• Nenhum resultado encontrado

Confira um balanço das principais ações realizadas em 2018:

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Confira um balanço das principais ações realizadas em 2018:"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

Prezado associado,

O ano de 2018 foi bem agitado para a Associação Comercial Empresarial de Jundiaí (ACE Jundiaí). Após organizarmos as finanças, era momento de colocarmos os projetos em andamento. E não foi pouca coisa! 2018 foi um ano de muito trabalho. Nós, diretores, conselheiros e colaboradores colocamos toda a nossa dedicação e paixão para tornar os projetos possíveis. E foi incrível!!!

Confira um balanço das principais ações realizadas em 2018:

Fevereiro: inauguramos a Escola de Negócios, que oferece treinamento de ponta para líderes e colaboradores.

(2)

Maio: assinamos um convênio inédito com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, trazendo o Sistema Detecta para Jundiaí. Já são 21 câmeras em operação fazendo a leitura de mais de 6 milhões de placas de veículos por mês.

Maio: lançamos o portal Ofertas Jundiaí, www.ofertasjundiai.com.br, para divulgar gratuitamente produtos e serviços dos associados.

(3)

Junho: realizamos o Café Show com Luciano Pires, que apresentou a palestra “O Meu Everest”.

Julho: lançamos o Unace, grupo de networking que já gerou quase R$ 200 mil em negócios para os membros participantes. Já são duas turmas, o grupo Prima e o grupo Avante.

(4)

Julho: entregamos a reforma da ACE, lançamos o Empreendace, espaço de coworking e inovação, e promovemos o 1º Pitch Startup.

(5)

Julho: inauguramos o painel do Impostômetro na fachada no prédio da ACE.

Julho: depois de quatro meses de elaboração, aprovamos o novo estatuto, criando novos controles e ampliando a participação dos associados na gestão da entidade.

(6)

Novembro: Lançamos o Natal Encantado e inauguramos o cenário no Centro de Jundiaí, com a banda de Papais Noéis e Ursos Cantores.

Novembro: iniciamos a instalação de 550 elementos de Natal nos postes da região Central, avenida Jundiaí e nos bairros: Eloy Chaves, Santa Gertrudes, Jardim Tulipas, rua do Retiro, Vianelo, Vila Arens, Vila Hortolândia, Vila Rami e Vila Rio Branco.

(7)

Novembro: realizamos o Café Show com Aly Baddauhy Jr, que apresentou a palestra “Atitude Vendedora”.

Dezembro: Promovemos outras ações efetivas de fomento ao comércio, entre elas o Caminhão Encantado, como parte do projeto de Natal.

Dezembro: Abrimos as inscrições para o programa de vendas “Revolução ACE”.

(8)

Isso foi apenas um pouquinho do que realizamos. E por que fiz questão de citar estas ações? Para mostrar que é possível criar e realizar projetos quando reunimos pessoas com valores e propósitos parecidos. Isso impulsiona nossa capacidade de realização, abre novos horizontes e permite atingirmos níveis mais elevados.

Tenho o privilégio de dividir essa caminhada com pessoas que admiro e que me ensinam todos os dias. Percebo que graças a um trabalho dedicado e voluntário conseguimos reconstruir um dos princípios básicos para que o associativismo funcione: a confiança!

Com a confiança estabelecida, percebemos um novo ciclo acontecendo. Agora, cada vez mais, os empreendedores estão vivenciando uma ACE aberta, transparente e dinâmica. Está surgindo novamente o sentimento de dono! E isso dá outra dinâmica para a entidade.

Inclusive, em 2018 também atualizamos a Missão, Visão e Valores para que representassem a essência do associativismo, resgatando os princípios de uma instituição forte, independente e que dá voz ao empreendedor.

Elton Monteiro

Referências

Documentos relacionados

Um teste utilizando observa¸c˜ oes de fra¸c˜ ao de massa do g´ as de aglomerados de ga- l´ axias e SNe Ia foi proposto por Gon¸calves, Holanda e Alcaniz (2012)[ 41 ]. Eles

A motivação desta pesquisa provém do fato de as normas brasileira, europeia e americana possuírem diferentes formulações para o cálculo da punção em lajes

[r]

Com o conhecimento um pouco maior sobre as fases críticas de empresas nascentes de base tecnológica, foi identificada uma nova oportunidade para desenvolvimento de uma pesquisa,

Nesta perspectiva as relações de poder sãoanalisadas como relações estratégicas: “o poder não é uma instituição e nem umaestrutura, não é uma certa potência

Um transformador de distribuição que alimenta cargas não lineares está sujeito a perdas adicionais, ou seja, uma desclassificação do mesmo, existem

Percebemos a necessidade de questionar a teoria de Halbwachs, no tocante à reconstrução do passado pela memória através de processos coletivos, anteriores ao indivíduo e mais ainda

Neste estudo, o autor mostra como equacionar situações–problema, do tipo: “Descubra dois números cuja a soma é 20 e cuja a diferença é 5”, propondo primeiro que o