• Nenhum resultado encontrado

PRODUTOS PARA SEU BEM ESTAR

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "PRODUTOS PARA SEU BEM ESTAR"

Copied!
14
0
0

Texto

(1)

PRODUTOS

PARA SEU

BEM ESTAR

(2)

Atualmente cerca de 85% das pessoas tem ou terão dor nas

costas? Pois é, essa incidência tem aumentado me decorrência

da má postura, do excesso de peso e longevidade das pessoas,

mas muito também pela tensão e o estresse do dia-a-dia!

Lembre-se sempre que súde não é só ausência de doença!

85

%

DA POPULAÇÃO

MUNDIAL

(3)

COLCHÔES

EXISTENTES

ORTOPEDIA

CONFORT

Ele agride as articulações e traz um suporte para lombar mas prejudicando as outras regiões do corpo. Faz com que precis-amos virar o corpo muitas vezes durante a noite e não traz um sono profundo e reparador. Traz desconforto e pode prejudicar muito as articulações do ombro e coluna cervical.

COLHÃO DURO

Ele prejudica o alinhamento da coluna pois afunda muito no quadril e causa dores nas costas. Por afundar no colchão acordamos cansados e com a musculatura fadigada com a sensação de que precisamos dormir mais. A troca de posição do corpo buscando uma melhor postura faz com que você acorde cansado e com dores. Também por virar muito no colchão não alcançamos o sono profundo.

COLHÃO MACIO

O produto desenvolvido pela PIPZ é totalmente inovador. Ortopedia com conforto. Feito com diferentes tipos de espuma para trazer uma camada onde o corpo se adapta facilmente em uma postura correta, pois uma de suas camadas faz o a pressão do corpo ser diminuída sob o colchão, e as camadas progressivas calculam os pontos que precisam de suporte e alinham a postura. alivio de dores, virar menos durante a noite e atingir o sono profundo, acordar com energia, sensação de gravidade diferenciada trazendo uma experiência de sono inovadora.

(4)

A vibroterapia é a massagem através de ondas vibratórias, além de muito relaxante atua preservando a estética corporal e melhorando a saúde do organismo.

Durante a massagem o organismo libera endorfina, causando um agradável bem estar e uma leve sonolência para depois sentir-se relaxado e com ainda mais energia.

A vibroterapia, em pouco espaço de tempo reduz o estresse e proporciona maior disposição física e mental, diminuindo a ansiedade e o humor depressivo.

MASSAGEM

VIBROTERÁPICA

A espuma Mais tecnologica que existe pois se submete a efeito micromolas e é produzida com nanotecnologia. Ela proporcio-na um efeito de gravidade zero em relacao a pressao do corpo sob o colchao, devido a diminuir a pressao de todas nossas articulacoes enquanto estamos deitrados, proporciona melhor temperatura do corpo pois essa espuma tecnologica permite que o ar circule por dentro do colchao e alem de aumentar a vida util do produto faz com que nao se prolifere fingos acaros e bacterias. foi submetido a testes chocantes como o de pressao e impacto, e somente a espuma tecnologica usada no colchao PIPZ.

GRAVIDADE

ZERO

(5)

O corpo humano é composto por mais de 70% de água. O infravermelho longo ativa as moléculas de água do organismo. Sua ação melhora a circulação da água através das células, possibilitando melhor nutrição e redução de toxinas, revitali-zando o organismo.

Seu uso diário promove a renovação celular, auxiliando no equilíbrio do ácido lático e na eliminação das toxinas e dos radicais livres. Estimulando a produção de vitamina D para agir, inclusive, no tratamento e prevenção da celulite e também na prevenção da osteoporose. Alívio nas dores; auxiliando no tratamento de inflamações.

INFRAVERMELHO

LONGO

Técnica recomendada pelo FDA (Food and Drug Administration) e pela OMS (Organização Mundial da Saúde), a terapia magnética, além de potencializar a circulação sanguínea, compensa o desequilíbrio causado pelo isolamento do magnetismo natural do planeta.

Aumenta a irrigação sanguínea de um órgão ou região do corpo, pela distensão dos vasos sanguíneos. Com o aumento da irrigação sanguínea, ocorre maior nutrição aos tecidos, maior oxigenação, melhorando o metabolismo celular. Colabora na renovação das células. Estimula a produção de hormônios que regulam o funcionamento orgânico.

O Magnetismo é contra-indicado para portadores de marcapasso.

MAGNETOTERAPIA

(6)
(7)

PULSEIRA

PIPZ

CONFORTO & DESIGN

De acordo com estudos científicos, o corpo humano contém íons. Íons têm carga elétrica positiva ou negativa.

Em condições normais, existe um equilíbrio entre as cargas positivas e negativas no corpo. Quando este equilíbrio é perturbado, o corpo começa a desenvolver várias condições médicas. Estes incluem dor, distúrbios metabólicos, disfunção orgânica, etc. A terapia magnética usa campos eletromagnéticos produzidos por ímãs permanentes para restaurar o equilíbrio de íons carregados. Graças a restauração de cargas positivas e negativas, o corpo se livrar da condição a ser tratada. Trazendo diversos benefícios a saúde. Como o alivio de dores, enxaqueca, câimbra, labirintite, insônia, depressão, etc.

BENEFÍCIOS DA PULSEIRA:

- Elimina toxinas pela quebra de ligações intermoleculares da água; - Sono profundo e reparador (noites e dias melhores);

- Facilita a entrada de glicose na célula como auxiliar nos casos de diabetes; - Acelera a recuperação nos processos traumáticos e pós-operatórios; - Combate a fadiga muscular evitando câimbras;

- Ação anti-inflamatória aliviando dores e febres;

- Diminui radicais livres retardando o envelhecimento das células (rejuvenesce) e promovendo a renovação celular;

- Aumenta a energia vital do organismo aumentando a imunidade;

- Fortalece a concentração de cálcio intracelular como auxiliar no tratamento da osteoartrite e osteoporose;

- Melhora a circulação sanguínea;-Diminui a acidez do sangue;

- Melhora a comunicação das células nervosas combatendo o estresse; - Ajuda no controle da pressão arterial;

- Previne problemas cardíacos, infartos e derrame cerebral; - Alivia dores da região lombar e torcicolos;

- Auxilia em problemas da coluna;

- Estimula o movimento peristáltico intestinal; - Ativa o sistema renal/supra-renal;

- Ativa a produção de serotonina;

- Ativa os hormônios que produz a dopamina;

- Auxilia no tratamento de fibromialgia / dores musculares;

- Glândula tireoide;-Próstata-Auxilia em doenças ósseas / cartilaginosas.

BENEFÍCIOS

ACESSÓRIOS

ALTA QUALIDADE- RESISTENTE À ÁGUA-SUPER CONFORTÁVEL

(8)

COLCHÃO

PIPZ

GRAVIDADE ZERO

De acordo com estudos científicos, o corpo humano contém íons. Íons têm carga elétrica positiva ou negativa.

Em condições normais, existe um equilíbrio entre as cargas positivas e negativas no corpo. Quando este equilíbrio é pertur-bado, o corpo começa a desenvolver várias condições médicas. Estes incluem dor, distúrbios metabólicos, disfunção orgânica, etc. A terapia magnética usa campos eletromagnéticos produzi-dos por ímãs permanentes para restaurar o equilíbrio de íons carregados. Graças a restauração de cargas positivas e negati-vas, o corpo se livrar da condição a ser tratada. Trazendo diversos benefícios a saúde. Como o alivio de dores, enxaqueca, câimbra, labirintite, insônia, depressão, etc.

Completo:

Ortopedia confort, camada superior de Gravidade Zero,

massageador 8 motores, infravermelho, magnetismo.

COR DA MALHA

MALHA CINZA

CORES TECIDO BOX

(9)

TRAVESSEIROS

PIPZ

Perfeito para uma ótima noite de sono e reposição das energias, garantindo disposição total após dormir. O travesseiro é um componente indispensável para uma noite de sono relaxante e saudável, justamente porque mantém a cabeça na posição correta em um ângulo de 90 graus e também acomoda os braços, proporcionando muito mais conforto na hora de dormir.

TRAVESSEIRO CORPORAL

Pensando no seu bem estar e qualidade do sono desenvolvemos um travesseiro único, com um design que se ajusta ao seu pescoço, fazendo com que você tenha muito mais conforto ao dormir.

Travesseiro em visco elástico, com opções em látex, que se molda ao corpo e dando um maior conforto. Possui também delicadas saliências que proporcionam uma massagem em seu rosto, com um corte especial para encaixe do pescoço e ainda possui duas regulagens de altura para um ajuste perfeito. Você ainda tem a opção do travesseiro terapêutico com os seguintes itens: Magnetismo e Infravermelho longo

TRAVESSEIRO INTELIGENTE

DIMENSÕES: 1,30 X 0,30m DIMENSÕES: 0,70 x 0,55 x 0,15cm ANATOMIA CERVICAL ENCAIXE PARA O PESCOÇO

(10)

LINHA DE

PRODUTOS

PIPZ

SAÚDE & BEM-ESTAR

TECNONOLIA EM

BENEFÍCIO DE

SUA SAÚDE

DIMENSÕES: 0,40 X 0,10cm # 32,33,34 # 35,36,37 # 38,39,40 # 41, 42, 43 # 44, 45

PALMILHA PIPZ

DISPONÍVEL NAS NUMERAÇÕES:

MASCULINO & FEMININO

32/33 34/35 36/37 38/39

40/41 42/43 44/45

CHINELO PIPZ

DISPONÍVEL NAS NUMERAÇÕES:

Promove diversos benefícios para a saúde e trata de vários tipos de doenças.

A técnica é aplicada a partir da pressão sobre pontos específicos dos pés relacionados com as várias partes do corpo. Quando estes pontos são pressionados, o cérebro envia mensagens para as glândulas correspondentes, elas por sua vez, entendem que precisam liberar hormônios benéficos para auxiliar a reparação ou prevenção de determinados órgãos do corpo.

REFLEXOLOGIA PODAL

A manutenção da curvatura cervical é fundamental para uma plena função do nosso corpo, em especial para a cabeça, o pescoço e a região da coluna vertebral. O uso do rolinho diariamente de 10 a 20 minutos faz com que possamos relaxar a musculatura dessa região e ajudar o corpo a manter essa curvatura cervical. Benefícios: Relaxamento, alívio de dores de cabeça, descompressão dos discos da coluna, alinhamento da cervical.

(11)

POLTRONA

COCKPIT

Largura 73cm | Profundidade 178cm

CONFORTO & DESIGN

CORES TECIDO

VELUDO CINZA VELUDO PÉROLA VELUDO MARROM

ACESSÓRIOS:

A vibroterapia somada com infravermelho e magnetismo em curto espaço de tempo, trás sensações de bem estar conforto e alivio, proporcionando uma melhor qualidade de vida.

Diminuindo ansiedade e estresse.

BENEFÍCIOS

(12)
(13)
(14)

Referências

Documentos relacionados

Esse procedimento pode ser considerado válido, pois a perda de transmissão é um parâmetro que não deve variar para diferentes sinais de excitação, visto que

Nessa situação temos claramente a relação de tecnovívio apresentado por Dubatti (2012) operando, visto que nessa experiência ambos os atores tra- çam um diálogo que não se dá

O termo extrusão do núcleo pulposo aguda e não compressiva (Enpanc) é usado aqui, pois descreve as principais características da doença e ajuda a

4 - Valores da Refl ectância Bidirecional (em fração, de 0 a 1) versus o comprimento de onda central da banda obtidos para a vegetação na imagem sem correção atmosférica e

A partir das análises realizadas no que tange às articulações entre processo formativo que enfatizou a ressignificação e aplicação, inferimos que a aplicação da SEA replanejada no

Principais mudanças na PNAB 2017  Estratégia Saúde da Família/Equipe de Atenção Básica  Agentes Comunitários de Saúde  Integração da AB e Vigilância 

Apesar dos esforços para reduzir os níveis de emissão de poluentes ao longo das últimas décadas na região da cidade de Cubatão, as concentrações dos poluentes

Para os materiais de ambas as espécies observa-se uma diminuição da estabilidade térmica dos filmes de nanocelulose obtidos após 10 ciclos de processamento mecânico no