• Nenhum resultado encontrado

BEM-VINDO AO CENTRO DE BEM-ESTAR BALANCE,

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "BEM-VINDO AO CENTRO DE BEM-ESTAR BALANCE,"

Copied!
14
0
0

Texto

(1)
(2)

Com o calor da Ilha Veli, o Balance by Anantara oferece a você o SHANTI: paz para o corpo, a mente e o espírito.

Projetado para ser um santuário de paz e tranquilidade, centro oferece experiências para elevar seu bem-estar geral e auxiliar em sua jornada espiritual. Criamos jornadas holísticas e restauradoras, incorporando filosofias indianas de bem-estar tradicionais com terapias clínicas voltadas para resultados a fim de equilibrar seu BEM-ESTAR geral.

Em um ambiente privativo nos exuberantes jardins de Veli, entregue-se a jornadas de bem-estar inesquecíveis em meio à poderosa aura da mãe natureza.

NO SALDO POR ANANTARA, OFERECEMOS OS SEGUINTES SERVIÇOS E INSTALAÇÕES: • Cinco salas de tratamento no jardim • Piscina de imersão quente e fria

• Sala de consulta e bem-estar • Armários • Salão para manicure e pedicure • Academia

• Área de relaxamento • Ioga privativo individual ou em grupo com vista para o mar • Sauna a vapor e sauna seca • Serviços na vila mediante solicitação

Conscientes das mudanças globais, alteramos nossos procedimentos operacionais em resposta à COVID-19. As seguintes medidas foram tomadas para garantir seu conforto e sua segurança durante toda a sua experiência no spa.

• É altamente recomendável que você já chegue com suas roupas trocadas para sua sessão no spa. Além disso, também solicitamos que nossos hóspedes tomem banho antes do tratamento no conforto de sua própria sala de tratamento no spa.

• Fechamento temporário de vestiários, áreas de relaxamento e termas.

• O uso de áreas de exercícios ficou restrito a uma vila por vez, de acordo com as melhores práticas de distanciamento físico. É necessário fazer reserva antecipada.

(3)

COMO USUFRUIR DO SPA

Horário de funcionamento

O spa está aberto diariamente das 10h00 às 19h00. (agendamentos posteriores disponíveis mediante solicitação).

Reservas

Para garantir que você consiga o horário de sua preferência, recomendamos fazer reservas com antecedência. Disque 4044 ou visite o spa, e um de nossas recepcionistas poderá atendê-lo. Sua reserva será reconfirmada com um dia de antecedência. Sempre fazemos todo o possível para acomodar solicitações de atendimento com terapeutas/especialistas específicos com base na respectiva disponibilidade.

Chegada ao Spa

É recomendado chegar 20 minutos antes do horário de seu tratamento. Assim, você poderá fazer seu check-in tranquila-mente e terá a oportunidade de relaxar antes do tratamento. Os atrasos poderão reduzir a duração dos tratamentos. Traje de spa e objetos de valor

Ao chegar para seus tratamentos, você receberá um roupão de spa, chinelos e uma roupa íntima descartável (se for o caso), bem como um armário para guardar seus pertences. Recomendamos que você deixe todos os objetos de valor em seu bangalô, pois o Wellness by Anantara não assume nenhuma responsabilidade por itens perdidos.

Atenção à saúde

Se você está grávida ou tem alguma doença ou alergia pré-existente, informe à nossa equipe antes de fazer reserva para um tratamento ou usar as instalações do spa. Informe ao seu terapeuta antes do início do tratamento. Assim, garantimos sua segurança antes de quaisquer tratamentos.

Valores e taxas de serviço

Todos os preços estão em dólares americanos e incluem 10% de taxa de serviço e 12% de impostos. Gorjetas ficam a seu critério.

CANCELAMENTO

Se você precisar cancelar ou reagendar seu tratamento, avise-nos com pelo menos 24 horas de antecedência. Os tratamentos cancelados com antecedência inferior a 24 horas serão cobrados em 50% do valor do tratamento. O não comparecimento implicará cobrança de 100% do valor do tratamento.

(4)

TOQUES EXCLUSIVOS

MASSAGEM HOLÍSTICA VELI

Conecta sua mente e seu corpo por meio de técnicas de respiração e massagem terapêutica holística para liberar sobrecargas e gerar calma interior. Limpa seus canais de energia por meio de uma combinação perfeita de massagens.

(60/90)

ESSÊNCIA DE VELI

Uma ilha com sua própria aura, que evoca vibrações positivas e uma sensação de conexão com as pessoas amadas e, mais importante, consigo mesmo. Sua jornada abrange a essência de Veli, que trabalha principalmente no fortalecimento do Anahata, o chacra do coração. Cuidadosamente elaborado com um esfoliante à base de sal, este tratamento purifica, desintoxica e limpa, sendo seguido de uma combinação de massagens para elevar e rejuvenescer seus sentidos. Equilibre suas energias emocionais e físicas, fortalecendo seu Anahata e inspirando amor, compaixão e bondade.

(120)

RITUAL TERAPÊUTICO SUNDARI

Sundari, que significa belo, é um ritual terapêutico delicado e minucioso, elaborado para alcançar a harmonia e o equilíbrio entre mente e corpo, criando calma interior e brilho exterior. Seu ritual começa com exercícios de respiração (pranayama), que ajudam você a alinhar seus cinco «pranas» (forças vitais). Em seguida, você passa por uma experiência de massagem holística para abrir todos os canais bloqueados e ajudar a equilibrar os chacras centrais. Seu terapeuta usará uma combinação das técnicas de massagem mais adequadas para você conseguir esse resultado. Estimulando ainda mais o processo de cura natural do corpo, a reflexologia será realizada em seus pés com a aplicação de pressão em pontos e áreas específicas. Esses pontos correspondem a diferentes órgãos e sistemas, ajudando a aumentar os níveis de energia e a circulação, além de eliminar toxinas e gerar paz de espírito.

(90)

MASSAGEM PARA CASAIS SHANTI

O Shanti Mantra é cantado três vezes para evocar paz para o corpo, a mente e o espírito. Nossa massagem para casais shanti foi criada para que os casais se reconectem, alcançando juntos as vibrações mais elevadas. Sua jornada começa com uma combinação de massagem Ayurvédica, onde óleos quentes são misturados com ervas medicinais para curar e desintoxicar o corpo. Técnicas de massagem rítmica são aplicadas para trabalhar ao longo da linhas meridianas e restaurar o fluxo de energia vital. É realizado um ritual para mãos, pés e couro cabeludo a fim de complementar sua experiência de massagem e garantir que seu corpo esteja relaxado, sua mente esteja em paz e seu espírito esteja elevado.

(5)

TOQUES TERAPÊUTICOS

TERAPIA AIURVÉDICA

Sistema de terapia holística mais antigo do mundo, ele almeja curar o corpo e criar um equilíbrio entre mente, corpo e espírito. A filosofia afirma que existem três constituições básicas, ou «doshas»: vata, pitta e kapha. Elas compõem nosso ser físico, mental e emocional; nossas jornadas aiurvédicas buscam equilibrar essas três energias principais.

ABHYANGA

Um tratamento que aproveita a antiga sabedoria aiurvédica. Óleos quentes são misturados com ervas medicinais para tratar e desintoxicar o corpo. Técnicas de massagem rítmica são aplicadas para trabalhar os meridianos e restaurar o fluxo da energia vital. 60/90

PINA SWEDA

Massagem terapêutica aiurvédica com aplicação de bolsas de ervas quentes no corpo para abrir os canais energéticos. Os tecidos subjacentes absorvem as ervas medicinais. Isso melhora a circulação do sangue e regenera as condições neuromusculares, diminuindo assim as dores articulares e revitalizando o organismo.

(90)

SHIRODHARA

Este tratamento aiurvédico suave restaura o equilíbrio natural e acalma a mente e o espírito. Depois de uma massagem suave na região do pescoço e dos ombros, são derramados óleos quentes sobre a testa, procedendo-se a uma massagem na cabeça para melhorar a circulação sanguínea. É uma terapia focal que ajuda a melhorar a concentração e promover ainda mais o relaxamento. (45)

DELEITE LOTUS

Experiência aiurvédica verdadeiramente rejuvenescedora que combina técnicas de massagem rítmica Abhyanga e uma massagem Shirodhara focal na cabeça. Com uma mistura impressionante de óleos quentes e ervas medicinais, ajuda a aumentar a imunidade do corpo enquanto induz um estado de relaxamento profundo e bem-estar emocional.

(90)

RITUAL TERAPÊUTICO KATI BASTI

Tratamento aiurvédico localizado que alivia dores na região lombar por meio da aplicação de ervas medicinais quentes e óleos especialmente preparados. Os óleos são despejados em um pequeno reservatório, fazendo-se uma pasta de ervas que é aplicada na região lombar e é absorvida diretamente pelo corpo. Este tratamento exclusivo ajuda a fortalecer os ossos, músculos e tecidos moles da região, proporcionando alívio para dores nas costas, distúrbios da coluna, ciático e outras condições. Seu tratamento inclui uma massagem terapêutica nas costas.

(6)

Autenticidade e harmonia são o espírito e a

essência da Biologique Recherche Skin Care.

A metodologia da Biologique Recherche tem

uma reputação incrível de eficácia baseada em

uma abordagem clínica para tratamentos de

beleza, utilizando-se de ingredientes crus, puros

e intencionalmente concentrados, bem como

de protocolos e procedimentos inovadores

e meticulosos.

TOQUES CLÍNICOS

(7)

PARA O CORPO

Os tratamentos corporais da Biologique Recherche combinam produtos e procedimentos desenvolvidos com a mesma experiência e foco na personalização dos tratamentos faciais. Os tratamentos corporais desintoxicam, remodelam e tonificam o corpo para ajudar a restaurar uma silhueta equilibrada, uma pele lisa, pernas leves e nádegas tonificadas.

ESFOLIAÇÃO P50 PARA ENERGIZAÇÃO E RECARGA

O tratamento Biologique Recherche Lotion P50 Gommage esfolia, tonifica e hidrata a pele com uma luva corporal estimulante. Esta esfoliação corporal completa elimina as células mortas e as as impurezas da pele, melhorando o processo de esfoliação natural da epiderme. Os ingredientes altamente ativos do P50 promovem uma renovação da pele e das células. Restaura a hidratação de sua pele para um tom mais suave, mais uniforme e um viço saudável- Esfolia e hidrata

(45)

TRATAMENTO DE RELAXAMENTO PARA PERNAS PESADAS Soin Jambes Lourdes

Um tratamento que refresca, tonifica e ajuda a se recuperar dos voos de longa duração. Recomendado para pernas cansadas, ele reforça a derme, estimula a circulação e tem um efeito térmico que energiza a pele, conferindo-lhe tônus e firmeza. Estimula e drena

(60)

TRATAMENTO EMAGRECEDOR COM ALGAS Soin Minceur aux Algues

Massagem e revestimento corporal para revigorar e desintoxicar o organismo. Os efeitos térmicos liberam ingredientes marinhos bioativos que remineralizam e purificam o corpo, conferindo uma sensação completa de vigor e bem-estar. Elimina, oxigena e eleva

(90)

TRATAMENTO PARA SUAVIZAÇÃO DE CELULITE Soin Booster Minceur

Este tratamento melhora e renova completamente sua pele, conferindo um aspecto perfeito para a praia. Desenvolvido para melhorar a drenagem e a circulação das áreas mais problemáticas, este tratamento ajuda a esconder as celulites e a deixar a pele com uma textura mais uniforme. Proporciona assim uma aparência mais firme e tonificada. Drena, tonifica e emagrece

(90)

TRATAMENTO COPORAL FIRMADOR E ELEVADOR Soin Lift Corps Matriciel

Com várias etapas, este tratamento combina técnicas comprovadas para aprimorar a elasticidade e a firmeza da cútis. A primeira delas é uma esfoliação revigorante que remove as células mortas. A segunda é uma massagem biorrefletiva com hidratante que nutre e protege a pele. A terceira são massagens com loção tonificante refinar a textura da pele e evitar o seu enfraquecimento. Este tratamento é o acompanhamento ideal para um tratamento de emagrecimento, pois é voltado para firmar todas as zonas mais flácidas. Esfolia, tonifica e modela

(60/90)

TRATAMENTO CONTRA ESTRIAS Soin Anti Vergetures Rouges/Blanches

Este tratamento direcionado estimula a renovação epidérmica e ajuda a esconder as estrias brancas. Depois de uma esfoliação inicial, uma loção tonificante é aplicada para melhorar as estruturas da derme. O Creme B Stria reconstrói e suaviza a pele. Com a massagem, ele adentra, condiciona e tonifica a cútis imediatamente.

(8)

TRATAMENTOS FACIAIS

O programa de cuidados para pele Biologique Recher-che é formulado com ingredientes botânicos altamente ativos que conferem resultados imediatos e visíveis. Cada tratamento facial é personalizado de acordo com seu tipo e condição de pele.

MAPEAMENTO INSTANTÂNEO DA PELE

É o procedimento inicial da metodologia Biologique Re-cherche. Permite analisar a situação atual de sua pele. (20)

ESSÊNCIA DA JUVENTUDE

Soin Lift CVS

Este procedimento confortável e abrangente vai deixar você com um rosto radiante e jovial. Uma abordagem multifacetada para revitalizar a pele. Esfolia, eleva, reestrutura, firma, hidrata e protege contra agressores externos. Recomendado para a maioria dos tipos de pele. (60)

VIÇO E RENOVAÇÃO

Soin MC110

Esse tratamento restaurador dá volume ao rosto e discrição às linhas mais fininhas. Os movimentos firmadores melhoram a circulação sanguínea e a consistência da pele. Acompanham um tratamento de limpeza profundo e a aplicação de spray oxigenador e loções especiais para reestruturar a epiderme. (60)

SUAVIZAÇÃO E REPARO

Soin Restructurant Lissant

A nutrição e o recondicionamento deste tratamento resultam em uma melhora imediata da pele. Ele dá alívio às peles mais finas e sensíveis, além de hidratar e suavizar as peles da maturidade. Esse tratamento facial é perfeito para neutralizar os efeitos do sol e do mar, protegendo a pele e amenizando irritações causadas por fatores ambientais. (60)

REPARO E PROTEÇÃO

Soin UV Protection ou Soin UV Repair

Estes rituais esbanjadores têm efeito preventivo e restaurativo sobre os danos causados pelo sol. Recomendados para todos os tipos de pele, protegem contra os raios UVA e UVB e ajudam a aliviar, a nutrir e a restaurar a pele que foi exposta ao sol.

(60)

CAVIAR E LUXO

Soin Caviar Intégral

Um maravilhoso tratamento facial hidratante e firmador para um aspecto revitalizado. Ele usa e abusa das propriedades regenerativas do caviar, aliviando os poros e reidratando as peles afetadas pelo sol. Um tratamento delicioso que confere jovialidade e brilho.

(9)

A filosofia da Cocoon é simples: somos orientados por resultados e apresentamos

diferenças perceptíveis em sua pele, saúde e beleza. Aqui não há modinhas nem

tendências passageiras: trabalhamos apenas com os médicos mais experientes que

administram tecnologias e tratamentos estéticos comprovados da mais alta qualidade.

Rejuvenesça de dentro para fora com tratamentos inovadores que promovem

desintoxicação e limpeza. Vivencie o auge do relaxamento em nosso belo santuário

enquanto seu corpo se transforma com os tratamentos holísticos realizados por nossa equipe

altamente qualificada. Nossos tratamentos avançados têm o poder de auxiliar na perda de

peso e em problemas de pele, revelando uma versão mais feliz e mais saudável de você.

(10)

TRATAMENTOS ESTÉTICOS E ANTIENVELHECIMENTO

MICRODERMABRASÃO (PEELING DE DIAMANTE)

Elimina células mortas da pele, reduz o tamanho dos poros, aprimora a aparência de danos provocados pela luz solar, rugas, linhas finas, manchas de senilidade, cicatrizes de acne e outras marcas da pele. O avançado sistema de microdermoabrasão (peeling de diamante) renova o tom e a textura geral da pele e tem força suficiente para limpar e esfoliar, mas é suave o suficiente para ser usado nas peles mais sensíveis. Este procedimento minimamente invasivo aumenta o fluxo sanguíneo e estimula a produção de colágeno.

(30)

OXIGENOTERAPIA

Recupere-se do jet lag, eleve seus níveis de energia e melhore a concentração, a atividade mental e a saúde em geral. O oxigênio é fonte de vida e este tratamento direciona oxigênio puro às células sanguíneas para combater fadiga, eliminar dores de cabeça, aliviar ressaca e atenuar sinusite. Dentre os benefícios adicionais estão melhor atenção, alívio do estresse e sensação de relaxamento e renovação. A prática da oxigenoterapia energiza todos os músculos, acalma os batimentos cardíacos, diminui a pressão vascular, aumenta a imunidade e melhora o humor e o sono. O uso da oxigenoterapia em longo prazo ajuda a desintoxicar o corpo e fortalece o sistema imunológico. Este tratamento é o complemento perfeito para a infusão intravenosa de vitamina. (30)

TRATAMENTOS ESTÉTICOS FACIAIS

COCOON SIGNATURE FACIAL

(90 minutes)

• Limpeza profunda • Alta frequência • Terapia com luz de LED

• Massagem facial • Máscara de descamação com algas • Hidratante e ácido hialurônico com ouro • Extração com vapor • Proteção solar

O tratamento facial clareador marinho exclusivo do Cocoon rejuvenesce a pele e reduz visivelmente as imperfeições. Este tratamento facial é perfeito para peles obstruídas com cravos e espinhas provocados por poluição ou estresse. Após uma limpeza profunda e uma massagem facial, os poros entupidos passam por extração manual sob um vaporizador. A terapia com alta frequência e luz de LED acalma a pele e possui propriedades antibacterianas para evitar futuras erupções. Uma máscara de peeling com algas promove uma segunda extração das impurezas restantes. Depois que a pele passa por um processo de limpeza completa, são aplicados sérum de hidratação e loção para estimular o crescimento de novas células na pele, promovendo um aspecto mais suave, firme e iluminado.

(90)

TRATAMENTO DE PURIFICAÇÃO FACIAL COM LIMPEZA PROFUNDA

Tratamento profissional de ação profunda que proporciona limpeza e hidratação aprofundadas e completas. É uma forma segura, suave e eficaz de facilitar a remoção das células mortas das camadas superficiais da epiderme. Este tratamento ativa a renovação celular natural, a oxigenação e a produção de colágeno para despertar a pele cansada, pálida e sem brilho.

Pacote prata: Massagem facial, limpeza profunda, máscara de ácido hialurônico e colágeno com ouro, oxigenoterapia -

(60)

FACIAL CLEÓPATRA COM OURO 24K

Microdermoabrasão (peeling de diamante) • Terapia com luz de LED • Máscara com folha de ouro de 24 quilates • Sérum de ácido hialurônico e ouro • Hidratante com colágeno e ouro

Descrita como «crème de la crème» dos tratamentos faciais de luxo, esta experiência combina três tratamentos eficazes para melhorar a elasticidade da pele, reverter os danos celulares, aumentar a circulação sanguínea e regenerar o colágeno natural.

A microdermoabrasão (peeling de diamante) prepara a pele por meio da esfoliação das células mortas e do aumento do fluxo sanguíneo para estimular a produção de colágeno. A terapia com luz de LED faz uma estimulação profunda da pele, elevando os níveis naturais de colágeno. A nutritiva máscara de folha de ouro 24 quilates e o hidratante com colágeno e ouro, associados a uma aplicação de ácido hialurônico e ouro, estimulam a produção natural de colágeno na pele. O resultado final é uma redução na aparência de rugas e linhas finas, revelando uma pele iluminada e viçosa. (90)

INFUSÃO DERMAL PELE DE SEDA

Microdermoabrasão (peeling de diamante) • Iontoforese galvânica • Terapia com luz LED • Máscara de colágeno e ouro • Sérum de ácido hialurônico e ouro • Hidratante de colágeno e ouro

Desperte uma belíssima luminosidade fazendo uma esfoliação não invasiva juntamente com uma aplicação de soluções dermatológicas específicas para revitalizar sua pele. A microdermoabrasão (peeling de diamante) limpa profundamente por meio da desobstrução dos poros e da remoção das camadas mais externas de pele seca e morta, deixando a pele preparada para a iontoforese galvânica, que aplica um sérum diretamente nas camadas mais profundas da pele, promovendo hidratação. A terapia com luz de LED e hidratante com colágeno e oura deixa a pele iluminada, hidratada e radiante. (90)

FACIAL COM AGULHAS DE MESOTERAPIA

Microdermoabrasão (peeling de diamante) • Microagulhamento Dermapen • Terapia com luz de LED

Deixe sua pele mais suave e com aparência mais jovem por meio deste tratamento facial rejuvenescedor que penetra profundamente na pele, trata linhas finas e rugas, melhora textura e cor e estimula a produção de colágeno. As múltiplas agulhas vibratórias Dermapen perfuram a pele dezenas de centena de vezes por minuto para oferecer ótimos resultados. A terapia com luz de LED com hidratação profunda promove um aumento na produção de colágeno. (120)

Pacote ouro: com adição de microdermoabrasão

(peeling de diamante) e terapia com luz de LED vermelha - (90)

(11)

BEM-ESTAR, DETOX E MODELAGEM CORPORAL

COLONTERAPIA

Você sofre com inchaço, prisão de ventre, cansaço, fadiga, indigestão, dores de cabeça ou náusea? Todos esses são sintomas de intestino preguiçoso e obstruído. Com o estilo de vida moderno e as dietas pouco saudáveis, nosso sistema digestivo tende a ficar preguiçoso, afetando a eliminação de resíduos e causando problemas como prisão de ventre, síndrome do intestino irritável, fadiga extrema e envelheci-mento precoce.

A colonterapia é ideal para limpar o cólon, eliminando resíduos aderidos ou tóxicos, bolores e outras matérias indesejáveis que vão se acumulando ao longo do tempo. Por meio dessa terapia, seu aparelho interno é instantaneamente hidratado, aumentando a motilidade intestinal e melhorando a absorção de nutrientes, além de substituir as bactérias intestinai e contribuir para a limpeza do fígado, do sangue e dos rins, elevando seus níveis de energia, reduzindo os sintomas da síndrome do intestino irritável e restaurando a função regular do intestino. O Cocoon Medical Spa utiliza o sistema fechado para colonterapia. O tratamento é suave: seu terapeuta especialista massageia sua barriga. O relaxamento é inevitável e você vai se sentir leve e limpo após o tratamento.

(60)

VELASHAPE ELIMINADOR DE GORDURAS

• Elimine gorduras teimosas • Remodela as áreas «problemáticas», sendo perfeito para aquelas últimas bolsas de gordura que dieta e exercício sozinhos simplesmente não conseguem remover • Sem tempo de recuperação: o tratamento contra gorduras é um procedimento instantâneo e você pode retomar sua rotina normal no mesmo dia O pacote Cocoon Fat Blast é uma solução rápida, segura e eficaz para perder peso. O pacote de emagrecimento Cocoon oferece uma mistura harmoniosa das mais recentes tecnologias científicas para remover aquelas gorduras teimosas que a dieta e os exercícios não conseguiram eliminar. Este tratamento reduz celulite, modela e firma a pele e reduz gordura corporal nas áreas do abdômen, quadris, coxas e braços. O tratamento avançado funciona usando uma combinação de tecnologias, como cavitação e radiofrequência, para atingir e destruir células de gordura, deixando o tecido normal do corpo inalterado. Depois que as células de gordura são quebradas, o corpo as remove naturalmente por meio de seu processo normal de eliminação. Espere ver resultados em apenas uma sessão! 1 área | 2 áreas | 3 áreas

INJEÇÕES DE LIPÓLISE PARA QUEIMAR GORDURA

A fosfatidilcolina, também conhecida como lecitina ou PPC, é um composto normalmente encontrado em nossas membranas celulares. A injeção de lipólise PPC é usada como um método suave e eficaz para a remoção direcionada de pequenos depósitos de gordura. É a maneira mais suave de eliminar depósitos de gordura localizada e celulites sem cirurgia, sem anestesia, sem cicatrizes e sem tempo de recuperação. Quando as células recebem PPC, elas se tornam fluidas e frágeis e acabam se quebrando. O PPC também facilita a decom-posição da própria gordura. A gordura decomposta é transportada pelo sistema linfático. É uma aceleração dos processos que ocorrem naturalmente no corpo. Os três ácidos graxos livres e o glicerol são levados pela corrente sanguínea até o fígado, onde são convertidos em ácidos biliares e depois eliminados pelo trato alimentar. (30)

INFUSÕES INTRAVENOSAS DE VITAMINA

Uma combinação de vitaminas e minerais é administrada por via intravenosa enquanto você relaxa. Este tratamento estimula o sistema imunológico, aumenta os níveis de energia e alivia problemas hormonais e ressacas. • Solução salina – para reidratação

• Vitamina C - 5.000mg: para clarear a pele e fortalecer o sistema imunológico • Neurobion - para anemia

• Complexo de vitamina B - para aumentar os níveis de energia • Tationil - para desintoxicação

HIDRATAÇÃO PARA JET LAG

Não deixe suas férias serem estragadas pelo cansaço e pela insônia decorrentes de voos longos. Um coquetel terapêutico com solução salina e alta dosagem de vitamina C para restaurar seu organismo. (60)

DETOX E RECARGA

Semelhante ao famoso coquetel Myers de Johns Hopkins, a combinação de vitamina C, vitaminas do complexo B, Neurobion e glutationa desintoxica o fígado, melhora o sistema imunológico e confere uma boa dose de energia. (60)

ANTIENVELHECIMENTO

A melhor combinação de vitaminas e minerais traz de volta a pele jovem - complexo de vitamina B, glutationa e o ingrediente milagroso para a pele: o ácido alfa-lipoico com colágeno e vitamina C.

(12)

PROGRAMAS PARA SEU BEM-ESTAR

Os programas de bem-estar são elaborados para promover o seu bem-estar geral. Cada tratamento traz resultados significativos: queira você dissipar o estresse e renovar o foco; queira você aliviar tensões em áreas sobrecarregadas ou promover o bem-estar físico e mental geral para uma vida mais longa e saudável.

Prana é energia, vitalidade e poder. Prana não é apenas a força vital básica, é também a forma superior de toda a energia que atua no nível da mente, da vida e do corpo. Nossos programas baseados na filosofia visam alcançar a harmonia e a saúde do corpo e da mente, trabalhando nos pilares «sono e restauração», «vitalidade e movimento», «nutrição e atenção plena».

APANA

“O ar que move barreiras intransponíveis»

Nosso objetivo é tratar os efeitos prejudiciais da vida moderna, de escolhas pouco saudáveis e do estresse e da ansiedade acumulados. Nosso programa oferece uma variedade de terapias e tratamentos para estimular naturalmente as vias de desintoxicação do corpo, oferecendo a você uma sensação de renovação e vitalidade.

3 dias: 5 dias: 7 dias:

Esfoliação com sal Esfoliação com sal Esfoliação com sal

Wrap com lama do Mar Morto Wrap corporal com algas Wrap com lama do Mar Morto Massagem com drenagem linfática Massagem com drenagem linfática Massagem com drenagem linfática

Colonterapia Colonterapia Pina Sweda Abhyanga

Detox e recarga IV Massagem detox

SAMANA

“O ar que equilibra”

Nosso objetivo é fazer você conquistar e manter um estilo de vida saudável, ser ativo e estar bem mental e fisicamente. Nosso programa oferece uma variedade de terapias e tratamentos que ajudam a impulsionar o metabolismo, melhorando os movimentos e a circulação e ajudando a firmar e tonificar nossa estrutura física

3 dias: 5 dias: 7 dias:

Esfoliação energizante e revigorante Esfoliação energizante e revigorante Esfoliação energizante e revigorante Massagem energizante e firmadora Injeção de lipólise para queimar gorduras Injeção de lipólise para queimar gorduras Wrap com lama do Mar Morto Massagem energizante e firmadora Massagem energizante e firmadora

Wrap emagrecedor com algas Wrap emagrecedor com algas Massagem com aromaterapia Massagem com aromaterapia

Queima de gorduras Vela (1 área)

Massagem com lama do Mar Morto

UDANA

“O ar que eleva››

Elaborado para quem busca equilíbrio, é caminho para obter mais concentração e vontade de alcançar uma paz de espírito geral. A mente se move com Udana Vayu. Somos levados a estados profundos de sonho e sono. Nosso programa oferece uma variedade de terapias e tratamentos que ajudam a equilibrar nossa consciência, abrindo-nos para o crescimento espiritual e a longevidade.

3 dias: 5 dias: 7 dias:

Massagem holística Veli Massagem holística Veli Massagem holística Veli Wrap e esfoliação com ritual de sono Cloud 9 Oxigenoterapia com vitamina C IV

Abhyanga Wrap e esfoliação com ritual de sono Cloud 9 Wrap e esfoliação com ritual de sono Cloud 9 Reflexologia para os pés Abhyanga

Abhyanga Reflexologia para os pés

Tratamento facial Essência da juventude Massagem com aromaterapia

(13)

TOQUES ADICIONAIS

Manicure clássica Tratamento para cutículas e unhas que inclui lixamento, polimento suave e esfoliação das mãos para realçar o belo acabamento natural das unhas.

(60)

Manicure de luxo Manicure Anantara clássica com máscara nutritiva para as mãos e massagem antiestresse para as mãos e os braços. (70)

Manicure com gel Manicure Anantara clássica com aplicação de esmalte em gel.

(75)

Pedicure clássica Tratamento para cutículas e unhas que inclui lixamento, polimento suave e esfoliação dos pés para realçar o belo acabamento natural das unhas.

(60)

Pedicure de luxo Pedicure Anantara clássica com máscara nutritiva para os pés e massagem antiestresse para os pés e as pernas. (70)

Pedicure com gel Pedicure Anantara clássica com aplicação de esmalte em gel.

(75)

SERVIÇOS À PARTE:

Massagem adicional para pés/mãos (30) Mudança de esmalte clássico (30) Mudança de esmalte em gel ou francesinha (30) Remoção de esmalte em gel (15)

(14)

LISTA DE PREÇOS DE TRATAMENTOS DO WELLNESS BY ANANTARA

TOQUES EXCLUSIVOS

Massagem Holística Veli US$ 185,00/US$ 230,00

Essência De Veli US$ 320,00

Ritual Terapêutico Sundari US$ 270,00

Massagem Para Casais Shanti US$ 390,00

TOQUES TERAPÊUTICOS

ABHYANGA US$ 195,00/US$ 245,00

Pina Sweda US$ 260,00

Shirodhara US$ 170,00

Deleite Lotus US$ 260,00

Ritual Terapêutico Kati Basti US$ 195,00

CORPORAL BIOLOGIQUE RECHERCHE

Esfoliação P50 Energizante E Revigorante US$ 115,00 Tratamento De Relaxamento Para Pernas Pesadas US$ 195,00

Tratamento Emagrecedor Com Algas US$ 260,00

Tratamento Suavizador De Celulites US$ 260,00 Tratamento Corporal Elevador E Firmador US$ 195,00/US$ 260,00 Tratamento Terapêutico Para Estrias US$ 195,00

FACIAL BIOLOGIQUE RECHERCHE

Mapeamento Instantâneo Da Pele

Essência Da Juventude US$ 195,00

Viço E Renovação US$ 195,00

Suavização E Reparo US$ 195,00

Reparo E Proteção US$ 195,00

Caviar E Luxo US$ 260,00

COCOON MEDICAL SPA

Microdermabrasão (Peeling De Diamante) US$ 150,00

Facial Cocoon Exclusivo US$ 305,00

Pacote Prata Limpeza Profunda US$ 220,00

Pacote Ouro Limpeza Profunda US$ 305,00

Facial Cleópatra Com Ouro 24k US$ 245,00

Infusão Dermal Pele De Seda US$ 340,00

Facial Com Agulhas De Mesoterapia US$ 465,00

Oxigenoterapia US$ 100,00

Colonterapia US$ 185,00

Velashape Eliminador De Gorduras US$ 230,00/US$ 365,00/US$ 550,00 Injeções De Lipólise Para Queima De Gorduras US$ 135,00

Hidratação Para Jet Lag US$ 230,00

Detox E Recarga US$ 280,00

Antienvelhecimento US$ 340,00

PROGRAMAS PARA SEU BEM-ESTAR

3 Dias US$ 550,00

5 Dias US$ 915,00

7 Dias US$ 1340,00

TOQUES ADICIONAIS

Manicure Clássica US$ 70,00

Pedicura Clássica US$ 80,00

Manicure Com Gel US$ 90,00

Pedicure Com Gel US$ 100,000

Manicure De Luxo US$ 80,00

Pedicure De Luxo US$ 90,00

Mudança De Esmalte US$ 45,00

Mudança De Esmalte Em Gel US$ 60,00

Remoção De Esmalte Em Gel US$ 30,00

Massagem Adicional US$ 60,00

Referências

Documentos relacionados

“Dispersão horizontal da broca-do-fruto do cupuaçuzeiro Conotrachelus humeropictus Fiedler, 1940 (Coleoptera: Curculionidae) em sistemas agroflorestais de

A Organização mundial da saúde orienta para que esse envelhecimento aconteça de maneira saudável, ou seja; de acordo com os princípios das Nações Unidas em

Vale destacar, ainda, que, apesar de a ação de Saturnino de Brito em Passo Fundo ser mencionada pela historiografia especializada, não se dispõem de estudos aprofundados na

8 Pagamento: Uma vez finalizado o Leilão o Arrematante deverá (i) pagar o valor do lote arrematado (equivalente ao valor do Lance vencedor) ou, a importância equivalente ao

Com base nos fatores considerados durante a pesquisa, pôde-se observar que o grupo Algar (através da universidade corporativa – UniAlgar), em seus 20 anos de

O algoritmo do filtro de Kalman pode ser usado para estimar os estados e a saída de um sistema dinâmico em situações, nas quais as variáveis não estão disponíveis a todo o momento

17 CORTE IDH. Caso Castañeda Gutman vs.. restrição ao lançamento de uma candidatura a cargo político pode demandar o enfrentamento de temas de ordem histórica, social e política

Em pouco tempo, a tecnologia tomou proporções gigantescas e trouxe variações de realidade virtual e as mais diversas aplicações para todas as áreas possíveis, e