• Nenhum resultado encontrado

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, SOB DEMANDA, DE TRANSCRIÇÃO DE ÁUDIO E ELABORAÇÃO DE ATAS.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, SOB DEMANDA, DE TRANSCRIÇÃO DE ÁUDIO E ELABORAÇÃO DE ATAS."

Copied!
11
0
0

Texto

(1)

Página 1 de 11

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, SOB DEMANDA, DE TRANSCRIÇÃO DE ÁUDIO E ELABORAÇÃO DE ATAS.

CONTRATAÇÃO de empresa especializada para prestação de serviços contínuos, sob demanda, de transcrição de áudio e elaboração de atas Capital QUE FAZEM ENTRE SI, DE UM LADO (LICITANTE VENCEDOR) E DE OUTRO O CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DE SÃO PAULO – CAU/SP.

Pelo presente instrumento, de um lado, CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DE SÃO PAULO – CAU/SP, autarquia federal de fiscalização profissional regida pela Lei n° 12.378, de 31 de dezembro de 2010, inscrita no CNPJ sob o n° 15.131.560/0001-52, com sede Rua Formosa, nº 367, 23º andar, Centro, São Paulo - SP, neste ato representada pelo seu Presidente, ARQUITETO E URBANISTA GILBERTO SILVA DOMINGUES DE OLIVEIRA BELLEZA, brasileiro, casado, arquiteto e urbanista, RG nº 11.833.163 - SSP/SP e CPF/MF nº 104.706.378-62, doravante denominado CONTRATANTE, e de outro a empresa (LICITANTE VENCEDORA), inscrita no CNPJ/MF sob o nº, com sede na , neste ato representada pelo (dados de qualificação do sócio com poderes para celebrar o contrato), doravante denominada CONTRATADA, resolvem firmar o presente "Contrato de Prestação de Serviços Continuados de Manutenção Predial, Preventiva e Corretiva, com Fornecimento de Mão-de-obra, Materiais e Equipamentos”, pelas cláusulas que seguem:

1 CLÁUSULA PRIMEIRA – DO OBJETO

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços, sob demanda, de transcrição de áudio (degravação) e elaboração de atas de plenárias, reuniões de comissões, seminários e conferencias, ambos em língua portuguesa, reproduzindo o assunto abordado, o registro das intervenções de cada participante na integra ou resumidamente, de forma clara e inequívoca. 2 CLÁUSULA SEGUNDA – DAS ESPECIFICAÇÕES DO OBJETO

2.1 Degravação de mídias e elaboração de atas, incluídos os equipamentos específicos necessários para plena execução dos serviços de acordo com as especificações constantes deste Edital.

2.1.1 Descrição dos serviços: Compõem os serviços as seguintes atividades: 2.1.1.1.1 Serviços de degravação de mídias;

2.1.1.1.2 Elaboração de Atas;

2.2 Degravação

A) Serviço de transcrição de áudio (degravação) estimado em 200 (duzentas) horas anuais, conforme quadro abaixo:

(2)

Página 2 de 11

Descrição

Período

Quantidade do

Serviço Utilizado

(horas)

12 Plenárias ordinárias - 4hrs cada

06 plenárias extraordinárias - 4hrs cada

15 Comissões permanente - 3hrs cada

10 Comissões especiais - 3hrs cada

07 Seminários - 6hrs cada

01 Conferencia - 11hrs

01 ano

200

B) O áudio será disponibilizado em formato MP3, em mídia própria fornecido pelo CAU/SP, ou outro meio disponibilizado pela Presidência deste Conselho.

C) Elaborar a degravação, reproduzindo de forma clara e inequívoca os conteúdos de cada assunto tratado, com o registro prévio do nome de cada orador, o registro de cada intervenção e as decisões e encaminhamentos dados, devendo ser observada a correção ortográfica e gramatical. Não deverão constar da degravação palavras repetidas, gírias e/ou expressões informais que não acrescentam sentido ao conteúdo apresentado.

D) As horas de degravação, cobradas pela Contratada, deverão ser horas efetivamente trabalhadas, independentemente da quantidade solicitada pela Contratante.

E) A degravação deverá ser encaminhada por meio eletrônico ao gabinete do

Presidente do CAU/SP e entregue em duas vias digitadas em editor de texto

ambiente Windows, devidamente revisada e acompanhada de CD para futura

reprodução.

F) O texto decorrente da degravação deverá ser entregue devidamente revisado, no prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis, contados a partir da emissão da ordem de serviço.

G) Ao final da degravação, a mídia com o arquivo em formato MP3 deverá ser devolvida ao CAU/SP.

b.3. Elaboração de Atas

A) Serviço de Elaboração de Atas estimado em 200 (duzentas) horas anuais, conforme quadro abaixo:

Descrição

Período

Quantidade do Serviço

Utilizado (horas)

12 Plenárias ordinárias - 4hrs cada

06 plenárias extraordinárias - 4hrs cada

15 Comissões permanente - 3hrs cada

10 Comissões especiais - 3hrs cada

07 Seminários - 6hrs cada

01 Conferencia - 11hrs

(3)

Página 3 de 11

B) Elaboração da ata, reproduzindo de forma clara e inequívoca o assunto abordado, o registro da intervenção de cada participante, as decisões e encaminhamentos realizados no evento.

C) A Ata deverá conter o assunto dos eventos na integra ou resumidamente, conforme solicitado pelo Contratante, registrando o nome de cada orador e/ou interventor. Não deverão constar da Ata palavras repetidas, gírias e/ou expressões informais que não acrescentam sentido ao conteúdo apresentado.

D) A ata deverá ter o número máximo de 40 páginas e será entregue totalmente revisada segundo o vernáculo, formatada em papel A4, fonte Arial, tamanho 12, em meio digital e em meio impresso em (02 vias), em editor de texto, em ambiente Windows no prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis contados do dia ordem de serviço, devidamente encadernada.

3) CLÁUSULA TERCEIRA - DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E COMO SERÃO EXECUTADOS

3.1.

A prestação de serviços de transcrição de áudio (degravação) e

elaboração de Atas será realizada de acordo com as especificações constantes

deste contrato.

3.2.

Os serviços deverão ser iniciados logo após o recebimento da ordem de

serviço.

3.3.

Os serviços objeto deste contratol serão, como regra geral, prestados nas

dependências da CONTRATADA e, excepcionalmente, a pedido da

CONTRATANTE, na sede deste Conselho, quando presentes motivos de

segurança.

3.4.

Os serviços objeto deste contrato, entregues na forma das disposições

correspondentes deste instrumento, serão objeto de conferência pelos

responsáveis designados pelo CAU/SP, a qual poderá resultar na validação

plena de seu conteúdo ou, ainda, no apontamento das indispensáveis

retificações a serem feitas no material entregue, a exclusivo critério do CAU/SP.

3.5.

Na hipótese de não conformidade da degravação ao conteúdo das falas e intervenções ocorridas no evento, identificada pelos responsáveis designados do CAU/SP, a CONTRATADA deverá refazer o trabalho e reapresenta-lo ao CONTRATANTE para uma nova avaliação de sua conformidade.

3.6.

A CONTRATADA terá o prazo de 48 (quarenta e oito) horas úteis para

refazer o trabalho, contado do recebimento da comunicação do CAU/SP,

quando ocorrer a hipótese prevista no item 3.5, vedada a cobrança das horas

correspondentes ao retrabalho.

(4)

Página 4 de 11

3.7.

A CONTRATADA deverá zelar pela boa apresentação dos documentos, sendo obrigatório o uso do Brasão da República Federativa do Brasil no início da primeira página, bem como a encadernação da degravação.

3.8.

A empresa deverá ter pessoal e equipamentos suficientes para acompanhar a demanda dos serviços solicitados e deverá informar telefones fixos e móveis para pronto atendimento.

4. CLÁUSULA QUARTA – DAS OBRIGAÇÕES DO CONTRATANTE 4.1 Constituem-se obrigações do CONTRATANTE:

4.1 Proporcionar todas as facilidades e prestar as informações e esclarecimentos que venham a ser solicitados pelo licitante e necessária ao desenvolvimento das atividades relativas às obrigações assumidas.

4.2 Pagar os valores correspondentes à remuneração do objeto do contrato pactuado.

4.3 Acompanhar e fiscalizar o fornecimento do objeto, por meio de profissional designado, o qual anotará em registro próprio todas as ocorrências constatadas.

4.4 Atestar os documentos fiscais correspondentes aos serviços contratados, quando executados a contento e aceitos.

4.5 Notificar a contratada, por escrito, sobre imperfeições, falhas ou irregularidades constatadas no fornecimento/serviços do objeto deste pregão, para que sejam adotadas as medidas corretivas necessárias.

CLÁUSULA QUINTA. DAS OBRIGAÇÕES E RESPONSABILIDADES DA CONTRATADA

5.1 Dar integral cumprimento ao presente Termo de Referência, Edital e seus Anexos, bem

como a Lei 8.666/93 e suas alterações posteriores;

5.2 Prestar os serviços de acordo com as condições estabelecidas neste Edital;

5.3 Executar os serviços de acordo com as normas técnicas em vigor, observando a programação estabelecida pelo Contratante;

5.4 Fornecer os materiais de consumo utilizados para a realização dos trabalhos. Os mesmos deverão conter identificação com o nome do evento, local, data e horário, acompanhados pela versão impressa, devidamente encadernada;

5.5 Dispor de profissionais qualificados, registrados em seu quadro de pessoal há no mínimo 3 meses, cabendo-lhe efetuar todos os pagamentos, inclusive, os relativos aos encargos previstos na legislação trabalhista, previdenciária e fiscal, bem como de seguros e acidentes de trabalho, transporte e quaisquer outros decorrentes de sua condição de empregadora;

(5)

Página 5 de 11

5.6 Dispor de quadro de pessoal suficiente para o atendimento dos serviços sem interrupção, seja por motivo de férias, descanso semanal, licença, falta ao serviço, demissão e outros análogos;

5.7 Substituir, sempre que solicitado pela unidade do CAU/SP demandatária dos serviços, qualquer dos integrantes das equipes alocadas na execução dos trabalhos ou, ainda, reforçar as referidas equipes mediante solicitação da CONTRATANTE;

5.8 A contratada deverá comunicar o CAU/SP, por escrito, qualquer anormalidade de caráter urgente e prestar os esclarecimentos que julgarem necessários;

5.9 Zelar pela perfeita execução dos serviços, devendo sanar as falhas eventuais;

5.10 Dar solução, nos prazos estipulados neste Edital, às solicitações advindas do CAU/SP, diligenciando junto ao Conselho quando se fizerem necessários eventuais esclarecimentos.

5.11 Manter, durante a vigência do Contrato, todas as condições de habilitação e qualificação exigidas na contratação.

5.12 Apresentar no ato da assinatura do Contrato, o nome do técnico pertencente ao quadro de funcionários da licitante que será responsável pela realização dos serviços. Caso o técnico credenciado seja desligado da empresa durante a vigência do contrato, a mesma deverá apresentar o certificado supracitado para o técnico substituto.

5.13 Manter sigilo absoluto quanto ao conteúdo dos materiais produzidos.

5.14 Não transferir o contrato a outrem, no todo ou em parte, sem prévia e expressa anuência da CONTRATANTE.

5.15

Responsabilizar-se por todas as providências e obrigações estabelecidas

na legislação específica de acidente do trabalho, quando, em ocorrência da

espécie, forem vítimas seus empregados na execução dos serviços,

especialmente se acontecido nas dependências do CAU/SP, ficando ainda, o

CAU/SP, isenta de qualquer vínculo empregatício com os mesmos;

5.16

Responsabilizar-se por todos os encargos de possível demanda

trabalhista, cível ou penal, relacionados com o objeto deste edital, originalmente

ou vinculados por prevenção, conexão ou continência;

5.17

Responsabilizar-se pelos ônus resultantes de quaisquer ações, demandas,

custos e despesas decorrentes de danos, ocorridos por culpa sua ou de qualquer

de seus empregados e prepostos, obrigando-se, outrossim, por quaisquer

responsabilidades decorrentes de ações judiciais movidas por terceiros que lhe

venham a ser exigidas por força da Lei, ligadas ao cumprimento do presente

Edital.

5.18

Aceitar, nas mesmas condições contratuais, os acréscimos ou supressões

que se fizerem necessários, até 25% (vinte e cinco por cento) do valor inicial

atualizado do contrato.

5.19 A contratada deverá se responsabilizar por quaisquer danos ou prejuízos causados o CAU/SP, em decorrência dos serviços executados, incluindo-se também os danos causados a terceiros, a que título for.

(6)

Página 6 de 11

CLÁUSULA SEXTA - DA PREVISÃO DE QUANTIDADE DE HORAS DE SERVIÇOS E CUSTO ESTIMADO

Serviços

Item Descrição do Serviço

Quantidade Estimada Anual (horas) Quantidade Estimada Mensal Média do Valor

Unitário (R$) Valor Total

1 Degravação 200 16,67 hs. R$ R$

2 Elaboração de Ata 200 16,67 hs, R$ R$

TOTAL ESTIMADO (R$)

R$

6.1) Valor estimado/ano da contratação baseada na planilha de estimativa de preço de R$ . 6.2) As quantidades de horas previstas são apenas estimativas, não ficando obrigada a

Administração a utilizá-las em sua totalidade, sendo que o serviço será solicitado mediante demanda do CAU/SP.

CLÁUSULA SÉTIMA – FORMA DE PAGAMENTO

6.1 A contratada encaminhará Nota Fiscal/Fatura da Prestação dos Serviços, correspondente ao valor apurado por mês, no prazo de até 05 (cinco) dias úteis que deverá ser entregue na sede do CAU/SP, junto ao Departamento Administrativo.

6.1.1 Na data da emissão do documento fiscal específico, a contratante deve ser informada por meio eletrônico através do e-mail patrimonio@causp.gov.br sobre o fato e receber também eletronicamente o link para emissão da nota fiscal eletrônica e respectivos boletos digitalizados.

6.2 Os pagamentos serão efetuados após 30 dias da data de emissão do documento fiscal.

6.2.1 As Notas Fiscais/Faturas que apresentarem incorreções serão devolvidas à CONTRATADA para as devidas correções. Nesse caso, o prazo de que trata o item 6.2 desta cláusula começará a contar a partir da data de apresentação da Nota Fiscal/Fatura sem incorreções.

(7)

Página 7 de 11

6.3 A contratada deverá também apresentar juntamente com as Notas Fiscais ou Faturas os seguintes documentos:

6.3.1 Comprovante de regularidade com o Sistema de Seguridade Social – Certidão Negativa de Débito – CND.

6.3.2 Comprovante de Regularidade com o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço – Certificado de Regularidade do FGTS – CRF.

6.3.3 Comprovante de regularidade para com a Fazenda Federal – Certidão Conjunta Negativa. 6.3.4 Comprovante de inexistência de débitos inadimplidos perante a Justiça do Trabalho,

mediante a apresentação de certidão negativa, nos termos do Título VII-A da Consolidação das Leis do Trabalho, aprovada pelo Decreto-Lei no 5.452, de 1o de maio de 1943 - Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas - CNDT.

6.4 A contratada é responsável pelos encargos fiscais, trabalhistas e previdenciários, incidentes sobre os serviços e obras contratados.

6.5 Nenhum pagamento será efetuado à contratada enquanto pendente de liquidação qualquer obrigação financeira que lhe for imposta, em virtude de penalidade ou inadimplência, sem que isso gere direito ao pleito do reajustamento de preços ou correção monetária.

6.6 Se a contratada descumprir qualquer termo ou condição a que se obrigar no presente certame, por sua exclusiva culpa poderá o CAU/SP, reter o pagamento, até que seja sanado o respectivo inadimplemento, não sobrevindo, portanto, qualquer ônus ao CAU/SP resultante desta situação. 6.7 O atraso no pagamento do documento fiscal emitido, desde que a licitante não tenha concorrido de

alguma forma para tanto, sujeitará o CAU/SP ao pagamento de juros moratório de 1% (um por cento) ao mês, até o efetivo pagamento, além da devida atualização monetária

6.8 Retenção de impostos: o CAU/SP efetuará a retenção dos impostos eventualmente incidentes sobre o valor do bem/serviço, conforme previsto na Lei Federal no 9.430/96 e Instrução Normativa SRF no 480/2004.

6.9 Caberá a contratada destacar na Nota Fiscal ou Fatura os tributos que eventualmente incidam sobre o valor do bem ou serviço objeto deste Contrato, nos termos previsto na Lei Federal no 9.430/96, Instrução Normativa SRF no 480/2004 e seu anexo.

CLÁUSULA SÉTIMA – DO RECURSO ORÇAMENTÁRIO

7.1 A despesas com a execução do objeto desta licitação é estimado em pesquisa de mercado realizada previamente por este Conselho e encontra-se arquivada no processo administrativo 003/2015.

7.2 A Dotação Orçamentária para a despesa oriunda da contratação advirá da conta no

6.2.2.1.1.01.04.04.006 – Serv. de Apoio Administrativo Operacional.

CLÁUSULA OITAVA – VIGÊNCIA

8.1. O presente Contrato será firmado com cláusula de vigência de 12 (doze) meses contados a partir de sua assinatura, podendo ser sucessivamente renovado, por interesse da contratante devidamente manifestado por escrito, até o prazo máximo de 60 (sessenta) meses.

(8)

Página 8 de 11

8.1.1 O contrato poderá ser rescindido nos termos e hipóteses dos artigos 77 a 80 da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993 e suas atualizações, sem prejuízo das sanções cabíveis. CLÁUSULA NONA – PENALIDADES

9.1. Caso a CONTRATADA por sua exclusiva culpa venha a inadimplir parcial ou absolutamente qualquer obrigação consignada no contrato, sem prejuízo do já estabelecido em Lei, ficará sujeita também a aplicação de multa pecuniária nos percentuais e casos abaixo:

a) Multa de 20% (vinte por cento) sobre o valor total do ajuste, por inexecução total.

b) Multa de 20% (vinte por cento) sobre o valor total do contrato sem prejuízos das perdas e danos, materiais e morais, a serem apurados na hipótese de rescisão do contrato por culpa da CONTRATADA.

c) Multa de 5% (cinco por cento) sobre o valor do ajuste, por descumprimento de qualquer das obrigações decorrentes do ajuste, não previstas nas demais disposições desta cláusula.

9.2 As sanções são independentes e a aplicação de uma não exclui a das demais, quando cabíveis. 9.3 O CONTRATANTE poderá descontar dos pagamentos eventualmente devidos à CONTRATADA, os

valores correspondentes à aplicação de multa contratual ou, ser for o caso, efetuar cobrança judicial.

CLÁUSULA DÉCIMA - DO AUMENTO OU SUPRESSÃO DOS SERVIÇOS

10.1. A CONTRATADA ficará obrigada a aceitar, nas mesmas condições contratuais, os acréscimos que se fizerem necessários no objeto desta licitação, durante a vigência contratual, até o limite de 25% (vinte e cinco por cento), conforme disposto no artigo 65, § 1º, da Lei no 8.666/93, e suas atualizações.

10.1.1. Nenhum acréscimo ou supressão poderá exceder os limites estabelecidos no item anterior, salvo para as supressões resultantes de acordo celebrado entre as partes. CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA – DO REAJUSTE, DA REPACTUAÇÃO DE PREÇOS E DO REEQUILÍBRIO ECONÔMICO-FINANCEIRO

11.1 Não haverá reajuste de preços durante a vigência do instrumento contratual, bem como dos eventuais aditivos firmados.

11.1.1. Será permitida a repactuação do presente contrato, desde que seja observado o interregno mínimo de 12 (doze) meses contados à partir da sua data de vigência, devendo ser apresentada a demonstração analítica da variação dos componentes dos custos, devidamente justificada/comprovada, para análise e manifestação do CONTRATANTE. 11.1.2. Poderá haver reequilíbrio econômico-financeiro do instrumento contratual na hipótese de

sobrevirem fatos imprevisíveis ou previsíveis, porém de consequências incalculáveis, retardadores ou impeditivos da execução do ajustado, ou ainda, em caso de força maior, caso fortuito ou fato do príncipe, configurando área econômica extraordinária e extracontratual, nos termos do artigo 65, inciso II, alínea “d” da Lei nº 8.666/93.

11.1.3. Nos casos do item anterior, a CONTRATADA deverá demonstrar analiticamente a variação dos componentes dos custos do contrato, devidamente justificada, onde tal

(9)

Página 9 de 11

demonstração será analisada pelo CONTRATANTE para verificação de sua viabilidade e/ou necessidade.

CLÁUSULA DÉCIMA SEGUNDA – RESCISÃO

12.1. Este contrato poderá ser rescindido pelas partes nos termos dos artigos 77, 78, 79 e 80 da Lei 8.666/93, no que for cabível.

12.2. O contrato também poderá ser rescindido no caso de necessidade administrativa do CONTRATANTE, desde que comunicado à CONTRATADA.

12.2.1 A ocorrência de rescisão na hipótese da cláusula 12.2 não causa obrigação de indenizar a qualquer das partes.

12.3 A CONTRATADA declara reconhecer os direitos do CONTRATANTE previstos nos arts. 77 e 78 da Lei 8.666/93, em caso de rescisão administrativa.

CLÁUSULA DÉCIMA TERCEIRA – ACOMPANHAMENTO DO SERVIÇO

13.1 Não obstante a Contratada seja a única e exclusiva responsável pela execução de todos os serviços, a Administração reserva-se o direito de, sem que de qualquer forma restrinja a plenitude desta responsabilidade, exercer a mais ampla e completa fiscalização sobre os serviços, sem que isto configure a direção dos serviços nos termos da CLT, diretamente ou por prepostos designados, nos termos do artigo n°67 da Lei 8.666/93, podendo/devendo para isso:

13.1.1 Solicitar as carteiras de trabalho dos empregados que prestarão os serviços contratados, no início das atividades ou quando a Administração julgar necessário, examinando-as para fins de comprovação do registro funcional;

13.1.2 Fiscalizar a execução dos serviços, de modo que sejam cumpridas integralmente as condições constantes neste Termo de Referência;

13.1.3 Solicitar à Contratada e seus prepostos, ou obter da Administração, tempestivamente, todas as providências necessárias ao bom andamento dos serviços;

13.1.4 Emitir pareceres em todos os atos da Administração relativos à execução do contrato, em especial atestar faturas, aplicação das sanções, exceto aquelas especificadas na legislação do trabalho, alterações e repactuações do contrato;

13.1.6 Encaminhar à autoridade superior proposta de rescisão do contrato, quando o objeto estiver sendo executado de forma irregular, em desacordo com as especificações e, ainda, quando constatada a paralisação da execução ou cometimento de faltas que ensejem a adoção dessa medida ou de outras constantes do Edital Licitatório, garantida a ampla defesa à Contratada;

13.1.7 Sustar os pagamentos das faturas, no caso de infração pela Contratada de qualquer dispositivo contratual;

(10)

Página 10 de 11

13.1.8 Reportar-se somente aos responsáveis designados pela Contratada, sendo vedado o poder de mando sobre os empregados da Contratada;

13.1.9 A fiscalização exercida pela administração não exclui, nem reduz a responsabilidade da Contratada, inclusive perante a terceiros, por quaisquer irregularidades, ou em decorrência de imperfeições técnicas, vícios redibitórios ou emprego de material inadequado ou de qualidade inferior, inexistindo em qualquer circunstância, a corresponsabilidade da Contratante ou de seus agentes e prepostos, conforme prevê o artigo 70, da Lei n° 8.666/93;

CLÁUSULA DÉCIMA QUARTA – DA DOCUMENTAÇÃO COMPLEMENTAR

14.1. A prestação dos serviços obedecerá ao estipulado neste Contrato, bem como às disposições constantes da proposta apresentada pela CONTRATADA, do Edital de Pregão Presencial nº 005/2015, que independentemente de transcrição, fazem parte integrante e complementar deste Contrato, no que não o contrariar.

CLÁUSULA DÉCIMA QUINTA – DAS DISPOSIÕES FINAIS

15.1 É expressamente proibida, por parte da CONTRATADA, durante a execução do objeto desta licitação, a contratação de servidor pertencente ao quadro de pessoal do CONTRTANTE.

15.2 Fica ressalvada a possibilidade de alteração das condições contratuais, em face da superveniência de normas federais, estaduais ou municipais, bem como em razão da conveniência e oportunidade da Administração, devidamente justificados.

15.3 A CONTRATADA não poderá ceder ou transferir, total ou parcialmente, parte alguma do presente contrato. No caso de fusão, cisão, incorporação ou aquisição da empresa CONTRATADA, a continuidade da contratação só será admitida com o consentimento prévio e por escrito do CONTRATANTE, se restado caracterizado o interesse público.

15.4 A CONTRATADA executará os serviços na exata conformidade da descrição, periodicidade e qualidade delimitados no projeto básico anexado ao Edital, como se esse estivesse aqui transcrito para todas as finalidades próprias de direito.

Fica eleito o Foro desta Capital, com expressa renúncia a qualquer outro, para dirimir qualquer questão que derivar deste contrato.

E por estarem justos e contratados foi lavrado, em duas vias de igual teor e forma, o presente Termo que, após lido e achado conforme, vai assinado em 02 (duas) vias pelas partes.

São Paulo, ____ de _________________de 2015.

CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DE SÃO PAULO – CAU/SP

ARQUITETO E URBANISTA GILBERTO SILVA DOMINGUES DE OLIVEIRA BELLEZA - PRESIDENTE CONTRATANTE

(11)

Página 11 de 11 TESTEMUNHAS:

1)__________________________________ 2)__________________________________

Nome: Nome:

Referências

Documentos relacionados

Hence, the interactions of two chloroquine-TP10 conjugates, and of their parent building blocks, with lipid model membranes (liposomes) simulating both healthy (zwitterionic

Dispõe tal MP que o poder concedente, por meio de órgão ou entidade da Administração Pública federal, será responsável pela realização do serviço público de energia elétrica

Este dado diz respeito ao número total de contentores do sistema de resíduos urbanos indiferenciados, não sendo considerados os contentores de recolha

resumo Com este trabalho pretendemos recolher e analisar as representações dos formandos da escola de formação de professores, Instituto Pedagógico (IP) sobre o

No âmbito do Programa do Medicamento Hospitalar do Ministério da Saúde, a Farmacotecnia está descrita como sendo o “sector dos Serviços Farmacêuticos Hospitalares onde é

Num primeiro bloco os MNSRM e os Medicamentos Sujeitos a Receita Médica (MSRM) não genéricos, organizados por ordem alfabética e divididos em várias categorias:

A receita deve conter alguns requisitos, nomeadamente a respetiva numeração, a identificação do médico prescritor, o local da prescrição, os dados do utente (nome, número