• Nenhum resultado encontrado

TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 05/2014 TC DDR

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 05/2014 TC DDR"

Copied!
7
0
0

Texto

(1)

TERMO ADITIVO Nº 01/2014, QUE ENTRE SI

CELEBRAM INSTITUTO FEDERAL DE

EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO NORTE DE MINAS GERAIS CAMPUS JANUÁRIA, E, DE OUTRO LADO, AS CONTRATADAS ABAIXO IDENTIFICADAS

DAS PARTES:

São Partes no presente Termo Aditivo:

CONTRATANTE: INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO NORTE DE MINAS CAMPUS JANUÁRIA com sede na Cidade de(o) Januária, Estado de(o) Minas Gerais, à Fazenda São Geraldo, KM 06, Bom Jardim, inscrita no CNPJ sob o no 10.727.655/0003-81, doravante denominada simplesmente CONTRATANTE, neste ato através de seus Representantes Legais, em conformidade com seus atos constitutivos;

CONTRATADAS:

(i) TELEMAR NORTE LESTE S.A., sociedade anônima, concessionária do Serviço Telefônico Fixo Comutado (STFC) e autorizatária para exploração do Serviço de Comunicação Multimídia (SCM), com sede na Cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, na Rua General Polidoro, 99 - Bairro Botafogo, inscrita no CNPJ sob o no 33.000.118/0001-79; (ii) TNL PCS S.A, sociedade anônima, autorizatária do Serviço de Comunicação Multimídia (SCM), com sede na Cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, à Rua Jangadeiros, 48, Bairro Ipanema, inscrita no CNPJ/MF sob o no 04.164.616/0001-59; (iii) BRASIL TELECOM S.A.., sociedade anônima, concessionária do Serviço Telefônico Fixo Comutado (STFC), com sede na Rua General Polidoro, 99, 5o andar, parte, Bairro Botafogo, na Cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, inscrita no CNPJ/MF sob o no 76.535.764/0001-43; (iv) BRASIL TELECOM COMUNICAÇÃO MULTIMÍDIA LTDA., sociedade por cotas de responsabilidade limitada, autorizatária do Serviço de Comunicação Multimídia (SCM), com sede na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Avenida das Nações Unidas, 12.901, 27o andar, conjunto 2701, Torre Oeste, Centro Empresarial Nações Unidas, inscrita no CNPJ/MF sob o no 02.041.460/0001-93; doravante denominadas em conjunto simplesmente “Oi”,

(2)

1.1 O presente instrumento tem por objeto estabelecer as condições específicas para a prestação do TC DDR, Serviço Telefônico Fixo Comutado – STFC à CONTRATANTE por uma das Prestadoras Oi, devidamente qualificada na Solicitação de Serviço e de acordo com a outorga da Prestadora, corresponde à área em que o serviço será prestado..

1.2. TC DDR - descrição: é uma funcionalidade (Serviço) inerente ao Serviço Telefônico Fixo Comutado – STFC, que disponibiliza à CONTRATANTE faixas numéricas de ramais em módulos de 50 números, de forma a propiciar a interligação de uma central de PABX ao STFC da Oi, possibilitando o recebimento de chamadas, sem a necessidade de intervenção de telefonista, conforme características discriminadas e os prazos constantes na(s) Solicitação(ões) de Serviço anexa(s).

1.2.1 É requisito de viabilidade técnica para o funcionamento do serviço TC DDR,a contratação do serviço TC DIGITRONCO junto à mesma prestadora do STFC.

1.3 O presente instrumento é parte integrante do Contrato Geral firmado entre a CONTRATANTE e a Oi.

1.4 A prestadora e o detalhamento do Serviço prestado à CONTRATANTE constam na Solicitação de Serviço, anexa ao presente instrumento.

CLÁUSULA SEGUNDA – OBRIGAÇÕES DA OI

Além do disposto no Contrato Geral, são obrigações da Oi:

2.1 Realizar estudos de viabilidade técnica de atendimento, conforme projeto técnico para utilização do Serviço TC DDR no equipamento do CONTRATANTE.

2.2 Fornecer o plano de numeração da Rede Telefônica Pública Comutada para atender ao equipamento do CONTRATANTE de acordo com a viabilidade técnica encontrada para atendimento ao endereço solicitado.

2.3 Disponibilizar o Serviço TC DDR ao CONTRATANTE no prazo estabelecido na(s) Solicitação(ões) de Serviço, permitindo a interligação entre a Rede Telefônica Pública Comutada (RTPC) da Oi e o equipamento do cliente, uma vez adotados padrões de sinalização adequados para este fim.

2.4 Definir os meios e recursos técnicos que serão empregados na transmissão dos sinais entre a Rede de suporte ao STFC da Oi e da CONTRATANTE.

(3)

2.5 Realizar medição de tráfego referente ao(s) acesso(s), para avaliar a qualidade do mesmo.

2.6 Diagnosticar eventuais falhas e restabelecer os serviços afetados, a partir da solicitação da CONTRATANTE ao Centro de Atendimento ao Cliente, citado na cláusula 2.1.4 do Contrato Geral.

2.7 Garantir a disponibilidade do serviço de 99,93% (por ponto de acesso) ao longo de um mês e os demais níveis de serviço especificados na Proposta Comercial, anexa a este instrumento. Estão excluídas as paradas de intervenção programada, as hipóteses decorrentes de caso fortuito e/ou força maior ou ainda qualquer outro evento fora do controle da Oi, como atos de vandalismo e/ou furto. Jur.Oi: verificar se PUC tem SLA. Caso não tenha, retirar o item.

CLÁUSULA TERCEIRA – OBRIGAÇÕES DA CONTRATANTE

Além do disposto no Contrato Geral, são obrigações da CONTRATANTE:

3.1 Fornecer todas as informações solicitadas pela Oi, necessárias à ativação do Serviço, não sendo atribuível à Oi nenhuma responsabilidade na ocorrência de atrasos decorrentes da ausência destas informações.

3.1.1 É pré-requisito técnico à ativação do serviço TC DDR, a contratação pela CONTRATANTE do serviço TC DIGITRONCO junto a Oi.

3.2 A CONTRATANTE obriga-se a garantir a presença de técnico mantenedor dos equipamentos de PABX de sua propriedade e necessários à fruição do serviço, sempre que solicitado pela Oi, responsabilizando-se por todo e qualquer custo relacionado.

3.3 Diagnosticar e restaurar falhas ou decréscimos operacionais ocorridos no(s) equipamentos(s) PABX de sua propriedade afetado(s), a partir de avaliação própria ou por solicitação da Oi.

3.4. Solicitar à Oi por escrito, com antecedência mínima de 30 (trinta) dias, preferivelmente, qualquer alteração de característica técnica em seu(s) acesso(s)

3.4.1 As alterações de características do Serviço poderão acarretar alteração nos preços cobrado da CONTRATANTE.

3.5Responsabilizar-se pela instalação de seu equipamento no endereço e no prazo ajustado e constante do projeto técnico aprovado.

(4)

3.6 Apresentar projeto técnico de instalação de seu equipamento que receberá o meio de interligação digital, para aprovação da Oi.

CLÁUSULA QUARTA - PREÇO E FATURAMENTO

4.1 Os preços do(s) Serviço(s) são aqueles previstos na(s) Solicitação(oes) de Serviço(s), destacando o seguinte:

4.1.1 Assinatura mensal referente aos módulos de 50 (cinqüenta) ramais TC DDR, variando conforme a quantidade de módulos.

4.1.2 Consumo mensal gerado através dos ramais incluídos no Serviço TC DDR referente ao tráfego telefônico gerado a partir dos acessos contratados Serviço TC DIGITRONCO.

4.1.3 As tarifas referentes ao tráfego gerado pelo STFC e a assinatura mensal do meio de acesso serão reajustadas a cada 12 (doze) meses a contar da data-base do Plano Alternativo contratado, até o maior percentual aprovado pela ANATEL, que será aplicado de forma automática e imediata.

4.2 Os preços discriminados na(s) Solicitação(ões) de Serviço são brutos, já estando incluídos todos os tributos e contribuições incidentes, quer de âmbito federal, estadual e municipal, de responsabilidade de recolhimento da Oi.

4.3 As faturas emitidas na Região I e Região III conterão o nome do serviço TC DIGITRONCO e a indicação do serviço TC DDR. As faturas emitidas na Região II conterão o nome do serviço Acesso 2 Mbps. Após ajuste sistêmico pela Oi, todas as faturas passarão a ser emitidas contendo o nome do serviço TC DIGITRONCO.

CLÁUSULA QUINTA – PRAZOS DE VIGÊNCIA

5.1 O presente instrumento vigorará a partir da data de sua assinatura e permanecerá válido enquanto houver uma Solicitação de Serviço em vigor, pelo prazo nela estabelecido, podendo ser renovado automaticamente por iguais e sucessivos períodos de 12 (doze) meses, salvo comunicação por escrito com antecedência de 30 (trinta) dias, preferivelmente.

(5)

6.1 Observadas às hipóteses passíveis de rescisão previstas no Contrato Geral, as Partes acordam que a rescisão do presente instrumento por iniciativa da CONTRATANTE, antes do prazo constante na SOLICITAÇÃO DE SERVIÇO, implicará nos ressarcimento à Oi dos valores relativos aos investimentos comprovadamente realizados para a prestação de serviços, caso tenham ocorrido por solicitação da CONTRATANTE, bem como decorrentes do mau uso desta.

6.2 As Partes acordam que o presente instrumento será automaticamente rescindido caso o serviço TC DIGITRONCO deixe de ser prestado à CONTRATANTE.

CLÁUSULA SÈTIMA – DISPOSIÇÕES GERAIS

7.1 Qualquer alteração na quantidade de acessos, alteração ou remanejamento dos equipamentos, mudança de endereço ou ainda outras alterações que afetem a prestação do Serviço, poderão ser atendidas pela Oi, preferivelmente por solicitação escrita pela CONTRATANTE, e prévia negociação de preços, quando cabível, sendo formalizadas tais alterações através de Solicitação de Serviço específica.

7.1.1 As alterações mencionadas acima decorrentes de danos causados pela CONTRATANTE serão de responsabilidade da própria CONTRATANTE, que restituirá à Oi pelas despesas eventualmente incorridas.

7.2 A mudança de endereço do Serviço dependerá da disponibilidade técnica, cabendo à CONTRATANTE o pagamento à Oi do preço do Serviço conforme o praticado à época. Poderá ainda ser cobrada da CONTRATANTE nova Taxa de Instalação.

7.3 A utilização do Serviço não dá direito à CONTRATANTE a qualquer tipo de franquia.

7.4 O código de acesso designado para a fruição deste Serviço poderá sofrer alterações, na hipótese de incompatibilidade técnica ou legal que inviabilize sua manutenção.

7.5 As demais cláusulas constantes no Contrato Geral firmado entre as PARTES não alteradas pelo presente Termo, são neste ato ratificadas.

E por estarem justas e contratadas, as PARTES firmam o presente memorando em 2 (duas) vias de igual teor e forma, para um só efeito legal, na presença de 2 (duas) testemunhas abaixo assinadas.

(6)

IFNMG CAMPUS JANUÁRIA

____________________________________________ Nome: Cláudio Roberto Ferreira Mont’Alvão

Cargo: DIRETOR-GERAL

TELEMAR NORTE LESTE S.A.

_________________________ Nome: CPF: __________________________ Nome: CPF: TNL PCS S.A. _________________________ Nome: CPF: __________________________ Nome: CPF:

BRASIL TELECOM S.A.

_________________________ Nome: CPF: __________________________ Nome: CPF:

BRASIL TELECOM COMUNICAÇÃO MULTIMÍDIA LTDA

_________________________ Nome: CPF: __________________________ Nome: CPF:

(7)

TESTEMUNHAS _________________________ Nome: CPF: __________________________ Nome: CPF:

Referências

Documentos relacionados

Com excepção dos eventos oficiais organizados pela Câmara Municipal de Ílhavo, a cedência dos Centros Culturais, dependerá sempre da aceitação por parte da entidade organizadora

O cenário de internacionalização da economia com graus crescentes de competitividade, a formação dos grandes blocos econômicos mundiais (Comunidade Econômica

Direção Geral de Alimentação e Veterinária – DGAMV Última revisão do texto em outubro 2020.. Página 1 de 20

ALEXINO: O agendamento das temáticas das diversidades está presente no cotidiano; na política; nos movimentos sociais e em outros espaços. A proposta do Diversidade em Ciência é

O efeito dos ambientes na manifestação dos sintomas mostrou-se evidente a partir de dois meses após o transplantio das mudas, com maior número de lesões por folíolo nas

Divisão em piquetes.. Amigos, nós temos problemas também com gafanhotos em pastagem.. Amigos, não nos esqueçamos que os gafanhotos é uma das pragas bíblicas, onde passam

Na nossa série, as medidas adotadas, tais como desbrida- mento precoce, antibioticoterapia ampla, realização de esto- mas nos casos indicados e o acompanhamento cuidadoso

Calibrar a bomba coletora de amostragem com o amostrador de ar (tubo adsorvente) em linha no próprio local de coleta conforme orientação do documento Operação da bomba coletora