• Nenhum resultado encontrado

10º. AMIGOS DO BRAZIL 2016

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "10º. AMIGOS DO BRAZIL 2016"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

10º. AMIGOS DO BRAZIL 2016

Com Prof. Paulo Américo & Amigos

“Roteiro de Turismo Amigos do Brazil 2016

3a. TAILÂNDIA com PHUKET - ILHAS PHIL PHIL e VIETNÔ

ÉPOCA SAÍDA RETORNO

FEVEREIRO/MARÇO 19 FEVEREIRO 11 MARÇO

Proposta: Conduzir interessados para conhecerem à Ásia para turismo, lazer, compras e principalmente para vivencias, aprimoramento pessoal e matar a saudade dos Amigos!

Aviso: Somente para ex-participantes do Projeto Vamos à China, familiares ou apresentados.

Uma viagem ao Oriente perdido e até pouco tempo com seus segredos. O misticismo das culturas orientais tem agora seu encontro, onde atravessaremos seus vales, montanhas, rios e apreciaremos uma das mais

ricas gastronomias do mundo!

Dia Período Descritivo Ilustrações

19 20 Sab

Embarque no Brasil pela Cia Qatar as 04h15

Chegada ao aeroporto do Qatar e conexão para Bangkok

21 Dom Chegada ao Aeroporto Internacional de Bangkok. Após os trâmites de imigração e alfândega, recepção pelo guia e traslado ao hotel Shangrila. Almoço. Chegada as 11h35. Bangkok, capital da Tailândia, é uma cidade com valiosa herança cultural. Apesar de não ser mais frequentemente descrita como a "Veneza do Oriente", os canais provenientes do Rio Chao Phraya ainda respiram vida pela cidade. Almoço incluso. Tarde livre

(2)

22 Seg Manha

Tarde

BANGKOK - BreakfastAM. Grand Palace Tour (Private)

O Grand Palace foi a sede não só do rei e sua corte, mas também de toda a administração do governo. A arquitetura é vibrantemente Thai embora existam alguns modelos europeus. Brilhantemente coloridos e dourados, e decorado com detalhes intricados, o efeito geral é deslumbrante. O palácio serviu como residência oficial dos reis da Tailândia do século 18 a meados do século 20. O edifício mais famoso no palácio é Wat Phra Kaew (Templo do Buda de Esmeralda), considerado como o mais sagrado templo budista (wat) na Tailândia. A construção do templo começou quando o rei Rama I mudou a capital de Thonburi a Bangkok em 1785. O edifício principal do templo é o central, que abriga o Buda de Esmeralda. Embora de cor verde, o Buda é realmente esculpido a partir de uma única peça de jade, e apesar de apenas 17 polegadas de altura, é o objeto mais reverenciado na Tailândia. Também dentro existem vários palácios, usados para várias ocasiões: o Palácio Funeral, Recepção Palace, Sala do Trono, Coronation Hall e Royal Guest House. A maioria dos salões e palácios podem ser vistos de fora apenas, mas os exteriores são cativantes o suficiente para agradar. Nota: Todo o Grand Palace está fechado durante cerimônias reais especiais e durante outros chefes de Estado, enquanto outros edifícios (tais como a Sala do Trono e Coronation Hall) estão sempre fechados durante cerimônias especiais e em feriados budistas .

Almoço no Supatra River House. A partir de vários magníficos templos em Bangkok, as três mais originais são Wat Traimit, Wat Pho e Wat Benchamabophit. Wat Traimit abriga imagem do Golden Buddha de impressionantes 3 metros de altura - um reluzente, figura 5 toneladas de ouro maciço. Wat Pho, que apresenta maior imagem de Buda reclinado na Tailândia, e o Chedi dos reis, é maior e mais antigo templo de Banguecoque. Finalmente, há Wat Benchamabophit, um templo tailandês moderno construído em mármore de Carrara branco com vigas ornamentado decorados com laca e ouro. Pernoite no Shangri-La hotel

23 Ter Manha Tarde

Café da manhã - CHIANG RAI - As 09:30 hrs transfer para aeroporto para Chiang Rai. Chegada em Chiang Rai e traslado ao hotel. Após o check in iremos para Mae Chan para visitar as aldeias da tribo Yao e da colina Akha. Continuar em Mae Sai, a cidade mais ao norte tailandês na fronteira com a Birmânia e visita do ponto de mercado e fronteiriço. Almoço em restaurante local. Depois do almoço, siga para visitar a área de Golden Triangle, na margem do rio Mekong, onde as fronteiras de Mianmar, Laos e Tailândia se encontram. Em seguida, continuar a Chiang Saen, a antiga capital do primeiro Thai Lanna Unido, situado diretamente no rio Mekong, na fronteira entre Tailândia e Laos. Visite Wat Pra Thad Jom Kitti e se tiver coragem suba 383 degraus até o topo da colina. Em seguida, voltar para Chiang Rai para pernoite e jantar no hotel.

24 Qua

CHIANG RAI – CHIANG MAI Partida para visitar o mercado de produtos frescos e Wat Pra Kaew. Continue a Chiang Mai, no caminho visitar Wat Rong Khun, o templo é bem conhecido por suas decorações com tom branco refletido como espelhos. Chegar a Chiang Mai e almoço no restaurante local. Após o almoço, visita uma fábrica de seda em Sankampaeng para ver o processo de fabricação de seda, ver as meninas bonitas de Bor Sarng fazendo suas sombrinhas brilhantemente-coloridas e não negligenciar esta oportunidade de ver as outras pessoas no trabalho de artesanato em prata, madeira de teca e utensílios de laca. Jantar e alojamento no hotel.

25 Qui

CHIANG MAI - Iremos para o ponto alto deste roteiro o Campo de Elefantes Mae Sa, para

ver os elefantes no trabalho da floresta. Sua força e inteligente no trabalho em equipe vai surpreender você. Desfrute de um passeio em um elefante através Baan Tong Luang, lar da tribo Padong de pescoço comprido. As mulheres estarão vestindo numerosos anéis de metal ao redor de seu pescoço alongado. Almoço em restaurante local. Depois do almoço, uma opção maravilhosa de irmos para Tiger Kingdom ** Regresso ao hotel. Noite, desfrute de um estilo do norte Jantar típico Kantoke com desempenho ao vivo de danças antigas e canções de várias tribos.

Após mais conhecido complexo de templos de visita pequeno-almoço Wat Pra

Thad Doi Suthep Chiang Mai, localizado no topo de uma montanha modesta 15 km a noroeste da cidade, oferece uma vista soberba sobre a cidade. Pernoite no Hotel.

(3)

26 Sex

CHIANG MAI - Transfer para Chiang Mai Airport. Logo pela manha voo direto para PHUKET as 08h45min e chegando as 10h40. Após translado privado para a Ilha Phi Phi e check in no Hotel.

27 Sab

ILHA PHI PHI - Dia livre para atividades.

O arquipélago de Phi Phi, na Tailândia, guarda algumas das praias mais famosas do mundo. Ali, o mar cor de esmeralda compete em beleza com imensos paredões de pedra calcária, formando um cenário bem fiel ao que costumamos imaginar como paraíso.

28 Dom

PHUKET - Logo cedo transfer de ferry boat para PHUKET - Chegada e check in no Hotel em Phuket.

29 Seg

PHUKET - Dia livre em Phuket

01 Qua

Após café da manhã Check out e transfer do Hotel para aeroporto de Phuket PHUKET / BANGKOK/ HANOI

Embarque no aeroporto com destino ao Vietnã (Hanói), com conexão em Bangkok. HANOI - Chegada ao aeroporto Internacional Noi Bai em Hanói as 19h20. Jantar.

02 Qui

Manhã livre - Á tarde city tour em Hanói com Visita do Mausoléu de Ho Chi Ming e sua antiga residência, conheça One-Pillar Pagoda e o Templo da Literatura, conhecida como a primeira universidade do Vietnã e construído mais de 1.000 anos. Depois, continuar a Hoan Kiem Lake e visitar o Templo Ngoc Son . Pernoite no hotel em Hanoi

03 Sex

HANOI –HALONG - Após café da manhã, Seguiremos em direção a Hailong a 180 Km a leste de Hanói. Chegada ao píer de Hailong em Bai Chay e embarque no navio Emeraud Classic Cruise – check in 11h30 12h00. Aproveite este cruzeiro para usufruir das paisagens mais belas da baia de Hailong reconhecida como patrimônio da Humanidade por sua exuberante beleza natural. Existem milhares de pequenas ilhas de rochas calcárias, cercada de água cristalina. Almoço a bordo. Durante o cruzeiro haverá visita a algumas ilhas e grutas, e ainda a oportunidade de nadar no mar da ilha Titop. Jantar e acomodação a bordo deste fascinante navio, que oferece diversos serviços e facilidades, seguiremos nossa viagem para ver as Cavernas Sung Sot (se as condições do tempo permitir). Jantar Buffet. Alojamento em cabines Superiores. Acompanhamento de guia falando espanhol. Inclui: Café da manhã,

(4)

Almoço e Jantar a bordo. 04

Sab

HALONG BAY – BAT TRANG- HANOI - Após café da manhã a bordo, aproveite para a prática de Tai Chi no deck, sentir o cheiro da manhã, relaxar sob o sol que nasce atrás das montanhas. Retorno a Halong desembarque na baia de halong. Almoço em restaurante local.

05

Dom

HANOI – DANANG – HOI AN - Após café da manhã transfer para aeroporto com destino a Danang. Após chegada a Danang check in no Hotel em Hoi An. A tarde passeio a pé por HOI classificada pela UNESCO como Patrimônio Cultural Mundial e foi em tempos antigos um centro comercial conhecido no Sudeste Asiático de 16 a 18 séculos. Sua grande comunidade de mercadores estrangeiros resultou em um estilo arquitetônico único, com influências vietnamitas, chineses e japoneses. A cidade com seus simpáticos habitantes, ruas estreitas, casas antigas, templo, pontes de madeira ainda continua a ser a sua antiga personagem. Almoço em restaurante local.

06 Seg

HOI NA – DANANG – HUE CITY -Após café da manhã. Seguiremos em direção a Hue, visita ao vilarejo situado na montanha de Mármore e ao museu Cham onde verá a melhor coleção de esculturas de Champa. Almoço em restaurante local. Com destino a HUE, pela estrada Hai Van, passando por lindos vilarejos com pomares, desfrutando o panorama espetacular, proporcionando pelo céu e pelo mar. Chegada a Hue, sede da realeza da ultimas dinastia vietnamita, e visita a Fortaleza imperial e ao mercado Dong Ba. Almoço em restaurante local. Visitaremos o Dong Ba Market, Cidadela Imperial e as Tumbas Real Tu Duc. “Jantar por conta dos passageiros”.

07 Ter Manhã 08h35m

HUE – HO CHI MINH - Após café da manhã, sairemos para uma visita Nguyet Bieuvillage, onde são produzidos os incensos. Visitaremos também o Dong Ba Market. Almoço em restaurante local. Traslado ao aeroporto Phubai em Hue para embarque a cidade de Ho Chi Minh. Check in em Hotel de Ho chi minh. “Jantar por conta dos passageiros”

08 Após café da manhã Transfer para Cai Be, à 2 horas de carro da cidade de Ho Chi Minh City para embarque no Cai Be Princess Boat, um sampan confortável construído em estilo tradicional. A turnê começará com cruzeiro através do mercado flutuante no Cai Be Seja ao longo da "Mighty Mekong". Um delicioso almoço será servido no Le Longanier, uma Villa Indochinesa soberba localizada em um exuberante jardim tropical à beira do rio. Após o almoço, o seu sampan procederá a Dong Hoa canal Phu, passando várias ilhas famosas por seus pomares. Paradas no caminho podem serem feitas, como em An Binh, Igreja Antiga ou em Tam Ho Bonsai Garden antes de voltar para Ho Chi Minh City. Acomodação no hotel em Ho Chi Minh City

Almoço no restaurante Le Longanier.

09 HO CHI MINH – CU CHI – HO CHI MINH - Café da manhã. Pela manhã sairemos em direção a Cu Chi (150 km) para visitar o incrível complexo de tuneis subterrâneos, usando durante a guerra do Vietnã, com mais de 200 km de túneis, que compreendem um sistema de eixo principal com muitas ramificações que se conectam a esconderijos subterrâneos, abrigos e outros túneis. Retorno a Ho Chi Minh para almoço em restaurante local. A tarde visita ao Museu de História que contem reminiscências da guerra, ao Palácio Presidencial e parada para fotos na Catedral de Notre Dame e na Central dos Correios, o BethThanh mercado e TineHa Pagode localizado em Chinatown. “Jantar por conta dos passageiros”.

10 Dia Livre até as 16h00 - CHECK OUT EM HO CHI MINH e embarque no aeroporto com destino ao Qatar as 19h00 - Chegada as 23h25.

11 Embarque as 7h50 e Chegada ao Brasil as 16h35m.

(5)

HOTEIS – CATEGORIA SUPERIOR - LUXO

Tailândia Vietnã

Bankog – Shangri-la Hotel Chiang Mai – Le Meridien Chiang Rai – Le Meridien

Phi Phi – Phi Phi Island Village (Superior Bangalo Phuket - Katathani Beach Resort (Junior Suite)

HANOI- Silk Path Hotel (De luxe) EMERALD CRUISE: Cabine Superior HOI AN- Hoi An Riverside Resort HUE- Best Western Indochina Pala HO CHI Minh - Pulman Hotel (superior)

TAILÂNDIA

ICLUI NÃO INCLUI

 Suphanburi- HellfirePass-Bangkok em barco.

 Transfer conforme itinerário.

 Guia em espanhol e ônibus privativo. Refeições conforme itinerário:

 Refeições fora do roteiro e bebidas.

 Vistos no passaporte.

 Gorjetas para guia e motorista. Despesas de natureza pessoal

VIETNÃ

ICLUI NÃO INCLUI

Tour e Transfers Guia em espanhol

Ônibus privativo com ar condicionado Entrada e tickets dos passeios Água mineral

Refeições conforme Itinerário:

 Refeições fora do roteiro e bebidas.

 Vistos no passaporte.

 Gorjetas para guia e motorista. Despesas de natureza pessoal.

ROTEIRO DE PAGAMENTO – Parte Terrestre

Data

Mínimo de 21 pessoas

Acomodação Taxa de inscrição Reais***

Valor individual para inscrição até 30/10/2015

USD 4218 (dólar)

Valor individual para inscrição após 30/10/2015 USD 4418 (dólar)

Single

(1 pessoa)

R$ 800,00

7 parcelas mensais de

R$ 2.401,78

Duplo

(2 pessoas)

R$ 800,00

7 parcelas mensais de

R$1.941,48

Parte terrestre Câmbio Turismo R$ 3,222* (dia 22/6/15) – Parte aérea Câmbio IATA *** Ex-viajantes não pagam taxa de inscrição.

VOCÊ PODE AINDA PAGAR TODA PARTE TERRESTRE PELOS CARTÕES EM ATÉ 6 VEZES! CONSULTE-NOS

PARTE AÉREA –

Voando QATAR – Classe econômica Mínimo de 20 pessoas

São Paulo/Qatar/Bangkok /Qatar/São Paulo USD 1400 parcelado em 5 vezes + Taxa de Embarque + USD 140 de entrada.

Tarifa aérea valida para embarque em São Paulo. Taxa de embarque não incluso. Parcelamento em ate 05 vezes sem juros através de cartões de credito. Emissão ate 60 dias antes do embarque. Crianças 2 a 12 anos incompletos tarifa infantil (consultar). Tarifa especial para passageiros de outros estados (consultar). Acumula milhas pela Smiles da GOL.

QUALQUER DÚVIDA CONTATAR:

Paulo Américo (Vice Chairman da WFCMS (Brasil) Celular: (19) 98111 9180 – (11) 5573 6999 – (19) 3254 4600 E-mail: pauloamerico@brasiloriente.com.br

Visite nosso site: www.brasiloriente.tur.br Skype: pauloamerico.vieira

MSN: pauloamerico@naturalmed.com.br Facebook : Paulo Americo Vieira

Referências

Documentos relacionados

DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS ATIVIDADES: analisar e elaborar projetos de hidro (água-esgoto) de construção civil. PERFIL 13: ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO SOCIAL –

Considerando uma avaliação de qualidade de forma quantitativa e classificatória, na variável de dados relevantes da realidade, utilizados para medidas serem

Como cada algoritmo classificador possui sua característica própria, sendo seu desempenho dependente das características extraídas dos textos, e dos dados utilizados para

Para essa implementação deve-se observar que muitos sistemas têm sido construídos baseados exclusivamente em requisitos técnicos, deixando a arquitetura implícita

Figura 32 : Diagrama em blocos de um demodulador PPM-1 o processo.. b) 2 o processo: Denominado processo indireto, este processo consiste em. converter o sinal PPM em um

O elevado consumo de energia elétrica vem sendo um grande problema nos dias de hoje, não só ambientalmente como financeiramente e há tempos isto é objeto de

e temática de uma carta topográfica produzida/publicada há mais de quarenta anos, é possível concluir que não é prudente utilizar material antigo como fonte de

Assim, para garantir a confiabilidade da medida, o SGQ deve considerar a incerteza herdada da calibração do equipamento e somar as incertezas da faixa da curva analítica oriunda