• Nenhum resultado encontrado

SOS MATAS UNIDADES DE CONSERVAÇÃO ECOLÓGICA

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "SOS MATAS UNIDADES DE CONSERVAÇÃO ECOLÓGICA"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

SOS MATAS

(2)

SOS Matas trabalhando para salvar florestas.

Adquirimos através dos meios formais e legais amplas extensões de terras com a finalidade de recupera-las, através de reflorestamento permanente, criando áreas coletivas de preservação ambiental, para depois torna-las RPPNs (reservas privadas do patrimônio natural), ou RPs (reservas Privadas), a aquisição e o monitoramento constante da terra asseguram a sua preservação, garantindo sua inviolabilidade.

SOS Matas – Uniflorestal Preservação Ambiental, fundada em 1993, com o objetivo de formar e administrar áreas coletivas de preservação ambiental, vem buscando a excelência em preservação e monitoramento de nossas florestas. Através de uma equipe competente vem trabalhando na criação da maior rede privada de áreas ambientais coletivas do país, formando UCEs (unidades de conservação ecológica) em diversos estados, com projetos direcionados para pessoas físicas e jurídicas.

SEDE DA EMPRESA:

Rua Hygino Russi Lima 645, Ponta Grossa Porto Alegre - RS - Brasil - CEP 91780-600

UNIDADES DE CONSERVAÇÃO ECOLÓGICA

(3)

PESSOAS

RESERVAS AMBIENTAIS COLETIVAS

EMPRESAS

Benefícios ambientais, sociais e econômicos.

A participação nos projetos de criação de áreas coletivas de preservação ambiental da SOS Matas, trazem benefícios expressivos, salvam e protegem as nossas florestas, ligam a marca das empresas á preservação ambiental e possibilitam o uso de incentivos fiscais, gerando uma economia financeira real, para pessoas físicas e jurídicas.

(4)

UNIDADES DE CONSERVAÇÃO ECOLÓGICA

LOCALIZAÇÃO

Município: Terra de Areia Estado: Rio Grande do Sul País: Brasil

Continente: América Latina

Reservas Ambientais Coletivas SOS Matas

Benefícios sociais e financeiros

A participação nos projetos de criação de reservas ambientais coletivas da SOS Matas, trazem benefícios expressivos, pois ligam a marca das empresas á preservação ambiental e possibilitam o uso de incentivos fiscais, descontando do imposto de renda a importância comprovadamente aplicada, de acordo com a nota fiscal fornecida pela SOS Matas, com o código de lei pertinente, gerando uma economia financeira real, para Pessoas Físicas e Jurídicas.

Além de proteger o patrimônio natural, as reservas SOS Matas

absorvem dióxido de carbono da atmosfera, ajudando a

evitar o aquecimento global.

Guanandis II, formada por pessoas e empresas,

nessa área coletiva de preservação ambiental o reflorestamento permanente ajudara a manter a floresta natural e desenvolver o ecossistema local, com 2.722.500 m², a área está localizada em região de mata atlântica.

Após a recuperação da área, ela se tornara uma RPPN (reserva privada do patrimônio natural), recebera um registro permanente das autoridades competentes e passara a fazer parte das reservas ambientais do país, ficando livre de impostos territoriais, e protegida para sempre.

(5)

UNIDADES DE CONSERVAÇÃO ECOLÓGICA

Ligando marcas a preservação ambiental

Diretrizes Sustentáveis

Social | Ambiental | Econômica

Empresa com responsabilidade Social

Ao agregar em sua marca o conceito de preservação ambiental, a empresa demonstra meios transparentes de se adaptar aos novos tempos, pois a grande massa consumidora exerce uma pressão constante exigindo práticas de produção e serviços, sustentáveis.

O marketing ecológico, transforma a imagem da empresa tornando-a protagonista

das soluções e inovações ambientais.

(6)

O retorno financeiro para o cliente

A participação em áreas coletivas de preservação ambientais SOS Matas traz

benefícios ambientais, sociais e econômicos.

A SOS Matas vende a área fracionada, a compra gera uma nota fiscal e um certificado digital de propriedade com o tamanho da área, isso possibilita que pessoas físicas e jurídicas obtenham incentivos fiscais, através de leis federais.

Os valores destinados para o florestamento, reflorestamento, preservação e monitoramento de áreas de preservação da SOS Matas, são abatidos integralmente no Imposto de Renda de pessoas físicas e jurídicas e retornam com ganhos expressivo através de descontos fornecidos pela SOS Matas pode-se obter um rendimento liquido de 33.4 % sobre o valor pago.

(7)

A participação é simples

A pessoa física ou jurídica determina o valor que deseja destinar para preservar florestas, em seguida faz a compra dos serviços incluindo a área, por um custo total de 15,00 reais o m², o pagamento pode ser feito por boleto bancário ou cartão de crédito, com 25% de desconto.

O Cliente recebe uma nota fiscal no valor integral, acompanhada de um certificado de propriedade constando o tamanho da área.

De acordo com a lei federal nº 5.106-66, artigo 1º, parágrafo 3º e artigo 4º, mediante a prestação de serviços de terceiros, comprovadamente através da nota fiscal de serviços de florestamento, reflorestamento, vigilância e administração de florestas, acompanhada de um certificado digital de propriedade contendo o tamanho da área, o valor pode ser abatido integralmente no Imposto de Renda de pessoas físicas e jurídicas, desde que não ultrapassem 50 % do valor do imposto devido.

Não existem mensalidades ou qualquer outro tipo de despesas com a manutenção da área após a compra, o pagamento é único.

(8)

TRABALHANDO POR UM MUNDO MELHOR!

SOS MATAS

www.sosmatas.com.br

sosmatas@sosmatas.com.br

Referências

Documentos relacionados

No código abaixo, foi atribuída a string “power” à variável do tipo string my_probe, que será usada como sonda para busca na string atribuída à variável my_string.. O

Após a cura de 28 dias em câmara úmi- da, os corpos de prova prismáticos ficaram no ambiente do laboratório pelo período de 2 dias e, após este período de secagem, os corpos de

Junto se envia, à atenção das delegações, a Decisão de Execução do Conselho que estabelece recomendações para suprir as deficiências identificadas na avaliação de Chipre

Indica os recursos expressivos presentes nas seguintes frases, retiradas da obra “A noite de natal” de Sophia de Mello Breyner

A análise mostrou a oportunidade de (i) adoção de uma estratégia de planejamento que reflita um modelo sustentável de desenvolvimento que inclua decisões sobre o futuro da Amazônia

The analysis found that there is an opportunity to (i) enact a planning strategy that reflects a sustainable development model and includes decisions about the future of the Amazon

TECNOLÓGICA POSSIBILIDADES ASSÍNCRONAS Encontro com a Arte I POSSIBILIDADES ASSÍNCRONAS Os Cuidados na Pandemia POSSIBILIDADES ASSÍNCRONAS Atividade Complementar

Apesar da longa distância dos grandes centros urbanos do país, Bonito destaca- se, regionalmente, como uma área promissora dentro do Estado de Mato Grosso do Sul. Bonito,