• Nenhum resultado encontrado

Métodos Fáceis Para Ser Uma Mentalista

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Métodos Fáceis Para Ser Uma Mentalista"

Copied!
9
0
0

Texto

(1)

Métodos fáceis para ser uma mentalista

Todos nós temos sido um pouco adeptos de Mentalismo alguma forma ou outra. Você não sente que você é capaz de ler a mente de seu maior amigo ou a pessoa que você gosta muito caro? Verdadeiramente é referido como leitura da mente, e às vezes você vai ser capaz de ler suas mentes, não pode? Para ser um mago, você precisará de Mentalismo de mestre. É a arte de enganar pessoas em alguma coisa que você gostaria de acreditar. Mágicos desenvolvem uma situação onde o público começa a assumir as coisas que eles foram feitos para.

Para isso, o mago usa algumas técnicas como conversação, movimentos físicos, expressões e linguagem corporal. Para ser uma mentalista, você deve ser bastante convincente. Caso contrário o jogo vai ser longo e seus truques iria ser manchados.

Você deve ser capaz de convencer as pessoas de hoje a pensar da maneira que você precisa deles para pensar. Eles gostaria de assumir o que você precisa deles para assumir. A menos que eles assumem, seus truques seriam conhecidos apenas como científico na natureza e absolutamente nada relacionado com coisas sobrenaturais. Mas truques de mágica e mentalismo mágico é tudo sobre ser capaz de aparecer sobrenatural.

Persuasiva conversa, conversa e uma alegre brincadeira superior podem manter o público distraído e retirado o que você pretende fazer. O segredo de comércio ou segredos

mágicos não são para o público a perceber. No caso você pode mantê-los distraídos, você pode rir toda a maneira até o fim do show. Persuasão pode ser uma habilidade que vem como você dominar o mentalismo. Você gostaria de ler a mente do público como a maneira de como é possível ler a mente do seu amigo ideal.

Mentalismo envolve misdirection e dissimulação. Você desorientar o público com a sua compreensão e você esconder com para fora a ser pego. Você deve ser capaz de desenhar e voltar sua atenção sempre que quiser. Você precisa voltar sua atenção em outro lugar que você vá em frente com os truques. No evento você pode dominar o mentalismo e desorientar, então você é capaz de fazer questões a desaparecer como mágicos. Você deve também fator em truques de cartão como componente da sua rotina apesar de executar. É possível ler mentes rapidamente com truques de cartão.

Mentalismo pode ser aprendido e também o método a ser Mentalist é o método para o sucesso em espectáculos de magia.

Tornando-se extremamente perto mágica de palco, Mentalismo envolve o uso de prestidigitação, fala, movimentos físicos, conversa e desempenho para desenvolver um efeito hipnótico. Mentalismo tem sido praticado há longos e também o domínio do que realmente é a chave mágica truques e segredos que mágicos de renomados utilizam durante a realização de atos. Todos os Magos que executam truques que são chamados de sobrenaturais por audiências dominou o mentalismo. É, realmente, uma vez que tudo o que o público pensa que está além da compreensão, rapidamente assumiu a ser um feito sobrenatural ou algo de extraordinário.

(2)

Entre os dias de hoje, mágicos que domina o mentalismo no componente de início de suas carreiras são David Blaine, David Copperfield e Chris Angel. Não é fácil de Mentalismo de mestre, mas apenas não é impossível também.

Sendo que uma mentalista mestre pode ajudá-lo a mapear a mente do público e ler suas mentes. Você será capaz de definir um conceito assinalando neles e, em seguida, permitir que ela seguir seu próprio curso. Mentalismo mágico é tudo sobre segurando as mentes do público e deixá-lo correr no curso que você quer. Alguns de nós também são benéficos mentalists em determinadas situações. Quando você tem um amigo ou parente que você conhece de perto, você é capaz de reconhecer tipo de como ele ou ela se sente em uma situação específica e pode ser capaz de prever a reação.

Ela pode ser viável, desde que você está familiarizado com o funcionamento da mente em certa medida, imediatamente depois de ter sido perto dele ou dela. Como uma mentalista mestre, mágicos podem também prever e ler as mentes do público. Fazendo uso da habilidade é viável para eles ler e fazer que o público assume o que queremos assumir. Para mestre mentalismo, você talvez precise seguir passos simples e então praticar difícil como todos os mágicos têm concluído. Ele pode ser aprendido em linha como um monte de Magos têm apresentou seu repertório e é possível dominar o mentalismo em bastante simples para acompanhar ações para aqueles que furam os guias.

Entender ser uma mentalista de Deus também envolve o uso de voz, movimentos físicos, movimentos oculares, piadas e brincadeiras para distrair o público, apesar de você realizar seus truques.

(3)

O Mentalismo é uma arte muito semelhante à mágica de palco, em que o artista finge habilidades sobrenaturais, como premonição e leitura da mente. Algumas dicas básicas podem desvendar seus segredos e permitir que você imite os melhores mentalistas.

Nível de Dificuldade:

Moderadamente desafiante

Instruções

1.

1

Aprenda a arte da leitura fria: captando sinais e símbolos que podem dizer algo sobre um sujeito antes dele abrir a boca. Por exemplo, se vir um anel de casamento em sua mão, pode deduzir que ele é casado, ou ao ver vermelhidão ao redor dos olhos, pode deduzir que ele esteve chorando

recentemente. Esses são indicadores muito simples: um bom mentalista pode ler uma grande variedade de pequenos sinais para inferir todo tipo de detalhes, fazendo-o parecer premonitório ou na posse de uma segunda visão.

2.

2

Desenvolva um código para a visão de olhos vendados ou utilize um com o qual já esteja familiarizado. Esse ato de mentalismo requer um assistente que se mova pela do público e pegue objetos oferecidos pelas pessoas, enquanto o mentalista senta no palco com os olhos vendados. O assistente pede ao mentalista que diga o que vê, e ele descreve o objeto perfeitamente. O truque é feito por um código secreto muito complicado: as palavras exatas que o assistente usa para fazer a pergunta dá a resposta. Por exemplo, "o que estou segurando na minha mão agora?" pode significar um relógio, enquanto "você pode olhar em minha mente e ver o que é isso?" pode significar uma caneta. Os melhores mentalistas vendados usam códigos incrivelmente complicados que revelam detalhes minuciosos sobre o objeto em questão. Tanto o mentalista quanto o assistente devem memorizar o código inteiro para que o truque funcione.

3.

3

Descubra os segredos da pergunta no envelope. Nesse ato, um membro da plateia escreve uma pergunta em um pedaço de papel e o coloca em um envelope. O mentalista responde à pergunta sem abrir o envelope, e logo mostra que estava certo quando o envelope é aberto. O truque é basicamente o mesmo da velha mágica das oito bolas. O mentalista simplesmente fornece uma resposta vaga o suficiente para se adaptar a várias perguntas. Como o truque com os olhos vendados, isso requer mais trabalho do que parece. As respostas devem parecem corretas e ainda serem vagas o suficiente para encaixar com qualquer pergunta. Um bom mentalista prepara centenas de tais "respostas", então as varia em cada envelope.

4.

4

Saiba como identificar um objeto escondido. Nesse truque, o mentalista mostra um objeto -- uma grande quantidade de dinheiro, por exemplo, ou um relógio caro -- e pede ao público para escondê-lo com alguém no auditório. Então deixa o palco, com uma testemunha para garantir que ele não está "roubando", enquanto guardam o objeto. Ao voltar, ele é capaz de detectar a localização exata do

(4)

objeto. O segredo é uma variação da leitura fria. Quem quer que estiver segurando o objeto está muito ciente disso e dá sinais reveladores sem falar: tentar parecer indiferente, por exemplo, ou deliberadamente evitar fixar os olhos no mentalista. Os outros membros da audiência ajudam ao olhar para a pessoa com o objeto e com atos similares. O mentalista pode até deduzir a localização do objeto, observando a linguagem corporal da pessoa: observando mudanças na posição ou olhares para o local em questão. Se o mentalista sabe o que procurar, parece que a pessoa está agitando os braços e gritando, "está no meu casaco!".

(5)

Olá galera, mais uma postagem aqui no Blog e você vai aprender mais técnicas de

Mentalismo, essa técnica é super boa e muito difícil ser falha, isso daí é com você, eu Alex Júnior que inventei essa técnica, pelo menos nunca vi igual, eu acho kk, mais é isso ai galera, vou explicar a vocês como funciona essa técnica logo abaixo.

Pegue 8 cartas de baralho, 7 pretas de paus e de espadas e 1 vermelha de ouro ou de copas.

Então você coloca duas filheiras próximo a pessoa e coloca a carta vermelha em qualquer lugar sem que a pessoa saiba onde ela está.

[ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ]

Você tem que concentrar e pedir para a pessoa que está junto com você para que se concentre também.

Comece a falar que a pessoa tem que eliminar todas as cartas pretas e deixar a vermelha por último.

Fale para a pessoa prestar atenção e sentir a carta chamando ela, tente induzi-la com sua conversa.

Tente não dar a resposta de onde que está a carta verbalmente ou com seus olhos ou modo de agir, isso irá atrapalhar a pessoa e ela terá grandes chances de tirar a carta vermelha.

Olhe para a pessoa, seja calmo e fale devagar tudo (Não muito devagar), fale de um jeito confortável e não deixe que a pessoa preste atenção em outras coisas isso irá atrapalhar. Concentre-se e continue falando para a pessoa, se você fazer certo, você verá que a pessoa irá deixar a carta vermelha e uma preta por último, ai chega a hora que você tem que ficar mais calado e pedir para a pessoa sentir a carta chamando ela, e escolher, verá que a pessoa irá escolher a carta preta e você mostra a vermelha por último, você poderá ouvir da pessoa, nossa, eu iria pegar a carta vermelha mais mudei de ideia antes.

Também pode ter chances de ela pegar a vermelha e deixar a preta, por isso o seu tom de voz, seu jeito e mentalização na carta irá ajudar a pessoa a escolher a carta preta, talvez se você ficar com medo, você pode alterar o script da sua forma que você achar melhor. Eu mesmo faço essa técnica com uma forma diferente, onde eu peço para a pessoa embaralhar as cartas e coloca duas fileiras, e vou mando ela usar a intuição dela própria, sempre deu certo também... Mais tome cuidado e avise a pessoa antes que isso pode dar errado, para não queimar o filme.

(6)

Olá Galera, voltando aqui com mais uma postagem sobre Mentalismo, mais agora vamos falar de um Mentalismo Simples, para você brincar com seus amigos e familiares, essa técnica não é uma boa para ser apresentada a um público grande por não ser tratada como uma técnica profissional.

Você tem que passar uma imagem para as pessoas todas ver você com uma expressão séria, e também você tem que usar técnicas de PNL, conversar bastante e iludir as pessoas com suas palavras também.

Efeito:Nesta mágica vamos ver como ler a mente da pessoa. Descobrir em que país, animal e cor ela está pensando.Método :Passo 1 Diga para o espectador pensar em um número de 1 a 9.

Passo 2 Agora peça para ele multiplicar este número por 9.

Passo 3 Agora peça para que ele some os dígitos desta multiplicação. (Por exemplo, suponhamos que a multiplicação tenha dado 25, então: 2 + 5 = 7)

Passo 4 Agora Diga: "Agora vamos fazer uma conta de subtração. Pegue o resultado da SOMA de seus dígitos e subtraia 5."

Passo 5 Agora transforme o resultado desta subtração em uma LETRA do alfabeto.Por exemplo: Suponhamos que o resultado da subtração seja 8, então (para 1 a letra é A; para 2 a letra e B; para 3 a letra é C; para 4 a letra é D; para 5 a letra é E; e assim por diante. Passo 6 Logo em seguida fale: "Agora temos um letra, certo? Com essa letra vamos selecionar um País do mundo que começa com essa inicial".Quando ele tiver pensando em um país, peça para ele escolher a 5ª letra do nome deste País.

Passo 7 Diga: "Agora com esta letra em mente, escolha um animal e uma cor que comece com esta letra".

Passo 8 Agora faça um ar de pensativo por alguns segundos e logo em seguida diga com tom de surpreso e com uma cara de dúvida. "Mas não existe Macaco Marrom na

Dinamarca."

Passo 9 - Segredo Este truque é muito simples, pois qualquer número entre 1 a 9 que multiplicado por 9 terá como soma dos dígitos o valor 9. Então ao subtrair 5 terá como resultado final 4. Exemplos:1 x 9 = 09 ---> 0 + 9 = 9 - 5 = 4 2 x 9 = 18 ---> 1 + 8 = 9 - 5 = z 3 x 9 = 27 ---> 2 + 7 = 9 - 5 = 4 4 x 9 = 36 ---> 3 + 6 = 9 - 5 = 4 5 x 9 = 45 ---> 4 + 5 = 9 - 5 = 4 6 x 9 = 54 ---> 5 + 4 = 9 - 5 = 4 7 x 9 = 63 ---> 6 + 3 = 9 - 5 = 4 8 x 9 = 72 ---> 7 + 2 = 9 - 5 = 4 9 x 9 = 81 ---> 8 + 1 = 9 - 5 = 4

Ou seja, qualquer número que você pense o resultado final vai dar 4. O 4 será então a letra D. O único país que começa com a letra D é a Dinamarca, não existe outro país com esta letra. Ao pegar a quinta letra do país que será sempre a letra M, o mágico diz para pensar num animal.Bom, existem alguns animais com a letra M como Morcego, Marmota,

(7)

Minhoca, Mosca e etc.Porém o animal mais fácil de lembrar é o Macaco. E finalizando a cor que começa com a letra M só tem Marrom.

(8)

Olá galera meu nome é Alex Júnior, sou um mentalista e quero ajudar vocês a serem também para quem gosta e quer sr um Mentalista, não venha aqui nesse blog pensando que é truques ou enganações não pois não é, isso é prática, vontade e comunicação para fazer manipulações, sugestão para o inconsciente entre outros métodos no Mentalismo. Vamos aprender agora no primeiro post como ser um Mentalista e ganhar sempre no Pedra, Papel e Tesoura, pode parecer difícil, mais não é, se você quer, você pode. Primeiramente, antes de você querer ser um mentalista você precisa saber sobre Subliminares, manipulação verbal entre outros e também não confundir mensagens subliminares do mal com Subliminares de manipulação que pode ser usado para mensagens do mal também, mais não é essa a nossa intenção.

Primeiro...

Você: Olá, vamos jogar pedra, papel, tesoura? Pessoa: Sim, vamos.

Você: Olha, tenho que tentar ganhar de você sempre, ok? Pessoa: Ok

Você fecha a sua mão que você vai jogar o jogo, e apoia em cima de seu pulso, você diz, um, dois e joga.

Esses são os passos para você programar a mente da pessoa, para jogar tesoura. Você já com a mão fechada diz, um, dois... Joga Pedra.

A pessoa provavelmente vai jogar tesoura e você vai ganhar pois você colocou pedra. Você faz gestos subliminares com sua mão.

Falando, entretendo a pessoa você levanta a sua mão que você ta jogando para o lado com a mão aberta, programando a mente da pessoa novamente.

Ai diz:

Você: Vamos de novo. Um, dois... Joga Tesoura.

Você novamente programou a pessoa para jogar papel e por ai vai...

(9)

Referências

Documentos relacionados

Sob a ótica da Teoria Institucional, segundo DiMaggio e Powell (1983), a pressão exercida pelo mercado, que assimilou de forma positiva os azulejos produzidos no processo de

Já um tanque com a torneira meio aberta por 15 minutos pode chegar a gastar 279 litros de água.. Por isso, o melhor é deixar acumular roupa, colocar a água no tanque

Nós queremos alertar sobre a importância de cuidar da sua mente e passar algumas dicas e informações sobre o assunto para que você possa viver melhor e também ajudar quem mais

Tendo como proposta interligar a memória com aspectos da vida cotidiana e valo- rizar a consciência sobre construção de identidades culturais nos visitantes, acredi- tamos que

Analisar o perfil clínico dos pacientes com DNM que iniciaram tratamento no Setor de Investigação em Doenças Neuromusculares (SIDNM), quanto ao tempo, em meses, entre início

O Climate Policy Initiative/ Núcleo de Avaliação de Políticas Climáticas da PUC-Rio trabalha para aprimorar políticas públicas de energia e uso da terra gerando evidências para

The Climate Policy Initiative/ Núcleo de Avaliação de Políticas Climáticas da PUC-Rio works to improve public energy and land use policies by generating evidence for decision makers

Avaliar a preocupação dos cadetes com o planejamento financeiro e a busca de conhecimento sobre este assunto para buscar semelhanças com um universo de oficiais