• Nenhum resultado encontrado

Universidade Municipal de São Caetano do Sul

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Universidade Municipal de São Caetano do Sul"

Copied!
7
0
0

Texto

(1)

Universidade Municipal de São Caetano do Sul

CONTRATO N° 1063/2016 QUE ENTRE SI CELEBRAM A "UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL - USCS", E A EMPRESA "BIBLIOTHECA SISTEMAS DO BRASIL LTDA."

Aos vinte e seis dias do mês de abril do ano de 2016, a UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO

SUL - USCS, por intermédio da Reitoria, inscrita no CNPJ sob n° 44.392.215/0001-70, sediada na Avenida

Goiás n° 3.400 - Bairro Barcelona - São Caetano do Sul - CEP: 09550-051 - São Paulo, neste ato representado pelo Reitor Prof. Dr. Marcos Sidnei Bassi, portador da Cédula de Identidade RG n° 10.429.972 SSP/SP, doravante denominada CONTRATANTE e, de outro lado, a empresa BIBLIOTHECA SISTEMAS DO

BRASIL LTDA, inscrita no CNPJ sob n° 18.607.653/0001-07, sediada à Avenida José de Souza Campos, n°

1547, 4°andar- Bairro: Cambuí -Campinas -São Paulo - CEP: 13025-320, neste ato representada na forma de seu contrato social, pelo Administrador Sr, James Douglas Webler, portador da Cédula de Identidade RG n° 6.043.299-6 SSP/PR, doravante denominada CONTRATADA, com fundamento nas Leis Federais n° 8.666/1993 e n° 10.520/2002, Lei Municipal n° 3.399/1995 e os Decretos Municipais n°s 7.350/1995 e 9.459/2006, estando as partes vinculadas ao Edital de PREGÃO PRESENCIAL N° 27/2015 e a proposta vencedora, assinam o presente contrato de prestação de serviços, obedecendo as seguintes disposições:

CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO

1.1. O presente contrato tem por objeto a aquisição de sistema eletromagnético de proteção antifurto para o acervo Bibliográfico da Biblioteca do Campus Centro da CONTRATANTE, incluindo fornecimento e instalação dos equipamentos.

1.2. A CONTRATADA ficará obrigada a aceitar, nas mesmas condições contratuais, os acréscimos ou supressões que se fizerem necessários até 25% (vinte e cinco por cento) do valor inicial atualizado do contrato.

CLÁUSULA SEGUNDA - DAS OBRIGAÇÕES E RESPONSABILIDADES DA CONTRATADA

2.1. Manter, durante toda a execução do contrato, em compatibilidade com as obrigações assumidas, todas as condições que culminaram em sua habilitação e qualificação na fase da licitação.

CLÁUSULA TERCEIRA - DO VALOR E DOS RECURSOS

3.1 Pela aquisição do sistema, a CONTRATANTE pagará a CONTRATADA o valor global de R$ 64.000,00 (Sessenta e quatro mil reais) fixos e irreajustáveis, conforme ANEXO deste contrato.

3.2. A despesa onerará a Classificação da despesa Orçamentaria 12.364.1500.2.094.4.4.90.52.00, do orçamento da CONTRATANTE, de conformidade com o disposto no parágrafo 1° do artigo 12 da Lei n.°

10.320, de 16/12/1968.

CLÁUSULA QUARTA - DO PRAZO E VIGÊNCIA DA GARANTIA

4.1. A CONTRATADA terá o prazo máximo de 90(noventa) dias corridos para entrega e instalação dos equipamentos, contados da assinatura deste contrato.

4.2. Os equipamentos que compõe o sistema terão garantia de 12 meses, contados da emissão do Termo de Aceitação pelo fiscalizador do contrato.

CLÁUSULA QUINTA - DO REAJUSTE DE PREÇOS

5.1. Os valores constantes deste contrato e expressos em reais não sofrerão reajustes.

CLÁUSULA SEXTA - DO FATURAMENTO E DO PAGAMENTO

6.1. O pagamento será efetuado à CONTRATADA em uma única parcela, no prazo não inferior a 7 (sete) dias corridos, contados do primeiro dia seguinte ao recebimento do Termo de Aceitação do sistema juntamente com a documentação fiscal completa (Nota Fiscal, Fatura e demais documentos exigíveis), pelo Setor de Contas a Pagar da CONTRATANTE.

6.2. A ordem de pagamento será emitida pela Seção de Contas a Pagar da CONTRATANTE, a favor da CONTRATADA, em agência do BANCO DO BRASIL, Agência n° 4038-X e C/C 19733-5, ficando terminantemente vedada a negociação da duplicata mercantil na rede bancária ou com terceiros.

PARÁGRAFO PRIMEIRO: Caso o término da contagem aconteça em dias sem expediente bancário, o

pagamento ocorrerá no primeiro dia útil imediatamente subsequente.

PARÁGRAFO SEGUNDO: Havendo divergência ou erro na emissão da documentação fiscal, será j)

interrompida a contagem do prazo para fins de pagarpento, sendo iniciada nova contagem somente~al5^s a ^ regularização da documentação fiscal.

l - Av, Coiit, 340O • luim. Jtefcefon* ^ A7 7 Campt» II - R. Santo

CEP WSM-Cttl - 5io Cwtano do SuJ - SP (_/, y CEP 09521-160 - Sflo t « n o dc Sul l SP

(2)

PARÁGRAFO TERCEIRO: A constatação de irregularidades na execução deste ajuste motivará o desconto da importância correspondente ao descumprimenío, sem prejuízo da eventual rescisão e aplicação das penalidades fixadas na Cláusula Sétima.

CLÁUSULA SÉTIMA - DAS SANÇÕES ADMINISTRATIVAS

7.1. Além das sanções previstas no artigo 7° da Lei Federai n° 10.520/2002 e artigo 16 do Decreto Municipal n° 9.459/2006, pelo descumprímento das demais obrigações assumidas, a CONTRATADA estará sujeita às penalidades previstas no Decreto Municipal n° 7.350/1995.

7.2. Pela inexecução total do contrato será aplicada á CONTRATADA a multa de 30% (trinta por cento) sobre o valor total do ajuste;

7.3. Pela inexecução parcial do contrato será aplicada á CONTRATADA a multa de 20% (vinte por cento) sobre o valor da obrigação não cumprida.

7.4. Pelo atraso injustificado a CONTRATADA incorrerá em multa diária de 0,1% (um décimo por cento) sobre o valor do contrato, excluída, quando for o caso, a parcela correspondente aos impostos incidentes, quando destacados no documento fiscal, sendo que a aplicação da multa terá inicio no primeiro dia seguinte ao termino do prazo contratual ou de execução do serviço.

7.4.1. Os atrasos injustificados superiores a 30 (trinta) dias corridos serão obrigatoriamente considerados inexecução total ou parcial, estando a CONTRATADA sujeita as sanções previstas nos subitens 7.2 ou 7.3. 7.5. As multas a que aludem os subiíens anteriores não impedem que a Administração rescinda unilateralmente o contrato e aplique outras sanções previstas nas Leis Federais e Municipais citadas no preâmbulo deste, a saber:

7.5.1. Advertência, por escrito, no caso de pequenas irregularidades. 7.5.1.1. A sanção de advertência poderá ser aplicada nos seguintes casos:

I Descumprimento das determinações necessárias à regularização das faltas ou defeitos observados na prestação dos serviços;

II Outras ocorrências que possam acarretar transtornos no desenvolvimento dos serviços da CONTRATANTE, desde que não caiba a aplicação de sanção mais grave.

7.5.2. Suspensão temporária do direito de licitar e impedimento de contratar com a Administração, pelo prazo de até dois anos, quando da inexecução contratual sobrevier prejuízo para a Administração;

7.5.2.1. A penalidade de suspensão será cabível quando a CONTRATADA participar do certame e for verificada a existência de fatos que o impeçam de contratar com a Administração Pública. Caberá ainda a suspensão quando a CONTRATADA, por descumprimento de cláusula contratual tenha causado transtornos no desenvolvimento dos serviços da CONTRATANTE.

7.5.3. Declaração de inidoneidade para licitar ou contratar com a Administração Pública, enquanto perdurarem os motivos determinantes da punição ou até que seja promovida a reabilitação.

7.5.3.1. Se a CONTRATADA deixar de entregar a documentação ou apresenta-la falsamente, ensejar o retardamento da execução de seu objeto, não mantiver a proposta, falhar ou fraudar na execução do contrato, comportar-se de modo inidôneo ou cometer fraude fiscal, ficará, pelo prazo de até cinco anos, impedido de contratar com a Administração Pública, sem prejuízo das multas previstas neste contrato e das demais cominações legais.

7.5.4. Verificado que a obrigação foi cumprida com atraso injustificado caracterizando a inexecução parcial, a CONTRATANTE poderá reter preventivamente, o valor da multa dos eventuais créditos que a CONTRATADA tenha direito, aíé a decisão definitiva, assegurada a ampla defesa.

7.5.4.1. Se a CONTRATANTE decidir pela não aplicação da multa, o valor retido será devolvido á CONTRATADA.

7.6. Independentemente das sanções retro a CONTRATADA ficará sujeita, ainda, á composição das perdas

e danos causados á Administração e decorrentes de sua inadimplência, bem como arcará com a

correspondente diferença de preços verificada em nova contratação, na hipótese de os demais classificados não aceitarem a contratação pelos mesmos preços é prazos fixados pelo inadimplente.

7.7. É assegurada nos termos legais os prazos papa exercício do direito da ampla defesa e jlocontradit^rio, na aplicação das sanções.

Campo» I - Av, Goifa. 3400 • &*ina ftwtdnna ÀT» ÇwmptW U - R- Sinto uilfehv 50 - C«lttt> CEP 09SSQ-0S1 , Sto Cwttno do Suí - SP V-;CAv - ,. ' CEP *W*M^* - sa° Ç"**"«V «Io . Sul - SP

(3)

CLAUSULA OITAVA - DA RESCISÃO

8.1. A falta de cumprimento das obrigações assumidas no presente instrumento ou a incidência do comportamento descrito no artigo 78 da Lei n° 8.666/1993, dará direito á CONTRATANTE de rescindir, unilateralmente, este contrato, independentemente de interpelação judicial, sendo aplicáveis, ainda, as disposições contidas nos artigos 79 e 80 da mesma legislação, em sendo inadimpleníe a CONTRATADA.

CLÁUSULA NONA - DA FISCALIZAÇÃO DO CONTRATO

9.1. O Fiscalizador do presente contrato ou instrumento equivalente será a servidora Sr8 Rita de Cássia

Scarpini, o qual será responsável pelo acompanhamento e execução do termo contratual objeto do presente certame, procedendo ao registro das ocorrências e adotando as providências necessárias ao fiel cumprimento do ajuste, bem como, responsabilizar-se-á pela vigência com o consequente controle dos prazos de início e término contratual, eventual prorrogação, aditamentos e instauração de novo processo de licitação caso seja deliberado pela continuidade dos serviços.

CLÁUSULA DÉCIMA - DO FORO

10.1. Fica eleito o Foro da Comarca de São Caetano do Sul, Estado de São Paulo, com expressa renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para toda e qualquer ação oriunda deste ajuste e que não possa ser resolvida de comum acordo entre as partes.

10.2. E, por estarem justas e contratadas, as partes assinam o presente contrato em 2(duas) vias de igual teor e forma, perante a presença de 2(duas) testemunhas.

São Caetano do Sul, 26 de abril de 2016.

Universidade Municipal kte

CONTRATANTE

3no do Sul Biblioth

CONTRATADA

o Brasil Ltda.

Testemunhas

ProfJVlsrlvTarcos An

Camf>U» I • Av. t!oii«, 3400 • Bairro

CEP W S SÓ'HS l - SXo Cutano (io Sul - SP

(OXX11) 4239-3200 . FJ«; f l í X J Í l l ) 4239-3216

www.uscs.edu.br

Campo* II - R . Sfnto António, 50 - Contra CEP 09321-160 - Sto Caetano do Sul - SP

(4)

-ANEXO l

CONTRATO N° 1063/2016 OBJETO

AQUISIÇÃO DE SISTEMA ELETROMAGNÉTICO DE PROTEÇÃO ANTIFURTO PARA O ACERVO BIBLIOGRÁFICO DA BIBLIOTECA DO CAMPUS CENTRO DA CONTRATANTE, INCLUINDO FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DOS EQUIPAMENTOS.

DAS ESPECIFICAÇÕES DOS EQUIPAMENTOS QUE COMPÕE O SITEMA

SISTEMA ANTIFURTO - ANTENA ELETROMAGNÉTICA. SISTEMA COMPOSTO POR 02 (DOIS) PARES DE

ANTENAS ELETROMAGNÉTICAS, FIXADAS DIRETAMENTE SOBRE O PISO, COM CENTRAL COMPUTADORIZADA REMOTA, COM LDE'S INDICATIVOS PARA FACILITAR O CONTROLE DE FUNCIONAMENTO E EVENTUAL MANUTENÇÃO DO SISTEMA, A SEREM INSTALADAS NA ENTRADA E NA SAÍDA DA BIBLIOTECA.

ANTENAS COM ACABAMENTO RESISTENTE E DE FÁCIL LIMPEZA COM ALTURA MÍNIMA DE 1,70 CM E MÁXIMA DE 1,80 CM. UM CORREDOR DE PASSAGEM MÍNIMA DE 0,90 CM DE FORMA A ATENDER AS NORMAS BRASILEIRAS E INTERNACIONAIS DE ACESSIBILIDADE. OPERAÇÃO COM, FREQUÊNCIA QUE MINIMIZA INTERFERÊNCIA DE EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS E MASSA METÁLICA, POSSIBILITANDO A INSTALAÇÃO DE NO MÍNIMO 50 CM DE METAIS. ALARMES VISUAL E SONORO SIMULTÂNEO NAS ANTENAS. CONTADOR EMBUTIDO NAS ANTENAS PARA REGISTRAR O NÚMERO DE VISITANTES DA BIBLIOTECA. CAPACIDADE PARA DETECTAR OBRAS DA BIBLIOTECA MESMO QUE ESTEJAM PRÓXIMAS AO CORPO HUMANO, OCULTAS EM ROUPAS OU DENTRO DE PASTAS E MOCHILAS. O EQUIPAMENTO DEVERÁ RECONHECER ETIQUETAS PROTETORAS ELETROMAGNÉTICAS DE DIVERSOS FABRICANTES COM O BJETIVO DE ALERTAR TENTATIVAS DE RETIRADAS DE MATERIASI DO ACERVO NÃO AUTORIZADOS, POR ALUNOS/USUÁRIOS, BEM COMO EVITAR A RECOLOCAÇAO DOS LIVROS EM ESTANTES SEM DAR BAIXA DO EMPRÉSTIMO.

PLANILHA COMPOSIÇÃO DE PREÇOS

ITEM 01 QTDE 02 i i UNIU ! PR ! l i ESPECIFICAÇÃO

SISTEMA ANTIFURTO - ANTENA ELETROMAGNÉTICA. Sistema composto por 02 (dois) pares de antenas eietromagnéticas. fixadas ; diretamente sobre o piso, com central computadorizada remota, com • LDE'S indicativos para facilitar o controle de funcionamento e eventual manutenção do sistema, a serem Instaladas na entrada e na < salda da biblioteca.

Antenas com acabamento resistente e de fácil limpeza com altura mínima de 1,70 cm e máxima de 1,80 cm. Um corredor de passagem mínima de 0,90 cm de forma a atender as normas brasileiras e internacionais de acessibilidade. Operação com, frequência que minimiza interferência de equipamentos eletrõnicos e massa metálica, possibilitando a instalação de no mínimo 50 cm de metais. Alarmes visual e sonoro simultâneo nas antenas. Contador embutido nas antenas para registrar o número de visitantes da biblioteca. Capacidade para detectar obras da biblioteca mesmo que estejam próximas ao corpo humano, ocultas em roupas ou dentro de pastas e mochilas. O equipamento deverá reconhecer etiquetas proteloras . eletromagnéticas de diversos fabricantes com o bjetivo de alertar tentativas de retiradas de materiasi do acervo não autorizados, por alunos/usuários, bem como evitar a recolocação dos livros em estantes sem dar baixa do empréstimo.

VALOR GLOBAL DO CONTRATO

MARCA / MODELO/ GARANTIA . 3M/ 3501 / 12 meses VALOR UNITÁRIO 32.000,00 , J VALOR TOTAL

J^ J

64.000,00 i

64.000,00

t * Av. Goiás, 3-HJií » Bairip Barcelona

CEP OTSSíí-ÍWl - S 4o Caetano ao Sul -

M-(OXX11) 423*-32DO - P«i (OXXH)

CEP www.uscs.edu.br

[I . R, 09521-JÍO ÍOXXI1)

(5)

INSTRUÇÕES N° 02/2008

TERMO DE CIÊNCIA E DE NOTIFICAÇÃO

MUNICÍPIO DE SÃO CAETANO DO SUL

Órgão: Universidade Municipal de São Caetano do Sul - USCS

CONTRATO N° 1063/2016 - PREGÃO PRESENCIAL N° 27/2015

Objeto: Aquisição de sistema eletromagnético de proteção antifurto para o acervo Bibliográfico da Biblioteca do Campus Centro da CONTRATANTE, incluindo fornecimento e instalação dos equipamentos.

CONTRATANTE: UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL - USCS CONTRATADA: BIBLIOTHECA SISTEMAS DO BRASIL LTDA.

Na qualidade de CONTRATANTE e CONTRATADA, respectivamente, do Termo acima identificado, e, cientes do seu encaminhamento ao TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO, para fins de instrução e julgamento, damo-nos por CIENTES e NOTIFICADOS para acompanhar todos os atos da tramitação processual, até julgamento final e sua publicação e, se for o caso e de nosso interesse, para, nos prazos e nas formas legais e regimentais, exercer o direito da defesa, interpor recursos e o mais que couber.

Outrossim, declaramos estar cientes, doravante, de que todos os despachos e decisões que vierem a ser tomados, relativamente ao aludido processo, serão publicados no Diário Oficial do Estado, Caderno do Poder Legislativo, parte do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, de conformidade com o artigo 90 da Lei Complementar n° 709, de 14 de janeiro de 1993, iniciando-se, a partir de então, a contagem dos prazos processuais.

São Caetano do ÍSul, 26 de abril de 2.016.

Prof. Dr. Marcos Sidriei Bassi - Reitor

Universidade Munipipal de/São Caetano do Sul - USCS

CONTRATANTE

!

James Douglas Webler - Administrador BIBLIOTHECA SISTEMAS DO BRASIL LTDA.

CONTRATADA

I . Ar, Golfa, 3400 - fl*irro flarcdww / Campw» II - R, Santo Anííijio, ,jM) •; '.C«tro CEP «5SQ-OSI - Sto C»tano do Sul - SP CEP 09S2.I-149 - S*> C*rtAno do Sul - .$B; Fònet (ÓXXU) 4239-3200 - Faxi (OXXll) 413*-321Ô WWW.USCS.eJu.br Fww • (0»!tíl) ' 4JJWWQ - ***[ (OXXll) 41Z6-I920

(6)

ADITAMENTO N° 02/2008 Órgão: Universidade Municipal de São Caetano do Sul - USCS CONTRATO N° 1063/2016 - PREGÃO PRESENCIAL N° 27/2015

Objeto: Aquisição de sistema eletromagnético de proteção antifurto para o acervo da Biblioteca do Campus

Centro da CONTRATANTE, incluindo fornecimento e instalação dos equipamentos.

CONTRATANTE: CONTRATADA:

UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL - USCS BIBLIOTHECA SISTEMAS DO BRASIL LTDA.

Cadastro do responsável que assinou o contrato ou ato jurídico análogo e/ou Termo Aditivo, modificativo ou complementar.

CONTRATANTE

Nome: Prof. Dr. Marcos Sidnei Bassi Cargo: Reitor

Cédula de identidade n° 10.429.972 SSP/SP Endereço Comercial: Av. Goiás, n° 3.400

Bairro: Barcelona - Cidade: São Caetano do Sul - São Paulo - CEP. 09550-051 Telefone: (11) 4239-3285

Endereço Residencial: Rua São Tomé, n° 139

Parque Bandeirante - Santo André - SP - CEP. 09050-320

Telefone residencial: (11)4423-2540 E-mail: reitor@uscs.edu.br

CONTRATADA

Nome: James Douglas Webler Cargo: Diretor

Cédula de identidade RG n°: 6.043.299-6 SSP PR

Endereço comercial: Avenida José de Souza Campos, 1547, 4° andar Bairro: Cambuí - Campinas - SP - CEP: 13025-320

Telefone Comercial: (19) 2515-7933

E-mafl: comercial-br@bibliotheca.com

Cttnpu» l • Av. tíoiis, 34CO - Bairro Bjrtcic.ru CEP WSSO-OSl - Silo Caetano do Sul - SP

FM*) (OXX11) 4239-3100 - Fax, (OXXII) 4239-3216

www.uscs.edu.br

Campu* II ' K. Santo AMIA^,,, MJ . t\ CEP 09521.160 - São Caetano Jo S«l - SP

(7)

CONTRATOS OU ATOS JURÍDICOS ANÁLOGOS CADASTRO DO RESPONSÁVEL

CONTRATANTE: UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL - USCS CONTRATADA: BIBLIOTHECA SISTEMAS DO BRASIL LTDA.

CONTRATO n° 1063/2016-PREGÃO PRESENCIAL N°27/2015

OBJETO; Aquisição de sistema eletromagnético de proteção antifurto para o acervo Bibliográfico da Biblioteca do Campus Centro da CONTRATANTE, incluindo fornecimento e instalação dos equipamentos.

Nome: Prof. Dr. Marcos Sidnei Bassi Cargo: Reitor

RG n° 10.429.972 SSP/SP

Endereço: Rua São Tomé, n°139 - Parque Bandeirante

Santo André - SP - CEP. 09050-320 Telefone: (11) 4423-2540

e-mail: mbassi@uscs.edu.br

Responsável pelo atendimento a requisições de documentos do TCESP

Nome: Prof. Ms. Paulo Sérgio Lopes Ruiz Cargo: Pró-Reitor Administrativo e Financeiro

Endereço Comercial do Órgão/Setor: Av. Goiás, 3400 - B. Barcelona - São Caetano do Sul - S.P - CEP.

09550-051

Telefone: (11J-4239-3285 Fax. (11) 4239-3275 e-mail. pruiz@uscs.edu.br

São Caetano do Sul, 26 de abril de 2016.

nn

Prof. Ms. P, Pró-Reit

t jmpu» l - Ar. Goiil, 34OO • Bjirm ÍJa

CEP 09550-051 - Slo Caetano do Sul SP

Pónei (OXXlO 42Í9-32QO - Faxi (OXXll) 4Í3S-3216

wivw.uscs.edu.br

Campu» II - R. Santo António,

CEP 09521-160 - Slo CMUOO do Sul - SP (QXXII) 4239-S20Q • F**t (OXXll) 4216-1920

Referências

Documentos relacionados

insights into the effects of small obstacles on riverine habitat and fish community structure of two Iberian streams with different levels of impact from the

Realizar a manipulação, o armazenamento e o processamento dessa massa enorme de dados utilizando os bancos de dados relacionais se mostrou ineficiente, pois o

Após a gastroplastia, a hidroginástica tem sido uma atividade física de suma importância, uma vez que segundo Gonçalves (1996) pode proporcio- nar aos seus adeptos: auxílio no

Os dados referentes aos sentimentos dos acadêmicos de enfermagem durante a realização do banho de leito, a preparação destes para a realização, a atribuição

Então são coisas que a gente vai fazendo, mas vai conversando também, sobre a importância, a gente sempre tem conversas com o grupo, quando a gente sempre faz

De acordo com o Consed (2011), o cursista deve ter em mente os pressupostos básicos que sustentam a formulação do Progestão, tanto do ponto de vista do gerenciamento

Fonte: elaborado pelo autor. Como se pode ver no Quadro 7, acima, as fragilidades observadas após a coleta e a análise de dados da pesquisa nos levaram a elaborar

Para preservar a identidade dos servidores participantes da entrevista coletiva, esses foram identificados pela letra S (servidor) e um número sequencial. Os servidores que