• Nenhum resultado encontrado

PRIMAVERA CONTRACT MANAGEMENT DA ORACLE, BUSINESS INTELLIGENCE PUBLISHER EDITION

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "PRIMAVERA CONTRACT MANAGEMENT DA ORACLE, BUSINESS INTELLIGENCE PUBLISHER EDITION"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

PRIMAVERA CONTRACT MANAGEMENT

DA ORACLE, BUSINESS INTELLIGENCE

PUBLISHER EDITION

PRINCIPAIS RECURSOS

NOVO: Oracle BI Publisher NOVO: Suporte ao UPK

NOVO: Aprimoramentos em Tecnologia NOVO: Serviços da Web

Painéis eficientes e ferramenta de relatório

Gerenciamento de mudanças abrangente

Gerenciamento de custos de trabalho superior

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS

Maior controle de documento em todo o projeto

Capacidade de uso aprimorada Indicadores-chave de desempenho de

fácil acesso com painéis e relatórios Fornecimento de funcionalidade

específica para todos no projeto com soluções baseadas em função Rastreamento de responsabilidade com

controles de documento

Fácil manutenção de documentos de suporte

Menores tempos de aprovação de propostas

Menores tempos de transformação de Solicitação de Informações (RFI) Fácil rastreamento e gerenciamento de

problemas e ocorrências

Gerenciamento de todos os aspectos dos contratos de subempreiteiros e dados de desempenho em um único painel

Pagamentos simplificados e mais rápidos

Concluir os projetos dentro da programação e do orçamento exige um controle

completo do projeto. O Primavera Contract Management da Oracle é uma

solução de gerenciamento de documento, custo de trabalho e controle de

projeto que aumenta a eficiência e a velocidade do gerenciamento de projeto de

construção, ao mesmo tempo que reduz os riscos e os atrasos na programação.

Relatórios e Painéis Eficientes

Com o Primavera Contract Management, as informações precisas e atualizadasestãosempre acessíveis. Ele fornece painéisbaseados em função com indicadores-chave de desempenho (KPIs) e relatórios eficientes. É possível obter uma visibilidade mais cedo, podendo evitar que ocorrências menores tornem-se grandes problemas. Com um painel pessoal, você pode revisar o status de projeto mais recente, ver novas ocorrências e identificar possíveis problemas. Com dois cliques, é possível acessar os detalhes do projeto, necessários para tomar decisões e manter os projetos dentro da programação. Use qualquer um dos 150 relatórios-padrão—ou crie seus próprios relatórios para rastrear orçamentos, variações de custo e mudanças de projeto—e então analise tendências comparativas e a causa e efeito entre diversos projetos.

Um painel baseado em função exibindo KPIs entre diversos projetos e programas.

Gerenciamento de Documentos

Rastreamento de Responsabilidade com Controles de Documento

O Primavera Contract Management facilita a interação da equipe. As visualizaçõesbaseadas em função exibem listas de ação, alertas e gráficos de transformação que identificam imediatamente

 Quem está atrasando o processo

Quando cada produto foi solicitado

(2)

O recurso ball-in-court (BIC) permite ver com clareza quem é o próximo a agir dentro do processo do fluxo de trabalho de aprovação.

Com centenas de propostas em andamento, é fácil deixar uma ou até mesmo diversas propostas escaparem. O Primavera Contract Management fornece um amplo rastreamento de cada proposta para garantir que a ação adequada seja tomada, as propostas sejam aprovadas e osmateriais especificados pelo contrato cheguem dentro do prazo, conforme solicitados. O Primavera Contract Management fornece informaçõesem tempo real, de modo que seja possível ver em que etapa cada proposta está no processo de aprovação e saber quem é responsável por quê e quando.

Manutenção da Documentação de Suporte

O recurso de Repositório de Conteúdo do Primavera Contract Management fornece um ambiente seguro e estruturado para armazenar os registros associados aos projetos. O recurso de registro de desenhos no Primavera Contract Management mantém e identifica desenhos, especificações e outras documentações de suporte, para que seja possível atender aos requisitos contratuais e garantir a conclusão do trabalho. Rastrear documentos por meio do registro de desenhos permite manter os registros de todas as revisões e saber quem recebeu quais revisões e quando. O registro de desenhos também gerencia sua distribuição para garantir que todos recebam os desenhos mais atualizados, necessários para a construção.

Menores Tempos de Aprovação de Propostas

(3)

Menor Tempo de Transformação para Solicitações de Informações

Documentar e gerenciar mudanças é essencial para projetos bem-sucedidos. O Primavera Contract Management organiza possíveis problemas e fornece aos integrantes da equipe do projeto uma oportunidade para colaborar em RFIs, propor soluções e comunicar a resposta final.

Controle dos Problemas

Acontece em qualquer trabalho. Um problema, um mal-entendido ou uma diferença de opinião é discutida, revisada e debatida, e, por fim, afeta pessoas em todo o projeto com documentos novos ou alterados e semanas de envolvimento. Com a funcionalidade de gerenciamento de problemas no Primavera Contract Management, nenhum problema passará despercebido ou sem registro. Os documentos são unidos para criar um arquivo eletrônico que reúna os fatos ocorridos e suas datas, possibilitando que a equipe de projeto mantenha um histórico preciso dos eventos.

Gerenciamento de Mudanças Abrangente

Nada é tão previsível quanto o fato de que mudanças ocorrem ao longo de um projeto de construção. Rastrear, documentar, negociar, receber e fazer pagamentos por mudanças também fazem parte do trabalho.

(4)

Processamento do Fluxo de Trabalho do Gerenciamento de Mudanças

Controlar mudanças envolve notificar e coordenar os participantes do projeto afetados, bem como conter os custos e a programação para o projeto. O Primavera Contract Management fornece uma visão geral de cada mudança—da fase de estimativa à aprovação final—para custos orçados e comprometidos. Como o processo de mudança em um projeto é diferente de acordo com a natureza da mudança e com o processo da empresa para registrar e rastrear mudanças, a funcionalidade de gerenciamento de mudanças lhe permite criar um fluxo de trabalho personalizado para atender às necessidades de gerenciamento de mudanças de sua empresa.

O Primavera Contract Management fornece a você uma maneira melhor de rastrear o processo de mudança, criar uma documentação de suporte e analisar os efeitos financeiros e de programação que uma mudança pode ter em qualquer estágio no processo de negociação. Processo de Aprovação Flexível

O Primavera Contract Management oferece dois tipos de processo de aprovação: um processo padrão, quando é necessária uma aprovação simples baseada em fornecedores De e Para do documento, e um processo de roteamento de fluxo de trabalho configurável. O processo de roteamento de documento do Primavera Contract Management foi criado para ter flexibilidade o suficiente para que seja compatível com os processos de negócio padrão de uma

organização, mas que também seja fácil de usar para que as empresas possam implementá-lo rapidamente.

(5)

Depois que o documento é aprovado pelo primeiro revisor, seu status é alterado para aprovado.

Todos devem aprovar nesse processo de fluxo de trabalho, no qual todos os revisores recebem uma notificação de que um documento exige sua revisão e aprovação. Depois que o documento é aprovado por todos os revisores de documento, seu status é alterado para aprovado.

Nesse processo de fluxo de trabalho de aprovação linear, os revisores trabalham linearmente. O Revisor 1 deve revisar e aprovar, em seguida, o Revisor 2 recebe uma notificação de que é sua vez de revisar e aprovar. Depois que o documento é aprovado por todos os revisores de documento, seu status é alterado para aprovado.

Gerenciamento de Custos de Trabalho Superior

Com o Primavera Contract Management, é possível analisar orçamentos e financiamentos, revisar documentos de compromisso e registrar requisições e faturas conforme são recebidas. A planilha de custos coleta e resume automaticamente os elementos de custos detalhados de contratos, requisições, mudanças e pedidos de compra e, em seguida, os exibe dinamicamente de modo que seja possível prever custos de projeto e simplificar o controle de contrato.

(6)

Crie layouts de planilhas de custos para o grupo e organize informações de custo de trabalho para analítica e relatórios rápidos.

Gerenciamento e Controle do Subempreiteiro

A funcionalidade de contratos no Primavera Contracts Management melhora o gerenciamento do empreiteiro, do vendedor e do fornecedor. Os gerentes de contrato podem criar, gerenciar e revisar o status de um contrato e o desempenho do empreiteiro em uma simples visão geral. Eles também podem verificar se o seguro do empreiteiro está atualizado, se as propostas dele foram entregues conforme o especificado e se as requisições de pagamento foram enviadas.

Entenda todos os detalhes sobre um contrato, incluindo o status da aprovação, os pagamentos, as mudanças em datas, a conformidade com o seguro e as revisões de propostas.

Pagamentos Mais Rápidos

O Primavera Contract Management facilita a preparação e a negociação de todas as solicitações de pagamentos mensais. Ele simplifica o processo por meio da consolidação das requisições de empreiteiros em requisições mensais, reduzindo drasticamente o tempo exigido para preparar e enviar a requisição de pagamento.

(7)

Gerenciamento de Programa Integrado

Conforme os projetos de construção tornam-se cada vez mais complexos, os gerentes de projeto de engenharia e construção enfrentam desafios cada vez mais difíceis. Os projetos possuem mais subempreiteiros, mais ocorrências e mais solicitações de proprietários, além de danos liquidados e uma variedade de outros possíveis problemas. Além disso, a concorrência para projetos permanece alta. Muitas empresas gerais de contratação ainda operam com margens de recorde mínimo. Todo empreiteiro sabe o que um projeto de orçamentomuito alto pode fazer com os resultados da empresa. Devido ao impacto financeiro de mudanças em planos ou programações, os projetos de construção atuais simplesmente não possuem margem para erros.

O Primavera Contract Management é uma solução integrada e dimensionável que combina recursos de gerenciamento de projeto com os recursos do Primavera P6 Enterprise Project Portfolio Management para um controle completo de seu projeto. Ele vincula pessoas, equipes e projetos, de modo que seja possível gerenciar todos os aspectos do ciclo de vida de um projeto—desde os estágios de planejamento até o prazo final. Sua funcionalidadebaseada em função fornece a todos os recursos exatos necessários para se adequar a cada trabalho em particular. Com o Primavera Contract Management, é possível garantir que todos—incluindo funcionários e empreiteiros—estejam trabalhando em direção ao sucesso do projeto.

(8)

Entre em Contato Conosco

Para obter mais informações sobre o Primavera Contract Management da Oracle, visite oracle.com ou telefone para +1.800.ORACLE1 para falar com um representante da Oracle.

Copyright © 2011, Oracle e/ou suas afiliadas. Todos os direitos reservados.

Este documento é fornecido apenas para fins informativos, e os conteúdos apresentados aqui estão sujeitos a mudanças sem aviso prévio. Não há garantia de que este documento esteja livre de erros, e ele também não está sujeito a nenhuma outra garantia ou condição, seja expressa oralmente ou implícita pela lei, incluindo garantias implícitas e condições de comercialidade ou adequação a um objetivo em particular. Especificamente, renunciamos a qualquer responsabilidade com relação a este documento, e nenhuma obrigação contratual, seja direta ou indiretamente, é firmada por este documento. Este documento não pode ser reproduzido ou transmitido de nenhuma forma ou por qualquer meio, seja eletrônico ou mecânico, para qualquer objetivo, sem a nossa permissão prévia por escrito.

Oracle e Java são marcas registradas da Oracle e/ou suas afiliadas. Outros nomes podem ser marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

AMD, Opteron, o logotipo AMD e o logotipo AMD Opteron são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas de Advanced Micro Devices. Intel e Intel Xeon são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas de Intel Corporation. Todas as marcas comerciais SPARC são usadas sob licença e são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas de SPARC International, Inc. UNIX é uma marca comercial registrada licenciada através da X/Open Company, Ltd. 1010

GERENCIAMENTO DE CONTRATO ABRANGENTE

Com o Primavera Contract Management, você é capaz de responder rapidamente ao mesmo tempo que mantém um histórico preciso dos eventos ao longo do projeto. PRODUTOS RELACIONADOS Primavera P6 Enterprise Project Portfolio Management Primavera P6 Analytics Primavera P6 Reporting Database

Primavera Risk Analysis Primavera Portfolio

Referências

Documentos relacionados

Plantio: Março (sementes), outubro e novembro (estacas) Característica botânica: Planta subarbustiva, perene.. Os ramos são

O fato da contagem total de hemócitos no experimento com o agroquímico Talcord não ter sido diferente significativamente entre o controle e os dois tratamentos onde os

Inicialmente, destacamos os principais pontos de convergência: • O papel tático e operacional exercido pela área de TI dos Câmpus é claramente identificável, tanto nos

Antes de caminhar efetivamente ao encontro de métodos e mecanismos que nos levem a solucionar os problemas de ajustamento e inclusão dos jovens oriundos das “tribos” juvenis urbanas

Desta forma, existem benefícios para os clientes que possuem melhores controles internos, como, agilidade na elaboração dos demonstrativos contábeis e até mesmo

Segundo [HEXSEL (2002)], há indicações de que o número de técnicos qualificados é pequeno frente à demanda e, portanto, estes técnicos tornam-se mão-de-obra relativamente

Além disso, a falta de esclarecimento de toda a comunidade escolar sobre sua importância para a melhoria do desempenho dos educandos também contribuiu para que os pais não o

O trabalho intitulado PROJETO DE INTERVENÇÃO SOBRE A IMPLANTAÇÃO DA SISTEMATIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM (SAE) PARA PACIENTES COM DIABETES MELLITUS NO