• Nenhum resultado encontrado

ESTADO DO PIAUÍ PREFEITURA MUNICIPIAL DE ALTOS COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "ESTADO DO PIAUÍ PREFEITURA MUNICIPIAL DE ALTOS COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

ESTADO DO PIAUÍ

PREFEITURA MUNICIPIAL DE ALTOS

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO Nº. 001/2013

A PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTOS, ESTADO DO PIAUÍ, CNPJ n°. 06.554.794/0001-11, pessoa jurídica de direito público interno com sede na Praça Cônego Honório, nº 30, Centro, CEP. 64290-000 telefone (86) 3262-1557 na cidade de Altos, Estado do Piauí, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar às 09h00min do dia 03 DE DEZEMBRO DE 2013, (TERÇA-FEIRA) no Pátio da Secretaria de Transporte da Prefeitura Municipal de Altos, situado na BR 343, Km 45, Bairro DNER em Altos – Piauí, LEILÃO PÚBLICO, para a venda de VEÍCULOS inservíveis a seu patrimônio, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal, nomeada pela Portaria GB-PMA nº. 043/2013 de 04 de janeiro de 2013, composta pelos membros, SR. JOSÉ HAMILTON LIMA SANTOS, Presidente, SRª MARIA DA CRUZ SILVA, Membro de Apoio, SRª CATIANE MENDES DA SILVA, Membro de Apoio e do Leiloeiro Público Oficial cadastrado na Junta Comercial do Estado do Piauí, SR. ÍTALO TRINDADE MOURA, matrícula n° 11/2006, com escritório na Rua Manoel Domingues, nº. 1468 Bairro Mafuá em Teresina/PI, Telefones (86) 8848-8328 / 9403-0706 / 9970-9050, Site: www.italoleiloes.com.br e e-mail: italo@italoleiloes.com. A presente licitação será regida pela Lei Municipal n° 308/2013 de 17 de outubro de 2013, Lei n.º 8.666, de 21.06.93, com as alterações da Lei n.º 8.883/94, de 08.06.94, Decreto n.º 21.981 de 19.10.32 que regula a profissão de leiloeiro no território da República, Instrução Normativa n° 113 de 28/04/2010 do Departamento Nacional de Registro do Comércio e demais diplomas legais e regulamentares vigentes aplicáveis segundo as condições constantes do presente Edital.

CONDIÇÕES GERAIS DE PARTICIPAÇÃO

Clausula 1°- Poderá participar do Leilão, qualquer pessoa física capaz ou pessoa jurídica, portadora do RG, CPF ou CNPJ. De acordo com o estabelecido no Inciso III, do Artigo 9º, da Lei Nr 8.666/93, não poderá participar, direta ou indiretamente, do presente Leilão, qualquer pessoa servidora da Prefeitura Municipal de Altos do Piauí.

Clausula 2°- Os bens serão distribuídos em lotes, com as suas características e preços mínimos fixados para alienação, e discriminados no ANEXO I que faz parte integrante deste Edital. As ofertas de preços entre um lanço e outro serão acrescidas de um valor mínimo estabelecido pelo Leiloeiro no decorrer do pregão, nunca inferior a R$ 50,00 (cinquenta reais), tendo como referência o valor inicial. A arrematação caberá a quem oferecer maior lanço por lote, efetuados por meio de propostas verbais.

Clausula 3°- Os bens arrematados deverão ser pagos À VISTA, no ato da arrematação, juntamente com os percentuais de acréscimos de que trata a clausula 5ª (quinta) deste Edital, em moeda corrente ou através de cheque, de emissão do arrematante, não sendo aceito em hipótese nenhuma, o pagamento mediante compensação de eventuais créditos junto a Prefeitura Municipal de Altos/PI, para quitação das arrematações. Clausula 4°- Para participar do Leilão, os interessados deverão fazer, previamente, uma caução no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais), em espécie ou cheque. Essa caução é pessoal e intransferível. Se o interessado não arrematar nenhum lote a caução será devolvida logo após o encerramento do leilão. No caso, de desistência do lance dado, essa caução será convertida em multa em favor do Leiloeiro.

Clausula 5°- O bem será adquirido pelo licitante que pagar integralmente ao Comitente, maior preço da arrematação e a comissão do Leiloeiro correspondente a 5% (cinco por cento), não sendo essa importância deduzida dos preços ofertados pelos bens. O arrematante deverá também recolher juntamente com o percentual do Leiloeiro, 5% (cinco por cento) como reembolso com as despesas administrativas do leilão. Clausula 6°- Eventuais débitos com relação à regularização dos veículos que não tenham sido baixadas pelos Órgãos de Trânsito, derivado de infrações anteriores à data do Leilão, deverão ser pagos diretamente

(2)

ESTADO DO PIAUÍ

PREFEITURA MUNICIPIAL DE ALTOS

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

pelo ARREMATANTE aos respectivos Órgãos de Trânsito, não cabendo a Prefeitura Municipal de Altos/PI e o Leiloeiro nenhuma responsabilidade quanto ao pagamento de tais débitos. Os veículos vendidos como SUCATA não serão em hipótese alguma licenciados, nem recolocados em circulação, destinando-se única e exclusivamente ao reaproveitamento de peças e partes metálicas. A Prefeitura Municipal de Altos/PI não providenciará a baixa do veículo caracterizado como SUCATA junto ao DETRAN, o arrematante se responsabilizará pela baixa do mesmo.

Clausula 7°- Os arrematantes receberão os bens no estado e nos locais em que os mesmos se encontrem, correndo por sua exclusiva conta as despesas de que trata a cláusula 5ª (quinta) deste Edital, bem como, transferências junto ao DETRAN, Polinter, Remarcações de chassis, motor, confecção de chaves, taxas, impostos, transportes, remoção ou quaisquer outras que vierem a incidir sobre a transação, INCLUSIVE O ICMS. (de acordo com a Legislação vigente). Os veículos que não possuírem CERTIFICADO DE REGISTRO DE VEÍCULO – CRV serão transferidos através de uma DECLARAÇÃO DE TRANSFERÊNCIA DE BEM MÓVEL, que será expedida pela Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Altos/PI.

Clausula 8°- Os lotes só poderão ser retirados após o 5º (quinto) dia útil, prazo previsto para interposição de recurso administrativo. Depois de transcorrido o prazo previsto, o arrematante deverá retirar o lote adquirido, no prazo máximo de 15 (quinze) dias corridos, expirado este prazo, será cobrada uma multa diária de 1% (um por cento), sobre o valor do lote e após 30 (trinta) dias os mesmos serão considerados como ABANDONADOS, ocasião em que haverá o seu perdimento em favor da parte que estiver com a guarda de tais bens, quando serão dados os destinos que forem convenientes, perdendo o arrematante, neste caso, a integralidade do valor pago, não lhes cabendo qualquer tipo de ressarcimentos de tais valores ou o direito a reclamações judiciais ou extrajudiciais com relação ao perdimento dos referidos bens, ocasião em que o bem será reincorporado ao patrimônio da PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTOS/PI, e em nenhum dos casos caberá aos adquirentes dos mesmos, o direito a ressarcimentos e a reclamações judiciais ou extrajudiciais, com relação aos valores pagos e a destinação dada a tais bens.

Clausula 9°- Os veículos arrematados deverão ser transferidos impreterivelmente em até 30 (trinta) dias após a realização do Leilão, os quais serão notificados ao DETRAN/PI sobre as vendas e os respectivos compradores dos mesmos.

PARÁGRAFO ÚNICO: OS VEÍCULOS SERÃO ENTREGUES AOS ARREMATANTES DESCARACTERIZADOS E SEM AS PLACAS.

Clausula 10°- Nos pagamentos procedidos através de cheques, a impossibilidade de compensação dos mesmos, será considerada como falta de pagamento, sem prejuízo das ações cíveis e criminais pertinentes. Clausula 11°- Em nenhuma hipótese serão aceitas desistências dos adquirentes dos bens, ou alegativas de desconhecimento das cláusulas deste Edital, para eximirem-se de obrigações pelo mesmo gerado. Ocorrendo desistência, poderá, caso entenda conveniente, o Leiloeiro poderá chamar o segundo classificado na ordem dos lances e assim sucessivamente.

Clausula 12°- A Comissão Permanente de Licitação reserva-se o direito de revogar no todo ou em parte a presente licitação, levando em consideração exclusivamente o interesse público assegurado o contraditório e ampla defesa por parte dos licitantes.

Clausula 13°- O oferecimento de lanço para a aquisição dos bens de que trata este Edital, importa na total aceitação das normas no mesmo fixado e a expressa renúncia dos arrematantes a ações judiciais ou extrajudiciais de contestação de suas cláusulas.

(3)

ESTADO DO PIAUÍ

PREFEITURA MUNICIPIAL DE ALTOS

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

Clausula 14°- Os bens permanecerão na posse da PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTOS/PI, até a sua efetiva entrega aos adquirentes dos mesmos, não cabendo ao LEILOEIRO, qualquer responsabilidade com a sua guarda, manutenção e transferência de propriedade junto ao DETRAN.

Clausula 15°- O LEILOEIRO e a PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTOS/PI, nada afirmam ou garantem sobre a qualidade e condições físicas dos bens levados a pregão.

Clausula 16°- Ao arrematar o lote, o participante deverá de imediato fornecer aos funcionários do Leiloeiro, seu documento de identidade, CPF ou CNPJ e proceder ao pagamento do valor da arrematação e de seus acréscimos. Excepcionalmente poderá o pagamento dos valores ser procedido ao término do pregão, estando autorizado o Leiloeiro a exigir a garantia que entender conveniente e bastante para concordar com esta concessão.

Clausula 17°- Todo aquele que afastar ou procurar afastar licitante, por meio de violência, grave ameaça fraude ou oferecimento de vantagem de qualquer tipo, estará incurso nas disposições do artigo 95 da Lei 8.666/93, a qual fixa pena de 02 (dois) a 04 (quatro) anos de detenção e multa além da pena correspondente à violência, incorrendo na mesma pena quem se abstém ou desiste de licitar, em razão da vantagem oferecida. Clausula 18°- Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão de Licitação da PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTOS/PI, presente ao leilão, por decisão irrevogável.

Clausula 19°- Os bens destinados ao leilão poderão ser vistos a partir do dia 19/11/2013, no horário de 08:00 às 12:00 no endereço discriminado no Anexo I a este apensado.

Clausula 20°- A descrição e avaliação dos lotes se sujeita a correções apregoadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminações de distorções acaso verificadas.

Clausula 21°- Lotes que não alcancem lanços superiores a seus valores mínimos estipulados pela PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTOS/PI, o Leiloeiro Oficial identificará a melhor oferta como “LANCE CONDICIONAL” e submeterá a Comissão Permanente de Licitação, para análise que poderá decidir de imediato ou em até 5 (cinco) dias, negando, aceitando ou apresentando contra proposta, de acordo com o seu livre critério.

Clausula 22°- Quaisquer esclarecimentos e cópia de Edital poderão ser obtidos no escritório do Leiloeiro, situado na Rua Manoel Domingues, nº. 1468, Bairro Mafuá, Teresina/PI, Telefone Celular (86) 8848-8328 / 9403-0706 / 9970-9050, Site: www.italoleiloes.com.br e e-mail: italo@italoleiloes.com, ou na sede da Prefeitura de Altos(CPL), na Praça Cônego Honório, 30 – Centro – Altos-PI, falar com o Sr. José Hamilton Lima Santos.

Altos (PI), 06 de novembro de 2013. José Hamilton Lima Santos

Presidente da Comissão Permanente de Licitação Ítalo Trindade Moura

Leiloeiro Público Oficial – matrícula n° 11/2006 VISTO:

Patrícia Mara da Silva Pinheiro Prefeita Municipal

(4)

ESTADO DO PIAUÍ

PREFEITURA MUNICIPIAL DE ALTOS

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

ANEXO I AO EDITAL DE LEILÃO N° 001/2013 DIA DO LEILÃO: 03/12/2013 (TERÇA-FEIRA) ÀS 09h00min.

LOCAL DO LEILÃO: Pátio da Secretaria de Transporte da Prefeitura Municipal de Altos, situado na BR 343, Km 45, Bairro DNER em Altos – Piauí

Os bens serão vendidos no estado e locais em que se encontram.

LOTES DESCRIÇÃO DOS LOTES

VALOR DA AVALIAÇÃO INICIAL R$ VALOR PARA REGULARIZAÇÃO R$ 01

VEÍCULO CAMIONETA, FORD F-1000, HSD XL, PLACA LVH-3188, CHASSI N° 9BFE2UEH4TDB18726, RENAVAM N° 660056941, A DIESEL, COR VERDE, ANO FAB. 1996, ANO MOD. 1997.

R$ 6.000,00 R$ 158,45

02

VEÍCULO AUTOMÓVEL, FIAT UNO MILLE FIRE, PLACA LWK-9375, CHASSI N° 9BD15802534456889, RENAVAM N° 806040505, A GASOLINA, COR CINZA, ANO FAB. 2003, ANO MOD. 2003.

R$ 400,00 R$ 652,95

03

VEÍCULO ÔNIBUS, MERCEDES BENZ OF 1618, PLACA HUL-4016, CHASSI N°9BM384085NB962139, RENAVAM N° 651627036, A DIESEL, COR BRANCA, ANO FAB. 1992.

R$ 7.000,00 R$ 2.589,26

04

VEÍCULO ÔNIBUS, MERCEDES BENZ OF 1618, PLACA HUF-5645, CHASSI N° 9BM384085PB978573, RENAVAM N° 612563936, A DIESEL, COR BRANCA, ANO FAB. 1993, ANO MOD. 1993.

R$ 4.000,00 R$ 1.812,45

05

VEÍCULO AUTOMÓVEL, FIAT UNO MILLE FIRE, PLACA LWQ-4755, CHASSI N° 9BD15802534473489, RENAVAM N° 806268174, A GASOLINA, COR AZUL, ANO FAB. 2003, ANO MOD. 2003.

R$ 400,00 R$ 397,57

06

VEÍCULO CAMINHÃO, VW/VW 11.140,

PLACA LWG-3349, CHASSI N°

9BWXTACM0PDB03912, RENAVAM N° 752659537, A DIESEL, COR VERMELHA, ANO FAB. 1993, ANO MOD. 1993.

R$ 15.000,00 R$ 1.587,92

07

VEÍCULO ÔNIBUS, FORD/B 1618, PLACA

HVC-6820, CHASSI N°

9BFYTARB5SDB81721 REM. (CHASSI

REMARCADO, CONFORME

DOCUMENTAÇÃO DO VEÍCULO),

RENAVAM N° 635805995, A DIESEL, COR

(5)

ESTADO DO PIAUÍ

PREFEITURA MUNICIPIAL DE ALTOS

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

AMARELA, ANO FAB. 1995, ANO MOD. 1995.

08

VEÍCULO CAMINHÃO, FORD F350 G,

PLACA LVY-0921, CHASSI N°

9BFJF37G22B070300, RENAVAM N° 776596101, A DIESEL, COR BRANCA, ANO FAB. 2001, ANO MOD. 2002.

R$ 10.000,00 R$ 534,47

09

VEÍCULO AUTOMÓVEL, FIAT UNO MILLE SMART, PLACA LWF-3223, CHASSI N° 9BD15828814248953, RENAVAM N° 755757513, A GASOLINA, COR BRANCA, ANO FAB. 2001, ANO MOD. 2001.

R$ 600,00 R$ 206,03

10

VEÍCULO CAMINHÃO, GM/CHEVROLET 11.000, PLACA LWG-5861, CHASSI N° 9BG683NXHHC011830, RENAVAM N° 368107663, A DIESEL, COR VERMELHA, ANO FAB. 1987, ANO MOD. 1987.

R$ 8.000,00 R$ 981,39

11

VEÍCULO AUTOMÓVEL, FIAT UNO MILLE FIRE, PLACA LVY-1602, CHASSI N° 9BD15822524354738, RENAVAM N° 778844862, A GASOLINA, COR VERMELHA, ANO FAB. 2002, ANO MOD. 2002.

R$ 500,00 R$ 206,03

12

VEÍCULO MOTONETA, HONDA C-100 BIZ,

PLACA LWI-9915, CHASSI N°

9C2HA070WWR013442, RENAVAM N° 763981885, A GASOLINA, COR AZUL, ANO FAB. 1998, ANO MOD. 1998.

R$ 400,00 R$ 760,65

13

VEÍCULO MOTONETA, HONDA C-100 BIZ,

PLACA LWE-7265, CHASSI N°

9C2HA070WWR013420, RENAVAM N° 763980820, A GASOLINA, COR AZUL, ANO FAB. 1998, ANO MOD. 1998

R$ 400,00 R$ 569,11

14

VEÍCULO MOTONETA, HONDA C-100 BIZ,

PLACA LWI-9945, CHASSI N°

9C2HA070WWR013514, RENAVAM N° 763981427, A GASOLINA, COR AZUL, ANO FAB. 1998, ANO MOD. 1998

R$ 400,00 R$ 569,11

15

VEÍCULO MOTONETA, HONDA C-100 BIZ,

PLACA LVU-4186, CHASSI N°

9C2HA070WWR011487, RENAVAM N° 763981192, A GASOLINA, COR AZUL, ANO FAB. 1998, ANO MOD. 1998.

R$ 200,00 R$ 569,11

16

VEÍCULO MOTONETA, HONDA C-100 BIZ,

SEM PLACA, CHASSI N°

9C2HA0700YR006340, RENAVAM N° 763980242, NÚMERO DO MOTOR HA07E-Y006340, A GASOLINA, COR AZUL, ANO FAB. 1999, ANO MOD. 2000.

R$ 700,00 ************

17 VEÍCULO MOTONETA, HONDA C-100 BIZ,

(6)

ESTADO DO PIAUÍ

PREFEITURA MUNICIPIAL DE ALTOS

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

9C2HA0700YR008958, RENAVAM N° 763979970, NÚMERO DO MOTOR HA07E-Y008958, A GASOLINA, COR AZUL, ANO FAB. 1999, ANO MOD. 2000.

18

VEÍCULO MOTONETA, HONDA C-100 BIZ,

SEM PLACA, CHASSI N°

9C2HA0700YR008923, RENAVAM N° 763979643, NÚMERO DO MOTOR HA07E-Y008923, A GASOLINA, COR AZUL, ANO FAB. 1999, ANO MOD. 2000.

R$ 700,00 ************

19

VEÍCULO MOTONETA, HONDA C-100 BIZ,

SEM PLACA, CHASSI N°

9C2HA070WWR011656 RENAVAM N°

763980439, NÚMERO DO MOTOR HA07E-W011656, A GASOLINA, COR AZUL, ANO FAB. 1998, ANO MOD. 1998.

R$ 700,00 ************

20

SUCATA DE VEÍCULO FIAT UNO MILLE EP, PLACA LVG-1857, COR AZUL, A GASOLINA, ANO FAB. 1995, ANO MOD.

1996. (VEÍCULO CARACTERIZADO

COMO SUCATA, SEM DOCUMENTAÇÃO).

R$ 500,00 SUCATA

21 TRATOR DE ESTEIRA MARCA FIAT ALIS

SÉRIE N° D9B9F10421. R$ 20.000,00 ************

22 TRATOR DE PNEU MARCA FORD 6610. R$ 2.000,00 ************

23 SUCATA DE FERRO VELHO CONTENDO BLOCO DE MOTORES, PEÇAS PARA VEÍCULOS, REBOQUE PARA TRATOR.

Referências

Documentos relacionados

Assim, o presente trabalho surgiu com o objetivo de analisar e refletir sobre como o uso de novas tecnologias, em especial o data show, no ensino de Geografia nos dias atuais

São considerados custos e despesas ambientais, o valor dos insumos, mão- de-obra, amortização de equipamentos e instalações necessários ao processo de preservação, proteção

(2019) Pretendemos continuar a estudar esses dados com a coordenação de área de matemática da Secretaria Municipal de Educação e, estender a pesquisa aos estudantes do Ensino Médio

Neste estudo foram estipulados os seguintes objec- tivos: (a) identifi car as dimensões do desenvolvimento vocacional (convicção vocacional, cooperação vocacio- nal,

Senhor Lourival de Jesus por conta de seu falecimento, solicitando uma Moção de Pesar inclusive, solicitou também a restauração das estradas da zona rural, em especial

(2010), discovered two additional lineages in the Iberian Peninsula using CO1 mtDNA sequences, thus demonstrating the useful- ness of this gene as a barcoding marker for this genus,

Purpose: This thesis aims to describe dietary salt intake and to examine potential factors that could help to reduce salt intake. Thus aims to contribute to

que sofrem transfiguração da forma, como ocorre nas obras de M. Contudo, o módulo na técnica do rapport também sofre uma transformação, mas esta resulta numa composição