• Nenhum resultado encontrado

MARIA

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "MARIA"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

MARIA – 01 .06 .2011

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1053 EU SOU MARIA, RAINHA DOS CÉUS E DA TERRA.

Filhos Bem-Amados, onde quer que estejam, que A GRAÇA vos acompanhe. TODO O MEU AMOR ESTÁ COM VOCÊS E EM VOCÊS.

Venho a vocês, como anunciado, no final do Mês da GRAÇA, para precisar o que têm de viver no vosso TEMPLO INTERIOR e sobre esta Terra, nos períodos que se vão desenrolar, agora, permitindo entrar, de maneira muito precisa, nos mecanismos da ASCENSÃO e da vossa ELEVAÇÃO.

A LUZ VAI REVELAR-SE, completamente, nas semanas que vocês vão viver, apelando, por si mesmo, à deslocação das Zonas de Sombra e à Revelação do que estava escondido.

Assim, a Humanidade, na sua totalidade, aceitando-me ou não, vai poder ver, por si própria, o que é realmente a Sombra, o modo com o qual ela dominou esta Humanidade, os vossos pensamentos e os vossos Corações.

O conjunto da minha Frota Inter-Dimensional vai agora aproximar-se de vocês.

Ela vai, portanto, afastar-se, progressivamente, do Sol, para se aproximar, ao mais próximo possivel, da vossa Dimensão.

OS ANJOS DO SENHOR estão doravante revelados.

O conjunto da Confederação Intergaláctica mantem-se pronta agora para vos permitir passar o que vocês têm de viver no melhor Estado Interior e Vibratório.

A LUZ, ao se REVELAR, vai apelar, portanto, a esse mecanismo de Revelação de todas as Sombras, dissolvendo-as, fazendo-as desaparecer da Vida e da Realidade.

Nada mais em vocês, porque, eu lembro-vos, o que acontece em vocês acontece do mesmo modo no exterior de vocês, nada mais poderá ser escondido.

Vocês não poderão mais mascarar qualquer elemento que seja concernente à vossa Consciência e à vossa Vida atual.

Assim, O MEU APELO DE HOJE É UM APELO SOLENE PARA A PAZ E PARA A SERENIDADE.

UM APELO PARA SE ESTABELECEREM, MAIS DO QUE NUNCA, NA VIBRAÇÃO DO AMOR E DA PAZ, A FIM DE NÃO SEREM EMPURRADOS NEM ARRASTADOS PELO CHOQUE DA HUMANIDADE.

O desenvolvimento da LUZ vai, com efeito, acompanhar-se, como vocês já o sabem, por um certo número de re-ajustes essenciais que ocorrem sobre a Terra como em vocês, e abrindo o Caminho PARA A ASCENSÃO DA TERRA, para a vossa ASCENSÃO.

(2)

A HORA DE RETORNAR À ETERNIDADE CHEGOU, permitindo-vos sair do efémero, desse Corpo que vocês habitam, desta Vida, de fazer-vos re-Descobrir a vossa Herança, a vossa Verdade e a Beleza da LUZ

QUE VOCÊS SÃO, para além dos jogos de Sombra e de LUZ deste Mundo.

O MEU APELO RESSOARÁ NUM MOMENTO PRÓXIMO.

SER-VOS-Á DADO O SINAL, A FIM DE SE PREPAREM PARA ACOLHER O RETORNO DA VERDADE, DO CAMINHO E DA VIDA.

OS PREPARATIVOS ESTÃO, DE ALGUM MODO, TERMINADOS.

Vocês, cada um de vocês onde quer que estejam sobre esta Terra, efetuaram a preparação, a mais adequada, para Viver esse Desafio e essa LIBERTAÇÃO.

Como vos esclareceu O ARCANJO ANAËL, e como o voltará a elucidar O ARCANJO METATRON a partir de amanhã, é-vos solicitado que sejam perseverantes e assíduos nos vossos Momentos de Fusão e de

Alinhamento com a Verdade, a Beleza e a Vida, às 19 horas (França), como a qualquer momento em que a LUZ vos chamar.

Porque é através da LUZ que vocês alcançarão a LUZ. Porque é através da LUZ que vocês encontrarão A PAZ.

Porque é através da LUZ que vocês se estabelecerão no AMOR.

Um grande número dos vossos Irmãos e Irmãs não podem também imaginar ou crer no que começa a chegar a esta TERRA e, apesar disso, os Sinais são inumeráveis e múltiplos por toda a parte sobre esta Terra.

O CÂNTICO DA TERRA COMEÇOU A RESSOAR. O CÂNTICO DO CÉU VAI APARECER. A FUSÃO DOS ÉTERES GENERALIZA-SE,

PREPARANDO A VINDA DA LUZ BRANCA E O RETORNO DO CRISTO. Vocês serão as testemunhas privilegiadas disso.

Vocês serão, de algum modo, também, os atores, através do vosso trabalho, que deve continuar neste Mundo, permitindo uma LIBERTAÇÃO, com doçura.

Qualquer que seja a importância das desordens, dos Humanos como da Terra, preliminares a esta ELEVAÇÃO, vocês são, de algum modo, os amortecedores, através do vosso papel de ANCORADORES DE LUZ, DE IRRADIADORES DE LUZ.

OS ANJOS DO SENHOR, manifestando-se em número cada vez mais elevado, estarão aí também, para aqueles cujo Caminho é de se juntarem aos ANJOS DO SENHOR.

OS SINAIS VÃO TORNAR-SE CADA VEZ MAIS EVIDENTES, CADA VEZ MAIS MARCANTES, CADA VEZ MAIS INCONTORNÁVEIS.

(3)

Somente aqueles que quiserem, conscientemente, ignorá-los, ignorá-los-ão, no seu maior descrédito. Mas, como vocês sabem, não existe ninguém para julgar, porque cada coisa, quando da REVELAÇÃO DA LUZ, está no seu lugar, porque cada coisa deve viver o que tem que viver.

CADA CONSCIÊNCIA VIVERÁ O QUE ELA TEM A VIVER.

A Manifestação da LUZ é, com efeito, um momento único para o vosso Mundo, para esta Dimensão. Nós somos, como o sabem, em número mais elevado do que vocês próprios sobre esta Terra a preparar estes instantes com vocês, a nos mantermos prontos, cada um na nossa Dimensão respectiva, nos nossos meios respectivos, PARA VOS ACOLHER.

VOCÊS, FORAM PREPARADOS E ESTÃO PREPARADOS, CADA UM AO SEU MODO. VOCÊS, ESCOLHERAM ESTAR AÍ PARA VIVER ISTO, NÃO DUVIDEM DISSO.

O RETORNO À LIBERDADE, O RETORNO À ETERNIDADE É UM MOMENTO DE GRANDE ALEGRIA. Ele é também um momento de grande ruptura, para aqueles que não puderam ou não quiseram receber O APELO DA LUZ.

Em definitivo, e para além da ALEGRIA ou da Ruptura deste Momento, mantenham sempre presente no espírito que é o conjunto da Humanidade que retorna à sua ETERNIDADE.

E que, passado o Momento da própria ASCENSÃO, TUDO, em definitivo, RETORNA À LUZ. Mas retornar à Luz pode-se fazer na Alegria ou na Resistência.

Alguns dos vossos Irmãos e Irmãs, o maior número, eu diria, não têm a Lucidez nem a Consciência do que chega.

Vocês, que me lerão ou que me ouvirão, e que me ouvem aqui, tiveram a chance, através da vossa

VIBRAÇÃO, de ser informados e, talvez, de ter iniciado O CAMINHO DO RETORNO À CONSCIÊNCIA UNITÁRIA. A vossa presença é, portanto, capital para o que se tem que Viver.

E, o conjunto da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres junta-se a mim para saudar o vosso heroísmo e coragem por terem trabalhado para se estabelecerem, como ILUMINADORES, na vossa Dimensão de SEMENTES DE ESTRELAS, na Dimensão da vossa ETERNIDADE.

FOI UMA MUITO GRANDE HONRA TRABALHAR, LADO A LADO, em VIBRAÇÃO, re-ligados uns e outros, construindo, paciente e ardentemente, O VEÍCULO INTER-DIMENSIONAL COLETIVO, permitindo à TERRA LIBERTAR-SE, através do seu núcleo de inicio e, agora, através da sua Crosta terrestre.

O conjunto de envelopes que vos tinha circunscrito neste Espaço-Tempo está agora pronto a romper-se, definitivamente.

É claro, aqueles que tiveram por função obscurecê-los ainda mais, evitando permitir-vos re-encontrar a vossa ETERNIDADE, resistirão até aos últimos instantes ao Afluxo da LUZ e ao seu desenvolvimento.

(4)

É tempo, agora, de penetrar as esferas da ETERNIDADE, onde não existe nenhum julgamento, onde não existe nenhum inimigo, onde tudo está re-ligado e inter-dependente na LIBERDADE, a mais total.

Pouco a pouco, progressivamente e à medida que O MEU APELO se aproximar de vocês, vocês afastar-se-ão, por vós mesmos e através da VIBRAÇÃO, de tudo o que não é autêntico, de tudo o que não é

Verdadeiro, de tudo o que não é A LUZ, sem julgar, sem condenar, simplesmente porque isso está na ordem das coisas e é o único modo de se juntarem ao CORAÇÃO, ao AMOR e à ETERNIDADE.

ISSO NÃO É UMA SEPARAÇÃO, NO SENTIDO BRUTAL, MAS É, SIMPLESMENTE, O RESPEITO DA LIBERDADE DE CADA UM DE MEUS FILHOS.

Qualquer que seja a sua escolha , lembrem-se de que ela é tão respeitável como a vossa, que me escutam.

A CONSCIÊNCIA É TOTALMENTE LIVRE para experimentar o que ela quer e ela sê-lo-á, cada vez mais, através da manifestação da LUZ e O RETORNO DO CRISTO, bem mais do que antes.

Aqueles dos meus Filhos que não tiverem tido a oportunidade de ELEVAR A VIBRAÇÃO, através das COROAS RADIANTES, poderão fazê-lo, então, em outros períodos e em outros lugares.

Nesses Momentos, lembrem-se que, o Corpo que vocês habitam sempre foi efémero, inscrito numa duração extremamente breve em relação à ETERNIDADE DO QUE VOCÊS SÃO.

Quanto mais vocês aceitarem a LUZ que se revela, menos se manifestarão quaisquer apegos, quaisquer sofrimentos.

LEMBREM-SE DA VOSSA FILIAÇÃO, LEMBREM-SE DA VOSSA ORIGEM, QUE É A LUZ, QUE É O ESPÍRITO. A experiência desta matéria particular que eu levei a nascer e a crescer, como vocês sabem, foi desviada da sua LIBERDADE.

É isso que vocês vão re-encontrar, se tal for a vossa Vibração.

VOCÊS SERÃO, MAIS DO QUE NUNCA, ACOMPANHADOS.

Acompanhados através da LUZ, pelos ANJOS DO SENHOR que, para alguns de vocês, revelar-se-ão cada vez mais nos períodos das vossas noites.

Muitos de vocês vão começar a perceber os detalhes e os contornos da LUZ.

A Vibração do vosso Corpo de ETERNIDADE, se ela é experimentada neste Corpo de carne, vai-se ampliar. A FUSÃO DAS TRÊS CHAMAS tornar-se-á efetiva, permitindo, aí também, preparar a fase final ou terminal da ASCENSÃO.

Muitos elementos de compreensão foram-vos dados, seja pelos ANCIÃES ou por algumas das minhas IRMÃS ou pelos ARCANJOS, a fim de nutrir, de algum modo, a vossa sede, legítima, de compreensão.

O que vem, agora, está para além de qualquer compreensão.

(5)

É agora que vocês poderão verificar, por vós mesmos, a vossa qualidade de ABANDONO À LUZ, a vossa capacidade para efetuar A ÚLTIMA REVERSÃO, fazendo-vos passar do Efémero para O ETERNO.

Lembrem-se de que há, nos vossos Momentos Coletivos de Alinhamento, toda a Luz necessária para vos permitir realizar isso.

O RETORNO À UNIDADE deve obrigar-vos a fazer O LUTO DA DUALIDADE, da ACÇÃO/REAÇÃO, das Leis que prevaleceram neste Mundo, a fim de penetrar, completamente, AS ESFERAS DA GRAÇA, da vossa ETERNIDADE.

Cada dia, doravante, verá revelar-se, um pouco mais, A LUZ e revelarem-se, um pouco mais, as Zonas de Sombra e as Zonas Sombrias que, precisamente, impediram, durante tanto tempo, O RETORNO DA LUZ.

Cada coisa aparecer-vos-á claramente, a partir do instante em que vocês aceitem, vocês também, ser claros convosco mesmos.

A LEI DE ATRAÇÃO DA LUZ SERÁ CADA VEZ MAIS EVIDENTE PARA CADA UM. Ninguém poderá ignorar as suas próprias Zonas de Sombra, ao contrário de alguns de vocês, que decidirão ignorar o que vive este Mundo, porque cada Caminho é diferente.

O retorno à Luz, mesmo para os meus filhos os mais despertos, faz-se de diferentes modos.

Alguns terão mais facilidades, capacidades, para se imergirem e na própria Luz, a fim de ali revelar, de ali desalojar os últimos elementos da dualidade, os últimos elementos do que é falso.

Sem julgamento, sem culpa, simplesmente permitindo A LUZ AGIR EM SI, de maneira a mais neutra e a mais amorosa possível.

Então, para vocês, tudo acontecerá na ALEGRIA.

Lembrem-se de que a vossa ALEGRIA, que vocês serão capazes de manifestar, de manter e de desenvolver, é o melhor bálsamo, de qualquer modo, a aplicar sobre o Medo e o Sofrimento.

Medo e Sofrimento que jamais está, é claro, em Ressonância com a LUZ, mas, bem mais, com as

Resistências conduzidas pela Humanidade, por aqueles que asfixiaram a Verdade e por aqueles, também, que a asfixiaram neles.

LEMBREM-SE DE QUE O ABANDONO À LUZ É UMA DOAÇÃO TOTAL DO SER. ESTA DOAÇÃO TOTAL DO SER, ESTE ESQUECIMENTO DO SER, NA PERSONALIDADE,

É O ÚNICO MODO DE CRUZAR A ÚLTIMA PORTA,

A ÚLTIMA REVERSÃO, E ATRAVÉS DA QUAL CRISTO VOLTA A VOCÊS.

Doravante, e a cada noite, nos vossos Momentos de Alinhamento coletivo de 19 horas (França), a minha PRESENÇA far-se-á, para muitos de vocês, cada vez mais sensível, cada vez mais clara.

O ARCANJO METATRON iniciará, a partir de amanhã, O IMPULSO DESTA ÚLTIMA REVERSÃO, ao nível da Humanidade e do conjunto deste Sistema Solar (ndr: quinta-feira, 2 de junho, às 21 horas – hora francesa no relógio).

(6)

Eu intervirei, quanto a mim, em função das necessidades, mas voltarei, de maneira muito mais formal e precisa, em 3 de Julho, às 23 horas, hora francesa, onde, nesse Momento, eu vos esperarei em UNIÃO e em COMUNHÃO com o Conjunto de minhas IRMÃS e o Conjunto de minha Frota.

Daqui até lá, muita Luz terá surgido, no interior de vocês como sobre a Terra, muitos eventos ter-se-ão desenrolado, mudando, de maneira irremediável, a face do Mundo e a compreensão da Humanidade.

Isso é, é claro, desejado, a fim de que aqueles que devem viver A ÚLTIMA REVERSÃO, o façam sem lamento e com bom Coração.

Durante este período, muitos Sinais, muitas coisas vão-se produzir, no vosso interior como nas vossas Vidas.

O que quer que seja que vos tocar, no interior como no exterior, compreendam, efetivamente, que é sempre, sem excepção, A ACÇÃO DA LUZ.

Mesmo alguns elementos que puderem aparecer-vos, para alguns, como extremamente violentos, extremamente difíceis no momento serão, de fato, apenas elementos que os aproximarão de sua Eternidade.

Os espaços que se abrem a vocês, portanto, serão preenchidos de LUZ, de VIBRAÇÕES, de AMOR, de ALEGRIA, ao nível do vosso ESPÍRITO, da vossa ALMA, mesmo que o Corpo e o Ego da pessoa possa rebelar-se.

Isso estritamente não tem nenhuma importância porque, em definitivo, lembrem-se de que, qualquer que seja o vosso Caminho, ABSOLUTAMENTE NADA SE PODE OPOR À UNIDADE.

ABSOLUTAMENTE NADA PODE OPOR-SE À LUZ VIBRAL QUE SE REVELA, PORQUE OS TEMPOS ESTÃO REALIZADOS.

Muitos de vocês vão também receber os últimos impulsos para colocarem em ordem a própria Vida, para regularem os últimos detalhes para viver, de maneira pacífica e harmoniosa, o que vocês têm a viver, cada um.

OS INSTANTES DAS VOSSAS VIDAS SERÃO, AGORA, INSTANTES QUE VÃO DEPENDER DE VOCÊS. SERÃO PREENCHIDOS DE GRAÇAS, SE VOCÊS ACEITAREM A GRAÇA.

SERÃO PREENCHIDOS DE MEDO, SE VOCÊS ACEITAREMM O MEDO. SÃO VOCÊS MESMOS QUE REVELAM A VOSSA PRÓPRIA LUZ.

SÃO VOCÊS MESMOS, E UNICAMENTE VOCÊS MESMOS, QUE REAGEM, OU NÃO, À LUZ E À SUA MANIFESTAÇÃO.

Lembrem-se de que não haverá espaço onde se esconderem dessa LUZ, para os Seres os mais iluminados como para os Seres que estão desviados da LUZ.

Nesses momentos, tudo o que se deve realizar, realizar-se-á, no sentido final, lembrem-se, da LIBERTAÇÃO.

(7)

Assim, mesmo no que vos acontecer, não busquem nem explicação, nem julgamento, nem condenação, nem exaltação, mas aquiesçam, simplesmente, ao que vocês viverão, porque o conjunto do que vocês viverão está, inegavelmente, em ressonância com a Luz e a sua acção, no interior de vocês mesmos.

PRESTEM ATENÇÃO PARA MANTER, O MAIS FREQUENTEMENTE POSSÍVEL, A VOSSA UNIDADE, A VOSSA IRRADIAÇÃO.

Pensem, a cada respiração a vossa Vida, na LUZ.

Pensem, a cada respiração da vossa Vida, nas vossas VIBRAÇÕES, se vocês as percebem.

Isso será, eu repito, o vosso salvo-conduto, que vos evitará fazerem-se aprisionar pelas Resistências da Humanidade.

DA vossa Capacidade de se abandonarem À REVELAÇÃO DA LUZ, AGORA, dependerá a vossa Capacidade de Viver A ALEGRIA, ao invés do medo, para viver a PAZ, ao invés do terror.

Porque A LUZ é realmente ALEGRIA.

SOMENTE AS RESISTÊNCIAS À LUZ NÃO SÃO ALEGRIA. Isso, em vocês, como fora de vocês.

Não se esqueçam que, também, como eu o disse, que OS ANJOS DO SENHOR, a minha FROTA, o

conjunto das CONSCIÊNCIAS da CONFEDERAÇÃO INTERGALÁCTICA dos MUNDOS LIVRES estão agora à vossa disposição.

NÃO HESITEM EM PEDIR A AJUDA, MAS ESSE PEDIDO DE AJUDA PASSA PELO ABANDONO À LUZ, também.

Nós, dos Mundos Unificados, apenas vemos A LUZ. Nós não podemos ver o que os vossos olhos vêem. Nós não podemos ser atraídos pelo medo ou pelo terror.

NÓS APENAS PODEMOS AJUDAR SE O VOSSO CORAÇÃO ESTIVER ABERTO E INCLINADO PARA NÓS. E isso, estejam certos, nós o faremos, seguramente.

Como MÃE, no sentido o mais nobre, e não simplesmente humano, eu regozijo-me do Retorno dessa Luz nas vossas Consciências e desta Humanidade, que dela foi tão longo tempo privada.

SÃO, EFETIVAMENTE, MOMENTOS DE GRANDE ALEGRIA. SÃO, EFETIVAMENTE, MOMENTOS DE RE-ENCONTROS.

SÃO, EFETIVAMENTE, MUITO GRANDES MOMENTOS.

LEMBREM-SE DE QUE A PAZ ESTÁ EM VOCÊS. LEMBREM-SE DE QUE O AMOR ESTÁ EM VOCÊS. LEMBREM-SE DE QUE O SALVADOR ESTÁ EM VOCÊS.

(8)

TODA A LUZ NECESSÁRIA E SUFICIENTE PARA LEVAR A EFEITO ESTA FASE.

Se existem, meus Filhos Bem-Amados aqui presentes, interrogações concernentes aos mecanismos Coletivos que acabo de desvelar, e não um mecanismo individual ou pessoal, então, se isso pode permitir iluminar um maior número, responderei com grande Alegria.

******* 1ª Pergunta:- Todas as Crenças são estritamente coletivas ou podem existir igualmente de ordem individual?

R:- Meu filho, cada Ser Humano é habitado por Crenças Coletivas, pouco importa de onde elas vêm, ligadas à educação, ligadas a fatores culturais, sociais e outros, mas cada Ser Humano estabelece, além disso, crenças individuais.

Umas como as outras são pesos terríveis que vos impedem, literalmente, de ver claramente e abrir o vosso Coração, porque a Crença define um quadro que se aplica nesta Dimensão, e unicamente nesta Dimensão.

As crenças são oriundas, é claro, do medo.

Nenhuma crença pode permitir-lhes viver o Coração. ******* Não temos mais perguntas, agradecemos-vos.

FILHOS DA LUZ UNA, FILHOS DO ETERNO E DA ETERNIDADE, QUE A LUZ VOS PREENCHA DE AMOR E DE GRAÇAS, PARA ALÉM DA VOSSA CONDIÇÃO LIMITADA.

Eu digo-vos, portanto, quanto a mim, até o mais próximo de vocês, a cada noite, às 19 horas, hora francesa.

E, de maneira mais formal, através da minha intervenção direta, também, em 3 de Julho, às 23 horas. Mas, se a atualidade desta Terra o exigir, obviamente, voltarei antes.

DIGNEM-SE ACEITAR E RECEBER O CONJUNTO DA GRAÇA E DO AMOR DE TODAS AS MINHAS IRMÃS. EU SOU MARIA, RAINHA DOS CÉUS E DA TERRA, QUE O AMOR ESTEJA EM VOCÊS.

... Efusão Vibratória... Até breve.

__________________________

As horas indicadas correspondem à hora francesa, no relógio.

O link http://www.lolo.free.fr/Divers/DecalageHoraire.html, permitir-vos-á deduzir o vosso horário local. ****************************

Compartilhamos estas informações com toda a transparência.

Agradecemos-vos por fazerem o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Referências

Documentos relacionados

Foi apresentada, pelo Ademar, a documentação encaminhada pelo APL ao INMETRO, o qual argumentar sobre a PORTARIA Nº 398, DE 31 DE JULHO DE 2012 E SEU REGULAMENTO TÉCNICO

17 CORTE IDH. Caso Castañeda Gutman vs.. restrição ao lançamento de uma candidatura a cargo político pode demandar o enfrentamento de temas de ordem histórica, social e política

O enfermeiro, como integrante da equipe multidisciplinar em saúde, possui respaldo ético legal e técnico cientifico para atuar junto ao paciente portador de feridas, da avaliação

To demonstrate that SeLFIES can cater to even the lowest income and least financially trained individuals in Brazil, consider the following SeLFIES design as first articulated

Dependerá de elaboração de estudo de impacto ambiental e respectivo relatório de impacto ambiental - RIMA, a serem submetidos à aprovação do órgão estadual competente, e

Luiz é graduado em Engenharia Elétrica com ênfase em Sistemas de Apoio à Decisão e Engenharia de Produção com ênfase em Elétrica pela PUC/RJ e possui Mestrado

2 - OBJETIVOS O objetivo geral deste trabalho é avaliar o tratamento biológico anaeróbio de substrato sintético contendo feno!, sob condições mesofilicas, em um Reator

Para tal, iremos: a Mapear e descrever as identidades de gênero que emergem entre os estudantes da graduação de Letras Língua Portuguesa, campus I; b Selecionar, entre esses