• Nenhum resultado encontrado

Publicação Nº 337362

AVISO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO

O Município de Castelo – ES – torna público estar realizando licitação sob a modalidade de

Pregão Presencial 008/2021 SRP, do tipo menor preço por

item, visando aquisição de

material médicos hospitalares

necessários para atender a

Secretaria Municipal de Saúde, por um período de 12 meses. Data e horário do recebimento das propostas: até as 08:30 horas do dia 18/03/2021. Data e horário do início da disputa: 09:00 horas do dia 18/03/2021. Disponibilização do edital e informações no

endereço eletrônico

www.castelo.es.gov.br.

Informações complementares

poderão ser obtidas através dos telefones: (28) 35428520.

Castelo, ES, 04/03/2021

CLEIDIANO ALOCHIO COAIOTO

Pregoeiro

CONVÊNIO Nº 1.10823/2020

Publicação Nº 337170

CONVÊNIO nº 1.10823/2020.

Ref. Processo Administrativo nº 010823/2020.

PROTOCOLO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA que entre si fazem FACULDADE UNIDA DE VITÓRIA e a PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTELO, na forma abaixo:

A PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTELO, com sede na Av. Nossa Senhora da Penha, 103, Centro, Cep: 29360-000, Cas- telo, ES, inscrita no CNPJ sob o n° 27.165.638/0001-39, neste ato representada pelo Sr. João Paulo Silva Nali, Prefeito do município , firmam o presente Protocolo, em conformidade corn as seguintes cláusulas:

CLAUSULA PRIMEIRA — DO OBJETO

Parágrafo primeiro: O presente Protocolo tem por objeto a cooperação educacional entre as partes, de modo que os ser- vidores da PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTELO e possam vir a ter desconto sobre o valor dos serviços educacionais de ensino superior ofertados pela FACULDADE UNIDA DE VITÓRIA, conforme a tabela abaixo:

Produto, bem ou serviço (descrição) Percentual de desconto ou vantagem

Graduações EAD De 25% nas mensalidades no primeiro ano

Graduações Presenciais De 25% nas mensalidades no primeiro ano Pós-graduações Lato Sensu Presenciais Desconto de 15% nas mensalidades Cursos de Extensão EaD Desconto de 15% nas mensalidades Cursos de Extensão Presenciais Desconto de 15% nas mensalidades Mestrado Profissional em Ciências Religiões Desconto de 10% todas as mensalidades

Parágrafo segundo: O presente Protocolo não acarretará despesas financeiras para a PREFEITURA MUNICIPAL CASTELO. Parágrafo terceiro: FACULDADE UNIDA DE VITÓRIA e a PREFEITURA MUNICIPAL CASTELO poderão desenvolver pianos de trabalhos específicos de acordo com a natureza dos assuntos em questão, a saber:

CLAUSULA SEGUNDA — DO PERCENTUAL DE DESCONTO

A FACULDADE UNIDA DE VITÓRIA concederá aos servidores da PREFEITURA MUNICIPAL DE_CASTELO (inclui em nosso programa a extensão do beneficio a dependentes), desconto de 25% (vinte cinco por cento) na Graduação presencial e EAD, sobre o valor da mensalidade liquida, fixada em contrato de prestação de serviços educacionais que porventura vir a ser firmado entre aqueles e a FACULDADE UNIDA DE VITÓRIA. E na Pós-Graduação EAD Latu Sensu 15%, e no Mestrado Profissional em Ciências das Religiões 10% de desconto de acordo com a tabela vigente.

Parágrafo primeiro: O valor da primeira parcela (matricula) será sempre no valor bruto da mensalidade, sem direito ao desconto previsto no "caput" da presente cláusula, tanto na modalidade de,Graduação, quanto Pós-Graduação, quanta o Mestrado.

Parágrafo segundo: Em hipótese alguma, os valores expressos nos boletos bancários servirão de parâmetros para o objeto deste Protocolo.

Parágrafo terceiro: Fica condicionado que, se o beneficiário não guitar o valor da parcela da mensalidade até a data de vencimento do boleto bancário, este perderá direito ao descontb previsto na cláusula 2.a, sem prejuízo das demais san- çees previstas no regimento institucional da Faculdade.

Parágrafo Quarto: o aluno conveniado deve ter ciência de que, devido aos custos oriundos da disciplina cursada fora da grade regular, independente da modalidade escolhida pelo aluno, o regime de dependência e/ou adaptação deverá corres- ponder a 100% do valor semestral da disciplina.

CLAUSULA TERCEIRA — DA CONDIÇÃO DE SERVIDOR

A condição de servidores será comprovada através de declaração emitida pela PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTELO de- vendo o beneficiado apresentar o documento em tdmpo hábil para o ato da matricula, após o

processo de seleção e análise de histórico escolar.

Parágrafo primeiro: Para Graduação e Mestrado, a cada semestre o aluno deve fornecer declaração de vínculo com a PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTELO e atender aos demais requisitos acadêmicos comuns, como aprovação em todas as disciplinas cursadas, cumprimento das atividades acadêmicas e cumprimento dos

pagamentos em .dia das parcelas anteriores.

Na Pós-Graduaçâo a declaração deverá ser entregue no ato da matricula do curso escolhido. CLAUSULA QUARTA — DA VIGÊNCIA

O presente Protocolo vigorará pelo prazo de 02 anos, prorrogáveis sucessivamente a partir da data de sira assinatura. Parágrafo único: Quarsquer das partes poderão renunciar mediante aviso prévio de 30 (trinta) dias, a qualquer tempo, o presente Protocolo, mediante simples notificação. Neste caso, fica inalterado o desconto concedido aos servidores ate o final do semestre vigente ou ate o desligamento do aluno na instituição de ensino, que tenha ingressado na Faculdade durante o exercício do Protocolo.

CLAUSULA QUINTA — DAS CONDIÇÕES ESPECIAIS

Não serão considerados fatores abonadores o atraso do pagamento de salário e o afastamento das atividades profissionais por motivo de saúde, devendo o aluno honrar a quitação em dia de suas parcelas quando estas forem feitas pelo discente. Em nenhuma hipótese a PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTELO terá qualquer responsabilidade por eventual inadimplência dos beneficiários, nem tampouco responderá por quaisquer prejuízos/danos decorrentes da assinatura do presente Proto- colo, inclusive em relação a terceiros.

Parágrafo primeiro: Os valores das mensalidades estão sujeitos a correções de acordo com os indices oficiais. A aplicação integral ou parcial dos valores ficará a cargo da Faculdade e nag caracteriza novação a não aplicabilidade do mesmo no período ou ano.

Parágrafo segundo: Em cada nova matricula semestral, o aluno deve fornecer declaração de vinculo com a PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTELO e atender aos demais requisitos acadêmicos comuns, como aprovação em todas as disciplinas cursadas, cumprimento das atividades acadêmicas e cumprimento dos pagamentos em dia das parcelas anteriores. Parágrafo terceiro: A FACULDADE UNIDA DE VITÓRIA poderá utilizar a marca da PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTELO, exceto brasão e outras marcas oficiais de uso exclusivo, para divulgar o Protocolo no site da instituição e mídia impressa e eletrônica, mediante autorização prévia da PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTELO

CLAUSULA SEXTA — DA LEGISLAÇÃO APLICÁVEL

da Lei 8.666, de 21.06.1993, a qual sell atendida naquilo que couber, nos termos do seu art. 116. CLAUSULA SÉTIMA — DA TOLERÂNCIA

As tolerâncias dás partes, no que diz respeito ao cumprimento das atribuições assumidas, não constituirão novação do presente ajuste, nem poderão ser invocadas como precedente i para a repetição do fato tolerado.

CLAUSULA OITAVA — FORO

Para dirimir quaisquer dúvidas, fica eleito o foro da cidade de CASTELO, com exclusão de qualquer outro; mesmo que privilegiado.

E assim, justas e contratadas, as partes assinam o presente instrumento em 03 (três) vias de igual teor e forma para que produza os efeitos de direito, perante as testemunhas abaixo.

Castelo, 04 de março de 2021. JOÃO PAULO SILVA NALI

Prefeito Municipal de Castelo-ES