• Nenhum resultado encontrado

Contrato de Prestação de Assistência Sexual Gratuita

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2018

Share "Contrato de Prestação de Assistência Sexual Gratuita"

Copied!
1
0
0

Texto

(1)

Contrato de Prestação de Assistência Sexual

Gratuita

Fulana (coloque o nome na moçoila aqui), doravante denominada"contratante" e Sicrano (você), doravante denominado "contratado", fazem justo entre si e ao final firmam o presente instrumento particular de contrato, de acordo com o disposto nas

cláusulas abaixo:

Cláusula 1ª: O contratado se obriga a prestar assistência sexual gratuita à contratante, garantindo, para tanto, uma ereção simples que pode ser prolongada ou repetida, de acordo com a conveniência dele.

Cláusula 2ª: A contratante se obriga a elogiar o desempenho do contratado mesmo se foi aquém das expectativas, ou em contradição com a propaganda feita pelo contratado. Esta cláusula apenas terá validade se a cláusula anterior for cumprida. Do envolvimento emocional:

Cláusula 3ª: A contratante se obriga a nem pensar em ficar apaixonada, a menos que o contratado diga coisas como "nossa, essa é a mulher da minha vida", com o que, estará expressando formalmente a intenção de prolongar a vigência deste contrato por prazo indeterminado.

§ único: Para os efeitos deste contrato, como "prazo indeterminado" se entende aquele período de tempo que o contratado achar melhor, podendo a qualquer tempo, considerar este instrumento rescindido, sem a necessidade de prévia notificação à contratante.Das condutas preliminares:

Cláusula 4ª: Durante a preparação para o ato do acasalamento, deve o contratado

dedicar todo o seu cuidado e sensibilidade para com a contratante. Porém, existem casos em que esses atos preparatórios podem ser dispensados, quando então o contratado se obriga a comprar uma calcinha nova em caso de perda total do objeto.

§ único: Fica proibido à contratante emitir qualquer som que se pareça com uma risada, ao se deparar com meia furada, órgão de dimensões diminutas e, principalmente, com cueca puída, ou carimbada com uma belíssima "freada de bicicleta". Da execução da assistência:

Cláusula 5ª: Durante a execução da assistência, ambas as partes podem se comportar da maneira que melhor lhes convier. Entretanto, fica o contratado obrigado a esperar que a contratante "chegue lá" primeiro, o que seria uma coisa muito bacana da parte dele. § único: O fato de o contratado aguardar o "gol" da contratante, não implica de maneira alguma em revogação da cláusula 3ª.

Cláusula 6ª: Nos casos em que o contratado não pode chegar em casa com qualquer evidência da execução deste pacto, ficam absolutamente proibidos chupões, arranhões e marcas de batom de qualquer espécie.

(2)

Cláusula 7ª: Após o término da prestação sexual, observe-se o disposto na cláusula primeira deste instrumento.

Cláusula 8ª: É permitida, durante a execução da assistência, a realização de fantasias por parte dos contratantes, entretanto, deve ser observado o bom senso, pois vestir-se de carteiro deve dar uma certa atrapalhada na coisa.

Cláusula 9ª: Se durante a execução deste instrumento particular o contratado trocar o nome da contratante, esta deve levar numa boa, ao passo que, se a contratante trocar o nome do contratado, fica facultado à ele mandar a contratante para onde ele bem entender, e considerar rescindido o presente pacto. Das perdas irreparáveis oriundas da execução deste contrato (casos de contratante de primeira viagem):

Cláusula 10ª: Em caso de perda... digamos... da "castidade" da contratante, em nada fica obrigado o contratado, ficando a seu critério dizer "já que eu fui o primeiro, deixa eu ser o segundo também", o que prorroga este instrumento contratual por mais uma sessão de prestação sexual, prorrogável ainda, por mais quantas sessões o contratado achar que consegue.Do eventual surgimento de criaturinha oriunda do ato:

Cláusula 11ª: Em caso de "querido, sujou... viramos três", é facultado ao contratado sumir do mapa, ou colocar a culpa em qualquer um, menos ele, a não ser que seja sua vontade ser chamado de papai e constituir família.

§ 1º: Este contrato, mesmo após ser assinado, não servirá como evidência de efetiva execução da assistência em caso de eventual Ação de Reconhecimento de Paternidade, pois o contratado não pode ser obrigado a produzir prova contra si mesmo.

§ 2º: No caso de o contratado assumir a arte que fez, fica facultado a ele escolher o nome da criança, desde que não seja "Ubirajara". Da publicidade da prestação da assistência sexual gratuita:

Cláusula 12ª: Fica a critério exclusivo do contratado decidir se conta o que aconteceu só pra BAMOR ou se conta também pra Leões da Fiel.

§ 1º: Desse "direito de publicidade", nenhuma espécie de lucro poderá reclamar a contratante, uma vez que é direito inerente ao macho, sendo até mesmo um instrumento bastante eficaz para satisfazer a sua necessidade de afirmação perante a rapaziada. § 2º: À contratante é permitido contar o ocorrido a algumas amigas, mas desde que seja estritamente com o objetivo de recomendar a elas para que

procurem o contratado para a execução deste contrato com elas também

§ 3º: Fica terminantemente proibido à contratante relatar o ocorrido aos pais dela, e principalmente a padrinho lutador de jiu-jitsu e irmão campeão de tiro ao alvo. Disposições finais e transitórias:

Cláusula 13ª: O local da prestação da assistência sexual gratuita poderá ser livremente escolhido por ambas as partes, sendo proibida a execução deste contrato em porta de igreja, escada magirus e cama de faquir.

§ único: Em caso de extrema necessidade de se utilizar uma cama de faquir, a contratante é obrigada, durante toda a realização do ato, a ficar por baixo.

Este contrato entra em vigor com o baixar dos zíperes e cessa com o levantar dos mesmos, exceto nos casos de prorrogação acima previstos.

E por estarem de pleno acordo, as partes assinam o presente instrumento,dispensando a assinatura de testemunhas, para os efeitos da Cláusula 12ª e

seus parágrafos.Este instrumento é assinado em uma via apenas, e para os efeitos do Parágrafo Primeiro da Cláusula 8ª, esta única via ficará em poder do

(3)

___________________________ Fulana - Contratante

__________________________ Sicrano - Contratado

Dicas do Departamento Jurídico do HT

Referências

Documentos relacionados

apresentar documentação falsa para o certame, ensejar o retardamento da execução de seu objeto, não mantiver a proposta, não celebrar o contrato ou instrumento equivalente, falhar

Tal investida será desenvolvida em duas aulas, nas quais iremos analisar as diferentes abordagens conceituais relativas à região, tendo como referências os paradigmas do Determinismo

A luta feminista tem que ser ao mesmo tempo uma luta antir- racista, uma luta anticapitalista e a gente não pode ficar somente defendendo as mulheres, menos ainda a “liberdade

No entanto, expressões de identidade não são banidas da linguagem com sentido apenas porque a identidade não é uma relação objetiva, mas porque enunciados de identi- dade

Desse modo, o dossiê reúne um amplo espectro temático a respeito da Educação Sexual na atualidade, visando compartilhar novas possibilidades para pensar uma educação mais ampla

Semestre Estágio Erasmus+ Erro no comprovativo de IBAN e SWIFT CODE Ana Filipa Silva Nunes da Cruz Rato Mestrado Integrado

Para estudar a questão da interação ansiedade e atitude em relação â matemática, deve-se assinalar que na escala de ansiedade escores maiores indicam maior nível

Em 11 de dezembro de 2012, foi aprovada pelo Conselho Deliberativo da TELOS a proposta de redução da taxa real de juros atuarial dos planos PBD de 5% para 4,50% e do plano PCD de