• Nenhum resultado encontrado

33º 15º. Bom. Bom. Bom. Bom

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "33º 15º. Bom. Bom. Bom. Bom"

Copied!
9
0
0

Texto

(1)

Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio.

Bom

Avenidas Epitácio Pessoa, Borges de Medeiros, Delfim Moreira, Vieira Souto, Nossa Senhora de Copacabana e Atlântica. Ruas Jardim Botânico, Barata Ribeiro, Raul Pompéia, Lauro Sodré, Venceslau Brás, São Clemente, Humaitá, Voluntários da Pátria, Pinheiro Machado e das Laranjeiras. Corte do Cantagalo. Aterro do Flamengo fechado.

Bom

Avenidas Marechal Rondon, Pastor Martin Luther King Jr. Dom Helder Câmara e Amaro Cavalcanti. Ruas Uruguai, Hermengarda, Maxwell, São Francisco Xavier, Dias da Cruz, Conde de Bonfim, Teodoro da Silva, Boulevard 28 de Setembro e Viaduto de Todos os Santos. Praça da Bandeira, Avenida Maracanã e Radial Oeste.

Bom

Praça Mauá, Praça da República, Largo do Estácio, Praça Tiradentes, Avenida Presidente Wilson, ruas Primeiro de Março e Frei Caneca. Avenidas Rio Branco, Rodrigues Alves, Presidente Vargas e Presidente Antônio Carlos.

Bom

Avenidas das Américas, Ayrton Senna (ver tópico em interdições programadas), Lúcio Costa, Embaixador Abelardo Bueno e Ministro Ivan Lins. Largo da Taquara.

Bom

Avenida Brasil e Linha Vermelha. Autoestrada Lagoa-Barra e Estrada Grajaú Jacarepaguá. Túneis Rebouças, Joá, São Conrado, Zuzu Angel, Acústico e Santa Bárbara. Elevado da Perimetral e Viaduto Paulo de Frontin.

Trânsito normal nos dois sentidos.

Trânsito bom nos dois sentidos.

15º

Domingo

(2)

As linhas 1 e 2 operam normalmente. Aos domingos, o metrô funciona das 7h às 23h, com transferência no Estácio para a Linha 2.

Assessoria de Comunicação:

Tel.: (21) 9493-6481 / 8715-7171 E-mail: imprensa@metrorio.com.br

Os trens operam normalmente em todos os ramais (Deodoro, Santa Cruz, Japeri, Belford Roxo, Saracuruna e Guapimirim). Aos domingos, o funcionamento é das 6h às 21h50.

Assessoria de Comunicação:

Tel.: (21) 3626.3722 / (21) 3626.3723 / (21) 3626.3778 / (21) 3626-3767

E-mail: rodrigo.dutra@cdn.com.br / uyara.assis@cdn.com.br / silvia.souza@cdn.com.br / rodrigo.karl@supervia.com.br

O Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim opera visualmente para pousos e decolagens. Até as 5h de hoje, dos três voos domésticos previstos, um foi cancelado. Os dois internacionais programados transcorreram normalmente.

A Defesa Civil do município registrou uma ocorrência sem gravidade das 17h30 de ontem até as 5h20 deste domingo, 14 de agosto.

Assessoria de Comunicação:

(3)

Previsão para o Município do Rio de Janeiro MANHÃ 14/08/2011 TARDE 14/08/2011 NOITE 14/08/2011 MADRUGADA 15/08/2011

Condição

do tempo

Céu

Claro

parcialmente

Claro a

nublado

Parcialmente

nublado

Parcialmente

nublado a

nublado

Precipitação

chuva

Sem

Sem chuva

Sem chuva

Sem chuva

Vento

Fraco de

N/NW

moderado de

Fraco a

SW/S

Fraco a

moderado de

S/SE

Fraco a

moderado de

SE

Temperatura

Máxima /

Mínima

Estável

Estável

Estável

Estável

Dia 14/08/2011 - Máx: 33ºC - Mín: 15ºC

Tábua de

Marés

(fonte: DHN)

Baixa: 0,0m às 09h41

Alta: 1,2m às 15h02 Baixa: 0,3m às 21h56

Os níveis das lagoas Rodrigo de Freitas, da Tijuca, Jacarepaguá e Marapendi estão dentro dos padrões de normalidade. Os rios do município e o Canal de Sernambetiba também apresentaram níveis normais.

Situação das praias

Próprias – Grumari, Prainha, Pontal de Sernambetiba (recomenda-se evitar trecho próximo à saída do canal de Sernambetiba), Recreio dos Bandeirantes, Barra da Tijuca, Copacabana, Leme e Vermelha.

Impróprias – Barra de Guaratiba, Quebra-mar até Pepê, Joatinga, Pepino/São Conrado, Vidigal, Leblon, Ipanema, Arpoador, Diabo, Urca, Botafogo, Flamengo, Ramos e praias da Ilha do Governador.

(4)

Qualidade da Areia

Ótima - Imbuca (Ilha de Paquetá), José Bonifácio (Ilha de Paquetá), Moreninha (Ilha de Paquetá), Bica (Ilha do Governador), Engenhoca (Ilha do Governador), Vermelha, Leme, Copacabana (altura da Barão de Ipanema), Diabo, Ipanema (altura da Paul Redfern), Leblon (altura da Bartolomeu Mitre e Visconde de Albuquerque), São Conrado (altura do Hotel Nacional), Barra (altura do Quebra Mar, Pepê, Barramares e Ayrton Senna), Recreio (altura da Reserva), Pontal, Macumba, Prainha, Grumari, Barra de Guaratiba.

Boa - Botafogo, Piscinão de Ramos, Copacabana (altura da República do Peru), Copacabana (altura da Souza Lima) e Ipanema (altura da Maria Quitéria).

Regular – Recôncavo.

Não recomendadas – Guanabara (Ilha do Governador), Arpoador e São Conrado (Asa Delta).

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente lembra que a presença de cachorros é o fator principal para a classificação "não recomendada" da areia e ressalta que é proibida a presença de animais nas praias.

Comlurb

A Comlurb reforça, neste fim de semana, a limpeza em vias da Zona Norte e Oeste, utilizando varredeiras mecânicas de grande porte. Neste domingo, dia 14, o serviço será feito, nos dois turnos, em Madureira e Campinho, nas Ruas Maria José e Cândido Benício, no Viaduto Negrão de Lima e na Estrada Intendente Magalhães. Em Santa Cruz e Paciência na Av. Cesário de Melo e na Avenida Brasil, no trecho entre Deodoro e o Trevo das Missões.

Apesar de utilizar sinalização de segurança e dos veículos trafegarem em velocidade reduzida, a Comlurb recomenda que os motoristas redobrem a atenção nos locais atendidos pela operação de hoje.

Bangu

Até meia-noite de 25 de agosto - Para a realização de obras, será interditado o tráfego de veículos na Rua Murundu, entre a Rua Professor Clemente Ferreira e a Rua Tupiaçú.

Barra da Tijuca, São Conrado e Recreio dos Bandeirantes

De 14 a 28 de agosto - Interdição ao tráfego de veículos, de forma parcial, em uma faixa da Avenida Via Parque, entre o Fórum da Barra da Tijuca, s/n°, até a Universidade Estácio de Sá, n° 4200, das 7h às 19h.

Até 15 de setembro - Para a realização de obras da Transcarioca, a Avenida Ayrton Senna, sentido Avenida das Américas, terá uma faixa da pista interditada, junto ao passeio da Cidade da Música, entre o número 1.850 da via e a Avenida das Américas. A interdição acontece até a meia-noite do dia 15 de setembro.

Até 20 de outubro - Obras de drenagem, pavimentação e urbanização provocam interdições parciais nas ruas Alberto Cavalcante, Professor Mota Maia, Sadi Cabral e Edwaldo de Vasconcelos, no Recreio dos Bandeirantes. Até 30 de novembro - Interdição ao tráfego de veículos de toda a pista sentido Avenida das Américas da Avenida Gilka Machado, entre a Av. Jarbas de Carvalho e a Av. Genaro de Carvalho, no Recreio dos Bandeirantes. Implantação do sentido de mão-dupla na Avenida Gilka Machado, pista sentido praia, nos moldes de reversível, entre a Av. Genaro de Carvalho até o cruzamento com a Av. Jarbas de Carvalho.

(5)

Bento Ribeiro

14 de agosto - Interdição ao tráfego de veículos para realização de eventos, das 18h às 3h do dia seguinte, nas seguintes vias:

- Rua Marina, entre as ruas Pereira Pacheco e Divisória; - Rua Divisória, entre a Rua Marina e Rua Teles Barreto;

- Rua Mathias de Albuquerque, entre a Rua Marina e Rua Ararapira; - Rua Zinaos, entre a Rua Oliveira Junqueira e Rua Divisória.

Os veículos procedente de Marechal Hermes com destino Oswaldo Cruz, deverão seguir pelas seguintes vias: Rua Marina, Rua Pereira Pacheco, Rua Marquês de Sá, Rua Mathias de Albuquerque, Rua Ararapira, Rua Macambira e Rua Marina. Já aqueles que vierem de Oswaldo Cruz, com destino a Marechal Hermes, deverão seguir pelas ruas Marina, Tupã, Divisória, Teles Barreto, Oliveira Junqueira e Jubaí.

Botafogo, Flamengo e Catete

14 de agosto - Para realização de obras de instalação de cabo telefônico, serão interditadas, das 8h às 20h, as seguinte vias:

- Uma faixa de trânsito na Rua Senador Correia, junto às edificações de número par, do nº 42 até o nº 58; - Uma faixa de trânsito na Praia de Botafogo, junto às edificações de número par, do nº 214 ao nº 244; - Uma faixa de trânsito por vez, na Rua Farani, esquina com Praia de Botafogo;

- Uma faixa de trânsito por vez, na Rua Fernando Ferrari, esquina com Praia de Botafogo;

- Uma faixa de trânsito na Rua Fernando Ferrari, junto às edificações de número par, do nº 266 ao nº 280; - Uma faixa de trânsito por vez, na Rua do Catete, esquina com Rua Correa Dutra;

- Uma faixa de trânsito por vez, na Rua Correa Dutra, esquina com Rua do Catete;

- Uma faixa de trânsito na Rua Correa Dutra, junto às edificações de número par, da Rua do Catete à Praia do Flamengo;

- Uma faixa de trânsito por vez, na Rua Correa Dutra, em frente às edificações de números 52 e 72; - Uma faixa de trânsito por vez, na Rua Correa Dutra, esquina com Praia do Flamengo;

- Uma faixa de trânsito na Praia de Botafogo, junto às edificações de número par, do número 266 ao número 316; - Uma faixa de trânsito por vez, na Rua Marquês de Olinda, esquina com Praia de Botafogo;

- Uma faixa de trânsito por vez, na Rua do Catete, esquina com Rua Correa Dutra.

- Uma faixa de trânsito na Rua Arnaldo Quintela, junto às edificações de número par, do número 36 ao número 70; - Uma faixa de trânsito por vez, na Rua Arnaldo Quintela, em frente ao número 41;

- Uma faixa de trânsito na Rua Bartolomeu Portela, junto às edificações de número par, do nº 50 até a esquina com Av. Pasteur;

- Uma faixa de trânsito na Av. Pasteur, junto às edificações de número par, da esquina com Rua Bartolomeu Portela até o nº 162.

14 de agosto - Interdição de uma faixa de trânsito na Rua Arnaldo Quintela, em frente ao número 124 e junto às edificações de número impar, na Rua Marques de Olinda, entre a esquina da Rua Bambina até o número 75, das 8h às 20h.

14 de agosto - Interdição de uma faixa de trânsito das seguintes vias durante a passagem da procissão de Nossa Senhora da Glória, das 17h30 até o final do evento, da seguinte forma:

– Largo do Machado (pista de serviço, junto às edificações de numeração par), sendo necessária a interdição do acesso junto à Rua do Catete;

– Rua do Catete (meia pista à esquerda do tráfego); – Rua Correa Dutra (interdição total);

– Rua Bento Lisboa (meia pista à direita do tráfego) até o Largo do Machado em frente à igreja.

Permitida a utilização das seguintes vias durante a procissão: Rua Gago Coutinho, Largo do Machado (no sentido contrário à circulação viária), Rua do Catete, Rua Correa Dutra e Rua Bento Lisboa.

14 de agosto - Interdição de uma faixa de trânsito por vez, na Rua Marquês de Abrantes, esquina com Praia de Botafogo das 8h às 20h. E, durante o mesmo período, da Rua Álvares Borgerth, esquina com Rua Voluntários da Pátria.

14 de agosto - Para a realização de evento esportivo serão interditadas, das 5h às 13h as seguintes vias:

(6)

- Av. Repórter Nestor Moreira;

- Av. das Nações Unidas, sentido Zona Sul-Centro;

Até 19 de agosto - Para a execução de serviços de fresagem e recapeamento asfáltico, haverá interdição parcial ao tráfego de veículos, uma faixa de cada vez, na Rua São João Batista.

Até 2 de setembro - Interdição de uma faixa de trânsito, na Rua Assunção, junto às edificações de numeração par, no trecho entre as edificações de número 82 e 162, para a realização de obras.

Cachambi

Até a meia-noite de 30 de agosto - Interdição permanente e parcial de uma faixa de tráfego adjacente ao canteiro central, no cruzamento da Rua Degas com a via de acesso à Linha Amarela (saída 4 A), nos dois sentidos.

Campinho

14 de agosto - Interdição ao tráfego de veículos, das 7h às 19h, nas seguintes vias, da seguinte forma: - Rua Domingos Lopes, no trecho entre a Rua Maria Lopes e Rua Maria José;

- Rua Maria José, no trecho entre a Rua Domingos Lopes e Rua Alaíde.

Os veículos procedentes da Rua Maria Lopes, com destino a Estrada Intendente Magalhães, deverão seguir pela Rua Maria Lopes, Rua Domingos Lopes (deverá funcionar em regime único de direção, no trecho entre a Rua Maria Lopes e Praça do Patriarca, no sentido da 1ª para a 2ª), Praça do Patriarca, Rua Ewbank Câmara, Rua Capitão Couto Menezes e Estrada Intendente Magalhães.

Implantação do regime único de direção de trânsito, na Rua Domingos Lopes, no trecho entre a Rua Maria Lopes e Praça do Patriarca, no sentido da 1ª para a 2ª.

Campo Grande

14 de agosto - Para a realização de evento, haverá interdição ao tráfego de veículos das seguintes vias: Rua Umbará, entre a Rua Guapó e a Av. Ladário, Rua Guapo, entre a Rua Umbará e a Rua Brejinho e Rua Brejinho, entre a Rua Guapo e a Av. Ladário, das 18h às 2h do dia seguinte.

Cascadura

Até 16 de setembro - Interdição ao tráfego de veículos da Rua Luiz Delfino, no trecho entre Rua Florentina e Rua Brasilina, para realização das obras do "Bairro Maravilha Norte", das 9h de 11 de agosto até as 16h de 16 de setembro.

Até 30 de agosto - Interdição ao tráfego de veículos, de uma faixa alternadamente, da Rua Brasilina, entre Rua Cerqueira Daltro e a Rua Barbosa, das 10h às 16h, também para a execução do programa bairro Maravilha Norte. Até 9 de setembro - Interdição da Rua Florentina, entre Rua Cerqueira Daltro e a Rua Francisco Vale, para obras do bairro Maravilha Norte. O tráfego de veículos procedente da Rua Cerqueira Daltro com destino a Rua Itamarati, poderão seguir pela Rua Cerqueira Daltro, Rua Caetano da Silva, Rua Francisco Vale e Rua Itamarati.

Centro, Santa Teresa, Gamboa, Santo Cristo, Saúde e São Cristóvão

14 de agosto - Para a realização de uma filmagem, haverá interdição parcial da Av. Rodrigues Alves (faixa da esquerda), sentido Centro, em frente ao número 819, da meia-noite às 5h.

Até 15 de agosto - Para a realização de serviços de manutenção e limpeza, serão interditadas as seguintes vias: - Av. Rodrigues Alves, em toda a sua extensão, em uma faixa de rolamento, de forma alternada, das 7h às 17h (no contra-fluxo) e das 22h às 6h;

- Av. Francisco Bicalho, entre a Rua Francisco Eugênio e a Av. Rodrigues Alves, em uma faixa de rolamento, de forma alternada, das 7h às 17h (no contra-fluxo);

- Rua Teófilo Otoni, em toda a sua extensão, das 7h às 17h e das 22h às 6h do dia seguinte;

- Av. Cidade de Lima, em toda a sua extensão, em uma faixa de rolamento, de forma alternada, das 7h às 17h e das 22h às 6h do dia seguinte;

- Rua da Conceição, em toda a sua extensão, das 7h às 17h e das 22h às 6h do dia seguinte;

- Rua Alexandre Mackenzie, em toda a sua extensão, das 7h às 17h e das 22h às 6h do dia seguinte; - Rua dos Andradas, em toda a sua extensão, das 7h às 17h e das 22h às 6h do dia seguinte;

- Rua Barão de São Félix, em toda a sua extensão, em uma faixa de rolamento, de forma alternada, das 7 às 17h e das 22h às 6h do dia seguinte;

(7)

- Rua Sacadura Cabral, em toda a sua extensão, em uma faixa de rolamento, de forma alternada, das 22h às 6h; - Av. Marechal Floriano, em toda a sua extensão, em uma faixa de rolamento, de forma alternada, das 22h às 6h; - Rua Senador Pompeu, em toda a sua extensão, em uma faixa de rolamento, de forma alternada, das 7h às 17h e das 22h às 6h;

- Rua Uruguaiana, em toda a sua extensão, em uma faixa de rolamento, de forma alternada, das 22h às 6h; - Rua Barão da Gamboa, em toda a sua extensão, das 7 às 17h e das 22h às 6h;

- Rua Conselheiro Zacarias, em toda a sua extensão, das 7h às 17h e das 22h às 6h; - Rua Miguel Couto, em toda a sua extensão, das 7h às 17h e das 22h às 6h;

- Av. Professor Pereira Reis, em toda a sua extensão, em uma faixa de rolamento, de forma alternada, das 7h às 17h (no contra-fluxo) e das 22h às 6h;

- Rua Rivadávia Correa, em toda a sua extensão, em uma faixa de rolamento, de forma alternada, das 22h às 6h; - Rua São Cristóvão, em toda a sua extensão, em uma faixa de rolamento, de forma alternada, das 22h às 6h; - Rua Gal. Luiz Mendes de Morais, em toda a sua extensão, em uma faixa de rolamento, de forma alternada, das 22h às 6h;

- Rua Santo Cristo, no trecho junto à Praça Santo Cristo, das 22h às 6h.

Até 15 de setembro - Para a realização de obras de pavimentação nas calçadas, haverá interdição nas seguintes vias públicas: Rua Quitanda entre a Rua da Assembleia e Av. Presidente Vargas e Rua do Carmo entre a Rua do Rosário e a Rua São José. As interdições são válidas das 7h às 18h.

Até 31 de agosto - Para realização de obras de urbanização da Praça Cardeal Câmara, a Avenida Mem de Sá, pista sentido Lapa – Praça da Cruz Vermelha, junto à Praça Cardeal Câmara, ficará interditada das 10h às 17h e das 20h às 5h do dia seguinte, em dias úteis, e das 7h às 19h aos sábados, domingos e feriados.

Cidade Nova

Até 9 de outubro - Interdição ao tráfego de veículos na Travessa Pedregais, em toda a sua extensão, para revitalização da Passarela Professor Darcy Ribeiro, o sambódromo do Rio.

Copacabana

14 de agosto - Entre 14h e 20h, haverá interdição de uma faixa de trânsito, de forma alternada, nas seguintes vias: - Rua Constante Ramos, no cruzamento com a Avenida Nossa Senhora de Copacabana, próximo ao número 43; - Rua Xavier da Silveira, no cruzamento com a Avenida Nossa Senhora de Copacabana, próximo ao número 40; - Rua Barão de Ipanema, no cruzamento com a Avenida Nossa Senhora de Copacabana, próximo ao número 34. Até 14 de agosto - Interdição alternada de faixas de trânsito na Praça Vereador Rocha Leão, na via de ligação entre a Rua Figueiredo de Magalhães e a Rua Siqueira Campos, das 10h às 16h, para realização de obras na via.

Até 30 de janeiro de 2015 - Para obras do metrô, haverá interdição permanente de uma faixa de trânsito, junto ao lado direito do sentido de circulação, das seguintes vias, da seguinte forma: na Rua Barata Ribeiro, no entre a Rua Miguel Lemos e o Túnel Prefeito Sá Freire Alvim; e no Túnel Prefeito Sá Freire Alvim.

Humaitá

14 de agosto -Interdição de uma faixa de trânsito por vez, das 8h às 20h, nas seguintes vias: - Rua Vitório da Costa, esquina com Rua Humaitá.

- Rua Viúva Lacerda, esquina com Rua Humaitá. - Rua João Afonso, esquina com Rua Humaitá.

- Na entrada do estacionamento na Rua Humaitá, ao lado da edificação de número 68. - Na entrada de Vila de número 66, na Rua Humaitá.

- Rua Cesário Alvim, esquina com Rua Humaitá.

- Rua Humaitá, junto às edificações de número par, da esquina com Rua Davi Campista até a esquina da Rua Maria Eugênia.

- Rua Davi Campista, junto às edificações de número ímpar, da esquina com Rua Humaitá até o número 105.

Ilha do Governador

14 de agosto - Para a realização de evento religioso, entre 9h30 e 11h, está autorizada a utilização da pista de rolamento no sentido do tráfego de veículos, nas seguintes vias: Praça do Zumbi, no trecho entre a Praia do Zumbi e a Rua Peixoto de Carvalho; Rua Peixoto de Carvalho, no trecho entre a Praia do Zumbi e a Rua Serrão; Rua Serrão, no trecho entre a Rua Peixoto de Carvalho e a Estrada do Rio Jequiá; Estrada do Rio Jequiá, no trecho entre a Rua

(8)

Serrão e a Rua Maldonado; Rua Maldonado, no trecho entre a Estrada do Rio Jequiá e a Rua Doutor Guapiaçú; Rua Doutor Guapiaçú, no trecho entre a Rua Maldonado e a Rua Morro do Ouro; Rua Morro do Ouro, no trecho entre a Rua Doutor Guapiaçú e a Paróquia Sagrada Família.

14 de agosto - Para a realização de evento esportivo, das 8h ao meio-dia, está autorizada a utilização de uma faixa de tráfego, no sentido do tráfego de veículos, nas seguintes vias: Praça do Zumbi (Praça Compositor Francisco Nunes) - concentração, Praia do Zumbi, Praia das Pitangueiras, Praia da Bandeira, Ponta das Ostras, Praia de Olaria, Praia do Cocotá, Praia Congonhas do Campo, Praia da Guanabara, Praça Calcutá, Praia da Guanabara, Praia Congonhas do Campo, Praia do Cocotá, Praia de Olaria, Ponta das Ostras, Praia da Bandeira, Praia das Pitangueiras, Praia do Zumbi e Praça do Zumbi Praça Compositor Francisco Nunes).

Inhoaíba

Até 20 de setembro - Obras de infraestrutura na Estrada de Inhoaíba causarão interdição de uma faixa da via, de forma alternada, entre a Rua do Papagaio e a Estrada do Campinho, sempre das 22h às 5h.

Irajá

14 de agosto - Interdição ao tráfego de veículos, das 9h até meia-noite, da Rua Eduardo Guimarães, entre a Estrada do Portinho e Rua Frei Alexandre. Os veículos procedentes da Rua Frei Alexandre com destino à Estrada do Portinho deverão seguir pela Rua Frei Alexandre, Rua Rego Corumbá e Estrada do Portinho.

Laranjeiras

14 de agosto - Para a realização de uma carreta, entre 16h30 e 18h30, está permitida a utilização de uma faixa de trânsito, conforme trajeto, respeitando o sentido de circulação, das seguintes vias: Largo do Machado Rua das Laranjeiras, Rua Gago Coutinho, Parque Guinle, Rua Paulo Cezar de Andrade, Rua General Mariante, Rua Pereira da Silva, Rua das Laranjeiras, Rua Soares Cabral, Rua Alm. Benjamin Sodré, Viaduto Jardel Filho, Rua Ipiranga, Rua Paissandu, Rua Senador Vergueiro, Rua do Catete, Rua Correia Dutra, Rua Bento Lisboa, Largo do Machado.

Madureira e Campinho

Até 26 de novembro, às 18h - Devido às obras da Transcarioca, haverá interdições ao tráfego de veículos, da faixa do lado par da Rua Carolina Machado, entre Rua Francisco Batista e a Praça Vice Almirante Nelson Gomes Fernandes.

Méier

Até 22 de setembro - Para a realização de obras, a Rua da Dias da Cruz funcionará em meia-pista alternadamente, entre a Av. Amaro Cavalcanti e Rua Doutor Leal, sempre das 22h às 6h do dia seguinte.

Paciência

Até meia-noite de 27 de outubro - Interdição de meia pista do tráfego de veículos, em partes intermitentes de até 100 (cem) metros, na Rua Guarujá, entre a Rua Cabo Bastos Cortes e a Estrada de Paciência.

Pedra de Guaratiba

14 de agosto - Interdição ao tráfego de veículos na pista de serviço da Estrada da Matriz, junto ao Largo do Piraquê, entre Rua Padre José Alves e Rua da Capelinha, para a realização de evento. A interdição acontece das 18h até a 1h do dia seguinte.

Penha

Até 1º de outubro - Interdição total ao tráfego de veículos da Estrada José Rucas, entre a Rua Sargento Névio dos Santos e a Praça São Lucas, para realização das obras do programa "Morar Carioca".

Piedade e Quintino Bocaiúva

Até 15 de agosto - Para a realização de obras, será interditada de maneira alternada uma das pistas da Rua Bernardo Guimarães, entre as ruas Nerval de Gouvêa e Clarimundo de Melo. Durante o período da interdição, os motoristas procedentes da Rua Nerval de Gouvêa, com destino à Rua Clarimundo de Melo, deverão seguir pela Rua Nerval de Gouvêa, Rua Garcia Pires e Rua Clarimundo de Melo. Já os veículos que trafegarem da Rua Clarimundo de Melo, com destino à Rua Nerval de Gouvêa, deverão seguir pela Rua Clarimundo de Melo, Rua República, Praça Quintino Bocaiúva e Rua Nerval de Gouvêa. A interdição vale sempre das 7h às 17h.

(9)

Santa Cruz

14 de agosto - Interdição na Rua Cilon Cunha Brum (Urucânia), entre a Rua José Silton Pinheiro e a Avenida Devanir José de Carvalho, das 21h às 4h do dia seguinte, para a realização de festa julina.

Até 10 de novembro - Interdição permanente ao tráfego de veículos de duas faixas de trânsito, em ambos os sentidos, na Avenida Cesário de Melo, entre Rua Balaton e Rua Moranga, para a realização de obras da Transoeste. Até 13 de novembro - A Avenida Cesário de Melo terá duas faixas interditadas, em ambos os sentidos, entre as ruas Balaton e Paçuaré, para a realização das obras da Transoeste.

Santa Teresa

Até 18 de outubro - Interdição ao tráfego de veículos na Rua Evaristo da Veiga (paralelo à Praça da Velha Guarda), entre a Rua do Riachuelo (acesso para Santa Teresa) e a Rua Joaquim Silva, para obras de reurbanização.

São Conrado

Até 8 de agosto de 2014 - Interdição ao tráfego de veículos, de forma intermitente, com duração máxima de 02 (dois) minutos e intervalo mínimo de 02 (duas) horas, nas seguintes vias, para obras do Metrô;

- Estrada da Gávea, sentido Barra da Tijuca, entre o término da Av Niemeyer (Largo da Macumba) e a Rua São Leobaldo;

- Av. Niemeyer, sentido Barra Tijuca, no cruzamento com a Estrada da Gávea (sentido Leblon) e Rua Bertha Lutz.

Sepetiba

14 de agosto - Para a realização de evento, haverá a interdição ao tráfego de veículos da Estrada de Sepetiba, entre Travessa Santa Vitória e Praia de Sepetiba, e na Rua Presidente Nobre, entre Rua da Floresta e a Travessa Santa Vitória, entre 19h e 1h do dia seguinte. Durante o período da interdição, a Praia de Sepetiba, entre Rua Presidente Nobre e Estrada de Sepetiba, em regime de duplo sentido de tráfego.

14 de agosto - Para a realização de evento, haverá interdição ao tráfego de veículos, nas seguintes vias:

- Rua Engenheiro Correa Nunes, entre Rua da Floresta e Rua Trinta, junto à Praça Oscar Rossim, das 14h às 17h; - Praia do Recôncavo, entre Estrada São Tarcísio e Rua Nunes, e na Rua da Madeira toda extensão, das 18h até a meia-noite. Será utilizada uma faixa de tráfego no mesmo sentido do seguinte percurso, das 17h às 18h, durante a passagem dos participantes do evento: Rua Engenheiro Correa Nunes, Praia de Sepetiba, e Praia do Recôncavo.

Tijuca

14 de agosto - Para realização de evento religioso, das 16h às 18h, foi autorizada a utilização de meia pista de rolamento, lado direito, no sentido do tráfego de veículos, das seguintes vias: (início) Rua do Bispo, Rua Barão de Itapagipe, Rua Professor Gabizo, Rua Haddock Lobo e Rua do Bispo (término).

Até 16 de setembro - Interdição parcial ao tráfego de veículos, na Rua Conde de Bonfim, em toda sua extensão, em ambos os sentidos da via, para serviços de fresagem e recapeamento. Proibido o estacionamento, na Rua Conde de Bonfim, em toda sua extensão, em ambos os lados da via.

Até 30 de setembro - Interdição ao tráfego de veículos na Rua Clóvis Bevilaqua, entre a Rua José Higino e a Rua Conde de Bonfim, das 10h às 17h, para a realização de obras na via.

Vila Isabel e Maracanã

Até 19 de agosto - A Avenida Professor Manuel de Abreu terá duas faixas interditadas ao tráfego de veículos, de forma alternada, sempre das 10h às 16h e das 22h às 5h do dia seguinte.

Referências

Documentos relacionados

Também é possível perceber que os impressos fazem circular preceitos sobre a Educação Física infantil, que são oriundos da Pedagogia, da Psicologia e da Medicina, saberes

Selma Parada (Bailarina), nº 505, Jardim Madalena, Campinas/SP, inscrita no CNPJ/MF sob nº 17.643.326/0001-30 (“Devedora”), com a interveniência da IGUATEMI EMPRESA

Os sistemas ERP2 são responsáveis por muito do impacto que a TI cau- sou nos negócios em ambientes empresariais. Com eles surgiram diversas modificações nos processos e até mesmo

Este estudo tem como objetivo avaliar o impacto da representação do contexto urbano na simulação do potencial de ventilação natural de edificações residenciais, comparando

Também foram comparados os resultados das modelagens com os valores medidos.A eficiência global do SBFV apesar de ser baixa já era esperada devido à falta de seguidor de máxima

O relatório enviado ao mercado pelo Banco Central pela manhã continuou a refletir melhores perspectivas macroeconômicas; a média das projeções do mercado apontaram

Não impede, contudo, uma segunda penhora sobre a universalidade, caso em que há lugar à aplicação do artigo 794.º/1 a /3, do CPC: a segunda execução é parcialmente sustada quanto

Para alcançar um elevado grau de remoção de pó, utilize um removedor de pó móvel adequado recomendado pela Hilti para madeira e/ou pó mi- neral que tenha sido adaptado a