• Nenhum resultado encontrado

DADOS CADASTRAIS IMÓVEIS PRÓPRIOS DO GRUPO LOKAMIG EMPRESAS DO GRUPO LOKAMIG

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "DADOS CADASTRAIS IMÓVEIS PRÓPRIOS DO GRUPO LOKAMIG EMPRESAS DO GRUPO LOKAMIG"

Copied!
16
0
0

Texto

(1)
(2)
(3)
(4)

DA D O S C A DA S T R A I S

Nome fantasia: Razão Social: Endereço: CNPJ: Inscrição Estadual: Data da Fundação: Frota: Capital Social: Lokamig Empresas

Lokamig Rent a Car Ltda.

Av. Contorno, 8639 - Bairro Gutierrez , Belo Horizonte / MG Cep: 30 110-059

16.982.779/0001-28 Isento

1981

1.400 veículos (Populares, Médios, Luxo) incluindo modelos automáticos e utilitários, além de veículos especiais, tais como: vans, minivans, veículos com tração 4x4 etc.

R$2.600.000,00 (Dois milhões e seiscentos mil reais integralizados).

Sede Lokamig Rent a Car : Av. Contorno, 8639 - Gutierrez - com 1.100m² construídos.

Estacionamento - Rua André Cavalcanti, 90 - terreno com 450m² .

Estacionamento Aeroporto da Pampulha: Av. Magalhães Penido, 100 - terreno com 400m².

Prédio Comercial: Av. Contorno, 8657 - com 3.890m² de área construída.

Sede Lokamig Empresas: Av Amazonas, 3200 - Prado - com 2.300m² de área construída.

Lokamig Empresas - www.lokamig.com.br - Terceirização de frotas

Lokamig Rent a Car - www.lokamig.com.br - mais de 30 anos de mercado.

Seminovos Lokamig - www.seminovoslokamig.com.br - 10 anos de mercado.

I M ÓV E I S P R Ó P R I O S D O G R U P O LO K A M I G

(5)

A E M P R E S A

Com mais de 30 anos, a Lokamig Rent a Car é uma das mais tradicionais locadoras de veículos de Belo Horizonte. É considerada a 1ª empresa no segmento de locação avulsa no Estado de Minas Gerais, além de ter a frota mais diversifi cada do mercado, sendo a única com mais de 40 modelos, incluindo utilitários e veículos especiais.O grupo Lokamig conta agora com mais uma unidade de negócios, a Lokamig Empresas, que possui um atendimento diferenciado e focado em oferecer tarifas adequadas às necessidades de cada cliente.

A Lokamig, por diversas vezes, foi premiada como “Melhor Locadora de Minas Gerais” em várias premiações realizadas por entidades e associações de classe, por ser uma prestadora de serviço para grandes empresas do país. A Lokamig recebeu o Prêmio Top Engenharias de Belo Horizonte que homenageia empresas que se destacam na história da engenharia de Minas Gerais.

A Lokamig é associada às seguintes entidades de classe:

SINDLOC/MG (Sindicato das Empresas Locadoras de Automóveis do Estado de Minas Gerais) - entidade de classe fundada para representar e defender os interesses de empresas atuantes no setor de aluguel de carros. É hoje o maior sindicato de locadoras do país, possuindo mais de 150 empresas em seu quadro associativo.

ABLA (Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis) - congrega empresas locadoras de veículos em todo o Brasil. Além de representar as associadas, a entidade tem a missão de promover o desenvolvimento e a divulgação da atividade para fortalecer o setor.

Belo Horizonte Convention & Visitors Bureau - fundação de direito privado, sem fi ns lucrativos, conhecida como “ Casa do Turismo ”, cuja missão é : “ Promover e valorizar a imagem da capital mineira, buscando o desenvolvimento da indústria do turismo através da captação e estímulo à criação de novos eventos e destino turístico, que valorizem as vocações da cidade e de seu entorno.”

(6)

Atender às necessidades dos nossos clientes, oferecendo as melhores soluções em locação de veículos com serviços de qualidade e responsabilidade social.

Tornar-se referência no Brasil no segmento de locação de veículos, oferecendo a frota mais diversificada com excelência em serviços e a maior gama de diferenciais no mercado.

Frota mais diversificada do mercado, com mais de 40 modelos.

Um conceito único em atendimento personalizado e diferenciado.

Serviços adicionais (como assistência e plantão de informações 24 horas).

Eficiência e agilidade para substituição do veículo em caso de pane.

Flexibilidade quanto à adequação de tarifa no ato da devolução do veículo.

M I S S ÃO DA LO K A M I G

V I S ÃO DA LO K A M I G

(7)

I N F R A E S T R U T U R A

Dotada de total infraestrutura, a sede própria da Lokamig, no bairro Gutierrez, possui 1.100m² onde se concentram os departamentos administrativo e operacional, além de possuir uma moderna recepção que oferece todo conforto e comodidade para clientes e funcionários. A Lokamig possui, ainda, fi liais nos aeroportos da Pampulha e de Confi ns, ambas com estacionamento próprio e convenientemente localizadas.

Hoje já são mais de 60.000 clientes, entre PF e PJ, atendidos pela Lokamig.

(8)

T E R C E I R I Z AÇ ÃO D E F R OTA S

A terceirização de frotas é um serviço oferecido pela Lokamig Empresas com diversos benefícios à contratante como: redução da estrutura operacional, diminuição de custos, economia de recursos e desburocratização de sua administração.

(9)

F R OTA

A FROTA MAIS DIVERSIFICADA DO MERCADO

A ÚNICA COM + DE 40 MODELOS

A frota atual é composta por 1.400 veículos, sendo a mais diversificada do segmento, incluindo veículos recém-lançados no mercado.

Idade média da frota: 10 meses

(10)

AT E N D I M E N TO

A Lokamig possui atendimento telefônico 24 horas, inclusive aos sábados, domingos e feriados.

Lokamig Rent a Car

De segunda a sexta-feira - das 7h às 20h Sábados das 8h às 18h

Lokamig Empresas

De segunda a sexta-feira - das 8h às 18h Sábados das 8h às 12h

Aeroporto de Confins

Diariamente - das 6h à 0h

Aeroporto da Pampulha

De segunda a sexta-feira - das 6h às 23h Sábados/Domingos/Feriados - das 7h às 22h

A Lokamig garante o atendimento de todas as reservas efetuadas com antecedência mínima de 24 horas. Em caso de falta do modelo do veículo reservado, o cliente tem assegurado atendimento com um modelo superior pela mesma tarifa do veículo selecionado.

H O R Á R I O D E AT E N D I M E N TO

(11)

MA N U T E N Ç ÃO

M OTO R I S TA E X E C U T I V O *

Nosso departamento de manutenção oferece o melhor serviço aos nossos clientes, sem custo adicional nos casos de desgaste regular, inclusive para casos de reboque por defeito mecânico. A Lokamig Empresas oferece ainda o serviço próprio de manutenção dos veículos em sua própria loja, o que facilita, de forma expressiva, o atendimento e reduz o tempo de paralisação do veículo. Isso não ocorre nas demais empresas do segmento, que utilizam somente serviço terceirizado, aumentando o tempo de reparos e gerando custos extras ao cliente.

Outra comodidade oferecida pela Lokamig é o serviço de motorista executivo, tendo, inclusive, a opção de um profissional bilíngue.

Todos os nossos motoristas trabalham uniformizados e utilizam celular, o que garante mais segurança e qualidade ao serviço prestado.

A Lokamig trabalha com motoristas próprios e freelancers, de acordo com a necessidade do cliente, mantendo sempre a excelência dos serviços prestados.

(12)

O U T R O S D I F E R E N C I A I S

Confira mais alguns diferenciais da Lokamig:

Os veículos da frota possuem 4 portas sem custo adicional;

Todos os veículos da frota com opção de AIRBAG e ABS;

As melhores opções de plano de proteção de veículos oferecidas no mercado. Mais segurança e comodidade para o cliente;

Todos os veículos da categoria “Executivo” possuem AIRBAG, ABS e Câmbio Automático;

Assistência 24 horas sem custo adicional;

Veículos Renault com opção de Media Nav (Multimídia GPS);

A frota mais diversificada do mercado, com mais de 40 modelos;

Todos os modelos básicos 1.0 possuem limpador e desembaçador traseiros e encosto de cabeça, proporcionando mais segurança e conforto para nossos clientes;

Lixeirinha ecológica em todos os veículos;

Flexibilização de tarifas no fechamento do contrato;

Funcionários à disposição para atender toda sua necessidade.

Além de todos os diferenciais já descritos acima, o fato de a Lokamig Empresas ser uma locadora de atuação regional facilita o contato e o acesso direto do cliente com todo o staff da empresa, proporcionando assim um novo conceito em atendimento.

Uma filosofia permanente de total transparência e consideração aos nossos clientes.

A Política de Qualidade da empresa prevê inclusive respostas para todas as “reclamações” formuladas pelos clientes no prazo máximo de 48 horas e muitas vezes são respondidas pelo próprio diretor geral.

P O R Q U E D E V O O P TA R P E LO S S E R V I ÇO S DA

(13)

S E R V I ÇO S O P C I O N A I S

I N V E S T I M E N TO E M R E S P O N S A B I L I DA D E

S O C I OA M B I E N TA L

Uma empresa moderna precisa ter consciência do seu papel e estar presente de forma atuante junto à sociedade. A Lokamig sabe muito bem disso. Desde sua fundação, a empresa tem comprometimento com a ética e com a qualidade de vida de seus colaboradores e da sociedade em geral.

A locadora pauta sua atuação em princípios de responsabilidade social, investindo na garantia de qualidade junto aos clientes, na geração de inclusão social e em projetos sociais e culturais no Estado.

A empresa trabalha para atenuar situações de carência e vulnerabilidade social, com uma atuação que prima pelo direito ao desenvolvimento integral de crianças e adolescentes. Veja o depoimento dos administradores de entidades que contam com o apoio do Grupo Lokamig:

(14)

Creche Tia Dolores abriga em regime de internato-residência 15 crianças com paralisia cerebral, buscando oferecer-lhes uma excelente qualidade de vida. Foi fundada em 1985 e, desde 1997, a Lokamig passou a ser um dos mais importantes doadores. “Como a criança com paralisia cerebral sofre convulsões, somos obrigados a comprar medicamentos especiais para controlá-las”, diz Dona Amália. Sensibilizado com a situação, Sr. Saulo assumiu a responsabilidade de doar os medicamentos para a creche e o vem fazendo todos os meses, ininterruptamente, desde1998.

Situada no Bairro Cabana, junto à Paróquia Cristo Luz dos Povos, a creche Crescer com Amor atende 60 crianças que recebem todo o apoio, carinho e assistência em tempo integral, possibilitando que seus pais trabalhem fora em busca de sua própria sobrevivência.A creche é também um referencial social, porque é, na comunidade, o único serviço de atendimento permanente às famílias.

C R E C H E T I A D O LO R E S

C R E C H E CO M U N I TÁ R I A C R E S C E R CO M A M O R

Em 2005, juntamente com um amigo, transformou nossa Instituição, que era pequena, em uma creche ampla, mo-derna e capaz de dar às nossas crianças a qualidade de vida que tanto desejamos. Só com a ajuda dele foi possível realizar o projeto de compra e reforma do nosso espaço físico. Agradecemos ao Sr. Saulo de todo coração, ele é um dos nossos principais anjos da guarda! PAZ!

(15)

Há 16 anos, o Padre Wilton viabilizou uma importantíssima parceria entre a creche e a Lokamig, através da qual pudemos melhorar a qualidade do atendimento prestado pela creche. A parceria garante uma doação financeira mensal, além de festas com entrega de ovos, na Páscoa, e presentes no Natal.

As festas acontecem com a participação de funcionários e outros representantes da Lokamig, criando uma relação afetiva entre a empresa, a equipe da creche e as crianças. Por essa razão, gostaríamos de ressaltar a importância da Lokamig na vida de nossas crianças.

Esperamos que este exemplo seja seguido por outras empresas a fim de reduzirmos carências sociais existentes em nosso país.

Silvânia Gomes da Silva

Presidente

Outra preocupação da Lokamig é com a preservação do meio ambiente em nossa cidade. A empresa adotou os canteiros centrais da Avenida do Contorno, próximos à locadora, plantando 250m² de grama e 720 mudas de azaleia, além de cuidar, periodicamente, da manutenção do espaço.

(16)

Lokamig Empresas

E-mail: comercial@lokamig.com.br Site: www.lokamig.com.br

Tel.: (31) 3253-5050 Fax: (31) 3253-5057

Loja Matriz: (31) 3349-8900 (24 horas) Filial Aeroporto Pampulha: (31) 3441-9651 Filial Aeroporto Confins: (31) 3689-2020

Central de Reservas Tel: (31) 3349.8900 Fax: (31) 3349.8901 E-mail: reservas@lokamig.com.br Site: www.lokamig.com.br

S TA F F:

Diretoria Geral: Saulo T. Froes - (31) 3349.8977 Diretoria de Processos:

Saulo T. Froes Júnior - (31) 3349-8977 Gerente Geral:

Marco Aurélio Froes - (31) 3349-8977 Gerente Comercial:

Janete Vieira - (31) 3253-5050 / (31) 9227-2216 Serviços a Clientes:

Raquel Palhares - (31) 3349.8925 Supervisora dos Aeroportos: Carolina Araújo - (31) 9227.3800

Referências

Documentos relacionados

Que objetiva produzir ou gerar novos significados durante a interação discursiva.. Assim, do nosso ponto de vista, relacionar algumas características dos programas de pesquisa

continua patente a ausência de uma estratégia de desenvolvimento sustentável, o que poderá ser consequência ser tão insignificante que tal preocupação ainda não se

O tema proposto neste estudo “O exercício da advocacia e o crime de lavagem de dinheiro: responsabilização dos advogados pelo recebimento de honorários advocatícios maculados

GISS On----Line Line Line Line ---- Normal Normal Normal Normal 1.010 IPTU Altera. IPTU Altera

The challenges of aging societies and the need to create strong and effective bonds of solidarity between generations lead us to develop an intergenerational

O relatório encontra-se dividido em 4 secções: a introdução, onde são explicitados os objetivos gerais; o corpo de trabalho, que consiste numa descrição sumária das

Os principais resultados obtidos pelo modelo numérico foram que a implementação da metodologia baseada no risco (Cenário C) resultou numa descida média por disjuntor, de 38% no

Como mencionado anteriormente, em Cuba a densidade de médicos por número de habitantes é de 6,72 para cada 1 mil habitantes, média considerada altíssima, tendo