• Nenhum resultado encontrado

CENTRO UNIVERSITÁRIO DAS AMÉRICAS EDITAL DO PROCESSO SELETIVO - 1º SEMESTRE DE 2022 CURSOS DE GRADUAÇÃO - MODALIDADE EAD E SEMIDIGITAL

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2022

Share "CENTRO UNIVERSITÁRIO DAS AMÉRICAS EDITAL DO PROCESSO SELETIVO - 1º SEMESTRE DE 2022 CURSOS DE GRADUAÇÃO - MODALIDADE EAD E SEMIDIGITAL"

Copied!
25
0
0

Texto

(1)

CENTRO UNIVERSITÁRIO DAS AMÉRICAS

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO - 1º SEMESTRE DE 2022 CURSOS DE GRADUAÇÃO - MODALIDADE EAD E SEMIDIGITAL

A Reitora do Centro Universitário das Américas, no uso de suas atribuições estatutárias e de acordo com a legislação vigente e a Portaria Ministerial n.º 23, de 21/12/2017, torna público o presente Edital de

Processo Seletivo

para preenchimento das vagas nos cursos de graduação (Bacharelado, Licenciatura e Cursos Superiores de Tecnologia) ofertados nas modalidades EAD (Educação a Distância) e Semidigital para o 1º semestre de 2022 do Centro Universitário das Américas.

1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

1.1. O Processo Seletivo de que trata este Edital tem a finalidade de selecionar e classificar os candidatos para ingresso no 1º semestre de 2022 nos cursos de Bacharelado, Licenciatura e Superiores de Tecnologia ofertados nas modalidades EAD - Educação a Distância e Semidigital do Centro Universitário das Américas, e destina-se a candidatos que:

I - Possuam Certificado de Conclusão do Ensino Médio; ou

II - Estejam cursando o 3º ano do Ensino Médio, desde que o concluam até o final do 2º semestre de 2021 e entreguem, até este período, a declaração de conclusão.

1.2. Os cursos com as respectivas vagas, turnos, atos legais e duração, constam nos ANEXOS I e II do presente Edital.

1.3. A admissão aos cursos de graduação (bacharelado, licenciatura e curso superior de tecnologia) descritos neste Edital será feita mediante classificação dos candidatos habilitados nos seguintes processos seletivos:

I - Processo Seletivo agendado (prova online); ou

II - Ingresso via nota do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), realizado a partir do ano de 2009 a 2021.

1.3.1. É obrigatório ao candidato informar, no ato da inscrição, o ano de realização do ENEM.

2. DAS INSCRIÇÕES

2.1. As inscrições para o Processo Seletivo do 1º semestre de 2022 para ingresso nos cursos de graduação nas modalidades EAD (Educação a Distância) e Semidigitais deverão ser realizadas pela internet no período de 09 de novembro de 2021 a 27 de maio de 2022, conforme especificado em Calendário descrito no ANEXO III, pelos seguintes meios e procedimentos:

I - Via Internet:

https://processoseletivo.vemprafam.com.br/inscricao/#/ead e preencher a

Ficha de Inscrição; ou,

II - Via telefone: (11) 3003-6644 (São Paulo e região metropolitana) | 0800.727.4660 (Demais localidades). O

candidato deverá fornecer os dados para preenchimento da Ficha de Inscrição.

(2)

2.2. Não serão aceitas inscrições por e-mail ou por qualquer outro meio não especificado neste Edital.

2.3. No ato da inscrição, o candidato deverá optar pelo tipo de avaliação: Prova Online ou Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM.

2.4. Todos os candidatos inscritos no presente processo seletivo estarão isentos da taxa de inscrição.

2.5. Candidatos PcD´s (pessoas com deficiência) que necessitem de condições diferenciadas para participar do Processo Seletivo deverão informar sua necessidade à Instituição, no ato da inscrição.

2.6. Será excluído do processo seletivo, a qualquer tempo, o candidato que prestar informações falsas na Ficha de Inscrição ou que não finalizar os procedimentos de inscrição.

3. DAS PROVAS

3.1. A prova do processo seletivo para os cursos de graduação - modalidade EAD (Educação a Distância) e Semidigital - 1º Semestre de 2022 será composta por uma Redação em Língua Portuguesa.

3.2. Os candidatos deverão observar as instruções descritas no ambiente online sobre a realização da prova, com data e horário a serem definidos no ato da inscrição.

3.2.1. A prova terá a duração de até 2 (duas) horas.

3.3. As provas do presente processo seletivo possuem um valor total equivalente a 10 (dez) pontos, sendo a Redação em Língua Portuguesa com valor mínimo de 0 (zero) e máximo de 10 (dez) pontos.

4. DO APROVEITAMENTO DO EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIO – ENEM

4.1. As notas do ENEM 2009 a 2021 (Exame Nacional do Ensino Médio) serão normalizadas de forma equivalente ao total de pontos da instituição e classificadas junto com as notas obtidas pelos candidatos que optarem pela prova online por agendamento.

4.2. Será considerado aprovado para concorrer a uma vaga o candidato que tiver aproveitamento satisfatório no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), comprovado por meio do Boletim de Desempenho oficial do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira - INEP.

4.3. Será considerado reprovado o candidato que obtiver pontuação ZERO na redação da prova do ENEM.

4.4. Será considerado para conferência das notas, o ano ENEM indicado na inscrição.

4.5. Em caso de empate, será observado o seguinte critério de desempate: primeiro terá preferência o candidato com maior nota, seguido pelo candidato de menor número de inscrição.

5. DA CLASSIFICAÇÃO E DOS RESULTADOS

(3)

5.1. A classificação dos candidatos será feita por ordem decrescente do total de pontos obtidos na prova, respeitando-se o limite de vagas de cada curso e turno indicados neste Edital.

5.2. Estarão automaticamente desclassificados do Processo Seletivo os candidatos que:

I - Usarem de meio fraudulento ou meio ilícito constatados antes, durante ou após a realização das provas;

II - Obtiverem nota zero na Redação;

III - Faltarem à prova, conforme agendamento realizado.

5.3. Em caso de empate, será observado o seguinte critério de desempate: primeiro terá preferência o candidato com maior nota na redação seguido pelo candidato de menor número de inscrição.

5.4. As datas, horários e locais de divulgação dos resultados constam no ANEXO III – Calendário.

5.5. Ficam assegurados os direitos dos candidatos, de acordo com a Lei n.º 13.826, de 13 de maio de 2019.

5.6. Para dar cumprimento à legislação vigente (Lei n.º 13.826/2019), bem como em atenção ao disposto na Lei n.º 13.709/2018 (LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados), a qual garante a privacidade e a proteção dos dados pessoais coletados, a relação dos candidatos aprovados será divulgada constando apenas o nome completo e o número de inscrição no presente processo seletivo.

5.6.1. Caso o candidato não concorde com a divulgação de sua classificação, o mesmo deverá comunicar o Centro Universitário das Américas e será automaticamente excluído do processo seletivo.

6. DAS MATRÍCULAS

6.1. Os candidatos convocados no presente processo seletivo para as vagas do 1º semestre de 2022 deverão, cumulativamente, obedecer aos seguintes procedimentos para a efetivação da matrícula via online:

I - Após divulgação do resultado, efetivar a matrícula e aceite online do Contrato de Prestação de Serviços no

Painel do Candidato, disponível no site

https://processoseletivo.vemprafam.com.br/inscricao/#/painel-do-candidato/ ;

II - Efetuar o pagamento do boleto correspondente à 1ª parcela das 6 (seis) parcelas do 1º Semestre de 2022, com cartão de débito ou boleto para pagamento online, agências bancárias ou em casas lotéricas.

6.2. Para efetivação da matrícula, o candidato deverá enviar, dentro dos prazos estabelecidos neste Edital, por meio de upload, no Portal do Aluno em requerimento específico “Entrega de Documentos”, os seguintes documentos digitalizados e em formato .pdf:

Boletim do ENEM - Exame Nacional do Ensino Médio;

Cédula de Identidade - RG ou RNE. No caso de RNE provisório, o mesmo deve estar vigente; caso contrário, deverá ter protocolo do pedido de asilo (refugiado) ou renovação do documento;

Cadastro da Pessoa Física (CPF) do candidato ou responsável legal, caso não conste no RG;

Certidão de Nascimento ou Casamento;

Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente;

Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente;

Comprovante de Residência do candidato ou de seu responsável;

(4)

1 (uma) foto 3x4 (recente).

6.2.1. O Contrato de Matrícula deverá ser assinado eletronicamente e, para tanto, os documentos pessoais necessários à concretização da matrícula devem ser enviados em igual forma, se responsabilizando o candidato, civil e criminalmente, pelas informações prestadas, bem como pela autenticidade dos documentos enviados, sob as penas do Art. 299 do Código Penal Brasileiro. Além da responsabilização criminal, o candidato está sujeito à reparação por danos morais e materiais, tanto à Instituição de Ensino Superior quanto a terceiros eventualmente prejudicados em razão de seus atos, em caso de falsificação de documentos.

6.2.2. Se o candidato for menor de 18 (dezoito) anos, para a efetivação da matrícula, será devedor do Contrato de Prestação de Serviços seu representante legal, identificado como responsável financeiro, o qual deverá enviar uma via digitalizada do Contrato assinado e dos documentos de identidade - RG e CPF ao e- mail atendimento@vemprafam.com.br aos cuidados do CAC (Centro de Atendimento ao Candidato);

6.3. Antes da conclusão do curso e para a devida participação na Colação de Grau, é obrigatório o envio via upload, da cópia autenticada dos seguintes documentos:

- Histórico Escolar do Ensino Médio;

- Certificado de Conclusão do Ensino Médio; e/ou - Diploma de graduação superior.

6.3.1. As cópias autenticadas enviadas via upload serão devidamente validadas via Portal Extrajudicial do respectivo Estado da República Federativa do Brasil em que foram autenticadas.

6.3.2. Alternativamente, os documentos autenticados poderão ser entregues no Polo mais próximo (conforme endereços dispostos no ANEXO V) ou enviados via SEDEX (ou com aviso de recebimento) ao Campus Sede do Centro Universitário das Américas - FAM localizado na Rua Augusta, n.º 1508 – Consolação – São Paulo/ SP - CEP: 01304-001, no prazo de 30 (trinta) dias, a partir do requerimento da matrícula.

6.4. Serão aceitos somente documentos escolares obtidos em instituições de ensino brasileiras ou conforme legislação vigente.

6.4.1. Para candidatos que tenham cursado o ENSINO MÉDIO em países estrangeiros, é permitida a participação neste processo seletivo desde seja de um dos países signatários que participam da Convenção de Haia e, neste caso, deverão apresentar os documentos traduzidos e juramentados em Língua Portuguesa, além do apostilamento realizado no Consultado, Embaixada ou Cartório do país de origem.

6.5. Não será aceita, para fins de comprovação de documento de identificação, a Carteira Nacional de Habilitação – CNH.

6.6. O candidato deverá, obrigatoriamente, apresentar o Boletim do ENEM gerado no Portal do INEP.

6.7. É de total responsabilidade do candidato a entrega dos documentos exigidos para efetivação da

matrícula dentro dos prazos, conforme descrito nos termos deste Edital e em Calendário (ANEXO III).

(5)

6.7.1. A ausência da entrega dos documentos ensejará o cancelamento da matrícula, a qualquer tempo, conforme Contrato de Prestação de Serviços a ser aceito no momento da matrícula, e a instituição estará isenta de qualquer ônus perante o candidato.

6.8. Será concedida aos candidatos classificados e pré-matriculados a oportunidade de reopção de curso, turno, modalidade e campus de acordo com as vagas disponíveis e as regras especificadas neste Edital, desde que solicitada na Ficha de Inscrição ou via atendimento telefônico (11) 3003-6644 (São Paulo e região metropolitana) | 0800.727.4660 (Demais localidades).

6.9. Será concedida aos candidatos matriculados a oportunidade de reopção de curso, turno, modalidade e campus de acordo com as vagas disponíveis e as regras especificadas neste Edital, desde que solicitada via requerimento on-line no Portal do Aluno, dentro dos prazos estabelecidos.

7. DA DESISTÊNCIA

7.1. Os candidatos que não efetuarem a matrícula dentro dos prazos estabelecidos e/ou não enviarem os documentos solicitados neste Edital serão considerados desistentes.

7.2. Será permitido ao candidato convocado e matriculado solicitar, formalmente, o cancelamento de sua matrícula

via Requerimento Online no Portal do Aluno ou por meio da Central de Relacionamento – via

atendimento telefônico (11) 3003-6644 (São Paulo e região metropolitana) | 0800.727.4660 (Demais localidades), dentro dos prazos estabelecidos.

7.3. A devolução de valores pagos no ato da matrícula obedecerá aos seguintes critérios:

I - Quando requerida com antecedência mínima de 7 (sete) dias úteis da data do início das aulas, de acordo com o Calendário Acadêmico, a devolução corresponderá a 80% (oitenta por cento) do(s) valor(es) pago(s) no ato da matrícula.

II - Quando requerida após o prazo constante do inciso I não haverá devolução do(s) valor(es) pago(s) no ato da matrícula;

III - Quando solicitada pelo candidato cujos cursos escolhidos não formaram turma, e este não queira escolher outro curso, a devolução será de 100% (cem por cento) do valor pago no ato da matrícula.

7.4. A ausência de requerimento de cancelamento de matrícula, por parte do aluno, implica na continuidade do débito das parcelas da semestralidade firmado com o Centro Universitário das Américas, inclusive das mensalidades vincendas.

8. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

8.1. O Centro Universitário das Américas reserva-se o direito de não aceitar matrículas de alunos ou ex-alunos que, mesmo aprovados no presente processo seletivo, possuam débitos anteriores com a Instituição.

8.2. Não serão realizadas quaisquer comunicações referentes à classificação dos candidatos que não sejam

as estipuladas no presente Edital e de acordo com a Lei n.° 13.826 de 13 de maio de 2019.

(6)

8.3. Será considerado nulo do processo de seleção especificado neste Edital, a qualquer época, mesmo depois da matrícula, para o candidato que houver realizado o processo seletivo usando documentos, informações falsas ou outros meios ilícitos, e que possuir débitos com a Instituição.

8.4. Os cursos listados nos ANEXO II do presente Edital, caracterizam-se como cursos EAD, com a necessidade de encontros presenciais (semidigital) relacionados às atividades práticas laboratoriais, programadas de acordo com os PPC´s - Projetos Pedagógicos dos Cursos.

8.4.1. Caracteriza-se modalidade semidigital quaisquer atividades didáticas, módulos ou unidades de ensino- aprendizagem centrados na autoaprendizagem e com a mediação de recursos didáticos organizados em diferentes suportes de informação que utilizem tecnologias de comunicação remota.

8.4.2. A localização dos cursos na modalidade semidigital será restrita aos Campi localizados na cidade de São Paulo, de acordo com o ANEXO IV do presente Edital.

8.4.3. As referidas atividades serão realizadas no Campus de acordo com a designação da Instituição, sendo que o candidato poderá optar, no momento da inscrição, a preferência entre o Campus Paulista ou Campus Mooca no qual é ofertada o curso na modalidade semidigital.

8.4.4. Nas aulas teóricas e/ou expositivas dos cursos da modalidade semidigital poderá ocorrer a junção de 2 (dois) ou mais grupos e nas aulas práticas em laboratório poderá ocorrer a subdivisão dos grupos.

8.5. O Centro Universitário das Américas reserva-se o direito de formar turmas dos Cursos EAD em qualquer um de seus Campi e Polos EAD, descritos no ANEXO V deste Edital.

8.6. O Centro Universitário das Américas reserva-se o direito de não iniciar turmas cujo número de matrículas seja inferior a 40 (quarenta) estudantes.

8.6.1. No caso de não formação de turma, os alunos que tiverem efetuado matrícula poderão manifestar o interesse pela transferência interna para outros cursos, desde que existam vagas, ou poderão solicitar devolução da quantia paga, nos termos deste Edital.

8.7. A fim de melhorar a qualidade do ensino, o Centro Universitário das Américas reserva-se ao direito de alterar os Projetos Pedagógicos de seus cursos, bem como as estruturações curriculares, regime de funcionamento e de matrícula, turnos de funcionamento, periodicidade e atividades acessórias, inclusive a oferta de grade horária, adaptações ou dependências.

8.8. O Centro Universitário das Américas organiza seu trabalho acadêmico a partir da concepção de currículos modulares e, nessa perspectiva, oferece a cada semestre letivo os componentes curriculares necessários ao aluno ingressante, tendo como premissa as necessidades pedagógicas e o percurso de sua formação profissional. Esta orientação curricular não prevê a linearidade do conhecimento, descartando a noção de pré-requisitos, e os módulos/períodos dos cursos são independentes e podem configurar diferentes trajetórias sem, no entanto, ferir a duração, a carga horária, as exigências de avaliação e o Projeto Pedagógico do Curso, de acordo com o preconizado nas DCN´s – Diretrizes Curriculares Nacionais e no Catálogo Nacional de Cursos Superiores de Tecnologia.

8.9. Caso o aluno ingresse após o início do semestre letivo e não tenha cursado disciplina(s) já lecionada(s),

(7)

o mesmo poderá cursá-la(s) posteriormente, de acordo com a grade disponível pelo Centro Universitário das Américas e mediante adimplemento do respectivo pagamento.

8.10. Os alunos que ingressarem no curso de Pedagogia para Licenciados deverão entregar, juntamente com as outras documentações listadas no item 6.3 deste Edital, uma cópia autenticada do Diploma de Graduação que comprove que o aluno já concluiu um Curso de Licenciatura.

8.10.1. Aos alunos que ingressarem no curso de Pedagogia para Licenciados não haverá dispensas de disciplinas.

8.11. Para o Processo Seletivo do 1º Semestre de 2022, novos cursos na modalidade EAD e Semidigital poderão ser oferecidos e serão publicados em Termo Aditivo a este Edital.

8.12. Demais normas acadêmicas e financeiras com prazos, direitos e deveres de ambas as partes estarão previstas no Contrato de Prestação de Serviços Educacionais e nos regulamentos internos.

8.13. Os casos omissos relativos ao presente Edital serão decididos pela Comissão Geral de Processo Seletivo.

8.14. O referido Edital entra em vigor na data de sua aprovação, tornando-o público e disponível no site do Centro Universitário das Américas - FAM vemprafam.com.br.

São Paulo, 25 de outubro de 2021.

Dra. Leila Mejdalani Pereira

Reitora

(8)

ANEXO I

CURSOS SUPERIORES DE GRADUAÇÃO MODALIDADE EAD

CURSO GRAU DURAÇÃO VAGAS

ANUAIS

PORTARIA DE AUTORIZAÇÃO / RECONHECIMENTO MEC

ADMINISTRAÇÃO Bacharelado 8 semestres 550 Autorizado pela Portaria MEC n.º 614, de 13/10/2016 (DOU de 14/10/2016)

ANÁLISE E

DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

Tecnólogo 5 semestres 320 Autorizado pela Resolução CONSUN da FAM, de 11/05/2020

BANCO DE DADOS Tecnólogo 5 semestres 300 Autorizado pela Resolução CONSUN da FAM, de 01/07/2019

CIÊNCIAS CONTÁBEIS Bacharelado 8 semestres 300 Autorizado pela Resolução CONSUN da FAM, de 10/12/2018

CIÊNCIAS DA

COMPUTAÇÃO Bacharelado 8 semestres 320 Autorizado pela Resolução CONSUN da FAM, de 01/06/2020

CIÊNCIAS ECONÔMICAS Bacharelado 8 semestres 640 Resolução CONSUN da FAM, de 14/05/2021

COMÉRCIO EXTERIOR Tecnólogo 4 semestres 300 Autorizado pela Resolução CONSUN da FAM, de 10/12/2018

COMUNICAÇÃO

INSTITUCIONAL Tecnólogo 4 semestres 320 Autorizado pela Resolução CONSUN da FAM, de 01/06/2020

DESIGN DE PRODUTO Tecnólogo 4 semestres 640 Resolução CONSUN da FAM, de 14/05/2021

DESIGN GRÁFICO E

DIGITAL Tecnólogo 4 semestres 640 Resolução CONSUN da FAM, de 14/05/2021

EDUCAÇÃO FÍSICA

Bacharelado / Licenciatura

8 semestres 800 Autorizado pela Resolução CONSUN da FAM, de 01/10/2019

EMPREENDEDORISMO Tecnólogo 4 semestres 300 Autorizado pela Resolução CONSUN da FAM, de 01/07/2019

GASTRONOMIA Tecnólogo 4 semestres 300 Autorizado pela Resolução CONSUN da

FAM, de 10/12/2018

(9)

GESTÃO AMBIENTAL Tecnólogo 4 semestres 300 Autorizado pela Resolução CONSUN da FAM, de 10/12/2018

GESTÃO COMERCIAL Tecnólogo 4 semestres 300 Autorizado pela Resolução CONSUN da FAM, de 10/12/2018

GESTÃO DA QUALIDADE Tecnólogo 4 semestres 300 Autorizado pela Resolução CONSUN da FAM, de 10/12/2018

GESTÃO DA TECNOLOGIA

DA INFORMAÇÃO Tecnólogo 5 semestres 300 Autorizado pela Resolução CONSUN da FAM, de 01/07/2019

GESTÃO DE RECURSOS

HUMANOS Tecnólogo 4 semestres 550 Reconhecido pela Portaria MEC n.º 37, de 12/02/2020 (DOU de 14/02/2020)

GESTÃO FINANCEIRA Tecnólogo 4 semestres 550 Reconhecido pela Portaria MEC n.º 37, de 12/02/2020 (DOU de 14/02/2020)

GESTÃO HOSPITALAR Tecnólogo 6 semestres 640 Autorizado pela Resolução CONSUN da FAM, de 14/05/2021

HISTÓRIA Licenciatura 8 semestres 300 Autorizado pela Resolução CONSUN da FAM, de 01/10/2018

LETRAS – PORTUGUÊS E

INGLÊS Licenciatura 8 semestres 300 Autorizado pela Resolução CONSUN da FAM, de 01/10/2018

LOGÍSTICA Tecnólogo 4 semestres 550 Autorizado pela Portaria MEC n.º 617, de 13/10/2016 (DOU de 14/10/2016)

MARKETING Tecnólogo 4 semestres 300 Autorizado pela Resolução CONSUN da FAM, de 10/12/2018

MARKETING DIGITAL &

DATA SCIENCE Tecnólogo 5 semestres 640 Resolução CONSUN da FAM, de 14/05/2021

MATEMÁTICA Licenciatura 8 semestres 300 Autorizado pela Resolução CONSUN da FAM, de 01/07/2019

NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS Tecnólogo 4 semestres 300 Autorizado pela Resolução CONSUN da FAM, de 01/07/2019

PEDAGOGIA Licenciatura 8 semestres 1.000 Reconhecido pela Portaria MEC n.º 122, de 22/04/2020 (DOU de 23/04/2020)

PEDAGOGIA PARA

LICENCIADOS Licenciatura 2 semestres 320 Autorizado pela Resolução CONSUN da FAM, de 11/05/2020

PROCESSOS GERENCIAIS Tecnólogo 4 semestres 300 Autorizado pela Resolução CONSUN da FAM, de 10/12/2018

RELAÇÕES PÚBLICAS Bacharelado 8 semestres 320 Autorizado pela Resolução CONSUN da

FAM, de 01/06/2020

(10)

SECRETARIADO Tecnólogo 4 semestres 640 Resolução CONSUN da FAM, de 14/05/2021

SEGURANÇA DA

INFORMAÇÃO Tecnólogo 5 semestres 300 Autorizado pela Resolução CONSUN da FAM, de 01/07/2019

SEGURANÇA PÚBLICA Tecnólogo 4 semestres 640 Resolução CONSUN da FAM, de 14/05/2021

SISTEMAS DE

INFORMAÇÃO Bacharelado 8 semestres 320 Autorizado pela Resolução CONSUN da FAM, de 01/06/2020

SISTEMAS PARA

INTERNET Tecnólogo 5 semestres 300 Autorizado pela Resolução CONSUN da FAM, de 01/07/2019

ANEXO II

CURSOS SUPERIORES DE GRADUAÇÃO MODALIDADE SEMIDIGITAL

CURSO GRAU DURAÇÃO VAGAS

ANUAIS PORTARIA DE AUTORIZAÇÃO ENGENHARIA BIOMÉDICA Bacharelado 10 semestres 320 Autorizado pela Resolução CONSUN

da FAM, de 01/06/2020

ENGENHARIA CIVIL Bacharelado 10 semestres 320 Autorizado pela Resolução CONSUN da FAM, de 01/07/2020

JORNALISMO Bacharelado 8 semestres 640 Autorizado pela Resolução CONSUN da FAM, de 14/05/2021

PRODUÇÃO AUDIOVISUAL Tecnólogo 4 semestres 320 Autorizado pela Resolução CONSUN da FAM, de 01/06/2020

PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA Tecnólogo 4 semestres 320 Autorizado pela Resolução CONSUN da FAM, de 01/06/2020

PUBLICIDADE E

PROPAGANDA Bacharelado 7 semestres 320 Autorizado pela Resolução CONSUN

da FAM, de 01/06/2020

(11)

ANEXO III

CALENDÁRIO DO PROCESSO SELETIVO AGENDADO

NOVAS TURMAS MENSAIS - CALOUROS

INÍCIO DAS INSCRIÇÕES

FIM DAS INSCRIÇÕES

INÍCIO DAS MATRÍCULAS

FIM DAS MATRÍCULAS

INÍCIO DAS AULAS

Fevereiro 09/11/2021 25/01/2022 10/11/2021 26/01/2022 01/02/2022 Março 26/01/2022 23/02/2022 27/01/2022 24/02/2022 02/03/2022 Abril 24/02/2022 24/03/2022 25/02/2022 25/03/2022 01/04/2022 Maio 25/03/2022 25/04/2022 26/03/2022 26/04/2022 02/05/2022 Junho 26/04/2022 27/05/2022 27/04/2022 28/05/2022 01/06/2022

ANEXO IV

ENDEREÇOS DO CAMPUS / UNIDADES DA FAM – SÃO PAULO / CAPITAL

CAMPUS / UNIDADE ENDEREÇO

CAMPUS SEDE Rua Augusta, n.º 1508 - Consolação – São Paulo/SP PAULISTA - AUGUSTA I Rua Augusta, n.º 973 - Consolação – São Paulo/SP PAULISTA - AUGUSTA II Rua Augusta, n.º 1029 - Consolação – São Paulo/SP PAULISTA - BELA CINTRA Rua Bela Cintra, n.º 847 - Consolação – São Paulo/SP

MOOCA Rua Borges de Figueiredo, n.º 510 - Mooca – São Paulo/SP

(12)

ANEXO V POLOS EAD FAM

UF CIDADE BAIRRO POLO EAD FAM

AC CRUZEIRO DO SUL CENTRO POLO CRUZEIRO DO SUL - AC

AC RIO BRANCO CENTRO POLO RIO BRANCO - AC

AC SENA MADUREIRA CENTRO POLO SENA MADUREIRA - AC

AL ARAPIRACA CENTRO POLO ARAPIRACA - AL

AL MACEIÓ CENTRO POLO MACEIÓ - AL

AL MACEIO CENTRO POLO MACEIÓ II - AL

AL PENEDO CENTRO POLO PENEDO - AL

AL UNIAO DOS PALMARES CENTRO POLO UNIÃO DOS PALMARES - AL

AM ITACOATIARA CENTRO POLO ITACOATIARA - AM

AM MANACAPURU SAO JOSE POLO MANACAPURU - AM

AM MANAUS CENTRO POLO MANAUS - AM

AM MANAUS CIDADE NOVA POLO MANAUS - CIDADE NOVA - AM

AM PARINTINS CENTRO POLO PARINTINS - AM

AP MACAPÁ CENTRAL POLO MACAPÁ - AP

AP SANTANA CENTRO POLO SANTANA - AP

BA ALAGOINHAS CENTRO POLO ALAGOINHAS - BA

BA BARREIRAS CENTRO POLO BARREIRAS - BA

BA BRUMADO CENTRO POLO BRUMADO - BA

BA CAMACARI CENTRO POLO CAMACARI - CENTRO - BA

BA CAMPO FORMOSO CENTRO POLO CAMPO FORMOSO - BA

BA DIAS D AVILA CENTRO POLO DIAS D AVILA - BA

BA EUCLIDES DA CUNHA CENTRO POLO EUCLIDES CUNHA - BA

BA EUNAPOLIS CENTRO POLO EUNAPOLIS - BA

BA FEIRA DE SANTANA CENTRO POLO FEIRA DA SANTANA - BA

BA ILHEUS CENTRO POLO ILHEUS - BA

BA IRECE CENTRO POLO IRECE - BA

BA ITABERABA CENTRO POLO ITABERABA - BA

BA ITABUNA CENTRO POLO ITABUNA - BA

BA JACOBINA CENTRO POLO JACOBINA - BA

BA JEQUIE CENTRO POLO JEQUIÉ - BA

BA JUAZEIRO CENTRO POLO JUAZEIRO - BA

BA LAURO DE FREITAS CENTRO POLO LAURO DE FREITAS - BA

BA LUIS EDUARDO MAGALHAES CENTRO POLO LUIS EDUARDO MAGALHES - BA

BA PORTO SEGURO CENTRO POLO PORTO SEGURO - BA

BA SALVADOR DOIS DE JULHO POLO SALVADOR - BA

(13)

BA SALVADOR - LIBERDADE LIBERDADE POLO SALVADOR LIBERDADE - BA BA SANTO ANTONIO DE JESUS CENTRO POLO SANTO ANTONIO DE JESUS - BA

BA SENHOR DO BONFIM CENTRO POLO SENHOR DO BONFIM - BA

BA SIMOES FILHO CENTRO POLO SIMÕES FILHO - BA

BA TEIXEIRA DE FREITAS CENTRO POLO TEIXEIRA DE FREITAS - BA BA VITORIA DA CONQUISTA CENTRO POLO VITÓRIA DA CONQUISTA - BA

CE AQUIRAZ CENTRO POLO AQUIRAZ - CE

CE ARACATI CENTRO POLO ARACATI - CE

CE CAUCAIA CENTRO POLO CAUCAIA - CE

CE CRATO CENTRO POLO CRATO - CE

CE FORTALEZA CENTRO POLO FORTALEZA - CE

CE HORIZONTE CENTRO POLO HORIZONTE - CE

CE IGUATU CENTRO POLO IGUATU - CE

CE JUAZEIRO DO NORTE CENTRO POLO JUAZEIRO DO NORTE - CE

CE MARACANAU CENTRO POLO MARACANAU - CE

CE MARANGUAPE CENTRO POLO MARANGUAPE - CE

CE QUIXERAMOBIM CENTRO POLO QUIXERAMOBIM - CE

CE SOBRAL MERCADO CENTRAL POLO SOBRAL - MERCADO CENTRAL - CE

CE TAUA CENTRO POLO TAUA - CE

DF BRASILIA ASA SUL POLO BRASILIA - DF

DF BRASILIA SETOR CENTRAL

(GAMA) POLO BRASÍLIA - GAMA - DF

DF BRASILIA SETOR TRADICIONAL

(PLANALTINA) POLO BRASÍLIA - PLANALTINA - DF

DF BRASILIA TAGUATINGA -

CENTRO POLO BRASÍLIA - TAGUATINGA SUL - DF

ES ARACRUZ CENTRO POLO ARACRUZ - ES

ES CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM CENTRO POLO CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM - ES

ES CARIACICA CAMPO GRANDE POLO CARIACICA - CENTRO - ES

ES COLATINA CENTRO POLO COLATINA - ES

ES GUARAPARI CENTRO POLO GUARAPARI - ES

ES LINHARES CENTRO POLO LINHARES - ES

ES SAO MATEUS SAO MATEUS POLO SÃO MATEUS - ES

ES SERRA PARQUE JACARAIPE POLO SERRA JACARAIPE - ES

ES VIANA

MARCILIO DE

NORONHA POLO VIANA - ES

ES VILA VELHA CENTRO POLO VILA VELHA - ES

ES VITÓRIA CENTRO POLO VITÓRIA - ES

ES VITORIA CENTRO POLO VITÓRIA - ES

GO APARECIDA DE GOIÂNIA SETOR CENTRAL POLO CENTRO APARECIDA DE GOIÂNIA- GO GO AGUAS LINDAS DE GOIAS JARDIM BRASILIA POLO AGUAS LINDAS DE GOIAS - GO GO ANAPOLIS SETOR CENTRAL POLO ANÁPOLIS - SETOR CENTRAL - GO GO APARECIDA DE GOIANIA SETOR GARAVELO POLO APARECIDA DE GOIANIA - GO

(14)

GO CALDAS NOVAS CENTRO POLO CALDAS NOVAS - GO

GO CATALAO SETOR CENTRAL POLO CATALÃO - GO

GO FORMOSA CENTRO POLO FORMOSA - GO

GO GOIANIA SETOR CENTRAL POLO GOIÂNIA - GO

GO ITUMBIARA SETOR CENTRAL POLO ITUMBIARA - GO

GO LUZIANIA CENTRO POLO LUZIÂNIA - GO

GO NOVO GAMA PEDREGAL POLO NOVO GAMA - GO

GO RIO VERDE JARDIM GOIAS POLO RIO VERDE - JARDIM GOIAIS - GO GO SENADOR CANEDO

JARDIM TODOS OS

SANTOS POLO SENADOR CANEDO - GO GO VALPARAISO DE GOIAS

PARQUE

ESPLANADA III POLO VALPARAÍSO DE GOIAS - GO

MA BALSAS CENTRO POLO BALSAS - MA

MA BARRA DO CORDA CENTRO POLO BARRA DO CORDA - MA

MA CODO CENTRO POLO CODÓ - MA

MA IMPERATRIZ NOVA IMPERATRIZ POLO IMPERATRIZ - NOVA IMPERATRIZ - MA

MA SANTA INES CENTRO POLO SANTA INÊS - MA

MA SAO JOSE DE RIBAMAR CENTRO POLO SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - MA

MA SAO LUIS SAO FRANCISCO POLO SÃO LUÍS - MA

MA SÃO LUIZ MONTE CASTELO POLO SÃO LUIZ - MA

MA TIMON PARQUE PIAUI POLO TIMON - PARQUE PIAUÍ - MA

MG ALFENAS CENTRO POLO ALFENAS - MG

MG ARAGUARI CENTRO POLO ARAGUARI - MG

MG ARAXA CENTRO POLO ARAXÁ - MG

MG BARBACENA CENTRO POLO BARBACENA - MG

MG BELO HORIZONTE CENTRO POLO BELO HORIZONTE - MG

MG BETIM CENTRO POLO BETIM - MG

MG CARATINGA CENTRO POLO CARATINGA - MG

MG CATAGUASES CENTRO POLO CATAGUASES - MG

MG CONSELHEIRO LAFAIETE CENTRO POLO CONSELHEIRO LAFAIETE - MG

MG CONTAGEM

SANTA CRUZ

INDUSTRIAL POLO CONTAGEM - MG MG CORONEL FABRICIANO CENTRO POLO CORONEL FABRICIANO - MG

MG CURVELO CENTRO POLO CURVELO - MG

MG DIVINOPOLIS CENTRO POLO DIVINOPOLIS - MG

MG FORMIGA CENTRO POLO FORMIGA - MG

MG GOVERNADOR VALADARES CENTRO POLO GOVERNADOR VALADARES - MG

MG IBIRITE CENTRO POLO IBIRITE - MG

MG IPATINGA CENTRO POLO IPATINGA - MG

MG ITABIRA CENTRO POLO ITABIRA - MG

MG ITAJUBA CENTRO POLO ITAJUBA - MG

MG ITAUNA CENTRO POLO ITAUNA - MG

MG ITUIUTABA CENTRO POLO ITUIUTABA - MG

(15)

MG JANAUBA CENTRO POLO JANAUBA - MG

MG JANUARIA CENTRO POLO JANUARIA - MG

MG JOAO MONLEVADE CARNEIRINHOS POLO JOAO MONLEVADE - MG

MG JUIZ DE FORA CENTRO POLO JUIZ DE FORA - MG

MG LAGOA SANTA CENTRO POLO LAGOA SANTA - MG

MG LAVRAS CENTRO POLO LAVRAS - MG

MG MANHUACU CENTRO POLO MANHUACU - MG

MG MONTES CLAROS CENTRO POLO MONTES CLAROS - MG

MG MURIAE CENTRO POLO MURIAÉ - MG

MG NOVA LIMA CENTRO POLO NOVA LIMA - MG

MG NOVA SERRANA CENTRO POLO NOVA SERRANA - MG

MG OURO PRETO CENTRO POLO OURO PRETO - MG

MG PARA DE MINAS CENTRO POLO PARA DE MINAS - MG

MG PARACATU CENTRO POLO PARACATU - MG

MG PASSOS CENTRO POLO PASSOS - MG

MG PATOS DE MINAS CENTRO POLO PATOS DE MINAS - MG

MG PATROCINIO CENTRO POLO PATROCINIO - MG

MG PEDRO LEOPOLDO CENTRO POLO PEDRO LEOPOLDO - MG

MG POCOS DE CALDAS CENTRO POLO POÇOS DE CALDAS - MG

MG POUSO ALEGRE CENTRO POLO POUSO ALEGRE - MG

MG RIBEIRAO DAS NEVES VARZEA ALEGRE POLO RIBEIRAO DAS NEVES - MG

MG SABARA CENTRO POLO SABARÁ - MG

MG SANTA LUZIA SAO BENEDITO POLO SANTA LUZIA - MG

MG SAO JOAO DEL REI CENTRO POLO SÃO JOÃO DEL REI - MG

MG SAO SEBASTIAO DO PARAISO CENTRO POLO SÃO SEBASTIÃO DO PARAÍSO - MG

MG SETE LAGOAS CENTRO POLO SETE LAGOAS - MG

MG TEOFILO OTONI CENTRO POLO TEOFILO OTONI - MG

MG TIMOTEO CENTRO POLO TIMÓTEO - MG

MG TRES CORACOES CENTRO POLO TRÊS CORACÕES - MG

MG UBA CENTRO POLO UBÁ - MG

MG UBERABA CENTRO POLO UBERABA - MG

MG UBERLANDIA CENTRO POLO UBERLÂNDIA - MG

MG VARGINHA CENTRO POLO VARGINHA - MG

MG VESPASIANO CENTRO POLO VESPASIANO - MG

MG VICOSA CENTRO POLO VIÇOSA - MG

MS CAMPO GRANDE CENTRO POLO CAMPO GRANDE - MS

MS CORUMBA CENTRO POLO CORUMBA - MS

MS DOURADOS JARDIM AMERICA POLO DOURADOS - MS

MS PONTA PORA CENTRO POLO PONTA PORA - MS

MS TRES LAGOAS CENTRO POLO TRÊS LAGOAS - MS

MT BARRA DO GARCAS CENTRO POLO BARRA DO GARÇAS - MT

(16)

MT CACERES CENTRO POLO CACERES - MT

MT CUIABA CENTRO POLO CUIABÁ - MT

MT RONDONOPOLIS CENTRO POLO RONDONÓPOLIS- MT

MT SINOP SETOR COMERCIAL POLO SINOP - SETOR COMERCIAL - MT

MT SORRISO CENTRO POLO SORRISO - MT

MT VARZEA GRANDE CENTRO POLO VARZEA GRANDE - MT

PA ABAETETUBA CENTRO POLO ABAETETUBA - PA

PA ALTAMIRA CENTRO POLO ALTAMIRA - PA

PA ANANINDEUA CENTRO POLO ANANINDEUA - PA

PA BELÉM CAMPINA POLO BELEM - PA

PA BELÉM II PEDREIRA POLO BELEM II - PA

PA CAMETA BAIRRO CENTRAL POLO CAMETA - PA

PA CASTANHAL CENTRO POLO CASTANHAL - PA

PA MARABA NOVA MARABA POLO MARABÁ - NOVA MARABA - PA

PA PARAGOMINAS CENTRO POLO PARAGOMINAS - PA

PA PARAUAPEBAS UNIAO POLO PARAUAPEBAS - PA

PA SANTAREM CENTRO POLO SANTAREM - PA

PA TUCURUI CENTRO POLO TUCURUÍ - PA

PB BAYEUX CENTRO POLO BAYEUX - PB

PB CAMPINA GRANDE CENTRO POLO CAMPINA GRANDE - PB

PB JOÃO PESSOA CENTRO POLO JOÃO PESSOA - PB

PB PATOS CENTRO POLO PATOS - PB

PB SOUSA CENTRO POLO SOUSA - PB

PE ABREU E LIMA TIMBO POLO ABREU E LIMA - PE

PE GARANHUNS CENTRO POLO GARANHUNS - PE

PE ARARIPINA CENTRO POLO ARARIPINA - PE

PE ARCOVERDE CENTRO POLO ARCOVERDE - PE

PE CABO DE SANTO AGOSTINHO

PONTE DOS

CARVALHOS POLO CABO DE SANTO AGOSTINHO

PE CAMARAGIBE CENTRO POLO CAMARAGIBE - PE

PE CARUARU SALGADO POLO CARUARU - SALGADO - PE

PE IGARASSU CENTRO POLO IGARASSU - PE

PE JABOATAO DOS GUARARAPES CENTRO POLO JABOATAO DOS GUARARAPES - PE

PE PAULISTA JANGA POLO JANGA PAULISTA - PE

PE OLINDA PEIXINHOS POLO OLINDA - PEIXINHOS - PE

PE PETROLINA CENTRO POLO PETROLINA - PE

PE CABO DE SANTO AGOSTINHO

PONTE DOS

CARVALHOS POLO PONTES DOS CARVALHOS - PE

PE RECIFE SANTO ANTÔNIO POLO RECIFE - PE

PE SALGUEIRO SANTO ANTONIO POLO SALGUEIRO - SANTO ANTONIO - PE PE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE CENTRO POLO SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE PE SAO LOURENCO DA MATA CENTRO POLO SAO LOURENCO DA MATA - PE

(17)

PE TIMBAÚBA CENTRO POLO TIMBAÚBA - PE

PI FLORIANO CENTRO POLO FLORIANO - PI

PI PARNAIBA CENTRO POLO PARNAÍBA - PI

PI PICOS CENTRO POLO PICOS - PI

PI TERESINA CENTRO POLO TERESINA - PI

PR ALMIRANTE TAMANDARE CENTRO POLO ALMIRANTE TAMANDARE - PR

PR APUCARANA CENTRO POLO APUCARANA - PR

PR ARAPONGAS CENTRO POLO ARAPONGAS - PR

PR ARAUCARIA CENTRO POLO ARAUCARIA - PR

PR CAMBE CENTRO POLO CAMBE - PR

PR CAMPO LARGO CENTRO POLO CAMPO LARGO - PR

PR CAMPO MOURAO CENTRO POLO CAMPO MOURÃO - PR

PR CASCAVEL CENTRO POLO CASCAVEL - PR

PR CASTRO CENTRO POLO CASTRO - PR

PR CIANORTE ZONA 01 POLO CIANORTE - PR

PR COLOMBO MARACANA POLO COLOMBO - PR

PR CORNELIO PROCOPIO CENTRO POLO CORNÉLIO PROCÓPIO - PR

PR CURITIBA CENTRO POLO CURITIBA - PR

PR FAZENDA RIO GRANDE EUCALIPTOS POLO FAZENDA RIO GRANDE - PR

PR FOZ DO IGUACU CENTRO POLO FOZ DO IGUAÇU - PR

PR FRANCISCO BELTRAO INDUSTRIAL POLO FRANCISCO BELTRAO - PR

PR GUARAPUAVA CENTRO POLO GUARAPUAVA - PR

PR LONDRINA

CONJUNTO HABITACIONAL

VIOLIM POLO LONDRINA - VIOLIM - PR

PR MARINGA CENTRO POLO MARINGÁ - PR

PR MARINGA ZONA 07 POLO MARINGÁ - ZONA 7 - PR

PR PARANAGUA CENTRO POLO PARANAGUÁ - PR

PR PARANAVAI CENTRO POLO PARANAVAI - PR

PR PATO BRANCO CENTRO POLO PATO BRANCO - PR

PR PINHAIS CENTRO POLO PINHAIS - PR

PR PIRAQUARA CENTRO POLO PIRAQUARA - PR

PR PONTA GROSSA CENTRO POLO PONTA GROSSA- PR

PR ROLANDIA CENTRO POLO ROLÂNDIA - PR

PR SAO JOSE DOS PINHAIS CENTRO POLO SÃO JOSE DOS PINHAIS - PR

PR SARANDI CENTRO POLO SARANDI - PR

PR TELEMACO BORBA CENTRO POLO TELÊMACO BORBA - PR

PR TOLEDO CENTRO POLO TOLEDO - PR

PR UMUARAMA ZONA I POLO UMUARAMA - PR

RJ ANGRA DOS REIS CENTRO POLO ANGRA DOS REIS - RJ

RJ ARARUAMA CENTRO POLO ARARUAMA - RJ

RJ BARRA DO PIRAI CENTRO POLO BARRA DO PIRAI - RJ

(18)

RJ BARRA MANSA CENTRO POLO BARRA MANSA - RJ

RJ BELFORD ROXO BELFORD ROXO POLO BELFORD ROXO - RJ

RJ RIO DE JANEIRO BOTAFOGO POLO BOTAFOGO - RJ

RJ CABO FRIO CENTRO POLO CABO FRIO - RJ

RJ CAMPOS DOS GOYTACAZES CENTRO POLO CAMPOS DOS GOYTACAZES - RJ

RJ RIO DE JANEIRO CENTRO POLO CENTRO - RJ

RJ DUQUE DE CAXIAS GRAMACHO POLO DUQUE DE CAXIAS - GRAMACHO - RJ

RJ DUQUE DE CAXIAS CENTRO POLO DUQUE DE CAXIAS - RJ

RJ RIO DE JANEIRO PORTUGUESA POLO ILHA DO GOVERNADOR - RJ RJ ITABORAI CENTRO (MANILHA) POLO ITABORAÍ - MANILHA - RJ

RJ ITAGUAI CENTRO POLO ITAGUAI - RJ

RJ ITAPERUNA CENTRO POLO ITAPERUNA - RJ

RJ ITATIAIA CENTRO POLO ITATIAIA - RJ

RJ JAPERI CENTRO POLO JAPERI - RJ

RJ MACAE CENTRO POLO MACAE - RJ

RJ RIO DE JANEIRO MADUREIRA POLO MADUREIRA - RJ

RJ MAGE CENTRO POLO MAGE - RJ

RJ MARICA CENTRO POLO MARICA - RJ

RJ MESQUITA CENTRO POLO MESQUITA - RJ

RJ NILÓPOLIS CENTRO POLO NILOPOLIS - RJ

RJ NITEROI FONSECA POLO NITERÓI - FONSECA - RJ

RJ NITEROI ICARAI POLO NITERÓI - ICARAÍ - RJ

RJ NITERÓI CENTRO POLO NITERÓI - RJ

RJ NOVA FRIBURGO CENTRO POLO NOVA FRIBURGO - RJ

RJ NOVA IGUACU CENTRO POLO NOVA IGUAÇU - RJ

RJ PARACAMBI CENTRO POLO PARACAMBI - RJ

RJ PETROPOLIS CENTRO POLO PETRÓPOLIS - RJ

RJ QUEIMADOS CENTRO POLO QUEIMADOS - RJ

RJ RIO DE JANEIRO REALENGO POLO REALENGO - RJ

RJ RESENDE CAMPOS ELISEOS POLO RESENDE - CAMPOS ELÍSEOS - RJ

RJ RIO BONITO CENTRO POLO RIO BONITO - RJ

RJ RIO DAS OSTRAS CENTRO POLO RIO DAS OSTRAS - RJ

RJ RIO DE JANEIRO CENTRO POLO RIO DE JANEIRO - RJ

RJ RIO DE JANEIRO IRAJA POLO RIO DE JANEIRO IRAJÁ - RJ

RJ RIO DE JANEIRO CENTRO SAARA POLO SAARA - RJ

RJ SÃO GONÇALO CENTRO POLO SÃO GONÇALO - RJ

RJ SAO GONCALO VILA TRES POLO SÃO GONÇALO - TRÊS RIOS RJ RJ SAO JOAO DE MERITI COELHO DA ROCHA POLO SÃO JOÃO DO MERITI - COELHO DA

ROCHA - RJ

RJ SAO PEDRO DA ALDEIA CENTRO POLO SAO PEDRO DA ALDEIA - RJ

RJ SAQUAREMA CENTRO POLO SAQUAREMA - RJ

RJ SEROPEDICA FAZENDA CAXIAS POLO SEROPÉDICA - FAZENDA CAXIAS - RJ

(19)

RJ RIO DE JANEIRO TAQUARA POLO TAQUARA - RJ

RJ TERESOPOLIS VARZEA POLO TERESÓPOLIS - VÁRZEA - RJ

RJ TIJUCA TIJUCA POLO TIJUCA - RJ

RJ TRÊS RIOS CENTRO POLO TRÊS RIOS - RJ

RJ VALENCA CENTRO POLO VALENCA - RJ

RJ VOLTA REDONDA SAO JOAO POLO VOLTA REDONDA - RJ

RN ACU CENTRO POLO AÇU - RN

RN CAICO CENTRO POLO CAICÓ - RN

RN MOSSORO CENTRO POLO MOSSORÓ- RN

RN NATAL CIDADE ALTA POLO NATAL - RN

RN PARNAMIRIM CENTRO POLO PARNAMIRIM - RN

RO ARIQUEMES SETOR 01 POLO ARIQUEMES - SETOR 01 - RO

RO CACOAL CENTRO POLO CACOAL - RO

RO JI-PARANA CENTRO POLO JI PARANA - RO

RO PORTO VELHO CENTRO POLO PORTO VELHO - RO

RO VILHENA CENTRO POLO VILHENA - RO

RR BOA VISTA MECEJANA POLO BOA VISTA - MECEJANA - RR

RS ALEGRETE CENTRO POLO ALEGRETE - RS

RS ALVORADA BELA VISTA POLO ALVORADA - RS

RS BAGE CENTRO POLO BAGÉ - RS

RS BENTO GONCALVES CENTRO POLO BENTO GONCALVES - RS

RS CACHOEIRA DO SUL CENTRO POLO CACHOEIRA DO SUL - RS

RS CACHOEIRINHA VILA IMBUI POLO CACHOEIRINHA - RS

RS CAMAQUA CENTRO POLO CAMAQUA - RS

RS CAMPO BOM CENTRO POLO CAMPO BOM - RS

RS CANOAS IGARA POLO CANOAS - IGARA - RS

RS CAXIAS DO SUL CENTRO POLO CAXIAS DO SUL - RS

RS CRUZ ALTA CENTRO POLO CRUZ ALTA - RS

RS ESTEIO CENTRO POLO ESTEIO - RS

RS FARROUPILHA CENTRO POLO FARROUPILHA - RS

RS GRAVATAI CENTRO POLO GRAVATAI - RS

RS GUAIBA CENTRO POLO GUAIBA - RS

RS IJUI CENTRO POLO IJUI - RS

RS LAJEADO CENTRO POLO LAJEADO - RS

RS NOVO HAMBURGO CENTRO POLO NOVO HAMBURGO - RS

RS PASSO FUNDO CENTRO POLO PASSO FUNDO - RS

RS PELOTAS CENTRO POLO PELOTAS - RS

RS PORTO ALEGRE CENTRO POLO PORTO ALEGRE - RS

RS RIO GRANDE CENTRO POLO RIO GRANDE - RS

RS SANTA CRUZ DO SUL CENTRO POLO SANTA CRUZ DO SUL - RS

RS SANTA MARIA CENTRO POLO SANTA MARIA - RS

(20)

RS SANTA ROSA CENTRO POLO SANTA ROSA - RS RS SANTANA DO LIVRAMENTO CENTRO POLO SANTANA DO LIVRAMENTO - RS

RS SANTO ANGELO CENTRO POLO SANTO ANGELO - RS

RS SAO LEOPOLDO CENTRO POLO SÃO LEOPOLDO - RS

RS SAPIRANGA CENTRO POLO SAPIRANGA - RS

RS SAPUCAIA DO SUL CENTRO POLO SAPUCAIA DO SUL - RS

RS TAQUARA CENTRO POLO TAQUARA - RS

RS URUGUAIANA CENTRO POLO URUGUAIANA - RS

RS VACARIA CENTRO POLO VACARIA - RS

RS VENANCIO AIRES CENTRO POLO VENÂNCIO AIRES - RS

RS VIAMAO CENTRO POLO VIAMÃO - RS

SC ARARANGUA CENTRO POLO ARARANGUA - SC

SC BALNEARIO CAMBORIU CENTRO POLO BALNEÁRIO CAMBORIÚ - SC

SC BIGUACU CENTRO POLO BIGUAÇU - SC

SC BLUMENAU CENTRO POLO BLUMENAU - SC

SC BRUSQUE CENTRO POLO BRUSQUE- SC

SC CACADOR CENTRO POLO CAÇADOR - SC

SC CAMBORIU CENTRO POLO CAMBORIU - SC

SC CANOINHAS CENTRO POLO CANOINHAS - SC

SC CHAPECO CENTRO POLO CHAPECÓ - SC

SC CONCORDIA CENTRO POLO CONCORDIA - SC

SC CRICIUMA CENTRO POLO CRICIÚMA - SC

SC FLORIANÓPOLIS CENTRO POLO FLORIANÓPOLIS - SC

SC FLORIANOPOLIS CENTRO POLO FLORIANÓPOLIS - SC

SC GASPAR CENTRO POLO GASPAR - SC

SC INDAIAL CENTRO POLO INDAIAL - SC

SC ITAJAI CENTRO POLO ITAJAÍ - SC

SC ITAPEMA MEIA PRAIA POLO ITAPEMA - SC

SC JARAGUA DO SUL CENTRO POLO JARAGUA DO SUL SC

SC JOINVILLE CENTRO POLO JOINVILLE - SC

SC SAO JOSE KOBRASOL POLO KOBRASOL - SC

SC LAGES CENTRO POLO LAGES - SC

SC LAGUNA CENTRO POLO LAGUNA - SC

SC NAVEGANTES CENTRO POLO NAVEGANTES - SC

SC PALHOCA CENTRO POLO PALHOÇA - SC

SC RIO DO SUL CENTRO POLO RIO DO SUL - SC

SC SAO BENTO DO SUL CENTRO POLO SÃO BENTO DO SUL - SC

SC TUBARAO CENTRO POLO TUBARÃO - SC

SE ARACAJU CENTRO POLO ARACAJU - SE

SE ARACAJU SIQUEIRA CAMPOS POLO ARACAJU - SIQUEIRA SANTOS - SE

SE ESTANCIA CENTRO POLO ESTANCIA - SE

(21)

SE ITABAIANA CENTRO POLO ITABAIANA - SE

SE LAGARTO CENTRO POLO LAGARTO - SE

SE NOSSA SENHORA DO SOCORRO CONJUNTO JOAO

ALVES FILHO POLO NOSSA SENHORA DO SOCORRO - SE SP

ARARAQUARA

JARDIM PAULISTANO (VILA

XAVIER

POLO ALAMEDA PAULISTA - ARARAQUARA - SP

SP AMERICANA CENTRO POLO AMERICANA - SP

SP ANDRADINA CENTRO POLO ANDRADINA - SP

SP ARACATUBA PARAISO POLO ARACATUBA - PARAISO - SP

SP ARARAS CENTRO POLO ARARAS - SP

SP SAO PAULO JARDIM

ARICANDUVA POLO ARICANDUVA - SP

SP SAO PAULO PARQUE ARTUR

ALVIM POLO ARTUR ALVIM - SP

SP ARUJA CENTRO POLO ARUJA - SP

SP ASSIS CENTRO POLO ASSIS - SP

SP ATIBAIA CENTRO POLO ATIBAIA - SP

SP AVARE BRAZ I POLO AVARÉ - BRAZ I - SP

SP BARUERI CENTRO POLO BARUERI - SP

SP BAURU CENTRO POLO BAURU - SP

SP BEBEDOURO CENTRO POLO BEBEDOURO - SP

SP SÃO PAULO BELENZINHO POLO BELENZINHO - SP

SP BIRIGUI CENTRO POLO BIRIGUI - SP

SP BOTUCATU CENTRO POLO BOTUCATU - SP

SP BRAGANCA PAULISTA CENTRO POLO BRAGANÇA PAULISTA - SP

SP SAO PAULO BUTANTA POLO BUTANTÃ - SP

SP CACAPAVA CENTRO POLO CAÇAPAVA - SP

SP CAIEIRAS REGIAO CENTRAL POLO CAIEIRAS - SP

SP CAJAMAR

POLVILHO

(POLVILHO) POLO CAJAMAR - SP

SP CAMPINAS CENTRO POLO CAMPINAS - SP

SP CAMPO LIMPO PAULISTA CENTRO POLO CAMPO LIMPO PAULISTA - SP

SP SAO PAULO CAPAO REDONDO POLO CAPÃO REDONDO - SP

SP SAO PAULO CAPELA DO

SOCORRO POLO CAPELA DO SOCORRO - SP SP CARAGUATATUBA JARDIM PRIMAVERA POLO CARAGUATATUBA - JARDIM

PRIMAVERA - SP

SP CARAPICUIBA VILA SANTA

TEREZINHA

POLO CARAPICUÍBA - VILA SANTA TEREZINHA - SP

SP CATANDUVA CENTRO POLO CATANDUVA - SP

SP SAO PAULO CIDADE DUTRA POLO CIDADE DUTRA - SP

SP PRAIA GRANDE OCIAN POLO CIDADE OCIAN - SP

SP SÃO PAULO CONSOLAÇÃO POLO CONSOLAÇÃO - SP

SP COSMOPOLIS CENTRO POLO COSMOPOLIS - SP

(22)

SP COTIA CENTRO POLO COTIA - SP

SP CRUZEIRO CENTRO POLO CRUZEIRO - SP

SP CUBATAO

JARDIM SÃO

FRANCISCO POLO CUBATÃO - SP

SP DIADEMA PIRAPORINHA POLO DIADEMA - PIRAPORINHA - SP

SP DIADEMA CENTRO POLO DIADEMA - SP

SP EMBU DAS ARTES TINGIDOR POLO EMBU DAS ARTES - TINGIDOR - SP

SP EMBU-GUACU CENTRO POLO EMBU GUAÇU - SP

SP FERNANDOPOLIS CENTRO POLO FERNANDOPOLIS - SP

SP FERRAZ DE VASCONCELOS VILA ROMANOPOLIS POLO FERRAZ DE VASCONCELOS - SP

SP FRANCA VILA APARECIDA POLO FRANCA BRASIL - SP

SP FRANCISCO MORATO BELEM ESTACAO POLO FRANCISCO MORATO - SP

SP FRANCO DA ROCHA CENTRO POLO FRANCO DA ROCHA - SP

SP SAO PAULO FREGUESIA DO O POLO FREGUESIA DO Ó - SP

SP SAO PAULO GUAIANAZES POLO GUAIANAZES - SP

SP GUARATINGUETA CENTRO POLO GUARATINGUETA - SP

SP GUARUJA

JARDIM SANTA

MARIA POLO GUARUJA - BALSA - SP

SP GUARULHOS CENTRO POLO GUARULHOS - SP

SP GUARULHOS VILA GALVAO POLO GUARULHOS - VILA GALVÃO - SP SP

HORTOLANDIA

LOTEAMENTO REMANSO

CAMPINEIRO POLO HORTOLANDIA - SP

SP IBIUNA CENTRO POLO IBIUNA - SP

SP SAO PAULO IMIRIM POLO IMIRIM - SP

SP INDAIATUBA

JARDIM NOVA

INDAIA POLO INDAIATUBA - CECAP - SP

SP SÃO PAULO ITAIM PAULISTA POLO ITAIM PAULISTA - SP

SP ITANHAEM CENTRO POLO ITANHAEM - SP

SP ITAPECERICA DA SERRA CENTRO POLO ITAPECERICA DA SERRA - SP SP ITAPECERICA DA SERRA CENTRO

POLO ITAPECERICA DA SERRA - XV DE NOVEMBRO

SP ITAPETININGA CENTRO POLO ITAPETININGA - SP

SP ITAPEVA CENTRO POLO ITAPEVA - SP

SP ITAPEVI CENTRO POLO ITAPEVI - SP

SP ITAPIRA CENTRO POLO ITAPIRA - SP

SP ITAQUAQUECETUBA CENTRO POLO ITAQUAQUECETUBA - SP

SP SAO PAULO ITAQUERA POLO ITAQUERA - SP

SP ITATIBA CENTRO POLO ITATIBA - SP

SP ITU CENTRO POLO ITU - SP

SP SAO PAULO VILA PARQUE

JABAQUARA POLO JABAQUARA - SP

SP JABOTICABAL CENTRO POLO JABOTICABAL - SP

SP SAO PAULO JAÇANA POLO JAÇANÃ - SP

(23)

SP JACAREI CENTRO POLO JACAREI - CENTRO - SP

SP JANDIRA VILA ANITA COSTA POLO JANDIRA - SP

SP SAO PAULO JARDIM PRUDENCIA POLO JARDIM PRUDÊNCIA - SP

SP SAO PAULO JARDIM SANTO

ELIAS POLO JARDIM SANTO ELIAS - SP

SP JAU CENTRO POLO JAÚ - SP

SP LIMEIRA CENTRO POLO JOSE BONIFACIO - LIMEIRA - SP

SP JUNDIAI CENTRO POLO JUNDIAI - SP

SP SAO PAULO LAPA POLO LAPA - SP

SP LEME CENTRO POLO LEME - SP

SP LENCOIS PAULISTA CENTRO POLO LENCOIS PAULISTA -SP

SP LINS CENTRO POLO LINS - SP

SP LORENA CENTRO POLO LORENA - SP

SP MAIRIPORA CENTRO POLO MAIRIPORÃ - SP

SP MARILIA CENTRO POLO MARILIA - SP

SP MATAO CENTRO POLO MATAO - SP

SP MAUA MATRIZ POLO MAUÁ - MATRIZ - SP

SP MOCOCA CENTRO POLO MOCOCA - SP

SP MOGI DAS CRUZES CENTRO POLO MOGI DAS CRUZES - SP

SP MOGI GUACU CENTRO POLO MOGI GUAÇU - SP

SP MOGI MIRIM CENTRO POLO MOGI MIRIM - SP

SP CAMPUS MOINHO MOOCA POLO MOOCA MOINHO - SP

SP SAO PAULO VILA ANDRADE POLO MORUMBI - SP

SP OSASCO CENTRO POLO OSASCO - SP

SP OURINHOS CENTRO POLO OURINHOS - SP

SP SAO PAULO PARQUE AMERICA POLO PARQUE AMÉRICA - SP

SP PAULINIA SANTA CECILIA POLO PAULINIA - SP

SP PENAPOLIS CENTRO POLO PENÁPOLIS - SP

SP PERUIBE CENTRO POLO PERUÍBE - SP

SP SAO PAULO PERUS POLO PERUS - SP

SP PINDAMONHANGABA CENTRO POLO PINDAMONHANGABA - SP

SP SÃO PAULO PINHEIROS POLO PINHEIROS - SP

SP PIRACICABA CENTRO POLO PIRACICABA - SP

SP PIRASSUNUNGA CENTRO POLO PIRASSUNUNGA - SP

SP SAO PAULO PIRITUBA POLO PIRITUBA - SP

SP POA CENTRO POLO POA - SP

SP PRESIDENTE PRUDENTE CENTRO POLO PRESIDENTE PRUDENTE - SP

SP REGISTRO CENTRO POLO REGISTRO - SP

SP SÃO PAULO REPUBLICA POLO REPÚBLICA - SP

SP RIBEIRAO PIRES CENTRO POLO RIBEIRÃO PIRES - SP

SP RIBEIRAO PRETO CENTRO POLO RIBEIRÃO PRETO - SP

SP SAO PAULO RIO PEQUENO POLO RIO PEQUENO - SP

(24)

SP SALTO CENTRO POLO SALTO - SP

SP SANTA BARBARA D OESTE CENTRO POLO SANTA BARBARA DOESTE - SP

SP SANTA CRUZ MIRANDÓPOLIS POLO SANTA CRUZ - SP

SP SÃO PAULO SANTANA POLO SANTANA - SP

SP SANTANA DE PARNAIBA FAZENDINHA POLO SANTANA DE PARNAIBA - SP

SP SÃO PAULO SANTO AMARO POLO SANTO AMARO - SP

SP SAO PAULO SANTO AMARO POLO SANTO AMARO - SP

SP SANTO ANDRE VILA ALZIRA POLO SANTO ANDRE - VILA ALZIRA -SP

SP SANTOS GONZAGA POLO SANTOS - GONZAGA - SP

SP SANTOS CENTRO POLO SANTOS - SP

SP SÃO PAULO CENTRO POLO SÃO BENTO - SP

SP SÃO BERNARDO DO CAMPO NOVA PETRÓPOLIS POLO SÃO BERNARDO DO CAMPO - SP SP SAO CAETANO DO SUL CENTRO POLO SÃO CAETANO DO SUL - SP

SP SÃO CARLOS CENTRO POLO SÃO CARLOS - SP

SP SAO JOAO DA BOA VISTA CENTRO POLO SÃO JOÃO DA BOA VISTA - SP SP SÃO JOSÉ DO RIO PRETO CENTRO POLO SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP SP SAO JOSE DOS CAMPOS SANTANA POLO SÃO JOSE DOS CAMPOS - SANTANA -

SP

SP SAO PAULO SAO MATEUS POLO SÃO MATEUS - SP

SP SAO PAULO SAO MIGUEL

PAULISTA POLO SÃO MIGUEL PAULISTA - SP

SP SAO ROQUE CENTRO POLO SÃO ROQUE - SP

SP SAO SEBASTIAO CENTRO POLO SÃO SEBASTIÃO - SP

SP SAO VICENTE CENTRO POLO SÃO VICENTE - SP

SP SERTAOZINHO CENTRO POLO SERTÃOZINHO - SP

SP RIO CLARO VILA PAULISTA POLO SHOPPING RIO CLARO - SP

SP SOROCABA CENTRO POLO SOROCABA - SP

SP SUMARE CENTRO POLO SUMARÉ- SP

SP SUZANO CENTRO POLO SUZANO - SP

SP TABOAO DA SERRA PARQUE SAO

JOAQUIM

POLO TABOÃO DA SERRA - PARQUE SÃO JOAQUIM - SP

SP SAO PAULO TATUAPE POLO TATUAPÉ - SP

SP TAUBATE JARDIM ANA EMILIA POLO TAUBATÉ - NOVA RODOVIÁRIA - SP

SP SÃO PAULO TUCURUVI POLO TUCURUVI - SP

SP TUPA CENTRO POLO TUPÃ - SP

SP UBATUBA CENTRO POLO UBATUBA - SP

SP VALINHOS CENTRO POLO VALINHOS - SP

SP VARZEA PAULISTA

VILA SANTA

TERESINHA POLO VÁRZEA PAULISTA - SP

SP SÃO PAULO VILA MARIA POLO VILA MARIA - SP

SP SÃO PAULO VILA MARIANA POLO VILA MARIANA - SP

SP SÃO PAULO VILA PRUDENTE POLO VILA PRUDENTE - SP

SP VINHEDO CENTRO POLO VINHEDO - SP

(25)

SP VOTORANTIM CENTRO POLO VOTORANTIM - SP

SP VOTUPORANGA PATRIMONIO VELHO POLO VOTUPORANGA - SP

TO ARAGUAINA SETOR CENTRAL POLO ARAGUAÍNA - SETOR CENTRAL - TO TO GURUPI SETOR UNIAO I POLO GURUPI - SETOR UNIÃO I - TO

TO PALMAS

PLANO DIRETOR

NORTE POLO PALMAS - TO

Referências

Documentos relacionados

A equipe da AIM EUA pediu aos monges e monjas de todo o mundo para que refletissem sobre a Encíclica Fratelli Tutti do Papa Francisco (Sobre a Fraternidade e a Amizade Social) em

[r]

mit dem Fahrrad durch Lissabon104 Fisch essen trotz leer

Aborda as mais variadas formas de conceitos usados para o microcrédito: Como surgiu no Brasil e como vem se desenvolvendo; público alvo, principais

Como último recurso, se não houver a possibilidade de prorrogação da data limite para a realização dos projetos contemplados, solicitamos que seja realizada a

Se enviar a aplicação Finance para outra calculadora, esta receberá a aplicação, incluindo todas as funções financeiras e variáveis TVM pré-definidas (e não com as

Neste escopo, este estudo apresenta as zonas de temperatura e intensidade sonora em 18 bairros da cidade de Belém, onde associou modernas tecnologias de

Folhas 3-folioladas; pecíolo 1,5–5,8 cm compr., cilíndrico a subtetragonal, densamente tomentoso; peciólulos centrais 0,3–1,3 cm compr., os laterais bastante reduzidos;