Share "COMUNICADO TRANSFERÊNCIA DE GERENCIAMENTO DOS PLANOS DE PREVIDÊNCIA DA SANPREV PARA O BANESPREV"

Abril de 2016

TRANSFERÊNCIA DE GERENCIAMENTO

DOS PLANOS DE PREVIDÊNCIA

DA SANPREV PARA O BANESPREV

Caros participantes e assistidos,

Mantendo nosso compromisso de total transparência nos atos da SANPREV, a seguir atualizaremos as informações sobre o andamento do processo de transferência de gerenciamento dos planos de benefícios para o BANESPREV.

A Superintendência Nacional de Previdência Complementar – PREVIC, por meio das Portarias nº 125, 126 e 127, publicadas no Diário Oficial da União em 28/03/2016 (anexas), aprovou os processos de transferência de gerenciamento dos Planos de Benefícios I, II e III administrados pela SANPREV para o BANESPREV.

Os participantes e assistidos podem ter certeza de que tudo será feito dentro da devida ordem operacional, normativa, legal e da transparência.

Os Srs. acompanharão todos os passos da transferência de gerenciamento dos planos para o BANESPREV, sendo comunicados das etapas superadas e das providências futuras tempestivamente, através deste endereço eletrônico (www.sanprev.org.br), motivo pelo qual solicitamos que continuem atentos e o consultando periodicamente para melhor acompanhamento do processo.

Mais uma vez, é importante salientar que nada muda nos direitos dos participantes e assistidos.

Em caso de dúvidas poderão contatar a SANPREV, pelo telefone 11-5549-4222 ou pelo site: www.sanprev.org.br, na opção “Fale Conosco”.

PORTARIA N° 125, DE 24 DE MARÇO DE 2016

O DIRETOR DE ANÁLISE TÉCNICA, no uso das atribuições que lhe confere o inciso IV do art. 33 e o art. 5º, todos da Lei Complementar nº 109, de 29 de maio de 2001, e art. 23, inciso I, alínea "d", do Anexo I do Decreto nº 7.075, de 26 de janeiro de 2010, e considerando as manifestações técnicas exaradas no Processo Previc nº 44011.000195/2015-29, comando nº 397503055 e juntada nº 408178059, resolve:

Art. 1º Aprovar a Transferência de Gerenciamento do Plano de Benefícios Sanprev II, CNPB nº 1996.0028-56, do Santander Associação de Previdência - Sanprev para o Fundo Banespa de Seguridade Social - Banesprev.

Art. 2º Aprovar as alterações propostas no Regulamento do Plano de Benefícios Sanprev II, CNPB nº 1996.0028-56, a ser administrado pelo Fundo Banespa de Seguridade Social - Banesprev.

Art. 3º Aprovar o "Termo de Rescisão do Convênio de Adesão e Transferência de Gerenciamento do Plano de Benefícios II", firmado entre as entidades e as patrocinadoras: Banco Santander (Brasil) S.A., Isban Brasil S.A., Santander Leasing S.A. Arrendamento Mercantil, Santander Brasil Asset Management Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários S.A., Produban Serviços de Informática S.A., Universia Brasil S.A., Santander S.A. - Serviços Técnicos, Administrativos e de Corretagem de Seguros Santander Corretora de Câmbio e Valores Mobiliários S.A., Aymore Crédito, Financiamento e Investimento S.A., Santander Participações S.A., Santander Brasil Gestão de Recursos Ltda, Santander Securities Services Brasil Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários S.A., Webcasas S.A., Zurich Santander Brasil Seguros e Previdência S.A. e Sanprev - Santander Associação e Previdência, em 22 de abril de 2015.

Art. 4º Aprovar o "1º Termo Aditivo ao Termo de Rescisão do Convênio de Adesão e Transferência de Gerenciamento do Plano de Benefícios II", firmado entre as entidades e as patrocinadoras, em 19 de outubro de 2015.

Art. 5º Aprovar o Convênio de Adesão ao Plano de Benefícios Sanprev II, CNPB nº 1996.0028- 56, celebrado entre o Fundo Banespa de Seguridade Social - Banesprev e as patrocinadoras: Banco Santander (Brasil) S.A., Isban Brasil S.A., Santander Leasing S.A. Arrendamento Mercantil, Santander Brasil Asset Management Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários S.A., Produban Serviços de Informática S.A., Universia Brasil S.A.,

PORTARIA 125 24/03/2016 Nº 58

PORTARIA N° 126, DE 24 DE MARÇO DE 2016

O DIRETOR DE ANÁLISE TÉCNICA, no uso das atribuições que lhe confere o inciso IV do art. 33 e o art. 5º, todos da Lei Complementar nº 109, de 29 de maio de 2001, e art. 23, inciso I, alínea "d", do Anexo I do Decreto nº 7.075, de 26 de janeiro de 2010, e considerando as manifestações técnicas exaradas no Processo Previc nº 44011.000193/2015-30, comando nº 397503255 e juntada nº 408179687, resolve:

Art. 1º Aprovar a Transferência de Gerenciamento do Plano de Benefícios Sanprev III, CNPB nº 1996.0029-29, do Santander Associação de Previdência - Sanprev para o Fundo Banespa de Seguridade Social - Banesprev.

Art. 2º Aprovar as alterações propostas no Regulamento do Plano de Benefícios Sanprev III, CNPB nº 1996.0029-29, a ser administrado pelo Fundo Banespa de Seguridade Social - Banesprev.

Art. 3º Aprovar o "Termo de Rescisão do Convênio de Adesão e Transferência de Gerenciamento do Plano de Benefícios III", firmado entre as entidades e as patrocinadoras: Banco Santander (Brasil) S.A., Isban Brasil S.A., Santander Leasing S.A. Arrendamento Mercantil, Santander Brasil Asset Management Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários S.A., Produban Serviços de Informática S.A., Universia Brasil S.A., Santander S.A. - Serviços Técnicos, Administrativos e de Corretagem de Seguros Santander Corretora de Câmbio e Valores Mobiliários S.A., Aymore Crédito, Financiamento e Investimento S.A., Santander Participações S.A., Santander Brasil Gestão de Recursos Ltda, Santander Securities Services Brasil Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários S.A., Webcasas S.A., Zurich Santander Brasil Seguros e Previdência S.A. e Sanprev - Santander Associação e Previdência, em 22 de abril de 2015.

Art. 4º Aprovar o "1º Termo Aditivo ao Termo de Rescisão do Convênio de Adesão e Transferência de Gerenciamento do Plano de Benefícios III", firmado entre as entidades e as patrocinadoras, em 19 de outubro de 2015.

Art. 5º Aprovar o Convênio de Adesão ao Plano de Benefícios Sanprev III, CNPB nº 1996.0029-29, celebrado entre o Fundo Banespa de Seguridade Social - Banesprev e as patrocinadoras: Banco Santander (Brasil) S.A., Isban Brasil S.A., Santander Leasing S.A. Arrendamento Mercantil, Santander Brasil Asset Management Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários S.A., Produban Serviços de Informática S.A., Universia Brasil S.A.,

PORTARIA 126 24/03/2016 Nº 58

PORTARIA N° 127, DE 24 DE MARÇO DE 2016

O DIRETOR DE ANÁLISE TÉCNICA, no uso das atribuições que lhe confere o inciso IV do art. 33 e o art. 5º, todos da Lei Complementar nº 109, de 29 de maio de 2001, e art. 23, inciso I, alínea "d", do Anexo I do Decreto nº 7.075, de 26 de janeiro de 2010, e considerando as manifestações técnicas exaradas no Processo Previc nº 44011.000196/2015-73, comando nº 397502759 e juntada nº 408178660, resolve:

Art. 1º Aprovar a Transferência de Gerenciamento do Plano de Benefícios Sanprev I, CNPB nº 1979.0025-92, do Santander Associação de Previdência - Sanprev para o Fundo Banespa de Seguridade Social - Banesprev.

Art. 2º Aprovar as alterações propostas no Regulamento do Plano de Benefícios Sanprev I, CNPB nº 1979.0025-92, a ser administrado pelo Fundo Banespa de Seguridade Social - Banesprev.

Art. 3º Aprovar o "Termo de Rescisão do Convênio de Adesão e Transferência de Gerenciamento do Plano de Benefícios I", firmado entre as entidades e as patrocinadoras: Banco Santander (Brasil) S.A., Zurich Santander Brasil Seguros e Previdência S.A. e Sanprev - Santander Associação e Previdência, em 22 de abril de 2015.

Art. 4º Aprovar o "1º Termo Aditivo ao Termo de Rescisão do Convênio de Adesão e Transferência de Gerenciamento do Plano de Benefícios I", firmado entre as entidades e as patrocinadoras: Banco Santander (Brasil) S.A., Zurich Santander Brasil Seguros e Previdência S.A. e Sanprev - Santander Associação e Previdência, em 19 de outubro de 2015. Art. 5º Aprovar o Convênio de Adesão ao Plano de Benefícios Sanprev I, CNPB nº 1979.0025-92, celebrado entre o Fundo Banespa de Seguridade Social - Banesprev e as patrocinadoras: Banco Santander (Brasil) S.A., Zurich Santander Brasil Seguros e Previdência S.A. e Sanprev - Santander Associação e Previdência, em 22 de abril de 2015. Art. 6º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

CARLOS MARNE DIAS ALVES

PORTARIA 127 24/03/2016 Nº 58

28/03/2016

29 Table 3 – Ability of the Berg Balance Scale (BBS), Balance Evaluation Systems Test (BESTest), Mini-BESTest and Brief-BESTest 586. to identify fall