• Nenhum resultado encontrado

Considerações Finais

No documento Antecipações á Leitura (páginas 60-64)

Talvez você já esteja lendo minhas considerações mesmo sem nem ter lido o primeiro capítulo do livro, ou talvez você tenha começado a ler e de repente ficou curioso para entender mais a fundo a exegese da história, ou talvez você já tenha lido todos os capítulos mas ainda não entendeu onde eu quero chegar. Pois bem! Eu vou explicar de forma minuciosa o sentido profundo desta história.

Para começar vamos pensar no primeiro ponto: Por que eu escolhi um personagem americano? Não poderia ser aqui no Brasil? Vamos lá! O fato de eu ter escolhido os Estados Unidos para inserir minha história é que os Estados Unidos são a nação mais perversa quando se trata de ocultismo e rituais de magia negra. A mídia sempre mostra o papa atual e o presidente dos EUA se cumprimentando com o maior prestígio, e você sabe por que a mídia faz isso? Porque a mídia é controlada e manobrada pelos governantes perversos dos Estados Unidos.

Você sabe qual foi o único detalhe que eu não coloquei em curiosidades? Os criminosos trabalhavam para algumas autoridades da elite norte-americana. Você acha mesmo que esses políticos e autoridades religiosas sujam suas próprias mãos? Não! Eles tem dinheiro para mandar quem faça o serviço no lugar deles. Se você é um chefe de quadrilha, você procuraria o líder de outra facção criminosa que você quer tanto destruir sendo que você tem homens para fazer o serviço no seu lugar?

Claro que não! Como um autor cristão, eu peço a Deus pelo futuro do nosso país e pelo futuro dos outros países, mas parece que a cada dia que se passa a coisa só vai piorando, e você me pergunta: “Deus é o culpado de tanto sofrimento?”, é óbvio que não! Se você acha os piores lugares onde se sacrifica crianças para os demônios é na África ou na Angola, eu te respondo: “Não!” Os EUA são os piores! Inclusive algumas emissoras de televisão, alguns artistas, alguns autores de novela, e entre outros famosos seguem esse mesmo padrão diabólico de culto aos demônios.

Você sabe por que o ritual que mais agrada o diabo é o ritual onde se sacrificam pessoas? É porque o maior desejo do diabo é matar aqueles (a humanidade) por quem Jesus morreu. Eis aí a razão pela qual os demônios exigem sacrifícios. Eis aí a razão!

Será que escrevi esta história apenas para entreter você, meu caro eleitor? As minhas obras literários não são ferramentas de alienação! Eu não escrevo apenas para manter meus leitores

distraídos! Eu escrevo porque eu vivo indignado sobre os absurdos que acontecem no mundo ao nosso derredor! Não quero ser sentimental! Apenas quero chamar a atenção do leitor!

E você sabe por que os satanistas dos EUA são os piores? Porque eles conseguem fazer isso de uma forma estratégica, de modo que nem os que se proclamam “os intelectuais da sociedade” percebam. Pesquise! Procure no Youtube e você vai ver que o “Papa” foi condenado por cinco juízes do TI(Tribunal Internacional) a 25 anos de prisão por ter praticado: pedofilia, atos pecaminosos, pornografia e assassinato de crianças em missa negra.

Foram 2 mil anos de abusos e perversidade com as crianças.

Estes atos eram praticados no orfanato onde as crianças que estavam ali para serem

“catequisadas” eram violentadas pelos líderes eclesiásticos. Foi o site de uma fundação chamada ProtegeATUHijos.org” que expos essa notícia. Mas espere um momento porque a coisa vai piorar. Esta fundação foi por um líder de um ministério chamado “crescendo em graça”, cuja sede fica em Miami (EUA), cujo líder José Luiz de Jesus Miranda que se auto intitulava “Jesus Cristo Homem”. Ele já morreu.

Segundo ele mesmo, ele diz ser a reencarnação de Jesus Cristo. Meu caro leitor, me perdoe se você é espírita, mas a verdade é que não existe reencarnação, isso não pode ser comprovado, nem pela ciência e muito menos pela religião, seja ela qual for, pois a explicação não é do ramo científico mas sim espiritual, e o espiritismo tem respaldo para explicar tal fenômeno. A Bíblia diz que ao homem está ordenado morrer uma só vez e depois segue-se o juízo final (Hebreus 9:27). Se você pensa que o que estou escrevendo é apenas teoria da conspiração, não se iluda!

As fontes que eu estou citando podem até não ser 100% verdadeiras, mas pelo menos a maioria, sim! E porque tais homens que o mundo aprendeu a venerar podem ser tão perversos se eles pregam a paz e o fim da guerra, fim do aborto, tolerância religiosa, combate ás drogas, punição por crimes hediondos e amor ao próximo? Boa pergunta! Mas acontece que não existem muitas diferenças entre um líder político e um líder religioso. Você pode até me dizer:”

É claro que existem!”. Bom! Em termos de crença e valores existem, pois existem políticos ateus, mas em termos de poder, autoridade e poder de persuasão eles são iguais, só muda a temática.

O político promete que o país vai melhorar (mesmo sendo mentira), e o líder religioso diz que o mundo vai melhor, e que devemos nos amar mais ainda, mas na verdade ele não pratica nada do que está nas Sagradas Escrituras. O meu objetivo não é manchar a imagem da Igreja Católica e nem ofender qualquer pessoa adepto do espiritismo ou ocultismo, meu objetivo é apenas mostrar o que está sendo feito de nós e das nossas crianças!

Eu sei muito bem que tem pastores que abusam de crianças e de mulheres casadas da própria Igreja Evangélica, eu sei que existe muita roubalheira nas Igrejas Evangélicas, eu sei que existem tantas e tantas outras coisas erradas nas Igrejas Evangélicas que se fosse escrever tudo mudaria o tema do meu livro! Então você pode me perguntar: “Mas, Ubiratan! Se o livro nos ensina a perdoar, porque você está falando mal dessas pessoas?”.

Perdoar não significa concordar com o erro de determinada pessoa. Tem pessoas que usam e vendem drogas que eu amo, mas isso não significa dizer que eu apoio o que essas pessoas fazem. Você está entendendo? Então podemos questionar: “E o que deve acontecer com essas pessoas perversas que praticam o mal?”. No mínimo essas pessoas devem pagar na prisão por seus crimes absurdos, pois a Bíblia diz que devemos nos sujeitar ás autoridades que regem o nosso país, nos sujeitar no sentido de respeitar as leis do país e não violar nenhuma delas.

Mas você sabe por que as autoridades que servem ao governo nunca vão prender esses homens perversos? Porque até essas autoridades estão debaixo do “Governo”, e quem é o

“Governo”? Um bando de homens ocultistas que executam as vontades de Satanás.

Voltando para o assunto da fundação “Crescendo em graça”, esse líder por nome “José Luiz de Jesus Miranda”, este cara afirmava que a Igreja Católica é a fonte do mal na Terra.

Ele morreu de um ataque cardíaco no dia 8 de Agosto de 2013. Você sabe qual é a verdadeira fonte do mal na Terra? A verdadeira fonte do mal a Terra são as falas doutrinas que os falsos líderes religiosos pregam, a verdadeira fonte do mal na Terra é o coração duro e perverso dos homens que não querem buscar a Deus, a verdadeira fonte do mal na Terra é a presença de Satanás que engana dia após dia a humanidade.

O que Satanás fez com Nícollas é o mesmo que ele deseja fazer com você! Não dê lugar ao diabo! Não se deixe dominar pelo ódio! Não se deixe levar pelos vícios, pela falsa religião, pelos enganos desses líderes que se vestem de cordeirinhos, mas na verdade não

passam de lobos famintos prontos para atacar e matar que achar pela frente. Jesus te ama, mesmo que você não queira conhece-lo, ele é o único que tem a garantia da salvação.

Essas crianças que foram mortas em rituais serão salvas, pois não tiveram o tempo e nem a oportunidade para conhecer os ensinamentos da Bíblia. Se você deseja frequentar alguma Igreja Evangélica, eu sugiro que você frequente os cultos primeiramente para saber como são os ensinamentos. Não quero fanatizar ninguém, nem estou sendo sensacionalista!

Peça a Deus sabedoria e leia Bíblia para não ser enganado. Se você deseja saber mais a fundo o que está acontecendo com as crianças do nosso mundo, deixarei as referências bibliográficas na próxima página. Mai uma vez eu agradeço a você! Deus te abençoe!

No documento Antecipações á Leitura (páginas 60-64)

Documentos relacionados