• Nenhum resultado encontrado

Mata de São João PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EDITAL N.º 001/2017

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Mata de São João PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EDITAL N.º 001/2017"

Copied!
19
0
0

Texto

(1)



PROCESSOSELETIVOSIMPLIFICADO–EDITALN.º001/2017 

A Secretária de Administração e Finanças no usodesuasatribuiçõeslegaise tendoemvistao caráter emergencial, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado visando à contratação temporária de excepcional interesse público da administração para desempenhar atividades no âmbito dasdiversas Secretarias por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA, nos termos das leis Municipais nº 096/1998, 113/2000, 182/2003, 568/2014 e 637/2017, Decreto 461/2013, conforme Processo Administrativo nº 258/2017.

1.DISPOSIÇÕESPRELIMINARES

1.1 O processo Seletivo Simplificado visa à contratação por prazo determinado, de 290 (duzentosenoventa)candidatosnasdiversasfunções,conformeAnexoI.

1.2 Os candidatos deverão inscreverse observando a distribuição de vagas por localidade, conformeestabelecidonoAnexoIdesteedital.

1.3 Ocorrendo novas vagas de suprimento emergencial, no prazo de validação da seleção, poderão ser convocados os candidatos classificados, respeitando a ordem de classificação e a quantidadedevagas.

1.4OprazodevalidadedoProcessoSeletivoSimplificadoéde06(seis)meses,contadosapartir da data de publicação da Homologação do Resultado Final no Diário Oficial do Município, prorrogávelumaúnicavez,porigualperíodo,acritériodaAdministraçãoMunicipal.

1.5OprocessoSeletivoSimplificadoseráconstituídodeanálisedeCurrículoeentrevistaambos emcaráterclassificatórioeeliminatório.

1.6 Os critérios de avaliação de Currículo encontramse na Tabela de Avaliação de Títulos, constantesnoAnexoIIdesteEdital.

2.CARGAHORÁRIA,VAGASEREMUNERAÇÃO.

2.1 A carga horária será de 44(quarenta e quatro) horas semanais. O valor da remuneração encontrasedisponívelnoAnexoIdesteedital.

2.2Serãodisponibilizados290(duzentosenoventa)vagas.

2.2AAdministraçãoMunicipaliráconcederAuxilioAlimentaçãonovalordeR$50,00(Cinqüenta reais)pormês.Nãoseráoferecidotransporteparalocomoção.

3.DAGRATUIDADEDAINSCRIÇÃO

(2)

4.DASINSCRIÇÕES

4.1 As inscrições serão realizadas entre os dias11/01/2017 a 17/01/2017, exclusivamente por viapresencial(comexceçãodosábadodia14/01/2017edodomingodia15/01/2017),das08hs

às12hsedas13hsàs16hs,noCentroAdministrativodaPrefeitura(RuaLuizAntonioGarcez,nº

140,Centro)enoPostodeApoioTributáriodePraiadoFortenoLitoral(ShoppingArmazémda Vila,sala40,PraiadoForte).

4.2 Cada candidato só poderá efetuar 01(uma) inscrição no Processo Seletivo Simplificado, devendo apresentar o formulário de inscrição constante no Anexo III, preenchido e entregálo juntamente com o envelope lacrado contendo cópia do documento de identificação, currículo devidamenteassinadoedeclaraçõescomprobatóriasdeexperiências.

4.3 O Formulário de inscrição deverá ser impresso, preenchido e assinado sem emendas ou rasuraspeloprópriocandidato.

4.4Casoocandidatoefetuemaisdeumainscrição,seráconsideradaamaisrecente. 4.5Serãoaceitasasinscriçõesdoscandidatosquecumpriremosseguintesrequisitos:

a) Ser brasileiro nato ou naturalizado ou gozar das prerrogativas previstas no artigo 12 da ConstituiçãoFederal;

b)Ternomínimo18(dezoito)anoscompletos;

c)PreenchercorretamenteedeformalegíveloRequerimentodeInscrição; d)Apresentardocumentodeidentidadeoriginalefotocópia;

e) Entregar o currículo, devidamente assinado pelo candidato e as declarações de experiência nasatribuiçõesdocargo.

4.6 Serão aceitos como documentos de identificação, Carteira e/ou Cédula de Identidade expedida pela Secretaria de Segurança, pelas Forças Armadas, pela polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores; Cédulas de Identidade fornecidas por Ordens ou conselhos de Classe, que por lei Federal valem como documento de identidade, Carteira de Trabalho e PrevidênciaSocial,bemcomoaCarteiraNacionaldeHabilitação(comfotografia),naformada LeiFederaln°.9.503,de23/09/1997.

4.7 O candidato que não apresentar documento de identificação com foto terá sua inscrição indeferidanoprocessoseletivo.

4.8 Não serão aceitos como documentos de identificação certidão de nascimento, título de eleitor, carteira de habilitação (modelo antigo sem foto), carteira funcional sem valor de identidade, protocolos de solicitação de documentos, bem como, documento ilegível, não identificáveloudanificado.

4.9 As informações prestadas no Formulário de Inscrição serão de inteira responsabilidade do candidato, reservandose a Secretaria de Administração e Finanças, o direito de excluir do Processo Seletivo Simplificado aquele que não preencher esse documento oficial de forma completa,corretae/oufornecerdadosfalsos.

(3)

4.10Nãohaverá,sobqualquerpretexto,inscriçãoprovisóriaoucondicional.

4.11 A inscrição do Candidato implicará o conhecimento e tácita aceitação das normas e condiçõesestabelecidasnesseEdital,emrelaçãoasquaisnãopoderáalegardesconhecimento.

5.PESSOASCOMDEFICIÊNCIA

5.1 Às pessoas com deficiência é assegurado o direito de inscrição nesse Processo Seletivo Simplificado,podendoconcorrera5%dasvagasqueforempreenchidasnoprazodevalidadedo mesmo, desde que haja compatibilidade entre as atribuições do cargo e a deficiências de que sãoportadores,nostemosdodispostodecretonº3.298,de20dedezembrode1999.

5.2Somenteserãoconsideradascomopessoascomdeficiênciaaquelasqueseenquadremnas categorias constantes do artigo 4º do Decreto nº 3.298, de 20 de dezembro de 1999 alterado pelodecreton°5.296,de20dedezembrode2004.

5.3AspessoascomdeficiênciaterãoasseguradosoplenoexercíciodosdireitosprevistosnaLei Municipal096/1998,113/2000,182/2003,568/2014e637/2017,desdequesuadeficiênciaseja compatívelcomatribuiçõesdefunção.

5.4Paraconcorreraumadasvagasreservadas,ocandidatodeverá,noatodainscrição: a) Declararse com deficiência, assinalando tal condição no campo reservado do formulário de inscrição;e

b)Apresentarlaudomédico,emitidonosúltimosdozemeses,atestandoaespécieeograuou nível da deficiência, com expressa referencia ao código correspondente da Classificação InternacionaldeDoenças(CID10),bemcomoàprovávelcausadadeficiência.

5.5Casoocandidatonãoanexeolaudomédico,nãopoderáconcorreraopercentualreservado paraPessoascomdeficiência,mesmoquetenhaassinaladonoatodainscrição.Olaudomédico deveráserlegível,sobpenadenãoserconsiderado.

5.6 A pessoa com deficiência deverá fazer sua opção com o correto preenchimento do campo próprio do formulário de inscrição, da mesma forma estabelecida para os demais candidatos, vedadaqualqueralteraçãoposterior.

6.DAESTRUTURADOPROCESSOSELETIVOSIMPLIFICADO

6.1Aseleçãosimplificadacompreenderá:

6.1.1 A Análise de Currículo, de caráter classificatório e eliminatório, visando aferir perfil e a experiênciadocandidato;

6.1.2Entrevista decaráterclassificatórioeeliminatórioparaavaliaçãodaaptidãodocandidato aocargopretendido.

6.2 Será objeto da Análise do Currículo a identificação das competências e habilidades necessáriasparapreenchimentodafunçãotemporária.

6.3 O candidato não classificado, de acordo com a análise do Currículo, será excluído do processoseletivoSimplificado.

(4)

6.4Paraefeitodecontagemdeexperiência,asdeclaraçõesdevemespecificardia,mêseanode inícioetérminodaatividade.

6.5 Todos os atestados/certidões/declarações devem estar datados e assinados por representantelegaldoÓrgão/Setorqueexpediueempapeltimbrado.

6.6SerãoaceitocomocomprovaçãodeexperiênciacópiadaCarteiradeTrabalhoassinada. 6.7 Após a efetivação da inscrição, não serão aceitos pedidos de inclusão ou troca de documentos,sobqualquerhipóteseoualegação.

6.8NãoserãocomputadososdocumentosapresentadosforadoprazoestabelecidonoEditalou emdesacordocomdispostonoEdital.

6.9 Comprovadas em qualquer tempo, irregularidade das informações prestadas, o candidato terá anulada a respectiva pontuação e será excluído do Processo Seletivo Simplificado, sem prejuízodasmedidaspenaiscabíveis.

7.DOSCRITÉRIOSDEDESEMPATE

7.1 Em caso de igualdade de pontos, originando empate na classificação final, serão utilizados,quandocouber,osseguintescritériosdedesempate,sucessivamente: a)MaiorIdade,quandoumdoscandidatosformaiorque60anos; b)Maiorexperiênciaemtrabalhodesenvolvidonafunçãoemquesecandidatou; c)Maiortempodeserviçoprestadonosetorpúblico.  8.DACLASSIFICAÇÃOEDIVULGAÇÃODOSRESULTADOS

8.1 Os Candidatos serão classificados obedecendo a ordem decrescente da nota média obtida atravésdeanálisedecurrículoseentrevista.

8.2ASecretariaMunicipaldeAdministraçãoeFinançaspublicaráemDiárioOficialdomunicípio enositewww.pmsj.ba.gov.br,oresultadodaclassificaçãodoshabilitados.

8.3 As convocações, desclassificações e demais atos referentes ao Processo Seletivo serão publicadosnoDiárioOficialdoMunicípioedisponibilizadosnosite:www.pmsj.ba.gov.br. 8.4AdivulgaçãodosatosnositedaPMSJterácarátermeramenteinformativo,nãopossuindo efeito de notificação, razão pela qual qualquer falha ou retardo na inscrição de informação relativaaoProcessoSeletivoporessavianãopoderáseralegadapararestituiçãodoprazopara práticadosatosestabelecidosnoEdital.

9.DOSRECURSOS

9.1 Será admitido recurso, na modalidade, pedido de reconsideração, quanto ao resultado da analisedecurrículos,protocoladonasededaSecretariadeAdministraçãoeFinanças),das08hs

às12hsedas13hsàs16hs,contraasdecisõesdacomissãocoordenadoradoProcessoSeletivo,

(5)

9.2Nãoserãoaceitososrecursosreemitidosporviapostal,viafax,ouviacorreioeletrônico. 9.3 Serão preliminarmente indeferidos recursos intempestivos não acompanhados das razões doinconformismo,ouquenãoatendamasespecificaçõesexigidasnesseEdital.

9.4AdecisãodeRecursosserápublicadonoDiárioOficialdoMunicípio. 9.5Osrecursosnãoterãoefeitossuspensivo

10.DACONVOCAÇÃOECONTRATAÇÃO

10.1 Os candidatos selecionados serão convocados na forma deste Edital, de acordo com o quadrodevagaseanecessidadedoserviço,observandoseaordemdeclassificaçãoduranteo período de validade desse Processo Seletivo, por meio de Aviso de Convocação publicado no DiárioOficialdoMunicípio.

10.2 Os candidatos selecionados e convocados deverão se apresentar na data, local e horário determinados no edital de convocação para assinatura do contrato, munidos dos documentos listadosnoitem10.3.

10.3 No ato da contratação, os candidatos selecionados deverão apresentar as cópias dos documentoscitadosabaixo,acompanhadosdosoriginaisparaautenticação: a) CarteiradeIdentidade; b) CPF; c) PIS/PASEP; d) CTPS(CarteiradeTrabalhoPrevidênciaSocial); e) TítulodeEleitor; f) ComprovantederesidênciacomCEPatualizado; g) CarteiradeReservista,sedosexomasculino; h) 01Fotorecente3x4; i) ComprovantedeEscolaridade; j) CertidõesNegativasdeantecedentescriminais; 10.4Oscandidatosconvocados,poderãoserdesclassificadosnasseguintessituações: a) Quandonãoacudiremàconvocaçãoparaaassinaturadocontrato; b) Quandoforemconsideradosinaptosparaoexercíciodafunção; c) QuandodescumpriremasregrasdoEdital. 11.DASDISPOSIÇÕESFINAIS

11.1 Não serão fornecidos atestados, certificados ou certidões relativos à classificação de candidatos,valendo,paratalfim,osresultadospublicadosnoDiárioOficialdoMunicípio. 11.2AclassificaçãonoProcessoSeletivoSimplificadoasseguraráapenasexpectativasdedireito à contratação, ficando a concretização deste ato condicionada à observância das disposições legais pertinentes e da exclusiva necessidade, interesse e conveniência da administração, de acordo com a disponibilidade orçamentária e observado o número de vagas existente no presenteEdital.

(6)

11.3 O contratado será vinculado ao Regime Geral de Previdência Social, de acordo com a Lei Municipal096/1998,113/2000,182/2003,568/2014e637/2017.

11.4Ocontratoteráprazomáximode06(seis)meses,prorrogávelporigualperíodo,podendoa Administração,aseuexclusivocritério,celebrarcontratoscomprazosmenoresobservandosea necessidadedoserviço.

11.5 O Chefe do Poder Executivo Municipal poderá, a seu critério, suspender, revogar ou invalidaroProcessoSeletivoSimplificado,nãoassistindoaoscandidatosdireitoàreclamaçãode qualquernatureza.

11.6 O resultado Final do Processo Seletivo Simplificado será homologado pela autoridade competente e publicado em Diário Oficial do Município contendo os nomes dos candidatos aprovadoseclassificadosporfunção,obedecendorigorosamenteàordemdeclassificação. 11.7 A inexatidão das declarações, as irregularidades de documentos ou as de outra natureza, ocorridas no decorrer desse Processo Seletivo Simplificado, mesmo que só verificada posteriormente,inclusiveapósacontratação,excluiráocandidato,anulandosetodososatose efeitosdecorrentesdesuainscrição.

11.8 Os itens deste Edital poderão sofrer eventuais alterações, atualizações ou acréscimos, enquanto não consumada a providência do evento que lhes disser respeito, circunstância que serámencionadaemeditalouavisoaserpublicadonoDiárioOficialdoMunicípio,obedecendo aosprazosderepublicação.

11.9 O acompanhamento das publicações referentes ao Processo Seletivo Simplificado é de responsabilidadeexclusivadocandidato.

11.10 O candidato poderá obter informação referentes as publicações deste Processo Seletivo Simplificado,atravésdositewww.pmsj.ba.gov.br

11.11 Todos os atos relativos ao presente processo, tais como: resultados, convocações, desclassificações e homologação, serão publicados na imprensa oficial  Diário Oficial do Município e poderão ser divulgados no site da Prefeitura Municipal de Mata de São João  www.pmsj.ba.gov.br. A divulgação dos atos no site da PMSJ terá caráter meramente informativo,nãopossuindoefeitodenotificação,razãopelaqualqualquerfalhaouretardoda inserçãodeinformaçãorelativaaoProcessoSeletivoporessavianãopoderáseralegadaparaa restituiçãodoprazoparaapráticadosatosestabelecidosnoEdital. 11.12OscasosomissosserãoresolvidospelaSecretáriadeAdministraçãoeFinanças,ouvidaa comissãodoProcessoSeletivo.  MatadeSãoJoão/BA,10deJaneirode2017 NAIRAFIDALGOTEIXEIRA SecretáriadeAdministraçãoeFinanças 

(7)

 ANEXOI  1.1DISTRIBUIÇÃODASVAGAS    VAGASTOTAL:290 CÓD DA VAGA CARGOS VAGAS SEDEE ZONA RURAL REQUESITOS REMUNERAÇÃO 001 AGENTEDELIMPEZA 82 EnsinoFundamentalincompleto(1ºgrau incompleto). R$937,00 002 AGENTEDEVARRIÇÃO 21 EnsinoFundamentalincompleto(1ºgrau incompleto). R$937,00 003 COPEIRA 40 EnsinoFundamentalincompleto(1ºgrau incompleto). R$937,00 004 RECEPCIONISTA 28

Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível médio (antigo segundograu),fornecidopelainstituiçãode ensino reconhecida pelo Ministério da Educação. R$937,00 TOTAL 171   CÓD DA VAGA CARGOS VAGAS LITORAL REQUESITOS REMUNERAÇÃO 005 AGENTEDELIMPEZA 59 EnsinoFundamentalincompleto(1ºgrau incompleto). R$937,00 006 AGENTEDEVARRIÇÃO 24 EnsinoFundamentalincompleto(1ºgrau incompleto). R$937,00 007 COPEIRA 25 EnsinoFundamentalincompleto(1ºgrau incompleto). R$937,00 008 RECEPCIONISTA 09

Certificado, devidamente registrado, de conclusãodecursodenívelmédio(antigo segundo grau), fornecido pela instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.

R$937,00

009

VIGILANTE 02

Certificado, devidamente registrado, de conclusãodecursodenívelmédio(antigo segundo grau), fornecido pela instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.

R$937,00

(8)

 ANEXOII  1.1CRITÉRIOSDEAVALIAÇÃO   CRITÉRIOS PERÍODO VALORPONTO PORPERIODO VALORLIMITEPONTUAÇÃO TOTAL Experiênciaemtrabalhodesenvolvidona funçãoemquesecandidatou. Mês 1 3 Avaliaçãodecurrículo   3 Entrevista   4 TOTAL PONTUAÇÃO TOTAL 10        



    

(9)

 ANEXOIII FICHADEINSCRIÇÃOnº______/2017 NomedoCandidato:  DatadeNascimento:  Sexo: RG: CPF: FILIAÇÃO Pai:       Mãe:     ENDEREÇO Cidade: Estado: Endereço:     CEP:Bairro:  Telefone: CÓDDAVAGA:CandidatoàVagade:  PortadordeDeficiência:()SIM()NÃO  DeclaroquetomeiconhecimentodoEditaldoProcessoSeletivoequeasdeclaraçõesacimasão verdadeiras.  MatadeSãoJoão,________de__________________2017 ___________________________________ AssinaturadoCandidato _____________________________________________________________________________ PREFEITURAMUNICIPALDEMATADESÃOJOÃO FICHADEINSCRIÇÃONº__________/2017 NOMEDOCANDIDATO: ___________________________________ AssinaturadoCandidato

(10)



PROCESSOSELETIVOSIMPLIFICADO–EDITALN.º002/2017

ASecretária deAdministraçãoeFinançasnouso de suasatribuiçõeslegaise tendoem vistao caráter emergencial, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado visando à contratação temporária de excepcional interesse público da administração para desempenhar atividades no âmbito das diversas Secretarias por tempo determinado, em Regime Especial de DireitoAdministrativo–REDA,nostermosdasleisMunicipaisnº096/1998,113/2000,182/2003 e568/2014,Decreto461/2013econformeProcessoAdministrativonº0275/2017.

1.DISPOSIÇÕESPRELIMINARES

1.1 O processo Seletivo Simplificado visa à contratação por prazo determinado, de 03(três) candidatosnasfunçõesdeterminadasnoAnexoIdesteedital.

1.2 Ocorrendo novas vagas de suprimento emergencial, no prazo de validação da seleção, poderão ser convocados os candidatos classificados, respeitando a ordem de classificação e a quantidadedevagas.

1.3OprazodevalidadedoProcessoSeletivoSimplificadoéde06(seis)meses,contadosapartir da data de publicação da Homologação do Resultado Final no Diário Oficial do Município, prorrogávelumaúnicavez,porigualperíodo,acritériodaAdministraçãoMunicipal.

1.4OprocessoSeletivoSimplificadoseráconstituídodeanálisedeCurrículo,entrevistaeteste práticodedireção,todosdecaráterclassificatórioeeliminatório,sendorealizadopelaComissão CoordenadoradoProcessoSeletivoas02(duas)primeirasetapaseindicadoporessaComissão a equipe de avaliação do teste prático de direção, sob a supervisão da supracitada comissão, designadaatravésdoDecretoMunicipalnº069/2017.

1.5 Os critérios de avaliação de Currículo encontramse na Tabela de Avaliação de Títulos, constantesnoAnexoIIdesteEdital. 2.CARGAHORÁRIA,VAGASEREMUNERAÇÃO. 2.1Acargahoráriaseráde44(quarentaequatro)horassemanais. 2.2OvalordaremuneraçãoencontrasedisponívelnoAnexoIdesteedital. 2.3Serãodisponibilizados03(três)vagas. 2.4AAdministraçãoMunicipaliráconcederAuxilioAlimentaçãonovalordeR$50,00(Cinqüenta reais)pormês. 2.5Nãoseráoferecidotransporteparalocomoção. 3.DAGRATUIDADEDAINSCRIÇÃO

3.1 Fica estabelecida a gratuidade quanto à inscrição dos candidatos no processo Seletivo Simplificado,nãolhespodendoserexigidoopréviorecolhimentodetaxasdequalquernatureza parafinsdeinscrição.

(11)



4.DASINSCRIÇÕES

4.1 As inscrições serão realizadas entre os dias11/01/2017 a 17/01/2017, exclusivamente por viapresencial(comexceçãodosábadodia14/01/2017edodomingodia15/01/2017),das08hs

às12hsedas13hsàs16hs,noCentroAdministrativodaPrefeitura(RuaLuizAntonioGarcez,nº

140,Centro)enoPostodeApoioTributáriodePraiadoFortenoLitoral(ShoppingArmazémda Vila,sala40,PraiadoForte).

4.2 Cada candidato só poderá efetuar 01(uma) inscrição no Processo Seletivo Simplificado, devendo apresentar o formulário de inscrição constante no Anexo III, preenchido e entregálo juntamente com o envelope lacrado contendo cópia do documento de identificação, currículo devidamenteassinadoedeclaraçõescomprobatóriasdeexperiências.

4.3 O Formulário de inscrição deverá ser impresso, preenchido e assinado sem emendas ou rasuraspeloprópriocandidato.

4.4Casoocandidatoefetuemaisdeumainscrição,seráconsideradaamaisrecente. 4.5Serãoaceitasasinscriçõesdoscandidatosquecumpriremosseguintesrequisitos:

a) Ser brasileiro nato ou naturalizado ou gozar das prerrogativas previstas no artigo 12 da ConstituiçãoFederal;

b)Ternomínimo18(dezoito)anoscompletos;

c)PreenchercorretamenteedeformalegíveloRequerimentodeInscrição; d)Apresentardocumentodeidentidadeoriginalefotocópia;

e) Entregar o currículo, devidamente assinado pelo candidato e as declarações de experiência nasatribuiçõesdocargo.

4.6 Serão aceitos como documentos de identificação, Carteira e/ou Cédula de Identidade expedida pela Secretaria de Segurança, pelas Forças Armadas, pela polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores; Cédulas de Identidade fornecidas por Ordens ou conselhos de Classe, que por lei Federal valem como documento de identidade, Carteira de Trabalho e PrevidênciaSocial,bemcomoaCarteiraNacionaldeHabilitação(comfotografia),naformada LeiFederaln°.9.503,de23/09/1997.

4.7 O candidato que não apresentar documento de identificação com foto terá sua inscrição indeferidanoprocessoseletivo.

4.8 Não serão aceitos como documentos de identificação certidão de nascimento, título de eleitor, carteira de habilitação (modelo antigo sem foto), carteira funcional sem valor de identidade, protocolos de solicitação de documentos, bem como, documento ilegível, não identificáveloudanificado.

4.9 As informações prestadas no Formulário de Inscrição serão de inteira responsabilidade do candidato, reservandose a Secretaria de Administração e Finanças, o direito de excluir do

(12)

Processo Seletivo Simplificado aquele que não preencher esse documento oficial de forma completa,corretae/oufornecerdadosfalsos.

4.10Nãohaverá,sobqualquerpretexto,inscriçãoprovisóriaoucondicional.

4.11 A inscrição do Candidato implicará o conhecimento e tácita aceitação das normas e condiçõesestabelecidasnesseEdital,emrelaçãoasquaisnãopoderáalegardesconhecimento.

5.PESSOASCOMDEFICIÊNCIA

5.1 Às pessoas com deficiência é assegurado o direito de inscrição nesse Processo Seletivo Simplificado,podendoconcorrera5%dasvagasqueforempreenchidasnoprazodevalidadedo mesmo, desde que haja compatibilidade entre as atribuições do cargo e a deficiências de que sãoportadores,nostemosdodispostodecretonº3.298,de20dedezembrode1999.

5.2Somenteserãoconsideradascomopessoascomdeficiênciaaquelasqueseenquadremnas categorias constantes do artigo 4º do Decreto nº 3.298, de 20 de dezembro de 1999 alterado pelodecreton°5.296,de20dedezembrode2004.

5.3AspessoascomdeficiênciaterãoasseguradosoplenoexercíciodosdireitosprevistosnaLei Municipalnº 096/1998, 113/2000, 182/2003 e 568/2014, desde que sua deficiência seja compatívelcomatribuiçõesdefunção.

5.4Paraconcorreraumadasvagasreservadas,ocandidatodeverá,noatodainscrição: a) Declararse com deficiência, assinalando tal condição no campo reservado do formulário de inscrição;e

b)Apresentarlaudomédico,emitidonosúltimosdozemeses,atestandoaespécieeograuou nível da deficiência, com expressa referencia ao código correspondente da Classificação InternacionaldeDoenças(CID10),bemcomoàprovávelcausadadeficiência.

5.5Casoocandidatonãoanexeolaudomédico,nãopoderáconcorreraopercentualreservado paraPessoascomdeficiência,mesmoquetenhaassinaladonoatodainscrição.Olaudomédico deveráserlegível,sobpenadenãoserconsiderado.

5.6 A pessoa com deficiência deverá fazer sua opção com o correto preenchimento do campo próprio do formulário de inscrição, da mesma forma estabelecida para os demais candidatos, vedadaqualqueralteraçãoposterior.

6.DAESTRUTURADOPROCESSOSELETIVOSIMPLIFICADO

6.1Aseleçãosimplificadacompreenderá:

6.1.1 A Análise de Currículo, de caráter classificatório e eliminatório, visando aferir perfil e a experiênciadocandidato;

6.1.2Entrevista decaráterclassificatórioeeliminatórioparaavaliaçãodaaptidãodocandidato aocargopretendido.

(13)

6.1.3 Avaliação prática, de caráter classificatório e eliminatório visará aferir as condições e técnicas,bemcomo,aatuaçãodocandidatoemauladedireçãoparacertificaracondiçãopara assumirafunção.

6.2 Será objeto da Análise do Currículo a identificação das competências e habilidades necessáriasparapreenchimentodafunçãotemporária.

6.3 O candidato não classificado, de acordo com a análise do Currículo, será excluído do processoseletivoSimplificado.

6.4Paraefeitodecontagemdeexperiência,asdeclaraçõesdevemespecificardia,mêseanode inícioetérminodaatividade.

6.5 Todos os atestados/certidões/declarações devem estar datados e assinados por representantelegaldoÓrgão/Setorqueexpediueempapeltimbrado

6.6SerãoaceitocomocomprovaçãodeexperiênciacópiadaCarteiradeTrabalhoassinada. 6.7 Após a efetivação da inscrição, não serão aceitos pedidos de inclusão ou troca de documentos,sobqualquerhipóteseoualegação.

6.8NãoserãocomputadososdocumentosapresentadosforadoprazoestabelecidonoEditalou emdesacordocomdispostonoEdital.

6.9 Comprovadas em qualquer tempo, irregularidade das informações prestadas, o candidato terá anulada a respectiva pontuação e será excluído do Processo Seletivo Simplificado, sem prejuízodasmedidaspenaiscabíveis.

7.DOSCRITÉRIOSDEDESEMPATE

7.1 Em caso de igualdade de pontos, originando empate na classificação final, serão utilizados,quandocouber,osseguintescritériosdedesempate,sucessivamente:

a)MaiorIdade,quandoumdoscandidatosformaiorque60anos;

b)Maiorexperiênciaemtrabalhodesenvolvidonafunçãoemquesecandidatou; c)Maiortempodeserviçoprestadonosetorpúblico.

8.DACLASSIFICAÇÃOEDIVULGAÇÃODOSRESULTADOS

8.1 Os Candidatos serão classificados obedecendo a ordem decrescente da nota média obtida atravésdeanálisedecurrículoseentrevista.

8.2ASecretariaMunicipaldeAdministraçãoeFinançaspublicaráemDiárioOficialdomunicípio enositewww.pmsj.ba.gov.br,oresultadodaclassificaçãodoshabilitados.

8.3 As convocações, desclassificações e demais atos referentes ao Processo Seletivo serão publicadosnoDiárioOficialdoMunicípioedisponibilizadosnosite:www.pmsj.ba.gov.br. 8.4AdivulgaçãodosatosnositedaPMSJterácarátermeramenteinformativo,nãopossuindo efeito de notificação, razão pela qual qualquer falha ou retardo na inscrição de informação

(14)

relativaaoProcessoSeletivoporessavianãopoderáseralegadapararestituiçãodoprazopara práticadosatosestabelecidosnoEdital.

9.DOSRECURSOS

9.1 Será admitido recurso, na modalidade, pedido de reconsideração, quanto ao resultado da analisedecurrículos,protocoladonasededaSecretariadeAdministraçãoeFinanças),das08hs

às12hsedas13hsàs16hs,contraasdecisõesdacomissãocoordenadoradoProcessoSeletivo,

noprazode01(um)diaútil,contadosdapublicaçãodoresultadonoDiárioOficialdoMunicípio. 9.2Nãoserãoaceitososrecursosreemitidosporviapostal,viafax,ouviacorreioeletrônico. 9.3 Serão preliminarmente indeferidos recursos intempestivos não acompanhados das razões doinconformismo,ouquenãoatendamasespecificaçõesexigidasnesseEdital.

9.4AdecisãodeRecursosserápublicadonoDiárioOficialdoMunicípio. 9.5Osrecursosnãoterãoefeitossuspensivo

10.DACONVOCAÇÃOECONTRATAÇÃO

10.1 Os candidatos selecionados serão convocados na forma deste Edital, de acordo com o quadrodevagaseanecessidadedoserviço,observandoseaordemdeclassificaçãoduranteo período de validade desse Processo Seletivo, por meio de Aviso de Convocação publicado no DiárioOficialdoMunicípio.

10.2 Os candidatos selecionados e convocados deverão se apresentar na data, local e horário determinados no edital de convocação para assinatura do contrato, munidos dos documentos listadosnoitem10.3.

10.3 No ato da contratação, os candidatos selecionados deverão apresentar as cópias dos documentoscitadosabaixo,acompanhadosdosoriginaisparaautenticação: a) CarteiradeIdentidade; b) CPF; c) PIS/PASEP; d) CTPS(CarteiradeTrabalhoPrevidênciaSocial); e) TítulodeEleitor; f) ComprovantederesidênciacomCEPatualizado; g) CarteiradeReservista,sedosexomasculino; h) 01Fotorecente3x4; i) ComprovantedeEscolaridade; j) CertidõesNegativasdeantecedentescriminais; k) CarteiraNacionaldeHabilitaçãoCNHválida; l) ComprovaçãodeExperiênciamínimade01(um)anonoexercíciodafunção. 10.4Oscandidatosconvocados,poderãoserdesclassificadosnasseguintessituações: a) Quandonãoacudiremàconvocaçãoparaaassinaturadocontrato; b) Quandoforemconsideradosinaptosparaoexercíciodafunção; c) QuandodescumpriremasregrasdoEdital.

(15)



11.DASDISPOSIÇÕESFINAIS

11.1 Não serão fornecidos atestados, certificados ou certidões relativos à classificação de candidatos,valendo,paratalfim,osresultadospublicadosnoDiárioOficialdoMunicípio. 11.2AclassificaçãonoProcessoSeletivoSimplificadoasseguraráapenasexpectativasdedireito à contratação, ficando a concretização deste ato condicionada à observância das disposições legais pertinentes e da exclusiva necessidade, interesse e conveniência da administração, de acordo com a disponibilidade orçamentária e observado o número de vagas existente no presenteEdital.

11.3 O contratado será vinculado ao Regime Geral de Previdência Social, de acordo com a Lei Municipalnº096/1998,113/2000,182/2003e568/2014.

11.4Ocontratoteráprazomáximode06(seis)meses,prorrogávelporigualperíodo,podendoa Administração,aseuexclusivocritério,celebrarcontratoscomprazosmenoresobservandosea necessidadedoserviço.

11.5 O Chefe do Poder Executivo Municipal poderá, a seu critério, suspender, revogar ou invalidaroProcessoSeletivoSimplificado,nãoassistindoaoscandidatosdireitoàreclamaçãode qualquernatureza.

11.6 O resultado Final do Processo Seletivo Simplificado será homologado pela autoridade competente e publicado em Diário Oficial do Município contendo os nomes dos candidatos aprovadoseclassificadosporfunção,obedecendorigorosamenteàordemdeclassificação. 11.7 A inexatidão das declarações, as irregularidades de documentos ou as de outra natureza, ocorridas no decorrer desse Processo Seletivo Simplificado, mesmo que só verificada posteriormente,inclusiveapósacontratação,excluiráocandidato,anulandosetodososatose efeitosdecorrentesdesuainscrição.

11.8 Os itens deste Edital poderão sofrer eventuais alterações, atualizações ou acréscimos, enquanto não consumada a providência do evento que lhes disser respeito, circunstância que serámencionadaemeditalouavisoaserpublicadonoDiárioOficialdoMunicípio,obedecendo aosprazosderepublicação.

11.9 O acompanhamento das publicações referentes ao Processo Seletivo Simplificado é de responsabilidadeexclusivadocandidato.

11.10 O candidato poderá obter informação referentes as publicações deste Processo Seletivo Simplificado,atravésdositewww.pmsj.ba.gov.br.

11.11 Todos os atos relativos ao presente processo, tais como: resultados, convocações, desclassificações e homologação, serão publicadas na imprensa oficial  Diário Oficial do Município e poderão ser divulgados no site da Prefeitura Municipal de Mata de São João  www.pmsj.ba.gov.br. A divulgação dos atos no site da PMSJ terá caráter meramente informativo,nãopossuindoefeitodenotificação,razãopelaqualqualquerfalhaouretardoda inserçãodeinformaçãorelativaaoProcessoSeletivoporessavianãopoderáseralegadaparaa restituiçãodoprazoparaapráticadosatosestabelecidosnoEdital.

(16)

11.12OscasosomissosserãoresolvidospelaSecretáriadeAdministraçãoeFinanças,ouvidaa comissãodoProcessoSeletivo.  MatadeSãoJoão/BA,10deJaneirode2017  NAIRAFIDALGOTEIXEIRA SecretáriadeAdministraçãoeFinanças                     ANEXOI 

(17)

1.1DISTRIBUIÇÃODASVAGAS                    ANEXOII  CÓD DA

VAGA CARGOS VAGAS

REQUESITOS REMUNERAÇÃO 001 Motorista–Atividades realizadasnoMunicípiode MatadeSãoJoão. 02 EnsinoFundamentalIincompletoeexigência mínima de 1(um) ano no exercício das atividades especificas. Curso de Direção Defensiva.CarteiradeHabilitaçãoProfissional naCategoriaDouE. R$938,00 002  OperadordeMáquinas PesadasAtividades realizadasnoMunicípiode MatadeSãoJoão. 01 EnsinoFundamentalCompleto,Carteirade HabilitaçãoProfissionalnaCategoriaC,Dou E. R$1.200,00

(18)

1.1CRITÉRIOSDEAVALIAÇÃO   CRITÉRIOS PERÍODO VALORPONTO PORPERIODO VALORLIMITEPONTUAÇÃO TOTAL Experiênciaemtrabalhodesenvolvidona funçãoemquesecandidatou. Mês 1 3 Avaliaçãodecurrículo   1 Entrevista   3 AvaliaçãodeTestedeDireção   3 TOTAL PONTUAÇÃO TOTAL 10        



    ANEXOIII FICHADEINSCRIÇÃOnº______/2017

(19)

NomedoCandidato:  DatadeNascimento:  Sexo: RG: CPF: FILIAÇÃO Pai:       Mãe:     ENDEREÇO Cidade: Estado: Endereço:     CEP:Bairro:  Telefone: CÓDDAVAGA:CandidatoàVagade:  PortadordeDeficiência:()SIM()NÃO  DeclaroquetomeiconhecimentodoEditaldoProcessoSeletivoequeasdeclaraçõesacimasão verdadeiras.  MatadeSãoJoão,________de__________________2017 ___________________________________ AssinaturadoCandidato _____________________________________________________________________________ PREFEITURAMUNICIPALDEMATADESÃOJOÃO FICHADEINSCRIÇÃONº__________/2017 NOMEDOCANDIDATO: ___________________________________ AssinaturadoCandidato

Referências

Documentos relacionados

A taxa de nascidos vivos, resultado mais importante para pacientes inférteis, não está clara para a fitoterapia chinesa no tratamento de mulheres com anovulação e

Quando não submetidas a poda estas árvores têm tendência para que a zona de produção evolua para a periferia envelhecendo a zona mais interna da copa e tendendo os ramos para

Esta proposta prevê o aumento do número de unidades balneares, de 8 para 10, e a instalação de 6 núcleos de equipamentos com apoio de praia associado nas unidades balneares

Contudo, para esse texto não visamos discutir acerca da constituição da professora em uma educadora matemática, mas dos modos de como se dá essa investigação, trazendo à tona

Os Maxakali, grupo da família Macro-Gê, utilizam-se da música como meio de comu- nicação para estabelecer e manter o contato entre os espíritos – yãmiy - e os viventes da

Ao participar na competição, os participantes, na medida permitida por lei, dispensam todos e cada um dos seus direitos e reivindicações para abrir um processo

Sua utilização é recomendada em horários frescos e sua aplicação deve ser na área foliar da planta da maneira mais homogênea possível.. SERIMAC, possui um inovador sistema

Como pontos de destaque cita os projetos criados como o Adote o Verde, que hoje cuida de todos os canteiros e praças do bairro; o Adote o Par- que, que zela especificamente