• Nenhum resultado encontrado

Apresentação de modelo do negócio pronto

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Apresentação de modelo do negócio pronto"

Copied!
20
0
0

Texto

(1)
(2)

KIBO

PARTNERS

ApresentAção de modelo do negócio pronto

Não é um segredo para ninguém que em todos os tempos as pessoas sempre desejavam de experimentar excitação, apostando a sorte. A história do aparecimento de loterias leva às origens da civilização humana e primeiras menções sobre diferentes formas deste jogo poderão ser encontradas mesmo nos mitos gregos antigos.

Desde então, a sua popularidade crescia constantemente e com chegada da internet as loterias receberam uma nova rodada do desenvolvimento. O número de usuários da Internet está crescendo com os ritmos enormes e ao mesmo tempo, aumenta o número de jogadores de loterias. A possibilidade de adquirir um bilhete mediante Internet em qualquer lugar do mundo serviu como um poderoso impulso para desenvolvimento de loterias online em todos os continentes. Devido à adjunção de novos jogadores estão crescendo os montantes de jackpots sorteados.

Hoje em dia, quase todos os países têm suas próprias loterias nacionais e comerciais com uma demanda estável durante muitos anos. Atualmente, o volume anual de negócio do mercado de loterias é 284 mil de milhões dólares dos EUA e este valor está crescendo constantemente.

A possibilidade de adquirir um bilhete por 1-2 dólares e ganhar o jackpot que poderá consistir em umas centenas de milhões de dólares, está atraindo um enorme número de pessoas. Por isso mesmo, hoje em dia, o bingo é um dos passatempos favoritos e ocupa primeiro lugar não apenas em popularidade, mas também pelo volume de negócio do mercado entre os jogos sociais de entretenimento em mundo.

Na imagem, está presente a porcentagem do crescimento das vendas do mercado de loterias no mundo para ano 2014.

O mercado em

crescimento

constante

O produto

requerido em todo

o mundo

O custo de

participação em

sorteio é acessível

para cada um

A possibilidade de

jogar em modo online

(3)

Apesar desta popularidade das loterias em todo o mundo, ainda existe uma série de deficiências muito importantes que em primeiro lugar estão preocupando cada um jogador.

Mesmo estas deficiências são um fator reprimidor para organizar uma loteria internacional para habitantes de todos os países e que é também muito importante, estas tornam impossível a participação de um grande número de usuários na loteria.

OS PRINcIPAIS fATORES dESTES SãO:

O PROBlEmA dE REAlIzAçãO hONESTA dE SORTEIOS: os

operadores licenciados não poderão excluir o fator humano na indústria, em que circulam bilhões de dólares e, por sua vez, isto não garante a realização de sorteio de prêmio a 100%.

KIBO

PARTNERS

O PROBlEmA dE REcEBER PRêmIOS: em caso de ganhar,

o recebimento de prêmio poderá demorar uns anos e está sujeito ao pagamento de impostos que atingem até 50 por centos do valor de prêmio, conforme o país.

O AcESSO lImITAdO à

PARTIcIPAçãO Em lOTERIAS: os

habitantes de muitos países até hoje não têm o acesso aos sistemas de pagamento e contas bancárias. Para ficar certo, hoje em dia, menos de um bilhão de pessoas têm o acesso aos sistemas de pagamento.

KIBOlOTTO exclui totalmente todas as falhas existentes. É uma plataforma de jogo baseada na tecnologia revolucionária Blockchain que exclui totalmente a possibilidade de falsificar resultados. É um jogo 100% honesto, disponível em qualquer lugar do mundo, a possibilidade de receber instantaneamente o seu prêmio de qualquer valor sem comissões e cobranças adicionais.

O CRESCIMENTO DE VENDAS

DE LOTERIAS EM MUNDO

EM 2014.

Valores

América Latina 23,3%

Região de Pacífico e Ásia 15,6%

Europa 5,1%

África 3,8%

América do Norte 1,8%

Hoje em dia, em alguns países da Europa o número de pessoas que constantemente jogam de bingo já constitui mais de 60% de toda a população emancipada.

(4)

KIBO

PARTNERS

VAntAgens dA plAtAformA KiBolotto

A plataforma KIBOlOTTO não entra simplesmente no mercado crescente, mas propõe uma solução que eleva o mercado de loterias online para um nível principalmente novo.

Agora, não é preciso confiar às pessoas terceiras: cada jogador poderá ver em tempo real o número de participantes de sorteio e número de bilhetes adquiridos, fontes de formação e redistribuição de fundo de prêmios, bem como verificar a veracidade de realização de sorteio e pagamento de prêmios. Atualmente, todos os processos relacionados com o jogo, são totalmente transparentes e não poderão ser fisicamente falcificados por ninguém.

Para adquirir bilhetes ou receber prêmios, os participantes não necessitam de cartões de crédito ou contas bancárias. O pagamento de prêmios efetua-se instantaneamente para qualquer lugar do mundo, logo após de sorteio terminar. É possível realizar todas as operações diretamente, sem intermediários e mantendo anonimidade total do seu prêmio.

(5)

KIBO

PARTNERS

VAntAgens dA plAtAformA KiBolotto

KIBOlOTTO ABRE O AcESSO à lOTERIA ONlINE PARA

NOVOS PARTIcIPANTES

Na plataforma KIBOlOTTO todas as transferências mútuas efetuam-se mediante Bitcoin e outras criptomoedas estáveis.

O quê são criptomoedas e o quê estas significam para mercado de jogos e, e, particular, para bingo online?

Hoje em dia, a importância de criptomoedas já está reconhecida pelos especialistas em todo o mundo. Existem muitas fatores que falam ao favor de perspetivas desta tendência. Mais de 200 mil de empresas e serviços online aceitam criptomoeda Bitcoin para pagamento de seus produtos e serviços. Na imagem, Você poderá ver apenas uma pequena parte das empresas conhecidas que já estão aceitando criptomoeda Bitcoin.

Só em 2015 incompleto, projetos iniciais baseados na criptomoedas e tecnologia Blockchain foram investidos mais de 500 milhões de dólares. Segundo às pesquisas publicadas pelo fundação de capital de risco Redpoint, a Bitcoin é uma criptomoeda de maior crescimento do volume de investimentos em mundo.

Quanto ao mercado de jogos online, este foi um dos primeiros que apreciou todas as vantagens de novas moedas eletrónicas. Segundo às estimativas mais modestas dos especialistas, durante próximos cinco anos os 5 de 10 operadores de topo de jogos online vão usar exclusivamente criptomoedas. A metade destes vão constituir novas plataformas de jogo a quais já estão transitando participantes, graça a uma série de vantagens evidentes.

Grande interesse à tecnologia por parte de investidores de risco de todo o mundo.

(6)

KIBO

PARTNERS

VAntAgens dA plAtAformA KiBolotto

POR qUê cRIPTOmOEdAS é dINhEIRO IdEAl PARA

mERcAdO dE jOgOS?

Atualmente, milhões de pessoas apreciaram estas vantagens e estão usando criptomoedas na vida cotidiana.

Por exemplo, na Argentina muitas empresas pagam salário com Bitcoin e em países como a Irlanda e Grécia discutem a possibilidade de criar sua própria criptomoeda em nível estatal.

Os pagamentos instantâneos em todo o mundo

Apenas Você controle seu dinheiro: sem

intermediários nem bancos ou sistemas de

pagamento que poderão bloquear sua conta

A anonimidade que permite efetuar as compras

a partir de qualquer país sem revelar seus dados

pessoais

(7)

KIBO

PARTNERS

VAntAgens dA plAtAformA KiBolotto

jOgAR cOm AmIgOS

Mais uma vantagem da plataforma KIBO é uma formato único de jogo que oferece uma oportunidade de multiplicar chances de ganhar jackpot em cada sorteio. O sistema de jogo com amigos integrada permite convidar seus amigos para plataforma KIBO plataforma e ganhar 5% de todos os prêmios deles cada vez, quando alguém de seus amigos até 3ª geração ganhou.

O seu amigo ganhou um milhão ou jackpot? Neste caso, Você receberá 50 000 dólares, só por ter convidado ele num dia para tentar sua sorte na KIBO.

(8)

KIBO

PARTNERS PARTE 2

A estrAtégiA de implementAção no mercAdo de plAtAformA KiBolotto

A ESTRATégIA dE ImPlEmENTAçãO NO mERcAdO dE

PlATAfORmA KIBOlOTTO

Agora, quando nos conhecemos o produto e suas vantagens, vamos para uma parte muito importante da apresentação, em que Vocês vão descobrir estratégias para implementar plataforma KIBOLOTTO no mercado. Como o produto poderá conquistar rapidamente uma auditório e qual é oportunidade de obter lucro se abre para os parceiros do Kibo Partners?

Hoje, nós temos um produto final com uma série de vantagens. Mas é muito importante, como uma empresa prepara-se entrar no mercado e atrair um grande número de clientes para sua plataforma. Neste prepara-sentido, a KIBO também não parece a alguma empresa.

Para implementar plataforma de jogos KIBOLOTTO no mercado, foi concebida especificamente uma estratégia de lançamento dividida em 3 etapas principais.

Todas as etapas de lançamento são interrelacionadas e seguem uma a outra com fins de garantir à plataforma KIBOLOTTO uma conquista rápida do mercado. Participar no lançamento poderão 25 000 parceiros que juntaram-se à empresa na primeira etapa.

Os parceiros adjuntados vão a participar numa estratégia poderosa do lançamento. Como um resultado deste trabalho, cada parceiro tem a oportunidade de construir um negócio que trai uma renda passiva permanente sob a forma de uma comissão de sua base de clientes.

Em seguida, Vocês poderão conhecer os detalhes de cada etapa e compreender plenamente sua participação nesta como um parceiro.

Primeiro passo

Passo

Preparar uma base de parceiros para divulgação Realizar a etapa de ensaio beta do produto

Segundo passo

Propagar informações sobre produto entre primeiros clientes (Divulgação)

Terceiro passo

Expandir agressivamente a carteira de clientes.

(9)

KIBO

PARTNERS

prepArAr umA BAse de pArceiros pArA criAção de cArteirA de clientes

Quando um novo produto entra no mercado, é muito importante realizar sua divulgação com qualidade.

A divulgação é propagação de informações sobre produto entre primeiros clientes que, por sua vez, vão recomendar este mesmo aos seus amigos, baseando-se na qualidade do produto e nos fatores incentivos.

A divulgação poderá ser realizada de duas maneiras:

Para efetuar divulgação pelos métodos publicitários, destina-se um orçamento de publicidade que poderá ascender a vários milhões de dólares. Tudo depende da qualidade e número de usuários aos que é necessário entregar mensagem publicitária. Devido a que cada dia está revelada uma redução de confiança das pessoas à publicidade, para uma base da etapa da divulgação de produto KIBOLOTTO foi aceite o método de recomendações. Esta mesma decisão tomada no âmbito da estratégia de implementação de plataforma KIBO no mercado, permitiu a muitos parceiros participar em projeto inicial e construir o seu negócio na indústria do jogos.

ETAPA 1

PREPARAR UmA BASE dE PARcEIROS PARA cRIAçãO

dE cARTEIRA dE clIENTES

A divulgação usando métodos

(10)

KIBO

PARTNERS

opções de pArceriA

OPçõES dE PARcERIA

A fim de juntar rapidamente os parceiros interessados no desenvolvimento e motivá-los para divulgação eficaz do produto, foi concebido um sistema de recompensas que incentiva os parceiros a participar na implementação gradual da KIBOLOTTO no mercado em todas as etapas. Para participar em lançamento, é preciso escolher uma das duas opções de parceria propostas.

O número de parceiros está limitado por

20 000.

O número de parceiros está limitado por

5 000

.

Em cada pacote existe uma mensalidade no valor de 24 dólares que inclui 24 bilhetes, por 3 para cada sorteio de

loteria 6/49 que percorre durante um mês. A cobrança de mensalidade começa após de produto entrar no mercado.

A PARcERIA STANdART destina-se para atrair parceiros que desejam participar ativamente em estratégia de lançamento.

Os fundos de ingresso de parceiro são distribuídos em forma seguinte:

A PARcERIA PREmIUm permita participar ativamente em estratégia de lançamento e criar uma carteira de clientes, bem como participar em distribuição de porcentagem do lucro obtido pela empresa. Os fundos de ingresso de parceiro são distribuídos em

forma seguinte:

STANDART

PREMIUM

50 $ –

para adquirir bilhetes para participação de parceiro nos 50 primeiros sorteios;

100 $ –

dólares para formar jackpot;

410 $ –

para operações mercadológicas.

50 $ –

нpara adquirir bilhetes para participação de parceiro nos 50

primeiros sorteios;

1060 $ –

dólares para operações mercadológicas;

1790 $ –

para formar jackpot e desenvolver o projeto.

(11)

KIBO

PARTNERS

Bônus de cliente

qUAIS SãO AS OPORTUNIdAdES qUE fORNEcE

PARcERIA PARA OBTER UmA RENdA?

O sistema de prêmios do Kibo Partners está fundado na recepção regular pelo parceiro de comissões de vendas

de bilhetes em carteira de clientes criada por ele. Para incentivar os parceiros em todos os níveis a participarem ativamente na implementação da plataforma KIBOLOTTO no mercado, o plano mercadológico prevê 4 bônus.

O bônus de cliente permite obter uma renda de 10% de volume de negócio criado pelos todos os seus clientes até 7º nível.

O cliente convidado pelo parceiro

Nível 1 Nível 2 Nível 3 Nível 4 Nível 5 Nível 6 Nível 7

10%

A sua renda de volume

total de negócio

A carteira de clientes são todos os clientes que ingressaram na plataforma por link de referência do parceiro e todos os clientes que foram cadastrados em plataforma por link dos seus clientes até 7º nível. Por diante, Vocês vão obter mais informações sobre realização crescimento automático da carteira de clientes de cada parceiro.

Para propagação de informações sobre projeto seria mais eficaz, na área pessoal do parceiro é colocado uma plano de ações passo a passo, destinado para ajudar ao parceiro efetuar uma divulgação de qualidade.

(12)

KIBO

PARTNERS

Bônus de recomendAção

O bônus de recomendação é pago para parceiro por recomendar o modelo de negócio KIBO PARTNERS aos novos parceiros No quadro, Você poderá ver o montante de prêmio pela angariação de novos parceiros em cada de 7 níveis, conforme a opção de parceria escolhida.

Um parceiro sem qualificação recebe a renda pela recomendação somente de 1ª linha. Para receber a renda de angariação de novos parceiros até 7º nível pelos seus parceiros, é preciso obter qualificação.

Para obter qualificação de 1º nível e começar a receber os bônus de recomendação de 7 níveis, é necessário que pelo menos 2 parceiros convidados pessoalmente tiverem seus próprios 2 parceiros convidados pessoalmente.

Para aumentar o valor de bônus de recomendação a receber de 7 níveis, é necessário obter qualificação de 2º nível. Por isso, Você como um parceiro é necessito de ter pelo menos 5 parceiros convidados pessoalmente, dos quais os 2 tiverem seus próprios 2 parceiros convidados pessoalmente.

Alcançando 1º nível, será ativado um período de 30 dias destinado para obter qualificação de 2º nível. Em caso de parceiro não cumprir condições de qualificação de 2º nível durante 30 dias, a transferência para este nível se tornará impossível, mesmo em caso destas condições forem cumpridas após de período de 30 dias terminar.

A participação na criação de rede de parceiros não é um requisito obrigatório da cooperação. Cada parceiro toma sua própria decisão sobre desenvolvimento do seu negócio. Ao mesmo tempo, decidindo a participar na criação de rede de parceiros, cada parceiro poderá aumentar significativamente sua renda.

1 Nível de qualificação

2 Nível de qualificação

Nível parceiro Sua renda de STANDART

sem qualificação Sua renda de parceiro STANDART após de qualificação de 1º nível Sua renda de parceiro STANDART após de qualificação de 2º nível Sua renda de parceiro PREMIUM sem qualificação Sua renda de parceiro PREMIUM após

de qualificação de 1º nível

Sua renda de parceiro PREMIUM após de

qualificação de 2º nível 1 $110.00 $110.00 $110.00 $320.00 $320.00 $320.00 2 - $30.00 $50.00 - $95.00 $140.00 3 - $30.00 $50.00 - $95.00 $140.00 4 - $30.00 $50.00 - $95.00 $140.00 5 - $30.00 $50.00 - $95.00 $140.00 6 - $30.00 $50.00 - $95.00 $140.00 7 - $30.00 $50.00 - $95.00 $140.00

(13)

KIBO

PARTNERS

Bônus de gerAção

BôNUS dE gERAçãO

O bônus de geração permite receber 10% de lucro obtido pelos seus parceiros de sua carteira de clientes até 7º nível.

Desta forma, convidando novos parceiros, Você recebe não apenas o bônus de recomendação, mas aumenta o lucro futuro de produto também.

NívEl 1

10% de lucro de parceiros de carteira de clientes

NívEl 2

10% de lucro de parceiros de carteira de clientes

NívEl 3

10% de lucro de parceiros de carteira de clientes

NívEl 4

10% de lucro de parceiros de carteira de clientes

NívEl 5

10% de lucro de parceiros de carteira de clientes

NívEl 6

10% de lucro de parceiros de carteira de clientes

NívEl 7

10% de lucro de parceiros de carteira de clientes Nível 1 Nível 2 Nível 3 Nível 4 Nível 5 Nível 6 Nível 7

10%

De lucro total de todos

os parceiros em

(14)

KIBO

PARTNERS

Bônus royAlty

BôNUS ROyAlTy

O bônus Royalty permite a cada parceiro participar em distribuição de lucro da empresa. O volume de negócio gerado pelos clientes da plataforma KIBOlOTTO, é distribuído em forma seguinte:

4% de volume de negócio se distribuem entre todos os parceiros PREmIUm.

2% de volume de negócio se distribuem entre os parceiros que têm 100 e mais clientes convidados pessoalmente. 10% de volume de negócio é o lucro da empresa.

17% de volume de negócio se paga aos parceiros como um bônus de cliente e bônus de geração. 67% de volume de negócio destina-se para formar o fundo de prêmios.

Abaixo, Você poderá conhecer um exemplo que mostra um lucro eventual a parceiro receber com bônus Royalty. Hoje em dia, o volume de negócio do mercado de loterias é 284 bilhões de dólares ao ano ou 24 bilhões de dólares

ao mês. Hoje em dia, KIBO é uma única loteria totalmente transparente sem imperfeições referidas e que tem uma clara estratégia de implementação no mercado baseada na motivação de vírus em todas as etapas de desenvolvimento.

O exemplo referido não garante alguma renda, mas é um cálculo estimativo baseado na estratégia de lançamento. Em seguida, Você poderá conhecer principais etapas da estratégia de implementação de KIBOLOTTO no mercado. Estas informações lhes permitirão obter uma plena apresentação sobre ferramentas usadas na estratégia para entrar rapidamente no mercado e afixar-se no mesmo.

24$ bIlhõES

4 8000 000$

Hoje em dia, o volume de negócio mensal do mercado de loterias

Se reparte entre os parceiros que têm 100 e mais clientes ativos convidados

pessoalmente

2%

4%

9 600 000$

Se reparte entre os 5000 clientes Premium

1920$

A renda mensal dum

parceiro premium é

480$

Constituirá uma renda mensal de cada parceiro, em caso de 10000 parceiros ativos ingressarem na carteira Royalty

Imaginamos que o KIBOLOTTO conquistará 1% de mercado. Neste caso, o volume de negócio mensal de plataforma vai consistir

(15)

KIBO

PARTNERS

etApA 1

ETAPA 1

Conforme a expansão da rede de parceiros, na plataforma KIBOlOTTO vai efetuando-se ensaio beta do produto

em que participarão novos parceiros adjuntados. Cada produto de software, antes de ser implementado no mercado para consumidores finais, terá que passas vários ensaios. O ensaio beta é uma etapa final que inclui o uso de versão quase acabada de produto com fins de revelar eventuais falhas no seu funcionamento para sucessiva eliminação destas antes de implementação definitiva no mercado. Normalmente, o ensaio beta

considera a angariação de voluntários entre futuros usuários do produto que terão o acesso a uma versão prévia. Estes usuários são mais tolerantes aos eventuais erros que deverão ser detetados e eliminados durante o ensaio beta.

O ensaio beta da plataforma KIBOlOTTO realiza-se pelos parceiros da empresa durante primeira etapa. Cada

um novo parceiro adjuntado, tem o acesso à versão final do produto através de sua área de parceiro. Nesta etapa, o acesso ao produto não está disponível para usuários regulares. É evidente que todos os parceiros da empresa está interessados diretamente em que o produto lançado teria máxima qualidade. Mesmo por esta razão, cada parceiro durante criação de rede de parceiros está envolvido no ensaio. Durante o ensaio, cada parceiro poderá observar como o produto está passando a preparação final para lançamento. Primeira fase termina-se com criação de carteira de clientes, cujo número é limitado em 25 000 de pessoas. Este é o número de parceiros que participarão na sucessiva divulgação do produto. Terminando primeira etapa, nós obtermos um produtos examinado e pronto para ser implementado no mercado aberto uma rede de parceiros preparada para forte lançamento e distribuição do produto.

Construção de rede de parceiros com 25 000 de participantes Ensaio beta do produto

Lançamento

(16)

KIBO

PARTNERS

etApA 2

ETAPA 2

Após de alcançar número necessário de parceiros e terminar o ensaio do produto, será anunciada uma promoção. Na área pessoal de cada parceiro aparecerá um link, mediante o qual ele poderá oferecer aos outros os bilhetes para participar numa série de sorteios com fundo de prêmios desde 1 000 000 de dólares em cada destes.

Os bilhetes gratuitos obtidos pelo potencial jogador, vão participar em todos os sorteios durante mais de 2 meses. A promoção com sorteios diários de prêmios vai continuando até os participantes terminarem a rifar os prèmios no valor superior de 3 500 000 de dólares, os principais dos quais serão dois prémios por 1 000 000 de dólares.

Qualquer pessoa poderá absolutamente gratuito participar em sorteio. Para obter um pacote de bilhetes, um usuários regular terá que simplesmente cadastrar-se na plataforma KIBOlOTTO, usando link de parceiro, e configurar uma

carteira em que ele receberá automaticamente seu prêmio, em caso de ganhar.

Esta promoção torna maximamente fácil a divulgação de informações sobre KIBOlOTTO e angariação de primeiros

clientes. A possibilidade de ganhar grandes prêmios em dinheiro, talvez, será aceite positivamente pela maioria de usuários que receberam tal presente. Para ativar um bilhete presenteado, o usuário terá que prosseguir por link de parceiro para o site da loteria e cadastrar-se.

Além de atrair uma atenção elevada ao produto, o objetivo desta campanha é familiarizar usuários com vantagens únicas da plataforma KIBOlOTTO. Divulgando informações

desta maneira, os parceiros terão uma ferramenta potente para angariar rapidamente os clientes na primeira linha. Todos os usuários cadastrados por link de parceiro, serão automaticamente vinculados a ele como seus clientes. Após de completar uma série de sorteios gratuitos, todos os clientes atraídos pelo parceiro, vão a participar na 3ª etapa do desenvolvimento do projeto que está orientada a um crescimento rápido da carteira de clientes de cada parceiro. O parceiro oferece aos clientes

potenciais bilhetes para participação

gratuita numa série de sorteios com fundo de prêmios desde

1 000 000$ de milhões

(17)

KIBO

PARTNERS

etApA 3

ETAPA 3

Esta etapa do desenvolvimento será realizada sem participação dos parceiros, mas o objetivo desta mesma é trazer a plataforma KIBOLOTTO às posições de liderança e garantir a cada parceiro um crescimento permanente da renda. O objetivo da 3ª etapa é aumentar o incentivo dos clientes atraídos durante a fase de divulgação, para promover sucessivamente as informações sobre produto.

Para estes fins, a plataforma KIBOlOTTO tem um mecanismo implementado, chamado “Jogar com amigos”. “Jogar com

amigos” permite aos usuários regulares convidar seus amigos e obter 5% do valor de seus prêmios cada vez, quando

alguém de amigos destes até 3º nível ganhar no sorteio. Assim, cada usuário poderá convidar em KIBOlOTTO os

amigos e centenas de vezes aumentar suas chances de ganhar em cada sorteio, realizado na plataforma.

A fim de reforçar incentivos para convidar e tornar o processo de recomendações mais eficaz, o mecanismo do “Jogar com amigos” será lançado simultaneamente com etapa de divulgação. Isto significa que cada usuário, bem como um parceiro, poderá de oferecer a seus amigos os bilhetes gratuitos para participar numa série de sorteios com fundo de prêmios desde 1 000 000 de dólares.

Игроки  на  всех  уровнях  дарят  билеты  

своим  друзьям  на  участие  в  серии  

розыгрышей  с  призовым  фондом  от

1  000  000$

Convidando seus amigos para participar numa série de sorteios gratuita, um usuário aumentará suas chances de alcançar uma vitória, porque em caso de alguém de seus amigos convidados até 3º nível 3 ganhar nesta série, este

usuário receberá 5% de valor do prêmio. Após de promoção terminar, o usuário continuará a receber 5% de todos os

prêmios de seus amigos até 3º nível, sempre que um destes vai participar no sorteio e ganhar.

Os participantes em todos os

níveis oferecem aos seus amigos

bilhetes para participar numa série

de sorteios com fundo de prêmios

desde

(18)

KIBO

PARTNERS

etApA 3

ETAPA 3

Graça a este incentivo para atrair novos clientes, o negócio de cada parceiro vai crescendo sem a sua participação. Os parceiros que convidaram pessoalmente os clientes durante etapa de divulgação, criarão uma base da carteira de clientes, a partir da qual vai expandindo o efeito viral. Devido a motivação de cada cliente para convidar seus amigos e obter até 3º nível os 5% de todos os prêmios que eles vão ganhando, a carteira de clientes de cada parceiro começará

crescendo individualmente e aumentar constantemente sua renda. Cada parceiro vai receber uma renda de todos os clientes convidados pelos novos clientes até 7º nível no valor de 10% de volume de negócio gerado por eles. Mesmo

graça a terceira etapa, a carteira de clientes do parceiro poderá crescer independentemente num grande negócio, gerindo uma renda estável. Desta forma, a expansão da carteira de clientes de cada parceiro depende diretamente de número de clientes ativos convidados por ele na etapa de divulgação.

O cliente convidado pelo parceiro

Nível 1 Nível 2 Nível 3 Nível 4 Nível 5 Nível 6 Nível 7

10%

A sua renda de volume

(19)

KIBO

PARTNERS

A rendA estimAdA

A RENdA ESTImAdA

Imaginamos que durante toda a etapa de divulgação o parceiro angariou pessoalmente somente 50 clientes. Consideramos que posterior incentivo de clientes para recomendar o serviço implementado na 3ª etapa, permitiu a cada cliente atrair apenas 2 clientes, em média. Neste caso, a carteira de clientes dum parceiro, no processo de desenvolvimento duma cadeia de incentivo até 7º nível, consistirá em 6 350 clientes.

Hoje em dia, a plataforma KIBOlOTTO está apresentada por quatro loterias diferentes. Os sorteios de cada uma das

loterias são realizadas várias vezes por semana. O custo de um bilhete em sorteio com fundo de prêmios desde

1 000 000 de dólares começa a partir de 1 dólar. Conforme o plano mercadológico, cada parceiro recebe 10% de custo

de cada bilhete adquirido dentro da sua carteira de clientes até 7º nível. Em caso de cada um de clientes atraídos, em média, adquirir 2-3 bilhetes para um sorteio apenas uma vez por mês, a renda passiva do parceiro consistirá em

1300-1900 dólares por mês.

Atualmente, de acordo com estatísticas, as despesas médias de aquisição de bilhetes excedem significativamente o valor de 2 dólares. Por exemplo, na Europa, cada pessoa emancipada gasta para participar em loterias, em média, de 30 a 50 dólares por mês, nos Estados Unidos e alguns países da Ásia, este montante é ainda maior.

O exemplo referido não garante alguma renda, mas é um cálculo estimativo. A renda de cada parceiro poderá ser muito maior, tudo depende de número de clientes angariados pelo parceiro na etapa de divulgação. Cada parceiro poderá ter o número ilimitado de clientes no primeiro nível e considerar individualmente como vai crescendo sua renda durante desenvolvimento da terceira etapa.

Nível Número médio de clientes convidados por cada cliente em nível Aumento de número de clientes em cada nível

Número médio de bilhetes adquiridos por cada participante durante

um mês

Renda de nível é 10%

1 Você convidou 50 clientes 50 3 10$

2 2 100 3 20$ 3 2 200 3 40$ 4 2 400 3 80$ 5 2 800 3 160$ 6 2 1 600 3 320$ 7 2 3 200 3 640$ Total de clientes

(20)

BEm-VINdO A TERRITóRIO

dE PARcEIROS

KIBO PARTNERS

O valor de renda de cada parceiro depende diretamente de grau

da sua participação ativa em lançamento de produto em cada etapa.

O sistema de distribuição entre parceiros as rendas de vendas de

bilhetes e o mecânismo de pagamento de bônus pela expansão

de rede de parceria permitiram criar motivação correta para

desenvolvimento do projeto em todos os níveis.

Somos contentes a oferecer-lhes um modelo de negócio pronto

que permitirá a cada um de

25 000 parceiros

da empresa envolvidos

em lançamento de plataforma

KIBOlOTTO

criar um negócio

estável e lucrativo na indústria de jogos.

Referências

Documentos relacionados

autoincriminação”, designadamente através da indicação de exemplos paradigmáticos. Sem prejuízo da relevância da matéria – traduzida, desde logo, no número e

(2019) Pretendemos continuar a estudar esses dados com a coordenação de área de matemática da Secretaria Municipal de Educação e, estender a pesquisa aos estudantes do Ensino Médio

dois gestores, pelo fato deles serem os mais indicados para avaliarem administrativamente a articulação entre o ensino médio e a educação profissional, bem como a estruturação

Our contributions are: a set of guidelines that provide meaning to the different modelling elements of SysML used during the design of systems; the individual formal semantics for

Ficou com a impressão de estar na presença de um compositor ( Clique aqui para introduzir texto. ), de um guitarrista ( Clique aqui para introduzir texto. ), de um director

Este estudo tem como objetivos identificar os níveis de trauma manifestados e de estratégias de coping utilizadas pelos TEPH; caracterizar os incidentes mais

Curvas de rarefação (Coleman) estimadas para amostragens de espécies de morcegos em três ambientes separadamente (A) e agrupados (B), no Parque Estadual da Ilha do Cardoso,

hospitalizados, ou de lactantes que queiram solicitar tratamento especial deverão enviar a solicitação pelo Fale Conosco, no site da FACINE , até 72 horas antes da realização