• Nenhum resultado encontrado

Termos do Programa de Licenciamento para Entidades Governamentais (Última revisão em 1º de outubro de 2017)

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Termos do Programa de Licenciamento para Entidades Governamentais (Última revisão em 1º de outubro de 2017)"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

Página 1 de 6

Termos do Programa de Licenciamento para Entidades Governamentais (Última revisão em 1º de outubro de 2017)

Acesso simples e descontos baseados em pontos com o Licenciamento para Entidades Governamentais

O Programa de Licenciamento para Entidades Governamentais (o "Programa") oferece aos clientes governamentais maior flexibilidade nos processos de licenciamento, aquisição,

instalação e manutenção de produtos Citrix e na aquisição de serviços Citrix. O Programa está disponível por meio de revendedores autorizados da Citrix (ou da Citrix, como indicado abaixo). A Citrix pode compartilhar suas informações de registro com revendedores autorizados da Citrix a fim de melhor capacitá-los para atender às suas necessidades transacionais. A inscrição no Programa não o obriga a fazer uma compra. Quando você estiver pronto para comprar, o envio de um pedido de compra com seu número de inscrição e seu número de cliente para um

revendedor autorizado da Citrix ou a Citrix constituirá a sua aceitação dos Termos do Programa em vigor. Caso você autorize uma empresa financeira a fazer um pedido em seu nome, concorda que tal pedido constituirá também a aceitação dos termos do Programa em vigor. O uso, por parte da empresa financeira, do seu número de registo e número de cliente, com a entrega do produto a você, confirmará sua autorização. Solicite ao seu revendedor autorizado da Citrix uma lista atualizada das ofertas da Citrix disponíveis na sua região de acordo com o Programa.

O Programa destina-se exclusivamente a Entidades Governamentais e Entidades Acadêmicas elegíveis (conforme definido abaixo).

Uma "Entidade Governamental" é qualquer organização que não opera com fins lucrativos e que se encaixa em uma das seguintes categorias:

1. Supranacional Todas as organizações/instituições que têm um papel regulador ou jurídico discernível em diversos governos nacionais.

2. Nacional/Federal Todas as organizações/instituições governamentais gerenciadas em nível federal/nacional e com mandato para governar em um estado-nação ou país. Isso incluirá órgãos parlamentares e órgãos judiciais com poderes de definir ou decidir sobre o Estado de Direito.

3. Regional/Estadual/Provincial Uma camada intermediária do Governo que não abrange um país inteiro, mas que possui várias áreas de governo local sob sua jurisdição. Isso inclui (1) todas as organizações/instituições governamentais que são gerenciadas no nível regional/estadual, que são chamadas de modos variados: regiões, departamentos, estados, estados federados, municípios ou províncias; e (2) todos os departamentos, órgãos parlamentares, autoridades regulamentadoras e órgãos judiciais com poderes de

(2)

Página 2 de 6

definir ou decidir sobre o Estado de Direito na região, no departamento, no estado, no estado federado, no município ou na província.

4. Local/Municipal O menor nível de governo e administração associada. Isso inclui todas as organizações/instituições governamentais que são gerenciadas no nível de cidade, distrito, município/regência, vila, povoação, comunidade e vilarejo, (por exemplo,

recreação, coleta de lixo, bombeiros, controle de serviços locais e implementação de alguns serviços nacionais).

5. Saúde Qualquer organização/instituição governamental que preste serviços e cobertura de saúde, defina ou decida sobre políticas de saúde em um estado-nação ou país, forneça financiamento para serviços e cobertura de saúde ou tenha um papel regulador em serviços e cobertura de saúde.

6. Outra organizações governamentais Qualquer organização singularmente responsável e controlada por um governo de estado-nação internacionalmente reconhecido.

Qualquer organização criada por legislação com uma finalidade pública, conforme descrito na legislação de aplicação relevante ou nos artigos de associação/objetivos dessa organização (por exemplo, órgãos sociais, empresas municipais, organizações de

pesquisa do governo).

Se uma organização se encaixar em uma das categorias acima e tiver fins lucrativos, os seguintes critérios adicionais serão utilizados para determinar se uma organização se qualifica como uma entidade elegível:

(i) As receitas/lucros vão exclusivamente para o governo?

(ii) A organização em questão está isenta do imposto sobre empresas?

(iii) A organização é financiada mais de 50% pelo governo (ou seja, deriva menos de 50% do seu financiamento de atividades comerciais)?

Se a resposta a todas estas perguntas for “Sim”, a organização estará qualificada como uma entidade elegível. Se a resposta a qualquer uma das perguntas acima for “Não”, a organização não estará qualificada como uma entidade elegível. Em geral, as

corporações, empresas e organizações estatais (incorporadas ou não) que desenvolvem atividades comerciais (por exemplo, telecomunicações, bancárias, de transporte etc.) não se qualificam como uma entidade elegível.

Se o Governo de um país publicar uma lista de organizações do setor público; as organizações deverão satisfazer os critérios estabelecidos nesta definição para se qualificarem como uma entidade elegível.

(3)

Página 3 de 6

Entidade Acadêmica: qualquer entidade governamental que se encaixa em uma das seguintes categorias:

1. Escolas sob a governança exclusiva de uma Entidade Governamental e organizadas e operadas exclusivamente para fins educacionais, como uma escola por correspondência, faculdade de curta duração, faculdade, universidade, instituição científica ou técnica, que são credenciadas pelas associações reconhecidas pela Autoridade Educativa local, e que têm o ensino de alunos como objetivo principal.

2. O escritório administrativo regional, estadual ou do distrito, se o escritório é organizado e operado exclusivamente para fins educacionais.

3. Todas as bibliotecas sob governança exclusiva de uma Entidade Governamental. A título de exemplo, a escola de direito, a escola de administração de empresas ou a biblioteca de uma universidade pública que atenda aos requisitos seria uma Entidade Acadêmica para efeitos do presente Contrato.

Preços

Os preços do Programa seguem um modelo baseado em transações com três níveis de descontos sugeridos (Níveis 1, 2 e 3) para Entidades Governamentais e um nível de desconto sugerido (Nível 4) para Entidades Acadêmicas. Isso permite aos clientes combinar pontos em todas as ofertas elegíveis para estabelecer o nível de desconto deles. Os preços e descontos são

estabelecidos por um revendedor autorizado da Citrix (ou pela Citrix em caso de compra direta), com base no nível de pontos atribuíveis a seu pedido de compra inicial ou status da educação. Você deve solicitar descontos sugeridos e negociar o preço com o fornecedor em cada compra. Uma compra inicial mínima é necessária para participar do Programa. O desconto pode variar entre as ofertas e pode não ser aplicável ou se beneficiar de algumas ofertas.

Durante três (3) anos depois de fazer uma compra mínima de qualificação, o mesmo nível de desconto sugerido se aplica a pedidos adicionais da sua organização.

Se você for uma Entidade Governamental e fizer um pedido adicional a qualquer momento durante seu cadastro, e também o pedido se qualificar para um maior nível de desconto sugerido, o desconto sugerido será prorrogado por mais três (3) anos no maior nível de desconto sugerido a partir da data do pedido de qualificação. A qualificação para o maior nível de desconto sugerido não se aplica a Entidades Acadêmicas, nas quais só existe um nível de desconto (Nível 4). Se você fizer um pedido adicional no prazo de 12 (doze) meses antes do vencimento de seu nível de desconto sugerido atualmente e o pedido tiver pelo menos a metade dos pontos necessários inicialmente para se qualificar para seu nível de desconto sugerido atualmente, o desconto sugerido será prorrogado por vinte e quatro (24) meses adicionais a partir do vencimento

programado. Caso um pedido de renovação de desconto de qualificação não seja recebido, o seu cadastro continuará, mas seu desconto sugerido cairá para o Nível 0-G (desconto sugerido de

(4)

Página 4 de 6

zero) até que uma compra mínima de qualificação seja feita. Essa nova compra mínima de qualificação deve ser feita pelos mesmos padrões aplicáveis àqueles que estão se cadastrando no Programa pela primeira vez.

O Programa é fácil de administrar. Nenhum relatório de cliente é necessário no Programa. Certos níveis de desconto podem incluir o direito de ter um patrocinador executivo nomeado e de receber descontos em determinados serviços da Citrix.

Manutenção, garantia e consultoria

Os modelos de manutenção, suporte técnico e garantia da Citrix variam de acordo com o produto Citrix. Seu revendedor autorizado da Citrix pode esclarecer as ofertas de manutenção, suporte e garantia disponíveis em sua região para os produtos de seu interesse. Observe que as renovações de manutenção, suporte e garantia estão disponíveis diretamente da Citrix na América do Norte. A Citrix também oferece uma variedade de serviços de consultoria relativos a produtos da Citrix. Essas ofertas estão disponíveis diretamente da Citrix em todo o mundo. Em caráter excepcional, a Citrix também pode aceitar pedidos de produtos e serviços diretamente em todo o mundo. Os termos de manutenção, suporte, garantia e consultoria de termos estão contidos na(s) licença(s) de produto relevante(s) que você aceita após a instalação do produto. A consultoria é um tipo de oferta de suporte, e as garantias e limitações de responsabilidade aplicáveis para dar suporte às ofertas nas licenças de produto relevantes se aplicam aos serviços de consultoria. Se você precisar de consultoria em relação a um produto que ainda não instalou, sua compra de serviços de consultoria deverá, em vez disso, se basear nos seguintes termos: a) serviços de consultoria devem ser prestados de forma profissional e hábil; TODAS AS OUTRAS GARANTIAS, EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS, SÃO ESPECIFICAMENTE NEGADAS; b) todos os direitos de propriedade intelectual em todos os relatórios, trabalhos pré-existentes e trabalhos derivados de tais trabalhos pré-existentes, bem como scripts de instalação e outros produtos e

desenvolvimentos feitos, concebidos, criados, descobertos, inventados ou reduzidos à prática no desempenho dos serviços são e permanecerão de propriedade única e absoluta da Citrix, sujeitos a uma licença mundial, não exclusiva, para seu uso interno; e c) a responsabilidade da Citrix se limitará ao valor pago pelos serviços de consultoria em questão. Os descontos oferecidos nos serviços de manutenção, de renovação de garantia e de consultoria podem ser diferentes daqueles sugeridos para produtos Citrix elegíveis.

O Licenciamento para Entidades Governamentais é a opção certa para minha organização? Seu revendedor autorizado da Citrix pode esclarecer os requisitos mínimos iniciais de compra e os requisitos mínimos de novos pedidos na sua região para as ofertas de interesse para você. Todas as compras no âmbito do Programa são finais, sem direito a devolução, cancelamento ou reembolso, exceto sob garantia ou nos termos da indenização por infração da licenças de produto

(5)

Página 5 de 6

relevantes ou nos termos de serviço. Os provedores de serviços hospedados, serviços de aplicativos e serviços de infraestrutura não são elegíveis para aquisição de software ou manutenção de software no âmbito do presente Programa, em apoio às ofertas de serviços de terceiros. A Citrix criou o Programa do Provedor de Serviço Citrix para tais serviços. Para os fins dessa restrição, "provedores de serviços hospedados" são os clientes cujo foco é a

distribuição de uma combinação de funções de TI tradicionais, como infraestrutura, aplicativos, segurança, monitoramento, armazenamento, desenvolvimento na Web, hospedagem de sites e e-mails para clientes de terceiros, via Internet ou por outras redes remotas; "provedores de serviços de aplicativos" são os clientes cujo foco é a prestação de serviços de aplicativo de tal maneira; e "provedores de serviços de infraestrutura" são os clientes que cujo foco é a prestação de serviços de infraestrutura da mesma maneira. Essa restrição não se aplica aos serviços para usuários internos (incluindo os respectivos empreiteiros, consultores e agentes) ou aos serviços para terceiros que são oferecidos apenas como parte do negócio fora do âmbito dos excluídos anteriormente.

Licenças e termos de serviço de produtos

Os produtos Citrix são oferecidos para implementação e uso mediante uma licença ou como serviços online sob os termos de serviço. Seu revendedor autorizado da Citrix pode esclarecer a licença e os modelos de serviços disponíveis para os produtos da Citrix de seu interesse. As licenças são fornecidas com os produtos em um formato de aceitação por clique, enquanto os termos de serviço são disponibilizados como um link da Web durante a configuração inicial de um serviço e/ou dentro do site do serviço. Se quiser visualizar todas as licenças atuais e os termos de serviço por produto, incluindo os termos aplicáveis de manutenção, suporte, garantia e consultoria, clique aqui: Licenças e termos de serviço. Estes fazem parte dos termos deste

Programa, aplicam-se ao seu uso de produtos e serviços e devem ser lidos antes da compra. Você não pode transferir nem atribuir um direito à licença ou ao serviço sem o prévio consentimento por escrito da Citrix, a menos que você transfira ou ceda o direito à licença ou ao serviço a um sucessor do interesse, por força de uma fusão ou reorganização societária ou pela venda ou transferência de todos ou quase todos os seus ativos; nesse caso, você ainda precisa notificar a Citrix.

Atualização do Programa e das licenças

A Citrix ocasionalmente atualizará os termos deste Programa, as respectivas licenças de produtos e/ou termos de serviço. Quando o fizermos, também revisaremos a data de "Última revisão" no topo dos termos do Programa, das licenças de produto e ou termos de produto relevantes. Todas as alterações são aplicadas às suas novas compras de produtos ou renovações de serviços apenas

(6)

Página 6 de 6

na data da alteração. Você não será obrigado a fazer compras adicionais caso não concorde com os termos atualizados. A Citrix mantém o direito de rejeitar um pedido de compra para a não conformidade com esses termos. A Citrix também mantém o direito de encerrar o Programa por qualquer motivo ou nenhum por meio de uma notificação por e-mail com trinta (30) dias de antecedência. Se você estiver registrado no mesmo Programa em várias instâncias, ou se estiver registrado em mais de um programa de licenciamento da Citrix, a Citrix poderá encerrar

automaticamente todos os cadastros, exceto o cadastro que lhe ofereceu o maior desconto ganho. Se você comprar uma assinatura multianual para qualquer serviço, sua compra será referente ao valor total de todos os anos da assinatura, mesmo que os pagamentos necessários sejam anuais. No caso de você deixar de efetuar qualquer pagamento anual até a data de vencimento e tal inadimplência continuar por um período de trinta (30) dias, todos e quaisquer valores

remanescentes se tornarão automática e imediatamente vencidos e devedores. A Citrix se reserva o direito de suspender ou finalizar a prestação de um serviço por falta de pagamento, conforme definido adiante nos termos de serviço aplicáveis. Suas obrigações de pagamento devem sobreviver à sua participação no Programa, ou ao término ou expiração do mesmo. Você

concorda que todas as suas obrigações de pagamento devem ser absolutas e intransmissíveis. No que se refere a qualquer pedido enviado diretamente para a Citrix e aceito, o pagamento deverá ser feito em até trinta dias úteis após a data da fatura. Caso qualquer um desses pedidos

identifique um contato para faturamento que não seja você, você concorda que permanecerá responsável pelo pagamento até que este seja efetuado. A Citrix enviará produtos tangíveis ao local de expedição Ex Works Citrix (Incoterms 2010), e a posse passará no momento da entrega pela Citrix ao local de expedição. Os softwares e serviços on-line deverão ser entregues

eletronicamente. Nada contido em qualquer pedido de compra ou qualquer outro documento apresentado por você ou sua empresa de financiamento para um revendedor autorizado da Citrix ou a Citrix deve, de forma alguma, adicionar ou modificar os termos do Programa. Os termos do Programa, incluindo as licenças de produtos aplicáveis e os termos de serviço, constituirão seu acordo exclusivo com a Citrix. Os revendedores autorizados da Citrix são contratados

Referências

Documentos relacionados

El fortalecimiento de las lenguas indígenas, desde nuestro punto de vista, pone en el centro de las estrategias una educación escolar bilingüe, para lo cual se requiere

Art. 8° O corte, a supressão e a exploração da vegetação do Bioma Mata Atlântica far-se-ão de maneira diferenciada, conforme se trate de vegetação primária ou

Ao propor como objetivo da pesquisa a qual é, analisar produção e aplicação de atividades de uma SD e a partir dessa análise investigar como a formação inicial do professor de

Foram considerados como mais relevantes, e optou-se neste trabalho, pelos seguintes itens da NBR ISO 14001:2015: política ambiental, levantamento de aspectos e

Um menor número tanto de geadas totais como de geadas fortes ocorre, na maioria das estações, mais em meses de El Niño para junho, em meses neutros para julho e para agosto, em

Sendo assim, a utilização de modelos didáticos surge como uma importante ferramenta para proporção de um ambiente prazeroso para o processo de ensino-aprendizagem, já que aguça

Logo, indaga-se como essa nova geração escolhe a religião, manifestando crenças, valores, condutas e costumes por meio das comunidades sociais, políticas e ideológicas

Os resultados foram apresentados em quilograma-força (Kg/f) como as médias das três medidas para cada mão. O dinamômetro foi ajustado no 2º espaço conforme o mais