• Nenhum resultado encontrado

EDITAL DE LEILÃO ELETRÔNICO

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "EDITAL DE LEILÃO ELETRÔNICO"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

EDITAL DE LEILÃO ELETRÔNICO

A Excelentíssima Sra. Dra. Juíza da 1ª Vara do Trabalho de Criciúma/SC, FAZ SABER a quantos o presente virem ou dele conhecimento tiverem que serão levados a Leilão Eletrônico, pelo maior lanço, a partir no primeiro dia útil subsequente ao da publicação do presente edital em Imprensa Oficial, os bens penhorados nos processos abaixo, entregando-os a quem mais oferecer. O cadastro dos interessados e os lanços serão efetuados exclusivamente perante o Leiloeiro Público Oficial, Sr. Daniel Elias Garcia, pelo seguinte sítio eletrônico (site na internet): www.exitoleiloes.com.br e o encerramento das propostas ocorrerá às 14:00 horas (horário oficial de Brasília) do dia 18 de abril de 2016, segundo especificações deste Edital.

Quaisquer esclarecimentos, bem como cópias do Edital com os bens a serem leiloados poderão ser obtidos diretamente com o Leiloeiro, por e-mail:

contato@exitoleiloes.com.br ou pelos telefones (48) 3081-2310 – 3413-7180 ou (48)

9138-6012.

O interessado em participar do leilão deverá cadastrar-se previamente no site www.exitoleiloes.com.br, com antecedência mínima de 48 (quarenta e oito) horas da data do evento e de modo absolutamente gratuito, ficando o interessado responsável civil e criminalmente pelas informações lançadas no preenchimento do aludido cadastro, oportunidade em que preencherá os dados pessoais e aceitará as condições de participação previstas neste Edital e no Termo de Compromisso constante do sítio eletrônico.

Para que seja confirmado o cadastro pela internet, será obrigatório enviar para o e-mail do Leiloeiro Oficial – Daniel Elias Garcia contato@exitoleiloes.com.br, cópias dos documentos a seguir transcritos: se pessoa física: Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência; se pessoa jurídica: CNPJ, contrato social (até a última alteração) ou Declaração de Firma Individual, RG e CPF do representante legal ou do preposto da pessoa jurídica respectiva.

A aprovação do cadastro será confirmada através do e-mail informado pelo usuário, tornando-se indispensável mantê-lo válido e regularmente atualizado, ficando, a aludida aprovação condicionada aos critérios e parâmetros estabelecidos pelo juízo responsável pelo evento ou leiloeiro público oficial designado, sem que tal decisão implique em direito algum ao solicitante do cadastro.

Em hipótese alguma o usuário poderá fornecer sua senha a terceiros, ficando responsável por todas as negociações realizadas em seu código, com o uso da referida senha, a qual será validada após as devidas averiguações obrigatórias nos órgãos competentes.

No caso de uso não autorizado de sua senha, o usuário deverá enviar de imediato um e-mail ao leiloeiro público oficial, comunicando o fato, assumindo inteira responsabilidade por quaisquer ocorrências até que seja efetivamente recebida e confirmada tal mensagem, obrigando-se, inclusive, por eventuais lances registrados em seu nome.

O usuário responsável pelo aludido cadastramento deverá possuir capacidade civil para contratar e assumir responsabilidades e obrigações pertinentes ao negócio em apreço, podendo ser responsabilizado civil ou criminalmente pelas informações lançadas no site www.exitoleiloes.com.br

As pessoas físicas e jurídicas que solicitarem o cadastramento online outorgam poderes autorizando o leiloeiro oficial a assinar os autos de arrematação.

Esclareça-se que por ocasião do Leilão, após apregoado o bem pelo(a) Leiloeiro(a), caso não haja licitante interessado naquele momento, os trabalhos permanecerão abertos até que o leiloeiro declare estar encerrado o pregão. Sendo que, havendo lanços nos três minutos antecedentes ao horário de encerramento do leilão haverá

(2)

prorrogação de seu fechamento por igual período de tempo visando manifestação de outros eventuais licitantes, sendo tal informação disponibilizada no site.

Os Lanços On-Line serão concretizados no ato de sua captação pelo provedor e não no ato da emissão pelo participante. Assim, diante das diferentes velocidades nas transmissões de dados, dependentes de uma série de fatores alheios ao controle pelo provedor, o Leiloeiro não se responsabiliza por lanços ofertados que não sejam recebidos antes do fechamento do lote.

O arrematante fica ciente de que pagará, no ato da arrematação, a título de sinal, e como garantia, uma primeira parcela de, no mínimo, 20% (vinte por cento) do valor do lanço sobre bens, além da comissão do leiloeiro, no percentual de 5% sobre o valor da arrematação, que será paga diretamente a este. O restante do preço deverá ser pago no prazo de 24 (vinte e quatro) horas, contado da data da arrematação, diretamente na agência bancária autorizada, mediante guia emitida pela respectiva vara. Aquele que arrematar pela internet deverá promover o pagamento do sinal, comissão e valor restante da arrematação na forma divulgada no respectivo site.

Após a publicação do edital, se houver pagamento da dívida ou celebração de acordo o executado pagará ao leiloeiro a comissão/despesas a ser arbitrado pelo juiz. O Juiz não está obrigado a deferir a arrematação pelo preço mínimo, o qual serve apenas como parâmetro para o início das disputas.

Aquele que desistir da arrematação ou não efetuar o depósito do saldo no prazo previsto no parágrafo anterior perderá, em favor da execução, o sinal dado em garantia e também a comissão paga ao leiloeiro. O mesmo ocorrerá se o depósito for efetuado em cheque sem provisão de fundos.

Serão de responsabilidade do arrematante, salvo decisão judicial em contrário, os impostos incidentes sobre os bens móveis, (despesas com transferência de veículos), bem como aquelas relativas à transferência dos imóveis, tais como ITBI, foro, laudêmio, taxas, alvarás, certidões, escrituras, registros e outras despesas pertinentes, e, ainda, dívidas referentes ao condomínio, resguardada a possibilidade de ação regressiva contra o devedor principal, perante o órgão competente. Deverá o interessado na arrematação verificar junto aos órgãos competentes a existência de débitos sobre o bem que pretende arrematar.

Não será de responsabilidade do adquirente/arrematante eventual ônus relativo a: a) hipoteca sobre bem imóvel; b) IPTU/IPVA, licenciamento e seguro obrigatório de exercícios anteriores; e c) multas de trânsito.

Os bens que não forem objeto de arrematação poderão, na mesma data e a critério do Juiz, ser novamente apregoados, ao final do leilão.

Deverá o leiloeiro oficial dispor de todos os lanços captados e registrados durante o evento, permitindo que, caso o arrematante fique inadimplente (remisso) ou faça uso da faculdade da desistência da arrematação (prevista no art.746, § § 1º e 2º do CPC), o juiz ao seu livre alvedrio, no intuito de aproveitar os atos praticados no leilão, possa convocar os demais ofertantes subsequentes para que demonstrem seu interesse em prosseguir na execução na condição de arrematante. Estão impedidas de participar do Leilão, além daquelas definidas na lei, as pessoas físicas e jurídicas que deixaram de cumprir suas obrigações em hastas anteriores, estas pelo prazo de 12 (doze) meses. Se a arrematação se der pelo credor e o valor do lanço for superior ao do crédito, a ele caberá depositar a diferença, em 3 (três) dias contados da data da arrematação, sob pena de sua ineficácia.

Ao credor, na condição de arrematante, caberá pagar a comissão do leiloeiro, ainda que o valor da arrematação seja inferior ao crédito.

Os executados que não forem notificados em razão de mudança de endereço não informada nos respectivos autos ficam notificados do Leilão através do presente Edital.

Ficam intimadas as partes da data designada para a realização do leilão, bem como seus cônjuges, representantes legais e eventuais credores hipotecários, fiduciários e com penhora anteriormente averbadas, além do ocupante/detentor do bem, se for a hipótese, cientificando também que, caso resulte negativo o leilão,

(3)

havendo aquiescência das partes, tácita ou expressa, ou ainda falta de manifestação das mesmas no prazo de 05 (cinco) dias, ficará autorizado o leiloeiro, nos 60 dias que sucederem ao leilão, a proceder a venda direta dos bens cuja oferta tenha resultado negativa, nas mesmas condições observadas no leilão. Ficará a disposição das partes no site www.exitoleiloes.com.br o resultado do leilão, por 24 (vinte e quatro) horas, após o evento, para que as mesmas tenham ciência. Segue, abaixo, a relação de processos que serão levados a Leilão.

01) Processo n° 583/13

Exequentes: Diego Pinheiro da Silva e outros (2) Executados: Costa Telefonia Ltda e outros (3).

Bem: 01) 01 (um) terreno situado à Rua Projetada (atual Rua Miguel Antônio Miguel, nº 222, Bairro Ana Maria), em Criciúma/SC, correspondente ao lote nº 06 da quadra nº 06, do Loteamento Jardim Ana Bela, com a área de 392,00m², com as seguintes medidas e confrontações: Norte, 28,00m com o lote nº 05; Sul, 28,00m com o lote nº 07; Leste, 14,00m com a Rua Projetada; e, ao Oeste, 14,00m com o lote nº 12, matriculado sob o nº 80.526 no 1º Ofício de Registro de Imóveis de Criciúma/SC. Obs.: sobre o referido imóvel encontra-se edificada uma área em alvenaria com 147,56m² e total construído de 185,99m². Ônus: penhorado nos autos de nº 760/13, que tramita na 2ª Vara do Trabalho de Criciúma/SC; nos autos de nº 0005884-24.2011.8.24.0020/01, que tramita na 1ª Vara Cível de Criciúma/SC, nos autos de nº 5045/14, que tramita nesta Vara e nos autos de nº 1082/13, que tramita na 2ª Vara do Trabalho de Tubarão/SC. Avaliado em R$ 250.00,00 (duzentos e cinquenta mil reais).

02) Processo n° 1183/00

Exequente: Mario Sérgio de Jesus. Executado: Renato da Silva Cascaes.

Bem: 01) 01 (um) apartamento nº 102, localizado no 1º pavimento do Ed. Heloísa, situado na Rua Gonçalves Ledo, nº 275, Centro, Criciúma/SC, com a área real privativa de 90,54m², área real de uso comum de 15,16m², área real global de 105,70m², fração ideal no terreno de 23,70m² ou 3,292%, matriculado sob o nº 114.608 no 1º Ofício de Registro de Imóveis de Criciúma/SC; e 01 (um) box de estacionamento, nº 27, localizado no pavimento térreo do mesmo edifício, com a área real privativa de 12,00m², área real de uso comum de 5,01m², área real global de 17,01m² e fração ideal no terreno de 3,82m² ou 0,531%, matriculado sob o nº 114.609 no 1º Ofício de Registro de Imóveis de Criciúma/SC. Avaliados em R$ 200.000,00 (duzentos mil reais).

03) Processo n° 259/11 Exequente: Ademir Cardoso.

Executados: Arlei Sônego Epp. e outro (2).

Bem: 01) 01 (um) terreno urbano, correspondente ao lote nº 01, situado no lugar Segunda Linha Sangão, em Içara/SC, com a área de 2.000,00m², e as seguintes medidas e confrontações: Norte, 133,34m com terras de Valdir Casagrande; Sul, 133,34m com terras de Valdir Casagrande, Leste, 15,00m, com Estrada de Acesso; e, ao Oeste, 15,00m com terras de Valdir Casagrande, matriculado sob o nº 37.021 no CRI de Içara/SC. Obs.: sobre o referido imóvel consta uma parte de um campo de futebol e parte de uma casa residencial. Avaliado em R$ 200.000,00 (duzentos mil reais).

04) Processo n° 781/05 Exequente: União Federal

Executados: Indústria e Comércio de Coque Criciúma Ltda.

Bem: 01) 01 (um) terreno situado em Criciúma/SC, no lugar Rio Sangão, Linha Morro da Miséria, com a área de 150.000,00m², e as seguintes confrontações: Norte, com a Carbonífera Criciúma Ltda.; Sul, com terras de Romualdo Forgiarini; Leste, com a Estrada Geral para Santa Luzia; e, ao Oeste, com Afonso Forgiarini, cadastrado no Incra sob o nº 809.039.019.941-2, matriculado sob o nº 2.282 no 1º Ofício de Registro de Imóveis de Criciúma/SC. Ônus: hipotecado em favor do Banco Regional de

(4)

Desenvolvimento do Extremo Sul – BRDE; penhorado nos autos de nºs 98.8003045-1, 98.8001637-8, 2000.72.04.003734-0 e 95.80.01321-7, que tramitam na 1ª Vara Federal de Criciúma/SC; penhorado nos autos de nºs 98.8002101-0, 98.8004363-4, 97.8003938-4, 98.8001415-4 e 2006.72.04.001758-5, que tramitam na 2ª Vara Federal de Criciúma/SC; penhorado nos autos de nºs 020.94.001221-9 e 0006578-18.1996.8.24.0020, que tramitam na 1ª Vara da Fazenda de Criciúma/SC; penhorado nos autos de nº 94.8000068-7, que tramita na 3ª Vara Federal de Criciúma/SC; penhorado nos autos de nº 0018329-60.2000.8.24.0020/01, que tramita na 3ª Vara Cível de Criciúma/SC; e AV 13: Arrolamento de Bens e Direitos pela Delegacia da Receita Federal de Florianópolis/SC. Avaliado em R$ 100.000,00 (cem mil reais). 05) Processo n° 2304/12

Exequente: Márcio Ricaon Fernandes Rocha.

Executados: Mineração Caravággio Ltda e outros (2).

Bem: 01) 01 (um) caminhão Ford Cargo 2422 (nacional), placa MDH 3807, renavam 838799361, chassi nº 9BFYCN9T64BB40335, ano/modelo 2004, cor vermelha, combustível diesel, 3 eixos, carroceria basculante. Obs.: em péssimo estado de uso e conservação. Ônus: alienado fiduciariamente em favor de Banco Safra S/A; Taxa de Armazenagem em favor do leiloeiro (Removido em 10/04/2015 - 373 dias - Atualizada até 18/04/2016 – R$ 12,00 a diária): R$ 4.476,00. Reavaliado em R$ 46.000,00 (quarenta e seis mil reais). Vistoria: Rua Henrique Lage, 2201, Santa Bárbara, Criciúma/SC. Depositário: Daniel Elias Garcia.

06) Processo n° 1971/02

Exequentes: Altanir Antonio Moretto Ronchi e outro.

Executados: Madecesco Madereira Cesconeto Ltda e outros (2).

Bens: 01) 830 (oitocentos e trinta) portas externas de eucalipto, 80cm X 2,10m de altura, almofadadas. Avaliadas em R$ 90,00 cada, totalizando R$ 74.700,00; 02) 01 (uma) máquina serra-fita, marca siebert, 1,00m de volante, com serra de 6 polegadas, com motor de 30cv, com carro automático marca Turbina, com guincho marca Turbina, com painel eletrônico, em regular estado de conservação. Reavaliada em R$ 53.000,00; 03) 350 (trezentos e cinquenta) portas externas de eucalipto, 80cm X 2,10m de altura, almofadadas, novas, em bom estado. Avaliadas em R$ 100,00 cada, totalizando R$ 35.000,00. Total da avaliação: R$ 162.700,00 (cento e sessenta e dois mil e setecentos reais). Vistoria: Rua Geral, Rio Manin, Treviso/SC. Depositário: Valdemar Cesconeto, fone: 3435-3812 ou 3433-5664.

07) Processo n° 4541/13

Exequente: Douglas da Silva Inácio.

Executado: Petrofab Equipamentos Industriais Ltda.

Bens: 01) 06 (seis) máquinas de solda Esab – Lab, 250 Amperes, em regular estado de uso e conservação. Avaliadas em R$ 5.000,00 cada, totalizando R$ 30.000,00 (trinta mil reais). Vistoria: Rodovia Lino Zanolli, s/nº, Bairro Aurora, Içara/SC. Depositário: Luiz Carlos Perraro.

08) Processo n° 3972/13

Exequentes: Andréia Marques Henrique e outros (5).

Executados: Altair Mendes Goulart e Cia Ltda Me e outros (3).

Bens: 01) 01 (uma) impressora HP Laserjet M432mfp, nº de série 1z76y. Avaliada em R$ 150,00; 02) 01 (um) monitor AOC, 14”, nº de série tg8mn32qw1r67n. Avaliado em R$ 100,00; 03) 01 (uma) máquina de pregar botão elétrica, Eberle, nº de série 4-2003-2002. Avaliada em R$ 900,00; 04) 01 (uma) máquina de pregar rebite, fabricada pela Metalúrgica Pipe MPV Variani, sem nº de série. Avaliada em R$ 500,00; 05) 01 (uma) máquina de pregar rebite, marca Beny, s/nº de série. Avaliada em R$ 500,00; 06) 01 (uma) máquina de pregar rebite e botão, pneumática, fabricada pela Metalúrgica Ronchi, s/nº de série. Avaliada em R$ 750,00; 07) 01 (uma) máquina de costura reta, eletrônica WR 501, marca Zoje, modelo zj9701r-db/pf, sem nº de série. Avaliada em R$ 850,00; 08) 01 (uma) máquina de costura reta eletrônica WR 501, marca Zoje, modelo zj9701r-db/pf, nº de série 120521070. Avaliada em R$ 850,00; 09) 01 (uma) máquina overlock três fios, marca Juki Pan, modelo

(5)

mo2304-eod, nº de série 0990. Avaliada em R$ 1.350,00; 10) 01 (uma) máquina betoneira, marca Lanmax, modelo LM 373, nº de série 373-011475. Avaliada em R$ 2.500,00; 11) 01 (uma) máquina betoneira, marca Brother, modelo cb3-b916-1, com defeito. Avaliada em R$ 500,00; 12) 01 (uma) máquina de costura reta, marca Brother, modelo db2-8755-3, sem nº de série. Avaliada em R$ 850,00; 13) 01 (uma) máquina de costura reta, marca Singer, nº de série 4814c. Avaliada em R$ 800,00. Total da Avaliação R$ 10.600,00 (dez mil e seiscentos reais). Vistoria: Rua Lupcínio Rodrigues, 68, Milanese, Criciúma/SC. Depositário: Dilton Mendes Goulart.

09) Processo n° 3713/14 Exequente: Jaire Salvador.

Executado: Gráfica e Editora Amanda Ltda. ME.

Bem: 01) 01 (uma) impressora offset, marca Solna, modelo 125, 45cmX66cm, nº 99700088, em pleno funcionamento, em regular estado de uso e conservação. Avaliada em R$ 20.000,00 (vinte mil reais). Vistoria: Rua Maximiliano Gaidzinski, 750, Centro, Cocal do Sul/SC. Depositário: Robson Bonilha.

10) Processo n° 61/14

Exequente: Andriel da Silva.

Executados: Prematec Metalúrgica Ltda. ME e outros (2).

Bem: 01 (uma) máquina de solda elétrica, marca Bambozzi, modelo TDC 435 ED, completa, cor vermelha, nº TRR 31105 NM, Mig/mag, nova. Avaliada em R$ 8.000,00 (oito mil reais). Vistoria: Rua Maximiliano Gaidzinski, 470, Forquilhinha/SC. Depositária: Ana Cláudia Kraeski da Silva, fone(48)3463-2755.

11) Processo n° 3172/13

Exequente: Carlos Augusto Vieira.

Executados: Triches e Alves Comércio de Peças Para Veículos Ltda. ME e outros (3). Bens: 01) 01 (um) agregado de Fusion, ano 2007/2008. Avaliado em R$ 800,00; 02) 01 (um) agregado suspensão traseira do Fusion, ano 2007/2008. Avaliado em R$ 600,00; 03) 01 (um) agregado de Corolla, ano 2010. Avaliado em R$ 450,00; 04) 04 (quatro) agregados de Fox, ano 2008/2009/2010. Avaliados em R$ 250,00 cada, totalizando R$ 1.000,00; 05) 02 (dois) cabeçotes de Corsa 1.0, ano 2005/2006. Avaliados em R$ 250,00 cada, totalizando R$ 500,00; 06) 08 (oito) virabrequim Fiesta 1.0, ano 2005/2006/2007/2008. Avaliados em R$ 250,00 cada, totalizando R$ 2.000,00. Total da Avaliação: R$ 5.350,00 (cinco mil, trezentos e cinquenta reais). Vistoria: Rua Nicolau Machado de Souza, 75, Bairro Recanto Verde, Criciúma/SC. Depositária: Denise Flávia Freitas.

Rosilaine Barbosa Ishimura Sousa Juíza do Trabalho

Daniel Elias Garcia Leiloeiro Público Oficial

Referências

Documentos relacionados

Didática e a Prática Docente nos Componentes Curriculares de Língua Portuguesa e Inglesa : Um Estudo de Caso em um Colégio no Município de Porto Nacional 1.. Teacher’s Didactics

 Restante – parcelamento em 5 vezes de mesmo valor. CALCULE a duração do evento em um dia. 10) OBSERVE novamente o valor do carro Leblanc Mirabeau. a) ESCREVA-o com todos os

ADN - Acordo europeu relativo ao transporte internacional de mercadorias perigosas por via navegável interior; ADR - Acordo Europeu Relativo ao Transporte Internacional de

I- O hardware é a parte lógica do computador, são os programas. 15) O Email OutLook é uma ferramenta de alta utilidade em todas as organizações, com a finalidade

Os maiores coeficientes da razão área/perímetro são das edificações Kanimbambo (12,75) e Barão do Rio Branco (10,22) ou seja possuem uma maior área por unidade de

PROVA DE INGRESSO ‐ PÓS‐GRADUAÇÃO EM FÍSICA  ÁREA: FÍSICA APLICADA  OPÇÃO: FÍSICA BIOMOLECULAR  20 de outubro de 2009 

O tomador do seguro ou o segurado está obrigado, antes da celebração do contrato, a declarar com exatidão todas as circunstâncias que conheça e razoavelmente deva ter

Durante os experimentos foi poss´ıvel observar que o m´ etodo proposto foi capaz de selecionar o n´ umero de neurˆ onios h ∗ de forma que tanto o cri- t´ erio de risco