• Nenhum resultado encontrado

FASE DA SEDUÇÃO

No documento Formula Alpha 3Fv 11 (páginas 165-184)

ão sei se vocês já assistiram “Sucesso a Qualquer Preço”. Tem uma cena que muito popular até os dias de hoje. É uma cena em que o Alec Baldwin (ator americano) dá um esporro em todos os vendedores da empresa para estimulá-los a vender mais, porque aparentemente eles tão de moleza no trabalho. A cena é brutal. Coloque no Youtube e vocês vão achar. E nessa cena tem uma declaração que se tornou muito popular na época.

"O café é só para quem fecha (a venda)". (“Coffee is for closers only”)

Ao interromper o seu funcionário que se servia na hora em que ele discursava, ele manda essa frase curta e grossa. Em outras palavras, tomar café é pra quem terminou o que tinha que fazer. Até lá, trate de baixar a cabeça e trabalhar.

Pois bem, a diferença entre os caras que realmente são bons com mulheres (que conseguem sair ou namorar todas as meninas tops que querem e quando bem entenderem) pros outros caras que se dão também, mas só uma vez que outra, de forma inconstante, é, geralmente, por uma falha na hora de fechar. Portanto, é na hora da SEDUÇÃO.

Você está sendo atraente? Que bom.

Você está se conectando emocionalmente? Ótimo. Mas o trabalho já está pronto? Negativo.

Então, vamos pro que interessa e falar sobre Sedução.

O processo da sedução

Até agora, do jeito que você agiu com a garota, você gerou muita atração. Ela está interessada, está intrigada, está curiosa. Vocês já compartilharam algumas boas histórias, por alguns bons minutos.

Você já conectou emocionalmente com ela, você tem sido divertido, sem deixar de provocá-la de vez em quando. Você vem desempenhando um bom papel de Alpha, metralhando os Gatilhos de Alto Valor. Você tem sido uma fonte de boas emoções, além de saber se Qualificar como “o prêmio” através dos nossos truques.

Ela tem tudo para ficar com você agora, saiba disso. Ela está preparada.

Mas por que muitos ainda não conseguem agir? Por que a maioria que chega nesse estágio acaba se dando REALMENTE bem algumas poucas vezes na vida? Por que insistem em não serem os mestres do Jogo, levando toda e qualquer mulher para a cama?

Porque é NESTA transição que eles se perdem.

E como é que você pode fazer essa mudança da Fase da Conexão de Alto Valor para a Fase da Sedução?

Como fazer isso da maneira certa e como se certificar de que você não vai cometer os erros que a maioria dos caras normalmente cometem - e que acabam estragando todo o trabalho que fizeram até agora?

Vou lhe dizer exatamente o que fazer agora.

Você vai ter uma flexibilidade para adaptar essa transição que vou lhe falar agora (você já percebeu que eu sou um grande fã do Jogo natural, que ocorrerá quando você deixar o seu lado Alpha guiar suas decisões sem seguir um script).

Mas ao menos por enquanto, é aconselhável você seguir um passo-a-passo até você pegar o jeito. Tente não desviar muito. Eu vou lhe passar o mais importante para que a sua margem de erro seja a menor possível

Primeiro, há certas coisas que é bom você se certificar na garota em relação a sua linguagem corporal, seu contato visual e a tonalidade da sua voz. Então antes de qualquer coisa vamos nos ater a isso.

Como dito antes, isso será aos poucos facilmente notável, mas por enquanto vai exigir um pouco de atenção da sua parte.

Em relação a linguagem corporal, você precisa prestar atenção se ela está a seu favor - dando bons sinais de que a garota realmente está na sua.

Isso significa que as suas pernas e/ou o seu quadril tem de estar apontados pra sua direção, assim como seus ombros.

Preste atenção para onde suas pernas e quadril estão apontando.

Esses são sinais de que ela está atraída por você e está pronta para ser seduzida. Nesse momento, você busca se espelhar ao mesmo tempo na linguagem corporal dela. Você quer se posicionar com o seu corpo de forma a dar atenção para ela também. Nesse momento vocês devem estar basicamente virados de frente um para o outro.

Você ainda deve manter a sua postura Alpha, como sempre, mas ao mesmo tempo imaginar como se vocês dois estivessem juntos numa mesma bolha, trocando uma mesma energia. (sem boiolice! :-p)

Em relação a entonação da sua voz, você vai aos poucos diminuindo ela e deixando ela um pouco mais profunda.

Vai aos poucos relaxando, deixando um pouco de lado o jeito moleque e desafiador que você vinha apresentando e buscando uma vibe de puro CONFORTO e SEDUÇÃO, mais TRANQUILA e GALANTEADORA.

Essa não é a hora de falar muito rápido. Pelo contrário, fale devagar, sereno, como se a pressa fosse realmente a maior inimiga da perfeição.

Lembre-se da Lei das Emoções... quando você ficar mais relaxado, ela naturalmente vai se relaxar também.

A voz mais baixa, rouca e mais profunda é a voz mais sexy.

Nada que soe estranho pra você, claro. Mas imagine que você esteja falando de dentro de seu estômago, e não do seu peito.

E, finalmente, com o contato visual, mantenha-o forte. Com o olhar um pouco mais caído, como se a suas pálpebras estivessem um pouco mais pesadas.

Então agora é hora de você seduzir, e você vai me amar muito tempo por isso que eu vou lhe explicar agora.

Realize corretamente o que vou lhe contar e você não terá um problema na hora de seduzir uma garota nunca mais.

Pronto para mudar a sua vida para sempre? :-)

Estas são as 4 etapas do processo de Sedução que SEMPRE funciona E ainda torna muito, mas muito divertido tanto para você quanto para ela...

E ainda por cima ela vai sair dizendo paras as amigas que essa foi uma das melhores experiência da vida dela.

PASSO 1: BASTA DIZER...

Basta dizer: "Sabe de uma coisa... a gente se divertiria tanto fazendo...”

Você está dando a brecha para simplesmente descrever algo no futuro que vocês dois irão fazer juntos... e aí você também inclui uma breve razão do porquê você gostaria de fazer isso com ela.

Como é você mesmo que descreverá todo enredo dessa historinha futura, e como você já está se transformando em um exímio contador de histórias, você vai fazer isso soar tão bem e tão emocionante que ela vai estar pensando consigo mesma: "Meu Deus, como eu quero isso, como eu gostaria de fazer isso com ele",

E BOOM, bem no meio disso tudo, no auge da sua emoção... MAGIA... você CORTA O ASSUNTO e não faz nenhum plano sobre esse “futuro maravilhoso”.

Essa tática é infalível.

poucos caras, na hora H, vão impulsivamente tentar agendar uma data para marcar esse plano no exato momento.

A historinha criou um clima, uma certa tensão. Poucas pessoas sabem lidar com isso. A maioria simplesmente já logo começa a falar de datas, telefone, horários... Afinal, a garota está motivada, não é mesmo?!

Nah, mas não você!!! Você é muito mais esperto do que isso.

Em vez disso, você irá deixá-la com o gostinho na boca. Aprenda isso: mulher com gostinho na boca é mulher seduzida! (Sem pensar em bobagem, hein!)

Você contou essa história só para criar essa imagem incrível na cabeça da garota, como se ela desse um pequeno passo num futuro mágico.

E nesse momento ela certamente vai pensar que isso é algo que ela quer muito fazer com você...

... E esse é o Passo 1. Vou lhe dar exemplos em um segundo, mas antes eu quero passar a você o passo a passo do nosso processo de 4 etapas da Sedução.

Então, essa foi a etapa número 1, onde você descreve a ela algo surpreendente que vocês dois vão fazer juntos, mas você não faz nenhum plano sobre ele e corta o assunto.

PASSO 2 – A BRINCADEIRA

Logo depois disso, você vai iniciar uma brincadeira/joguinho.

Dê um segundo logo depois de ter contando essa breve história futura de vocês dois e então você começa a brincadeira.

Essa vai ser uma brincadeira que possui novos truques. Vai ser algo que cria não só uma conexão emocional profunda e positiva entre vocês, mas também física.

Vou dar a você, em um minuto, 3 brincadeiras diferentes para fazer nessa (por enquanto, como eu disse antes, deixe-me antes passar por todos os 4 passos).

Entenda uma outra coisa fundamental! Essa mudança rápida (e natural) de sua ‘historinha futura’ para essa ‘brincadeira’ acaba criando a sensação de que você em primeiro lugar está muito confiante na diversão que os dois teriam juntos naquele plano futuro, mas que, apesar disso, você não está tão preocupado assim se realmente vai rolar mesmo esse programa ou não.

A imagem que fica é a de que você deve ter tantos outros planos legais na sua vida... que esse aí, apesar de legal, não foi o suficiente para que você ficasse nervoso e logo quisesse pegar o telefone dela...

Entendeu? (Valor, Valor, Valor!)

Cada segundo que passa você fica mais atraente para ela. E ela agora está ficando realmente SEDUZIDA.

Então você inicia essa nova brincadeira (que explicarei já já), criando uma nova ligação emocional positiva e profunda, além de física.

E então, bem no ponto mais alto dessa conexão emocional e física que você acabou de criar, você de repente...

E agora vem o Passo 3.

... (você de repente) vai dizer que tem que ir embora.

ISSO MESMO! De novo, bem no ponto alto da brincadeira, você vai dizer que tem um compromisso, que tem uma viagem, uma reunião, seja qual for, mas que...

Definitivamente vocês terão que marcar de fazer XX em YY (isto é, fazer a coisa XX que você planejou antes na data YY) – que nada mais é do que o “plano futuro” falado no Passo 1.

Você pode dizer: "Nós definitivamente temos que marcar de fazer XX essa semana ou na próxima, quando eu estiver livre", algo assim.

Neste ponto, você vai tirar o seu telefone e vai dizer a seguinte frase "Coloca seu número aqui no meu telefone e me dê um toque para eu ter o seu."

SEMPRE faça a troca de números ser algo natural, como quem estivesse pedindo a coisa mais óbvio e natural do mundo... Peça da mesma forma que você pediria para alguém lhe passar a bebida na mesa quando estiver comendo.

Afinal, como vocês já têm essa coisa divertida planejada para um futuro próximo, pegar o número de telefone é apenas parte da combinação.

A maioria dos caras faz toda uma onda para pegar o número. Além de muitos tratarem pegar o telefone de uma gata como se fosse um grande resultado alcançado, ao passo que o telefone não é nada mais do que uma ferramenta para a coisa que realmente importa aqui: que é o FECHAMENTO. E isso ainda não ocorreu. AINDA ;-). Ou seja, LARGA O CAFÉ AÍ!

Só mais uma coisinha sobre pegar o celular... Entenda que ela ter o seu número no celular dela é um prêmio que ela está recebendo. Afinal de contas, olha até onde você chegou, meu caro.

Se você chegou até aí, é porque você está virando um máquina de conquistar mulheres! Honra é a dela de ter o seu número. Nunca esqueça da postura Alpha, muito menos em horas como essa.

PASSO 4 – O RALA QUEIXO

E então, finalmente, o Passo 4... você vai abraçá-la para dar tchau e então você vai dar nela o que eu chamo de "Rala Queixo" (haha), que eu vou lhe explicar melhor em breve. Simples.

Então vamos colocar essas 4 etapas exatamente do jeito que eu faria, na prática: Eu começaria:

"Sabe o que eu acho que nós vamos curtir muito fazer?

Vamos dar um passeio no calçadão, talvez na próxima semana... não sei. Vamos escolher um dia ensolarado, com uma brisa lá fora. Certamente vão ter várias na rua também, mas nós vamos ignorá-los completamente

e vamos curtir a caminhada como se fôssemos dois turistas europeus curtindo a Copa do Mundo.

E aí então, no meio da caminhada, a gente vai passar no meu açaí predileto e comprar um de morango com banana extra grande pra

levar... sério, ele é DESSE tamanho...

Escreve aí, você vai se derreter de amores pelo meu açaí e aposto que vai querer tirar uma foto pra colocar no seu Instagram. Além é claro de

querer me marcar para se achar para as suas amigas... Bom, mas aí como eu vou ter apresentado a você a maior delícia da

cidade, eu vou fazer você me retribuir sendo a minha consultora de compras pessoais, e aí nós vamos olhar um óculos pra mim em uma

lojinha ali perto (já que o meu ray-ban verde limão quebrou). Lá imagino que você vai escolher algo que eu não gosto (já que eu tenho um gosto pra óculos bem clássico) e aí já tô até vendo eu vou tirar com a sua cara, e então a gente vai certamente sair no pau... e eu como sou

Claro que logo eu vou ficar morrendo de pena de você, e vou deixar você sair, e aí a gente vai voltar pro nosso calçadão pra curtir um pouco mais

o dia...

Como você vai tá dolorida depois da nossa caminha e do nosso fight, vamos procurar algum banco a vista e colocarmos os pés pra cima, curtir

um pouco a vista e eu até faço uma massagem em você... É assim mais ou menos que eu faria.”

Observe a linguagem descritiva que eu estou usando, falando do sol, das pessoas que passam, de colocar os pés para cima, do calçadão ensolarado com um pouco de brisa. O segredo é mesclar pequenos detalhes do ambiente com diversão e tensão.

Bom, essa é só uma historinha que veio agora na minha cabeça. Mas a ideia é manter o tom divertido e criar uma imagem emocionante na cabeça dela.

Depois que você fizer isso, espere alguns segundos, como se você fosse continuar a história... dê um breve tempo para ela digerir a informação... E comece com a próxima etapa... a da brincadeira.

Esse é um momento que você está transitando de uma história divertida para algo que mantém a ligação emocional, mas que introduz o contato físico.

A transição

Há três maneiras que eu gosto de fazer isso.

Eu recomendo que, ao invés de tentar um monte de bosta diferente, que pode ou não funcionar, você faça, pelo menos no começo, o que eu venho fazendo (e que vem dando certo).

Aqui vão três opções que eu gosto de usar e que eu aconselho vocês a usarem também. No fim, você só vai precisar fazer uma delas, então preste atenção em cada uma das três e escolha uma que combine mais com o seu jeito.

Pode parecer bobagem, mas é uma brincadeirinha antiga que sempre funciona. Você não precisa saber de fato como ler uma mão – a não ser que você realmente se interesse por isso :-p.

Mas a ideia é você fingir que sabe ler e aproveitar para falar um monte de coisas engraçadas e ridículas sobre a vida dela.

Pode falar um monte de bobagem que você irá fazê-la rir. Ela também ficará perguntando pra si mesma se ela passa aquela imagem. Lembre-se que isso deixa ela curiosa e gera atração.

Número 2: Tática do Aperto de Mão Secreto (já explico melhor). Número 3: Jogo da Verdade (já explico melhor)

(Meus clientes mais velhos adoram o Pinkie Swear game(????), porque dizem que o tipo de mulheres que eles abordam adoram o jogo e sentem-se como se fossem adolescentes de novo).

Bom, e como fazemos para executar cada um desses truques?

Primeiro lembre-se que até então ela já se Qualificou o suficiente para você ao ponto de você já poder pedir a ela para ela fazer algumas coisas sem maiores restrições.

Então, quanto ao truque número 1, de ler mão, eu diria primeiro algo assim “Ei, deixa eu ver a sua mão rapidinho”, e vai lá e pegue a mão dela.

E aí eu falaria “Eu não cheguei a comentar, mas eu sou um grande mestre em Quiromancia...” e fala com ar de seriedade, sem sorrir (um PEQUENO sorriso no canto da boca também serve).

“... eu aprendi a ler mãos em uma das minhas excursões que fiz na índia, e já ganhei muitos prêmios graças a essa minha habilidade”

HAHA.

E aí então enquanto você estiver lendo as suas mãos, finja que realmente está sentindo e lendo de verdade! Claro, sem deixar de abrir um sorriso no canto da boca uma vez que outra, como se você soubesse que está sendo um ator...

Durante a sua leitura de mão, haja como se a vida dela estivesse em grave perigo e você foi enviado para salvá-la. Pegue uma das linhas de sua mão e faça algo do tipo “Ooh, isso daqui não parece nada bom!”.

E ela vai falar algo como “O que!??”, e aí você “Peraí, eu não sei se eu posso falar isso ainda... calmaí, calmaí...”.

BRINQUE com ela. PROVOQUE ela. Fale assim “Oh, essa linha daqui diz que você quase nasceu um menino, mas a sua mãe comia muita beterraba quando você estava na barriga dela e aí acabou saindo menina”.

Mantenha o tom divertido, implicante, provocador, falando coisas

absurdas, bizarras, mas sem deixar de conectar as suas emoções.

Imagine a bolha de diversão onde só vocês dois se encontram ali, curtindo o momento. Ao fazer isso, você estará criando uma conexão emocional positiva entre vocês dois, porque ambos estarão curtindo o mesmo momento, e sentindo coisas parecidas, além de você ter feito um contato físico ao pegar na sua mão.

Quando você chegar no auge da brincadeira de ler a mão da garota (você vai perceber isso quando ela começar a rir muito de tudo e começar a lhe dar uns olhares de “eu estou ficando apaixonadinha”) – e aí é a hora de pular para a Terceira Etapa.

Agora falo sobre o truque Número 2 – a Tática do Aperto de Mão Secreto.

De repente você fala assim: “Beleza, agora acho que você já está pronta... gostaria de apresentar a você o meu aperto de mão secreto... poucas pessoas tem essa honra...” Tanto faz o tipo de aperto de mão que você vai realmente ensinar a ela. Inventa uma pequena série de bobagens e pronto. Faça algo rápido, divertido e fácil... nada de algo muito complicado de se lembrar.

O importante é você manter aquela postura de quem está fazendo um papel ridículo porém consciente... levando a sério e ao mesmo tempo com um sorriso no canto da boca. ;-)

Se for envolver um high five (tipo aquele “Bate aí” clássico), na hora que ela for bater na sua mão, tire a mão de brincadeira na primeira hora que vocês forem praticar :-)

No final do aperto de mão, quando vocês forem praticar a última vez, segure a mão dela um pouco mais do que o normal com um olhar sedutor.

Isso vai criar uma boa tensão sexual entre vocês dois, e aí esse será o momento de você ir para a Terceira Etapa.

E, por último, o Jogo da Verdade. Eu adoro essa brincadeira.

Primeiro diga assim: “Hey me diz uma coisa... você já jogou o Jogo Verdade antes?”

Ela vai dizer “Não”, ou vai perguntar se não é algum outro jogo que tenha esse mesmo nome que ela já conheça... Em todo caso, você vai responder: “Não, calmaí, esse daqui é um pouco diferente... e eu acho que você vai se sair muito bem! vamos jogar.”

E aí você vai dizer a ela as regras da seguinte maneira:

“Ok, em primeiro lugar, esse jogo é baseado em sermos aberto com a outra pessoa... você tem CERTEZA que está preparada? :-)”

Ela pode ficar um pouco sem graça, abrir um sorriso... mas no fim vai dizer que sim! E aí você diz...

“Ok, fique tranquila, ele é mais ingênuo do que você imagina! Cada um vai ter que dizer para o outro a coisa mais engraçada e vergonhosa que já aconteceu com a gente quando a gente era criança”.

E para ter certeza de que a gente tá falando a verdade, a pura a verdade, e nada além dela, a gente vai ter que cruzas os dedos mindinhos durante o momento em que cada um conta a sua história.

“Pronta?”

E aí vocês vão lá e cruzam os dedos, você sabe, aquele gesto de confiança famoso... e aí você conta uma história sua bizarra quando era criança (pode inventar se quiser).

Se você for optar por esse truque, pense algumas histórias antes, e teste elas até ter

No documento Formula Alpha 3Fv 11 (páginas 165-184)

Documentos relacionados