:

OEIRANA, por Giant - 4 vitórias, 3 C. Jardim e Tarumã, 1º Clás. Luiz Alves de Almeida, L, Clás. Pres. João Carlos Leite Penteado, L, GP Turfe Paranaense, 3º GP Luiz Fernando Cirne Lima, G3. Mãe de:

Van Angela, por Riboson - ver acima.

You-Ark, por King’s Catch - 4 vitórias, 2 C. Jardim e 2 Tarumã.

N. N.

m.c. 11.08.2005

07

ROI NORMAND.... USA - 1983 GREAT PEACE ... BRZ - 1989 Exclusive Native ... Luth de Saron ... Land Force... Van Angela ... Raise A Native Exclusive Luthier Rose de Saron Locris La Malma Riboson Oeirana

(33)

1ª Mãe:

XLAP AVO, por Slap Jack - 6 vitórias em C. Jardim, 1º Cl. Alm. Joaquim Marques de Lisboa - Marquês de Tamandaré, L, 2º GP Pres. Luiz Nazareno T. de Assumpção, G2; 2º Cl. Pres. Júlio de Mesquita, L; 2º Cl. Waldyr Prudente de Toledo, L; 2º Cl. Bráulio Gomes, L; 3º Cl. Duque de Caxias, L; 3º P.E. Domingos Teixeira Leite; 4º Cl. Tiradentes, L. Mãe entre outros de:

1997 - PRINCESS TI, por Sunny’s Halo - 4 vits, 3 no Cristal e 1 em C. Jardim; 1º Cl. Pres. Firmiano Pinto, L; 1º GP Taça de Cristal; 3º GP Turfe Gaucho. 1998 - Damn Fast, por Magical Mile - 1 vitória na Gávea

1999 - OUTRO LIGEIRO, por Ski Champ - 12 vitórias 7 GV. e 4 TR e 1 S.Vicente, 1º P. E. Carlos Belmiro Rodrigues; 1º P.E. Ubaldo Siqueira, 1º P. E. Alfredo S. Colle, 1º P. E. Independência, 1º P. E. Paulo Pimentel, 1º GP São Vicente, 1º P.E. Cidade de Curitiba; 2º GP Salgado Filho, G2; 2º P.E. João Vieira; 3º PE Prof. do Turfe; 4º GP Paraná - G1. 2000 - Flexa Gaúcha, por Exile King - colocação, Tarumã

2001 - So Often, f. por Ski Champ - 1 vitória, Tarumã; 5º P.E. Taça Velocidade. 2002 - Cash Buck, m. por Spend a Buck - 3 vitórias, Gávea em 4 apresentações. 2003 - Almost Everything, f. por Roi Normand - 1 vitória, Gávea.

2004 - Fogo no Barraco., m. por Roi Normand - colocação na estréia, Gávea. 2005 - N. N., f. por Know Heights - ver acima.

2ª Mãe:

NAMARE COURT, por Court Road - 1 vitória em C. Jardim. Mãe de:

Tilmare, por Deauville II - 11 vits. em C. Jardim; 2º GP 29 de Outubro, G3; 3º Cl. Alberto Santos Dumond, L; 4º Cl. ANPC, L;, 5º GP Gov. do Estado, G3.etc.. Ucibriding, por Stouci - 9 vits, 6 Gávea e 3 C. Jardim; 4º P.E. Rafael de B. Filho. XLAP AVO, por Slap Jack - ver acima.

3ª Mãe:

COMARE, por Master Bold - 3 vitórias. Mãe entre outros de:

MARO ROAD, por Court Road - 3 vitórias em C. Jardim; 1º SCPCCSP, G2; 2º GP Derby Paulista, G1, 2º GP Ministro da Agricultura, G2, etc.

POVEMARO, por Deauville II - 7 vits, 1º Cl. Del. Turfisticas, L; 3º Cl. 7 de Setembro, L. VAMARE, por Executioner II - 3 vitórias, 1º GP Barão de Piracicaba, G1, 1º Cl.

Luiz Alves de Almeida, L; 1º P.E. Eleutério Prado, L, etc. Kempton Maid, por Rio Bravo II - 3 vitórias. Mãe de:

DELVECCHIO, por St. Chad - 9 vitórias, 1º GP L. P. Machado, G1, 1º GP Mário de A. Ribeiro, G3; 1º GP J. C. Figueiredo, G3, 1º GP Frederico Lundgren, G2; 1º GP Júlio Capua, L; 1º GP Salgado Filho, L; 1º GP Emilio G. Médici, G2, etc..Sire Clássico

FOGUETEIRO, por Mogambo - 13 vits, 1º GP Gervásio Seabra, G2; 1º GP J. B. Macedo, G3; 1º GP Júlio Capua, L; 1º GP Tancredo Neves, L; 1º GP Rio/92; 1º GP J. C. Figueiredo, G3; 1º GP A. da Costa e Silva, G3; 1º Cl. Outono L, etc. Local Maid, por St. Chad - 2 vits; 5º GP Luiz Fernando Cirne Lima, G3.

N. N.

f. c. 30.10.2005

Mill Reef Hardiemma Hoist The Flag Unknown Heiress Restless Native Eehook Court Road Comare Shirley Heights ... Unknown Lady ... Slap Jack... Namare Court ... KNOW HEIGHTS. IRE - 1989 XLAP AVO ... BRZ - 1990

08

(34)

N. N.

m. t. 22.07.2005

09

1ª Mãe:

GIVE PRAISE, por Ploneering - 2 vitórias, Estados Unidos, U$ 116,428, 1º Sorrento S., G2, 5º Del Mar Debutante Stakes, G1. Produziu:

2003 - Forest Gray, f. por Forestry - atuações. 2004 - Gitana Gaúcha, por Stormy Atlantic - inédita. 2005 - N. N., m. por Petionville - ver acima.

2ª Mãe:

HAIL KRIS, por Kris S. - 3 vitórias nos Estados Unidos. Produziu: GIVE PRAISE, por Pioneering - ver acima.

Hailey, por Petionville - 1 vitória. Real Cool, por Storm Cat - 2 vitórias. 3ª Mãe:

HAIL BABA, por Raja Baba - 2 vitórias nos Estados Unidos. Produziu: El Hero, por Hero’s Honor - 18 vitórias, U$ 154,678.

Hail Winston, por Explosive Bid - 13 vitórias, U$ 89,022. Hail Kris, por Kris S. - ver acima.

Hail Bobo, por Jolie’s Halo - 5 vitórias, U$ 47,048. Reprodutora. Bababa Creek, por Tricky Creed - 2 vitórias, USA.

Dr. Cool Beans, por Sea Hero - 5 vitórias, U$ 95,940. 4ª Mãe:

Hail To El, por Hail To All - 7 vitórias, 2º Falls City H., G3, Bayou H., Furl Sail H., 3º Springfield S. Produziu:

EL BABA, por Raja Baba - 12 vitórias, U$ 569,575, 1º Louisiana Derby, G2, Fayette S., G3, Kentucky Jockey Club S., G3, Sugar Bowl S., 2º Arkansas Derby, G1, Super Derby Invitational S., G2.

Hail Baba, por Raja Baba - ver acima.

Hail To Mon, por Secretariat - não correu. Mãe de:

Field Bomber - 6 vitórias no Japão, U$ 1.469,751, 2º Asahi Hai Sansai, 3º Cristal Cup. Japão.

Reason To Flight, por Fit To Fight - 5 vitórias, U$ 50,985. El Tasso, por Tasso - 6 vitórias, U$ 66,971.

Hail Orphan, por Tasso - 11 vitórias, U$ 162,018, 2º Bahama S., L, Mountain State Handicap, 3º Livonia Handicap.

5ª Mãe:

DANCING ORPHAN, por Native Dancer - 1 vitória. Produziu: Dancing Kim, por Never Bend - não correu. Mãe de:

CAPA PRIETO - 1º Cl. Eugenio Maria de Hosto, G3.

Mr. Prospector Con Game Wavering Monarch The Wheel Turns Mr. Prospector Terlingua

Kris S.

Hail Baba Seeking The Gold ....

Vana Turns ... Pioneering... Hail Kris ... PETIONVILLE... USA - 1992 GIVE PRAISE ... USA - 1998

(35)

DO CAIBOATÉ

1ª Mãe:

DE CATEGORIA, por Music Prospector - 2 vitórias, Gávea e Tarumã, e 2 colocações, em 4 atuações. Produziu:

2003 - Felicidade Minha, f. por Notation - sem campanha.

2004 - Curicancha, m. por Exile King - Geração estreante em 2007. 2005 - De la Vega, m. por Spring Halo - ver acima.

2ª Mãe::

PIEGE GREEK, por Duplex - 5 vitórias em Cidade Jardim, 2º Clas. Pres. Guilherme Ellis, G2, 2º Clas. João C.L.Penteado, G3, 2º selet. Taça de Prata, 5º Clas. Edmundo P. de Oliveira Dias, L. Produziu :

Armadilha Grega, por Midnight Tiger - 4 vitórias C.Jardim, 4º Clas. J.C.Paraná.L. COLOR PROSPECTOR, por Music Prospector - 4 vitórias Cidade Jardim, 1º

GP 29 de Outubro, G3; 2º Clássico Dante Marchione, L. De Categoria, por Music Prospector - ver Acima

Fumante, por Music Prospector- 3 vitórias, Gávea e C.Jardim. Exportado para USA.

3ª Mãe:

GREEK LARK, por Tumble Lark - 3 vitórias Cid.Jardim e 1 Carazinho, 1º Elim. GP Cidade de Carazinho, 3º GP Cidade de Carazinho, 4º Clas. Almirante Joaquim Marques de Lisboa. Produziu:

PIEGE GREEK, por Duplex - ver acima

Savoy Purple, por Purple Mountain - 2 vitórias em C.Jardim. Reprodutora . 4ª Mãe:

HIAWATHA - 1 vitória na Gávea. Produziu :

Hiper, por Garboleto - 6 vitórias, 4 Cidade Jardim e 2 Gávea. Belark, por Tumble Lark - 8 vitórias, Cristal e Cidade Jardim.

Capacité, por Tumble Lark - 8 vitórias, C.Jardim e 3 Tarumã, 1º GP Bento Munhoz da Rocha Neto, L, 1º Clas. Manoel Ribas, Tarumã. Mãe de:

If I Ask - 3 vitórias, 2 C. Jardim e 1 Tarumã. Mãe de ganhadores. Over The Rainbow - 5 vitórias, 4 Gávea e 1 Cristal.

GREEK LARK, por Tumble Lark - ver acima.

Jetora, por Analogy - 4 vitórias, C.Jard. 2º Clas. Pres. Jõão L. Penteado, L.

5ª Mãe:

URISCA, por Dragon Blanc - 1 vitória, C. Jardim. Produziu: Eridan, por Maki - 5 vitórias, Gávea. Mãe de:

RESELA, por Svengali - 5 vitórias, C. Jardim, 1º GP Pres. Luiz Nazareno T. de Assumpção, 2º GP Henrique Possolo, G1; 2º GP Pres. Com. Coord. Criad. Cav. Nacional, G3; 2º Clás. Pres. João Tobias de Aguiar; 4º GP Luiz Fernando Cirne Lima, G3; 4º Clás. Pres. Roberto Alves de Almeida.

De La Vega

m. c. 18.08.05

10

SPRING HALO... ARG - 1994 DE CATEGORIA ... BRZ - 1997 Southern Halo ... Spring Light ... Music Prospector Piege Greek ... Halo Northern Sea More Light Song Of Spring Crafty Prospector Think Music Duplex Greek Lark

(36)

N. N.

f. c. 28.10.2005

11

OUR EMBLEM... USA - 1991 ÚLTIMA HORA ... USA - 1998 Mr. Prospector ... Personal Ensign ... Broad Brush... Sacramentada ... Raise A Native Gold Digger Private Account Grecian Banner Ack Ack Hay Patcher Nothair Sembrada 1ª Mãe:

ÚLTIMA HORA, por Broad Brush - sem campanha. Reservada. Produziu:

2002 - Black Lightning, m. por Choctaw Ridge - 3 vitórias na Gávea, 5º Clás. Luiz Gurgel do Amaral Valente, L, 5º P. E. Carlos B. Rodrigues.

2003 - Morena Boa, f. por Know Heights - colocações na Gávea.

2004 - Patota de Cosme, m. por Notation - 1 vitória na Gávea aos 2 anos. 2005 - N. N., f. por Our Emblem - ver acima.

2ª Mãe:

SACRAMENTADA, por Nothair - “Champion Older Mare” no Chile aos 4 anos, 13 vitórias, 10 CHI dos 2 aos 4 anos em 16 atuações, 3 USA dos 5 aos 7 anos, U$ 166,350, 1º GP Hip. del Chile, G1, GP Haras del Chile, G1, Hawrhorne Handicap, G2, Pr. Cel. Santiago Bueras, 2º Pr. Carlos Allende Navaro, G2, Run For The Rose Stakes, L, Desert Trial Hcap, Copa Estanislad Anguita. Mãe de 5 produtos: Torrey Pines, f. por Woodman - 4 vitórias, USA dos 2 aos 5 anos, U$ 57,551, 2º

Fern Sawyer Handicap, 3º Sun City Handicap. Última Hora, f. por Broad Brush - ver acima.

Broad Picture, f. por Broad Brush - 5 vitórias, 2º Conniver Stakes.

HYSTERICALLADY, por Distorted Humor - 4 vitórias em 6 apresentações; 1º Hollywood Breeders Cup Oaks - G2; 1º Juan Gonzales Menorial Stakes. 3ª Mãe:

SEMBRADA, por El Oriental - 2 vits, CHI aos 2 anos, 1º GP Seleccion de Potrancas, G3, 3º Tanteo de Potrancas, G1. Mãe de 7 produtos corridos e ganhadores: SACRAMENTADA, por Nothair - ver acima.

SENORA BONITA, por Stately Forme - 6 vits, CHI aos 2 e 3 anos, GP Francisco Baeza, G1, GP Carlos Campino, G2, 2º Cotejo de Potrancas, G3. Mãe de: SE VERA, f. por Hussonet - 4 vitórias, 1º GP C. Campino, G2, 2º GP Municipal

de Vina Del Mar, G1, GP Thompson Matheus, G3, 3º Derby Chileno, G1, Copa De Plata, G1.

4ª Mãe:

SEMENTERA, por Sertorius - 3 vitórias, CHI aos 3 anos. Mãe de:

SEMILLERO, por Proposal - 7 vitórias, 4 USA, U$ 323,660, 3 CHI aos 3 anos, 1º El Derby , G1, Louisiana Downs Handicap, G3 (NCR), 2º Prêmio Alberto Vial Infante, G2, 3º Prêmio Raimundo Valdes Cuervas, G3. Reprodutor.

SIEMPRE SUPE - 7 vits, CHI, aos 2 e 3 anos, 1º Pr. Carlos Campino, G2. Mãe de: REY DE LA SELVA - 3 vitórias, CHI, 1º Prêmio Ismael Tocomal, G3. SEMILLON - 10 vitórias, 6 CHI dos 2 aos 4 anos, 4 USA, U$ 86,465 aos 5 e 6

anos, Prêmio Gustavo Rivera Baeza, G3.

Sembradero, por El Oriental - 7 vits, CHI dos 2 aos 4 anos, 2º Prêmio Asociacion de Proprietários de Caballos de Carrera, Viña del Mar, G3, colocações PER aos 5 anos, 3º Prêmio Asociacion Latinoamerica de Jockeys Clubs, G1.

Referências

Documentos relacionados

§ 1º As decisões das equipes só serão consideradas e validadas se a equipe executar o procedimento de confirmação decisões dentro do prazo (ver mais

Esta postura não foi adotada num sentido de totalidade, pois esta monografia apresenta exatamente a relação entre um membro do Senado e o imperador Trajano, onde notamos um

Também há, ao longo da narrativa, diversos vocativos ao Cônsul – “Desde este momento até teu Consulado se passaram setecentos e oitenta e um anos” (VELÉIO PATÉRCULO.. Isto

X 31 3 CAMILA DUCATI DO ROSÁRIO EXCLUSIVE RACING TEAM SPORT MTB FEM... 33 5 ENEIVA BUCCI GIRO BIKE-CHAPECÓ - SC SPORT

[r]

Descrição Faixa Coloc... Descrição

A TF e a TC foram utilizadas para identificar o grau de coes˜ao entre as unidades do texto e, a partir da obtenc¸˜ao desses dados, ´e aplicado o c´alculo do IC para obter o

(C) em solos onde for aplicado lodo de esgoto ou produto derivado, somente poderão ser cultivadas olerícolas, tubérculos, raízes e demais culturas cuja parte