• Nenhum resultado encontrado

PROGRAMA PLANO CLARO BENEFÍCIOS PARA OS TAXISTAS CREDENCIADOS AO APLICATIVO WAPPA.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "PROGRAMA PLANO CLARO BENEFÍCIOS PARA OS TAXISTAS CREDENCIADOS AO APLICATIVO WAPPA."

Copied!
7
0
0

Texto

(1)

PROGRAMA “PLANO CLARO

BENEFÍCIOS” PARA OS

TAXISTAS CREDENCIADOS AO

APLICATIVO WAPPA.

• Descrição do Programa “PLANO CLARO

BENEFÍCIOS”

Os taxistas credenciados ao aplicativo Wappa e até três dos seus dependentes diretos, doravante chamados de “Participantes”, serão beneficiados com a possibilidade de contratação do serviço móvel pessoal (telefonia móvel) da Claro com vantagens significativas quando comparado com o disponível nas lojas para os consumidores individuais (pessoa física). Este é doravante denominado por “Programa”.

O Programa é um benefício propiciado pela Claro e ASSICOM para os taxistas credenciados ao aplicativo Wappa e seus dependentes.

• Entidades Participantes do Programa

O Programa é o resultado de estreita parceria entre a Wappa, a Claro e a ASSICOM.

Os seus papéis no Programa são os seguintes:

• Claro: empresa autorizada a operar e fornecer o serviço de comunicação móvel pessoal (SMP) no território nacional, bem como responsável pelo fornecimento dos aparelhos a serem contratados pelos Participantes.

• ASSICOM (Associação das Empresas e Usuários das Tecnologias da Informação e Comunicação): entidade sem fins lucrativos que centraliza a contratação de serviços e produtos, nos campos das tecnologias da informação e comunicação, para o benefício de seus associados. Ela utiliza-se de parceiros

técnico-operacionais para administrar e operar esses benefícios, e atuar como seu representante operacional e comercial.

• Elegibilidade

São elegíveis neste Programa os taxistas homologados, ativos no cadastro do aplicativo Wappa e seus dependentes diretos, e doravante denominados no seu conjunto como “Elegíveis”.

Caso um taxista credenciado encerre a relação com o aplicativo Wappa, este e seus dependentes, Participantes do Programa, não poderão renovar os

benefícios anteriormente contratados ao término da vigência dos mesmos. Portanto, os respectivos contratos de fornecimento dos benefícios manter-se-ão ativos até as correspondentes datas de vigência.

(2)

credenciados elegíveis do Programa com as seguintes informações: CPF, Nome Completo e Localidade de Trabalho.

• Benefícios

A ASSICOM, utilizando os canais de comunicação internos da Wappa, ou

diretamente através de meios digitais ou impressos, e sempre em parceria com a Wappa, comunicará as ofertas em vigor do Programa para a escolha e

conveniência dos Elegíveis, doravante denominada por “Oferta”.

Os Elegíveis poderão a qualquer momento tomar conhecimento das ofertas disponíveis no portal do programa: contratá-las livremente, não cabendo à Wappa qualquer responsabilidade quanto a esta decisão.

A Oferta estará disponível para os Participantes enquanto existirem disponíveis quantidades suficientes no estoque de aparelhos/modelos da ASSICOM, ou também quando houver disponibilidade operacional e/ou sistêmica dos pacotes de serviços de voz e dados pela Claro.

• Como Contratar o Benefício?

Os taxistas credenciados, classificados como elegíveis, poderão contratar até 4 (quatro) linhas com os respectivos pacotes de voz/dados, e opcionalmente, estes poderão ser acompanhados de aparelhos como disponíveis na Oferta, e em conformidade com as condições comerciais estipuladas no Programa. Os pacotes de voz/dados terão número telefônico da Claro, e poderão ser de três origens:

• Linha nova: terá novo número telefônico atribuído para o pacote voz/dados do Participante;

• Linha de transferência: o pacote/voz dados receberá o número telefônico da Claro de posse do Participante;

A contratação será efetuada diretamente pelo Elegível através do portal do Programa (para os pacotes voz/dados de linhas novas), ou pessoalmente nos pontos de captação reservados pela Wappa e administrados pela ASSICOM (para todas as origens: linha nova e linha de transferência).

Caso o Participante tenha compromissos contratuais prévios de permanência com outras operadoras, ou mesmo com a Claro, estes serão arcados

previamente pelo Participante, para que se processe a portabilidade ou a transferência da correspondente linha para este Programa.

Os Participantes firmarão contrato específico para o fornecimento do serviço móvel pessoal (SMP) com a ASSICOM: (i) quando aceitam as condições expostas na folha de pedido no portal do Programa, marcando as caixas associadas às confirmações da leitura e aceite dos mencionados contratos e deste

Regulamento ou (ii) quando formalizam as correspondentes minutas contratuais nos pontos de adesão do Programa.

O prazo de vigência dos contratos com a ASSICOM é de 24 (vinte e quatro) meses para os serviços de voz/dados e para a contratação de aparelhos. Após o prazo de vigência dos contratos com a ASSICOM, o Participante poderá

(3)

renovar os contratos por igual período, para ele ou seus dependentes, e enquanto o Participante mantiver a condição de credenciado ao aplicativo Wappa.

Caso o Participante cancele antecipadamente o contrato de fornecimento de serviços de voz/dados, e/ou aparelhos, será aplicada penalidade rescisória como prevista nos contratos firmados pelo Participante quando na formulação do pedido.

O Participante fornecerá as seguintes informações ao preencher o formulário do pedido:

• Nome completo (indispensável) • Local de Trabalho. (Indispensável) • CPF do Participante. (Indispensável) • Endereço completo. (Indispensável)

• Endereço eletrônico (E-Mail) pessoal do Participante. (Indispensável)

• Selecionar o pacote voz/dados da Oferta, e opcionalmente indicar o aparelho desejado, e se preferir, selecionar o serviço de intra- rede nacional (ligações gratuitas para outro telefone da Claro nacionalmente, desde que utilizado o código de seleção de prestadora “21”)

• Para cada pacote de voz/dados será selecionada a correspondente origem da linha: nova, de transferência ou de portabilidade.

• Conta do PayPal à qual será debitado, mensalmente, tanto o consumo dos serviços utilizados pelo Participante e seus dependentes, como também as parcelas correspondentes aos aparelhos contratados.

Em algumas circunstâncias o envio do Pedido, após aceito, poderá acarretar custos adicionais de frete (transporte, seguro e manuseio). Nestes casos, o mesmo será informado quando na precificação do Pedido.

Após preenchido e recebido, o Pedido será avaliado em caráter discricional pela ASSICOM quanto ao seu fornecimento. Esta entrará em contato direto com o Participante para informa-lo quanto ao aceite ou recusa do mesmo.

Caso o pedido seja aceito e processado pela ASSICOM, o mesmo será encaminhado para o endereça cadastrado pelo Participante no ato da contratação.

Ao aderirem ao Programa, os Participantes, tornam-se também associados da ASSICOM, podendo com isto usufruir automaticamente de todos os demais benefícios trazidos por esta associação. Informações detalhadas sobre estes benefícios podem ser conhecidos no portal:

www.assicom.org.br/beneficios.php.

A Claro e ASSICOM reservam-se no direito de incluir ou excluir itens da lista de serviços e produtos fornecidos, alterar a condição de disponibilidade para novo fornecimento, ou alterar os seus preços, sem a necessidade de prévio

consentimento dos Participantes do Programa.

Todas as informações pertinentes às condições e termos operacionais e comerciais deste Programa são consideradas como confidenciais, e como tal, não deverão ser divulgadas externamente sem a anuência prévia, por escrito, das demais Partes.

(4)

Serviços?

Mensalmente a ASSICOM encaminhará digitalmente para o Participante as seguintes informações, reunindo todas as linhas e serviços contratados e seus respectivos dependentes:

• Resumo sintético dos serviços utilizados e respectivos valores. • Relatório detalhado das ligações efetuadas.

• Documentos fiscais correspondentes.

Os itens a serem faturados mensalmente são os seguintes:

• Serviços de telecomunicações que foram utilizados pelo Participante e seus dependentes.

• Serviço de valor adicionado para a administração dos benefícios, que consiste de taxa fixa por linha ativa do Participante e seus dependentes.

• Taxa associativa da ASSICOM, que consiste de taxa fixa por linha ativa do Participante e seus dependentes.

A ASSICOM mensalmente procederá o débito do valor total faturado na conta PayPal do Participante, a qual foi informada quando na formulação do Pedido. Caso esta transação não seja aceita pela PayPal, a ASSICOM entrará em contato direto com o Participante para que se faça a apropriada retificação em até 2 (dois) dias.

Na hipótese de insucesso neste processo, os serviços serão interrompidos em até 15 (dias), e providências de cobrança direta serão tomadas junto ao Participante quanto a todos os valores faturados.

Atrasos na quitação dos valores faturados levará à cobrança de multa e juros de mora, como previstos no contrato firmado pelo Participante no ato de

contratação dos serviços/produtos. • Como obter o atendimento?

Caberá à ASSICOM o atendimento dos Participantes através do e-mail

wappa@assicom.org.br ( exemplo de endereço) ou através do Whatsapp (11)

9 5050-7414.

O Participante poderá através deste canal de atendimento:

• Ativar ou desativar serviços, e em conformidade com as normas a serem estabelecidas de tempo de permanência mínima associadas a esses serviços. • Efetuar solicitações de contestação de serviços utilizados e/ou contratados e correspondentes valores.

• Questionar as características dos serviços contratados, ou a contratar, e receber o correspondente esclarecimento.

• Reportar falhas/defeitos nos serviços prestados para que estes sejam reparados.

Caso o Participante necessite de suporte técnico ou funcional dos aparelhos adquiridos deverá contatar diretamente os canais de atendimento do fabricante dos mesmos. A Claro, ASSICOM e a Wappa não se responsabilizam pela

(5)

Na eventualidade de perda, furto, roubo ou danos nos equipamentos ou SIM Cards contratados, a reposição dos mesmos será de responsabilidade do Participante. Os SIM Cards poderão ser adquiridos nas lojas da Claro.

Quando na necessidade de reposição do SIM Card, o Participante solicitará essa ação através do canal de atendimento digital do Programa, e receberá deste a autorização para a sua retirada na loja da Claro de preferência do próprio Participante.

Em casos de emergência (roubo ou perda do aparelho e/ou SIM Card), o Participante poderá acessar o telefone 1052 para solicitar o bloqueio imediato da linha.

(6)

• Serviços de Telecomunicações

Dentre todos os serviços fornecidos pela Claro, apresentam-se os seguintes por serem os mais frequentemente utilizados. Caso se necessitem de informações de outros serviços disponíveis favor consultar a ASSICOM através do canal digital de atendimento.

•. Quando utilizado o código de seleção de prestadora (CSP): 21, quando na realização das ligações de longa distância.

Todos os serviços de longa distância, SMS, roaming nacional e roaming internacional (voz e dados) são desbloqueados para a utilização quando na ativação do SIM Card para o Participante. Caso se prefira o bloqueio de algum destes serviços, o Participante deverá solicitar tal ação através do canal de

(7)

atendimento digital do Programa.

Para se dotar de maior segurança a utilização dos serviços pelos Participantes, estabelece-se limite de consumo mensal de 2.000 minutos em ligações locais. Entretanto, o Participante poderá, a qualquer momento, solicitar a expansão deste limite de segurança através de solicitação no canal digital de

atendimento.

Referências

Documentos relacionados

Mesmo com suas ativas participações na luta política, as mulheres militantes carregavam consigo o signo do preconceito existente para com elas por parte não somente dos militares,

As mulheres travam uma história de luta por reconhecimento no decorrer do tempo sistematicamente o gênero masculino dominava o feminino, onde prevalecia a hierarquização do sexo

Jornal da Metrópole, Salvador, 8 de abril de 2021 13 400 CIDADE 55 R$ para oferta do vale- alimentação O PANORAMA DA EDUCAÇÃO NO ESTADO. Com pandemia, rede de ensino na Bahia

A Empresa de Desenvolvimento Urbano e Habitacional de Marília, torna público que será realizado Processo Seletivo para a contratação de estagiários remunerados do 3º

II - os docentes efetivos, com regime de trabalho de 20 (vinte) horas semanais, terão sua carga horária alocada, preferencialmente, para ministrar aulas, sendo o mínimo de 8 (oito)

Our contributions are: a set of guidelines that provide meaning to the different modelling elements of SysML used during the design of systems; the individual formal semantics for

(...) o controle da convencionalidade em sede internacional seria um mecanismo processual que a Corte Interamericana de Direitos Humanos teria para averiguar se o direito

Para avaliação do estado imunológico da população em estudo, foram colhidas amostras de soro sanguíneo de 133 aves e submetidas a provas sorológicas como a Reação