• Nenhum resultado encontrado

EDITAL DE LEILÃO Nº 92/2013

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "EDITAL DE LEILÃO Nº 92/2013"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

EDITAL DE LEILÃO Nº 92/2013

Designo HASTA ÚNICA a ser realizada no dia 01/07/2014 a partir das 13:00 horas, na sede da Vara do Trabalho de Mococa, situada na Praça Marechal Deodoro, 66 em Mococa – SP e por meio da ferramenta eletrônica www.lancetotal.com.br, a cargo dos (as) leiloeiros (as) oficiais, ora nomeados (as), Senhor André Sobreira da Silva, JUCESP 898 e/ou Senhoras Angélica Mieko Inoue Dantas, JUCESP nº 747 e/ou Carla Sobreira Umino, JUCESP nº 826. Por ocasião do praceamento, após apregoado o bem, e caso reste positivo o resultado, as datas posteriores designadas estarão automaticamente canceladas. Os leiloeiros ficarão responsáveis pela realização e divulgação do leilão, além da publicação do competente Edital em jornal de grande circulação, nos termos do art. 686 do CPC.

Encerrado o leilão, é de responsabilidade das leiloeiras lavrarem o Auto de Arrematação ou Adjudicação, submetendo-o à apreciação do Juízo para que seja assinado, na forma do art. 694 do CPC, ou ainda, lavrar o Auto Negativo, em caso de ausência de ocorrências.

O lance inicial a ser ofertado é de 50% do valor da avaliação de bens móveis, e 50 % para bens imóveis.

Findos os lances, caso o bem alcance oferta de 60% do valor de avaliação, o lance será automaticamente aceito e a venda concretizada. Se o lance atingir valor entre 50% e 59%, estará condicionado à liberação pelo Juiz da execução (lance condicional).

A leiloeira designada para acompanhar o leilão fará contato com o M.M. Juiz responsável pela execução, obtendo, se for o caso e formalmente, o deferimento da arrematação pelo lance inferior a 60% do valor da avaliação, seguindo-se os demais atos próprios da expropriação.

Fica autorizada a alienação de bem imóvel de forma parcelada e deverá ser efetuado o depósito de 30% (trinta por cento) à vista, conforme dispõe o artigo 690 e seus parágrafos do CPC.

Nos casos de parcelamento, a competente carta de arrematação será expedida, no momento oportuno, com cláusula de hipoteca judiciária sobre o bem arrematado.

Se o arrematante desistir da arrematação antes de quitadas todas as parcelas, aquelas pagas reverter-se-ão ao exequente, sem direito do arrematante reavê-las, bem como a comissão paga à leiloeira.

Fica autorizado a Leiloeira Oficial, devidamente identificada, ou quem ela designar, a efetuar visitações ao local onde se encontram os bens submetidos à hasta pública, acompanhados ou não de interessados na arrematação, podendo fotografar os bens, independentemente do acompanhamento de Oficial de Justiça, valendo a cópia deste despacho como autorização.

É vedado aos depositários criar embaraços à visitação dos bens sob sua guarda, sob pena de ofensa ao art.14, inciso V, do CPC, ficando desde logo autorizado o uso de força policial, se necessário.

Compete ao arrematante verificar a atual situação do bem penhorado, ante os termos do artigo 694 do CPC.

O licitante vencedor deverá garantir o lanço com sinal correspondente a 20% do seu valor, depositando à disposição do Juízo.

O valor remanescente (80%) deverá ser depositado, via depósito judicial, no prazo de 24 horas a partir do encerramento da hasta, sob pena de perder o sinal em benefício da execução, nos moldes do artigo 888 da CLT.

Poderá o exequente também ARREMATAR os bens, em igualdade de condições com outros interessados, prevalecendo o maior lance, sem exibir o preço, exceto se este exceder o seu crédito (art. 690, §§ 1º e 2º, do CPC c.c. art. 769 da CLT). Nos termos do artigo 888, § 1º, da CLT, terá ainda o exequente preferência para a ADJUDICAÇÃO. Havendo licitantes, o pedido de adjudicação deverá ser formulado durante a hasta (e não depois), igualando-se ao maior lance, o que possibilitará ao interessado, em benefício da execução e no interesse do devedor, majorar a oferta, até que prevaleça a arrematação ou a adjudicação.

Em caso de Adjudicação ou Arrematação pelo Crédito do exequente, a comissão de 5% (cinco por cento) sobre o valor do lance, será paga pela executada nos próprios autos, no prazo de 5 (cinco) dias após intimada para tanto, sob pena de prosseguimento da execução.

Quando o leilão for realizado, no entanto suspensos os seus efeitos, o arrematante estará dispensado do depósito do sinal, devendo proceder o depósito integral no prazo de 24 horas, após notificado para tal, uma vez resolvidos os incidentes.

Quem pretender remir a dívida, nos termos do artigo 13 da Lei nº 5.584/70 e na forma da nova

(2)

redação do artigo 651 do CPC, aqui de aplicação supletiva, por força do artigo 769 da CLT, deverá comprovar o depósito do valor integral do crédito exequendo, acrescido das demais despesas processuais, tais como custas, editais, honorários periciais, comissão do leiloeiro e outras, até a data e hora designadas para a hasta pública, perante o Juízo da Vara Trabalhista, excepcionalmente vedado para tal finalidade o uso do protocolo integrado. Nesse caso, arcará com o pagamento da comissão de 5% do lance inicial ou, havendo lances, sobre o maior valor ofertado, ou da dívida exequenda, considerando o de menor valor, exceto se comprovar o pagamento da dívida e demais despesas processuais até 20 (vinte) dias antes da data designada para a hasta pública.

O acordo celebrado entre as partes com desconstituição da penhora e consequente retirada do feito da pauta de hastas públicas importará no pagamento, pela executada, da comissão de 5%

sobre o lance inicial ou, havendo lances, sobre o maior valor ofertado. Somente se eximirá a executada do pagamento se o acordo for apresentado em juízo até 20 (vinte) dias antes da realização da hasta, excepcionalmente vedada para esse fim a utilização do protocolo integrado.

De acordo com o que dispõe o parágrafo único do artigo 130, do CTN, ficam os bens imóveis livres de ônus tributários, ficando caracterizada aquisição originária, inexistindo relação jurídica entre o arrematante e o anterior proprietário do bem. Em interpretação analógica do previsto no parágrafo único do artigo supracitado do Código Tributário Nacional, desonera-se o adquirente de bem móveis e semoventes em hasta pública dos ônus tributários relativos a impostos que tenham como fato gerador a propriedade, a posse e o domínio útil do bem, devidos anteriormente à transferência.

Dessa forma, sub-rogados os tributos devidos no preço pago quando da aquisição do bem, não há responsabilidade do adquirente pelo pagamento dos tributos lançados em decorrência do bem transmitido. Após pagos todos os débitos do processo trabalhista, não sendo suficiente o remanescente para quitação de eventuais impostos (IPVA, IPTU, INSS), taxas de licenciamento, multas, etc, o órgão competente deverá ajuizar a ação no Juízo competente contra o sujeito passivo da obrigação, quer tributária ou não. Nos estritos casos do art. 694 do CPC, caso desfeita a arrematação, será o LEILOEIRO intimado a fim de, em 48 horas, depositar nos autos o valor recebido. O prazo para eventuais embargos à arrematação ou adjudicação passará a fluir da data da hasta pública, independentemente de nova notificação. A publicação do edital, na forma do art.

686 do CPC, servirá como ciência, suprindo inclusive eventual insucesso nas notificações pessoais, dos respectivos patronos e terceiros, com outros gravames nos bens penhorados.

A publicação do edital supre eventual insucesso nas notificações pessoais e dos respectivos patronos.

FICAM CIENTES OS INTERESSADOS de que: 1) poderão existir outros gravames sobre os bens objeto de constrição judicial, que não os especificados neste edital, motivo pelo qual deverão verificar por conta própria, a existência de outros ônus sobre os bens; 2) receberão os bens no estado declarado no auto de penhora, motivo pelo qual deverão verificar por conta própria a existência de vícios; 3) os licitantes deverão apresentar-se pessoalmente na praça, sendo lícita a representação por procurador, caso em que deverá portar o instrumento de mandato (e certidão contendo a declaração de seu crédito, se for o caso) que será entregue ao leiloeiro (salvo quanto ao procurador do exequente devidamente constituído nos autos em que se processa a praça).

Caso as partes, por qualquer motivo, não tenham sido intimadas da data da realização da praça, dela ficam cientes pela publicação deste edital, afixado no local de costume, na sede do órgão.

Intimem-se as partes, através de seus advogados, na forma do § 5º, do art. 687, do CPC, aplicado subsidiariamente ao processo do trabalho, bem como terceiros interessados.

OBS: Aquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts.

186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito as penalidades do artigo 358 do Código Penal: Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem: Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.

Além da comissão e demais despesas com a hasta pública, a executada arcará ainda com o pagamento das despesas processuais fixadas no art. 789-A, da CLT, no que for aplicável ao caso concreto.

DR. EVANDRO EDUARDO MAGLIO – JUIZ TITULAR DA VARA DO TRABALHO

(3)

RELAÇÃO DOS PROCESSOS:

PROCESSO: 0388400-64.2005.5.15.0141

RECLAMANTE: CLAUDINEI MARIANO + 00001

RECLAMADO: KHONEM COSNTRUTORA LTDA (JOSÉ VITAL FILHO) + 00002

Bem (ns): IMÓVEL, Objeto de Matrícula sob o nº 4.991, do Cartório de Registro de Imóveis de São José dos Campos/SP, livro nº 2, folha 01, assim descrito: UM LOTE DE TERRENO RESIDENCIAL, com área de 360,00m2, sob o nº 5 da quadra D, do loteamento denominado

“Jardim Esplanada”, 2ª gleba, situado com frente para a rua 2, para qual mede 30,00m com o lote nº 6, pela lado esquerdo onde mede 30,00m, com o lote nº 4, e nos fundos com o lote nº 24 e 25, onde mede 12,00m, sendo todos os lotes confrontantes, da mesma quadra. Cadastro municipal sob nº 40.0001.0025.0000. OBS: Conforme AV.4, foi edificado um prédio residencial com área de 208,06m2. Conforme R.08, consta usufruto Vitalício do imóvel retro descrito, em favor de Dazil João Gardellim e sua mulher Maria Aparecida Maia Gardellim. Avaliado em R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais).

Total da Avaliação: R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais)

Local do Depósito: Rua João Bicudo, nº 325, Esplanada – São José dos Campo/SP.

Depositário (a): Marcio Augusto Gardellim.

PROCESSO: 0010128-17.2014.5.15.0141

RECLAMANTE: ANTONIO CLAUDIO DA SILVA ALMEIDA RECLAMADO: JOHANN EUGEN KUNZLE

Bem (ns): 01) (um) transformador, marca BREDA, série 0555, potência 45 KUA, freqüência 80 HT, tipo RTOSHIBA, cor cinza, perfeito estado, em condições de funcionamento, Avaliado em R$

3.800,00; 02) 01 (um) compressor marca CHIAPERINI, 175 LBS, 736 Cilindradas Pressão Máxima 175 Libras, série 321707 completo, com motor de 05 CV, cor azul, trifásico, sem mangueira, em perfeito estado e em condições de uso, Avaliado em R$ 5.200,00.

Total da Avaliação: R$ 9.000,00 (nove mil reais)

Local do Depósito: Rodovia SP 338, km 269,2 – Mococa/SP Depositário (a): Johann Eugen Kunzle

PROCESSO: 0010166-29.2014.5.15.0141 RECLAMANTE: MARCELO DOS SANTOS

RECLAMADO: GILBERTO BENEDITO DA SILVA + 2

Bem (ns): PARTE IDEAL CORRESPONDE A 8,33% imóvel Objeto de Matrícula sob o nº 2.094, do Cartório de Registro de Imóveis de Casa Branca/SP, livro nº 2, folha 01, assim descrito: UM TERRENO com um imóvel residencial situado em Lagoa Branca, a Rua Paraíba, número 203, com área de 218,15 metros quadrados, esquina do prolongamento da Rua Piauí, medindo 13,00 metros de frente por 26,00 metros da frente aos fundos, confrontando de um lado com a Rua Paraíba, na frente com o prolongamento da Rua Piauí, de outro lado com João Dinor Berdun e pelos fundos com Santo Strazza, totalizando a área de 338,00 m2. OBS: conforme R.6. Consta Usufruto a favor de José Roque Silva. Imóvel também penhorado em outros processos.

Total da Avaliação da parte ideal penhorada: R$ 6.247,50 (seis mil, duzentos e quarenta e sete reais e cinqüenta centavos)

Local do Depósito: Rua Paraíba, nº 203, Lagoa Branca/SP.

Depositário (a): Gilberto Benedito da Silva

PROCESSO: 001053500-14.2005.5.15.0141 RECLAMANTE: CRISTIANO RIBEIRO LOPES RECLAMADO: MAXUEL LUIS MARINGOLO + 2

Bem (ns): Um caminhão GM Chevrolet 60, placa BWG-5047, ano 1977, azul, chassi BC68352G11206, estofamento em regular estado, pneus e lataria em bom estado, funcionando, carroceria aberta. Avaliado em R$ 10.000,00 (dez mil reais)

Total da Avaliação: R$ 10.000,00 (dez mil reais)

Local do Depósito: Av. Brasil, nº 368 – Casa Branca/SP.

Depositário (a): Luiz Antonio Maringolo Sobrinho.

(4)

PROCESSO: 0001338-78.2013.5.15.0141

RECLAMANTE: AMARILDO DAS CHAGAS SILVA

RECLAMADO: ALAIR MARIA DA SILVA DE ALMEIDA – ME

Bem (ns): Os direitos sobre o contrato de financiamento/arrendamento, junto ao BV financiamento S/A sobre um veículo, marca GM, modelo Classic Life, ano e modelo de fabricação 2008, cor preta, categoria particular, placa EDX-8149, chassi 9BGSA199088B315312, RENAVAM 976890720, combustível álcool/gasolina, na carroceria, lataria, tapeçaria, rodas de ferro com calotas, vidros, mecânica e elétrica em perfeito estado, pintura com raspado na porta lado esquerdo e lateral esquerdo, sem prejuízo da lataria, pneus, inclusive estepe, em bom estado, todos em condições de uso, em funcionamento. OBS: Consta Restrição financeira junto ao Banco BV financiamento S/A. IPVA R$ 1.889,52, conforme pesquisa realizada em 23/05/2014. Avaliado em R$ 15.000,00 (quinze mil reais)

Total da Avaliação: R$ 15.000,00 (quinze mil reais)

Local do Depósito: Rua Pedro Picoli, nº 457 – Jardim Chico Piscina – Mococa/SP.

Depositário (a): Alair Maria da Silva de Almeida

PROCESSO: 0837300-13.2005.5.15.0141 RECLAMANTE: ANTONIO LUIZ DEPINTOR RECLAMADO: RAUL ZAMARIAN

Bem (ns): 01 (um) veículo marca Volkswagen, modelo Gol 1000, ano de fabricação 1995 e modelo 1995, cor azul, categoria particular, placa BVX-6307, chassi 9BWZZZ377STO1851, combustível gasolina, pneus imprestáveis, inclusive estepe, para-lama esquerdo batido, para- choque dianteiro, tampa do porta malas, porta lado direito, para-lama direito com amassados, grade frontal, lanterna traseira lado direito e tampa do porta luvas quebrados, sem bateria, macaco e tampão traseiro ausentes, vidros e tapeçaria em bom estado, pintura em ruim estado, motor câmbio, estepe e triangulo presentes. Avaliado em R$ 2.800,00.

Total da Avaliação: R$ 2.800,00 (dois mil e oitocentos reais) Local do Depósito: Rua José Bonifácio, nº 806 – Mococa/SP.

Depositário (a): Raul Zamarian

PROCESSO: 0057600-92.2006.5.15.0141

RECLAMANTE: FERNANDO TEIXEIRA ALVES DE ARAUJO

RECLAMADO: ESCRITÓRIO COMERCIAL TIRADENTES LTDA + 00002

Bem(ns): UM VEÍCULO MARCA FIAT/PÁLIO, Placa CQI 8404, ano fabricação 1998, gasolina, cor cinza, Renavam 702214876, em bom estado de conservação. OBS: O veículo está financiado junto a BV FINANCEIRA SA. Segundo a executada, as parcelas do financiamento estão em atraso, a partir de fevereiro de 2012, de modo que a Financeira está na iminência de ingressar em juízo, pleiteando a devolução do veículo.

Consta IPVA no valor de R$ 1.452,31. Consta licenciamento 2010, conforme pesquisa realizada em 23/05/2014.

Total de Avaliação: R$ 7.000,00 (Sete mil reais)

Local do Depósito: Capitão José Gomes, 187 – Centro – Mococa/SP Depositário (a): Wilma Camparotto Cosval Filha

PROCESSO: 0000826-32.2012.5.15.0141 RECLAMANTE: JOÃO CARLOS MOREIRA

RECLAMADO: JOSÉ GUILHERME FIGUEIREDO COSTA

Bem (ns): IMÓVEL, Objeto de Matrícula sob o nº 739, do Cartório de Registro de Imóveis de Mococa/SP, livro nº 2, folha 186.1, cadastrado no INCRA sob o nº 620.050.002.950, assim descrito: IMÓVEL RURAL DENOMINADO “SÍTIO SÃO FRANCISCO”, situado neste município e comarca, com a área de 28,50,00 ha de terras ocupadas em pastagens e sem benfeitorias, confrontando com terras que são ou foram de Célio Figueiredo Costa, com sucessores de Theophilo Custódio Dias Junior, do outorgante vendedor Dr. José Freire de Mattos Barreto, de Francisco Custódio Dias e com o Córrego do Paiol Novo. CONDIÇÕES: Ficam mantidas todas as servidões de água e caminho existentes.

Total da Avaliação: R$ 800.000,00 (Oitocentos mil reais)

(5)

Local do Depósito: Sítio São Francisco – Mococa/SP Depositário (a): José Guilherme Figueiredo Costa

PROCESSO: 0001002-79.2010.5.15.0141 RECLAMANTE: HÉLIO CARDOSO

RECLAMADO: JOSÉ GUILHERME FIGUEIREDO COSTA

Bem (ns): IMÓVEL, Objeto de Matrícula sob o nº 739, do Cartório de Registro de Imóveis de Mococa/SP, cadastrado no INCRA sob o nº 620.050.002.950, assim descrito: IMÓVEL RURAL DENOMINADO “SÍTIO SÃO FRANCISCO”, situado neste município e comarca, com a área de 28,50,00 há de terras ocupadas em pastagens e sem benfeitorias, confrontando com terras que são ou foram de Célio Figueiredo Costa, com sucessores de Theophilo Custódio Dias Junior, do outorgante vendedor Dr. José Freire de Mattos Barretto, de Francisco Custódio Dias e Córrego do Paiol Novo. CONDIÇÕES: Ficam mantidas todas as servidões de água e caminho existentes.

Total da Avaliação: R$ 800.000,00 (Oitocentos mil reais) Local do Depósito: Sítio São Francisco - Mococa/SP Depositário (a): José Guilherme Figueiredo Costa

PROCESSO: 0000816-22.2011.5.15.0141 RECLAMANTE: LUCAS HORTELAN DE MELO

RECLAMADO: RPE SERRALHERIA LTDA – ME, EDUARDO LUIZ FERREIRA , PAULO CESAR FERREIRA E RICARDO LUIS FERREIRA.

Bem (ns): Os direitos sobre o contrato de financiamento junto ao Banco Ficsa S/A de uma veículo, tipo motocicleta, marca Honda, modelo CBX250 TWISTER, ano e modelo de fabricação 2002, placa DFB-1930, chassi 9C2MC35002R032596, categoria particular, combustível gasolina, RENAVAM 780645936, cor preta, motor MC35E-2032596, pneus bons, estado geral bom, escapamento quebrado, em funcionamento. Avaliado em R$ 4.000,00. OBS: Consta ônus de IPVA no valor de R$ 114,17, ultimo licenciamento em 2012, conforme pesquisa realizada em 23/05/2014.

Total da Avaliação: R$ 4.000,00 (quatro mil reais)

Local do Depósito: Rua dos Limoeiros, nº 5.210 – Chácaras do Vale – Mococa/SP.

Depositário (a): Eduardo Luiz Ferreira

PROCESSO: 0000876-29.2010.5.15.0141 RECLAMANTE: SÔNIA MARIA CORSI FIORINI RECLAMADO: SOUZA BRANDAO & CIA LTDA – ME

Bem (ns): 1) Um veículo Fiat Uno Mille EX, ano 1999, modelo 2000, placa DBJ-1676, cor Marrom, estado de conservação: pneus regular, lataria boa, bancos e estofamento interno bom, mecânica está em bom estado, Avaliado em R$ 9.000,00; 2) Um veículo VW Variant, ano 1975, modelo 1975, modelo 1975, placa CGI-2497, cor laranja, estado de conservação: pneus regular, lataria regular, bancos e estofamentos interno regular, mecânica no que se pode conferir está regular, Avaliado em R$ 5.000,00; 3) Um veículo GM Veraneio, ano 1975, modelo 1975, placa CTM-7457, cor marrom, estado de conservação: pneus regular, lataria regular, bancos e estofamento interno regular, mecânica no que se pode conferir boa, Avaliado em R$ 8.000,00

Total da Avaliação: R$ 22.000,00 (vinte e dois mil reais)

Local do Depósito: Rua Dr. Militão Vilela de Carvalho, Casa Branca-Sp.

Depositário (a): Edmeia Aparecida Silva Souza

PROCESSO: 0000010-21.2010.5.15.0141 RECLAMANTE: HELIANA DIAS ANDRADE

RECLAMADO: CARRARA E BARBOSA LTDA ME, ROBERTO CARRARA E MARIA DOS REIS BARBOSA CARRARA

Bem (ns): PARTE IDEAL CORRESPONDE A 1/11 avos do imóvel Objeto de Matrícula sob o nº 11.218, do Cartório de Registro de Imóveis de Mococa/SP, livro nº 2, folha 58, assim descrito:

UMA CASA DE MORADIA, construída de tijolos e coberta de telhas, situada nesta cidade, na Rua Acre, 306 e UM PRÉDIO PRÓPRIO PARA COMÉRCIO, também de tijolos e telhas, com frente para a Avenida São Paulo, 86, esquina da mencionada Rua Acre, com seu respectivo terreno em comum, constituídos pelos lotes n ºs 17 e 19, da quadra “C”, do loteamento denominado Vila São

(6)

Bartholomeu, medindo 15,00 metros de frente para a Rua Acre, 2770 metros nos fundos, onde confronta com o remanescente dos referidos lotes; 21,60 metros do lado da Avenida São Paulo, e 19,00 metros do outro lado, confrontando com Vita Tereza Delena Camilo. Conforme AV-1-11-218;

em virtude de venda feita a Wandir Ferreira Barbosa, conforme escritura pública lavrada nas notas do Tebelião do 1º Oficio desta cidade, no livro nº 249, as fls. 01 vº, em data de 11 de outubro de 1988, registrada sob o nº R-1 na M.11.219, deste do prédio próprio para comércio da Avenida São Paulo, 86, do imóvel acima ainda ficou restando o SEGUINTE REMASCENTE: UMA CASA DE MORADIA, construída de tijolos e coberta de telhas, situada nesta cidade, com frente para a Rua Acre, 306, com o seu respectivo terreno desmembrado dos lotes n ºs 17 e 19 da quadra “C”, do loteamento denominado Vila São Bartholomeu, medindo inclusive o espaço ocupado pela construção – 10,00 metros de frente; 7,10 metros nos fundos, onde confronta com o remanescente dos referidos lotes; 19,00 metros do lado que confronta com Vila Tereza Camilo; do outro lado mede a partir da rua 5,00 metros até o ponto onde inclina a direita, daí até o ponto onde deflete a direita 7,10 metros, daí até onde deflete a esquerda 5,68 metros e daí até os fundos 5,25 metros, com a área de 186,30m². Inscrito na municipalidade sob nº 01-01-090-0598-002/003 Total da Avaliação da parte ideal penhorada: R$ 13.000,00 (treze mil reais)

Local do Depósito: Rua Acre, nº 306, ate a esquina e Avenida São Paulo, nº 86, Mococa.

Depositário (a): Maria dos Reis Barbosa Carrara.

PROCESSO: 0038100-06.2007.5.15.0141 – RECLAMANTE: UNIÃO

RECLAMADO: RADIUM FUTEBOL CLUBE

Bem (ns): Imóvel Objeto de Matrícula sob o nº 1.819, do Cartório de Registro de Imóveis de Mococa/SP, livro nº 2, folha 164.1, assim descrito: UM TERRENO, denominado “Área 1”

(conforme consta na AV-3-1.819), que tem inicio no marco 0 (zero), na confluência das Ruas Chile e Peru. daí segue em linha reta confrontando com área verde numa distância de 911,00 metros até encontrar o marco 1 (um); daí deflete a esquerda confrontando com a mesma numa distancia de 13,80 metros; a partir daí passa a confrontar com o Estádio São Sebastião, com as seguintes medidas: do marco 2 (dois) ao 3 (três), 46,00 metros; do marco 3 (três) ao 4 (quatro), 11,75 metros; do marco 4 (quatro) ao 5 (cinco), 29,00 metros; do marco 5 (cinco) ao 6 (seis), 11,75 metros; do marco 6 (seis) ao 7 (sete), 2,00 metros; a partir daí passa a confrontar com a “Área 2”

(dois) com as seguintes medidas; do marco 7 (sete) ao 8 (oito), 15,00 metros; do marco 8 (oito) ao 9 (nove), 35,00 metros; do marco 9 (nove) ao 10 (dez), 11,00 metros; do marco 10 (dez) ao 11 (onze), 18,00 metros; do marco 11 (onze) aos 12 (doze), em curva com desenvolvimento de 12,30 metros; do marco 12 (doze) ao 13 (treze), 74,00 metros; a partir daí passa a confrontar com a Rua Chile numa distância de 8,00 metros até encontrar o marco inicial, perfazendo uma área de 678,39 metros quadrados.

Total da Avaliação: R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais) Local do Depósito: Na confluência das ruas Chile e Peru.

Depositário (a): Oscar Suzano.

INFORMAÇÕES : www.lancetotal.com.br - Telefone (11) 3868-2910 / 3672-9312 – e-mail:

lancetotal@lancetotal.com.br

Referências

Documentos relacionados

Após pagos todos os débitos do processo trabalhista, não sendo suficiente o remanescente para quitação de eventuais impostos (IPVA, IPTU, INSS), taxas de licenciamento,

Após pagos todos os débitos do processo trabalhista, não sendo suficiente o remanescente para quitação de eventuais impostos (IPVA, IPTU, INSS), taxas de licenciamento,

Após pagos todos os débitos do processo trabalhista, não sendo suficiente o remanescente para quitação de eventuais impostos (IPVA, IPTU, INSS), taxas de licenciamento,

Depois de pagos todos os débitos do processo trabalhista, não sendo suficiente o remanescente para quitação de eventuais impostos (IPVA, IPTU, INSS), taxas de

Depois de pagos todos os débitos do processo trabalhista, não sendo suficiente o remanescente para quitação de eventuais impostos (IPVA, IPTU, INSS), taxas de licenciamento,

Depois de pagos todos os débitos do processo trabalhista, não sendo suficiente o remanescente para quitação de eventuais impostos (IPVA, IPTU, INSS), taxas de licenciamento,

Após pagos todos os débitos do processo trabalhista, não sendo suficiente o remanescente para quitação de eventuais impostos (IPVA, IPTU, INSS), taxas de

Após pagos todos os débitos do processo trabalhista, não sendo suficiente o remanescente para quitação de eventuais impostos (IPVA, IPTU, INSS), taxas de