• Nenhum resultado encontrado

DESCRITIVO DE VAGA (S) Local: SESC C. Grande/MS

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "DESCRITIVO DE VAGA (S) Local: SESC C. Grande/MS"

Copied!
7
0
0

Texto

(1)

DESCRITIVO DE VAGA (S) Local: SESC C. Grande/MS

O SESC/MS torna público que, nos termos da Resolução SESC nº 1163/2008, está aberto processo seletivo para contratação de pessoal, nos termos e condições abaixo:

I) PRAZO DE VALIDADE E MODALIDADE DE CONTRATAÇÃO

O processo seletivo terá validade de 24 (vinte e quatro) meses, a contar da data de divulgação do resultado final, e destina-se a contratação de empregados, pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT.

II) INFORMAÇÕES SOBRE O CARGO/FUNÇÃO TABELA I

Cargo: Analista I – Analista de TI (Infraestrutura) Número de Vagas: 01

Local: C. Grande/MS

Carga Horária Semanal: 40 horas Salário: R$ 3.143,00

Benefícios: Plano de saúde, Ticket Alimentação, Seguro de Vida em Grupo, Auxílio Funeral (conforme prazos e condições estabelecidos).

Pré-Requisitos:

 Ensino Superior Completo em Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Engenharia da Computação ou áreas correlatas;

 Experiência/vivência em rotinas administrativas, atendimento a clientes, elaboração de projetos, rede e manutenção de hardware.

 Disponibilidade de horário e para viagens. Domínio:

 Dos sistemas operacionais de servidores (Linux e Windows 2008 Server);  Dos sistemas operacionais de clientes (Linux e Windows 7);

 Analisador de protocolos TCP/IP;  Software de Backup;

 Software Antí-vírus;

 Ferramentas de gerenciamento/inventário de rede. Descrição sumária da função:

Planejar, desenvolver, executar e promover ações necessárias para o gerenciamento:  da rede local e dos recursos computacionais direta ou indiretamente relacionados;  dos sistemas operacionais e de serviços de infra-estrutura;

 dos controles de segurança e conexão segura;

da performance das redes lan/wan, sub-redes e equipamentos; Competências necessárias:

(2)

III) DO PROCESSO SELETIVO

Este processo seletivo destina-se ao preenchimento da (s) vaga (s) constante (s) na TABELA I deste descritivo, podendo os candidatos aprovados, respeitando a ordem de classificação, serem aproveitados para novas vagas que surgirem dentro da validade deste processo.

As informações sobre datas, locais e horários de realização das etapas serão divulgadas no site do SESC/MS: www.sescms.com.br (Trabalhe no SESC/Processos Seletivos).

IV) ETAPAS DO PROCESSO DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO E CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO

O processo de Recrutamento e Seleção se dará de acordo com as seguintes etapas: ETAPA 1 - Envio do Curriculum Vitae

Para participar do processo seletivo, o candidato deverá:

Enviar curriculum vitae, juntamente com cópia do comprovante de escolaridade, até a data limite de 21/05/2012, para o e-mail selecao@sescms.com.br informando no assunto o cargo pretendido e local ou entregar pessoalmente no endereço: Rua Marte, 138, Vila Alto Sumaré, CEP 79009-580, Campo Grande/MS. No curriculum deverá constar, além das informações profissionais, a demonstração do cumprimento dos pré-requisitos estabelecidos na tabela I e o e-mail do candidato.

Não serão recepcionados e considerados os curriculuns enviados ou entregues após o prazo estabelecido.

O SESC/MS se reserva o direito de realizar as diligências que julgar necessárias para verificar a veracidade dos documentos e das informações fornecidas pelos candidatos.

(3)

ETAPA 2 - Análise curricular

Nessa etapa objetiva-se verificar se os candidatos atendem aos pré-requisitos exigidos e divulgados, conforme tabela I (Informações sobre o cargo/função).

Aqueles que não atenderem às exigências especificadas serão eliminados do processo de seleção por ausência de preenchimento dos requisitos mínimos para participação.

Os nomes dos candidatos aprovados na etapa de análise curricular e habilitados para a etapa de Avaliações, serão divulgados no site do SESC/MS: www.sescms.com.br (Trabalhe no SESC/Processos Seletivos), podendo ainda, adicionalmente, serem convocados via e-mail, e, neste caso, deverão responder o e-mail, confirmando presença.

ETAPA 3 - Aplicação de avaliações

Objetiva-se com essa fase, avaliar os conhecimentos necessários exigidos para ocupação da vaga e serão aplicadas avaliações conforme tabela abaixo:

TABELA II

Cargo Tipo de Prova Avaliações

Analista I - Analista de TI (Infraestrutura)

Objetiva  Conhecimentos

específicos.  Português.

Conteúdo Programático das Avaliações:

Conhecimentos Específicos: Canal de Comunicação de Dados; Modulação, Multiplexação e Codificação; Técnicas de Transmissão de Dados; Meios de Transmissão. Equipamentos de Comunicação de Dados: Tipos; Padrões de Interface; Redes de Comunicação de Dados: Serviços de Redes Determinísticas; Serviços de Redes Estatísticas. Modelos de Referência OSI e TCP/IP: Caracterização das Camadas; Protocolos e Serviços nas camadas. Redes TCP/IP Locais e Corporativas: Serviços de acesso remoto e correio eletrônico; Serviços de nomes; Serviços de

(4)

Serviços. Redes Locais Sem Fio: Protocolos; Aspectos de Configuração e Implantação. Redes Privadas Virtuais: Conceituação; Administração e Gerência. Segurança em Redes de Computadores: Criptografia; Autenticação; Controle de Acesso; Ataques e Contra-medidas. Telefonia IP: Protocolos; Padrões.

Português: Leitura e interpretação de texto; Sintaxe do Período Simples; Figuras de Linguagem; Pontuação; Classificação e flexão das palavras; Concordância Verbal e nominal; Regência Verbal e Nominal; Uso da Crase; Uso dos Porquês.

Critérios de avaliação:

 Cada avaliação vale 10 (dez) pontos. Para aprovação nesta etapa, e conseqüente habilitação para a etapa posterior, o candidato precisa obter resultado/aproveitamento mínimo de 70% (setenta por cento) de acerto em cada conteúdo avaliado.

 O não alcance da pontuação mínima exigida, bem como atraso ou ausência no horário e data agendados para a avaliação implica na imediata desclassificação e eliminação do candidato do processo, independente da fase em que se encontre.

Os nomes dos candidatos aprovados na etapa de Avaliações e habilitados para a etapa de Entrevista Individual Presencial serão divulgados no site do SESC/MS: www.sescms.com.br (Trabalhe no SESC/Processos Seletivos), podendo ainda, adicionalmente, serem convocados via mail, e, neste caso, deverão responder o e-mail confirmando presença.

ETAPA 4 - Entrevista individual presencial

Objetiva-se com essa etapa, possibilitar um maior conhecimento do candidato, com levantamento de informações que permitam a avaliação da adequação e aderência das características e experiências requeridas, bem como do nível de domínio das competências técnicas exigidas para o cargo.

A etapa de entrevista e teste prático é eliminatória. Serão aprovados nessa etapa os candidatos que apresentarem domínio básico, no mínimo, em todas as competências exigidas.

Para calcular a nota do candidato aprovado, será usada a seguinte legenda para avaliação das competências:

(5)

LEGENDA 0 = Desconhece 1 = Básico

2 = Sólido 3 = Avançado

A nota será a média numérica das avaliações.

V – CRONOGRAMA DE DATAS TABELA III

Atividade Período

Envio/Entrega de curriculum vitae De 15/05/2012 a 21/05/2012 Publicação no site dos candidatos

habilitados para a Etapa 3 (Avaliações de conhecimento)

28/05/2012

Realização das Avaliações de Conhecimentos

05/06/2012

Publicação no site dos candidatos habilitados para a Etapa 4

(Entrevista)

14/06/2012

Realização das Entrevistas De 15/06/2012 a 29/06/2012 Publicação no site do resultado final

da seleção

03/07/2012

Para a etapa de entrevista, será disponibilizado no site www.sescms.com.br (Trabalhe no SESC/Processos Seletivos) o cronograma com o agendamento das datas, horários e locais para a entrevista individual, respeitando o prazo definido na tabela III.

(6)

VI – DA CLASSIFICAÇÃO

Para fins de classificação, a nota final de cada candidato será estabelecida pelo somatório das pontuações obtidas nas Avaliações, Teste Prático (se houver) e Entrevista Individual.

VII - CRITERIOS DE DESEMPATE E DIVULGAÇÃO DE RESULTADOS

Em caso de empate na pontuação, será adotado como critério para desempate: - Maior pontuação na entrevista

- Maior tempo de experiência

VIII – REVISÃO DE RESULTADO

O candidato que desejar, poderá solicitar revisão de resultado no prazo de 48 (quarenta e oito) horas ininterruptas da divulgação no site do SESC/MS, em requerimento próprio, conforme modelo anexo, o qual deverá ser entregue na Coordenadoria de Seleção de Desenvolvimento, na Administração Regional do SESC/MS, localizada à Rua Marte, 138, Vila Alto Sumaré, CEP 79009-580, Campo Grande/MS.

A solicitação de revisão deverá ser individual e indicar claramente o seu pleito com adequada fundamentação através de citações, legislação, regras, referência bibliográfica, etc. Solicitações de revisão inconsistentes ou recebidas fora do prazo de 48 (quarenta e oito) horas serão preliminarmente indeferidas.

A resposta referente o resultado da revisão, será direcionada diretamente ao interessado e, caso represente alteração no resultado final, será divulgado no site do SESC/MS: www.sescms.com.br (Trabalhe no SESC/Processos Seletivos).

A decisão proferida após avaliação da revisão solicitada constitui última instância, razão pela qual não caberão novos pedidos de revisões.

IX) DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

Serão eliminados, deste processo seletivo, independente da fase em que se encontrem os candidatos que:

(7)

 Não preencherem os requisitos do cargo;  Prestar qualquer declaração falsa ou inexata;

 Chegar atrasado ou deixar de comparecer em qualquer fase do processo seletivo;

 Ser parente de funcionários do SESC ou SENAC até o 3º grau (afim ou consangüíneo) com o Presidente ou dos membros efetivos e suplentes, do Conselho de Representantes e do Conselho Fiscal ou dos Conselhos Nacionais e Regionais das Federações, SESC e SENAC, bem como dirigente de entidades sindicais ou civis do comércio, patronais ou de empregados;

 Não cumprir todos os procedimentos deste descritivo.

Os atuais empregados do SESC/MS, que tenham interesse na vaga divulgada, poderão participar do presente processo seletivo, em igualdade de condições, desde que, cumulativamente:

 Atendam os pré-requisitos.

 Tenham na data de divulgação da vaga, no mínimo, 02 (dois) anos de emprego no SESC/MS.

 Não estejam, na data de divulgação da vaga, afastados de suas funções por qualquer tipo de licença.

A aprovação e a classificação final geram para o candidato apenas a expectativa da admissão. O SESC/MS reserva-se o direito de efetuar as admissões conforme interesse e necessidades da Instituição, dentro do prazo de validade do processo e respeitando a ordem de classificação dos candidatos.

O contrato será regido pela Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, em caráter experimental máximo de 90 dias, podendo ser fracionados, ao término do qual, não sendo extinto, se converterá automaticamente em prazo indeterminado.

A admissão estará condicionada a realização e a aptidão no exame médico admissional, em conformidade com o estabelecido no Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional –PCMSO e apresentação dos documentos solicitados.

Referências

Documentos relacionados

Nesta tabela, destaca-se o valor da atividade análise clínica por gênero de exame, para evidenciar que, apesar de unitariamente o custo indireto por minuto não ser o mais

Nesse sentido, diversos estudos realizados no Brasil apresentam o sistema de Custeio Baseado em Atividades (ABC - Activity-Based Costing) como uma ferramenta adequada para a gestão

Os efeitos da competição em comunidades áridas e semi-áridas de plantas podem ser inferidos por estudos da relação entre a distância e o tamanho das plantas

Valores Médios da altura da parte aérea, diâmetro do colo, relação altura da parte aérea/ diâmetro do colo (H/D), peso da matéria seca da parte aérea, pesos da matéria seda

CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA, ARQUITETURA E AGRONOMIA DO ESTADO DE SÃO PAULO - CREA-SP.. GRUPO DE

Neste artigo, apresento algumas reflexões teórico-metodológicas da Análise Crítica do Discurso, ressaltando aspectos da Gramática Sistêmico-Funcional e do Realismo

No caso dos servidores públicos, como não houve até hoje a regulamentação da greve, usa-se como referência a lei geral da?. greve

Gestoras situadas no exterior, o Próprio Nacional utilizado pelo Posto não está no Balanço Patrimonial da Unidade, mas sim, na Unidade Gestora 240021- Divisão de