• Nenhum resultado encontrado

Eleições Conselho Superior IFNMG 2017 CHAPA 01

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Eleições Conselho Superior IFNMG 2017 CHAPA 01"

Copied!
7
0
0

Texto

(1)

Eleições Conselho Superior IFNMG 2017

Candidatos do SEGMENTO DISCENTE

CHAPA 01

Felipe Alves Oliveira

Campus Almenara

TITULAR SUPLENTE

Jairo Lucas Souza Barros

Campus Almenara

Felipe Alves Oliveira, idade 22 anos natural de Salto da Divisa - MG, formado no curso Técnico em Agropecuária pelo IFNMG - campi Almenara no ano de 2015, graduando do 4º período do curso de Engenharia Agronômica no IFNMG campi Almenara, participa do Núcleo de Estudos em Agroecologia (NEA) do IFNMG - campi Almenara desde 2013. Atua principalmente nos seguintes temas: agricultu- ra familiar, desenvolve estudos com diferentes cultivares de mandioca e desenvolveu traba- l h o s c o m N ú c l e o d e E x t e n s ã o e Desenvolvimento Territorial (NEDET) no território do baixo Jequitinhonha no ano de 2014 a 2016.

Jairo Lucas Souza Barros, 18 anos, natural de Almenara, Minas Gerais, formado no curso técnico em informática pelo IFNMG - campus Almenara (2016), graduando em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, 2º período, no IFNMG - campus Almenara.

(2)

Eleições Conselho Superior IFNMG 2017

Candidatos do SEGMENTO DISCENTE

CHAPA 02

Jessiane dos Santos

Correa

Campus Januária

TITULAR SUPLENTE

Luivânia Thamires

Leite Holanda

Campus Januária

Sou estudante do curso de agronomia, 6º período, do IFNMG Campus Januária e tenho 20 anos. Formei no curso Técnico em Agropecuária pela mesma instituição em 2014. Sou membro do movimento estudantil “Levan- te Popular da Juventude de Januária”. Trabalhei em projetos de extensão em comuni- dades do Peruaçu, no período de 2015 a 2017, onde cresci. Hoje sou estudante de iniciação científica com bolsa de pesquisa. Busco me envolver nas atividades da instituição e nessa busca pela representação junto ao conselho superior, dar voz ao corpo discente do IFNMG.

Sou estudante do 6º período do curso de Agronomia do IFNMG Campus Januária e tenho 23 anos. Sou formada no curso de Tecnologia em Radiologia pela Faculdade LS, Brasília/DF, em 2014. Atualmente, possuo bolsa de iniciação científica desde 2017. Fui criada na comunidade quilombola Várzea da Cruz e ano passado tive o privilégio de participar de um projeto de extensão nessa comunidade. Tenho como objetivo representar os estudantes do IFNMG com suas demandas e interesses junto ao conselho superior desta instituição.

(3)

Eleições Conselho Superior IFNMG 2017

Candidatos do SEGMENTO DISCENTE

CHAPA 03

Joeli Teixeira Antunes

CEAD - Campus

Montes Claros

TITULAR SUPLENTE

Claudineia Gonçalves

dos Santos

CEAD - Campus

Montes Claros

Eu sou Joeli Teixeira Antunes, acadêmica do curso de Licenciatura Letras Libras no polo de Itamarandiba e também do curso Técnico de Tradução e Interpretação em Libras ambos p- elo Instituto Federal Norte de Minas Gerais. Tenho uma longa caminhada acadêmica: Licenciada em Letras Português, Especialista em Linguística e Língua Brasileira de Sinas, Mestre em Letras Estudos Literários. Atualmente sou Professora Universitária. Me candidato porque acredito que com minha experiência acadêmica posso representar os interesses de meus colegas discentes junto ao Conselho Superior do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas.

Eu sou Claudinéia Gonçalves dos Santos, acadêmica do curso de Licenciatura Letras Libras no polo Montes Claros e também do curso Técnico de Tradução e Interpretação em Libras ambos pelo Instituto Federal Norte de Minas Gerais, e me candidato porque eu acredi- to que posso representar meus colegas discen- tes no Conselho Superior do IFNMG.

(4)

Eleições Conselho Superior IFNMG 2017

Candidatos do SEGMENTO DISCENTE

CHAPA 04

Julielton Marcos

Santos Soares

Campus Salinas

TITULAR SUPLENTE

Thomas Martins

Marques

Campus Salinas

Objetivo:

Em Busca de uma oportunidade para desen- volver e melhorar meus conhecimentos e, além disso, contribuir de forma positiva e significati- va para o crescimento contínuo do IFNMG; comunico a minha inscrição como titular junta- mente com Thomas Martins Marques (suplen- te) candidato a uma das vagas para integrar no conselho superior segundo o EDITAL N° 343/2017 do IFNMG – Reitoria. Sinto-me capaz e animado para estar contribuindo de forma positiva e ao mesmo tempo aprendendo, isso de forma harmoniosa e tranquila indepen- dente das circunstâncias.

Formação: Escolaridade

Ensino Médio (2°. Grau) completo Graduação

Engenharia de Alimentos (Bacharelado), Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG). (Dezembro de 2020) - Cursando o 4° Período

Cursos Complementares

Técnico em Eletroeletrônica, Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG). (Novembro de 2017) - Concluído Inglês Intermediário- avançado, conviveRH. (Agosto de 2016) - Concluído Corel Draw (Profissional), Hope of the Future. (Agosto de 2014) - Concluído Photoshop CS (Profissional), Hope of the Future. (Agosto de 2014) - Concluído Informática completa, Hope of the Future. (Outubro de 2012) - Concluído

Objetivo:

Comunico a minha inscrição segundo o EDITAL N° 343/2017 do IFNMG – Reitoria, como com- ponente da chapa de Julielton Marcos S. Soares do Curso Engenharia de Alimentos (titular) candidato a uma das vagas para inte- grar no conselho superior. Nessa oportunidade peço sua confiança e apoio nessa missão,afir- mando minha postura de independência e compromisso com as causas. Dessa forma coloco a disposição dos acadêmicos e aguardo as sugestões que visem aprimorar os trabalhos a serem desenvolvidos na nossa instituição. Formação:

Escolaridade

Ensino Médio (2°. Grau) completo. Graduação

Sistema de Informação (Bacharelado), Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG). (Dezembro de 2020) - Cursando o 2° Período. Cursos Complementares

Técnico em Informática, Pronatec. (2014 – 2015) - Concluído

(5)

Eleições Conselho Superior IFNMG 2017

Candidatos do SEGMENTO DISCENTE

CHAPA 05

Lorena Luiz Moura

Campus Araçuaí

TITULAR SUPLENTE

Paulo Rafael dos Santos

Campus Araçuaí

20 anos, natural de Teófilo Otoni/MG. Cursando o 4° período do Curso Superior Bacharelado em Administração pelo Instituto Federal do Norte de Minas Gerais, Campus Araçuaí. Líder de turma desde o 1º período e participante do Diretório Acadêmico em Administração do Campus Araçuaí, chapa eleita 2016 - 2018. Habilidade com trabalhos referentes a área administrativa, gestão de pessoas e gestão pública. Entende e reconhe- ce a importância do IFNMG e atua no sentido de fortalecer o Instituto.

28 anos, Natural de Araçuaí/MG. Cursando o 2º período do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pelo Instituto Federal do Norte de Minas Gerais, Campus Araçuaí. Técnico em Informática pelo IFNMG, formado em 2013. Atua no Terceiro S e t o r d e s d e 2 0 1 3 c o m o p r o g r a m a- dor/desenvolvedor. Habilidade em compreen- der e ter múltipla visão sobre diversos assunto e com grande facilidade para trabalhar em equi- pe. Líder de turma, é ativo nas questões relati- vas ao papel do Instituto frente a sociedade.

(6)

Eleições Conselho Superior IFNMG 2017

Candidatos do SEGMENTO DISCENTE

CHAPA 06

Thiago José Francisco

Campus Salinas

TITULAR SUPLENTE

Ingrid Lima

Oliveira Soares

Campus Arinos

Thiago José é solteiro, 27 anos, brasileiro, p o s s u i a m p l a e x p e r i ê n c i a n a á r e a Administrativa, com ênfase em Faturamento e NF-e. Leciona na área da Informática desde 2013 e atualmente é Professor Designado na rede Estadual de Ensino de Minas Gerais, além de coordenador do Curso Técnico em Informática. No campo religioso é membro do M i n i s t é r i o U n i v e r s i d a d e s R e n o v a d a s , Coordenador do Ministério de Comunicação da RCC/Salinas, atua como Formador e coorde- nador do GOU no IFNMG-Campus Salinas, onde cursa Medicina Veterinária.

No Conselho Superior, como representante discente titular, participou efetivamente, dialo- gou e aprovou junto com demais conselheiros acerca de Regulamentos de Assistência E s t u d a n t i l , R e g u l a m e n t o s d e c u r s o s Superiores, calendários de todos os campi do IFNMG. Lutou também pela abertura de novos cursos técnicos, superiores e de pós- graduação, aprovando a abertura do primeiro Mestrado no IFNMG. Apresenta ótimo relacio- namento interpessoal, boa liderança, comuni- cação e espírito de trabalho em equipe. É a favor da Educação Pública gratuita e de quali- dade, dos direitos e liberdade e expressão de todos os povos, prezando por valores essênci- as como ética, respeito e verdade.

Ingrid Soares é brasileira, Casada, 27 anos, residente na cidade de Arinos/MG, Graduada em Tecnologia em Gestão Ambiental – IFNMG campus Arinos e acadêmica de Tecnologia em Produção de Grãos no mesmo campus. Atualmente trabalha na área como Tecnóloga em Gestão Ambiental em escritório próprio na cidade onde reside.

Proativa, dinâmica, ótimo relacionamento interpessoal, boa liderança, boa comunicação, com espírito de equipe, inserida no ramo políti- co desde os 16 anos, ocupou cargos como: Presidente de associação comunitária, líder de grupos políticos, líder de turma durante todo o ensino médio e como bolsista CNPq de inicia- ção científica durante sua primeira graduação.

(7)

Eleições Conselho Superior IFNMG 2017

Candidatos do SEGMENTO DISCENTE

CHAPA 07

Vitor Soares

Campus Montes Claros

TITULAR SUPLENTE

Débora Liliane

Oliveira Borges

Campus Montes Claros

EDUCAÇÃO:

1. Graduando em Engenharia Química no IFNMG-Campus Montes Claros

HABILIDADES E COMPETÊNCIAS:

1. Conhecimento de pacote office, com alto entendimento de excel;

2. Flexibilidade; 3. Iniciativa;

4. Compreensão interpessoal e empatia; 5. Capacidade de trabalhar bem em equipe; 6. Comunicação;

7. Transmitir informação de forma clara e objetiva;

8. Ética;

9. Compromisso com resultados;

10.Gerenciamento de tempo e recursos. EXPERIÊNCIA:

1. Participação na organização do Seminário de Iniciação Científica (SIC) que ocorreu em Montes Claros;

2. Cargo de Gerente de Projetos na empresa Iceq-Jr.

Graduanda em Ciência da Computação no IFNMG – Campus Montes Claros. Professora no projeto de extensão, ProgramChildren, que visa ensinar programação para crianças. Entusiasta de Computação Forense.

Referências

Documentos relacionados

foi possível concluir que o uso da difratometria de raios-X utilizando-se radiação de Cobre na quantificação da fração volumétrica das fases é possível, apesar

A Sindicância será instaurada mediante Portaria, conforme parágrafos terceiro e quarto do artigo 167 dos Regimentos Internos, que designará os membros da Comissão responsáveis

 Cumprir sua jornada de serviço pré-determinada pelo superior imediato e manter-se no local de trabalho até que haja a devida substituição, para a manutenção da prestação

Além disso, coeficientes de difusão turbulentos (os quais contém os parâmetros físicos que descrevem os processos de transporte) para uma turbulência gerada por efeitos térmicos e

A Empresa de Desenvolvimento Urbano e Habitacional de Marília, torna público que será realizado Processo Seletivo para a contratação de estagiários remunerados do 3º

(10) A liquidação dos contratos de derivados poderá suscitar perdas adicionais que não são tidas em conta na avaliação realizada na perspetiva da continuidade das

de todos os regimes de terapia biológica disponíveis para a espondilite ancilosante, sendo apenas dois estudos com comparadores ativos e os demais com placebo e

Parágrafo 2° - Anualmente e de acordo com um orçamento detalhado, o valor da taxa para o FUNDO DISTRITAL será determinado na Assembleia Distrital dos clubes