• Nenhum resultado encontrado

Até mesmo uma Até mesmo uma Até mesmo uma Até mesmo uma esmola esmola.esmola esmola.

No documento Quero Seu Sorriso de Volta (páginas 113-119)

O Mantra definitivo!

Mas é lógico que não me esqueci do ultimo mantra, daquele que prometi no meio do livro, lembra?

E este mantra é um presente que te dou, para que seja usado naqueles momentos em que te faltar ânimo, quando duvidar de suas capacidades. E ele será como um sol em meio às trevas de sua mente, dissipando todas as inseguranças, todos os seus medos, por maiores que sejam.

E quando invoca-lo sentirá um poder, uma energia que não virá dos céus, mas de dentro de sua alma. E este poder estará carregado de confiança, audácia e raiva, muita raiva!!

Confiança essa que fará com que acredite que nada, absolutamente nada é bom demais para você, por isso pode desejar tudo o que quiser, principalmente a maior fatia do bolo, porque nunca mais abrirá mão de algo que tanto deseja por não se sentir merecedora!

E receberá coragem, muita coragem para enfrentar qualquer desafio, porque não te faltará audácia necessária para voar alto, sonhar alto e ir lá, bater de frente, meter as caras, tudo pelo prazer da conquista!

E se não der certo, se quebrar a cara, sua maior audácia será a de se levantar, sacudir a poeira e tentar dez, cem, mil vezes, até vencer a vida pelo cansaço!!!

Sim, porque a vida pode ser vencida, acredite!

Por isso nunca se esqueça de erguer a cabeça, bater no peito e desafiar o mundo:

“Bate!! Pode bater quanto quiser, porque eu vou me levantar sempre! E vou me levantar cada vez mais forte, cada vez mais atrevida, porque meu maior tesão é lutar!!!”

Sim este mantra fará você sentir tanta raiva das dores causada pelas quedas, que nada, absolutamente, nada fará com que se entregue facilmente.

E sempre que sentir que o chão parece faltar sob seus pés, quando se achar a pior das pessoas na face da terra, quando o gosto do fracasso estiver em sua alma, então será o momento de fechar todas as portas para o mal.

Sim, em vez se lamentar que não vai chegar a lugar algum, que não nasceu para conseguir nada, que tudo é muito difícil de conseguir, enfim, se sacanear até os ossos, levante os olhos para os Céus e invoque este mantra:

Viu porque eu tinha que preparar seu espírito?

Sim, é um belo palavrão, e não importa que tenha ficado assim, chocada, porque a força deste mantra está exatamente na transgressão. Por isso, sinta o resultado dentro de seu peito, o choque inicial, porque tudo é uma pequena mostra do seu poder.

E será por meio desta transgressão, desta afirmação totalmente chula que você irá alimentar seu espírito com o incentivo necessário para crer verdadeiramente no seu potencial, não esta falsa fé que você tenta alimentar.

Sim, de nada adianta ficar repetindo o tempo todo que você é “filha de Deus perfeito e que tudo vai dar certo”, se não sentir um fogo queimando dentro de seu peito.

Então afaste agora todos os bloqueios, todos os pensamentos preconceituosos e diga com toda convicção:

“Eu sou foda pra caralho!

Sou porque

,

posso apanhar, cair e me esfolar todinha, mas jamais vou me ferrar na vida, porque continuarei lutando, avançando sempre em direção aos meus ideais!!”

E para mim não existe rendição, nem mesmo consta esta palavra no meu dicionário, porque sou FODA PRA CARALHO!

E nem mesmo existe a possibilidade de desperdiçar minha energia com sofrimentos, pensamentos negativos, porque todo meu potencial esta canalizado para minhas metas.

Sim, eu sou uma mulher ambiciosa, e amo ser como sou, amo esta paixão que me faz querer cada vez mais, porque para mim nada pode ficar estacionado, principalmente minhas conquistas, porque sou como a fonte de água que transborda, que de tanta fartura espalha meu sucesso pra todos cantos”.

“SIM, EU SOU FODA PRA CARALHO!”

Invoque este mantra sempre com muita energia, com muita vontade e empolgação. Encarne a fodona, a atrevida e extravase de vez, para que ele te jogue lá pra cima e alimente seu ego com toda a força que uma afirmação pode ter: sem meias palavras, sem enrolação, indo direto ao ponto.

Sinta o vigor, a força destas palavras ecoando dentro do seu coração, a bofetada bem no meio da cara desta juíza que sempre fez de tudo pra alimentar seus medos e inseguranças, porque a partir de agora, todas as vezes que ela tentar te jogar pra baixo você vai silenciá-la repetindo este mantra.

Então tente ficar indiferente a este mantra se for capaz.

Não dá!

É impossível ficar indiferente porque ele acende, injeta ânimo, raiva construtiva, tesão e, principalmente, o bom humor necessário para ajuda-la a sair de qualquer estado de tristeza ou prostração!

E acredite, tenha fé, e faça destas palavras uma certeza, porque você é muito mais do que imagina ser capaz.

Você é maravilhosa, forte determinada, corajosa e vive sempre com a certeza de que pode não ter tudo que deseja hoje, mas que conseguirá muito mais do que sonhava quando se sentia uma pobrezinha, uma mulher sem sorte na vida, tão odiada pela cruel e maravilhosa Magali, lembra?

Mas graças a Deus ela venceu! Lembra que eu disse que ela sempre vencia e que não adiantava lutar contra?

Pois sua maior vitória é saber que a partir de agora você é a Magali, uma mulher que sem sombras de dúvidas é 100% FODA PRA CARALHO!!!

No documento Quero Seu Sorriso de Volta (páginas 113-119)