• Nenhum resultado encontrado

1º LEILÃO VIRTUAL QUARTER HORSE CHRISTMAS SHOW REGULAMENTO E NORMAS ESPECÍFICAS

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "1º LEILÃO VIRTUAL QUARTER HORSE CHRISTMAS SHOW REGULAMENTO E NORMAS ESPECÍFICAS"

Copied!
30
0
0

Texto

(1)
(2)

NORMAS ESPECÍFICAS I – CONDIÇÕES GERAIS

ART. 1º - O 1º LEILÃO VIRTUAL QUARTER HORSE CHRISTMAS SHOW - será realizado no dia 19 de Dezembro de 2019, Quinta-Feira, às 20:00 horas, com transmissão ao vivo pelo site WWW.LEILOPORA.COM.BR

ART. 2º - A arrematação far-se-á pelo maior lance. ART. 3º - É facultado aos interessados fazer examinar, por técnicos de sua confiança, os produtos a serem licitados, antes do leilão. Portanto, serão INACEITÁVEIS quaisquer reclamações posteriores.

ART. 4º - Os vendedores e a Agência promotora do Leilão (Leiloporã leilões), não se responsabilizarão por quaisquer alterações ocorridas no estado dos animais após a arrematação, tampouco acidente de transporte. Parágrafo único – Lembramos aos interessados que proceda com antecedência a devida revisão dos animais, pois, uma vez na pista a distância impede muitas vezes a verificação de detalhes, somente visíveis de perto, e reclamação desta natureza não serão aceitas.

ART. 5° - Os animais, após o leilão, continuarão alojados nos locais anunciados no catálogo, devendo ser retirados no prazo de 3 (três) dias a contar da data da arrematação.

ART. 6° - Os lances corresponderão ao valor da parcela mensal e seu valor será determinado pelo leiloeiro; ART. 7º - Foram dispensados os necessários cuidados para que o catálogo esteja correto, mas a Agência, o vendedor e o leiloeiro não respondem por erros ou omissões do mesmo. Eventuais correções feitas durante o leilão prevalecerão sobre o catalogo. II – DOS COMPRADORES

ART. 8º - Os compradores poderão optar pelas seguintes condições de pagamento:

A) Em 36 (trinta e seis) parcelas (2+2+2+30) sendo que as duas primeiras vencem no ato da arrematação, juntamente com as taxas do leilão. As duas parcelas seguintes vencem em 30 dias da arrematação, ou seja, em 19 de Janeiro de 2020, as duas parcelas seguintes vencem em 60 dias da arrematação, ou seja, em 19 de Fevereiro de 2020, e as 30 restantes, a cada 30 dias

após 19 de Março, sempre iguais, sucessivas, com juros e correção no caso de atraso.

B) A vista com desconto de 15% do valor total da arrematação, excluindo deste os valores referentes ás taxas devidas do leilão

C) Entrada e mais 14 parcelas, com desconto de 7,5% do valor total da arrematação, excluindo deste, os valores referentes as taxas devidas do leilão.

D) Entrada e mais 9 parcelas, com desconto de 10% do valor total da arrematação, excluindo deste, os valores referentes as taxas devidas do leilão.

E)Os animais arrematados por valor de parcela inferior ou igual a R$500,00 (Quinhentos Reais), deverão ser pagos à vista.

Obs: Os animais adquiridos através do pré-lance da Leiloporã Leilões, gozam de benefícios exclusivos. O comprador tem direito à 5% de desconto nas condições: à vista, 1+ 14 parcelas e 1+9 parcelas.

Parágrafo Primeiro: Os compradores do exterior deverão fazer o pagamento à vista gozando do desconto estabelecido pelo leilão.

Obs: Compradores do exterior que tiverem seus cadastros previamente aprovados serão acrescentados os valores da inscrição na parcela dos animais os compradores que não tiverem seus cadastros aprovados deverão pagar a inscrição à vista.

ART. 9º - Os interessados em obter financiamento deverão apresentar, á Agência Leiloeira Leiloporã leilões, cadastro para apreciação, até 10 dias antes do Leilão. Parágrafo único: Os compradores que não estiverem cadastrados ou aqueles cujos cadastro não forem aprovados terão que efetuar o pagamento á vista, gozando do desconto estipulado no item “B” do artigo 8.; ART. 10º - Os compradores deverão pagar as seguintes taxas: A) 8,0% (oito por cento) sobre o valor do arremate, para qualquer opção de pagamento.

ART. 11º - Aos compradores compete ainda:

A) Assinar no ato da compra, nota promissórias no valor correspondente ao preço da aquisição, mais taxas devidas, com vencimento contra apresentação e que deverá ser paga ou substituída quando da regularização da compra.

B) Assinar no ato da arrematação o contrato de financiamento;

C) Os acertos das compras deverão ser efetuados no escritório montado no local do leilão.

ART. 12º - O ICM é de responsabilidade do vendedor

1º LEILÃO VIRTUAL QUARTER HORSE CHRISTMAS SHOW

(3)

na forma do decreto 34.448. Os produtos com idade inferior a 36 meses estão isentos de ICM. Entretanto, para vendas interestaduais, o imposto é devido e seu recolhimento será de responsabilidade do comprador. III – DOS VENDEDORES

COMPETE AOS VENDEDORES:

ART. 13º - Pagar as despesas do leilão que serão rateadas por animal.

ART. 14º - No caso da não apresentação do animal inscrito, seu responsável também deverá pagar a importância mencionada acima.

ART. 15º - Apresentar o animal inscrito, no dia e local designado, devidamente encabrestado acompanhado de seu respectivo cavalariço, carteira de identidade e exame negativo de AIE, dentro do prazo de validade do mesmo, exigida pelo serviço veterinário do Jockey Club. Os animais deverão estar no local do evento até no máximo 1 hora antes do evento.

ART. 16º - No caso de defesa ou forfait, o vendedor terá 3 (três) dias úteis para efetuar o pagamento, após este prazo, incidirão juros sobre o débito.

a) Na defesa , o vendedor ficará responsável pelo pagamento das taxas de comprador, além das despesas previstas no artigo 13. Assim como a taxa de participação.

IIII – CONDIÇÕES FINAIS

ART. 17º - O animal arrematado será entregue pelo vendedor mediante autorização por escrito da Leilopora Leiloes, a qual será dada imediatamente após a regularização da compra, respondendo ao vendedor a responsabilidade de manutenção do animal até, no Máximo , 3 (três) dias subsequentes á arrematação. A partir do 30º (trigésimo) dia, as despesas de manutenção ficarão por conta do comprador, pagas diretamente ao vendedor no dia da retirada do animal, no valor de 40,00(quarenta reais) a diária. Parágrafo Único: Eventuais problemas decorrentes da não retirada do animal serão de exclusiva responsabilidade do comprador.

ART. 18° - A palavra do leiloeiro, no decorrer do leilão, está credenciada a alterar ou completar estas normas, bem como as demais informações do catálogo. O leiloeiro reserva-se o direito de não aceitar lances de pessoas que, a seu exclusivo critério, julgar não responsável, sendo seu julgamento soberano.

ART. 19º - Fica estabelecido o foro da cidade do vendedor para eventualidade de qualquer pendência judicial.

ART. 20° - Após o prazo de 2 (dois) dias úteis, caso não tenha ocorrido o acerto, pelo comprador, o vendedor

poderá aceitar, ou não, com anuência da Agência, a substituição do comprador.

Parágrafo único: Após o prazo de 7 (sete) dias uteis, caso não tenha ocorrido o acerto por parte do comprador, o vendedor poderá cancelar a venda. ART. 21° - No caso de acerto direto entre partes, as taxas deverão ser pagas a Agência. Após o prazo de 3 (três) dias , se o comprador não tiver efetuado o pagamento, o débito será efetuado contra o vendedor. ART. 22º - As taxas do leilão são irrestituíveis, mesmo para os casos de anulação.

ART. 23° - Os casos omissos serão julgados pelo vendedor e pela Agência, a seu exclusivo critério sendo finais e definitivas as suas decisões, não podendo ser encaminhado nenhum tipo de reclamação, sem primeiro ocorrer o acerto inicial.

ART. 24° - É facultada ao vendedor a exigência de avalista. No caso da não aprovação do avalista indicado, o comprador ficará sujeito ao pagamento á vista. ART. 25° - O não pagamento de uma das notas promissórias implica no vencimento automático de todas as demais, ainda por vencer.

ART. 26° - As vendas realizadas são irrevogáveis e irretratáveis, não podendo o comprador recusar o animal ou solicitar redução de preço (art.1106 do Código Civil). Todos os participantes obrigam-se a acatar as disposições do regulamento, não podendo se escusar de aceita-las, alegando que não as conheciam (art.3 da Lei de Instrução Civil).

ART. 27° - A Agência não é responsável por eventuais problemas nas aquisições feitas através do sistema telefônico.

ART. 28° - Os participantes deste leilão, especificamente inscritos e arrematadores, obrigam-se a acatarem as disposições destas Normas Especificas;

ART. 29° - A Leiloporã Leiloes não será responsável por eventuais problemas nas aquisições feitas através do sistema telefônico, implantado no leilão.

ART. 30° - Os compradores terão direito de fazer examinar os animais por veterinários, agentes, representantes e outros prepostos, e não serão aceitas devoluções posteriores á arrematação, conforme regulamento dos leilões;

ART. 31º - Não haverá pagamento de comissão aos agentes.

(4)

GRANITE LAKE

BABY SIGNED

FIRST DOWN DASH

CLEVER MISS

SIGNED TO FLY

MISS BOMBER TOP

DASH FOR CASH FIRST PRIZE ROSE KASKASKIA KANKAKEE MISS THE SIGNATURE FLYING SMOOTHLY A BEDUINO BOMBER MISS ETERNAL TOP

AMULETO FLY R2M

MACHO

ALAZÃO

23/08/2015

VENDEDOR:

STUD CHA CHA CHA

1ª Mãe:

BABY SIGNED, por Signed To Fly – Mãe de:

* (15) Amuleto Fly R2M, M, por Granite Lake – ver acima. * (18) Dondoca Fly R2M, F, por Shady Eri Dash

2ª Mãe:

MISS BOMBER TOP, por A Beduino Bomber – Mãe de: * Miss Bomber Six, F, por Go The Cash

* Miss Bomber Fly, F, por Signed To Fly * Holland Top, M, por Holland Ease * Top Fly Cash, M, por Signed To Fly * Baby Signed, F, por Signed To Fly

* FISHERS TOP, M, por Fishers Dash – 6º Colocado III potro do future de vaquejada ABQM Aberta Pux; Produtor de ADIMIRADO DASH LR Registro de Mérito Amador em Vaquejada; SHEILA TOP ETERNALY Registro de Mérito em Vaquejada Aberto entre outros. * Eternal San Te Jav, M, por Santiago Te

* Doc’s Top Jav, M, por Silver Doc SLN * Sol Bomber WLS, F, por Storm Keys TMR * Malandro Leo WLS, M, por Daddy Shady

* Bebel Rojo WLS, F, por Shalon Rojo JR

* Surething Sanjay WLS, F, por HJG Sanjay Rojo Bars 3ª Mãe:

MISS ETERNAL TOP ( Double Top ) AA-85. 2 3ºs e 1 4º em 4 ats. Mãe de:

-- MISS BOMBER TOP ( A Beduíno Bomber) AAA-98, 2 1ºs, finalista dos GPs P.Futuro e Criação Nacional . Mãe de:

--- FISHERS TOP (Fishers Dash) 6º. L Potro do Futuro ABQM - Vaquejada - Pux / Ab.

- MISS STEEL SMOOTH (Smootn And Proud) AA-82 - ETERNAL SHADY LADY (Shady Leo) Mãe de:

-- ANJIN SAN SHADY (Anjin San ) Campeão Potro do Futuro ABQM Rédeas Am, Campeão Nacional ABQM, Campeão Congresso ABQM Rédeas Pr.

-- SHADY JAY ( Sanjay) 3º. L Potro do Futuro ABQM - Apartação / Ab

Lote

(5)

THE CORONA

FOREFORTUNE

CORONA CARTEL

PR PRINCESS ZENA

MINING

EASY’N GOLD

HOLLAND EASE CORONA CHICK COUP DE KAS COLLEEN OF SINN MR PROSPECTOR I PASS SLEW’ O GOLD EASY TO COPY

ZE CORONA

MACHO

ALAZÃO

25/08/2014

VENDEDOR:

STUD CHA CHA CHA

1ª Mãe :

FOREFORTUNE, por Mining - 1 vitória, na Eliminatória Copa ANPC Velocidade Cidade Jardim. Mãe de:

* 98 - Jivaro Chief, por Be My Chief - 2 vitórias, Gávea. * 00 - Lujuria, f. por Minstrel Glory - Reprodutora do Haras Ponta Porã. * 01 - More Fortune, f. - 3 vits. na Gávea, ganhadora da Eliminatoriada Penca do Dollar, 3º P. E. João e Jorge Jabour, Gávea. * 02 - Nastazia - 1 vitória e 1 colocação em 2 apresentações, GV. * 04 - Persian Trader - 2 vitórias em C. Jardim e Cristal. * 05 - Qandahar, f. por Romarin – 7 vits. em C. Jardim(6) e Tarumã. * 08 - Thunder Fortune, f. por Durban Thunder – 4 vitórias na Gávea(2) e C. Jardim(2).

* 10 - Vale Fortuna, f. por Silent Name – 4 vitórias na Gávea e Cristal. * 12 - Xow Fortune, m. por Spring Halo – colocações na Gávea. * 14 – Ze Corona, m. por The Corona – ver acima.

2ª Mãe:

EASY’N GOLD, por Slew O’Gold - reprodutora do Haras Ponta Porã, reexportada para EUA. Produziu:

* DIXIELAND GOLD, por Dixieland Band - 6 vitórias, nos Est.

Unidos, U$ 226,231, incl. 1ºBeaumont S., G2, La Troinne S., L, O.B.S. Sprint S., Safely Kept S., 2º Poinciana Breeders CupHandicap, L. Mãe de

** Yellowstone Lady - 2 vitórias nos Estados Unidos. * Forefortune, por Mining - ver acima.

3ª Mãe:

EASY TO COPY, por Affirmed - 4 vitórias, incl. Pr. Legnano, G2, Italia, Med Sks, G3, Michel Labib, MichelMem. Skd., Mooresbridge Sks, 3º Long Island H., G2, 4º Tattersalls Roger Gold Cup, G2. Produziu:

* EASY DEFINITION - 4 vitórias, (MAL), incl. Raffles Cup, L. * DESERT EASE, por Greem Desert - 1 vitória. aos 2 anos, Go And Go Round Tower S. (IRE).

* TWO-TWENTY-TWO, por Fairy King - 6 vitórias, U$ 133,523, Omni Racing Tetrarch S., G3,Concorde S. G3, Coolmore Stud Home Of Champions Concorde Sks, G3, Castlemartin & La LouviereStuds Gladness Sks, G3, Leopardtown 2000, Guineas Trial, 2º Aom Macdonagh Boland S. G3.

Lote

(6)

EYESA SPECIAL

KIPROBLEMA

MR EYE OPENER

MISS O TOOLE

SPLASH BAC

CARAZINHO IN CONCERT

DASH FOR CASH BEDAWEE SPECIAL EFFORT JETTA O TOOLE TOLLTAC

BEAT YOUR PANTS OFF APOLLO VM

JUNE MOON BUG

GORKA SPECIAL

FÊMEA

TORDILHO

20/08/2016

VENDEDOR:

STUD CHA CHA CHA

1ª Mãe:

KIPROBLEMA, por Splash Bac. Mãe de:

* (14) - Exterminador Power - 1º produto - em treinamento. 2ª Mãe:

Carazinho In Concert, AAAT-104. (1995). 1 vitória e 1 2o. no GP Venâncio Luzardo emvCarazinho/98. Mãe de :

* (99) DESCONCENTRANTE, F, AAAT-100, 3 vitórias, 1 2o., 2 3os. em 6 atuações em Sorocaba, 3o. GP Rainha Velocidade/04 (1o. na classif.), 3o. GP Farmasa/05 (1o. na classif.), etc.

* (02) FAC SIMILE, M, AAAT-100, 3 vitórias, 2 2os., 1 3o. em 6, 2o. GP Gianni F. Samaja-Ponta Porã/04, 1o. Cons. Brazilian Fut./05, 3o. GP Megarace/05 (1o. classif.), R$ 60 mil em prêmios * (03) Galharda Daring, F, AA-88, colocações em Sorocaba. * (04) Home Run Seven, M, AA-86, coloc. em Sorocaba. No trabalho, é Registro de Mérito Superior em Tres Tambores (Ab.), com 201 pts. de RMT. Foi TRI-Campeão do Congresso Brasileiro QM 3 Tambores, Camp. 3ª Etapa do 13º Camp. Regional Oeste/13 ab - sr/Livre. Camp. Etapa da Copa Ouro 11/12 (ab) - Sênior., Res. Camp. 5º Grand Prix Haras Raphaela 2013 ab - sr/Livre, etc. * (05) Impiedosa Shalako, F, AA-89, 2 2os. e 1 3o. em 3 at. em Sorocaba/08. * (06) Jazida da Shalako, F, AAA-92, por Jess Louisiana Blue, 1 vitória, Terno e 4o. GP Super Sprint/09, 2o. PE VEX Gioelli, 2o. GP Brasil - II

Triplice Coroa, 3o. GP Taça de Prata, R$8.875,00 em prêmios. * (08) Lipstick Daring, F, por Tolltac Daring

* (10) Nitrogenio Shalako, M, por Tolltac Daring * (11) Ola Ola, F, por Tolltac Daring

* (12) Poderosa Shalako, F, por Tres Seis, geração estreante 3ª Mãe:

JUNE MOON BUG: AAA-91, obteve 1 vit., 1 3º e 1 4º em 3 atuações. Mãe de: * POINT OF JUNE, por Pivot Point. AA-80. 1 3º em 2 atuações. * JUNE BEDUINO, por A Beduíno Bomber. AAAT. 3 vitórias na Bahia. 2º GP Antonio Carlos Magalhães/92-Bahia, 2º GP Orto de Alencar-BA/93, 2º GP Campeão de todas as Distâncias-BA/93. * CARAZINHO IN CONCERT. AAAT-104. 1 vit. e 1 2º no GP Venâncio Luzardo em Carazinho/98. Reprodutora de destaque na Corrida e no Tambor. * ALO GURIA SH AAAT-104. 3 vits., 1 2o., 3 3os. em 10 ats. em Sorocaba, Carazinho e Cidade Jardim, 2o. GP Venâncio Luzardo em Carazinho/99 (estréia). Irmã própria da ganhadora e produtora clássica CARAZINHO IN CONCERT. Mãe de:

** (01) Bryan Alô 3M, M, AA-83, por Blazen Bryan, 1 3o. em 4 atuações em Sorocaba/04

** (05) Streaker Only 3M, M, AAA-97, por Only A Streaker, 1

vitória em 4 atuações, finalista do GP Torneio Inicio/08, etc.

Lote

(7)

MEKIMO REASON SA

AGLAIA BRYAN SA

GOOD REASON SA

AVA TRIGER BEDUINO

BLAZEN BRYAN

HELLO CASH II

FAVORITE TRICK QUEEN OF APPEALS CHICKS BEDUINO INTRIGUER CHICKS BEDUINO AND SO IT GOES TAKIN ON THE CASH HELLO MINI DOC

MEKIMO REASON SA X AGLAIA BRYAN SA

EMBRIÃO DE

VENDEDOR:

LUIS MENGUEL NETO

1ª Mãe :

AGLAIA BRYAN SA: (2001), por Blazen Bryan. Inédita. Irmã própria de BAIRAL BRYAN (AAAT-104, Vencedor do GP Gianni Samaja-Farmasinha/08 em Sorocaba) e DIVA BRYAN (AAAT-104,

R$ 50.000 em premios, 2° colocada GP Megarace/07). Mãe de :

* (07) Glaia For Me 3M, F, AAA-94, por Corona For Me. 2 vitórias e 3 2os. em 7 atuações em Sorocaba, 2º GP Campeão dos Campeões/11 (1o. na classificatória), Finalista do GP Pres.CHO-I Derby/12 (melhor

tempo nas eliminatórias, forfait veterinário na final).

* (10) Jack Jess 3M, M, AA-80, 2 3os. em 3 atuações em Sorocaba/13 * (12) MULEK FANTASTIC 3M, M, AAAT-106. 3 vitórias e 2 2os. em 7 atuações em Sorocaba, R$ 33.300 em prêmios, 1º Torneio Esp. Leilão Nova Geração/15, 2º Torneio Esp. Ralph Lima Terra/15, etc. * (15) Paint Secrets 3M, M, por No Secrets Here

* (16) Quinn Blue 3M, M, geração estreante * (17) Rico Fantastic 3M, M, por Fantastic Corona Jr. 2ª Mãe:

HELLO CASH II: AA-81, por Takin On The Cash. Importada. 2 vitórias nos EUA, $ 5,108. Mãe de:

* (02) BAIRAL BRYAN, M, AAAT-104, por Blazen Bryan, R$ 20.000 em premios, vencedor do GP Gianni Samaja(Farmasinha)/08 em Sorocaba.

* (04) DIVA BRYAN, F, AAAT-104, por Blazen Bryan, R$ 50.000 em premios, 2° colocada GP Megarace/07.

* (06) FREDY FOR ME, M, AAA-97, 2 vitórias em 4 ats. em Sorocaba, R$ 66.000 em prêmios, 1º GP Super Sprint/09, etc. * (07) GAROTO FOR ME, M, AAAT-100, por Corona For Me, 4

vitórias, Vencedor do III GP Haras Primavera/10 em Canindé(CE),

2º GP Potro do Futuro/10, 3o. GP Fernando Lucena em Caruaru, etc. 3ª Mãe:

HELLO MINI DOC: AAA-99,. 4 vitórias, $ 23,174. Mãe de : * The First Of Mini AAA-91 (por First Down Dash). 3 vitórias, $

21,256, 3º QHBC Freshman Classic div. 1

* Lotta Curves AAA-90 (por Dash Thru Traffic). 3 vitórias, $

10,662

* Hello Cash II AA-81 (por Takin On The Cash). 2 vitórias, $ 5,108 * MS Duina AA-87 (por Beduíno-TB). 1 vitória, $ 6,205.

Lote

(8)

GRANITE LAKE

DINASTIA DASH

FIRST DOWN DASH

CLEVER MISS

FISHERS DASH

DINASTIA TOLL BRZ

DASH FOR CASH FIRST PRIZE ROSE KASKASKIA KANKAKEE MISS FIRST DOWN DASH FISHERS FAVORITE TOLLTAC

PHILLIPS FILLY

DINASTY LAKE

MACHO

ZAINO

27/07/2016

VENDEDOR:

HARAS ARENA

1ª Mãe:

DINASTIA DASH: AAAT-101. 4 vitórias, 1 2o. e 2 3os. em 11 atuações, R$ 57.650,00 em prêmios, 3o. GP Rainha Velocidade/09, 3o. GP Pres. CHO/09, 4o. GP Megarace/08, etc. Mãe de : * (09) DINASTIA FOR CASH, F, AAA-96, por A Streak Of Cash. 2

vitórias, R$ 53.750 em prêmios, 1º GP Super Stakes/12, etc.

* (10) Dinasti Lake Dash, M, AAAT-108. 2 vitórias e 1 2o. em 4 atuações, R$ 57.250 em prêmios, 2º GP American Cup/13, etc. * (12) DINASTIA CORONA, M, AAAT-100, por Fantastic Corona Jr. 4

vitórias, 2 2os. e 2 3os. em 10 atuações, R$ 127.500 em prêmios, 1º

GP Rei da Velocidade/16, 1º GP Pres.ABQM-II Derby/16, etc. * (12) HAIL DINASTY, M, AAAT-102, por Hail Corona. 1 vitória e 4 2os. em 8 atuações em Sorocaba, R$ 64.000 em prêmios, 2º GP Super Sprint/15, etc. Ganhador de mais de R$ 1 milhão em desafios no Ceará, conhecido como “MISTER M”.

* (15) Mate Dash, M, AAAT-105, por Best Mate. 1 vitória, 2 2os. e 2 3os. em 9 atuações, finalista do GP Consagração-III Tríplice/18, etc. * (17) FDD Fantastic Cartel, M, por Fantastic Corona Jr.

2ª Mãe:

DINASTIA TOLL BRZ: AAAT-108. Líder Geração Fêmea, 5 vitórias e

R$ 78.800 em prêmios, 1o. GP Pref. Sorocaba/01, 1o. GP Rei/Rainha

Velocidade/02, 2º. GP Serafim Meneghel-365m/02 em Carazinho, 3o. Cons. Megarace/01. Foi exportada aos EUA, onde obteve 7

vitórias, e ganhos de US$ 191.896 em prêmios, incl. 1º Las Damas

Handicap-G2 (2X), 1º Charger Bar Handicap-G1, finalista do Champion of Champions-G1. Produtora de Champions nos EUA, entre eles: * FDD DYNASTY AAAT-102, Champion 2-years-old colt, Champion

3-years-old colt, US$ 1,173,001 em prêmios, 1ºEd Burke Million Fut.-G1,

1ºGovernos Cup Derby, etc. 5o. melhor reprodutor do mundo em 2.013, com seus filhos ganhando mais de U$ 3.500.000 só em 2.013. * FISHERS DESTINY AAA-94 , 3 vitórias. US$ 49,210, ,1º Cash Rate Over night H., finalista PCQHRA Breeders’ Futurity [G1], etc. * First Dinastia AAA-92, US$ 38,160, 1 vitória., 3º Jens L. List Jr. Memorial California Breeders, finalista El Primero Del Ano Derby[G1], etc. * DINASTIA DASH AAAT-101 (Fishers Dash), 4 vitórias em 11 ats. em Sorocaba, R$ 57.650 em prêmios, 3o. GP Rainha da Velocidade/09, 3o. GP Pres. CHO/09, 4o. GP Megarace/08, etc. * Dina First, F, AA-83, por First Wrangler, 4 vitórias.

Lote

(9)

GOOD REASON SA

LARA LINDA PK

FAVORITE TRICK

QUEEN OF APPEALS

FISHERS DASH

PRINCESS DARLIN PK

PHONE TRICK EVIL ELAINE FIRST DOWN DASH TOTALLY ILLEGAL FIRST DOWN DASH FISHERS FAVORITE BLAZEN BRYAN QUEEN DARLIN SA

GOOD TWIN

MACHO

TORDILHO

23/07/2013

VENDEDOR:

HARAS ARENA

1ª Mãe:

LARA LINDA PK: AAA-94, por Fishers Dash. 3 vitórias e 2 3os. em 6 atuações em Sorocaba. Mãe de :

* (07) GLUCA FOZ FOR ME, F, AAAT-101, por Corona For Me. 2

vitórias na Bahia, Vencedora do III GP Estado da Bahia/09 em Luis

Eduardo Magalhães-Ba. 8 vitórias, 2 2os. e 1 3o. em 13 atuações em Sorocaba, R$ 135.000 em prêmios, 1º nos GPs Rainha da Velocidade/11, Pres. CHO-I Derby/11, Pres.ABQM-II Derby/11, 2º GP São Paulo-I Tríplice/10, 3º GP Brasil-II Tríplice/10, etc. Mãe de: ** HABILIDOSO FOR ME RIL. 2 vitórias, Vencedor do VII GP Fortaleza QH Show/16 no Jockey Club Cearense.

* (09) Lara Princess, F, por Eyesa Special, 1 2o. e 1 3o. em 2 atuações em Sorocaba/12

* (12) LARA CORONA, F, AAA-91, por Fantastic Corona Jr. 2

vitórias, Vencedora do GP Taquarituba(SP)/15, 1 3o. em 3

atuações em Sorocaba.

* (12) Lara Secrets, F, por No Secrets Here, Finalista do GP Haras Grupo Pereira/15 em Capim Grosso-BA.

* (13) GOOD TWIN, M, AAAT-103, por Good Reason SA. 5 vitórias, 6 2os. e 6 3os. em 21 atuações, R$ 177.970 em prêmios, 1º GP

Champion Of Champions/16 em Avaré-SP, 1º Torneio Especial Queen Darlin/16, 2º GP Taça de Ouro/17, 3º GP South America Challenge/17, 2oL. Challenge//18, etc – ver acima

* (14) Darling Secrets, F, AAA-90, por No Secrets Here, 1 2o. em 2 atuações em Sorocaba/17

* (15) Landsone Mate, M, AA-88, por Best Mate, 1 3o. em 1 única atuação em Sorocaba/18

* (16) Lara Mate, F, por Best Mate.

* (17) Linda Fantastic, F, por Fantastic Corona Jr. 2ª Mãe:

PRINCESS DARLIN PK: (1998), por Blazen Bryan. Inédita. Mãe de: * (01) Lara Linda PK, F, AAA-94, por Fishers Dash. Produtora clássica, ver acima.

* (02) King Wrangler PK, M, por First Wrangler

Lote

(10)

A STREAK OF CASH

MISS FISHERS BLUSH

STREAKIN SIX

MERRY FOR CASH

FISHERS DASH

DUE TO BLUSH

EASY SIX MISS ASSURED DASH FOR CASH MERRY MAYOR FIRST DOWN DASH FISHERS FAVORITE BLUSHING BUG PAY YOUR DUES

LINDA BLUSH

FÊMEA

TORDILHO

13/09/2009

VENDEDOR:

HARAS ARENA

1ª Mãe :

MISS FISHERS BLUSH: AAA-97, por Fishers Dash. Ganhadora clássica com 3 vitórias, 2 2os.e 1 3o. em 6 atuações em Sorocaba,

R$ 72.000 em prêmios, 1º GP Torneio Início/04, 2o. Consolação

Brazilian Futurity/04, etc. Mãe de :

* (05) Streak Blush, M, AAA-99, por A Streak Of Cash. 2 vitórias e 3 2os. em 9 atuações, R$ 20.000 em prêmios, 1º Consol. Potro Futuro/08, etc.

* (09) Linda Blush, F, AA-89, por A Streak Of Cash, 1 vitória em 2 atuações em Sorocaba/12 – ver acima.

* (09) Quick Blush, F, AAA-94, por Quick Coverage, 2 3os. em 3 atuações em Sorocaba/12

* (11) Corona Blush, M, AAA-96, por Hail Corona, 1 vitória em 1 única atuação em Sorocaba/14

* (14) Blush Corona, M, AAA-94, por Count Corona, colocações em 2 atuações em Sorocaba/17

* (15) Fishers Queen, F, AAA-91, por Best Mate, 1 2o. em 3 atuações em Sorocaba/18

* (16) Gross Fishers, M, por Gros Oreille, ver acima. * (17) Fantastic Blush, M, por Fantastic Corona Jr,

2ª Mãe:

DUE TO BLUSH: AAA-91, por Blushing Bug. Importada. 2 vitórias em Los Alamitos, US$ 21,477 em prêmios, 3o. Malibu Beach H. Mãe de:

* (99) DUE TO STREAK, M, por A Streak Of Cash, 1 vitória e 1 3o. em 2 ats. em Sorocaba/02, R$ 70.000 em prêmios, 3º GP Megarace, etc.

* (01) MISS FISHERS BLUSH, F, AAA-97, por Fishers Dash, ganhadora clássica, ver acima.

* (02) First Blush RDA, M, AA-82, por First Wrangler, 3 vitórias, 3 2os., 1 3o. em 8 atuações em Sorocaba/05

* (04) Streak Due, F, AAA-93, por A Streak Of cash, 2 vitórias em 4 atuações em Sorocaba/07, finalista do Torneio Esp. Wester Magazine

* (06) Obssession Blush, M, AAA-94, por A Streak Of Cash, 1

vitória e 3 2os. em 5 atuações, 2o. GP Super Stakes/09, etc.

* (09) Royal Blush SLN, F, AA-80, por Royal Quick Dash, 1 2o. e 1 3o. em 3 atuações em Sorocaba/12.

* (11) Blush Mighty SLN, F, AAA-95, por Mighty Corona, 1 vitória em 2 atuações em Sorocaba/14

Lote

(11)

SC CHISELED INT STONE

FIORENTINA STREAK

CORONA CARTEL

SAILIN SHOES

A STREAK OF CASH

MOTHERS SECRET

HOLLAND EASE CORONA CHICK TRILPE CHAMPION NATIVE SWEETIE STREAKIN SIX MERRY FOR CASH RAISE A SECRET MOTHER MERRI

DUBAI STONE AD

MACHO

TORDILHO

05/08/2012

VENDEDOR:

ENALDO M. DE SANTANA

1ª Mãe:

FIORENTINA STREAK: AAAT-114: Recordista Mundial dos 402m (0:20.820 em Sorocaba). 10 vitórias entre Paraguai, Mato Grosso e Sorocaba. 1º no GP Santo Angelo (Farmasa)/09, etc. Em suas 3 atuações em Sorocaba correu os 402m abaixo de 21 segundos. Mãe de: * (11) Unlimited Verde, AAA-96, M, por Ocean Runaway. 1 vitória, 1 2º e 1 3º em 4 atuações em Sorocaba/13.

* (12) Detonador Seis AD, AAA-99, M, por Tres Seis. 4 vitórias, 2 3ºs e 3 4ºs em 11 atuações em Sorocaba. R$68.996,00 em prêmios. 1º no Torneio Tríplice Coroado Dash For Cash Jr/16, 1º no Páreo Pira Less SA/16, 4º no Torneio Tríplice Coroado Platoon/16 (1º na Classif.), 5º no GP Challenge/17, etc.

* (12) Streak Roxa AD, F. 8 pts. na ABQM em Vaquejada (Puxar). * (15) Gun Separatist AD, AAA-92, M, por Separatist. 1 vitória no Páreo Tolltac Up em 2 atuações em Sorocaba/18.

2ª Mãe:

MOTHERS SECRET: AAAT-100 (Raise A Secret): 4 vitórias, 5 2ºs, 2 3ºs em 11 atuações. 2º no GP Pres. ABQM/98, 2º GP no Bantec Recaro/98, 2º no GP Rainha da Velocidade/99, etc. Mãe de: * (00) Mother Fishers, AA-87. 1 vitória e 2 4ºs em 3 atuações. * (01) Raise To Fish, AAA-95. 2 2ºs e 3 3ºs em 6 atuações em Sorocaba.

* (04) FIORENTINA STREAK, AAAT-114: Recordista Mundial dos 402m (0:20.820 em Sorocaba). 10 vitórias entre Paraguai, Mato Grosso e Sorocaba. 1º no GP Santo Angelo (Farmasa)/09, etc. Em suas 3 atuações em Sorocaba correu os 402m abaixo de 21 segundos. Mãe de: ** (11) Unlimited Verde, AAA-96, M. 1 vitória, 1 2º e 1 3º em 4 atuações em Sorocaba/13.

** (12) Detonador Seis AD, AAA-99, M. 4 vitórias, 2 3ºs e 3 4ºs em 11 atuações em Sorocaba. R$68.996,00 em prêmios. 1º no Torneio Tríplice Coroado Dash For Cash Jr/16, 1º no Páreo Pira Less SA/16, 4º no Torneio Tríplice Coroado Platoon/16 (1º na Classif.), 5º no GP Challenge/17, etc.

** (12) Dubai Stone AD, AAA-99, M, por SC Chiseled In Stone. 1 2º e 2 4ºs em 4 atuações em Sorocaba/15. R$17.000,00 em prêmios. ** (15) Gun Separatist AD, AAA-92, M, por Separatist. 1 vitória no Páreo Tolltac Up em 2 atuações em Sorocaba/18.

* Meteorico, AAAT-106. 2 vits., 4 2ºs e 1 3º em 9 atuações em Sorocaba/12, R$ 53.053,95 em prêmios, 2º GP Campeão dos Campeões, 2º GP Encerramento, etc.

* (12) Patron Regard, AA-86, por Chicks Regard. 3º na estreia em Sorocaba. Finalista do TE Especial Nova Geração da Velocidade/15 (Não correu por forfait veterinário).

Lote

(12)

NORDICK ONLY VM

BEST TO BE FIRST

BLAZEN BRYAN

FOR TEARS ONLY

FIRST DOWN DASH

BESTOQUAL

CHICKS BEDUINO AND SO IT GOES DASH FOR CASH DOTTIES TEARS DASH FOR CASH FIRST PRIZE ROSE ZEVI

REBEL KILLOQUA

KOTEX

MACHO

TORDILHO

30/07/2011

VENDEDOR:

MONIQUE R. PINO

1ª Mãe:

BEST TO BE FIRST, por First Down Dash, AAA-97. Importada dos USA, 1 vitória, U$ 37.913 ganho em prêmios, 4º California Derby Challenge – G3, 3º La Primeira Del Ano Derby – G2, 5º California Juvenile Challenge Championship Trial Mãe de:

* (10) Jackson Bac, M, por Splash Bac – AA-84, 4º GP Brazilian Futurity/13.

* (11) Kotex, M, por Nordick Only VM – Colocações no Tambor, melhor tempo de 17.556s pelo SGP Sistema – ver acima. * (13) Maverick First, M, por Chicks Regard

* (14) Best Him Out WA, M, por Check Him Out * (15) Secretaria Down Dash, F, por Check Him Out

* (17) Dani Dom Roxao HS2, F, por Dom Roxao Eternalady 2ª Mãe:

BESTOQUAL, AAA-99, por Zevi TB. 14 vitórias, $ 35,567. Mãe de : * LADIES N JENS AAAT-108 (por Dash For Cash). 4 vitórias, $ 83,511, 1o. Head Pin S., 2o. Bay Shore Juvenile S., Solano Dash S., finalista do Golden State Futurity-G1, Golden State Derby-G1. Mãe de :

** BUDDERFLY EFFECT AAAT-127. 5 vitórias, $ 69,987, 1o.

Northwest Juvenile Challenge-G3 (em record), 2o. Bitterroot Futurity-G2, Dixie

Downs Futurity, etc.

** One For The Ladies AAA-97. 11 vitórias, $ 76,948.

* Reeking Havoc AAA-97 (por Sir Alibi). 9 vitórias, $ 80,840, 3o. Moonshiner H.-G3.

* Deans A List AAAT-102 (por Dean Miracle). 3 vitórias, $ 74,122, 2o. Covered Bridges S.-G3, finalista do Heritage Place Futurity-G1. 3ª Mãe:

REBEL KILLOQUA, AAAT-107, por Rebel Cause. 11 vitórias, $

100,648, 1o. Blue Ribbon Futurity, Mid American Derby, 2o.

RMQHA Futurity, etc. Recordista. Mãe de :

* Reducing The Deficit AAAT-110 (Merganser). 8 vitórias, $

21,716, 2o. NEKQHA Futurity, 3o. Pony Ex press S., etc.

* Highly Rebellious AAAT-109 (On A High). 4 vitórias, $ 21,475, 2o. Blue Ribbon Derby-G2.

* Victory Rebel AAA-94 (Zevi TB). Vencedora aos 3 anos. Avó de

Remarkable Eyesa AAAT-112 ($63,141).

* Cash Is Sue (By Yawl). Mãe de THEY CALL ME HANK (APHA).

Lote

(13)

GOLD MEDAL JESS

FELL MY FLY

MR JESS PERRY

GOLD MEDAL DASH

SIGNED TO FLY

FLO WHEEL

STREAKIN LA JOLLA SCOOPIE FEIN FIRST DOWN DASH LUCKS GOLD THE SIGNATURE FLYING SMOOTHLY FAST WHEEL FIDDLIN FLO

IBIZA FLY MRL

FÊMEA

ALAZÃO

17/08/2016

VENDEDOR:

FERNANDO MACHADO

1ª Mãe :

FELL MY FLY: Inédita. Nas estatísticas do JCS em 2015 por somas ganhas de seus filhos foi a 2ª Melhor Reprodutora de animais estreantes e a 3ª Melhor Reprodutora no Geral. Produtora de 61

pontos na ABQM em Vaquejada e Três Tambores. Mãe de:

* (12) GRANITE FLY WHEEL, M. AAAT-107. 4 vits. em 5 at..

R$420.000,00. Macho Líder de Geração no JCS em 2015. 1º no

GP Megarace/15, 1º no GP Haras Primavera/15 em Canindé-CE, etc. * (12) Granite My Fly, M, por Granite Lake. AAA-94. 2º lugar no GP Haras Primavera/15 em Canindé-CE. Em Sorocaba obteve 1 2º lugar em 3 atuações, sendo finalista do GP Criação Nacional/15. * (13) Flying Shady, M, por EF Shady Brown. 13,50 pontos e RMT na Classe Amador pela ABQM. 5º lugar no Campeonato Nacional ABQM de Vaquejada/18 (Amador-Esteira), 6º lugar no Potro do Futuro ABQM de Vaquejada/18 (Amador Light-Esteira), etc. * (14) EL SHADY FLY, M. 47,50 pts. e RMT Superior em Três Tambores na Classe Aberta pela ABQM. R$9.984,00 em prêmios pelo SGP Sistema. Campeão do 22º Play Horse de Três Tambores/18 (GP ABQM), etc. * (16) Espanha FLY MRL, F. 3º lugar na estreia em Sorocaba/19. 2ª Mãe:

FLO WHEEL: AAAT-109. 3 vitórias. 1º no GP Márcio Meirelles/90, 4º

no GP Haras Bonfim/90, finalista do GP Potro de Ouro/89. Mãe de: * FLO BRYAN, por Blazen Bryan. AAAT-105. 6 vitórias, 7 2ºS e 2 3ºS em 17 atuações. R$121.153,00 em prêmios. 1º no GP Campeão dos Campeões/06, 1º no GP Pres.CHO-I Derby/08, 2º no GP Farmasa/07, 2º no GP South America Challenge/08, etc. * Miss Cash Flo. AAAT-120. 2 vitórias, 4 2ºs e 1 3º. 2º no GP Potro do Futuro/94, 3º no GP Campeão dos 402m/94, etc. Mãe de: ** Chicks Cash. AAAT-106. 1 vit., 3 2ºs e 1 3º em 5 at. em Sorocaba. 2º na Consolação do GP Megarace/01, 3º no GP Prefeito de Sorocaba/01. * Supreme Signed. AAA-94. 1 vitória, 1 2º, 1 3º e 1 4º em 4 atuações. 3º no GP Potro de Prata/00, 2º no GP Potro de Ouro/00 em Sorocaba. * Bryan Wheel. AA-80. 3 2ºs em 5 atuações em Sorocaba e Carazinho/02. * Fiddlin Fly (Signed To Fly): AAA-96. 1 vitória, 1 2º, 1 3º e 1 4º em 6 atuações. 2º no GP Torneio Início/03, 4º no GP São Paulo/03, etc. Mãe de: ** Glow Granite, F. AAAT-101. 2 vits., 1 2º e 1 3º em 4 at. em Sorocaba/13.

R$22.180,00. Vencedora da Consolação do IV GP Haras Primavera/13

em Canindé-CE. 2º no GP Profissionais do Turfe/13, etc.

** Flo Tears Only, F, por Apollo VM. AAA-99. 1 vitória e 2 2ºs em 3 atuações em Sorocaba/09. R$50.000,00 em prêmios. 1º na Consolação do Megarace, 2º na Classificatória do GP Megarace e 2º na Classificatória do GP Brazilian Futurity. Mãe de:

*** The Lone Star. AAA-97. 2 2ºs em 2 atuações em Sorocaba/13. 2º no PE Haras Carrera.

Lote

(14)

GROS OREILLE

BYE BYE TARA RLT

CHICKS BEDUINO

MR JESS PERRY

DASH TO CHIVATO

MISS TARA MK

BEDUINO A CLASSY CHICK STREAKIN LA JOLLA SCOOPIE FEIN FIRST DOWN DASH FISHERS FAVORITE APOLLO VM

QUINTA SIGNED SA

TARA CHICKS HRP

FÊMEA

TORDILHO

12/09/2011

VENDEDOR:

FRANCISCO B. DE MENEZES

1ª Mãe:

BYE BYE TARA RLT – Colocações em provas dos 3 Tambores – Mãe de: * (14) Malta Royal RFR, F, por Royal Dash Toll Car – colocações em Provas dos 3 Tambores, 2º na 4ª Etapa da VI Copa Agroserv. * (16) Apolo Dandy Fly RFR, M – geração estreante

* (18) Bye Bye Toll Car RFR, F, por Royal Dash Toll Car – à venda em 2020. 2ª Mãe:

MISS TARA MK, AAA-91, por Apollo VM. 1 vitória e 1 3° em 4 atuações, Finalista do GP Prefeito de Sorocaba/04. Mãe de : * (05) Miss Taracash RLT, F, por A Streak Of Cash

* (07) Unforgeta Blue RLT, F, AAAT-105, por Jess Louisiana Blue,

3 vitórias e 2 2os. em 5 atuações em Sorocaba, Finalista GP Santo

Angelo-Farmasa/11 (Forfait Veterinário na Final), etc.

* (08) TOLLTAC TARADO RLT, M, AAA-95, por Tolltac Daring, 2

vitórias, 2 2os. e 2 3os. em 8 atuações em Sorocaba/11, Finalista

dos GPs Super Sprint, Campeão dos Campeões, etc.

* (12) GARIBALDE DASH RIL, M, por Fishers Dash, Vencedor do I GP Velocidade Nordeste 2015 em Bezerros-PE.

* (16) Lolita Appeals RIL, F, geração estreante

3ª Mãe:

QUINTA SIGNED SA, AAAT-114, por Signed To Fly. 3 vitórias, 5 2os. e 2 3os. em 12 atuações, 1º GP Cícero de Souza em Campo Grande/96, 2º GP Wellington Queiroz em Carazinho/97, 3º GP Potro do Futuro/96, 3º GP Rainha da Velocidade/97, etc. Irmã materna de ALADIN BRYAN SA (AAAT-119, 8 vitórias, R$

342.000,00 em prêmios, 1º GP Megarace/04, etc. Recordista das 550 jardas em Los Alamitos. Reprodutor). Mãe de:

* (99) Mister Bryan MK, M, 1 2o. e 1 3o. em 2 ats. em Sorocaba/02 * (01) Miss Tara MK, F, AAA-91, 1 vitória, 1 3o.e 1 4o. em 4 atuações, 4o. GP Pref. Sorocaba/04 (1o. na classificatória). Mãe de ** TOLLTAC TARADO RLT AAA-95, Finalista GP Super Sprint/11 ** Unforgeta Blue RLT AAAT-105, 2 vits. e 2 2os. em 4 at. em Sorocaba/10 * (04) Hostil Dash, M, AA-86, por Ima Dash Too, 1 vitória na estréia em Sorocaba (páreo especial) e 1 3o. em 2

* (05) INSTINTIVA, F, AAA-98, por Apollo VM, 1 vitória, 1 2° e 1 3° em 4 atuações, finalista do GP Brazilian Futurity/08. Mãe de: ** TAREFA LAKE AAAT-107. 2 vitórias, R$ 122.400 em prêmios, 1º GP Brasil-II Tríplice/18, 2º GP Torneio Inicio/18, etc.

Lote

(15)

JESS LOUISIANA BLUE

MILLE LIRE

MR JESS PERRY

THE LOUISIANA GIRL

PUNK

GIRO PIU VELOCE

STREAKIN LA JOLLA SCOOPIE FEIN LOUISIANA SLEW LITTLE BLUE SHEEP RINGARO

PEINADORA NINDIANO GAY ENGINE

ATALANTA BLUE

FÊMEA

ZAINO

16/07/2015

VENDEDOR:

PAULO R. DE SOUZA

1ª Mãe :

MILLE LIRE, por Punk - 2 vitórias no Cristal, inclusive na estreia, por 9 corpos. Também ganhadorado Consolação GP Jamil Georges U$ 25,000 (por 17 corpos). P. Porã. Mãe de:

* (07) Sapuitê, m. por Blade Prospector.

* (08) - TIRO VELOZ, - 7 vitórias no Terno e 2º na Final FP Haras PontaPorã, Carazinho, 2011, Sel. e Final Penca das Missões, Sel. Penca de Tupanciretã, Sel. Julio de Castilhos, Sel. São Borja, Terno e Final Velocistas da América, 2014. Recordista de 500 mts (25,60). * (09) Una Lire, f. por Gregoriano - 2 vitórias no Cristal. Mãe de: ** MAFIOSO GREG – 3 vitórias GP Santiago, GP Spring Sales em Carazinho, “Melhor Potro do Ano” – invicto.

* (10) Vita Nuova, f. por Blade Prospector - Reprodutora, HPP. * (11) Wizardry, f - 2º Sel. XXV GP do Arroz em São Borja, morreu. * (12) Xuxu Bala, m. por Spring Halo - 1 vitória na Gávea. * (13) Yulee Spring, f. por Spring Halo - Reprodutora, HPP. * (15) Atalanta Blue, f. por Jess Louisiana Blue – ver acima. * (15) Azzurra, f. por Trinniberg - geração estreante em 2018. * (16) Bola Sete, f. por Desejado Thunder - geração estreante em 2019. * (16) Blue Mille, M, por Jess Louisiana Blue – 1 vitória, Ganhador do 8º GP Jamil Georges em Ponta Porã/MS.

* (18) Tiro Desejado, m. – geração estreante em 2020.

2ª Mãe:

GIRO PIU VELOCE - 6 vitórias, Seletiva e Finais das Pencas de Lages, Ponta Porã e Casca (F1), A melhor égua de cancha reta do Brasil em sua geração. Produziu:

* LA PIU VELOCE - 2 vitórias em pencas, incl. Sel. e 2º Final Penca de Julio de Castilhos para o craque MIG. Mãe de:

** RAINHA DE PONTA - 9 vitórias, 7 Maroñas, Tarumã e ganhadora do terno e 2ºFinal Penca de Lages, 3º Clás. Deleg. do Jockey Club de São Paulo - L, Em Maroñas, incl. Clás. Pedro Indart Denis, Clás. Oswaldo Martinez, Clás. Plinio Oribe e Andres OribeDeus; 2º Clás. Yerba Amarga; 3º Clás. Re apertura Hipodrómo Nacional de Maroñas. ** Tempo de Rei - 7 vitórias, Terno e 2º Final Penca de Ibituva, PR, 3 vitórias em SC,3 vitórias consecutivas na Gávea.

** Unterwalder - 1 vit. Sel. e 3º GP Haras Ponta Porã, 2012, Carazinho. ** Visconti Blade - 1 vitória, Sel. e 3º GP Sprint Silver Tupanciretã, 2013. * Piu Veloce, por Romarin. Mãe de:

** Usain Blade, por Blade Prospector - 6 vitórias, Terno e final GP em Imbituva, Terno e Final GP em Governador Valadares. ** Win-Win Position, por Blade Prospector - 2º Sel. GP Rainha da Reta Faz. Rio Grande.

* Nubia Oliver, por Punk

Lote

(16)

FANTASTIC CORONA JR

BACKUP JESS

CORONA CARTEL

SPECIAL QUEEN SA

GOLD MEDAL JESS

HULLA ONLY WINNER

HOLLAND EASE CORONA CHICK STRAWFLY SPECIAL QUEEN OF APPEALS MR JESS PERRY GOLD MEDAL DASH NORDICK ONLY VM HULLA HOLLAND WINNER

BACKUP CORONA

FÊMEA

TORDILHO

04/07/2018

VENDEDOR:

LUCIANO A. DE OLIVEIRA

1ª Mãe:

BACKUP JESS, por Gold Medal Jess. Mãe de: 2ª Mãe:

HULLA ONLY WINNER, AAAT-106, por Nordick Only VM. 1 vitória, 5 2os. e 1 3o. em 7 atuações em Sorocaba/07, R$ 55.000 em prêmios, 2° GP Nordick Only, 2° Classif. Torneio Inicio, 2° Classif. Brazilian Fut., 2° Classif. Megarace, etc. Irmã materna de

MAGNIFICO FLY (AAAT-107, 3 vitórias, R$ 120.000 em premios,

Vencedor GP Torneio Inicio/08). Mãe de:

* (13) Backup Jess, F, por Gold Medal Jess, ver acima

* (14) Phanton Lake, M, colocações em 3 atuações em Sorocaba/17. * (16) Beleza Gold, F, por Gold Medal Jess, geração estreante 3ª Mãe:

HULLA HOLLAND WINNER, AAAT-104. 4 vitórias, 3 2os., 3 3os. e 3 4os. em 13 atuações, 1º Torneio Potro de Ouro/99, 2º Torneio Poderosos Velocistas/00, 2º Cons. Potro do Futuro/99, 3o. GP Prefeito Sorocaba/00, 3º GP Rainha Velocidade/00, etc. Mãe de: * (01) RETURN HOLLAND WINNER, M, AAA-98, por Return Point. 7

vitórias, 7 2os., 3 3os. em 17 atuações, R$ 45.600 em prêmios, 2o.

GP Torneio Início/04, 1o. PE Haras Sans Souci/04, 2o. Cons. Potro Futuro/04, 2o. GP Prof. Turfe/04, 2o. GP Rei da Velocidade/05, etc. * (02) Hulla For Wrangler, F, AA-89, por First Wrangler, 1 vitória, 3 3os. em 4 atuações em Sorocaba/05, ver acima

* (04) Hulla Only Winner, F, AAAT-106. 1 vitória e 5 2os. em 7 atuações em Sorocaba, R$ 55.000 em prêmios, 2° GP Nordick Only/07, 2° Classif. Torneio Inicio/07, 2° Classif. Brazilian Fut./07, 2° Classif. Megarace/07, etc.

* (05) MAGNIFICO FLY, M, AAAT-107. 3 vitórias, 2 2os. e 4 3os. em 12 atuações em Sorocaba, R$ 120.000 em premios, 1º GP Torneio Inicio/08, Finalista GP Brazilian Futurity/08, etc.

* (09) REI DA RAIA, M, AAAT-106, por Signed To Fly. 3 vitórias, 1 2o. e 1 3o. em 5 atuações em Sorocaba, R$ 41.800 em prêmios, 1º GP Taça de Ouro/12, 2º Torneio Especial Royal Horse, etc. * (11) Barbara Dash SM, F, AA-86, por A Streak Of Cash, colocação em 1 atuação na estréia em Sorocaba/14.

* (13) Fabuloso Jess, M, AA-81, por Gold Medal Jess, colocações em 3 atuações em Sorocaba/16

* (16) Rubia Gold, F, por Gold Medal Jess, geração estreante.

Lote

(17)

EYESA SPECIAL

EXCLUSIVE LISTING

MR EYE OPENER

MISS O TOOLE

FEATURE MR JESS

OH WHATTA KNOCKOUT

DASH FOR CASH BEDAWEE SPECIAL EFFORT JETTA O TOOLE MR JESS PERRY BRENDA FEATURE HOLLAND EASE GENUINE KNOUCKOUT

GENEROSA SPECIAL HBR

FÊMEA

TORDILHO

17/07/2016

VENDEDOR:

HARAS BRASIL

1ª Mãe :

EXCLUSIVE LISTING: AAA-97 importada do E.U.A. com 4 vitórias,

US$56.799,00 em prêmios, finalista do New Mexico Distaff

Challenge-G3, etc. Mãe de:

*(12) CARTADA TRES HBR, F, por Tres Seis. 3º lugar no GP Criação Nacional/15 no Jockey Club Cearense (venceu a eliminatória) *(12) CONFIANÇA DARING HBR, F, AAAT-101, por Tolltac Dating.

1 vitória, 4 2ºs. e 3 3ºs. em 9 atuações em Sorocaba/ 15, R$ 31.000,00 em prêmios, 2º GP WA Futurity, etc. Finalista GP

Pernambuco/14 em Bezerros-PE.

*(16) GENEROSA SPECIAL HBR, por Eyesa Special – ver acima. 2ª Mãe:

OH WHATTA KNOCKOUT: (Holland Ease): Importada. Nos EUA foi AA-85 com colocações aos 3 anos. Nos EUA produziu 15 ROMs, mãe de:

* ADOLPH TRES KNOCKOUT, por Tres Seis. AAA-95. 2 vitórias em 2 atuações aos 2 anos e U$136.184,00 em prêmios. 1º no Oklahoma Futurity (G3).

* JAMES DA MAN, por This Snow is Royal. AAAT-115. 4 vitórias

até 6 anos e U$61.781,00 em prêmios.

* EXCLUSIVE LISTING, por Feature Mr Jess. AAA-97. 4 vitórias e U$56.799,00 em prêmios. Finalista do New Mexico Distaff Challenge (G3).

* FREDS KNOCKOUT, por Fredricksburg. AAA-91. 2 vitórias até 3 anos e U$23.538,00 em prêmios.

* BUNDLE DOE, por Hennessy-TB. AA-81. Colocações aos 2 anos. Mãe de:

** Gunnin For Doe. AAAT-106. 3 vitórias e U$33.529,00 em prêmios. 1º no South Valley/Jr Stables Futurity, etc.

* FEATURE KNOCKOUT, por Feature Mr Jess. AAA-93. Colocações aos 3 anos. Mãe de:

** Knockout The Fire. AAAT-102. 4 vitórias e U$72.296,00 em prêmios. Finalista do Retama Park Derby (G3).

* BARINASALOON, por Corona For Me. AAA-90. 1 vitória e

U$12.839,00 em prêmios.

* BUSINESS LIKE, por Feature Mr Jess. AAA-93. 2 vitórias e

U$14.790,00 em prêmios.

* FRUSTRATED LOOK, por Feature Mr Jess. AAA-94. 1 vitória e

U$12.839,00 em prêmios.

Lote

(18)

CORONA FOR ME

JESS PRESS

CORONA CARTEL

JD ME TOO

MR JESS PERRY

ROYAL READY TOO WEAR

HOLLAND EASE CORONA CHICK ON A HIGH RITA SEIS STREAKIN LA JOLLA SCOOPIE FEIN ROYAL QUICK DASH WASH AND WEAR

NN(Jess Press)

MACHO

ALAZÃO

10/09/2019

VENDEDOR:

LEANDRO I. TORREZAN

1ª Mãe:

JESS PRESS, por Mr Jess Perry – 1 vitória nos USA, finalista Oklahoma Distaff Challenge – G3, U$ 20.180 ganhos em prêmios. Mãe de: * (08) Ocean Jessie, F, por Ocean Runaway – 1 vitória nos USA, finalista All American Futurity Trial, U$ 9.309 em prêmios. * (10) WASH AND PRESS, M, por Azoom – 4 vitórias nos USA, 3º OQHRA Fall Classic Stakes, 3º Dash For Cash Derby Trial, 4º Bugs Alive in 75 Stakes, finalista Fort Erie Futurity, Remington Park Oklahoma Bred Futurity Trial, U$ 63.168 em prêmios.

* (14) Press Frosty, F, por Sadies Frosty Drift * (14) Linda Ro Ease Press, F, por Holland Ease * (15) Tica Moose Press, F, por Kr Moose

* (16) JBB Dalai Drift Pres, M, por Sadies Frosty Drift * (17) JBB Sonhadora Jess, F, por Aim Ta Fame 2ª Mãe:

ROYAL READY TOO WEAR, por Royal Quick Dash – 2 vitórias nos USA, U$ 48.992 em prêmios, 1º Ruidoso Quarter Horse Futurity

Trials, 2º Casino Derby Trial, 3º Rainbow Quarter Horse Futurity Trial, 4º Casino Cash Derby – G2, 5º Oklahoma Juvenile Challenge – G3, finalista West Texas Futurity – G1. Mãe de:

* Tycoon Jess, por Mr Jess Perry – 4 vitórias nos USA, U$ 55.861 em prêmios, 1º Oklahoma Derby Trial, 1º Ruidoso Futurity Trial, 2º Rainbow Juvenile Invitational Stakes, 2º Texas Classic Futurity, 2º Adequan Arapahoe Derby Challenge Trial, 3º Evangeline Downs Derby – G2, 4º All American Futurity Trial, etc.

* Jess Press, por Mr Jess Perry – ver acima.

* Jess Ready Too Wear – 3 vitórias nos USA, U$ 9.994 em prêmios, finalista West Southwest Derby Challenge – G3. Mãe de: ** Jes A Freak At Night, por Game Patriot – 1 vitória nos USA,

U$ 16.945 em prêmios, 2º LQHBA Lassie Stakes Trial, 3º Mardi

Grs Futurity Trial, 4º Delta Downs Louisiana Breeders Futurity Trial. ** Wheres Mom, por Heza Fast Dash – 3 vitórias nos USA, U$

51.156 em prêmios, 1º Old South Derby Trial, 3º Delta Downs

Louisiana Derby Trial, 3º Mardi Gras Derby Trial, etc. * Royal Stiletto, por Corona Cartel.

Lote

(19)

LOUISIANA SENATOR

MICHELE TOLL

JESS LOUISIANA BLUE

CORONA PERFECTION

A STREAK OF CASH

DASHING AND DARING

MR JESS PERRY THE LOUISIANA GIRL CORONA CARTEL SUPERIOR PERFECTION STREAKIN SIX

MERRY FOR CASH SPECIAL EFFORT SISTER DASHCASH

NN(Michele Toll)

FÊMEA

CASTANHO

15/08/2019

VENDEDOR:

LEANDRO I. TORREZAN

1ª Mãe:

MICHELE TOLL, por A Streak Of Cash – Mãe de:

* (09) Trulys Game Car, F, – colocações em Provas dos 3 Tambores. * (10) Brisco Daring Car, M, por Brisco County Jr.

* (11) Truly Toll Cash Car, M, por Truly Tia * (12) Miss Toll Timber Car, F, por First Prize Timber

* (17) Lior Toll Afant, M, por Lior For Me AS – geração estreante. 2ª Mãe:

DASHING AND DARING, por Special Effort. Importada. AAAT-100 com 3 vitórias, US$ 4,921. Mãe de:

* (91) SPECIAL EASY CASH, AAAT-115. 5 vitórias e 6 2os. em 13 atuações, 2º GP Rainha da Velocidade/94, etc. Mãe de:

** EMANUELE TOLL AAAT-110. 6 vitórias, R$ 49.025 em prêmios, 1º GP Potro de Bronze/01, etc. AAAT-105 em Los Alamitos, com 3

vitórias e US$ 27,030 em prêmios, 1º San Diego H., etc.

** SIR SPECIAL EASY AAA-95. 3 vitórias, R$ 200.000, 1º GP America do Sul/00 em Campo Grande-MS, 4º GP Megarace/00. ** PICASSO EASY AAA-98. 2 vits., R$ 180.000, 1º GP Brazilian Futurity/08. ** IMPERADOR TOLL AAAT-107. 2 vits., R$ 85.000, 1º GP Super Sprint/08. ** FISHERS SPECIAL. 2 vits. em 2 ats., R$ 70.000, 1º GP Cicero Souza em Carazinho/03 (acidentou-se na volta). Reprodutor.

* (92) Extra Dashing, F, AAAT-103, por Extra Easy, 1 vitória e 5 2os. em 7 ats. , 2o. GP Torneio Início/95, etc.

* (93) Extra Special, F, AAA-97, por Extra Easy, 2 vitórias, 1º PE Marcus Vinícius F. Machado, 4o. Semif. GP P. Futuro/96, etc. * (95) TOLLTAC DARING, M, AAA-98, por Tolltac. 3 vitórias, 4 2os., 2 3os. em 9 atuações, R$ 86.000 em prêmios, 2o. GP América do Sul/98, 2o. GP 402m em Campo Grande/98, 3º GP Gianni Samaja-Ponta Porã/98, 3º GP Carazinho/99, etc. Reprodutor clássico. * (96) Dashing Toll, F, AAA-97, por Tolltac, 2 vitórias, 1 2o., 1 3o. em 6 atuações, 3o. PE ABQM/99, 4o. II GP Int. Paraguai/98, etc. * (00) Daring Fishers, F, por Fishers Dash. Mãe de :

** BAY MEDAL JESS RLT AAAT-101. R$ 20.000, 3o. GP Super Sprint/12. Ganhadora na Argentina.

* (01) FISHERSPECIAL, M, AAAT-101, 2 vitórias, R$ 80.000, 2º GP Brazilian Futurity/04, finalista GP Megarace/04.

* (03) Daring For Cash, F, AA-82, 1 vit. e 1 3o. em 4 at. em Sorocaba/06 * (04) Passion Daring RDA, F, AA-88, por A Streak of Cash, 1

vitória e 1 2° em 3 atuações em Sorocaba

* (05) IMPALA STREAK, M, AAA-96, por A Streak Of Cash, 3 vitórias em 4 ats. em Sorocaba, 1o. GP Gianni Samaja(Farmasinha)/10, etc. * (07) SAIGON ONLY, M, AAAT-103. 3 vits. e 2 2os. em 6 atuações em Sorocaba/10, R$ 60.000, 1º GP Consagração-III Triplice, etc.

Lote

(20)

TRES SEIS

LOCK LADY TOLL CAR

SIXARUN

OUR THIRD DELIGHT

LOCK TO LOAD

LADY FISHERS JET

STREAKIN SIX CHICKARUN REB’S POLICY TINY’S DELIGHT CORONA CARTEL MISS SHAWNEE DEB FISHERS DASH OVERRIDE SENDER

NN(Lock Lady Toll Car)

MACHO

ALAZÃO

28/10/2019

VENDEDOR:

LEANDRO I. TORREZAN

1ª Mãe:

LOCK LADY TOLL CAR, por Lock To Load, AA-85, 4º Pareo Otima Vista, 6º Torneio Estreantes – Mãe de:

* (19) NN(Lock Lady Toll Car), M – 1º produto – ver acima. 2ª Mãe:

LADY FISHERS JET: AAA-96, ger. 01, 3 vitórias, 1 2o. e 1 4o. em 7 ats., 1o. Torneio Esp. Rubens Jorge/04 (1o. na classif.), 2o. Torneio Esp. Vereador João Donizete/04 (1o. na classif.). Mãe de :

* (06) Marinheira Nordick, F, por Nordick Only VM, 3° na classif. do IV GP Criação Nacional em Fortaleza/09.

* (08) ROYAL DASH TOLL CAR, M, AAAT-103, por Royal Streakin,

Líder da Geração 2011 em Sorocaba tanto em somas ganhas como

em número de vitórias, 9 vitórias, 5 2os. e 2 3os. em 16 atuações, R$

336.436,00 em prêmios, 1o. GP Potro do Futuro/11, 1o. GP Campeão

dos Campeões/11, 1o. GP São Paulo-I Triplice/11, 2o. GP Brazilian Futurity/11, 2o. GP Torneio Inicio/11, 2o. GP Super Sprint/11, etc. * (10) Lady Quick Jet Car, F, 1 2o. em 3 atuações em Sorocaba/13. * (11) LOCK DASH TOLL CAR, M, AA-89, por Lock To Load, Ganhador clássico com 2 vitórias, 1 2o. e 1 3o. em 4 atuações, R$ 115.000 em prêmios, Vencedor GP ABQM Potro do Futuro/14, etc.

* (15) Corona Dash Toll Car, M, por Lock To Load

3ª Mãe:

OVERRIDE SENDER: por Easy Jet. Importada. Mãe de :

* Tick Jet, M, AAAT-109, por Mad Dash, 2 vitórias, 3 2os. e 3 3os. em 8 atuações em Jaú e Botucatu, 3º GP Rei da Velocidade, etc. * Over Six BB, F, AA-89, 2 2os. em 3 atuações em Sorocaba. * Mystic Marie, F, AA-84, 1 atuação em Sorocaba/98. Reprodutora * Action Marie, F, por Spring Action, inédita. Mãe de :

** DASH SENDER CAR AAA-90. R$ 31.000 em prêmios, 3o. GP Potro do Futuro/11 (1o. na eliminatória), etc.

* Lady Fishers Jet, F, AAA-96, por Fishers Dash. 3 vitórias, 1 2o. e 1 4o. em 7 atuações em Sorocaba, 1o. Torneio Esp. Rubens Jorge/04, 2o. Torneio Esp. Vereador João Donizete/04, etc. Mãe de :

** ROYAL DASH TOLL CAR AAAT-103. Líder da Geração 2011 em Sorocaba, 10 vitórias, R$ 336.000 em prêmios, 1o. GP Potro do Futuro, 1o. GP Campeão dos Campeões, etc.

** LOCK DASH TOLL CAR AA-89. 2 vitórias, R$ 115.500 em prêmios, 1º GP ABQM Potro do Futuro/14, etc.

* Override Wrangler, F, por First Wrangler, inédita. Mãe de : ** Miss Royal Dash Car. Ganhadora do Consolação do IV GP Haras Primavera/11 no Canindé-CE.

** Lock Corona Wrangler AAAT-101. 1 vitória em 2 atuações, finalista do GP America Futurity/17 em Sorocaba

Lote

(21)

CORONA FOR ME

DASHING LAKE

CORONA CARTEL

JD ME TOO

GRANITE LAKE

DASHING TA FAME

HOLLAND EASE CORONA CHICK ON A HIGH RITA SEIS

FIRST DOWN DASH CLEVER MISS DASH TA FAME DAISY IF I DO

NN(Dashing Lake)

MACHO

ALAZÃO

28/10/2019

VENDEDOR:

LEANDRO I. TORREZAN

1ª Mãe:

DASHING LAKE, por Granite Lake – 1 vitória em Sorocaba/SP, 1º Pareo Jake Gold, R$ 3.000 em prêmios. Mãe de:

* (19) NN(Dashing Lake), M – 1º produto – ver acima. 2ª Mãe:

DASHING TA FAME, por Dash Ta Fame – SI 104, 4 vitórias e

U$103.408,00 em prêmios em Corrida, tendo sido New Mexico

Hi-Point Aged Mare, 1º lugar no New Mexico H. (G2), 2º no La Mariposa H. (G3), 3º no New Mexico Breeders’ Championship (G3), etc. Filha do reprodutor Nº1 do Tambor em todos os tempos, DASH

TA FAME, uma lenda na modalidade, produtor de mais de U$12 milhões em Três Tambores e mais de U$18,8 milhões na Corrida,

sendo que no Brasil é pai de ícones como AIM TA FAME, TWIST TA

FAME, THE SECRET TA FAME, MR TA FAME, DASH A VICTORY, e MISS FORTUNES FOOL. Mãe de:

* (13) VICTORIA TA FAME FLY, F, – 3 vitórias no Tambor, R$ 43.419 ganhos em prêmios, 1o. Potro do Futuro WV 2017, 1o. Etapa XI Copa Victory Fly, 1o. 2º Etapa do Circuito NOBQM 2018, melhor tempo 16.806s. Certificado de Desempenho Bronze pelo SGP.

* (13) ESMERALDA TAFAME HRN, F, por Tres Seis – 2 vitórias no Tambor, R$ 40.137 ganhos em prêmios, 1o. Potro do Futuro WV 2018, 1o. 6ª Etapa XVIII Campeonato Regional Oeste, melhor tempo 16.675s. Certificado de Desempenho Bronze pelo SGP. * (13) Victoria Ta Fame, F – Colocações no Tambor, melhor tempo 18.097s. * (14) Metal Ta Fame, F, por Gold Medal Jess

* (14) Hfj Iris Dash Fire, F, por VF Moon Fire

* (14) Crystal Dash Ta Fame, F, por Shady King Times EK * (15) Vitoria Jess Fame, F, por Jess Louisiana Blue

* (15) Primavera Ta Fame, F – Colocações no Tambor, R$ 1.550 ganhos em prêmios, melhor tempo 18.151s.

* (15) Star Bryan Bee, F, por Nordick Bryan – à venda neste leilão. * (16) Salomão King Times, M, por Shady King Times EK * (16) Destemida Quick Dash, F, por Royal Quick Dash * (16) Granita Ta Fame, F, por Granite Lake.

* (16) Litz Girl Dash AIA, F, por Castanho Red * (17) Famoso Fame Corona, M, por The Corona

* (17) HFJ Berlin Times, M – Colocação no Tambor, melhor tempo 19.784s.

Lote

(22)

FANTASTIC CORONA JR

FIFTY SIX

CORONA CARTEL

SPECIAL QUEEN SA

THE HARDER THEY FALL

DIVINE SIX

HOLLAND EASE CORONA CHICK STRAWFLY SPECIAL QUEEN OF APPEALS RUNAWAY WINNER FLUER DE LIS SIX FOLS DIVINE SIGN

NN(Fifty Six)

FÊMEA

04/10/2019

VENDEDOR:

HARAS CANARIN

1ª Mãe:

FIFTY SIX, (The Harder They Fall): Importada. AAA-99. 4 vitórias e

U$36.817,00 em prêmios. Mãe de:

* (11) New Victory Fame VM, M, por Dash Ta Fame. Top 10 na 5ª Etapa do 16º Circuito Costa Oeste CCOCT/15 em Três Tambores (Cavalo Iniciante).

* (15) Marina Bay Toll VM, F, por Xodó Fly Toll ZO. Geração estreante.

* (15) City Center VM, M, por On A Highly. Geração estreante. * (16) Corona Fifty VM, F, por The Corona. Acima.

* (16) Winstar Six VM, M, por Jess Louisiana Blue. * (19) NN(Fifty Six), F, por Fantastic Corona Jr – ver acima. 2ª Mãe:

DIVINE SIGN: (Moon Spot It): AA-82. 3 vitórias aos 2 anos e

U$10.271,00 em prêmios. Mãe de:

* Divine Six, por Six Fols. Acima.

3ª Mãe:

DIVINE LIZ: (Azure Te): AAA-93. 5 vitórias e U$83.426,00 em prêmios. Irmã própria de THREE TWO YANKEE (AAA-97,

U$43.731,00 em prêmios, 1º no Oklahoma Futurity e finalista no

El Primero Del Ano Derby). Mãe de: * Divine Sign, por Moon Spot It. Acima.

* La Divina, por Easy Six. AA-82. Colocações e U$1.073,00 em prêmios.

Lote

(23)

TAC IT LIKE A MAN

SECRET ONLY

FIRST DOWN DASH

JUMPING TAC FLASH

NORDICK ONLY VM

MISS SECRET WIND

DASH FOR CASH FIRST PRIZE ROSE TOLLTAC

BEAT YOUR PANTS OFF BLAZEN BRYAN

FOR TEARS ONLY RAISE A SECRET SPECIALENUFFTORUN

NN(Secret Only)

FÊMEA

03/11/2019

VENDEDOR:

HARAS CANARIN

1ª Mãe:

SECRET ONLY, (Nordick Only VM). AAAT 102. 1 vitória, 2 2ºs e 2 3ºs em 6 atuações em Sorocaba. R$11.862,50 em prêmios. 2º no GP Taça de Bronze/10 (1º na classificatória). Mãe de:

* (12) Secret Dash VM, F, por Royal Quick Dash. * (13) Only Secret VM, F, por On A Highly.

* (14) Cetus Lake VM, M, por Granite Lake. AAAT-104. 2 2ºs e 1 3º em 3 atuações em Sorocaba/18. 3º no GP Taça de Ouro. * (15) Merope Fly VM, F, por Xodó Fly Toll ZO. * (16) Megabucks Only VM, M, por The Corona. * (17) Dick Corona VM, M, por Fantastic Corona Jr

* (19) NN(Secret Only), F, por Granite Lake – à venda neste leilão. * (19) NN(Secret Only) F, por Tac It Like A Man – ver acima. 2ª Mãe:

MISS SECRET WIND: (Raise A Secret). Importada. Mãe de: * Secret Runner, por Nordick Only VM. AAA 98. 4 vitórias, 5 3ºs e 1 4º em 10 atuações em Sorocaba. R$27.916,00 em prêmios. 1º no TE Dias das Mães/09, 3º no GP Potro do Futuro da ABQM/09, 3º no GP Consagração-III Tríplice Coroa/09 (tirando Xodo Fly Toll

ZO da final), etc.

* Secret Only, por Nordick Only VM. Acima.

* Secret Times Linda, por Santiago Times MRL. Colocação na estreia em Sorocaba/12.

3ª Mãe:

SPECIALENUFFTORUN: (Special Effort). Colocações aos 3 anos. Mãe de:

* Enufnuffofasecret, por Raise A Secret. AAAT-106. 3 vitórias e

U$40.144,00 em prêmios.

* Secret Specialist, por Raise A Secret. AAAT-100. 4 vitórias aos 4 anos e U$20.085,00 em ganhos. Finalista do AQHA Central Challenge (G3), etc.

* Enuffofher, por Pritzi Dash. AAA-92. Vencedor aos 4 anos.

U$18.517,00 em prêmios. Finalista do Kindergarten Futurity (G1).

* Enuffofhim, por Pritzi Dash. AAA-90. 2 vitórias e U$18.474,00 em ganhos.

* Secretenufftorun, por Raise A Secret. AAA-94. 3 vitórias e

U$9.635,00 em prêmios.

Lote

(24)

GRANITE LAKE

SECRET ONLY

FIRST DOWN DASH

CLEVER MISS

NORDICK ONLY VM

MISS SECRET WIND

DASH FOR CASH FIRST PRIZE ROSE KASKASKIA KANKAKEE MISS BLAZEN BRYAN FOR TEARS ONLY RAISE A SECRET SPECIALENUFFTORUN

NN(Secret Only)

FÊMEA

16/10/2019

VENDEDOR:

HARAS CANARIN

1ª Mãe:

SECRET ONLY, (Nordick Only VM). AAAT 102. 1 vitória, 2 2ºs e 2 3ºs em 6 atuações em Sorocaba. R$11.862,50 em prêmios. 2º no GP Taça de Bronze/10 (1º na classificatória). Mãe de:

* (12) Secret Dash VM, F, por Royal Quick Dash. * (13) Only Secret VM, F, por On A Highly.

* (14) Cetus Lake VM, M, por Granite Lake. AAAT-104. 2 2ºs e 1 3º em 3 atuações em Sorocaba/18. 3º no GP Taça de Ouro. * (15) Merope Fly VM, F, por Xodó Fly Toll ZO. * (16) Megabucks Only VM, M, por The Corona. * (17) Dick Corona VM, M, por Fantastic Corona Jr

* (19) NN(Secret Only) F, por Tac It Like A Man – à venda neste leilão.

* (19) NN(Secret Only), F, por Granite Lake – ver acima. 2ª Mãe:

MISS SECRET WIND: (Raise A Secret). Importada. Mãe de: * Secret Runner, por Nordick Only VM. AAA 98. 4 vitórias, 5 3ºs e 1 4º em 10 atuações em Sorocaba. R$27.916,00 em prêmios. 1º no TE Dias das Mães/09, 3º no GP Potro do Futuro da ABQM/09,

3º no GP Consagração-III Tríplice Coroa/09 (tirando Xodo Fly Toll ZO da final), etc.

* Secret Only, por Nordick Only VM. Acima.

* Secret Times Linda, por Santiago Times MRL. Colocação na estreia em Sorocaba/12.

3ª Mãe:

SPECIALENUFFTORUN: (Special Effort). Colocações aos 3 anos. Mãe de:

* Enufnuffofasecret, por Raise A Secret. AAAT-106. 3 vitórias e

U$40.144,00 em prêmios.

* Secret Specialist, por Raise A Secret. AAAT-100. 4 vitórias aos 4 anos e U$20.085,00 em ganhos. Finalista do AQHA Central Challenge (G3), etc.

* Enuffofher, por Pritzi Dash. AAA-92. Vencedor aos 4 anos.

U$18.517,00 em prêmios. Finalista do Kindergarten Futurity (G1).

* Enuffofhim, por Pritzi Dash. AAA-90. 2 vitórias e U$18.474,00 em ganhos.

* Secretenufftorun, por Raise A Secret. AAA-94. 3 vitórias e

U$9.635,00 em prêmios.

Lote

(25)

GRANITE LAKE

LOLLY

FIRST DOWN DASH

CLEVER MISS

TELLER CARTEL

LALELI

DASH FOR CASH FIRST PRIZE ROSE KASKASKIA KANKAKEE MISS CORONA CARTEL JET ALONG JAMIE SPECIAL EFFORT ONCE UPON A DREAM

NN(Lolly)

FÊMEA

22/11/2019

VENDEDOR:

HARAS CANARIN

1ª Mãe:

LOLLY, (Teller Cartel). Importada. Irmã materna de VITAL TIME (AAAT-112) e RACING WINNER (AAAT-106). Mãe de:

* (12) Red Cross Xodo VM, M, por Xodo Fly Toll ZO. * (12) Royal Minerva VM, F, por Royal Quick Dash. * (13) Eni Granite VM, F, por Granite Lake. * (13) Rockfeler Granite VM, M, por Granite Lake. * (14) Austrinus Lake VM, M, por Granite Lake. * (14) Orion Lake VM, M, por Granite Lake. * (16) Bellagio Lake VM, M, por Granite Lake. * (17) Craque Lylo VM, M, por Granite Fly Wheel * (17) Cristal Granite VM, F, por Granite Lake

* (18) Yasassu Dash VM, M, por Good Dash Reason WA * (19) NN(Lolly), M, por Good Dash Reason WA – à venda neste leilão. 2ª Mãe:

LALELI: (Special Effort). AAA-97. 1 vitória e U$12.582,00 em prêmios. Finalista do Kansas Derby (G1). Mãe de:

* VITAL TIME. AAAT-112. Ganhadora clássica. 16 vitórias e U$259.300,00. 1º no AQHA Derby Challenge Championship (G1), 1º no AQHA Juvenile Challenge Championship (G1), 1º no Manor Downs Lassie Futurity (G2), 1º no Texas Derby Challenge (G3), 1º no Texas Juvenile Challenge (G3).

* RACING WINNER. AAAT-106. 5 vits. e U$66.864,00. 1º no Central Derby Challenge (G3), 1º no Hertz S., 2º no Altoona Derby (G3), 3º no Central Distaff Challenge (G3), 3º no Kool Kue Baby S. Mãe de: ** RACING STREAK. AAAT-101. 5 vitórias, U$64.484,00, 1º Silestone S., 1º no TQHA Texas-Bred S., 2º no East Distaff Challenge, 3º no Barnmaster Sprint S.(G3), finalista do Ruidoso Futurity (G1). ** Hawking. AAA-94. 2 vitórias e U$128.759,00 em prêmios. 3º no Los Alamitos Super Derby (G1).

** Shazee. AAA-91. 3 vitórias e U$25.247,00. 3º no La Pacifica S. ** Winners Cartel. AAA-98. 5 vitórias e U$145.292,00 em prêmios. Finalista do All American Futurity (G1), etc.

* La Lalique. AAA-96. 3 vits., U$70.674,00. 2º no Ruidoso Derby (G1). * Winning Flair, por Runaway Winner. AAA-91 e U$14.484,00 em prêmios. 2º no San Jacinto S.[R]. Mãe de:

** FIRST PLACE WIN. AAA-98. 4 vits. e U$133.149,00. 1º no East Juvenile Challenge (G3), 3º no Sophomore Showdown S., etc. ** GALION. AAAT-103. 4 vits. e U$89.593,00. 1º no Mile High Derby. ** STREAKIN FLAIR. AAA-97. 5 vits. e U$44.264,00. 1º no La Villita S.** Dare To Flair. AAA-90. Vencedor e U$128.911,00 em prêmios. 3º no Los Alamitos Super Derby (G1).

* Razing Rezooms. AAAT-124. 3 vits. e U$14.246,00. 2º no Manitoba Breeders’ Derby.

Lote

(26)

GOOD DASH REASON WA

LOLLY

GOOD REASON SA

LOUISIANA DASH SLN

TELLER CARTEL

LALELI

FAVORITE TRICK QUEEN OF APPEALS JESS LOUISIANA BLUE SHAMELESS GAL CORONA CARTEL JET ALONG JAMIE SPECIAL EFFORT ONCE UPON A DREAM

NN(Lolly)

MACHO

17/10/2019

VENDEDOR:

HARAS CANARIN

1ª Mãe:

LOLLY, (Teller Cartel). Importada. Irmã materna de

VITAL TIME 112) e RACING WINNER

(AAAT-106). Mãe de:

* (12) Red Cross Xodo VM, M, por Xodo Fly Toll ZO. * (12) Royal Minerva VM, F, por Royal Quick Dash. * (13) Eni Granite VM, F, por Granite Lake. * (13) Rockfeler Granite VM, M, por Granite Lake. * (14) Austrinus Lake VM, M, por Granite Lake. * (14) Orion Lake VM, M, por Granite Lake. * (16) Bellagio Lake VM, M, por Granite Lake. * (17) Craque Lylo VM, M, por Granite Fly Wheel * (17) Cristal Granite VM, F, por Granite Lake * (18) Yasassu Dash VM, M, por Good Dash Reason WA

* (19) NN(Lolly), F, à venda neste leilão. 2ª Mãe:

LALELI: (Special Effort). AAA-97. 1 vitória e

U$12.582,00 em prêmios. Finalista do Kansas

Derby (G1). Mãe de:

* VITAL TIME. AAAT-112. Ganhadora clássica.

16 vitórias e U$259.300,00. 1º no AQHA Derby

Challenge Championship (G1), 1º no AQHA Juvenile Challenge Championship (G1), 1º no Manor Downs Lassie Futurity (G2), 1º no Texas Derby Challenge (G3), 1º no Texas Juvenile Challenge (G3), etc. * RACING WINNER. AAAT-106. 5 vits. e

U$66.864,00. 1º no Central Derby Challenge (G3),

1º no Hertz S., 2º no Altoona Derby (G3), 3º no Central Distaff Challenge (G3), 3º no Kool Kue Baby S. Mãe de:

** RACING STREAK. AAAT-101. 5 vits.,

U$64.484,00, 1º Silestone S., 1º no TQHA

Texas-Bred S., 2º no East Distaff Challenge, 3º no Barnmaster Sprint S.(G3), finalista do Ruidoso Futurity (G1).

** Hawking. AAA-94. 2 vitórias e U$128.759,00 em prêmios. 3º no Los Alamitos Super Derby (G1). ** Shazee. AAA-91. 3 vitórias e U$25.247,00. 3º no La Pacifica.

** Winners Cartel. AAA-98. 5 vitórias e

U$145.292,00 em prêmios. Finalista do All

American Futurity (G1), etc.

* La Lalique, por Corona Cartel. AAA-96. 3

vitórias, U$70.674,00 em prêmios. 2º no Ruidoso

Derby (G1), etc.

* Winning Flai. AAA-91 e U$14.484,00 em prêmios. 2º no San Jacinto S.[R]. Mãe de:

** FIRST PLACE WIN. AAA-98. 4 vits. e

U$133.149,00. 1º no East Juvenile Challenge (G3),

3º no Sophomore Showdown S., etc.

** GALION. AAAT-103. 4 vitórias e U$89.593,00. 1º no Mile High Derby.

** STREAKIN FLAIR. AAA-97. 5 vits. e U$44.264,00. 1º no La Villita S.

** Dare To Flair. AAA-90. Vencedor e

U$128.911,00 em prêmios. 3º no Los Alamitos

Super Derby (G1).

Lote

Referências

Documentos relacionados

[r]

Este trabalho propõe a avaliação do ressalto hidráulico submergido, especificamente quanto ao estabelecimento quantitativo da posição de início do ressalto sobre a calha

O objetivo é “avaliar o doente, para o encaminhar para o nível de cuidados de reabilitação mais adequado, quer seja um centro especializado de MFR, a Rede Nacional de

Essa presença, notabilizada pela historiografia do tema, naturalmente está presente nos testemunhos e artigos do SHIALC – Martha Sananes [2], por exemplo,

Os valores de Potencial de Escorregamento (PE), mais relevantes para validação dos mapas de suscetibilidade, por considerar o número de células de cada classe afetada

GOOD REASON SA AVA TRIGUER BEDUINO JESS ARISEN MOON CALLME EASE FAVORITE TRICK QUEEN OF APPEALS CHICKS BEDUINO INTRIGUER MR JESS PERRY MOON ARISEN HOLLAND EASE

O Projeto Tela Alternativa, que se encontra em sua nona edição (embora a primeira, de 2005, tenha tido o título de Outro Cinema), é um projeto que objetiva, através do

Caso contrário, contrate um profissional qualificado para adequação do ponto de gás (este serviço não está incluído na instalação do produto).. GN