• Nenhum resultado encontrado

Cristaloterapia. Para NOVA ERA. (parte 2)

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Cristaloterapia. Para NOVA ERA. (parte 2)"

Copied!
14
0
0

Texto

(1)

Cristaloterapia Para

NOVA ERA. (parte 2)

(2)

Materiais de uma Cirurgia Cristalina:

Bastões lazer- Existem vários tipos de bastões laser e com o tempo você vai descobrindo qual a função do que apareceram para você. Lembrando sempre que eles não podem ser polidos, precisam estar na forma natural e ter no mínimo dez centímetros.

Bastão de lazer de corte- Ele funciona como bisturi. Precisa ter a ponta bem fina e ser natural.

Bastão de costura- Não precisa ter a ponta fina, mas precisa lembrar a uma agulha de costura para você.

(3)

Bastão de segurança- Esse precisa ter eletromagnetismos forte para segurar toda energia ruim. Usamos para sugar as energias que não conseguimos ver. Resíduos.

Bastão do código- Esse pode ser meio fumê ou não depende de qual vai te chamar atenção, o importante é que dentro pareça ter códigos. Ele vai ajudar você a acessar os códigos

necessários para recuperar DNA, caso seja necessário.

Bastão de energia – Esse é seu lazer, que vai te ajudar a ouvir e a ter forças para segurar toda cirurgia. Ele é a sua bateria. Pode ser substituído pelo seu Cristal guardião.

(4)

Selenita – Para limpar as ferramentas cirúrgicas e para limpar o campo áurico caso seja necessário. Precisam ser duas

diferentes e de tamanho a cima de dez centímetro.

Gipsita – Ajuda a abrir o corpo energético e moléculas facilitando os cortes. Colocar na nuca

Bastão de Atlantis – Funciona como injeção, para aliviar a dor física e energética. E retirar rapidamente lavas astrais e sujeiras que podem vim para você durante uma cirurgia.

.

Cristal cicatrizante – Para ajuda como um anestésico. Pode ser uma bola de cristal de Ametista, bastão de Ametista ou de

(5)

quartzo transparente. Só passar no local da cirurgia e visualizar a luz trabalhando.

Drusa pequena ou pedaço de Ametista – Ametista tem a força da transmutação então ela é a melhor pedra para puxar a

energia de larvas energéticas e tudo de ruim que for retirado do corpo. Ela será a lixeira que transmutar o lixo, por isso é muito importante ser um tamanho bom e que passe força.

Para entender mais sobre cirurgias é necessário fazê-las, entra em contato com esses cristais, vai te auxiliar. Não procure cirurgias, deixe que elas te procurem. Lembre-se que um agente curador sempre está pronto. Seu corpo precisa ser cuidado todos os dias, corpo mental, emocional, físico e espiritual. O contato com esses cristais é uma formação de equipe.

(6)

Você precisa confiar em cada um deles e eles precisam confiar em você. Assim durante um trabalho de cura não vai haver medo, nem dúvida. Pois a harmonia entre você e os cristais fazem uma cirurgia perfeita.

Instrumentos de poder e auxilio.

Na era de Aquário já estava pré-escrito que muitas coisas de antigas civilizações retornariam. Muitas das medicinas cristalinas têm a ver com essa “profecia. ”

Nada relacionado ao cristal é novo, mesmo que seja, pois, cristais são muito mais antigo que nós, são verdadeiro anciões, então as

medicinas deles são tão antigas quanto eles.

Hoje venho revelar a vocês três novidades/ antiguidades da medicina cristalina. Elas foram me passadas a pouco tempo e mudaram o rumo da minha vida.

Bastão de Atlântida – Eles não são tão novidades assim para o mundo atual, muitos falam e usam de várias maneiras, o que poucos sabem é que a frequência magnética de dois cristais mestres presos a um cobre, se conectar com uma fonte de poderes cômicos muito alta e os dois polos passam a vibrar em frequência distintas, porém unidos. Os dois cristais entram em um vácuo e desse vácuo eles tiram poder do todo. O bastão que aprendi usar é feito com cristais biterminado naturais, assim eles se conectando com o vácuo dentro do cobre. Um lado do bastão é usado para extrair algo, pois nele contém, mas a frequência “negativa” e o outro para colocar, pois nele contém mais a frequência positiva. É um instrumento de retirada de chip e de massas negativas muito profundas.

Um lado do Bastão cria um campo de energia que suga toda energia estagnada para dentro dele enviando para a frequência cósmica que ele está conectado.

O outro lado do Bastão, ajuda no envio dessa energia cósmica para o nosso corpo, fazendo com que uma dor seja aliviada imediatamente. Funcionando como uma agulha que penetra a pele até chegar na

(7)

energia, dissolvido a energia estagnada que causa a dor com o envio da energia limpa.

O bastão também pode ser usado de forma circular para desbloquear ou curar chakras. A parte que faz esse trabalho, na maioria das vezes é a que chamo de frequência “positiva”, o cristal que emana a energia. A parte com frequência “negativa” em algum chakra, sem muito

conhecimento do agente curador, pode desvitalizá-lo.

Importante saber: Quando se cria um Bastão precisa se sintonizar com ele, se harmonizar. Ele precisa sentir sua frequência e sua frequência entrar na dele e se misturarem, como se um fizesse parte do outro. Esse é o primeiro segredo para manusear um Bastão de Atlântida com sabedoria.

A sintonização com ele é de incrível poder, e depois dessa

sintonização, você e ele passam a ser um só, ele só funciona com a sua interação. Demorei a entender isso, mas agora sei perfeitamente que faz parte da nossa história com eles.

A ligação que criamos com os cristais parte da nossa glândula pineal. Por isso temos a capacidade de conversamos com cristais

telepaticamente. Nessa ligação telepática que trabalhamos juntos ao Bastão de Atlântida.

Como usar: Para usar o bastão é necessário um pouco de

sensibilidade, sempre aconselho usar primeiro em você. Depois nos outros. Assim você conhece a medicina na pele.

Primeira Método: Alivio de dor e retirada de massas escuras.

Em casos de dor local é necessário perceber se a dor é algum

desequilíbrio ou se tem massas energéticas muito negativas. Se for os dois casos, use os dois lados. Apertando conta pele por 30 segundos. Usando primeiro a frequência “negativa” e depois a “positiva”.

Pode repetir algumas vezes a aplicação, porém é interessante mudar de ponto. A frequência negativa se usa bem menos que a positiva, no máximo três vezes.

(8)

Se a dor for somente desequilíbrio ou por exemplo, algo relacionado a natureza como dores de parto, use somente a frequência positiva. Para limpar o corpo depois de um dia muito desgastante de trabalho energético pesado – use tambem somente a frequência positiva no topo da cabeça. Essa aplicação ajuda abrir o canal de luz para receber melhor as informações cristalinas.

Pode usar na base da coluna, para abrir o canal e no meio das costas ( 4° chakra, para ativar a chama trina).

Sempre que for aplicar se sintonize com a luz cósmica, ela pode aparecer de várias cores, porém as mais comuns são branca, verde ou azul.

Depois da aplicação é legal ter um cristal anestésico, pois a aplicação deixa o local dolorido.

Segunda Método: Limpeza de chakras.

Circule o Bastão na área no sentindo horário umas três vezes, isso gera uma energia extra e suficiente para o próprio chakras se

abastecer.

Uma técnica de limpeza após esse processo pode funcionar, pois o corpo vai querer eliminar a energias ruins. ( visualização, respiração ou chá)

Alimentação saudável é indispensável para ajudar no, pós tratamento.

Nesse caso use somente e frequência positiva.

Terceira Método: fazer campo de proteção.

Campo de proteção pode ser feito no campo áurico ou em locais. Basta fazer um círculo imaginário com Bastão sintonizado proteção cósmica. Pode passar o círculo de três a sete vezes. Porém uma já traz muita energia.

(9)

Lembre-se de sintonizar com a energia do Bastão.

OBS: Todas os jeitos que trabalho com o Bastão aprendi com os seres cristalinos. Mas acredito que existam infinitas possibilidade de uso e com o tempo vão relevando para a humanidade. Fique atento, eles podem precisar de você.

DICA:

O Bastão é instrumento de cura, então é importante ser feito pelas suas mãos ou por quem você confie.

Quando se ganha de presente ele também tem uma magia única “ o chamado”.

Injeção de Atlântida – Parece Bastão de Atlântida, mais é feito com a penas um cristal e que precisa ser um Mestre Biterminado (duas pontas).

O Biterminado é um cristal com duas pontas uma de cada lado do seu corpo, quando colocamos ele na ponta do tubo de cobre, ele passa a ter finalidade que leva uma frequência para você o que a outra capta dos cristais que são injetados no tubo pela parte aberta.

(10)

O cristal Biterminado tem as duas polaridades, uma que puxa e outra que emana, por isso tem a capacidade de romper as vibrações da pele e injetar a sua frequência na corrente sanguínea como uma injeção só que sem furo visível.

Ele é um canal, por isso precisa de outras frequências para levar para corrente sanguínea.

Cristais que injetamos na injeção:

Água marinha – Para a purificação do sangue, mente, corpo e espírito.

Quarto leitoso – Ajuda bebês a se harmonizar com o corpo físico. Quartzo transparente - Elevação da força canalizadora, ajuda na depressão, na insônia, na dificuldade de meditação e na aquietação da mente.

Citrino: Quando sentir que possui energia como chips e conexão de entrante.

Como usar:

 Aplica diretamente na localização da veia, como em uma injeção intravenosa. Sempre começando pelo braço direito.

 Aperte a ponta do cristal no braço e respire visualizando a cor dos cristais que escolheu.

 Cinco a sete segundos e o suficiente pressionando a área.  Deite-se depois, mantendo respiração.

DICAS:

 O uso pode ser feito em órgão diretamente para purificação com a mesma dosagem de tempo.

 Ela dura no organismo até sete dias, usando no início somente outra dose depois desse período para não ocorre uma super dosagem. Lembra que é uma medicação com qualquer outra,

(11)

porém estamos medicando seu corpo vibracional, ele é bem mais sensível do que podemos imaginar. Porém cada corpo é um corpo, respeite o seu, se sentir que precisa de mais, pode usar. Sua intuição é seu guia.

 Algumas pessoas vão sentir imediatamente os efeitos, outras demoram, porém, é importante se deitar depois da aplicação.  Cada centímetro dentro do tubo preenchido com cristal é uma

dose, humanos adultos e muito necessitados recebem no

máximo três doses. Cada dose é um cristal de aproximadamente 1 centímetro.

 Os cristais que fazem as doses, precisam ser usados somente para isso e seres escolhidos a mão por você.

 Mulheres grávidas podem usar dessa medicina sem problema, mas é importante a mãe ou o bebê ter uma sintonia com cristal. A dose para gravidas pode ser maior.

 A aplicação do Quartzo transparente ajuda no equilíbrio hormonal do corpo durante a gravidez e TPM.

 Deixar a injeção com algodão quando não tiver usando. Não deixe o canal aberto, a menos que tenha dose lá dentro.

(12)

Pirâmide cristalina – Toda Pirâmide de cristal tem uma conexão com a Pirâmide central cósmica cristalina. Essa força pode curar e expandir a consciência humana ao mesmo tempo.

Quando usamos essa Pirâmide, mesmo sem muita noção nosso corpo recebe a vibração e as dores superficiais param e as profundas

amenizas, nossa energia vital é despertada e todo força energética é enviada para seus corpos. A aplicação cria uma sensação de paz e expansão.

Benefícios da aplicação:

 Ajuda nas dores em geral do corpo, trazendo com alivio a expansão e a paz.

 Desperta a força da kundaline liberado os bloqueios do corpo energético.

 Ajuda no funcionamento dos órgãos debilitados.

Como usar:

Para usar a Pirâmide é necessário conectá-la ao Pirâmide central. Às vezes ela faz isso sozinha, porém é bem raro. Então quando comprar sua Pirâmide cristalina, primeiro certifique-se que ela é realmente feita de cristal verdadeiro. Depois limpe-a e então se conecta com ela a levando para seu terceiro olho, visualize uma luz sair dela e penetra sua testa. Quando isso acontecer chame a Pirâmide central. Colocarei aqui um exemplo.

“ Eu invoco a força da Pirâmide central, para que essa pirâmide seja um canal da mais pura luz da força cósmica cristalina”.

Você pode usar vários chamamentos, mas quem tenham a mesma finalidade. Lembre-se de visualizar uma Pirâmide a cima da sua

(13)

cabeça enviando energia para sua Pirâmide em conexão com seu coronário.

Toda vez que for aplicar a medicina da Pirâmide, você precisa chamar pela força da Pirâmide Central e visualizar ela a cima da sua cabeça. Se for fazer aplicação em outra pessoa pede para ela visualize a pirâmide a cima da cabeça dela tambem.

Aplicação da pirâmide pode ser feita em qualquer parte do corpo, e em cima de dores. Só necessita da visualização.

Oração aos cristais para cura

Seres de luz, aqueles que encontram o caminho da iluminação, me iluminem.

Seres de potência máxima da terra, cuidem de meu coração e alma. Sou divino e esqueci, me lembra da luz da minha coroa.

Me lembra da minha missão e da minha cura.

Filhos da mãe Terra e Cósmica, irmãos de alma, me tornem digna de minha jornada.

Seres de alta frequência, me mostrem a luz da caminhada e me acolham em sua caverna sagrada.

(14)

Sagrado cristal de Atlântida. Eu ativo seu poder e recebo sua luz.

Referências

Documentos relacionados

Dentro dessa ótica, averigou-se o pós-tratamento do efluente de uma estação piloto constituída de um reator UASB tratando esgotos sanitários da cidade de Belo

Este trabalho buscou, através de pesquisa de campo, estudar o efeito de diferentes alternativas de adubações de cobertura, quanto ao tipo de adubo e época de

17 CORTE IDH. Caso Castañeda Gutman vs.. restrição ao lançamento de uma candidatura a cargo político pode demandar o enfrentamento de temas de ordem histórica, social e política

No entanto, como a SDPF é uma afecção que se manifesta principalmente durante atividades dinâmicas, é essencial que se faça uma avaliação também do alinhamento

A partir destes pressupostos, o objetivo geral de esta pesquisa foi produzir um material paradidático (Ver Anexo B, pág. 81) sobre as características naturais e

Os resultados deste estudo mostram que entre os grupos pesquisados de diferentes faixas etárias não há diferenças nos envoltórios lineares normalizados das três porções do

É perceptível, desta forma, o constante aumento do aprofundamento dos personagens: os “príncipes” têm agora não só nome e falas, mas personalidades bem desenvolvidas,

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO CENTRO DE EDUCAÇÃO FÍSICA E DESPORTOS. 42 Ramon Matheus dos