• Nenhum resultado encontrado

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E OUTRA AVENÇAS. Por este instrumento, as Partes, abaixo qualificadas e assim designadas em conjunto; de um lado,

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E OUTRA AVENÇAS. Por este instrumento, as Partes, abaixo qualificadas e assim designadas em conjunto; de um lado,"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E OUTRA AVENÇAS CONTRATO Nº ____/2018

Por este instrumento, as Partes, abaixo qualificadas e assim designadas em conjunto; de um lado,

ASSOCIAÇÃO CULTURAL DE APOIO AO MUSEU CASA DE PORTINARI – ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE CULTURA, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 01.845.656/0001-78, estabelecida na Rua Floriano Peixoto, nº 490, CEP 14340-000, na Cidade de Brodowski, Estado de São Paulo neste ato representada na forma de seu estatuto social, por sua Diretora Executiva Angelica Policeno Fabbri, portadora da Cédula de Identidade RG nº 7.607.044-X e inscrita no CPF/MF sob nº 065.414.868.67, e, por seu Diretor Administrativo/ Financeiro Luiz Antonio Bergamo, portador da Cédula de Identidade RG nº 13.281.969-7 e inscrito no CPF/MF sob nº 059.035.428-08, doravante designada “CONTRATANTE” e, de outro lado,

___________________- CNPJ: _____________, com sede a ________________, nº ___, bairro ______________ na cidade de ________________, CEP: ___________, no Estado de __________, neste ato representada por ___________________, portador(a) do RG ___________ e do CPF: _____________, tida neste ato como “CONTRATADA”, tendo como justo e acertado o que segue:

CONSIDERANDO QUE:

a) A CONTRATANTE é organização social de cultura, tendo firmado com o Governo de São Paulo, por intermédio de sua Secretaria de Cultura, o Contrato de Gestão nº 05/2016, visando à gestão de diversos equipamentos culturais e à realização de eventos que viabilizem o acesso qualificado da população à cultura e à educação, contribuindo para a formação de público de museus e equipamentos culturais;

b) A CONTRATANTE, em cumprimento às suas atividades, é a organizadora do evento da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo intitulado “10º Encontro Paulista de Museus” (“evento”), que será realizado entre os dias 18, 19 e 20 de julho de 2018, Memorial da América Latina – Auditório Simón Bolívar, Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 - Barra Funda - SP.

c) A CONTRATADA é empresa especializada no fornecimento de alimentação para eventos, a CONTRATANTE através de ação de apoio ao SISEM (Sistema Estadual de Museus), tem interesse em contratá-la para fornecer a alimentação para o evento.

(2)

Resolvem as Partes celebrar o presente “CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E OUTRAS AVENÇAS”, que se regerá pelas cláusulas e condições adiante estipuladas.

CLÁUSULA PRIMEIRA – DO OBJETO

1.1. É objeto do presente contrato a prestação de serviços, pela CONTRATADA à CONTRATANTE, dos serviços de Buffet para o evento denominado 10º Encontro Paulista de Museus (evento), nos dias 18, 19 e 20 de julho de 2018, Memorial da América Latina – Auditório Simón Bolívar, Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 - Barra Funda - SP.

CLÁUSULA SEGUNDA – DA DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS

2.1. Os serviços de Buffet para o evento, serão prestados pela CONTRATADA durante o período do evento, conforme descrito abaixo: 2.1.1. No dia 18 de julho de 2018:

a) Welcome coffee das 08h00 às 09h00: café, suco, água, 02 opções de salgados, pão de queijo, 03 opções de doces (quantidade 900)

b) Kit Lanche das 13h00 às 14h30: 01 sanduíche natural, 01 fruta, 01 doce, 01 chocolate e 01 suco, oferecidos dentro de sacola e papel. Opção de lanche para vegetarianos (quantidade 800)

c) Café das 15h00 às 16h30: água, chá, café e biscoitos, 01 porção salgada e 01 doce (quantidade 650)

2.1.2. No dia 19 de julho de 2018:

a) Café das 10h30 às 10h45: água, chá, café, e biscoitos, 01 porção salgada e 01 porção doce (quantidade 500)

b) Kit Lanche das 12h45 às 14h00: 01 sanduíche natural, 01 fruta, 01 doce, 01 chocolate e 01 suco, oferecidos dentro de sacola e papel. Opção de lanche para vegetarianos (quantidade 500)

c) Café das 15h30 às 16h00: água, chá, café e biscoitos, 01 porção salgada e 01 doce (quantidade 500)

2.1.3. No dia 20 de julho de 2018:

a) Café das 08h30 às 09h00: água, chá, café, e biscoitos, 01 porção salgada e 01 porção doce (quantidade 350)

b) Kit Lanche das 12h30 às 14h00: 01 sanduíche natural, 01 fruta, 01 doce, 01 chocolate e 01 suco, oferecidos dentro de sacola e papel. Opção de lanche para vegetarianos (quantidade 350)

(3)

2.1.3. Será por conta da CONTRATADA garrafas de plásticos de 500ml de água e copos de vidros para 15 palestrantes durante todo o evento;

2.1.4. Serviço de água e café durante todo o evento; café em dois pontos no balcão do bar e um ponto na sala de coordenação. 02 Bebedouros com galão. Copos e lixos durante todo o evento.

2.1.5. Será por conta da CONTRATADA todos os acessórios e mobiliários necessários para a execução dos serviços, como: pranchões e toalhas. 2.1.6. Incluir as lixeiras necessárias para materiais descartáveis;

2.1.7 Na desmontagem, separar o lixo orgânico do reciclável em sacos pretos e deixar próximo as caçambas.

CLÁUSULA TERCEIRA – DA REMUNERAÇÃO

3.1. Em contraprestação à prestação de serviços, a CONTRATANTE pagará a CONTRATADA a quantia total, bruta e irreajustável de R$ ________ em _______ parcelas de R$ __________ devendo a primeira parcela ser paga no dia ____________, e a segunda e última em até 05 (cinco) dias após a entrega da totalidade dos serviços pela CONTRATADA.

3.2. O pagamento será feito exclusivamente por credito bancário em conta corrente da CONTRATADA no Banco _______, agência ______, conta corrente ________, mediante a apresentação da correspondente nota fiscal.

CLÁUSULA QUARTA – DOS ENCARGOS DA CONTRATADA

4.1. A CONTRATANTE deduzirá ou aplicará sobre os valores descritos na cláusula quarta quaisquer incidências de tributos ou retenções na fonte que a CONTRATADA estiver obrigada a deduzir ou reter, por força da legislação pertinente. No documento de cobrança deverá constar o número do Contrato.

4.2. As despesas operacionais e de logística relacionadas à prestação dos serviços, objeto deste Contrato serão de exclusiva responsabilidade da CONTRATADA e somente por ela realizadas.

4.3. Os valores acima estabelecidos compreendem todos os custos diretos e indiretos da CONTRATADA, inclusive mão de obra e recursos materiais que decorram do cumprimento do contrato.

(4)

5.1. O presente contrato entrará em vigor na data de sua assinatura e permanecerá até o término do evento, sendo que a CONTRATADA deverá proceder à desmontagem e transporte dos materiais necessários aos serviços e dos mobiliários.

CLÁUSULA SEXTA – DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA

6.1. A CONTRATADA compromete-se a fornecer equipe com mão-de-obra para os serviços ora contratados, com expertise e em número suficiente para as atividades previstas neste instrumento.

6.2. A CONTRATADA deverá fornecer à CONTRATANTE, caso solicitada, a qualificação completa de sua equipe responsável, para confecção de crachás identificadores ou credenciais para acesso ao local do evento.

6.3. A CONTRATADA será a única e exclusiva responsável por todos os seus empregados que trabalharem no evento, cabendo a ela o cumprimento das obrigações sociais, trabalhistas, previdenciárias, tributárias, entre outras, referentes à prestação dos serviços ora contratados.

6.4. A CONTRATADA obriga-se a manter todos os seus empregados devidamente uniformizados durante a prestação dos serviços ora contratados, garantindo que todos eles possuem os requisitos de urbanidade, moralidade e educação.

6.4.1. Caso algum empregado seja afastado em virtude de procedimento ou conduta inadequada, a critério do CONTRATANTE, a CONTRATADA se responsabiliza por sua substituição, sob pena de descumprimento de obrigação contratual como disposto na Cláusula Nona do presente instrumento.

6.5. A CONTRATADA deverá fornecer alimentação para o evento, na forma especificada no Anexo I ao presente instrumento e de acordo com as especificações mencionadas na Cláusula Segunda acima.

6.5.1. A CONTRATADA garante à CONTRATANTE que todos os alimentos a serem fornecidos estarão de acordo e na forma deste Contrato são adequados para as necessidades da CONTRATANTE, e encontram-se em conformidade com a negociação prévia com a CONTRATANTE.

6.5.2. A CONTRATADA é a única e exclusiva responsável pela compra, conservação e preparação dos alimentos a serem servidos no evento, sendo também sua obrigação o transporte e carregamento, até o local do evento.

6.6. A CONTRATADA é a única responsável pela conservação e validade dos alimentos fornecidos no evento, devendo garantir que os alimentos serão

(5)

da melhor qualidade possível e estarão nas mais perfeitas condições de higiene e conservação, estando aptos e prontos para consumo, conforme legislação vigente.

6.7. Caso sejam constatados quaisquer problemas relacionados aos alimentos fornecidos pela CONTRATADA, tais como, mas não se limitando a alimentos estragados, fora da data de validade e/ou impróprios para consumo, a CONTRATADA se compromete a substituí-los prontamente. 6.8. A CONTRATADA será responsável pelo fornecimento das toalhas, pratos, copos, talheres, bandejas e demais utensílios necessários para o melhor desempenho da prestação do serviço.

6.9. A CONTRATADA compromete-se a chegar ao local do evento às 7h00 horas, a fim de organizar os serviços. Em horário adequado para disponibilizar o serviço nos espaços de realização do evento conforme programação em anexo.

6.10. A CONTRATADA se compromete a fornecer o cardápio escolhido pela CONTRATANTE, cujas especificações se encontram descritas no Anexo I. 6.11. A CONTRATADA, neste ato, declara que se responsabiliza objetiva e exclusivamente pelas perdas e danos causados à CONTRATANTE resultantes da má realização dos serviços previstos neste Contrato, notada, mas não exclusivamente, quanto à qualidade, validade, higiene e conservação dos alimentos fornecidos, em decorrência de dolo ou culpa da CONTRATADA, de seus empregados, fornecedores e/ou por terceiros contratados pela CONTRATADA para a execução dos serviços/fornecimentos previstos neste Contrato.

6.11.1. Desta forma, a CONTRATADA obriga-se a indenizar a CONTRATANTE pelos prejuízos eventualmente por esta suportados, decorrentes de condenação em ações judiciais propostas por terceiros em decorrência da ingestão de alimentos estragados fornecidos em virtude do presente instrumento, de qualquer natureza que sejam tais prejuízos, material ou moral, a qualquer tempo.

6.12. A CONTRATADA é a única e exclusiva responsável pelo cumprimento de toda e qualquer exigência de órgãos públicos, decorrentes dos serviços ora contratados, principalmente da vigilância sanitária.

CLÁUSULA SÉTIMA - DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATANTE 7.1. São obrigações da CONTRATANTE:

7.1.1. A CONTRATANTE deverá fornecer à CONTRATADA todas as informações necessárias à realização adequada do serviço de buffet,

(6)

devendo especificar os detalhes do evento, necessários ao perfeito fornecimento do serviço, e a forma como este deverá ser prestado.

7.1.2. A CONTRATANTE deverá efetuar o pagamento na forma e condições estabelecidas na cláusula quarta.

7.1.3. A CONTRATANTE deverá fornecer gerador para o preparo dos alimentos.

CLÁUSULA OITAVA – DAS PENALIDADES

8.1. As razões abaixo definidas darão azo à aplicação das seguintes penalidades:

8.1.1. Na hipótese da CONTRATADA dar causa a qualquer descumprimento de disposição legal, decorrente de sua ação ou omissão, inclusive em relação a terceiros, ela responderá civil e criminalmente pelos danos causados.

8.1.2. Na hipótese de constatação de alguma irregularidade e/ou notificação em desfavor da CONTRATANTE oriunda da prestação de serviços pela CONTRATADA, a CONTRATANTE poderá rescindir o Contrato de pleno direito.

8.1.3. O não cumprimento pela CONTRATADA das obrigações estabelecidas neste Contrato outorgará a CONTRATANTE o direito de cobrar multa de 10% (dez por cento) sobre o valor total do Contrato, sem prejuízo de perdas e danos que o atraso puder resultar à CONTRATANTE.

CLÁUSULA NONA – DA RESCISÃO

9.1. O descumprimento por qualquer das Partes de qualquer cláusula ou condição deste Contrato, quando não tiver sido sanado pela parte inadimplente, após esta ter recebido notificação da outra parte, por escrito e com aviso de recebimento, para cumprir a obrigação inadimplida no prazo de 5 (cinco) dias do recebimento de tal notificação, dará à parte inocente o direito à rescisão deste Contrato, sem prejuízo das perdas e danos a que a outra parte der causa.

9.2. O presente Contrato poderá ser rescindido de pleno direito, independentemente de aviso, notificação, interpelação judicial ou extrajudicial caso sejam constatados quaisquer problemas com os alimentos fornecidos pela CONTRATADA, independente de notificação prévia e sem prejuízo das perdas e danos que a CONTRATADA der causa.

(7)

CLÁUSULA DÉCIMA – DA CESSÃO

10.1. A CONTRATADA não poderá ceder ou transferir o objeto do presente Contrato, total ou parcialmente, sem o prévio consentimento por escrito da CONTRATANTE.

CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA – DA INEXISTÊNCIA DE VÍNCULO TRABALHISTAS

11.1. As Partes contratantes reconhecem, para todos os fins de direito e principalmente nos termos dispostos na Consolidação das Leis do Trabalho, a total inexistência de vínculo trabalhista, excluindo-se das obrigações da CONTRATANTE quaisquer obrigações fiscais, previdenciárias e os encargos trabalhistas, não havendo entre a CONTRATADA e a CONTRATANTE qualquer tipo de relação de subordinação, exclusividade ou dependência econômica.

11.2. As Partes contratantes se responsabilizam, cada qual por seus funcionários e/ou prepostos, em especial no que tange a reclamações trabalhistas ou qualquer ato de natureza administrativa ou judicial, especialmente, por responsabilidades oriundas de acidentes de trabalho. Destaca-se ainda que cada qual arcará com a mão-de-obra contratada para auxiliar na execução do serviço constante do presente Contrato, seja a que título for e a que tempo decorrer, respondendo cada qual pela indenização, multa, honorários advocatícios, custas processuais e demais encargos que houver.

11.3. Se a CONTRATANTE vier a ser condenada em reclamação trabalhista contra ela movida por funcionários e/ou contratados da CONTRATADA, obriga-se esta última a ressarcir a CONTRATANTE de toda e qualquer despesa por ela incorrida em razão dessa reclamação, bem como a envidar os seus melhores esforços para, de pronto, excluir a CONTRATANTE da lide.

CLÁUSULA DÉCIMA SEGUNDA – FORO

12.1. Fica eleito o foro da Cidade de Brodowski, no Estado de São Paulo, para dirimir as dúvidas oriundas deste contrato, com renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

E por acharem justas e contratadas, as partes assinam o presente Contrato em 02 (duas) vias de igual teor, forma e para um só efeito, na presença de 2 (duas) testemunhas.

(8)

CONTRATANTE:

____________________________________________________________ ASSOCIAÇÃO CULTURAL DE APOIO AO MUSEU CASA DE PORTINARI Angelica Policeno Fabbri Luiz Antonio Bergamo

Diretora Executiva Diretor Administrativo/Financeiro

CONTRATADA: ____________________________________________________________ TESTEMUNHAS: 1:_______________________ 2:_______________________ NOME: NOME: RG N.º RG N.º

Referências

Documentos relacionados

O questionário foi elaborado visando obter as seguintes informações: especiarias comercializadas; marcas comerciais do produto; tipos de embalagem; peso do produto; preço do produto

־ Uma relação de herança surge quando um objecto também é uma instância de uma outra classe mais geral (exemplo: “automóvel é um veículo”). ־ É sempre possível

Analisaram-se 15 diferentes ovários em cada estágio, com exceção do estágio IV (desovado), no qual foram observadas apenas quatro fêmeas.. As medidas foram tomadas sempre no

Não tem informações sobre a sua modificação química e, pelo exposto acima, no presente trabalho tem-se estudado a modificação química deste amido variando a concentração

A produção brasileira de grãos deveria ser de 1 40 milhões de tone l adas, o que representa quase o dobro da produção atual, uma vez que nossa safra está estacionada no patamar de

 Apesar da existência de critérios de boas práticas desde 2007 (Protocolo, Instrução de Trabalho, Impresso de notificação de quedas, etc) e de auditorias aos

razão dos possíveis ajustes que possam decorrer da montagem e visam propiciar ao cliente um serviço mais rápido e eficiente. Por oportuno, refere-se que tais

(2006) afirmam que vários fatores devem ser usados em estimativas de biomassa, dependendo dos dados disponíveis (árvores ou talhões) e da estimativa desejada. Em casos mais simples e