• Nenhum resultado encontrado

HI9829 Medidor Multiparâmetros com GPS

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "HI9829 Medidor Multiparâmetros com GPS"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

HI9829

Medidor Multiparâmetros com GPS

pH/ORP/ISE,EC/TDS/Resistividade/Salinidade/Gravidade Específica da

Água do Mar, Turvação, OD, Temperatura e Pressão Atmosférica

 Sensor de Turvação de campo substituível em

conformidade com ISO 7027



Eléctrodos ISE de Amónio, Cloretos e Nitratos



Especificações do instrumento totalmente

personalizadas,

sonda,

sensores

e

medições adaptáveis ao utilizador!

• Mostrador de 1 a 12 parâmetros com ajuste de dimensão do tipo de letra • Sensores de campo substituíveis • pH/ORP ou pH, sonda EC de 4 anéis e sensores galvânicos de OD • Reconhecimento automático de todos os sensores • Sonda robusta com ponta em aço inoxidável com um diâmetro de 5,5 cm para poder ser utilizada em poços e tubagens • Rastreio de localização das medições com GPS • Sistema Tag I.D. Fast Tracker® simplifica as monitorizações periódicas • HI 9829 inclui um barómetro incorporado para compensação do OD • Característica de calibração rápida ou individual dos sensores • Verificação das medições elimina leituras erróneas • Dados registados podem ser visualizados como gráficos • LCD gráfico com luz de fundo • Cabo USB para ligação ao PC • Inclui característica de Boas Práticas de Laboratório com registo das últimas cinco calibrações • O medidor aceita pilhas alcalinas ou recarregáveis • Protecção á prova de água para medidor (IP67) e sondas (IP68) • Configuração e medição intuitivas, botão HELP para ajuda ao utilizador

Robusto, à prova de água e fácil de utilizar, o HI9829 é o medidor ideal para medições de campo em lagos, rios e mares. O HI9829 exibe de 1 a 12 parâmetros simultaneamente até 15 parâmetros seleccionáveis pelo utilizador.

O medidor incorpora características BPL e permite a transferência de dados através de ligação USB. O teclado alfa-numérico oferece uma forma intuitiva para o utilizador armazenar os dados obtidos no trabalho de campo.

Combinado com uma das sondas da série HI 76x9829, o HI9829 pode medir parâmetros da qualidade da água tais como o pH, ORP, Condutividade, Turvação, Temperatura, Iões de Amónio, Nitratos, Cloretos (NO3-N ou Cl), concentração de Oxigénio Dissolvido, Resistividade, TDS, Salinidade e Gravidade Específica da Água do Mar. A Pressão Atmosférica é medida para

compensação do OD.

A ferramenta perfeita de monitorização

Os investigadores de água e gestores ambientais utilizam programas de recolha de dados como parte de monitorização ambiental. Estes programas são desenvolvidos para revelar alterações na água e no ambiente envolvente ao longo do tempo. Medições de confiança são necessárias para monitorizar estas alterações e perceber as contribuições de flutuações sazonais, climáticas, tais como da poluição humana. As sondas inteligentes HI 7629829 ou HI 7639829 com registo autónomo do medidor podem ser deixadas no local de aplicação para autonomamente registar resultados sem a ajuda do HI 9829 ou do PC. Quando for altura de recuperar os resultados os dados das medições podem ser facilmente transferidos para o HI9829 ou para um PC utilizando o software HI 929829.

-

-O HI9829 com a opção de GPS incorpora um receptor interno e antena que garante a precisão da posição. As medições de localizações específicas são rastreadas com informação de coordenadas detalhadas que podem ser visualizadas imediatamente no mostrador.

O HI9829 inclui um mostrador LCD com luz de fundo que exibe um gráfico e dimensiona os dígitos de forma a ajustar até 12

parâmetros que podem ser exibidos em simultâneo e permite uma configuração completa de cada parâmetro medido em simultâneo com a exibição do gráfico no ecrã.

Com grandes Produtos obtêm-se grandes resultados

M

e

d

id

o

r

M

u

lt

ip

a

m

e

tr

o

s

(2)

HI 7609829

pH/ORP, Oxigénio Dissolvido, EC

HI 76198298

pH/ORP, Oxigénio Dissolvido, EC/Turvação

HI 7629829

pH/ORP, Oxigénio Dissolvido, EC, Registo

HI7639829

pH/ORP, Oxigénio Dissolvido, EC/Turvação, Registo

Sondas

c

om Registos

Sondas multiparâmetros HI 7629829 e HI 7639829 podem monitorizar e registar os parâmetros de forma autónoma sem a necessidade de utilizar o HI 9829.

Apenas ligue a sonda de registo ao HI 9829 ou a um PC para recuperar as medições registadas.

Autónomos

Conector 1 pH, pH/ORP, Amónio, Cloretos, Nitratos

Configuração

suportada Conector 2 Oxigénio Dissolvido

Conector 3 EC, EC/Turvação

Sensor de temperatura Incorporado

Registo na sonda — — Sim Sim

Interface ao HI 9829 Sim

Através de pilhas alcalinas ou pilhas recarregáveis, HI 9829, PC ou fornecimento externo de corrente Fonte de Energia Através HI 9829, PC ou fornecimento externo de corrente

Protecção á prova de água IP68

www.hannacom.pt

M

e

d

id

o

r M

u

lti

p

a

m

e

tr

o

s

Autonomia — Até 200 horas

Interface ao PC Sim, através de USB

Intervalo de registo — — 1 segundo a 3 horas

Registo autónomo — — Si m Sim

Actualizável Para HI 7619829, adicionar sensor de EC/Turvação e tampa comprida de protecção

-

Para HI 7639829, adicionar sensor de EC/Turvação e tampa comprida de protecção

-

Especificações HI 7609829 HI 7619829 HI 7629829 HI 7639829 Configuração padrão Conector 1 pH/ORP Conector 2 Oxigénio Dissolvido

(3)

Sensores

A substituição dos sensores é rápida e fácil com conectores tipo parafuso e sensores codificados por cor. O HI9829 reconhece automaticamente a presença dos sensores.

O sensor galvânico de OD requer um curto tempo de polarização, ficando pronto num instante.

O sistema de condutividade de 4 pinos assegura leituras estáveis de condutividade que são imunes ao revestimento da superfície. Com as medições deste sensor são possíveis determinações de

condutividade absoluta, condutividade corrigida na temperatura, salinidade, gravidade específica e TDS.

O novo sensor de EC/Turvação HI 7609828-4 é substituível para uso de campo.

Todos os sensores potencio métricos são de junção dupla e cheios com gel para uma maior resistência a contaminações. Um sensor ISE pode ser utilizado no lugar do sensor de pH e é reconhecido automaticamente.

O medidor indica ainda o pH em leituras mV – ideal para rastreio de problemas.

Reconhecimento automático do sensor

Neste exemplo, O HI 9829 está a identificar um sensor de cloretos, oxigénio dissolvido e turvação/EC.

Pronto para uso em campo

Para calibração em campo, a solução de calibração rápida permite aos utilizadores calibrar o pH e Condutividade com uma única solução.

Calibração Rápida; Em campo, a função de Calibração

rápida verifica a funcionalidade da sonda e a calibração com uma única solução de calibração (HI9828-25). Basta apertar o copo de calibração, cheio com a solução, à sonda, seleccionar “Calibração rápida” do menu e pressionar OK. Pode também efectuar uma calibração individual, usando múltiplos pontos de calibração.

Uma grande combinação

A utilização das novas sondas multiparâmetros inteligentes da HANNA com microprocessador e do novo medidor HI9829 irão providenciar uma recolha e armazenamento fiável de dados que pode levar a uma melhoria do conhecimento científico da inter-relação entre processos naturais químicos e geológicos e de poluição humana, para avaliar de forma efectiva as descargas poluentes, para verificar locais contaminados e para proteger e recuperar recursos biológicos.

As sondas HI 76x9828 incluem sensores de campo substituíveis com reconhecimento automático. Os sensores estão junto com a sonda electrónica protegidos por uma manga externa resistente e com uma conexão do cabo à prova de água. A base do modelo da sonda permite a medição da condutividade, pH/ORP (ou em ISE), e Oxigénio Dissolvido. Outros modelos permitem Turvação e Registo. As sondas estão disponíveis com uma escolha de medidas de cabo como 4m, 10m e 20m que utilizam uma conexão DIN para interface com o medidor. As sondas são fornecidas com um kit de

manutenção. Estas novas sondas podem ser conectadas

directamente a um PC com o adaptador HI9828PC, e o software para PC HI929828 para comunicar directamente com as sondas.

Com grandes Produtos obtêm-se grandes resultados

M

e

d

id

o

r

M

u

lt

ip

a

m

e

tr

o

s

Medições fiáveis de temperatura são um parâmetro crítico para o sistema aquático de monitorização. Temperatura e alterações de temperatura devido a descargas de água podem afectar a capacidade da água para absorver oxigénio assim como a capacidade dos organismos para resistir a certos poluentes. As sondas inteligentes incorporam um termómetro termístor preciso que altera previsivelmente com as alterações da temperatura. Leituras precisas de temperatura em graus Celsius, Kelvin ou Fahrenheit são exibidos e utilizados por outros detectores para correcção da temperatura. Os Sensores de pH ou pH/ORP incorporam a tecnologia que fez da HANNA uma empresa tão bem sucedida como produtora de medidores de pH. Medidores fiáveis de pH são um dos mais importantes indicadores químicos da água, indicando o número relativo de hidrogénio livre e iões hidroxil na água. Os sensores de pH utilizam um corpo elástico de PEI para protegê-los de partículas sólidas encontradas nas amostras de águas. Consistência e qualidade são as imagens de marca destes sensores. O nosso sistema diferencial de medições reforça a fiabilidade das medições providenciando os valores de pH com a correcção de temperatura.

(4)

Configurações dos Sensores

Ambas as sondas podem alojar uma grande diversidade de

configurações do sensor. O sensor com a tampa de protecção externa mais comprida encaixa todas as configurações enquanto o sensor com a tampa de protecção externa mais curta encaixa as configurações que não incluam o sensor de EC/Turvação.

Oxigénio Dissolvido HI7609829-2 pH HI7609829- 0 pH HI7609829 -1 pH/ORP ISE

HI7609829-10 ISE Amónio HI7609829-11 ISE Cloretos HI7609829-12 ISE Nitratos

Condutividade

HI7609829-3 EC

Condutividade e Turvação

HI7609829-4 EC/Turvação

Tampa curta para sondas sem sensor de

EC/turvação

Uma escolha de 3 eléctrodos de iões selectivos está disponível para análises constantes dos contaminantes mais comuns à superfície da água. Nitratos, Amónia e Cloretos estão disponíveis. Cada eléctrodo ISE é um eléctrodo combinado incorporando um sensor e eléctrodo de referência, junção dupla e eléctrodo de referência em estado sólido com corpo de gel. Ao utilizar a condutividade, o medidor HI 9829 pode converter a medição da actividade dos iões em unidades de concentração.

O sensor utiliza uma tampa de substituição desenvolvida para facilitar a manutenção e um electrólito seguro e não tóxico. As medições de OD são compensadas para efeito de temperatura (utilizando um sensor de temperatura incorporado na sonda).

O novo sensor HANNA de Turvação é substituível e garante medições de turvação instantâneas em conformidade com os standards ISO 7027. Realiza medições de 0.0 a 50.0 FNU; e 50 a 1000 FNU. Turvação é o número de partículas de matéria suspensa na água. A Turvação mede o efeito de dispersão que os sólidos suspensos têm na luz; quanto mais alta a intensidade da luz dispersa, mais alta a turvação. O tipo de material que provoca a turvação na água pode ser desde barro, iodo, matéria orgânica e inorgânica dividida em pequenas quantidades, compostos orgânicos coloridos solúveis, plâncton e organismos microscópicos. O sistema de condutividade HANNA de 4 pinos assegura leituras estáveis de

condutividade. Condutividade electrolítica mede a capacidade da água de conduzir uma corrente eléctrica. Está altamente dependente do número de sólidos dissolvidos (como o sal) na água. Condutividade absoluta, temperatura corrigida, salinidade, gravidade específica e determinações da dureza da água (TDS) são possíveis com medições deste sensor.

Sondas com a função de registo: tem uma capacidade de memória que permite armazenamento até 140,000 amostras individuais ou 12,000 conjuntos de dados de amostras completas, com registos de data e hora, permitindo assim uma distribuição até 35 dias com todos os canais a registar em intervalos de 10 minutos.

As sondas de registo trabalham de igual forma com pilhas alcalinas ou recarregáveis.

O Oxigénio Dissolvido em lagos, rios e oceanos é crucial para os organismos e criaturas que nele habitam. Se as concentrações de Oxigénio Dissolvido descerem abaixo dos níveis normais em corpos de água, a qualidade da água degrada-se e os organismos começam a morrer. O sensor de OD da sonda galvânica da HANNA fornece uma leitura rápida de temperatura corrigida para medições críticas de oxigénio. O medidor tem um barómetro incorporado para medir alterações na pressão barométrica. O sensor galvânico não necessita de grande tempo de polarização uma vez que fica pronto para medições no momento.

www.hannacom

.pt

8.7

Tampa comprida para sondas com sensor de EC/turvação

M

e

d

id

o

r M

u

lti

p

a

m

e

tr

o

s

(5)

Monitorização e rastreio

Quando o conjunto de dados ou a monitorização necessita de capacidade de rastreio, dois tipos de métodos podem ser incluídos com os registos de data/hora e local. O registo data/hora indica a data e hora quando as medições foram realizadas e é determinado em tempo real pelo relógio interno do HI9829. Para localização da medição o HI 9829 oferece duas soluções. Uma é o rastreio através do GPS utilizando o receptor GPS interno de 12 canais do HI 9829. O segundo é o sistema Tag ID Fast Tracker® utilizando o sistema de

identificação codificado com TAGs instalado nos locais a monitorizar. Os utilizadores apenas tocam com o receptor TAG no TAG instalado para armazenar os dados juntamente com o ID de localização.

GPS (Sistema de Posicionamento Global) Activo

O novo HI 9829 possui um receptor GPS interno com 12 canais e antena, que calcula a sua posição para rastrear as localizações juntamente com os dados medidos. O GPS rastreia a sua localização, usando satélites num raio de 10 m de modo a estar seguro que volta ao mesmo local, para repetir as medições

Os utilizadores podem ligar-se a um software de rastreio de GPS, como o Google® Maps*, para visualizar as localizações onde se efectuaram as medições. A informação da medição é indicada directamente no mapa.

Características básicas de GPS

• Coordenadas de GPS indicadas no mostrador, até 10 parâmetros de medição.

• Força do sinal GPS indicada no mostrador.

• Número de satélites indicados no mostrador.

• Os dados armazenados possuem coordenadas GPS.

Funções avançadas de GPS

• O utilizador pode associar coordenadas GPS com localizações alfanuméricas.

• As distâncias entre a actual localização e as localizações pré-definidas, são indicadas e organizadas por distância.

• Memoriza a última localização e hora, caso perca o sinal.

Software para PC: (HI929829)

• Gestão dos dados armazenados do HI9829

• Indica coordenadas GPS com os dados armazenados

• Mapeia automaticamente as amostras no seu PC (necessita ligação á Internet)

• Indica os pontos de localização no mapa, em conjunto com os dados

Os dados GPS podem ser personalizados

para satisfazer requisitos específicos. Indica as distâncias entre a actual localização e as localizações pré-definidas.

Indica as leituras actuais junto com as coordenadas GPS.

Indica a actual posição e número de satélites.

* Google™ é uma marca registada de Google, Inc. HANNA Instruments não tem qualquer relação com Google®, Inc.

Com grandes Produtos obtêm-se grandes resultados

M

e

d

id

o

r

M

u

lt

ip

a

m

e

tr

o

s

(6)

M

e

d

id

o

r M

u

lti

p

a

m

e

tr

o

s

Configuração de Ajuda Intuitiva

Pressão

A calibração da pressão atmosférica e a medição podem ser efectuadas com escolha das unidades.

Ajuda

O ecrã de ajuda contextual está sempre acessível

Gráficos

Podem ser visualizados gráficos de curvas no mostrador e transferidos para um pc. A data e Hora da amostra, serão também identificadas.

Ecrã de Medição Completamente Configurável.

Fast Tracker™—Sistema de identificação de Tag

O sistema de identificação de Tag iButton® da HANNA simplifica o registo de testes. Podem ser instalados iButton®s com ID único, nos vários locais de amostragem. Quando o conector correspondente no medidor entra em contacto com o botão de localização, as medições são registadas e rotuladas com a ID de localização alfanumérica, introduzida pelo utilizador. A localização, data, hora e medições, são registadas no medidor, podendo ser transferidas para um PC.

(7)

GPS — Sim

Intervalo de registo 1 segundo a 3 horas

Fast Tracker® TAG ID Sim

Ambiente 0 a 50ºC (32 a 122ºF); RH 100% Fonte de Energia Dimensões 221 x 115 x 55 mm (8.7 x 4.5 x 2.2”) Gama 0.00 a 14.00 pH ±600.0 mV ±2000.0 mV 0.6 a 18000 ppm 0.1 ppm a 100 ppm; 1 ppm a 1000 ppm; 10 ppm a 18000 ppm 0.01 ppm a 1 ppm; 0.1 ppm a 200 ppm 0.01ppm a 1 ppm; 0.1ppm a 200ppm Resolução 0.01 pH 0.1 mV 0.1 mV Precisão ±0.02 pH ±0.5 mV ±1.0 mV ±5% da leitura em 2 ppm Dependente da leitura de Resistividade Resolução 0.1 σt, σ0, σ15 Manual:1µS/cm; 0.001 mS/cm;0.01mS/cm ;0.1 mS/cm; 1 mS/cm; Automático: 1µS/cm de 0 a 9999 µS/cm; 0.01 mS/cm de 10.00 a 99.99 mS/cm; 0.1 mS/cm de 100.0 a 400.0 mS/cm Automático mS/cm:0.001 mS/cm de 0.000 a 9.999 mS/cm; 0.01 mS/cm de 10.00 a 99.99 mS/cm; 0.1 mS/cm de 100.0 a 400.0 mS/cm ±1% da leitura ou ±1µS/cm o que for maior

0.0 a 50.0 FNU; 50 a 1000 FNU 0.0 a 500.0%; 0.00 a 50.00 mg/L 0.01°C; 0.01°F; 0.01K 0.1 FNU desde 0.0 a 50.0 FNU;

1 FNU desde 50 a 1000 FNU

0.1 mmHg; 0.01 inHg; 0.1 mbar; 0.001 psi; 0.0001 atm; 0.01 kPa

Resoluçã o

0.1%; 0.01 mg/L

±0.3 FNU ou ±2% da leitura, o que for maior

±3% mmHg entre ±15ºC da temperatura durante a calibração

Com grandes Produtos obtêm-se grandes resultados

M

e

d

id

o

r

M

ul

ti

p

a

m

e

tr

o

s

±0.15°C; Precisão ±0.27°F; ±0.15K ±2% da leitura ou

Precisão ±1% da leitura ou ±1 mg/L 0.01 PSU ou que for ±1 σt, σ0, σ15

maior

Turvação

Oxigénio Dissolvido

Pressão Atmosférica

Temperatura

450 a 850 mmHg; 17.72 a 33.46 inHg; -5.00 a 55.00°C;

Gama 600.0 a 1133.2 mbar; 8.702 a 16.436 psi; 23.00 a 131.00°F;

0.5921 a 1.1184 atm; 60.00 a 113.32 kPa 268.15 a 328.15K ±5% de leitura em ±5% da leitura em

2 ppm 2 ppm

0.000 a 200.000 mS/cm 0 to 400000 mg/L or ppm 0 a 999999 Ω•cm;

Gama (EC absoluto até 400 (o valor máximo depende 0 a 1000.0 kΩ•cm; 0.01 PSU

mS/cm) do factor de TDS) 0 a 1.0000 MΩ•cm

Especificações

Parâmetros HI 9829

pH

mV de entrada de pH

ORP mV

Amónia

Cloretos

Nitratos

0.02 A 200 ppm 0.02 a 200 ppm

(ComoN) (Como N)

Peso 750g (26.5 oz.)

(4) 1.5V baterias alcalinas (aprox. 150 horas de uso contínuo sem luz de fundo) / (4) 1.2V baterias recarregáveis (aprox. 70 horas de uso contínuo sem luz de fundo), USB, 12V adaptador de corrente

Protecção à Prova de Água IP67

Interface com o computador USB (com o software HI 929829)

Memória de registo do Medidor Até 60000 amostras com 13 medições cada Até 45,000 amostras com 15 medições cada (GPS)

Especificações

HI 9829 HI 98290

Compensação de Temperatura Automático de -5 a 55ºC (23 a 131ºF)

Condutividade TDS Resistividade Salinidade Gravidade Específica Águado Mar

Manual:1mg/L (ppm); 0.001 g/L (ppt); 0.01g/L (ppt); 0.1 g/l (ppt); 1 g/L (ppt); Gamas Automáticas: 1 mg/L (ppm) de 0 a 9999 mg/L (ppm); 0.01 g/L (ppt) de 10.00 a 99.99 g/L (ppt); 0.1 g/L (ppt) de 100.0 a 400.0 g/L (ppt); Gamas Automáticas g/L (ppt):0.001 g/L (ppt) de 0.000 a 9.999 g/L (ppt); 0.01 g/L (ppt) de 10.00 a 99.99 g/L (ppt); 0.1 g/L (ppt) de 100.0 a 400.0 g/L (ppt) 0.0 a 300.0%:±1,5% da leitura ou ±1.0% o que for maior; 300.0 a 500.0%: ±3% da leitura;0.00 a 30.00 mg/L: ±1.5% da leitura ou 0.10 mg/L o que for maior; 30.00 mg/L u 50.00 mg/L: ±3% da leitura

(8)

HI 7698292 Estojo para a manutenção da sonda.

O kit incluí HI 7042S (solução electrolítica para o sensor de OD),

(5) O-rings para o sensor de OD, uma pequena escova, (5) O-rings para a sonda e uma seringa com graxa para lubrificar os O-rings

www.hannacom.pt

M

e

d

id

o

r M

u

lti

p

a

m

e

tr

o

s

Sensores / M ódulos HI 7609829-0 Módulo pH HI 7609829-1 Módulo pH/ORP HI 7609829-2 Módulo OD HI 7609829-3 Módulo EC

HI 7609829-4 Módulo EC/ Turvação HI 7609829-10 Electrodo ISE Amónio HI 7609829-11 Electrodo ISE Cloretos HI 7609829-12 Electrodo ISE Nitratos

HI98294-02

HI9829 e HI7639829/10 pH, EC, DO, temperatura, turvação, sonda com registo com 10 m de cabo, 230 VAC

HI98295-02

HI98290 com GPS e HI7629829/4 pH, EC, DO, temperatura, sonda com registo com 4 m de cabo, 230 VAC

HI98296-02

HI98290 com GPS e HI7639829/4 pH, EC, DO, temperatura, turvação, sonda com registo com 4 m de cabo, 230 VAC

HI98297-02

HI98290 com GPS e HI7629829/10 pH, EC, DO, temperatura, sonda com registo com 10 m de cabo, 230 VAC

HI98298-02

HI98290 com GPS e HI7639829/10 pH, EC, DO, temperatura, turvação, sonda com registo com 10 m de cabo, 230 VAC

Como Encomendar

Soluções de Calibração Rápida

HI 9828-25 Sol. Calibração Rápida, 500 mL HI 9828-27 Sol. Calibração Rápida, 1Galão

Soluções de Calibração de pH

HI7004L Solução padrão pH 4.01, 500 mL HI7007L Solução padrão pH 7.01, 500 ml HI7010L Solução padrão pH 10.01, 500 ml

Soluções de calibração de ORP

HI7021L Solução ORP 240mV, 500 ml HI7022L Solução ORP 470mV, 500 ml

Soluções de Calibração de Condutividade HI7030L Solução 12.880 µS/cm, 500ml HI7031L Solução 1.413 µS/cm, 500ml HI7033L Solução 84 µS/cm, 500ml HI7034L Solução 80.000 µS/cm, 500ml HI7035L Solução 111.800 µS/cm, 500ml HI7039L Solução 5.000 µS/cm, 500ml Soluções de Calibração de TDS HI7032L Solução 1.382 ppm, 500 ml HI7036L Solução 12.41 ppt 500 ml Soluções de Calibração de OD

HI7040L Solução zero Oxigénio, 500 ml HI7042S Solução electrolítica, 30 ml

Soluções de Limpeza e Manutenção

HI70300L Solução de Armazenamento de EléctrodopH/ORP, 500 ml

HI7061L Solução de Limpeza de Eléctrodo pH/ORP, 500 ml

Acessórios

HI929829 Software de aplicação paraPC HI7698291 Cabo USB PC para HI9829 HI76982910 Cabo USB PC para Sondas HI710046 Cabo para Isqueiro do carro HI920005 I-button – (5) etiquetas com suporte para identificar o local de medida HI7698292 Estojo para manutenção da sonda HI7698290 Copo calibração sonda curta HI7698293 Copo calibração sonda mais comprida.

.

Soluções e Acessórios

Para mais informações: HANNA Instruments Rua Manuel Dias Fracção I n.º 390 4495-129 Amorim – Póvoa de Varzim tel 252248670 – fax 252248679

Solução teste

HI9829-02 Medidor standard sem sonda, 230 VAC em caixa de cartão

HI98290-02 HI9829 com GPS, sem sonda, 230

VAC em caixa de cartão

Só Sondas Sem sensores em caixa de cartão

HI7609829/4 Sonda de pH, EC, DO, Temperatura com 4 m de cabo

HI7609829/10

Sonda de pH, EC, DO,

Temperatura com 10 m de cabo

HI7619829/4

Sonda de pH, EC, DO,

Temperatura, Turvação, com 4 m de cabo

HI7619829/10

Sonda de pH, EC, DO,

Temperatura, Turvação, com 10 m de cabo

HI7629829/4 Sonda de registo de pH, EC, DO, Temperatura com 4 m de cabo HI7629829/10

Sonda de registo de pH, EC, DO,

Temperatura com 10 m de cabo

HI7639829/4

Sonda de registo de pH, EC, DO,

Temperatura, Turvação, com 4 m de cabo

HI7639829/10

Sonda de registo de pH, EC, DO,

Temperatura, Turvação, com 10 m de cabo

Só Aparelho Com sonda sem sensores em

mala rígida de transporte

HI98291-02

HI9829 e HI7629829/4 pH, EC, DO, temperatura, sonda com registo com 4 m de cabo, 230 VAC

HI98292-02

HI9829 e HI7639829/4 pH, EC, DO, temperatura, turvação, sonda com registo com 4 m de cabo, 230 VAC

HI98293-02

HI9829 e HI7629829/10 pH, EC, DO, temperatura, sonda com registo com 10 m de cabo, 230 VAC

Referências

Documentos relacionados

 O Ubuntu  usa  a  ferramenta  Desktop  Search, que  inclui  um  programa  de  indexação chamado

Para investigar a influência da redução da área de sputtering do alvo de zinco metálico, assim como a dependência da pressão parcial de gás oxigênio na transição dos filmes

Transporte Multimodal: É a integração dos serviços de mais de um modo de transporte, utilizados para que determinada carga percorra o caminho entre o remetente e seu

Gate Terminal/Daniel Transportes Ltda.. Komboogie Transporte Ltda.. Os BL DRAFTS deverão ser entregues no prazo de até 72 horas úteis, antes do 1º anúncio da chegada do navio ao

1 - Cadeira giratória presidente na cor preta, com descansa braços cromados e base cromada, estofada em courino, com altura ajustável, mecanismo sincronizados com trava e

Ressalte-se que tais exigências são das autoridades internacionais, não tendo a Royal Caribbean International qualquer poder para autorizar ou não o embarque de hóspedes que

C) A questão fulcral nestes autos é a de determinar se há ou não semelhança entre as marcas "HARD ROCK CAFÉ" e "ROCK CAFÉ COIMBRA" que induza facilmente o consumidor

A adubação verde de verão que apresentou melhor resultado para a recuperação de solos degradados é a mucuna preta, pois apresentou melhor desenvolvimento vegetativo, com