• Nenhum resultado encontrado

Reposição de peças de aeronaves e gestão de inventários

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Reposição de peças de aeronaves e gestão de inventários"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

Reposição de peças de aeronaves

e gestão de inventários…

…fornecimento de motores,

aviónicos e peças rotativas

Global Fleet Management Corporation Ltd.

Fornecedores especialistas de motores, peças e gestão

de inventários para aeronaves em todo o mundo.

11 Boumpoulinas Street, Nicosia 1060 CYPRUS Telephone: +357 22 030 681, AOG: +357 22 030 685 contact@gfm-corp.com www.gfm-corp.com

(2)

A Global Fleet Management oferece-lhe acesso rápido às peças de que precisa, quando precisa.

A Global Fleet Management é líder no fornecimento de motores, aviónicos, e partes rotativas de aeronaves como os ATR42, ATR72 e BOMBARDIER e tem uma forte presença nos mercados BOEING e AIRBUS. Dispomos de uma equipa AOG 24-7-365 dedicada e pronta a dar resposta a qualquer situação de emergência que uma companhia aérea possa ter.

Entendemos também que a gestão de uma companhia aérea é extremamente dispendiosa e exige grandes investimentos. Como tal, oferecemos às companhias aéreas a oportunidade de reduzir custos através da partilha de recursos, bem como de gerar receitas adicionais através da consignação.

Na nossa indústria a segurança, a qualidade e a fiabilidade são parâmetros da maior importância.

A Global Fleet Management assume este compromisso com enorme seriedade. Estamos certificados pela ISO 9001 para “Serviços de fornecimento a aeronaves e de gestão da cadeia logística”.

A Global Fleet Management tem estreitas relações de trabalho com diversos parceiros, cuidadosamente selecionados, e pode fornecer os seguintes serviços:

• Fornecimento de motores de aeronaves e de peças de substituição.

• Reparação de peças através de uma rede de centros de reparação autorizados, que oferecem preços preferenciais e tempos de rotação com elevadas garantias de qualidade.

• Atendimento ao cliente no idioma local graças à localização estratégica dos nossos gestores de clientes.

• Consignação e partilha de stocks através de financeiras afiliadas.

• Entrega segura de encomendas dentro do prazo, sempre graças a uma rede global de engenharia de logística.

Gestão de inventários para

manter as suas aeronaves

no ar e as suas finanças

(3)

Suporte a uma vasta gama de aeronaves

Ajudamos a manter no ar uma grande variedade de aeronaves:

Airbus • ATR • BAE Systems • Boeing • Bombardier • Cessna • Embraer • Fokker • Gulfstream • McDonnell Douglas • SAAB

Fornecimento rápido de peças

O Programa de Resposta Rápida da Global Fleet Management garante-lhe obter as peças de que necessita, onde e quando necessitar delas, pelo preço justo e nas devidas condições. Podemos providenciar o acesso rápido às peças para aeronaves ATR, BOMBARDIER, BOEING e AIRBUS. Para garantir esta disponibilidade, recorremos a peças de diferentes origens: ao nosso próprio stock; aos distribuidores autorizados nossos parceiros; OEMs; e ao nosso Airline Alliance Parts Programme, através do qual os membros têm acesso recíproco às suas listas de stocks, beneficiando de uma enorme reserva partilhada de recursos.

Ter uma peça em stock é apenas o começo; ainda é necessário fazê-la chegar até si com rapidez e segurança. A Global Fleet Management dispõe uma equipa de logística altamente especializada, que trabalha de perto com diversos parceiros fornecedores de serviços de logística, mundialmente reconhecidos, para assegurar entregas rápidas e seguras. Não deixamos nada ao acaso: todas as peças são verificadas e fotografadas, e toda a documentação é novamente conferida para assegurar a conformidade de todos os procedimentos e garantir a qualidade do serviço.

Gestão de reparações eficiente em todo o Mundo

A Global Fleet Management tem mais de 60 pontos de reparação em todo o mundo, que lhe oferecem um serviço fiável e de elevada qualidade. Conta ainda com a colaboração de diversos parceiros para atender a qualquer necessidade de reparação com a prioridade máxima dada às situações de AOG. Para certificar-se de que as reparações são eficazes fornecemos o serviço completo de reparação e gestão de inventário, com instalações em Miami, Londres e Singapura. As equipas de especialistas nesses locais mantê-lo-ão atualizado sobre o estado da reparação através de relatórios passo-a-passo e garantindo-lhe que a unidade é reparada, certificada e devolvida com a maior brevidade possível. Este serviço, combinado com o nosso serviço de reserva partilhada de recursos, permite às companhias aéreas e às empresas proprietárias de inventários maximizar o seu potencial de receita através de programas de permuta.

Melhores acessos a peças e aumento dos seus lucros

Certificar-se de que a sua companhia aérea tem um fornecimento atempado de peças pode acarretar um encargo financeiro significativo para a sua empresa. O programa de consignação da Global Fleet Management poderá ser uma nova forma de gerar receitas para sua companhia aérea.

Consignação

O programa de consignação da Global Fleet Management permite-lhe transformar o seu stock num fluxo de receitas adicionais. Com base nas suas necessidades específicas,

asseguramos-lhe que o serviço de reserva partilhada de recursos garante a disponibilidade permanente das suas peças.

Para além de poder gerar um fluxo adicional de receitas para a sua empresa, o seu stock estará sempre atualizado e devidamente

certificado. Todas as ações são rastreadas e acompanhadas por relatórios que lhe permitem estar a par de todo o processo. O nosso

serviço de gestão de reparações garante que as peças chave da aeronave são reparadas com a maior brevidade possível, ao mais alto nível, incorporando-as depois no stock de consignação, até à próxima solicitação.

AOG 24/7/365

Numa situação de AOG cada segundo conta e, nestas alturas, demonstramos o nosso valor. A capacidade de resposta rápida é um dos nossos principais Valores, pelo que temos uma equipa de especialistas empenhados em operacionalizar rapidamente a aeronave, com o mínimo prejuízo possível.

A flexibilidade da nossa equipa permite-nos responder rapidamente às solicitações para entregar as suas peças. Se necessitar de peças ATR, BOMBARDIER, BOEING ou AIRBUS para resolver a sua situação de AOG, pode confiar na Global Fleet Management para solucionar o problema.

(4)

Garantia de Qualidade

Qualidade e fiabilidade são dois dos nossos Valores. Estamos empenhados na melhoria contínua destes aspetos. Monitorizamos permanentemente o nosso desempenho e avaliamos todos os sistemas e processos que usamos diariamente. A formação das equipas de trabalho é uma componente fundamental do processo de melhoria, não só para assegurar a qualidade, mas também para o crescimento da nossa Empresa.

A qualidade e a fiabilidade dos processos que implementamos e das pessoas que fazem parte da nossa equipa são da maior importância para o sucesso do nosso negócio. Por este motivo, investimos em ambos e estamos satisfeitos por saber que o nosso investimento nos ajudou a obter a certificação pela ISO 9001 no âmbito dos “Serviços de fornecimento a aeronaves e de gestão da cadeia logística”.

Garantia da posição de líderes de mercado

A Global Fleet Management mantém igualmente relações de afiliação com organizações líderes na indústria da aviação, de forma a garantir que a nossa oferta é atualizada e segue as últimas tendências do mercado, pelo que podemos oferecer uma resposta rápida e garantir uma boa relação preço/qualidade. Somos afiliados das seguintes organizações:

• International Federation of Airworthiness (IFA);

• International Society of Transport Aircraft Trading (ISTAT);

• Aviation Suppliers Association (ASA);

• European Business Aviation Authority (EBAA).

Valores

A nossa Missão assenta nos nossos Valores: Família, Qualidade; Fiabilidade, Flexibilidade e Resposta. Definimos os nossos Valores da seguinte forma:

• Família – O foco da nossa filosofia reside na importância da dinâmica familiar com todos os nossos parceiros. Quando alguém trabalha com a Global Fleet Management, torna-se membro da família GFM e é tratado como tal.

• Qualidade – Numa indústria global, na qual milhões de passageiros e enormes volumes de carga dependem da qualidade e da fiabilidade de uma aeronave, empregamos os mais recentes sistemas e procedimentos de gestão de qualidade para lhe propor-cionar os mais altos níveis de garantia de qualidade.

• Fiabilidade – Com uma equipa de AOG dedicada e disponível a qualquer momento, oferecemos a fiabilidade com que pode contar. Emissão de certificados de aptidão, ATA106, declarações não-incidente, documentação de rastreabilidade, gestão de logística com atendimento 24 horas por dia, e atenção ao detalhe, fazem parte do nosso serviço.

• Flexibilidade – Oferecemos uma abordagem personalizada que permite a máxima flexibilidade. Providenciamos exatamente o que necessita, quando necessita, sem que sejam precisos de procedimentos de gestão e de aprovação complexos, excesso de burocracia ou outros obstáculos que apenas consomem tempo.

• Resposta – O nosso Programa de Resposta Rápida garante que qualquer que seja a solicitação, esta é tratada com a máxima rapidez e a maior eficiência.

(5)

Global Fleet Management Corporation Ltd.

Fornecedores especialistas de motores, peças e gestão

de inventários para aeronaves em todo o mundo.

11 Boumpoulinas Street, Nicosia 1060 CYPRUS Telephone: +357 22 030 681, AOG: +357 22 030 685 contact@gfm-corp.com www.gfm-corp.com

Referências

Documentos relacionados

2 - OBJETIVOS O objetivo geral deste trabalho é avaliar o tratamento biológico anaeróbio de substrato sintético contendo feno!, sob condições mesofilicas, em um Reator

Este trabalho buscou, através de pesquisa de campo, estudar o efeito de diferentes alternativas de adubações de cobertura, quanto ao tipo de adubo e época de

O petróleo existe na Terra há milhões de anos e, sob diferentes formas físicas, tem sido utilizado em diferentes aplicações desde que o homem existe. Pela sua importância, este

Realizar a manipulação, o armazenamento e o processamento dessa massa enorme de dados utilizando os bancos de dados relacionais se mostrou ineficiente, pois o

Os instrutores tiveram oportunidade de interagir com os vídeos, e a apreciação que recolhemos foi sobretudo sobre a percepção da utilidade que estes atribuem aos vídeos, bem como

Este trabalho tem como objetivo contribuir para o estudo de espécies de Myrtaceae, com dados de anatomia e desenvolvimento floral, para fins taxonômicos, filogenéticos e

Crisóstomo (2001) apresenta elementos que devem ser considerados em relação a esta decisão. Ao adquirir soluções externas, usualmente, a equipe da empresa ainda tem um árduo

the human rights legislated at an international level in the Brazilian national legal system and in others. Furthermore, considering the damaging events already