• Nenhum resultado encontrado

auroraeco.com.br

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "auroraeco.com.br"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

reservas@auroraeco.com.br +55 11 3086 1731

(2)

A Bolívia é um país da parte central da América do Sul, com relevo variado que inclui a cordilheira dos Andes, o deserto de Atacama e a floresta tropical da bacia do rio Amazonas. Dentre suas regiões, há uma variação de altitude considerável, entre 1.000m a 4.500m acima do nível do mar.

O país une a modernidade do século presente, com a cultura milenar dos incas em seu modo de viver, com seus trajes tradicionais, artesanato rudimentar e gastronomia andinas.

O destino é repleto de paisagens de tirar o fôlego, que vão desde o famoso Salar do Uyuni na fronteira com o Chile, a

Cordilheira dos Andes, o Deserto de Sajama com seus gêiseres e águas termais, a Floresta a Amazônica na fronteira com o Brasil, as regiões vinicultoras do Sul em Tarija, até aos Lagos de Águas Cristalinas, como o Lago Titicaca na fronteira com o Peru, entre outras maravilhas da natureza reservadas aos seus exploradores.

(3)

Recepção no Aeroporto de La Paz e traslado ao hotel para descanso e aproveitar para se aclimatar à alta altitude.

Refeições inclusas: - Acomodação: Atix Hotel

Após o café da manhã, saída às 08h00 para conhecer os mercados de La Paz; cores, texturas e sabores nos permitem descobrir a essência desta cidade situada a mais de 3.600 metros acima do nível do mar.

No caminho, pegue o teleférico e participe de uma cerimônia Aymara de agradecimento à Mãe Terra. À noite explore os ingredientes locais com um toque especial do Chef Juan Pablo Villalobos, ele nos receberá em sua casa para preparar um jantar incrível para nós; desfrute de sabores e aromas

requintados enquanto prova uma deliciosa variedade de licores e pratos.

Refeições inclusas: café da manhã e jantar. Duração: 6-8 horas.

Acomodação: Atix Hotel

Após o café da manhã, saída às 07h30 para o Uyuni, assim que você chegar a uma estrada ladeada por vicunhas e as colinas coloridas e campos de quinoa, estará esperando por você a maior planície de sal do mundo.

Aproveite o menu de excursões do hotel, para apreciar da melhor maneira as paisagens do deserto de sal.

Prove uma delicada seleção de carnes e quinoa acompanhada de drinks bolivianos e assista ao pôr do sol sobre o mar branco de sal e desfrute de uma bebida quente e dos doces locais.

Refeições inclusas: café da manhã e jantar. Duração: 10-11 horas.

Acomodação: Kachi Lodge ou Luna Salada

Após o café da manhã, às 08h00, aproveite para explorar a ilha dos cactos no meio da salina e desfrute de uma vista de 360 °. Continue para ver as piscinas naturais (olhos das salinas), salinas e a natureza desta paisagem verdadeiramente única.

Continue para o Vulcão Tunupa, a montanha guardiã do Salar, para almoçar e explorar mais paisagens. Retorno ao hotel para jantar. Refeições inclusas: café da manhã e jantar. Duração: 5-6 horas.

Acomodação: Kachi Lodge ou Luna Salada

MELHOR ÉPOCA

A Bolívia pode ser visitado o ano inteiro, porém é bom lembrar que o país possui uma variação de clima grande, devido à sua diferença de altitude. De forma geral, o melhor período para conhecer as diferentes regiões do país é durante os meses de maio a setembro.

COMO CHEGAR

Voos de São Paulo com conexão para La Paz ou Santa Cruz.

(4)

Nosso dia começa cedinho a caminho de Potosí para continuar até “Valle de los Cintis” em Camargo, onde a bebida nacional da Bolívia singani é produzida. Singani é um brandy de bagaço destilado de uvas brancas Muscat de Alexandria e é uma bebida única. Esta variedade de uva foi trazida pelos espanhóis para ser consumida, mas

posteriormente foi utilizada para fazer vinho de comunhão e passou a fazer parte da alimentação tradicional dos colonizadores. Singani nasceu da necessidade de combater o frio extremo em Potosí. Chegue a uma típica hacienda local para relaxar e saborear comidas típicas e está bebida da região. Refeições inclusas: café da manhã, almoço e jantar.

Duração: 10-11 horas.

Acomodação: San Pedro Glamping.

Nosso dia começa bem cedo para explorar a hacienda mais importante da região, observe os vinhedos e observe o singani sendo preparado. Apesar de ser feito de uva, esta bebida nacional é completamente diferente do pisco ou da grappa. À tarde, caminhada até o morro Uruquilla para ver vestígios arqueológicos e pinturas rupestres.

A gastronomia local é composta por porco e cabra assados ao forno, queijos e presuntos de produção própria, frutas diversas e compotas de figo, ameixa, pêssego, uva, que se encontram à sua disposição.

Refeições inclusas: café da manhã, almoço e jantar.

Duração: 7-8 horas.

Acomodação: San Pedro Glamping.

Após um café da manhã especial, com vinhos, queijos e frutas junto com as deslumbrantes paisagens do sul antes de viajar para Villa Abecia, uma pequena vila colonial às margens do Rio Grande, para

aprender sobre suas tradições e seguir para Tarija, a capital do vinho da Bolívia. Chegada no hotel em Tarija para acomodação e pernoite.

Refeições inclusas: café da manhã. Duração: 7-8 horas.

Acomodação: Hotel Los Parrales

Café da manhã no hotel, saída às 09h00, para conhecer a cidade. Tarija é famosa por seus vinhos produzidos em altitude. Os vinhedos cobrem 2.490 hectares da Bolívia e 80% estão no vale de Tarija. Centenas de hectares de vinhedos fazem parte da paisagem colorida. Os barris são de couro, carvalho ou carvalho americano, o que tem ajudado o vinho boliviano a ganhar diversos concursos internacionais. O solo sofre erosão, o que melhora a textura e o sabor do vinho. Visite fábricas de vinho industriais para saborear diferentes tipos de vinho, juntamente com presuntos, queijos, bolos e sobremesas de uva e amora caseiros. Refeições inclusas: café da manhã. Duração: 7-8 horas.

Acomodação: Hotel Los Parrales

Café da manhã no hotel e traslado ao aeroporto para embarque em voo doméstico para Santa Cruz, de lá retorne ao seu destino. Refeições inclusas: café da manhã.

(5)

Projetado para inspirar, Atix Hotel representa a nova cara da hospitalidade boliviana, busca compartilhar a riqueza cultural da Bolívia com o resto do mundo. As acomodações são espaçosas e modernas, com obras de arte exclusivas do artista boliviano Gastón Ugalde.

Localizado sobre plataformas de madeira sobre o Salar do Uyuni, o Kachi Lodge traz um novo conceito de glamping para o deserto de sal da Bolívia.

As acomodações são totalmente eco-friendly, construídas em Domo,

proporcionam uma experiência única em hospedagem de luxo e contemplação da natureza.

*Hotéis alternativos em Uyuni. Vide valores.

O Luna Salada é inteiramente construído a partir de blocos de sal, com vistas panorâmicas deslumbrantes do Salar de Uyuni. O hotel oferece aos hóspedes a essência e autenticidade dos Andes, na orla das maiores salinas do mundo. Todas as acomodações foram projetadas com o colorido charme, arte e móveis andinos.

Viva a experiência de acampar em meio a natureza, sem deixar o conforto e o requinte de lado. Tudo é especialmente preparado para permitir que o hóspede se sinta parte do ambiente, e experimente um novo meio de hospedagem totalmente exclusivo.

(6)

Rodeado pelo rio Guadalquivír e pelas vistas panorâmicas das campinas Tarijeñas. O Los Parrales oferece ao hóspede o conforto e hospitalidades bolivianos, unidos com todo o requinte e charme das parreiras de uvas de altitude. Sendo uma ótima opção para o descanso após um dia de passeio e contemplação.

(7)

• Valores expressos em dólar (US$).

• Os valores da tabela correspondem ao investimento por pessoa, em acomodação dupla. • Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio.

• Valores válidos até 31/12/21, exceto em datas comemorativas e feriados.

• 3 noites de hospedagem em La Paz, no Hotel Atix, na categoria Deluxe, em apartamento duplo com café da manhã.

• 2 noites de hospedagem em Uyuni, no Hotel Kachi Lodge, na categoria Domo, em apartamento duplo com café da manhã, almoço e jantar, e menu de excursões,

• ou 2 noites de hospedagem no Hotel Luna Salada, na categoria Deluxe com vista para o salar, em apartamento duplo com café da manhã e jantar.

• 2 noites de hospedagem em San Pedro, em Glamping, em com café da manhã, almoço e jantar.

• 2 noites de hospedagem em Tarija, no Hotel Los Parrales, na categoria Standard, em apartamento duplo com café da manhã.

• Acompanhamento de guia bilingue (português/inglês) durante toda viagem. • Jantar na primeira noite em La Paz.

• Todos os transportes em veículos privativos e climatizados. • Ingressos para os atrativos descritos no roteiro.

(8)

• Passagens aéreas domésticas: Uyuni/La Paz e Tarija/Santa Cruz. • Seguro viagem.

• Passagens aéreas internacionais. • Despesas de ordem pessoal. • Early check-in ou late check-out. • Bebidas.

Referências

Documentos relacionados

Prevenção de inalação e do contato com a pele, mucosas e olhos: Usar botas, roupa e luvas impermeáveis, óculos de segurança, herméticos para produtos químicos e

1) A monografia conclusiva da graduação é uma oportunidade de profundar um tema do Curso de Direito, que possibilita a iniciação acadêmica do aluno pela aprendizagem dos

1.17 Todas as vias originais dos comprovantes fiscais de compras apresentados para trocas receberão um carimbo no verso do Shopping no qual foram trocados e não poderão

Como apresentado na metodologia, este trabalho teve como principal objetivo testar e analisar as ferramentas gestoras de projeto ClockingIT, Openproj e Redmine, com a

Com o objetivo de ampliar o conhecimento sobre a origem, evolução e efeitos dos cromossomos B sobre a adaptação dos indivíduos, em Partamona helleri, foram empregadas, no

Pode utilizar os seguintes tipos de suportes de impressão: papel fino, papel simples, papel grosso, papel Bond, papel reciclado, transparências, etiquetas ou envelopes.. Para

De acordo com a classificação do uso da terra utilizado, os pontos localizados no Museu Arthur Bernardes, Avenida PH Rolfs e Fátima foram aqueles que

CONSIDERANDO que os recursos repassados pelo Fundo Nacional de Saúde – FNS são transferidos para a conta nº 550-4 da Caixa Econômica Federal, onde são