• Nenhum resultado encontrado

Soluções inteligentes para o dia a dia

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Soluções inteligentes para o dia a dia"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

Soluções inteligentes

para o dia a dia

(2)

Telhas Translúcidas em Polipropileno Telhas Coloniais em Policarbonato

Romana Coppo Veneto

Americana Piso Plana

Portuguesa Americana

Trapézio - 196/40 Trapézio - 255/40

As telhas em polipropileno (PP) translúcidas proporcionam 70%

de iluminação natural ao ambiente interno. Com seu design versátil, podem ser adaptadas a qualquer ambiente, promovendo conforto e reduzindo o consumo de energia. As telhas são fabricadas com matéria prima 100% virgem com aplicação de aditivos Anti-UV e Antioxidante que garantem resistência a intempéries e ao amarelamento precoce.

As telhas translúcidas Atco® evitam umidade, proliferação de mofo, fungos e garantem um ambiente sempre iluminado inibindo a presença de animais de hábitos noturnos, como morcegos, ratos, etc.

Podem ser instaladas de forma a complementar às coberturas de fibrocimento ou em aço, pois se encaixam perfeitamente a todos os modelos de telhas. Podem ser fabricadas em medidas

especiais, adaptando-se de forma eficiente aos projetos residenciais ou industriais.

Onda - 075/21 Onda - 177/51

Calheta

(3)

O Home Foil Dupla Face Atco® é uma manta fabricada com duas faces de alumínio e uma malha de ráfia interna, já o Home Foil Face Simples Atco® é fabricado com apenas uma face em alumínio e a outra face em malha de rafia reforçada – ambas contam com tratamento Corona® e Anti-UV.

A malha de rafia aumenta a resistência a rasgos e perfurações, proporcionando mais facilidade no manuseio, aplicação e instalação do produto.

A principal característica do Home Foil Atco® é a reflexão dos raios UV e do calor absorvi- do pelo telhado, proporcionando ambientes internos mais agradáveis e confortáveis, além de gerar economia de energia com sistemas de refrigeração e calefação de ambientes.

As mantas Home Foil Atco® estão disponíveis em rolos de 10m², 25m² e 50m².

Home Foil Dupla Face e Face Simples

HOMEFOIL ATCO

BIGFoil ATCO

Fita Foil Tape Atco ®

A Foil Tape Atco® é uma fita adesiva aluminizada de alta aderência, ideal para selar horizontalmente as mantas Home Foil e Bigfoil fabricadas pela Atco.

Auxilia na união das abas e garantem a total vedação contra poeira e umidade no madeiramento.

Está disponível em rolos de 50 mm x 50 m (2,5m²).

O Bigfoil é composto por uma lâmina de alumínio e camadas de filme de polietileno com alvéolos de ar extrusado a 180ºC. É indicado para qualquer telhado residencial, comercial e industrial. Oferece benefícios como conforto térmico, redução do consumo de energia em ambientes climatizados, impermeabilidade do teto, barreira acústica e protege contra condensação.

Está disponível em bobinas de 1,2m x 50m (60m²).

Big Foil Atco ®

Foil Tape - Fita Adesiva

(4)

Cobertura Alveolar

be Co

rtu ra Alv eolar de Polip rop ® ile tal no ris - C

A Cobertura Alveolar PP CRISTAL® é fabricada em Polipropileno Random (PP) resultando em propriedades de transparência, beleza, alta resistência mecânica, isolamento térmico e acústico.

O produto é tratado com agentes ultravioletas e antioxi- dantes, propriedades que retardam o envelhecimento do

material, eliminando o amarelamento e o ressecamento do produto.

Aplicações:

Coberturas, toldos, estufas, garagens, telhados, domos, áreas de segurança, stands, painéis solares, e outros locais que exijam segurança, luminosidade e beleza. Também pode ser utilizado na substituição de vidros, acrílicos e policarbonato.

O Toldo Fácil Atco® é fabricado com Chapa em Polipropileno Cristal®

composta também por aditivos anti-uv , antioxidantes e em alvéolos duplos, aumentando assim a resistência a impactos e prolongando a vida útil do produto.

Composto com hastes de plástico injetado com aditivo anti-uv e perfil de alumínio tratado, foram desenvolvidos para resistir às ações do clima e intempéries.

O Toldo Fácil® Atco é pratico de instalar. A instalação do toldo em sua residência proporcionará mais conforto, proteção, economia, qualida- de e beleza aliadas ao melhor custo benefício do mercado.

0,70m x 0,80m

0,70m x 1,00m 0,70m x 1,20m

0,70m x 1,60m 0,70m x 2,00m 0,70m x 3,00m 1,00m x 1,20m 1,00m x 1,60m

Toldo Fácil Atco®

Toldo Fácil ATCO

(5)

Bolha Fácil

Caixas Organizadoras

(Casa, Escritório, Ferramentas, Lojas ou Depósitos)

O Bolha Fácil Atco® é fabricado com matéria prima 100% virgem e dentro de rigorosos métodos de qualidade, que asseguram sua resistência e capacidade de absorver impactos.

Foi desenvolvido em medidas especiais para atender os consumidores que desejam fazer

pequenas mudanças ou pequenas reformas em sua residência.

Com bobinas de 60 cm x 10m oferecem praticidade e economia na proteção de produtos ou utensílios domésticos.

Pode ser encontrado em caixas display com 12 unidades.

As caixas organizadoras Box Atco® são fabricadas em polipropileno corrugado (Plastionda®) com tratamento Anti-UV e Antioxidante. São resistentes a umidade e não proliferam mofo ou fungos, sendo muito rápidas para montar e desmontar.

São ideais para organizar documentos, pertences pessoais, livros, brinquedos e diversos utensílios.

Podem ser encontradas em tamanhos P, M, G e nas cores Azul, Natural e Preta.

Bolha Fácil Caixa Organizadora

(6)

.com.br

Fotografe com seu QR Reader

Fundada em 1994 a ATCO PLÁSTICOS é especializada no processamento de resinas plásticas para fabricação de produtos manufaturados de alto padrão, direcionados para três segmentos, sendo eles:

Construção Civil Embalagens

Sistema de Almofada de Ar.

Logística

A distribuição ocorre através de uma logística que integra frota própria e operadores logísticos multimodais, atendendo todo o território nacional e exportações.

Canais de Vendas

Com uma equipe de vendas internas e equipe de representantes externos em todo o território nacional.

atendemos as lojas de varejo de Construção Civil , Home Centers, Atacados e Distribuidores.

Certificação ISO9001

A ATCO PLÁSTICOS é uma empresa com certificado ISO 9001:2008, quecontribui para o controle dos processos garantindo a qualidade de fabricação dos produtos.

Politica de Qualidade:

• Assegurar a qualidade do produto e do fornecimento.

• A busca da melhoria do nível da satisfação dos clientes.

• Operfeiçoamento contínuo dos seus profissionais.

Atco Plásticos Ltda.

Vendas Construção Civil.

Telefone de contato: 19 3129 8533 www.

atco

.com.br

Referências

Documentos relacionados

Outro ponto importante referente à inserção dos jovens no mercado de trabalho é a possibilidade de conciliar estudo e trabalho. Os dados demonstram as

Chora Peito Chora Joao Bosco e Vinicius 000 / 001.. Chão De Giz Camila e

Está prevista a redução do Conselho de Administração para 5 membros, dos quais 3 executivos e os restantes dois não executivos.. Os administradores executivos e não

❏ O produto e não haja informações na literatura científica, ou esta indique a necessidade da quantificação do fármaco inalterado e do metabólito, o protocolo de estudo poderá

Then, to test whether word embeddings are capable to identify differences in usage patterns of words between dreams and waking life, we compared the differences in the

A partir das análises realizadas no que tange às articulações entre processo formativo que enfatizou a ressignificação e aplicação, inferimos que a aplicação da SEA replanejada no

Apesar dos esforços para reduzir os níveis de emissão de poluentes ao longo das últimas décadas na região da cidade de Cubatão, as concentrações dos poluentes

A Ética Resolvendo Conflito Entre Direito e Moral Nesse outro estágio percebe-se que a eticidade contempla um Estado em que suas leis não são sentidas como mera coerção ao