• Nenhum resultado encontrado

MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO 2ª ALTERAÇÃO DO EDITAL DE PREGÃO 74/2007

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO 2ª ALTERAÇÃO DO EDITAL DE PREGÃO 74/2007"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL

PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

2ª ALTERAÇÃO DO EDITAL DE PREGÃO 74/2007

Fica alterado o anexo I do edital de pregão supra referenciado, conforme abaixo:

II - DA ESPECIFICAÇÃO

EQUIPAMENTO E MATERIAL MÉDICO

DESCRIÇÃO QTD

1. Desfibrilador/cardioversor - Com monitor, registrador, medição não-invasiva da pressão

arterial e marca-passo externo. Desfibrilação interna e externa sincronizada e não sincronizada; pulso de desfibrilação senoidal meia onda; saída de pulso isolada; conexões não-galvânicas para fechar, carga aberta e prova de curto-circuito; descarga interna protegida; aquisição de ECG pelas pás; sincronização com sinal de ECG em qualquer polaridade; alarmes indicadores dos valores limites pré-estabelecidos; chaves para reset e desabilitador de alarme; suporte para montagem em ambulância; gancho para trilho de leito; impressora de gráfico em fita; marca-passo externo; testes operacionais.

1 UN

2. Carro de emergência - Fabricação em polímero de alto impacto, dimensões entre 1130mm de

altura x 860mm de largura, com no mínimo 3 gavetas frontais e 3 laterais, local para armazenamento individualizado de drogas, tábua para massagem cardíaca, suporte de soro ajustável, braço para acondicionamento de desfibrilador/cardioversor, suporte para cilindro de oxigênio, suporte para bomba de sucção, compartimento para pequenos volumes, lacre frontal com sistema de trava rápida para todos os compartimentos, braço escamoteável com travamento das rodas traseiras; calha de tomadas com 4 pontos, 2P + T com cabo de 3 m.

1 UN

EQUIPAMENTO E MATERIAL OFTALMOLÓGICO

1. Auto-Lensômetro - Com software para lentes multifocais e progressiva. Medição da distância

interpupilar (PD). Medição da porcentagem de transmissão de UV (CLM3100C). Medição para lentes de contato. Distância naso-pupilar. Esférico 0 a +/- 25 dioptrias. Cilindrico 0 a +/- 10 dioptrias. Eixo cilindrico 0° a 180°. Adicional 0 a 10 dioptrias. Prisma 0 a 10. Tamanho da lente a ser medida 15 a 100mm. Alimentação automática AC 100 a 240V. Qualidade igual ou superior ao da Marca HUVITZ.

1 UN

2. Tonômetro de não-contato - Faixa mensurável 0-60mmHg – Inclui deslocamento automático

entre 30/60mmHg; incremento de medição 1mmHg; distância de operação 11,3mm a partir da frente do bocal; faixa de observação de aproximadamente 15 x 12mm; alinhamento: totalmente automático/automático/manual; memória: máximo de 10 medições para cada olho; impressora da linha térmica; saída de dados RS-232C, sistema de economia de energia disponível; display: monitor monocromático CRT de 5 polegadas, alimentação de tensão AC 100 - 240V –50/60 Hz – 0,4 – 0,8 A; faixa de operação frente/trás: 40mm, esquerda/direita: 90 mm, cima/baixo: 30mm. Qualidade igual ou superior ao da marca CANON.

1 UN

3. Lentes de papiloscopia e de fundoscopia – lentes: de 90 e de 78 dioptrias 1 de cada

4. Mesa Elétrica – sistema de elevação e descida elétrico com controle remoto de fio, ajuste

preciso de altura, tomada para lâmpada de fenda, tomada para lâmpada de fenda, capacidade máxima de 50 Kg, pés reguláveis, tampo em fórmica medindo 0,45 X 0,55. Qualidade igual ou

superior ao da marca Start.

1 UN

5. Mochos (consultório oftalmológico) – base cromada, com 5 rodízios especiais de grande

resistência, coluna cromada, regulagem de altura, sistema a gás, assento Ø 370mm, com encosto de altura regulável, espuma injetada de alta densidade, revestimento sintético , na cor PRETA

3 UN

MATERIAL E EQUIPAMENTO DE LABORATÓRIO

DESCRIÇÃO QTDE

1. Aparelho de automação para hematologia – (contador automático de células) - não

remanufaturado com no mínimo 18 parâmetros hematológicos: RBC, WBC, PLT, HGB, HCT, VCM, HCM, CHCM, PCT, VPM, PDW, RDW – Linfócitos, Monócitos e Granulócitos ( em contagem % e absoluta). Histograma do RBC,PLT, WBC. Aspiração automática a partir do tubo primário fechado, volume aspirado de sangue total mínimo de 10 ul ( dez microlitros), capacidade de realizar no mínimo 60 (sessenta) amostras por hora com reprodutilidade, capacidade para armazenar no mínimo 2000 (duas mil) amostras incluindo os Histogramas. Calibração

(2)

automática, manutenção diária programável. Interface disponível no painel frontal com identificação de amostra por número ou nome. Sensor de nível para reagentes, compartimento de reagentes e esgoto integrados para biossegurança do operador. Alimentação 220 volts. Manual em português. Instalação e instrução de uso.

2. Microscópio biológico binocular – estativa com design moderno e confortável para o usuário

com posicionamento ergonômico dos controles coaxiais de focalização, com formato que aumente a estabilidade do conjunto e isento de vibrações/trepidações. Revólver sêxtuplo, tubo binocular tipo siedentopf, ajuste distância interpupilar ajustável com faixa mínima de 48 mm a 75 mm com inclinação de no mínimo 25 a 30° C ou 45°C e com movimento giratório de 360°, com tratamento anti-fungo. Par de oculares CFI 10x com campo amplo mínimo de 22 mm com alojamento para retículo de no mínimo 27 mm, com protetores de borracha para oculares. Focalização macro com ajuste de no mínimo 13,8 mm por rotação e micro métrico com ajuste de no mínimo 0,1 mm por rotação e leitura mínima de 1 mícron. Platina mecânica, superfície retangular com dimensões mínimas de 159x243mm com charrriot graduado e escala (vernier), com movimento coaxial XY de no mínimo 76mm a 78mm no eixo X e de 50mm a 54 mm no eixo Y. Exclusivo sistema de re-foco que agiliza a velocidade da rotina e proteção contra quebra de lâmina. Porte objetivas (revólver) para no mínimo 5 a 6 objetivas com rolamento e esferas com orientação para dentro de no mínimo 15°C e trava de posicionamento. Condensador tipo ABBE, para campo claro com diafragma Iris e abertura 1,25, com escala graduada da abertura numérica e lente auxiliar para centralização e iluminação KOEHLLER. Com filtro ND8 e NCB11 para ajuste do balanço de cor. Lentes confeccionadas em cristal ou vidro. Objetivas: planacromáticas de correção infinita com dispositivo anti-remoção. Objetiva CFI de 4x com abertura numérica (N.A), 0,10mm e distância de trabalho (WD) de 22 a 30,0mm , objetiva de 10x com abertura numérica (N.A) 0,25mm e distância de trabalho (WD) 10,5 mm, objetiva de 40x com abertura numérica (N.A) 0,65mm e distância de trabalho (WD) 0,56 mm, objetiva flúor 60x com abertura numérica (N.A) 0,85 mm e distância de trabalho (WD) 0,44 a 0,48mm à seco, objetiva de 100x com abertura numérica (N.A) 1,25 e distância de trabalho (WD) de no mínimo 0,13 a 0,2 mm e imersão em óleo, dotada de sistema retrátil com mola. As objetivas de 40x e 100x devem ser retráteis. Lâmpadas de halogênio de 6V-30watts. Alimentação elétrica 220V/60H3. Com capa plástica protetora . Manual em português. Instalação e instrução de uso.

1 UN

3. Cogulômetro - Para determinação de TTPA, TP, TT, Fibrinogênio e demais fatores. Os

resultados de TP são fornecidos em atividades (%), INR e relação de Fibrinogênio em concentração. Com 2 (dois) canais de memória para armazenar no mínimo 10 (dez) métodos, com mixer magnético integrado totalmente controlado por microprocessador. Com teclado para a programação e entrada de dados e controle digital. A temperatura deve ser controlada por termostato ou sistema Peltier para 37°C. Homogeinizador integrado. Display em cristal líquido, incubadora e impressora térmica integrados (embutido). Zero automático, no mínimo 02 (duas) posições para reagentes, volume de amostra mínimo de 50 ul (cinquenta microlitros). Alimentação 220 volts. Manual em português. Instalação e instrução de uso.

1 UN

MATERIAL E EQUIPAMENTO ODONTOLÓGICO

DESCRIÇÃO QTDE

1. Capas para canetas de ultrassom - Com tips autoclaváveis (subgengivas e supra gengivais),

compatíveis com equipo Dabi Atlante acoplado Flex air Eletronic, com chave universal. 12 UN

2. Compressor odontológico - Isento de óleo, com unidade compressora em ferro fundido,

acionamento direto, 6 (seis) cilindros em V, reservatório no mínimo de 250 litros por minuto, com deslocamento teórico de ar de aproximadamente 500 litros por minuto, com rotações de aproximadamente 1740 (rpm), potência do motor mínima de 3x 1hp, monofásico, tensão de 220V.

1 UN

3. Aparelho de laser terapêutico portátil para uso odontológico com os dois comprimentos de onda – deverá possuir 660 – 685nm (laser vermelho); 790 –830nm ou superior (infravermelho);

tensão de alimentação 127 – 220 automático, potência de 50 a 120 mW; irradiância 46 mW/nm2; com acionamento por pedal.

3 UN

4. Cadeira odontológica - sem necessidade de fixar ao solo, com movimentos de subida e descida

do assento e do encosto, pedal de comando para acionamento de todos os movimentos, volta zero e acionamento do refletor no pedal de comando, com no mínimo duas posições de trabalho programáveis, braço direito sem haste de fixação com abertura lateral, braço esquerdo e direito em material que impeça a ocorrência de riscos superficiais, encosto de linhas arredondadas com curvatura anatômica e largura de no mínimo 64cm na região lombar, capacidade para atingir altura mínima não superior a 40cm no assento, articulação única (lateral) entre assento e encosto e encosto de cabeça bi-articulado com regulagem de altura. Base da cadeira fabricada em chapa de aço maciça. Elevação através de sistema fuso ou sistema hidraúlico, estofamento em espuma de poliuretano revestido com pvc, expandido lavável e sem costura, cor a ser definida

1 UN

4.1 Unidade auxiliar - deverá ser acoplada à cadeira, com estrutura interna fabricada em alumínio

compintura lisa, bacia removível para desinfecção em cerâmica esmaltada com: ralo separador de detritos, porta copos e mangueiras com engate rápido. Registro para acionamento da água da cuspideira, 02 terminais para sucção:1 venturi e 1 para alta potência com acionamento automático, caixa de esgoto selada em pvc com respiro e abafador, separador de detritos conectado à mangueira de sucção com tela de aço inoxidável, cuba da cuspideira com movimentos laterais.

(3)

4.2 Refletor odontológico monofocal – acoplado ao braço vertical do equipo fixo à cadeira,

cabeçote com puxadores bilaterais incorporados e espelho multifacetado com tratamento multicoating que produza luz fria uniformemente distribuída, temperatura de cor de 5500° Kelvin aproximadamente, campo de iluminação de aproximadamente 8 x 18 cm à 80 cm de distância, com 20.000 Lux com 4 intensidades de luz, sistema de troca fácil da lâmpada (sem a utilização de ferramentas), protetor da lâmpada e espelho em policarbonato transparente, transformador com seleção de voltagem, braços com linhas arredondadas e pintura lisa.

1 UN

4.3 Kart - Equipo odontológico com rodízio de alta resistência, puxadores bilaterais, acionamento

dos movimentos da cadeira, corpo em material de alto impacto, sistema pneumático com selção automática das pontas, controlado por um bloco de acionamento pneumático, bandeja em alumínio anodizado com suporte de instrumentais removível e autoclavável, reservatórios de água para alimentação das pontas em policarbonato transparente, com sistema de assepsia das caneta.Com 04 terminais: 1 terminal para micromotor com spray; 1 terminal dois furos para alta rotação; 1 terminal quatro furos para alta rotação com fibra óptica; 1 seringa tríplice, totalmente fabricado em latão cromado fosco, com negatoscópio acoplado.

1 UN

4..4 Mochos - Com sistema de elevação do assento e encosto acionados por alavancas

localizadas abaixo do assento. Movimento de descida impulsionado pelo peso do usuário, de subida por ação de uma mola, ambos amortecidos por um sistema de gás pressurizado. Base com 05 rodízios de grande resistência, estofamento em poliuretano injetado e recoberto em pvc expandido, lavável e sem costura. Cor a ser definida.

2 UN

5. Peça reta - em alumínio anodizado, acoplável ao micro motor, de baixo peso (não superior à 45

g), rotação 1:1, máxima de 20.000 rpm, com baixo nível de ruído. 2 UN

5.1 Contra ângulo - em alumínio anodizado, formato anatômico,de baixo peso (não superior a 45 g)

acoplável ao micro motor através de sistema intra, giro livre de 360° sobre o micro motor, rotação máxima 20.000 rpm, tamanho reduzido da cabeça, autoclavável.

2 UN

5.2 Micro motor - com spray em alumínio anodizado com sistema intra, acoplamento bordem 2

furos, rotação entre 3.000 a 18.000 rpm, peso não superior a 100g, baixo consumo de ar (máximo de 66 litros por minuto), pressão entre 60 a 82 (PSI), autoclavável.

2 UN

6. Caneta de alta rotação com fibra óptica - sem necessidade de uso de saca brocas,

autoclavável, com spray triplo, no mínimo 378.000 rpm, corpo em alumínio anodizado, sistema de conexão quatro furos com fibra óptica, baixo consumo de ar (máximo 42 litros por minuto), baixo ruído (máximo 73 dB), peso não superior a 80g.

2 UN

7. Caneta de alta rotação - sem necessidade de uso de saca brocas, autoclavável, com spray

triplo, com no mínimo 398.000 rpm, corpo em alumínio anodizado, sistema de conexão dois furos, baixo consumo de ar (máximo 43 litros por minuto), baixo ruído (no máximo 73 dB), peso não superior a 40g.

2 UN

8. Aparelho fotopolimerizador -de resinas através de transmissão de luz emitida por leds, com

alta eficácia na polimerização das resinas fotoativáveis. Com concentração da luz emitida nos comprimentos de onda de aproximadamente 600 nm, potência programável em três níveis: baixa, média e alta, permitindo programar a sessão de fotopolimerização em uma única potência ou programar em uma potência menor no início e outra maior no restante do tempo. Deverá manter luz fria com uso prolongado, tempo programável de 10 em 10 segundos até 100 segundos, com bip sonoro a cada 10 segundos. Deverá possuir 2 (duas) ponteiras de clareamento e uma ponteira de fibra óptica blindada.

1 UN

9. Aparelho para prevenção com ultrasom - Piezoeléctrico constituído de um circuito oscilador

que envia tensão com freqüência de 28 KHz para a peça de mão (transdutor), com quatro pastilhas de cerâmica montadas intermitentes uma a outra e vibração com movimento linear ântero posterior longitudinal ao cabo, peça de mão leve e anatômica, capa do transdutor removível e autoclavável, 3 tips (pontas) de raspagem autoclaváveis, chave seletora de potência em 4 estágios (amplitude de vibração da ponta de 0,05 a 0,1mm), circuito eletrônico com estabilizador de freqüência com seleção automática de 28 KHz constante que mantem a vibração mesmo quando há oscilações de tensão da rede, chaves autoclaváveis para troca das pontas com prolongador que impede contato manual com as pontas, mangueiras lisas, leves e flexíveis, corpo em poliuretano de superfície lisa de alta durabilidade e fácil limpeza e desinfecção, pedal de comando em formato redondo com acionamento de qualquer ângulo, fusível de proteção, e jato de bicarbonato removível em aço inoxidável, 01 filtro de ar, mangueiras lisas e flexiveis.Deverá vir acompanhado de dois transdutores ou de duas capas do transdutor para autoclavagem.

1 UN

II - DAS OBRIGAÇÕES DO CONTRATANTE

1.

prestar as informações e os esclarecimentos necessários à CONTRATADA;

2. atestar o recebimento dos objetos contratados, rejeitando o que não estiver de acordo com as especificações;

3.

efetuar o pagamento à CONTRATADA após o cumprimento das formalidades legais;

IV – DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA

1.

responsabilizar-se integralmente pelo fiel cumprimento do objeto contratado prestando todos os esclarecimento que forem solicitados pelo CONTRATANTE, cujas reclamações se obriga a atender; 2. apresentar registro da Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA;

3. prestar todos os esclarecimentos que lhe forem solicitados pela Secretaria de Serviços Integrados de Saúde – SSI (telefone: 30316661)

(4)

4. prestar assistência técnica especializada no Distrito Federal durante a garantia;

5. atender ao chamado de assistência técnica em quarenta e oito horas após comunicado pelo

CONTRATANTE, devendo solucionar os problemas em setenta e duas horas. VI – DO PRAZO DE ENTREGA

A entrega e a instalação dos materiais e equipamentos deverão ocorrer em até 30 (trinta) dias

corridos, contados a partir do recebimento da Nota de Empenho.

VII – DA GARANTIA

Não poderá ser inferior a 12 (doze) meses, contados a partir do recebimento definitivo. VIII- DO RECEBIMENTO

1. Provisoriamente, no ato da entrega, para efeito de posterior verificação da conformidade dos materiais e equipamentos com o presente termo;

2. Definitivamente, em até cinco dias após o recebimento provisório, quando será verificada a qualidade e quantidade solicitada.

IX - DA PLANILHA DE PREÇOS

ITEM DESCRIÇÃO QTDE Preço Unitário Máximo – conforme inciso III do art.

9º do Dec. Nº 3.931/2001 VALOR UNIT. COTADO VALOR TOTAL 1 Desfribilador/cardioversor 1 UN 39.047,70 2 Carro de emergência 1 UN 2.704,38 3 Auto-lensômetro 1 UN 13.200,00 4 Tonômetro de não-contato 1 UN 35.400,00

5 Lentes de papiloscopia e de fundoscopia de 90 e 78 dioptrias – 1 unidade de cada

UN 1.780,00

6 Aparelho de Automação para hematologia

1 UN 53.070,00

7 Microscópio Biológico Binocular 1 UN 62.650,00

8 Cogulômetro 1 UN 12.580,00

9 Capas para canetas de ultrassom 12 UN 279,00

10 Compressor Odontológico 1 UN 10.700,00

11 Aparelho de laser terapêutico portátil para uso odontológico com os dois comprimentos de onda

4 UN 5.930,00

12 Caneta de alta rotação com fibra óptica 2 UN 1.565,67

13 Caneta de alta rotação 2 UN 1.039,33

14 Aparelho fotopolimerizador 1 UN 1.088,75

15 Aparelho para prevenção com ultrasssom

1 UN 2.783,00

16 Mesa Elétrica 1 UN 800,00

17 Mochos (consultório oftalmológico)

3 UN

509,67

LOTE I

ITEM DESCRIÇÃO QTDE Preço Unitário Máximo – conforme

inciso III do art. 9º do Dec. Nº 3.931/2001 VALOR UNIT. COTADO 1.1. Cadeira Odontológica 1 UN 3.215,97 1.2. Unidade Auxiliar 1 UN 2.039,37 1.3. Refletor odontológico 1 UN 2.074,95

1.4. Kart – equipo odontológico com negatoscópio acoplado

1 UN 2.854,90

1.5. Mochos p/odontologia 2 UN 509,67

TOTAL GLOBAL DO LOTE ...

LOTE II

ITEM DESCRIÇÃO QTDE Preço Unitário Máximo – conforme

inciso III do art. 9º do Dec. Nº 3.931/2001

VALOR UNIT. COTADO Peça reta acoplável ao micro motor 2 UN 630,67

Contra ângulo acoplável ao micro motor 2 UN 640,00

Micro motor com spray 2 UN 725,67

(5)

X - DO PAGAMENTO

Pagamento será efetuado até 5 dias úteis, após o recebimento definitivo, por meio de depósito em conta corrente através de Ordem Bancária.

1. A respectiva nota fiscal/fatura deverá estar devidamente discriminada, em nome da Secretaria de Administração do Ministério Público Federal, CNPJ Nº 26.989.715/0050-90.

2. Apresentar juntamente com a nota fiscal/fatura a Certidão Negativa de Débito com a Previdência Social, o Certificado de Regularidade do FGTS e a Certidão Conjunta de Débitos Relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União;

3. A liberação da nota fiscal/fatura para pagamento ficará condicionada ao atesto da unidade responsável pelo acompanhamento e recebimento dos objetos ora contratados;

4. Qualquer atraso ocorrido na apresentação da fatura ou nota fiscal, ou dos documentos exigidos como condição para pagamento por parte da CONTRATADA, importará em prorrogação automática do prazo de vencimento da obrigação do CONTRATANTE.

Os subitens 5. 1 e 5.3 do capítulo V-DO JULGAMENTO DAS PROPOSTAS, passam a ter a seguinte redação:

5.1. No julgamento das propostas será adotado o critério de menor preço do item (01, 02, 03, 04,

05, 06,07, 08, 09, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 e 17) e de menor valor global do lote (I e II), desde que

atendidas as especificações constantes deste Pregão.

5. Serão classificados pelo Pregoeiro, os proponentes que apresentarem as propostas de menor

preço por item (01, 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 e 17), as de menor

valor global do lote (I e II), em conformidade com o anexo I, e as propostas em valores

sucessivos e superiores até 10%, relativamente à de menor preço.

Fica alterada a data de abertura da licitação para o dia 23 de outubro de 2007, bem como o

horário de abertura para 09:30 horas

Brasília, 09 de outubro de 2007

FRANCISCO DE JESUS DA S. ARAUJO

Pregoeiro da PGR

Publicação - http://www.pgr.mpf.gov.br/

Referências

Documentos relacionados

2.1. Disposições em matéria de acompanhamento e prestação de informações Especificar a periodicidade e as condições. A presente decisão será aplicada pela Comissão e

Esta realidade exige uma abordagem baseada mais numa engenharia de segu- rança do que na regulamentação prescritiva existente para estes CUA [7], pelo que as medidas de segurança

Se você vai para o mundo da fantasia e não está consciente de que está lá, você está se alienando da realidade (fugindo da realidade), você não está no aqui e

Resultados: Os parâmetros LMS permitiram que se fizesse uma análise bastante detalhada a respeito da distribuição da gordura subcutânea e permitiu a construção de

A proposta desta pesquisa objetivou desenvolver o estudante para realizar a percepção sobre o estudo da complexidade do corpo humano, onde o educando teve oportunidade

Neste capítulo, será apresentada a Gestão Pública no município de Telêmaco Borba e a Instituição Privada de Ensino, onde será descrito como ocorre à relação entre

H´a dois tipos de distribui¸co˜es de probabilidades que s˜ao as distribui¸c˜oes discretas que descrevem quantidades aleat´orias e podem assumir valores e os valores s˜ao finitos, e

Pode-se perceber que a COTRISOJA, como uma organização que está inserida em uma comunidade e dependente desta para a concretização de seus objetivos não foge de