• Nenhum resultado encontrado

Lá Última Noite Normale

A mídia global anunciava em todos os meios de comunicação que a OMS (Organização Mundial da Saúde), iria dar um parecer sobre a possível cura para o vírus Cond- D19. Às 21 horas e 33 minutos horário local, todas as pessoas ligaram a TV, se conectaram a internet e ouviram em uma voz trêmula do Papa, que estava ao lado do representante maior da OMS, que a mensagem era:

- São tempos difíceis, precisamos de decisões que priorizem a continuidade da vida humana. É com lastima que vos digo que hoje dia 13 de novembro de 2027, o vírus CD2-19, já levou mais de 1/3 da população mundial.

Agora precisamos unificar todo o sistema do mundo,

As pessoas não entenderam muito, porém era o próprio Papa falando de uma possível solução para o caos do século XXI. E o novo líder falou pela primeira vez em rede mundial:

- Olá povo de toda terra! É com muita esperança e fé, que posso confiar a todos uma resposta para toda essa tragédia. O Dr. Miguel nosso amigo nesse combate ao vírus, acaba de nos dá uma importante pesquisa e, com resultados que podem acabar com esse medo universal, eliminando esse vírus tão volátil. E de hoje em diante, respondo por todos na terra! Ninguém poderá mais sair de casa, sem autorização do Estado Unificador, ter contato físico será em casos extraordinários, nossa Polícia ficará na rua 24 horas por dia, evitando os

encontros sociais e aglomerações indesejadas. Os mantimentos chegarão em suas casas, o atendimento hospitalar somente se for preciso, quem for diagnosticado com o vírus será levado para um lugar que está em construção e que chamaremos de “IN-F”.

Aos que resistirem à contenção serão presos e julgados severamente.

Imediatamente em todas as partes do planeta, as pessoas que eram infectadas foram levadas para um local sem divulgação nas mídias, as pessoas que estavam puras e intactas do Cond- D19, estavam indo para América do Sul, rumo a um local denominado pelo GGU de P-Universal. Um lunático na rua gritava em meio ao desespero da humanidade, “eles vão reconstruir o mundo de novo, só que sem os pobres e miseráveis, malditos ricos”. O mundo então foi ficando silencioso, aos que rejeitaram as medidas tomadas pelo líder global, eram executados em vias públicas. Os que conseguiam fugir formavam grupos de resistência.

O sol não brilhava mais como antes, as noites não tinham mais o calor das pessoas em vida social, tudo foi reprimido. Já se fala até em mudar nos nele mesmo. A humanidade antes de perder seu direito de sentir, aprendeu a enxergar seus próprios erros. Agora podemos pregar o primeiro prego do caixão da vida humana. E chegou ao fim a última noite normal do ano de 2027.

Fellipe Oliveira (15 e 16 de março de 2020)

O Inimigo n° 01

A sociedade de agora é bem diferente daquela de 49 anos atrás, as ruas são controladas por máquinas altamente inteligentes. Os que representam risco a ordem, são chamados de inimigos do Líder Supremo.

O relógio marca 12:03 horas da manhã, o calendário é de 2033. Em um leito de hospital está Zion Fernandez, um rapaz de 25 anos de idade, com o corpo cheio de borrachas que calibram remédios em seu sangue e verificam seu sistema biológico. Segundo o Noticiário Central, não passa de um jovem com a alma dos antigos guerrilheiros do século passado.

Ao que tudo indica, Zion será transferido para a prisão hospitalar na Zona Morta em três dias. Nesse lugar as pessoas são esquecidas, alguns chamam de inferno, outros de cemitérios dos miseráveis. Porém a única ordem é não contrariar o Governo Unificador, isso seria um pedido a morte.

Baptista! Gritou um robô na entrada do hospital Central, logo soaram os alarmes. Um trio de Rebeldes invadiram a unidade de saúde, usavam máscaras de artistas clássicos. Uma de Bethoveen, outra de Mozart e Michael Jackson.

Os soldados robóticos atiravam com a arma PH-Z 9M, um raio desintegrador de partículas. E os mascarados revidavam atirando da amenon BY-33L, que paralisa o sistema robótico atingindo por 9 horas.

No quarto onde Zion estava internado, Dr. Miguel trancou a porta, ativou os sistemas de segurança e contatou o Líder Supremo, o internado não poderia sair dali. Tarde demais! O trio de mascarados desativou a porta, apanharam Zion e fugiram usando os elevadores universais, criados para evacuação rápida dos médicos em casos de emergência.

A notícia caiu como uma bomba na sociedade, o maior inimigo do Estado Unificador, estava solto. O Noticiário Central alertava sobre uma possível guerra civil, porém deixava claro que os Rebeldes seriam capturados e queimados ao vivo.

Enquanto isso na Floresta das Almas perdidas, um velho parque de reserva indígena, fora das muretas da Cidade Central. Os mascarados tentavam reanimar Zion, depois de 5 minutos o rapaz acordou, estranhando onde estava, depois que os Rebeldes tiraram os disfarces, reconheceu um a um. Os primeiros foram Lucas e Pedro seus primos, depois foi seu irmão Guilherme que estava lacrimejando perto do lago. Doutor de merda, não teríamos perdido tanta gente do grupo!! Quando o encontrar, irei dissipar todo seu corpo.

É parece que nem todos estavam alegres com o retorno de Zion, seu primo Pedro colocou a culpa de algumas perdas do grupo no recém resgatado do Hospital Central. Anteriormente o esconderijo dos Rebeldes foi descoberto pela Polícia Robótica Central que matou 13 pessoas, e capturaram 33 do grupo, incluindo uma mulher chamada de Havena, namorada de Pedro. Isso explica o humor do rapaz e seu ódio pelo Dr.

O Dr. Miguel está desaparecido desde a invasão dos Rebeldes ao Hospital, as autoridades estão dizendo que os “miseráveis” o levaram. Zion diz que precisa o encontrar, porque ele tem a chave para cura de tudo. O rapaz vai descansar por duas semanas, depois vão planejar os próximos passos para derrubar o Governo Unificador.

O Líder Supremo de todos as nações o Sr. Juxxler, ordenou que as tropas varressem todos os lugares fora da Cidade Central e eliminassem todos os resistentes, e que trouxessem o Dr. Miguel com Vida. Isso pode ser o começo

do declínio do Governo Global Unificador. Será que os Rebeldes irão conseguir derrubar o Líder Supremo? Para onde foi o Dr. Miguel? E Havena estará viva?

A única coisa certa é!! Quem contraria o sistema morre, aquele que não aceita a vontade do LS – GGU, morre. Quem tem olhos enxerga o que mandam, quem tem boca, fala o que mandam. E quem não faz isso, morre...

Fellipe Olliveira (18/03/2020)

Documentos relacionados