• Nenhum resultado encontrado

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MARKETING, CAPTAÇÃO DE CLIENTES E VENDAS DE PRODUTOS ESPECÍFICOS

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MARKETING, CAPTAÇÃO DE CLIENTES E VENDAS DE PRODUTOS ESPECÍFICOS"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MARKETING, CAPTAÇÃO DE CLIENTES E VENDAS DE PRODUTOS ESPECÍFICOS

De uma parte, a UNISITES INFORMÁTICA LTDA., estabelecida no endereço rua Capitão José Verdi, nº 2068, bairro Boa Vista, na cidade de São José do Rio Preto, SP, registrada no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº 03.336.703/0001-83; representada nesse Contrato por seu representante legal, José Queid Tufaile Huaixan, portador da cédula de identidade RG sob nº 8.233.820 /SSP-SP, inscrito no CPF/MF sob nº 737.494.438-15; doravante denominada simplesmente CONTRATANTE.

E de outro, a ANA PECINATO DE OLIVEIRA-ME, estabelecida no endereço rua Piracicaba, nº 224, Vila Valparaíso, Santo André – SP; CEP 09060-180, registrada no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº 17.497.197/0001-19; representada nesse Contrato por seu representante legal Ana Pecinato de Oliveira, portadora da cédula de identidade RG sob o nº _________________________, inscrito no CPF/MF sob nº ______________; doravante denominada simplesmente CONTRATADA.

As partes acima identificadas têm, entre si, justo e acertado o presente Contrato de Prestação de Serviços de Marketing, Captação e Vendas, que se regerá pelas cláusulas seguintes e pelas condições descritas no presente.

DO OBJETO DO CONTRATO

Cláusula 1ª. O presente contrato tem como OBJETO, a prestação, pela CONTRATADA, de serviços de marketing, captação de clientes e venda em território nacional, dos produtos: 1. condominium wireless e 2. Pabx IP.

I – O perfil do cliente a ser buscado para a venda do produto condominium wireless é o de condomínios, sejam eles urbanos, residenciais ou de lazer. II – O perfil do cliente a ser buscado para a venda do produto PABX IP é o de pequenas, médias e grandes empresas.

(2)

Cláusula 2ª. O presente serviço, acertado neste instrumento, consistirá em: I – divulgar os produtos ofertados;

II – relacionar os clientes interessados e encaminhar os dados à CONTRATANTE Unisites e

III – intermediar a regularização do instrumental para a concretização da venda.

DOS PAGAMENTOS

Cláusula 3ª. A contraprestação da CONTRATANTE consistirá em:

I - Uma parcela fixa mensal no importe de R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais) e

II – Uma comissão de 5% sobre os valores a receber dos clientes que fecharem os negócios, nos casos de venda do produto condominium wireless.

III – Uma comissão de 100% da primeira mensalidade, para a venda dos contratos de serviços de PABX IP, com vigência mínima de 24 meses.

Parágrafo primeiro: os pagamentos da comissão somente serão feitos quando o cliente pagar, ou seja: inadimplência, rescisão ou qualquer outro fator que enseje o não recebimento pelo cliente também implicará no não pagamento à CONTRATADA.

Parágrafo segundo: os pagamentos serão feitos mediante apresentação de nota fiscal da prestação de serviços mensal.

Cláusula 4ª. Caso haja rescisão do contrato de alguma venda efetuada, por qualquer das partes (cliente ou a Unisites, aqui CONTRATANTE), que culmine na suspensão dos pagamentos contratados por aquela venda em particular, igualmente encerrar-se-á o pagamento da comissão da CONTRATADA VENDEDORA.

Cláusula 5ª. Após a rescisão deste contrato, a CONTRATADA receberá as comissões vincendas, de conformidade com a regularidade dos pagamentos dos clientes que ela tenha angariado.

Parágrafo único. Caso este contrato esteja rescindido, a CONTRATADA continuará a receber as comissões conforme disposto no caput, referente aos contratos já firmados com os clientes. Contudo, novos contratos firmados pela CONTRATANTE com os mesmos clientes, ainda que pela CONTRATADA

(3)

anteriormente angariados, não ensejarão pagamentos de comissões, em razão da rescisão do presente instrumento.

PRAZO CONTRATUAL

Cláusula 6ª. O prazo da presente relação contratual é de 6 meses.

Parágrafo primeiro: Caso não seja manifesta a intenção no rompimento, por qualquer das partes, em até trinta dias do encerramento deste contrato, o mesmo será automaticamente prorrogado por mais seis meses.

Paragrafo segundo: Caso não seja manifesta a intenção na rescisão, em até 30 dias antes do vencimento do segundo período de seis meses, o contrato será prorrogado por prazo indeterminado.

DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA

Cláusula 7ª. Os gastos para a divulgação de e-mail marketing e telemarketing serão suportados pela CONTRATADA.

Parágrafo primeiro: para atender ao disposto na cláusula segunda, a CONTRATANTE fornecerá a CONTRATADA o material publicitário, conforme sua política de marketing. Todo o material publicitário será desenvolvido pela CONTRATANTE ou deverá ser previamente autorização por ela, caso sejam confeccionados pela CONTRATADA.

Parágrafo segundo: a autorização será feita por escrito, por aprovação da arte anteriormente enviada e poderá ser deferida material ou digitalmente.

Cláusula 8ª. A CONTRATADA obriga-se ainda no fornecimento de relatório estatístico, constando os resultados e técnicas apresentados durante todo o período contratual, até o 10º dia útil de cada mês.

Parágrafo único – A CONTRATADA não tem meta para vendas para cumprir, apenas a obrigação de relatar o trabalho efetuado à CONTRATANTE.

Cláusula 9ª. Toda a contratação de equipe de vendas, ou funcionário, de qualquer natureza, deverá ser relatada à CONTRATANTE.

Parágrafo único: obriga-se a CONTRATADA a enviar relatório mensal de regularidade trabalhista, ou seja: registro na CTPS de funcionários e recolhimentos previdenciários e de FGTS, bem como o acerto salarial convencionado.

(4)

Cláusula 10ª. O serviço é prestado em caráter NÃO EXCLUSIVO, eis que a CONTRATADA pode angariar clientes para outras empresas, sem qualquer vínculo de preferência ou exclusividade com a CONTRATANTE. Assim como, a CONTRATANTE poderá contratar outros prestadores de serviços que desenvolvam atividades de igual finalidade da CONTRATADA.

Cláusula 11ª. Das vedações. Relaciona a seguir, os atos proibidos à CONTRATADA:

I – É proibida, à empresa CONTRATADA, de prometer ao cliente serviço conflitante, incompatível ou não disponibilizado pela CONTRATANTE Unisites. II – a CONTRATADA tampouco poderá utilizar a marca sem autorização prévia da CONTRATANTE.

III – É vedada a admissão de funcionário sem registro e pagamento regular dos direitos trabalhistas.

Parágrafo primeiro: as contratações de empregado serão informadas em até trinta dias, dentro do relatório mensal de obrigações trabalhistas.

Cláusula 12ª. Das liberações. São descritos os atos que podem ser realizados livremente pela CONTRATADA:

I – a CONTRATADA pode vender produtos de outras empresas, sem ter qualquer exclusividade da CONTRATANTE.

II – a CONTRATADA tem liberdade para realizar seu trabalho como quiser, eis que não há exigência de venda mínima, ou de visitas, nem de divulgação.

Cláusula 13ª. Qualquer responsabilidade, seja na esfera judicial ou extrajudicial, referente aos empregados da CONTRATADA serão suportados unicamente pela mesma, não podendo ser imputada qualquer obrigação à CONTRATANTE. Parágrafo único: caso a CONTRATANTE seja responsabilizada ou arque com qualquer pagamento referente a funcionário da CONTRATADA, seja administrativamente, judicialmente ou extrajudicialmente, caberá AÇÃO REGRESSIVA para ressarcimento dos pagamentos suportados.

(5)

I - relatórios estatísticos de abordagem – descrever as técnicas usadas para a captação de clientes: mailings, visitas, reuniões, panfletos, anúncios publicitários, banners em páginas digitais, etc.

II – relatórios estatísticos de resultado – clientes efetivamente informados para a UNISITES.

III – relatórios de regularidade trabalhista – informações sobre contratação de empregados, recolhimento de INSS e FGTS, bem como quitação das verbas salariais.

DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATANTE

Cláusula 15ª. A CONTRATANTE obriga-se a providenciar o instrumental necessário para a concretização das contratações dos clientes angariados pela CONTRATADA.

Cláusula 16ª. A CONTRATANTE informará, sempre que solicitada, sobre os detalhes dos produtos disponíveis, para a instalação dos serviços nos condomínios, em especial o condominium wireless e o PABX IP.

Cláusula 17ª. A CONTRATANTE obriga-se no pagamento da contraprestação fixada na cláusula terceira (dos pagamentos).

Parágrafo único – caso não pague dentro do dia estipulado (dia dez ou dia útil subsequente), será imposta uma multa de 2%, com acréscimo de 1% de juros a cada 30 dias.

Cláusula 18ª. A CONTRATANTE compromete-se a elaborar uma planilha mensal de recebimentos das mensalidades dos clientes, a qual servirá de prestação de contas das comissões pagas dentro do período em referência de 30 dias.

Cláusula 19ª. Os pagamentos das comissões somente serão feitos mediante o recebimento dos valores dos clientes. Assim, caso o cliente captado não seja finalizado, seja por desaprovação ou desinteresse da CONTRATANTE, nenhum valor de comissão deverá ser repassado à CONTRATADA.

Cláusula 20ª. Após rescindido o presente contrato, a CONTRATANTE seguirá a repassar à CONTRATADA os valores das comissões vincendas, na medida em que forem pagas as mensalidades respectivas.

(6)

CONDIÇÕES GERAIS

Cláusula 21ª. O presente contrato passa a valer a partir da assinatura pelas partes.

DO FORO

Cláusula 22ª. Para dirimir quaisquer controvérsias oriundas do CONTRATO, as partes elegem o foro da comarca de Santo André, SP.

Por estarem assim justos e contratados, firmam o presente instrumento, em duas vias de igual teor, juntamente com 2 (duas) testemunhas.

São José do Rio Preto, SP, 06/02/2013.

Contratante

Contratada

1- Testemunha

Referências

Documentos relacionados

Após a realização de todas as atividades teóricas e práticas de campo, pode-se concluir que não há grande erosão do conhecimento popular e tradicional de plantas medicinais, que

8- Bruno não percebeu (verbo perceber, no Pretérito Perfeito do Indicativo) o que ela queria (verbo querer, no Pretérito Imperfeito do Indicativo) dizer e, por isso, fez

A Sementinha dormia muito descansada com as suas filhas. Ela aguardava a sua longa viagem pelo mundo. Sempre quisera viajar como um bando de andorinhas. No

Neste tipo de situações, os valores da propriedade cuisine da classe Restaurant deixam de ser apenas “valores” sem semântica a apresentar (possivelmente) numa caixa

3.3 o Município tem caminhão da coleta seletiva, sendo orientado a providenciar a contratação direta da associação para o recolhimento dos resíduos recicláveis,

Os maiores coeficientes da razão área/perímetro são das edificações Kanimbambo (12,75) e Barão do Rio Branco (10,22) ou seja possuem uma maior área por unidade de

־ Uma relação de herança surge quando um objecto também é uma instância de uma outra classe mais geral (exemplo: “automóvel é um veículo”). ־ É sempre possível

Os dados referentes aos sentimentos dos acadêmicos de enfermagem durante a realização do banho de leito, a preparação destes para a realização, a atribuição