• Nenhum resultado encontrado

CÂNCER É TEMA DE PALESTRA EM CAMBUÍ

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "CÂNCER É TEMA DE PALESTRA EM CAMBUÍ"

Copied!
12
0
0

Texto

(1)

Gazeta do Vale O Jornal que conquistou o Sul de Minas

02 de junho de 2017 | Ano 9 | Edição 291| Distribuição gratuita

Mais de 100 alunos se formam nos cursos

técnicos do IF em Cambuí. 04

EDUCAÇÃO

CÂNCER É TEMA DE PALESTRA EM

CAMBUÍ

Dr. Lisias Castilho falou sobre a doença e como fazer a prevenção. 07

MAIO AMARELO

Blitz de conscientização do trânsito é realizado em Córrego. 09

CAMPEÃ

Atleta de Cambuí conquista título em São Paulo. 02

Estudantes visitam

fábrica em

Camanducaia. 04

(2)

ESPORTES

02 Edição 291 - 02/06/2017 Gazeta do Vale

Expediente

Redação: Rua Padre Caramuru, 787, Centro, Cambuí/MG, CEP 37600-000.

Telefone: (35) 3431-3047 | E-mails: redacao@jornalgazetadovale.com.br | comercial@

jornalgazetadovale.com.br | www.jornalgazetadovale.com.br | Diretor geral: Gerson Benedito de Oliveira | Jornalista responsável: Luis Cesar da Fonseca (MTB 09485/JP MG)

| Diagramação e arte final: Luis César da Fonseca. As matérias assinadas são de respon- sabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opnião deste veícu- lo de comunicação. As publicidades veiculadas são de responsabilidade das empresas anunciantes.

Área de abrangência do jornal: Cambuí, Córrego do Bom Jesus, Senador Ama- ral, Bom Repouso, Estiva, Camanducaia, Itapeva, Consolação, Paraisópolis e Gonçalves. Circulação semanal/ Distribuição gratuita

Impressão: PousoGraf - Pouso Alegre/MG - Telefone: (35) 3421-4896

ANUNCIE NO JORNAL GAZETA DO VALE DIVULGUE SUA EMPRESA OU NEGÓCIO E TENHA UM AUMENTO NOS SEUS GANHOS.

APAREÇA E CRESÇA!

LIGUE: (35) 3431-3047

Zap do Gazeta - (35) 99763-5164

Atleta de Cambuí conquista título brasileiro de Jiu-Jitsu

Luís César Fonseca Cambuí tem mais uma campeã brasilei- ra de Jiu-Jitsu. Agora foi a vez da atleta Cristia- ne Prudêncio de Almei- da trazer a medalha.

Ela disputou, no último domingo, 28, o Campe- onato Brasileiro de Jiu- -Jitsu Esportivo, no Gi- násio do Ibirapuera, em São Paulo.

Competindo como faixa branca, na catego- ria Master 2 - medio (até 69 kg) ela derrotou sua adversária por pontos.

Segundo a lutado- ra, “foi uma experiên- cia maravilhosa, não so- mente pelo resultado, mas por ser meu primei- ro campeonato grande”.

Sobre a luta, Cristia- ne afirmou que ela foi muito cautelosa com sua adversária, usando mais a cabeça do que a força física.

“A luta em si começou com a ansiedade meio aflorada. Mas, depois de um minuto, a calma e a concentração voltam a normal”, comentou.

Sobre a adversária,

ela disse que “fez um jogo limpo”.

Cristiane compe-

te pela Equipe Cia. Gold

Team, do Mestre Samuel

Pereira e tem como ins-

trutor Tiago Capadócia.

(3)

GERAL 03

Gazeta do Vale Edição 291 - 02/06/2017

(4)

EDUCAÇÃO

04 Edição 291 - 02/06/2017 Gazeta do Vale

Estudantes visitam empresa em Camanducaia

Alunos da Escola Muni- cipal Professor Dr. Onofre Vargas visitaram, na sema- na passada, a multinacional Leggett & Platt. Os estudan- tes conheceram os setores administrativos e toda a li- nha de produção. A ação faz parte da Semana Interna de Prevenção de Acidentes (SI- PAT) realizada pela empre- sa. “Eu nunca tinha entrada em uma fábrica antes. É mui- to legal ver tosas essas as má- quinas fazendo as molas dos

colchões”, contou Julia Barroso, de 10 anos.

Além de conhe- cer toda a fábrica, as crianças parti- ciparam de ações de conscientização com relação à segu- rança no trabalho e o meio ambiente.

Eles usaram os equipamen- tos de segurança, como ócu- los e protetor para os ouvi- dos durante todo o tempo.

No final do passeio, ouviram histórias contadas por uma atriz, e plantaram sementes de girassol.

Mais de 100 alunos se formam em Cambuí

Foi realizado no sá- bado, 27, a formatu- ra de 106 alunos dos cursos técnicos em In- formática, Meio Am- biente, Alimentos, Vi- gilância em Saúde e Especialização Téc- nica em Enfermagem

do Trabalho, do Ins- tituto Federal do Sul de Minas - Campus Muzambinho - Polo Cambuí.

Foi um momento

de alegria e satisfa-

ção pela conclusão de

mais uma etapa.

(5)

CIDADES 05

Gazeta do Vale Edição 291 - 02/06/2017

(6)

CIDADES Gazeta do Vale

06 Edição 291 - 02/06/2017

Editais de Casamento

SIRLEI DE MEDEIROS, O�iciala do Registro Civil da cidade de Cam- buí – MG, na forma da lei.

Faço saber que pretendem se casar:

ANTONIO CARLOS ALVES DOS SANTOS e GRAZIELA DIAS DE MA-

TOS

ELE brasileiro, natural de El- dorado - MS, de pro�issão autono- mo, estado civil solteiro, nascido em 17 de janeiro de 1987, residen- te e domiciliado na Rua Valdomiro Bueno, 377, São Benedito, Cambuí - MG, �ilho de BENVINDO ALVES DOS SANTOS e CARLOTA PEREIRA DOS SANTOS, brasileiros, naturais ele de Porto União SC e ela de Rio do Cam- po SC, residentes e domiciliados no Bairro Água Esplanada, Camandu- caia MG.

ELA brasileira, natural de São Paulo - SP, nascida em 20 de setembro de 1985, de profissão gestora financei- ra, estado civil solteira, residente e do- miciliada no Bairro Serra dos Rodri- gues, Cambuí - MG, filha de OSMARIO

BARROS DE MATOS e MARTILHA

DIAS DE MATOS, brasileiros, naturais ele de Juçari BA e ela de Juquitiba SP, residentes e domiciliados no mesmo endereço da declarante.

Faço saber que pretendem se casar:

DIONES DE ALMEIDA PEDRO

e CAMILA GRAZIELE DOS SANTOS PINTO

ELE brasileiro, natural de Bom Repouso - MG, de pro�issão pedrei- ro, estado civil divorciado, nasci- do em 08 de julho de 1991, residen- te e domiciliado na Rua José de Brito Lambert, 187, Sta Edwirges, Cambuí - MG, �ilho de BENEDITO WILSON PEDRO e DÉA MARIA DE ALMEIDA PEDRO (falecidos).

ELA brasileira, natural de Cam- buí - MG, nascida em 31 de outubro de 1990, de pro�issão técnico auxi- liar de apoio, estado civil solteira, re- sidente e domiciliada na Rua Anto- nio Lopes Sobrinho, 505-A, N.S.Ap., Cambuí - MG, �ilha de JOSÉ NIVAL- DO SANTOS PINTO e BENEDITA ROSA DA SILVA, brasileiros, natu- rais ele de Paraisópolis MG e ela de Cambuí MG, residentes e domicilia- dos na Rua Alfredo Costa de Olivei- ra, 130, Cambuí MG.

Faço saber que pretendem se casar:

JONATAS SILVESTRE DA SILVA e LARISSA APARECIDA DOS SAN-

TOS

ELE é natural de Cambuí - MG, de pro�issão operador de máquina, estado civil solteiro, nascido em 25 de novembro de 1995, residente e domiciliado na Rua da Assembleia, 204, São Benedito, Cambuí - MG, �i- lho de OSMAR SILVESTRE DA SILVA

e SIANE FONSECA DA SILVA, bra- sileiros, naturais ele de Pirenópo- lis GO e ela de Senador Amaral MG, residentes e domiciliados na Rua Evangelica Livre, 133, Jd. Ana Maria, Cambuí MG.

ELA é natural de Cambuí - MG, nascida em 26 de fevereiro de 1996, de pro�issão do lar, estado civil sol- teira, residente e domiciliada na Rua da Assembleia, 204, São Benedito, Cambuí - MG, �ilha de AFONSO TI- BURCIO DOS SANTOS (falecido) e DOROTEA APARECIDA PEREIRA DOS SANTOS, brasileira, natural de Cambuí MG, residente e domicilia- da na Rua Adolfo Jonas da Silva, 230, Sto Antonio, Cambuí MG.

Faço saber que pretendem se casar:

JOSÉ DE ARIMATEIA OLIVEI- RA FILHO e MARIA EDUARDA XA- VIER FIORETTI

ELE brasileiro, natural de Abreu e Lima PE, de pro�issão au- xiliar de serviços gerais de limpe- za, estado civil solteiro, nascido em 23 de março de 1980, residen- te e domiciliado na Rua Benedito Fidelis Vaz, 109, Lot. Luiz Américo, Cambuí - MG, �ilho de JOSÉ DE ARI- MATEIA OLIVEIRA e NEUZA DE ALBUQUERQUE OLIVEIRA, brasi- leiros, ela natural de Goiana PE, resi- dente e domiciliada no Condomínio Nilson Pereira, 21, Bairro Rio do Pei-

xe, Cambuí MG.

ELA brasileira, natural de Inha- pim MG, nascida em 09 de outubro de 1999, de pro�issão do lar, estado civil solteira, residente e domicilia- da na Rua Benedito Fidelis Vaz, 109, Lot. Luiz Américo, Cambuí - MG, �i- lha de JANIO FIORETTI LEITE e RE- GIANE XAVIER TELES, brasileiros, naturais ele de Americana - SP e ela de São João do Oriente - MG, residen- tes e domiciliados na Rua Benedito Fidelis Vaz, 109, Cambuí MG.

Faço saber que pretendem se casar:

TIAGO REINALDO DOS SAN- TOS PRADO e LIGIANE APARECI- DA CAMPOS

ELE é natural de Consolação - MG, de pro�issão auxiliar de almo- xarifado, estado civil divorciado, nascido em 09 de março de 1985, re- sidente e domiciliado na Rua Davi Bueno, 636, São Benedito, Cambuí - MG, �ilho de SEBASTIÃO LAER- CIO DO PRADO e BERNADETE DOS SANTOS PRADO, brasileiros, natu- rais ele de Consolação MG e ela de Paraisópolis MG, residentes e do- miciliados na Rua Joaquim Pereira Mota, 135, Santo Antonio, Consola- ção MG.

ELA é natural de São Paulo - SP, nascida em 02 de fevereiro de 1982, de pro�issão costureira, estado civil divorciada, residente e domiciliada

na Rua Davi Bueno, 636, São Bene- dito, Cambuí - MG, �ilha de JOSE MO- REIRA CAMPOS (falecido) e MARI- NA SOARES DE CAMPOS, brasileira, natural de Tarumirim MG, residente e domiciliada em Alterosa MG.

Faço saber que pretendem se casar:

VALDOMIRO MARQUES DE SOUZA e DAIANE DE ARAUJO SILVA ELE brasileiro, natural de Pou- so Alegre - MG, de pro�issão lavra- dor, estado civil divorciado, nascido em 18 de agosto de 1972, residente e domiciliado na Rua Alice Magalhães, 100, Bairro Quilombo, Córrego do Bom Jesus MG, �ilho de GEZO MAR- QUES DE SOUZA e MARIA LONGUI- NHA DE ALVARENGA SOUZA, bra- sileiros, naturais de Bom Repouso MG, residentes e domiciliados em Bom Repouso MG.

ELA brasileira, natural de Serra do Ramalho - BA, nascida em 12 de junho de 1989, de pro�issão auxiliar de produção, estado civil solteira, residente e domiciliada na Rua José de Brito Lambert, 134, Sta Edwir- ges, Cambuí - MG, �ilha de FRANCIS- CO PEREIRA DA SILVA (falecido) e IVONILDE FRANCISCO DE ARAU- JO SILVA, brasileira, natural de Serra do Ramalho BA, residente e domici- liada em Serra do Ramalho BA.

Faço saber que pretendem se casar:

VANDERSON APARECIDO DA SILVA e NAYARA DE SOUZA BRITO

ELE brasileiro, natural de Cam- buí - MG, de pro�issão pedreiro, es- tado civil solteiro, nascido em 17 de março de 1990, residente e domici- liado na Rua Joaquim Augusto da Cunha, 694, São Benedito, Cambuí - MG, �ilho de ADRIANO DO CARMO SILVA e MARIA DE LOURDES DA SILVA, brasileiros, naturais de Cam- buí MG, residentes e domiciliados no mesmo endereço do declarante.

ELA brasileira, natural de Cam- buí - MG, nascida em 06 de dezem- bro de 1993, de pro�issão do lar, estado civil solteira, residente e do- miciliada na Av. Geraldo da Silva de Oliveira, 510, Vazes, Cambuí - MG,

�ilha de NATANAEL CANDIDO DE BRITO e BENEDITA ROSA DE SOU- ZA BRITO, brasileiros, naturais de Cambuí MG, residentes e domicilia- dos ele na Rua Hilário Trouzola, 80, Itatiba SP e ela no mesmo endereço da declarante.

Apresentaram os documentos exigidos pelo Artigo 1525 do Códi- go Civil, sob n.º I e III e IV. Se alguém tiver conhecimento de existir algum impedimento legal, acuse-o para os

�ins de direito. E para constar e che- gar este ao conhecimento de todos, lavro o presente para ser a�ixado no lugar do costume.

Horóscopo

Uma semana que traz desafios emo- cionais e materiais aos taurinos. É um momento de questionamento sobre a utilização de seus talentos e recur- sos e como isso é compartilhado com as pessoas. Uma semana de muitas no- vidades e surpresas no terreno amoro- so. Aos poucos, as coisas começam a se mostrar mais favoráveis. Semana oportuna para trabalhos criativos e uma expressão mais consciente de seus dons.

Esta é uma semana importante para perceber suas difi culdades e limi- tações, especialmente na comuni- cação e interação com as pessoas.

A semana pode apresentar surpre- sas na vida afeti va dos arianos. Mo- mento interessante para se livrar de anti gas ati tudes emocionais. A Lua crescente desta semana ocorrerá no setor de trabalho, pedindo mais foco e determinação.

Esta semana temos uma oposi- ção interessante entre Marte, que está transitando seu signo, e Saturno. Perceba as próprias limi- tações e os desafi os de seus rela- cionamentos. Novas energias e situações envolvendo a vida afe- ti va dos geminianos. Importân- cia do amor, da amizade e de uma ati tude de maior companheirismo.

Uma semana em que você deve cui- dar mais da saúde e dos objetivos que está desenvolvendo nos bastido- res. Você está vivenciando o final de um ciclo com sua respectiva colhei- ta. Fase em que você está mais cien- te dos seus sentimentos e do tipo de vínculo que deseja em uma relação afetiva. O foco está em atividades nos bastidores e na pre- paração para um novo ciclo que iniciará em breve.

Uma semana importante para agir com mais humildade, simplicidade e consciência de seus objeti vos e do modo como está uti lizando os seus valores e recursos. Seguem os desa- fi os de amadurecimento emocional e de uma consciência maior acerca de suas emoções e relações. Traba- lhos de natureza criati va estão esti mulados. Esforços conjuntos podem levar a realizações interessantes.

Uma semana de fortes desafios emo- cionais e materiais aos escorpianos.

O autoconhecimento é o diferen- cial que lhe permite superar os de- safios. Você ainda está passando por uma fase de ajustes emocionais mas, aos poucos, as coisas começam a fi- car mais claras emocionalmente. Im- portância de confiar mais nos seus talentos e habilidades, mas sabendo se aprimorar na esfera do trabalho.

Uma semana em que o desafio está na harmonização entre a dedicação ao trabalho e as questões pessoais. Cuida- do com o excesso de autocrítica e co- brança. Situações inusitadas e incon- vencionais podem ocorrer ao longo da semana na vida afetiva dos virginianos.

Novidades interessantes estão por vir.

Momento interessante para se direcionar aos seus objeti- vos, mas tome cuidado com a dispersão e superficialidade.

Momento importante para estudos, viagens, autoconhecimento, éti ca e espiritualidade. Uma semana que pode apresentar inúmeras surpre- sas no relacionamento amoroso e nas relações em geral. Aprendizado de autossufi ciência e respeito à indi- vidualidade e as diferenças. É impor- tante aprimorar conhecimentos e rever a forma como trabalha no coti diano.

Uma fase muito importante de cons- cientização do que precisa ser supe- rado, eliminado ou curado. Fortes de- safios relacionados à autoestima ou amor-próprio que se revelam em seus relacionamentos. É preciso respeitar as diferenças. O ciclo atual é interes- sante para o desenvolvimento de suas habilidades profissionais, agindo com flexibilidade, inteli- gência e exercendo o poder da comunicação.

Momento muito importante para a vida afeti va, interesses criati - vos e para agir com mais espon- taneidade e leveza. Uma semana de surpresas no terreno emocio- nal em que você deve estar aber- to a novos pontos de vista sobre o amor. Ênfase em projetos criati - vos e em tudo aquilo que você faz com dedicação e prazer.

Um momento muito importante para a vida familiar e as questões íntimas dos piscianos. Desafios surgem nos relacionamentos. Cui- dado com o excesso de críticas e cobranças que pode inibir a espon- taneidade no relacionamento amo- roso. Momento de desenvolver no- vas habilidades e ser ousado e arrojado na expressão dos talentos.

Uma semana que tende a apre-

sentar desafi os nos relaciona-

mentos e nas questões emocio-

nais. O momento é importante

para ter uma nova consciên-

cia dos seus senti mentos e agir

com mais espontaneidade e de

acordo com sua essência, mas

respeitando as diferenças. Surpresas e novida-

des no amor.

(7)

SAÚDE

Gazeta do Vale Edição 291 - 02/06/2017 07

Câncer e seus tratamentos são tema de palestra em

Cambuí

Luís César Fonseca Informar e apresen- tar os riscos do câncer à população. Este foi o ob- jetivo de uma palestra realizada na noite de sex- ta-feira, 26, em Cambuí.

Organizada pela Secre- taria Municipal de Saú- de, o encontro reuniu, também, agentes muni- cipais da saúde no Teatro do Paço.

A palestra foi rea- lizada pelo Dr. Lisias Castilho, médico urolo- gista e docente de ins- tituições como a PUC Campinas, USP e Uni- camp. Com o tema

‘Dr., é Câncer’, o médi- co falou sobre a impor- tância da prevenção, listando os principais tipos que atingem a po- pulação mundial.

Castilho reforçou a importância da boa ali- mentação e da prática de atividades esporti- vas como ações que au- xiliam na prevenção da doença. “Atualmente, 55% da população bra- sileira encontra-se obe- sa. É alto o índice de contraírem uma doença grave”, ressaltou. Além disso, ele reforçou a questão da falta de uma

“educação preventiva”.

“O brasileiro é sem educação, teimoso e grosseiro. Falta-lhe

uma educação preven- tiva, mas isso só será possível com investi- mentos na área. Mas, para isso, terá que nas- cer um gestor”, disse, em entrevista logo após o término da palestra.

Ao ser questionado sobre a saúde mascu- lina, o médico classifi- cou que ainda há muita resistência para exa- mes como o toque re- tal, que pode evitar o câncer de próstata. “É o mais eficiente. O ul- trassom pode identifi- car se há alguma alte- ração, mas não diz se é benigna ou maligna.

O exame de sangue (o PSA) não é 100% confi- ável”, afirmou.

Em relação à resis- tência por parte dos ho- mens em fazer o exame, Castilho disse que isso é quebrado com muita

informação. “Ao fazer uma palestra, numa em- presa, a maioria dos ho- mens nunca havia feito o exame. Foi explicar a importância e apresen- tar os riscos, que no ou- tro dia todos estão no consultório para saber mais”, explicou.

Esta palestra fez parte do calendário de eventos em comemora- ção aos 125 anos da ci- dade, ocorrido no dia 24. Segundo João Fanu- chi, secretário munici- pal de Saúde, o objetivo foi alcançado. “Esta- mos iniciando com uma campanha de preven- ção. Vamos, junto com a Secretaria de Educa- ção, ir às escolas e falar sobre a importância de se cuidar. Cambuí, hoje, possui altos índices de câncer e temos que combater isso”, disse.

LEANDRO FABRÍCIO/PREFEITURA MUNICIPAL

(8)

GERAL Edição 289 - 19/05/2017 Gazeta do Vale

08

Pãezinhos de café com recheio de chocolate

Ingredientes Massa

3 tabletes de fermento fresco (45g)

3 colheres de sopa de açúcar

1½ xícara de chá rasa de Café

100 g de margarina 3 ovos

1 colher de chá de sal 5½ xícaras de chá de farinha de trigo

200 g de chocolate meio amargo

Cobertura

1 xícara de chá de açú- car de confeiteiro

2 colheres de sopa de leite Modo de Preparo Massa

Numa vasilha grande, misture o fermento com o

açúcar e reserve. Dissolva a margarina no café morno e misture o fermento com açúcar que estava reserva- do. Acrescente os ovos, o sal e misture a farinha, aos poucos, até obter uma mas- sa homogênea.

Faça bolinhas de mas- sa e recheie com pedaços de

chocolate. Coloque em uma assadeira untada e polvi- lhada com farinha e deixe a massa descansando, as- sim ela dobrará de volume.

Leve ao forno preaquecido por 25 a 30 minutos.

Para a cobertura, mistu-

re bem todos os ingredien-

tes e pincele os pãezinhos.

(9)

VEÍCULOS

Gazeta do Vale Edição 291 - 02/06/2017 09

CRLV 2017 começou a ser cobrado a partir de quinta

em Minas Gerais

Cobrança do documento vale para veículos com pla- cas de finais 1, 2, 3, 4 e 5.

A cobrança da docu- mentação de veículos deste ano começou nesta quinta- -feira (1º). Quem for flagra- do sem o Certificado de Re- gistro e Licenciamento de Veículo (CRLV) será multa- do. A cobrança do documen- to vale para veículos com placas de finais 1, 2, 3, 4 e 5.

De acordo com o tenen- te da Polícia Militar (PM)

Marco Antônio Said, a mul- ta pode chegar a R$300. “O veículo será considerado li- cenciado quando estiver quitado todos os débitos, IPVA, seguro obrigatório, taxa de licenciamento e al- guma multa que estiver no veículo”, explicou o policial.

O tenente explicou que, caso o veículo não esteja de- vidamente licenciado, além

da multa, o condutor será penalizado com sete pontos na carteira, além da remo- ção do veículo.

Quem ainda não rece- beu o documento, pode con- sultar a situação do veícu- lo no site do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).

*Com informações do G1.com

Ações marcam o ‘Maio Amarelo’ em Córrego

Uma blitz educativa marcou o encerramento do projeto ‘Maio Amare- lo’, em Córrego do Bom Je- sus. A ação foi promovida pelo Destacamento da Po- lícia Militar da cidade, em

parceria com a Auto Esco- la Habiminas, de Cambuí.

O objetivo, segundo o sargento Clestian Pimen- tel, foi conscientizar os motoristas sobre os cui- dados que devem ter no trânsito.

Além desta ação, uma outra envolveu os alu- nos da Escola Municipal Monsenhor Afonso Ligó- rio Rosa. Com o tema ‘No trânsito minhas escolhas fazem a diferença’, os es- tudantes do 4º ano do En- sino Fundamental tive-

ram que fazer uma frase.

A vencedora foi a alu- na Ana Julia Estevam Mar- ques, com a frase: “Adul- to ou criança, um abraço do cinto de segurança, um gesto de amor para a vida inteira”. Ela ganhou um kit escolar oferecido pela Habiminas.

A blitz, realizada na

quarta-feira, 31, contou

com a participação dos alu-

nos, PM e representantes da

auto escola. Segundo o sar-

gento, os motoristas gosta-

ram e aprovaram a ação.

(10)

SOCIAIS Edição 291 - 02/06/2017 Gazeta do Vale

10 SOCIAIS

Quem celebra mais um ano de vida nesta semana é o ex-prefeito de Cambuí, Benedito Guimenti, no dia 3 de junho.

Parabéns, D. Lia, que comopletou 70 anos no dia 24 de maio. Ela comemorou ao lado do seu marido, José Pedro, filhos, parentes e amigos.

Felicidades!

Parabéns, Aila, pelos 18 anos comple- tados no dia 1 de junho.

Parabéns, Antonio Miguel, pelo seu primeiro aniversário celebrado no dia 13 de maio, para alegria de seus

pais Luana e Junior.

Parabéns, Marcelo Gui-

menti, pelo aniversário ce-

lebrado nesta sexta, 2 de

junho. Votos de felicidades

dos amigos e familiares.

(11)

CLASSIFICADOS

Gazeta do Vale Edição 291 - 02/06/2017 11

OPORTUNIDADE VENDO LOTE DE ESQUINA

250 M

2

EM CAMBUÍ R$85.000,00 (35)9 8880-3662

Vende-se lote, 516 m

2

localizado próximo ao Restaurante do Cape- la, em Cambuí com água,

esgoto e calçamento.

Valor: R$ 150.000,00 Telefone:

(35)9 9114- 1734

(12)

Gazeta do Vale

CIDADES Edição 291 - 02/06/2017

12

Referências

Documentos relacionados

O Boletim Brasileiro de Avaliação de Tecnologias em Saúde (BRATS) é resultado de um esforço conjunto da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), da Agência Nacional

Ressalta-se que o impacto para o SUS seria inferior ao calcu- lado acima, uma vez que, para se obter uma estimativa mais precisa quanto ao número de pacientes que poderiam utilizar a

Diante das limitações quanto às evidências de eficácia e segurança da angiotomografia, recomenda-se a realização de estudos envolvendo pacientes com probabilidade interme-

O crescimento mais expressivo da realização de cirurgia bariátrica no setor privado pode ter como causas: limitação de acesso ao procedimento no SUS; existência de diferentes

O preço fábrica do ranibizumabe foi defi nido como preço provisório pela CMED, e será revisto, a cada 6 meses, de acordo com uma das seguintes condi- ções: (1) realização

ELA é natural de Cambuí - MG, nascida em 27 de junho de 1978, de pro�issão doméstica, estado civil solteira, residen- te e domiciliada na Rua Maria César de Brito, 430,

ELE é natural de Cambuí - MG, de pro�issão auxiliar de montagem, estado civil soltei- ro, nascido em 12 de fevereiro de 1997, residente e domicilia- do na Rua Vereador Fausto

ELE brasileiro, natural de Pou- so Alegre - MG, de profissão funilei- ro, estado civil solteiro, nascido em 15 de janeiro de 1992, residente e domiciliado na Rua Nilta