• Nenhum resultado encontrado

1917: ESTADOS UNIDOS

No documento A Hipocrisia Americana 1 (páginas 185-200)

1913-1914: Democracia Destruindo no México e no embuste da Reserva Federal

1917: ESTADOS UNIDOS

Internacional dos Trabalhadores dos mineiros nas minas de cobre do mundo Arizona greve para exigir mais seguras condições de trabalho, o fim da discriminação contra a minoria dos trabalhadores e um sistema de salário justo. Eles são demonizados como simpatizantes alemães e vários milhares de homens armados, organizada pelo xerife local, o ataque aos trabalhadores e força em mais de mil vagões cheios de estrume e "expulsar" os para o deserto do Novo México. Sem custos são sempre constantes.

1917:. ESTADOS UNIDOS Industrial Workers of the World organizador Frank Little é linchado em Butte, Montana.

1917:. ESTADOS UNIDOS A Grande Guerra é particularmente bom para mercador da morte, Dupont. o maior produtor mundial de pólvora sem fumaça ancinhos e dinamite no lucro impressionante de US $ 250 milhões de toda a morte e destruição que, seis vezes o que tinha feito no período de quatro anos antes da guerra.

1917:. ESTADOS UNIDOS A seção negra de East St. Louis é atacado por uma multidão branca. Seis mil negros estão

desabrigadas e até duzentos são mortos no massacre. Corpos são encontrados flutuando no rio Mississippi. Sem custos são sempre constantes.

1917:. ESTADOS UNIDOS Sob a ameaça implícita dos EUA, Dinamarca, vende o que vai tornar os EUA Ilhas Virgens dos Estados Unidos.

1917-1918:. ESTADOS UNIDOS The War Industries Board (WIB) está estabelecida. Samuel P. Bush, pai do nazi-financiador a ser Prescott Bush, e avô de George W. Bush, é nomeado chefe da Artilharia, Armas e Munições Seção da Câmara. Embora ele não tem absolutamente nenhuma experiência no campo, Bush é um servo bem comprovada do Harrimans e os Rockefellers e é isso que realmente importa. Bush é atribuída a responsabilidade pela "ajuda" do governo para as relações com os braços e os Rockefellers "Remington e outros fabricantes de armas. A Guerra das Indústrias próprio Conselho é dirigido por Bernard Baruch, um especulador de Wall Street, com estreitos laços pessoais e de negócio para o comerciante do Guggenheim de morte e de barão ladrão EH Harriman. Baruch pessoalmente alças manipulações Harriman de Wall Street.

Em 1918, Bush é nomeado diretor da Divisão de Instalações das Indústrias de Guerra relatórios de Baruch e assistente de Baruch, o banqueiro de Wall Street privado e outro nazi-financiador a ser, Clarence Dillon nee Lapowski.

Robert S. Lovett, o Presidente da Harrimans 'Union Pacific Railroad, conselheiro-chefe para EH Harriman, executor de sua vontade e ainda um outro nazi-financista-a-ser é colocado no comando da produção nacional e de compra "prioridades" para o WIB . E, por incrível coincidência, outro financiador Nazi-a-ser, John Foster Dulles, em breve se juntar ao WIB.

E, para completar o que será o Hitler do projeto de equipe, Samuel Pryor, presidente da comissão executiva da Remington Arms, que irá fornecer armas para os camisas pardas nazistas para aquisição de Hitler da Alemanha, também é colocado no WIB.

A Guerra das Indústrias de mesa, além de sua finalidade principal de transferência de riqueza dos americanos comuns para as famílias da classe dominante, parece ter funcionado como um campo de treinamento e clube privado para os homens que mais tarde iriam orquestrar a tomada da Alemanha por Adolf Hitler e os nazistas e mergulhar o mundo os horrores da Segunda Guerra Mundial.

Todas as seções das Indústrias de Guerra são tripuladas por executivos das empresas muito a Câmara deveria ser controlada. A Secção Locomotor é composto inteiramente de

executivos da indústria de transformação locomotiva. A Secção de Calçados e Couro é composto por oito pessoas, todas elas de empresas de calçado ou couro. O mesmo vale para as manufaturas de lã seção, a de cimento, a Seção de cobre e a seção de aço. Na verdade, cada secção das Indústrias de Guerra é pouco mais que um clube privado do industriais a Câmara é suposto estar a exercer controle sobre eles.

O exemplo mais escandaloso de controle societário da placa Indústrias de Guerra é a Seção de petróleo, cujo presidente é o presidente do padrão dos Rockefellers 'Oil, uma empresa que acaba de ser considerado culpado de violações maciças dos anti-trust e agora está oficialmente dirigindo um parte do trabalho do governo dos Estados Unidos.

Sob a direção das Indústrias de Guerra, grandes quantidades de dinheiro dos contribuintes dos EUA acaba nas mãos de bem ligado fabricantes de armas e os portadores de certas matérias-primas e patentes.

Os lucros sobem como foguete na classe dominante dos EUA. Os lucros da Dupont

cresceram mais de um mil por cento e o mercador da morte ainda colhe benefícios enormes dos contribuintes na forma de subsídios maciços para construir fábricas e fábricas de produtos químicos que irão beneficiá-lo por muiot tempo após a guerra acabar. As ações da Bethlehem Steel sobem pelo dois mil por cento. General Motors estoque (detida em grande parte pela Duponts) aumentos no valor de quase mil por cento.

E, claro, há a habitual ronda de fraudes e dinheiro desaparecendo. Mais de um bilhão de dólares do dinheiro dos contribuintes é gasto, supostamente para compra de aviões de combate, que ainda não foi entregue, depois uma investigação irá revelar.

1917-1991: / SOVIÉTICA. UNIÃO RÚSSIA Na Rússia pré- revolucionária, a cada centímetro quadrado de terra única, cada partícula de riquezas

minerais e cada gota de óleo é de propriedade pessoal da familia Romanov e, claro, esse é o caminho que tinha sido ordenado pelo nosso bom amigo, o Senhor Deus Todo-Poderoso, de acordo com os Romanov.

O Rockefellers, sendo um passo acima de Deus, não aceitam essa distribuição arbitrária da riqueza de um ser divino e estão tendo sonhos molhados sobre a obtenção de suas mãos em todo o petróleo da bela Russia. O depoimento no Congresso, mais tarde, revelou que o Rockefellers enviaram grandes somas de dinheiro a Lenin e Trotsky em uma tentativa de derrubar o czar, instigando e controlar a primeira revolução comunista em 1905.Tanto o comunismo e o nazismo foram financiados pelos banqueiros judeus sionistas satanistas dos EUA e Inglaterra seguindo ordens de seus superiores e reais donos da banca internacional os Jesuitas e o Vaticano que são donos de vastas toneladas de ouro, prata, obras de arte e imóveis sem fim pelo mundo. Nada nem ninguém tem mais dinheiro, recursos, poder e influência sobre a façe da Terra do que o Vaticano e isso já dura milhares de anos o Papa é extenção viva do antigo Império dos Césares.

Os banqueiros Rockefeller, Jacob Schiff da Kuhn Loeb, enviam um emissário pessoal, George Kennan, a Rússia, onde ele gasta cerca de vinte anos a promover a revolução. O financiamento para a revolução bolchevique também é fornecido pelos bancos Warburg, a família Morgan Guaranty Trust e os Harrimans. Engraçado o velho mundo, não é?

O Czar abdicou, finalmente, e quando seus sucessores são derrubados, Leon Trotsky é enviado para a Rússia por aquele bastardo assassinar velho, John D. Rockefeller, que obtém um passaporte especial para Trotsky falsificou do regime de Wilson e fornece Leon, com

US $ 10.000 em dinheiro para despesas.

Em 1922, Averell Harriman e Herbert W. Walker, bisavô materno de George W. Bush, criou seu escritório sede europeia em Berlim. Os crimes de guerra dos EUA contra o promotor John Loftus tarde indica que o Harrimans estavam atrás de uma frente comunista soviética, que se apoderou do ouro do Czar, a fim de apoiar os bolcheviques e financiar a Revolução Russa. Mas o ouro russo foi para o Vaticano que desejava roubar os bens e destruir a Igreja Ortodoxa Russa a sua mais antiga e mortal rival desde a caída de Constantinopla pelos muçulmanos.

Segundo Loftus, Averell Harriman também alegremente faziam negócios, através da Brown Brothers, Harriman e Harriman subsidiárias Quinze Corporation, com Joseph Stalin como ele assassinou a sua oposição aos milhões.

Walker e Harriman entra em negócios com a nova ditadura soviética e liderar um grupo de especuladores de Wall Street, que re-iniciar a indústria do petróleo russo, que tinha sido devastada pela Revolução.

Eles contrato para mina de minério de ferro e manganês Soviética, um elemento essencial na produção de aço moderno. Os negócios estão organizados diretamente com Leon Trotsky, então com Feliks Dzerzhinsky, fundador da KGB, e continuou sob o regime assassino de Joseph Stalin. As matérias-primas russas vão para os interesses de aço da Thyssen, a maior parte do eixo de Rockefeller, Harriman-Walker Bush, no financiamento e armamento de Adolf Hitler e os nazistas e organizando a sua aquisição da Alemanha. Para poupar custos de transporte sobre o minério de ferro da Rússia e do carvão necessário para fundi-la, Harriman procura um site no leste da Polônia para uma fundição e decidir sobre os campos de carvão da Silésia, nas margens do rio Vístula, na Polónia. De lá, um canal pode ser escavado para embarcar minério de ferro e manganês barato da Rússia. O nome da cidade polonesa escolhido para o triunfo do capitalismo era Oswieczim. Nos próximos anos, vai ser melhor conhecida por seu nome em alemão: Auschwitz.

1917-curso:. ESTADOS UNIDOS Depois Woodrow "Fazendo o Mundo Seguro para a hipocrisia" Wilson faz o seu flip flop pouco sobre a Grande Guerra, é hora de chicotear para o público americano na linha. Uma semana depois da declaração de Wilson de guerra, ele cria o chamado Comitê imaginação de Informação Pública (CPI) para fazer propaganda da guerra e, literalmente, para fazer lavagem cerebral em massa da América. Ele marca o início do cientificamente massa de controle da mente baseado nos Estados Unidos.

A CPI, presidida por um dos comparsas pessoal de Wilson, um publicitário chamado George Creel, é composta de pessoas cuidadosamente selecionadas a partir do filme emergentes e da publicidade, bem como do meio académico, a psicologia, a imprensa, a indústria musical e o mundo da arte. A CPI é para "proteger o controlo e gestão da sociedade americana" por "uma elite técnica que serviria de poder estabelecidas". O ministério do regime de Wilson de propaganda e manipulação imediatamente identifica os métodos básicos que lhe permitirá controlar as mentes das massas americana: o apelo à emoção, enquanto ignorando a verdade ou lógica, substitua os fatos com símbolos,

demonizar o "inimigo" e a promessa de uma guerra que vai "tornar o mundo seguro para a democracia". Leitores astutos MTWSFH vai perceber o quanto as coisas mudam ao longo dos anos.

A mais recente e sutil instrumento deve soldar milhares e até milhões de seres humanos em uma massa amalgamada de ódio e de vontade e esperança. Uma nova chama deve

queimar o cancro da dissidência e da têmpera do aço de entusiasmo belicoso. O nome deste novo martelo e bigorna da solidariedade social é a propaganda.

Harold Lasswell

O perito do IPC de controle superior da mente é Edward Bernays, um sobrinho de Sigmund Freud, que se aplica obra de Sigmund antiga para a arte do controle mental em massa, misturando técnicas de publicidade moderna, com um profundo

entendimento da psicologia individual e de massa. As técnicas básicas de controle da mente utilizado pela CPI estão os antigos, utilizado com sucesso pela elite dominante durante a Revolução Americana, a guerra hispano-americana e inúmeros outros eventos. Mas, agora, há novas ferramentas extremamente poderosas de empregar no controle da mente

americana: rádio e filmes e, em poucas décadas, a lavagem cerebral mais poderosa e a maior ferramenta de desinformação de todos eles vai aparecer, a televisão. A criação da CPI por Wilson marca uma viragem na história mundial. O controle das percepções, pensamentos e crenças de populações inteiras agora é não só possível, mas incrivelmente fácil. Bernays chama de "engenharia do consentimento".

Aqueles que manipulam o mecanismo oculto da sociedade constituem um governo invisível que é o verdadeiro poder do nosso país. Nós somos governados, nossas mentes são

moldadas, nossos gostos formados, nossas idéias são em grande parte por homens que nunca ouviram falar. Este é um resultado lógico do modo em que a nossa sociedade democrática é organizada. Um vasto número de seres humanos devem colaborar desta forma para que possam viver juntos, como um bom funcionamento da sociedade. Em quase todo ato de nossas vidas, seja na esfera da política ou dos negócios em nossa conduta social ou o nosso pensamento ético, nós somos dominados pelo número relativamente pequeno de pessoas que compreendem os processos mentais e padrões sociais das massas. São eles que puxam os fios que controlam a mente do público. Edward Bernays

Como Bernays reconhecia, a ferramenta mais poderosa para controlar a população é o medo e facilmente identificável um inimigo,

desumanizado é necessário para provocar o medo. Dentro de alguns meses, por inundar os EUA com literatura de ódio anti-alemão, imagens, filmes e música, a CPI conseguiu transformar os EUA de uma nação que consiste amplamente de isolacionistas a um bando de inimigos raivosos e aterrorizado de Hunos cobiçando por sangue.

Tão grandes são as resistências psicológicas para a guerra nas nações modernas que toda guerra deve parecer uma guerra de defesa contra um assassino, agressor ameaçador. Harold Lasswell

A chave para controlar a CPI da mente programa é a desumanização e a demonização do povo alemão e isso inclui americanos descendentes de alemães que são vítimas de assassinos "patriotas", em grande número. Sob George Creel, o IPC inventa inúmeras histórias falsas de atrocidades alemãs. A mídia de massa manso, obediente levar a CPI está inclusive de doces envenenados sendo descartada por aviões alemães para as crianças, os soldados alemães matando bebês e espetando-os com baionetas, o estupro de freiras belgas pelos alemães, os alemães cortando as orelhas de cadáveres, os soldados alemães dando crianças granadas de mão para jogar nos americanos e os alemães infectando temente a Deus com tuberculose.

No início, a maioria dos americanos vê que a propaganda de atrocidades sendo bombeada para fora da CPI não é nada absurdo, mas a fabricação e referem-se à prática como "Creeling" em honra de mentiroso chefe da CPI. Mas, em poucos meses, as mentiras que têm sido tão minuciosa e repetitiva distribuídos por todos os canais de comunicação nos Estados Unidos que a maioria dos norte-americanos aceitam a mentira como sendo verdade. E é assim até hoje como o caso do Iraque, Afeganistão e o atentado “terrorista” ao WTC. Nosso esforço foi educativo e informativo em tudo, pois tínhamos essa confiança no nosso caso, como a sentir que nenhum outro argumento era necessário que o simples, simples apresentação dos fatos. George Creel

Comitê de Wilon de Informação Pública realiza uma guerra psicológica contra o povo dos Estados Unidos em uma escala sem precedentes na história humana e com um grau de sucesso da qual o ministro de propaganda nazista Josef

Goebbels só podiam sonhar. A CPI está organizada em dezenove divisões, cada uma focada em um determinado tipo de propaganda. Equipes de especialistas em publicidade e

psicólogos inundações todos os meios possíveis de comunicação, os EUA com o objetivo de gerar ódio de tudo o apoio alemão e fazer de cada aspecto da guerra, a única opção possível para uma "patriótica" americana. As figuras públicas, tais como John Dewey e Walter Lippmann são recrutados para dar credibilidade a propaganda do CPI.

A CPI cria o Four Minute Men, 75.000 falantes voluntário em 5.200 comunidades, que entregam propaganda da CPI para seus vizinhos e às congregações da igreja. Os psicólogos da CPI tem como alvo diversos segmentos demográficos do público americano com propaganda tailor-made. falantes de línguas estrangeiras são usadas para segmentar os imigrantes, os agricultores são usadas para vender a guerra para os agricultores, os empresários são usados para convencer outros empresários da força recentemente descoberta da guerra. Em todos, os oradores da CPI dá mais de sete milhões de discursos, provocando ódio e do medo da Alemanha e os alemães com mais de trezentos milhões de pessoas. Depois de muitos discursos, agrupam-se e atacar casas germano-americano e das empresas.

Os peritos da CPI do controle da mente são muito conscientes de que imagens são muitas vezes os instrumentos de propaganda mais poderosos do que as palavras e da Divisão de Publicidade Pictorial recruta ilustradores de publicidade superior e cartunistas que trabalham em estreita colaboração com

especialistas em publicidade na divisão de publicidade para prestação de propaganda através da mídia impressa, notadamente cartazes e ilustrações e publicidade em revistas e jornais em que são dadas espaço livre pelos editores da cooperativa. Praticamente todas as publicações no mainstream dos EUA carrega um contingente substancial de propaganda da CPI. Emocionalmente cartazes poderoso, freqüentemente pintado em cores patrióticas, são rebocados em outdoors em todo o país pedindo o sacrifício de dinheiro ou de um filho ou a

própria vida para a guerra.

Divisão da CPI da notícia, distribui mais de seis mil comunicados de imprensa e se torna o principal fornecedor da "notícia" de guerra para a mídia de massa americana e, portanto, o povo americano. Em uma semana típica, mais de vinte mil colunas de jornal nos EUA estão cheios de material fornecido pela CPI.

Ciente do fato de que muitos leitores de jornais pagam pouca atenção a "notícia" itens que ele plantou, a CPI cria a Divisão de Recursos sindicado e recrutas principais romancistas, contistas e ensaístas de entregar propaganda da CPI nessas formas. A CPI estima que mais de doze milhões de americanos lêem a propaganda do Sindicado da Divisão de Recursos de cada mês durante a guerra.

Para aqueles ainda menos interessados na palavra escrita, os americanos que pular passado "notícias" da CPI e recursos para as páginas engraçado, Bernays e os meninos criar uma divisão de desenhos animados que as plantas enormes quantidades de CPI propaganda em páginas de desenhos animados e suplementos. O objetivo declarado da divisão é "mobilizar e direcionar a energia dos desenhos animados dispersos do país para o trabalho construtivo de guerra." A propaganda dos desenhos animados atinge novos patamares na disseminação de ódio anti-alemão como os feitos pela Disney. Os hunos maus dos desenhos animados têm focinhos, dentes, faces peludas, olhos vermelhos e dentes. Nos desenhos, os alemães tornam os humanos em cadáveres, roubam tudo à vista, assassinam e estupram aleatoriamente donzelas inocentes aos milhares, coisas que os alemães nazistas acusam os banqueiros judeus de fazerem.

Uma das divisões de dezenove CPI dos usos da música

popular como parte de seu programa de controle mental em massa. A CPI contrata milhares de compositores que criaram canções com letras anti-alemão. Partituras das músicas CPI é impresso e distribuído completos, com ilustrações de hunos maus e grotescos. Dentre os compositores está o judeu Irving Berlin que tinha nascido Israel Isidore Baline.

Curiosamente, Berlim não abandonar o seu nome alemão aprovou muito, em um ambiente onde salsichas havia se tornado "salsichas liberdade" e dachshunds se tornaram "cães de liberdade" . Talvez o Berlin calculou que, nos Estados Unidos, era melhor ter um "nome" alemão, mesmo no meio da CPI do ódio anti-alemão de campanha do que um nome judeu. Divisão da CPI da Educação Cívica e Cooperação usa estudiosos domar a escrever

panfletos de propaganda anti-alemã, com títulos como The Whisper alemão, Guerra alemão Práticas e Conquista e Kultur.

A CPI manipula bibliotecários da nação para se tornar censores. Eles adotam rapidamente o conceito da CPI que é seu "dever" de proteger os consumidores de materiais de "desleal". "Pro-alemão" livros e pacifista são retirados das prateleiras da biblioteca e substituído por propaganda CPI. Obras de grandes escritores alemães como Goethe e Schiller são

removidos de bibliotecas americanas. Bibliotecas mesmo desempenhar um papel na americanização do Programa de Inscrição CPI. Milhares de cartas são distribuídas aos imigrantes através de bibliotecas e, em seguida, retornou com a Divisão de assinaturas da CPI do Trabalho com o nascimento dos Negócios Estrangeiros.

O CPI utiliza campanhas de publicidade em jornais para atingir os três milhões de homens não-Inglês falando elegíveis para o projeto e, em um país já chock-a-block com as

No documento A Hipocrisia Americana 1 (páginas 185-200)