• Nenhum resultado encontrado

Formula Alpha 3Fv 11

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Formula Alpha 3Fv 11"

Copied!
208
0
0

Texto

(1)
(2)

SUMÁRIO

CAPÍTULO 1 – A SUA MENTE ... 1

AS CRENÇAS SÃO A BASE DAS SUAS ATITUDES ... 2

TENHA AS CRENÇAS CORRETAS! ... 3

CRENÇAS FALSAS ... 9

NOVAS CRENÇAS ... 25

CAPÍTULO 2 – COMO AS MULHERES FUNCIONAM ... 44

A ORIGEM DA FÓRMULA... ... 45

OS 3 PASSOS ... 47

COMEÇANDO DO ZERO ... 49

CAPÍTULO 3 – ATRAÇÃO, A PRIMEIRA ETAPA ... 58

ESTILO ÚNICO E APARÊNCIA ... 59

PRÉ-SELEÇÃO ... 66

LINGUAGEM CORPORAL ... 68

VÁ EM DIREÇÃO À REJEIÇÃO ... 77

COMEÇANDO A ABORDAGEM ... 82

COMO FALAR TUDO ISSO ... 90

CAPÍTULO 4 – CONEXÃO DE ALTO VALOR ... 104

#1 - JOGAR COM AS INFORMAÇÕES QUE ELA DEU A VOCÊ NA FASE DA ATRAÇÃO. ... 107

#2 - REPARE EM ALGO ÚNICO NA GAROTA A DIGA A ELA COMO VOCÊ ACHA ISSO DIFERENTE DA MAIORIA DAS OUTRAS GAROTAS. ... 109

#3 - ADIVINHE COISAS SOBRE ELA (ESSE É O MEU FAVORITO): ... 112

COMO CONTAR HISTÓRIAS INTERESSANTES ... 114

OS GATILHOS DE ALTO VALOR ... 121

OS 3 NÍVEIS DE QUALIFICAÇÃO... 145

OS PRINCIPAIS ERROS NA HORA DE QUALIFICAR ... 150

A LEI DAS EMOÇÕES ... 154

(3)

CAPÍTULO 5 - FASE DA SEDUÇÃO ... 162

O PROCESSO DA SEDUÇÃO ... 163

O PASSO A PASSO ... 164

A TRANSIÇÃO ... 173

CAPÍTULO 6 – PRIMEIRO ENCONTRO E MANUTENÇÃO ... 181

ENVIANDO AS MENSAGENS CORRETAS ... 184

GUIA DO DIA DO ENCONTRO... 188

(4)
(5)

As crenças são a base das suas atitudes

erdade seja dita: todo mundo quer ser aquele cara que consegue ter a mulher que quiser nas mãos. Não importa se faça chuva ou faça sol, se a noite está repleta de homens ou se você é loiro, ruivo ou moreno.

Eu diria que ter nas mãos o poder de conquistar mulheres bonitas é que nem ganhar dinheiro. TODO mundo quer, mas poucos realmente sabem COMO fazer.

E se é algo para tão poucos, será que VOCÊ pode ser um desses?

Então eu quero dar uma das melhores notícias da sua vida (sem exagero!): sim, você pode ser um desses.

Não estou brincando.

Mas pra início de conversa, eu preciso de uma coisa muito importante de você: eu quero que a sua mente esteja programada e preparada para você ser um verdadeiro CAMPEÃO com as mulheres.

Sem esse “pequeno” detalhe, você não terá chances.

Você já viu aquela coisa engraçada que os grandes atletas campeões falam... que eles já se viam desde criança ganhando e levantando a taça do campeonato antes mesmo de participar? Isto é o que os diferencia do resto - eles já se enxergavam no topo antes mesmo de chegarem lá.

Esse é o MINDSET dos vencedores. Eles entram na competição já com uma das mãos na taça, porque suas mentes já estão preparadas para a vitória. Eles não só querem muito, mas eles também têm sensação real de que VÃO chegar lá e que realmente MERECEM o que há de melhor.

As suas crenças são as bases das suas atitudes. E se você não tiver as crenças corretas, você não irá agir como deve para ser um campeão!

(6)

Lembre-se: As suas CRENÇAS são a base das suas ATITUDES!

A Fórmula que eu quero ensinar a você aqui independe da mulher ser muito gostosa, muito rica, ou possuir qualquer “barreira” para você abordar ela.

Mais tarde você vai aprender que barreiras são obstáculos criados pela sua própria mente que servem só para afastar você dos seus sonhos.

Acredite, essa fórmula que vou lhe apresentar é responsável por MUITOS casos de sucesso e ela irá fazer com que as mulheres sejam atraídas automaticamente por você. Se você visse “a lata” de alguns dos meus alunos que se dão bem com mulheres, você iria ficar surpreso (sim, tem uns que são MUITO feios).

Tenha as Crenças Corretas!

Você certamente deve conhecer um cara que consegue sair e conversar com qualquer garota na noite. Ele está sempre rodeado de mulheres e pode ESCOLHER a mulher que quiser para sair a qualquer hora.

Você já se perguntou o que ele tem que você não tem?

Talvez você diga que seja dinheiro, beleza ou fama. E é verdade: essa são três coisas que possuem algum peso na hora de conquistar uma garota (mais tarde voltaremos a tocar nesse assunto).

No entanto, eu conheço VÁRIOS caras que são muito bons com mulheres sem serem nem bonitos, nem famosos e muito menos ricos. E digo mais: dos que eu conheço, os que melhor sabem conquistar uma mulher geralmente são aqueles que não possuem NENHUMA dessas características.

Mas então o que esses caras que estão sempre cheios de mulheres bonitas ao seu redor têm em comum?

(7)

Eles têm as CRENÇAS CORRETAS. Eles sabem como as mulheres “funcionam” e, entendendo isso, eles tomam as atitudes corretas. No fundo, tudo está baseado nas CRENÇAS que eles possuem. Apesar de eles não saírem por aí divulgando as suas crenças, são a partir delas que eles tomam todas as decisões corretas na hora de conquistar uma mulher.

Tá, mas quem são esses caras que possuem essas tais crenças CORRETAS

que geram atitudes CORRETAS? Afinal, o que é uma crença/atitude

CORRETA?

Bom, essa pergunta nos traz ao que considero o CORAÇÃO do nosso curso. Digamos que agora eu estou prestes a lhe passar, em pouquíssimas palavras, a chave do sucesso absoluto que você vai ter daqui pra frente com mulheres.

Tudo o mais você ler nesse curso (inclusive a FÓRMULA que mais tarde apresentarei a você), assim como vídeos, apresentações, e-mails que começaremos a trocar, terá como base um mindset “chave” que eu vou apresentar neste instante a você.

(8)

Então quem são esses caras que, mesmo sem perceber, conseguem se comportar, do mínimo detalhe até às maiores atitudes, EXATAMENTE do jeito correto para atrair e conquistar mulheres bonitas?

Certamente você já deve ter ouvido falar esse nome antes... Eles são os homens Alphas da nossa sociedade.

Pronto, terminou o livro. Agradeço a atenção de todos e boa sorte.

Nah, calmaí! É uma brincadeira :-). Apesar de eu ter revelado a “chave do sucesso” de como ser um mestre com mulheres, de nada adianta apresentá-la a vocês sem ensinar passo a passo 1) o que é um Alpha 2) por que vocês devem acreditar em mim e 3) como colocar a fórmula na prática.

Sem contar que eu prometi ensinar a FÓRMULA ALPHA 3F da conquista, não é? Então existem ainda 3 Fases “mágicas” que você PRECISA saber.

(9)

A hierarquia

Bom, você já deve ter ouvido falar (talvez na época do colégio) que existe uma matéria em Ciências Biológicas só para estudar o comportamento de cada um dos animais de um determinado grupo e a posição hierárquica que eles assumem na sua manada.

Na prática, as funções e comportamentos de cada animal concedem a ele uma posição hierárquica que determinará o seu papel e a sua importância no grupo. Essa importância poderá dar a ele o privilégio de ele não só ter o comando da manada, mas também de acasalar com a fêmea que desejar. Assim ocorre em todas as espécies animais.

E o líder do grupo é chamado pelos biólogos de macho Alpha.

A verdade é que, assim como no reino animal, na espécie humana as coisas nunca foram muito diferentes.

Em diferentes civilizações - desde a época das cavernas há milhares de anos atrás, passando pelos faraós egípcios, até tribos primitivas indígenas e africanas -, o líder do

(10)

decisões sobre o futuro da sociedade... como também de possuírem um verdadeiro harém de mulheres em suas mãos! (Imagina sensação de você poder comer todas as mulheres da sua tribo a hora que desejar? Nada mal, né? :-p)

É verdade que hoje não temos cavernas e nem caciques, mas continuamos vivendo em grupos. E mesmo sem percebermos, nos comportamos socialmente e assumimos papéis que determinam as nossas posições hierárquicas no nosso meio.

E as mulheres, como sempre, possuem naturalmente um faro INCRÍVEL para detectar quem é o líder Alpha do seu meio. E logo que percebem quem o é, sentem-se atraídas como que por um imã por ele.

Esse efeito quase hipnótico de atração que um Alpha gera nas mulheres ao seu redor é o material de estudo do nosso livro. Por enquanto entenda uma coisa: atração não é uma questão de escolha – as mulheres simplesmente não racionalizam o porquê delas se atraírem por um líder Alpha - elas simplesmente o fazem inconscientemente.

Bem tranquilo até então, certo?

Antes de seguir adiante, peço que vocês parem de ler e abram o link https://formulaalpha.leadpages.net/conteudo22/ e conheça a “Hierarquia Sócio-Sexual” da Fórmula Alpha. Lá você também verá algumas dicas de como descobrir qual é o seu nível hierárquico nos dias de hoje.

Façam isso e depois continuem a leitura. Você vai gostar do que vai ouvir lá, confie em mim :-).

Vamos seguir adiante.

Agora que a gente já conhece a Hierarquia Sócio-Sexual, por onde devemos começar? Bom, você deve lembrar que há pouco frisamos que crenças geram atitudes. Então se queremos ter atitudes Alphas, devemos primeiro conhecer as crenças Alphas.

E para isso, a primeira coisa que você precisa fazer é descobrir quais crenças que você tem que são ERRADAS!

No nosso vídeo você conheceu o que são os Betas, Deltas e Alphas da nossa sociedade. É muito provável que você tenha atitudes que transitam entre esses três personagens. E isso ocorre devido às suas crenças ERRADAS. Quanto menor for a sua posição hierárquica, PIOR são as suas crenças.

(11)

Então está preparado para quebrar paradigmas?! Pronto para substituirmos crenças falsas por novas crenças MUITO mais poderosas?

Esse é um caminho sem volta! Se você REALMENTE entender quais as crenças que você possui que estão erradas, você não terá outra opção a não ser a de mudar na mesma hora essas crenças e, por consequência, mudar também as suas atitudes.

Você vai entender qual é a VERDADE nua e crua sobre as mulheres e sobre as CRENÇAS VENCEDORAS!

Mas se você for feminista ou politicamente correto, e não quiser conhecer os PODERES que você vai ter ao descobrir como funciona a cabeça de uma mulher, eu aconselho você parar de ler o livro agora.

Caso contrário, continue a leitura e seja bem-vindo ao mundo da Fórmula Alpha. ;-)

Antes de começar a apontar as principais crenças erradas que os homens têm, tenho uma pergunta... você já pensou porque as mulheres adoram falar que amam os caras românticos e legais mas sempre saem com os caras cafajestes?

Você já reparou que tudo o que disseram a você até hoje sobre mulheres traz sempre a ideia de que você precisa se comportar como um cavalheiro, educado e protetor?

Você já notou que desde os ditados populares, passando pelas letras de músicas e até as poesias que lemos nas nossas vidas, todas praticamente foram compostas por Betas? Então, antes de qualquer coisa, eu vou lhe pedir algo FUNDAMENTAL para podermos seguir adiante nesse livro e termos o sucesso que você está buscando. E vou querer que você REALMENTE cumpra com esse meu pedido!

Combinado?

Ele é o seguinte: A PARTIR DE AGORA, ESQUEÇA ABSOLUTAMENTE TUDO O QUE VOCÊ JÁ APRENDEU SOBRE MULHERES.

Isso mesmo. Vou até repetir para deixar bem claro: A partir desse momento, ESQUEÇA ABSOLUTAMENTE TUDO O QUE VOCÊ JÁ APRENDEU SOBRE MULHERES. Você está em um novo mundo, e para isso construiremos novas crenças a partir do zero!

(12)

CABEÇA. A sua mentalidade agora é a de campeão, então acredite que você será um – e assim você será. Nós nunca conseguimos chegar aonde não achamos que merecemos estar. Preste atenção nessa frase!

Além disso, você não precisa virar um Macho Alpha propriamente dito, desde que saiba como se comportar como um diante de uma mulher ;-). Esse é o truque.

Então preste atenção abaixo nessas crenças absurdas que você deve possuir sem nem sequer imaginar.

Crenças FALSAS

CRENÇA FALSA 1 – AS MULHERES DEVEM SER PERSEGUIDAS COMO UM PRÊMIO.

Essa crença não poderia estar mais equivocada! Pense em uma crença que está tão errada que a verdade chega a ser o seu contrário. Bom, esse é um exemplo.

(13)

A partir de agora, você deve ser o prêmio. Pense comigo: o líder de uma manada de cabritos, o cabrito Alpha, não é ele quem é disputado por todas as outras fêmeas? Então quem é o prêmio? Bingo: o cabrito Alpha! O macho líder! É tão óbvio que até um cabrito sabe fazer :-).

Mas não se sinta tão culpado... devido a algumas bobagens culturais, nos ensinam a ser o cara que vai atrás da mulher dar presentes, flores, a sempre ter que surpreender, viver se preocupando com ela, sempre mandando mensagem toda hora que possível, enfim... Agora lembre-se comigo... nos filmes que vemos desde criança, a mulher geralmente conhece 2 caras - um que faz tudo por ela e o outro que é um “filho da puta”. Repare que no início ela geralmente fica com o “filho da puta”, e depois reconhece que o que corria atrás dela era o verdadeiro amor da sua vida. No final do filme então ela fica com o cara legalzão que vivia correndo atrás dela e... Final Feliz! Não é assim?

Esses filmes são a mais PURA BABOSEIRA. A mulher sente atração pelo cara de MAIOR VALOR! Depois vou explicar melhor essa questão de VALOR. Por enquanto entenda: toda mulher gosta de ter o prazer de conquistar um homem difícil e que possui outras opções. Nenhuma mulher é conquistada por um baba ovo Beta que vive correndo atrás dela! Vou dar uma dica que você nunca mais vai esquecer: Quando um homem faz o tipo cara legal e baba ovo, que vê a mulher como um prêmio a ser perseguido, isso gera um efeito no cérebro feminino parecido com o efeito que uma mulher muito gorda de biquíni gera no seu. Você broxa!

(14)

Nunca se esqueça da gorda de biquíni toda vez que você colocar uma

mulher no pedestal e ficar puxando o seu saco! Ela BROXA na hora, porque

ela quer que VOCÊ seja o prêmio.

Pense quando você vai numa loja e um vendedor fica enchendo o seu saco para você comprar o produto. Você acha isso legal? Não né?

Agora pense na Apple. Quando eles lançam um produto, pessoas passam dias na fila só para serem os primeiros a colocarem as mãos em seus produtos. E ainda pagam muito caro por isso. Por quê? Porque é praticamente uma HONRA (um prêmio!) ter um Apple - ou pelo menos eles vendem essa ideia e a gente acredita :-p.

O Alpha se faz de prêmio e gera esse “efeito Apple” nas mulheres.

Qual produto você acha mais atrativo? Um que faz de tudo para ser vendido, ou outro que é muito mais escasso e que pessoas ficam dias na fila para terem um?

(15)

CRENÇA FALSA 2 – VOCÊ DEVE SER UM CARA LEGAL

Não existe algo mais broxante pra uma mulher do que um cara que é super legal e que faz tudo por ela...

Provavelmente você já viu um filme do 007, certo?

Você já viu ele dando presentinhos e sendo super gentil com as mulheres? Pois é, por isso essa é mais uma crença errada.

Quando falo isso, não quero que você seja também um ogro totalmente mal educado e estúpido com as mulheres. Mais pra frente vou explicar EXATAMENTE como você deve agir.

Mas entenda, se você for optar por errar por ser um troglodita OU por ser um bacanão que faz tudo por ela, então que erre por ser um troglodita! Sempre há espaço para pedir desculpas por excesso de virilidade, agora nunca pode se pedir desculpas por sua falta.

(16)

Mulher gosta de homem com opiniões formadas. Se ela agir de forma errada com você e você tratar ela bem mesmo assim, ela NUNCA vai respeitar você. Mais pra frente vamos entrar em alguns detalhes, mas para quebrar a crença errada pense o seguinte:

TENHA AMOR A SI PROPRIO!

Se você coloca uma “buceta” no pedestal, você será linchado.

Lembre-se de uma coisa: mulheres não tem pena dos homens. Se você agir como um ser inferior, você será despejado e tratado como um ser inferior.

Pense na evolução da raça humana. O ser que não se coloca em primeiro lugar desaparece. A mulher não quer se reproduzir com um ser inferior! Ela quer o homem de maior valor que ela conhece!

Repare nas mulheres mais bonitas que você conhece e veja com quem elas

estão andando. Como são esses caras? Quem está liderando a interação?

Nada acontece por acaso. Esses caras têm sucesso porque existe uma forma de agir com as mulheres e eles fazem as coisas dessa forma. Eles são uma minoria, menos de 5% da população masculina.

A sua grande maioria age dessa forma naturalmente; são os Alphas Naturais. Foram os que tiveram o privilégio de ou nascerem com uma forte predisposição genética, ou por terem adquirido crenças corretas já desde criança – quase sempre devido a um exemplo dentro de casa, um pai ou irmão mais velho.

A má notícia é que a ESMAGADORA maioria da população não é Alpha Natural. Você provavelmente não deve ser um. Assim como eu também não sou.

A boa notícia é que a forma como eles agem pode ser ensinada, e uma vez aprendida, você pode inclusive deixar muito Alpha Natural no chinelo ;-)

A outra boa notícia é que MUITO pouco se estuda sobre isso ainda, então você, ao aprender tudo o que eu vou ensinar, estará MUITO A FRENTE de praticamente todos outros homens DO MUNDO. E isso é sério, sem exageros!

(17)

Já já vamos para a crença número 3... mas antes disso vou dar uma saída que tenho que ajudar uma donzela em apuros ;)

Quando eu voltar eu continuo a conversa.

CRENÇA FALSA 3 – DEVO PEDIR CONSELHOS A UMA MULHER

Mulheres adoram dar conselhos aos homens sobre como conquistar mulheres.

A maioria das dicas diz que você precisa ser um cavalheiro, que precisa dar mais atenção, que é importante você abrir seu coração, que você deve buscar o diálogo franco, explicar racionalmente as suas ideias, que precisa abrir mão daquilo que ela não gosta em você, que deve fazer a barba, que deve usar tal perfume, que deve se vestir assim, que deve cortar o cabelo do jeito tal... Aposto que você já ouviu algum desses (ou tantos outros) conselhos de uma garota, não é verdade?

(18)

NUNCA peça um conselho sobre mulheres para uma outra mulher. NUNCA.

A maior parte das coisas que as mulheres dizem querer, na verdade elas não querem. Ou até querem racionalmente, mas não sentem a menor atração por isso.

Quando você ouve uma mulher dar uma dica sobre conquista feminina, imagina que é como se ela estivesse dizendo para ela mesmo qual é o tipo de homem que ela GOSTARIA de sentir atração. Mas como nós já sabemos que atração não é uma questão de escolha racional, então de nada adianta ouvi-la! Serão dicas sobre o seu lado racional e não emocional do cérebro. E atração é uma questão emocional.

O grande problema não é nem que elas não tenham coragem de admitir o que querem de fato. O fato é que elas realmente não se conhecem o suficiente para saber!

Mulher é um ser extremamente passional. Imagine uma partida do seu time de futebol rolando 24h por dia com várias bolas sendo chutadas na trave a cada 15 minutos. Você ia viver com o coração na mão, certo?

A mente feminina é assim!

Os caras legais servem apenas para pagar bebidas e ouvir as lamentações delas. Quando ela sai com um cara legal, na verdade ela está pensando no outro, que faz suas emoções explodirem e com o qual ela quer transar ferozmente!

Agora, qual dos dois caras você quer ser? Eu já fiz a minha escolha.

O cara legal vai ser aquele que ela vai querer ser amiguinha. Isso não quer dizer que ela nunca vá fazer sexo com um cara legal. Mas isso só vai acontecer quando ela estiver muito mal e certamente ela irá imaginar, lá no fundo, que tudo que ela queria era que aquele pau que tivesse penetrando nela fosse daquele Alpha que mexe de verdade com o seu coração.

Parece duro o que estou falando agora, não é? Mas é a pura verdade! Confie em mim, eu já passei pelos dois lados e sei do que estou falando. E como eu disse, vocês podem ver que eu já fiz a minha escolha.

(19)

CRENÇA FALSA 4 – CUIDE O QUE FOR FALAR QUANDO CONVERSAR COM MULHERES

Essa crença no geral surge logo quando você é criança. Seus pais, professores e familiares dizem a você sempre cuidar o que falar, para não magoar as outras pessoas, mesmo que você não concorde com elas.

Isso é tudo BALELA.

O “cara legal” está sempre querendo agradar todo mundo. A personalidade dele é fraca e ele acha que assim as pessoas vão gostar dele.

O macho Alpha tem Personalidade Forte e não está nem aí pro que os outros pensam. Ele SABE quais são os seus valores e ACREDITA fortemente neles. Ele tem uma característica de líder. E como ele acredita fortemente nos seus valores, isso contagia as outras pessoas.

Não quero entrar em muitos detalhes aqui nessa parte do livro. Deixarei mais claro para você mais adiante esses detalhes.

(20)

Mas, por enquanto, entenda isso: não seja um Beta preocupado com a opinião alheia. Tenha princípios e valores bem definidos. Aja sendo guiado por eles e não tenha medo da aprovação. Se você fizer alguma coisa de errado, não saia pedindo “desculpas” ou “perdões”. Essa é uma posição submissa. Errar faz parte. Um simples gesto de compreensão pelo seu erro e uma posterior mudança de atitude é mais do que o suficiente!

CRENÇA FALSA 5 – MULHERES GOSTAM DE HOMENS QUE AS DEIXEM SEGURAS DE SI

Atenção: tome muito cuidado com essa crença, porque ela pode ser mal interpretada! Não confunda aqui PASSAR segurança com DEIXÁ-LA segura de si.

Mulheres se excitam E MUITO com homens que são extremamente seguros de si (ninguém é tão seguro de si quanto um Alpha) e que por isso PASSAM segurança. Mas justamente por ser tão seguro de si que o Alpha DEIXARÁ a sua parceira um tanto insegura – a autoconfiança Alpha faz a mulher ter que provar que estar com ele é uma boa opção.

(21)

Estar então perto de um Alpha dá a ela por um lado segurança de estar diante de um homem forte e dominante, mas por outro a deixa insegura em relação ao seu relacionamento, por ela ter medo de perde-lo.

Entendeu a diferença?

Você, como Alpha, vai deixa-la insegura o tempo todo. Afinal, você é um cara de alto valor e não tem medo de ficar sozinho.

CRENÇA FALSA 6 – MULHERES GOSTAM É DE DINHEIRO E DE HOMENS BONITOS

Muitas pessoas acham que todas mulheres bonitas estão atrás de dinheiro e de homens bonitos.

A verdade é que mulher gosta de dinheiro menos do que eu e você gostamos. Na verdade, o que é atraente de fato para mulher não é o dinheiro em si, mas o PODER e o STATUS que geralmente o acompanha.

(22)

Entenda uma coisa: a atração feminina é totalmente suscetível a opiniões de terceiros. Portanto, STATUS concede uma aura ao seu detentor que é hipnotizante aos olhos femininos.

PODER e STATUS são MUITO atraentes.

No entanto, existem VÁRIAS formas de fornecer a mesma sensação de poder e status a uma mulher sem precisar ter um centavo na carteira. Você não precisa de dinheiro. Mais para frente no livro vou explicar pra você como fazer isso.

Sobre a beleza, ela deixa tudo realmente muito mais fácil, sem dúvidas. Mas, meu caro, mesmo você sendo feio, você pode pegar mulheres TOPS se souber exatamente como agir. O que eu tenho de alunos feios se dando bem por aí não é brincadeira...

Obviamente você terá um pouco mais de trabalho, porque não vai conseguir pular algumas etapas da nossa FÓRMULA. Mas isso não impede que você tenha o mindset Alpha e alcance o seu resultado!

Sem contar que o dia que você alcançar resultados excepcionais sendo feio, é porque você realmente será um mestre em conquistar mulheres, já que todo o seu mérito virá do seu Jogo (Jogo é o nome que damos a toda arte da interação intersexual entre homem e mulher) e nada fruto da sua aparência.

Tire o foco dos outros. Esqueça se fulano ou ciclano tem isso ou se é aquilo. Pense no Messi, que quando criança pensou em largar o futebol porque era muito baixinho. Até hoje ele continua sendo o mesmo baixinho, mas não preciso nem perguntar se ele fez uma boa escolha em seguir em frente...

Talvez você pudesse ter nascido mais bonito, assim como o Messi sonhou a vida toda em ser mais alto. Mas e aí, o que você pode fazer a não ser jogar com as suas próprias armas e tentar o seu melhor?

Deu certo para o Messi; pode dar certo pra você. Deu certo para mim.

Talvez o seu diferencial não esteja na sua beleza, mas na sua inteligência, persistência, capacidade de comunicação, carisma. Talvez o simples fato de você encontrar um livro que vá mudar a sua vida. Quem sabe? :-)

(23)

Foque nas suas armas, nas suas qualidades, e esqueça os seus defeitos. E ela esquecerá também.

CRENÇA FALSA 7 – A REALIDADE DA SOCIEDADE É A SUA REALIDADE

O homem Alpha não deixa de tomar as suas decisões ou de expressar o que quer para agradar os outros, ou com medo de bater de frente com o senso comum. O Alpha tem as suas próprias vontades, e não tem vergonha de expô-las.

Isso não significa que ele seja uma pessoa extremamente egoísta, mas sim que preze pelas suas vontades e desejos, desde que essas estejam de acordo com os SEUS princípios. E se for desagradar “a sociedade”? E se for contra a opinião do fulano? E se for pegar mal para a sua imagem?

(24)

Sempre que você deixar que as regras ou valores dos outros ditem a sua realidade, você será um animal inofensivo e não um líder a ser seguido. Você nunca deve sentar-se e simplesmente aceitar que a sua realidade seja imposta por outros, principalmente quando afetar os seus princípios.

O líder Alpha ESCOLHE a sua própria realidade independentemente do que os outros pensem sobre ela. E tem coragem de defender os seus princípios com unhas e dentes, sem medo do julgamento ou da aprovação dos outros. Muito menos de mulheres.

Você deve ser livre para escolher fazer as coisas do seu jeito.

Se na sua realidade é possível dormir e fazer sexo com uma mulher a cada

dia da semana, isso será possível! Não importa se a sociedade acha que é

bonito amar e ter apenas só uma garota para você. Não esqueça, VOCÊ

ESCOLHE A SUA REALIDADE!

O seu cérebro irá limitar as atitudes que vão contra as suas crenças. Se você possui uma crença limitante, você nunca irá agir para que ela se torne realidade!

Então se a ideia de dormir com várias garotas, uma a cada dia da semana, for algo considerado impossível pela sua mente, você simplesmente NUNCA IRÁ CONSEGUIR ISSO! Agora se você botar na sua mente que atrair mulheres bonitas faz parte da sua realidade, você começará a agir diferente sem nem se dar conta - e estará muito mais próximo do seu objetivo.

Por isso você aprenderá nesse livro o que está por trás da atração feminina. Você aprenderá a realidade e as crenças dos homens que tem sucesso com as mulheres mais gatas.

(25)

CRENÇA FALSA 8 – TENHA CALMA, NÃO INVADA O ESPAÇO DOS OUTROS PARA NÃO SE COMPROMETER

No geral, a sociedade toda hora passa essa mensagem a nós... para termos cuidado na forma de agir com os outros, não é?

“Tente não contrariar muito as pessoas. Você vai perder um amigo assim! Deixe de contrariar o seu professor. Pare de entrar em discussões! Aceite mais as coisas do jeito que elas são. Cuide com o que você vai falar para não machucar ninguém!”

A vida toda somos programados a sermos extremamente cautelosos e evitarmos ao máximo colocarmos a nossa posição.

O problema é que isso faz com que você não seja você mesmo!

Lembre-se que as mulheres adoram caras com Personalidade Forte e que se expressam. Elas não gostam de caras que não agem como um líder e que são introvertidos. Muito menos ainda se forem medrosos!

(26)

Óbvio que não quero dizer que você saia mandando todo mundo tomar no cu, não é isso. E nem que você deva buscar contrariar todo mundo.

Mas nunca fique com medo de “se comprometer”.

Seja justo, transparente e siga seus princípios. A partir disso, exponha as suas opiniões sem medo. Diga as coisas na lata. Não aceite que aumentem o tom de voz com você, muito menos quando a garota que você quiser atrair estiver por perto.

Evite confusões, mas JAMAIS seja passivo. Não fuja de uma discussão e muito menos permita que alguém tire com a sua cara sem você ter uma reação.

Você já foi num restaurante e não teve coragem de perguntar quanto custa um prato? Fica com vergonha de parecer que está pechinchando? Você fica sem graça, por exemplo, de perguntar se o couvert é de graça? Você tem vergonha de pedir desconto ou de dizer que está muito caro?

Você é o tipo de cara que baixa a cabeça quando é contrariado e coloca o rabo entre as pernas?

Não seja assim!

O Alpha pergunta as coisas na cara de pau e não tá nem aí! Essa é a questão.

Ele não tem vergonha de expor o que ele acha ou de perguntar algo que todos têm vergonha por medo de ofender alguém.

Isso é algo IRRESISTÍVEL PARA AS MULHERES! E a melhor notícia é:

TODOS NÓS TEMOS ISSO DENTRO DE NÓS! Eu não preciso ensinar isso para você...

Você só precisa se soltar mais e deixar o verdadeiro VOCÊ se expressar!

Faça o que você achar correto sempre que você quiser, diga o que quer falar e SEJA VOCÊ MESMO!

(27)

Quando uma mulher estiver ao seu lado vendo tudo isso acontecer, ela vai se sentir atraída por você. Lembre-se de que ela não tem escolha a não ser se sentir muito atraída por um homem Alpha. É como se fosse um SUPER PODER que está dentro de você esperando ser liberado! Sem brincadeira.

Não tenha medo de desagradar algumas pessoas. Isso sempre vai acontecer. Tente se lembrar de uma pessoa que fez história que não tenha desagradado uma multidão? Então a partir de hoje se expresse, mostre quem você é!

Falando sério, faça isso a você mesmo! Prometa a si próprio que a partir de hoje você vai fazer o que você quiser e como quiser. Vá lá, não se preocupe com o seu linguajar!

Você SEMPRE VEM PRIMEIRO!

Se você estiver curioso, pergunte. Se gostou, tente. Se odiou, afaste-se.

Qual foi a última vez que você viu uma mulher bonita? Ontem de tarde? Então por que você não falou nada pra ela?

Depois de terminar esse curso, você NUNCA mais terá uma desculpa para não dar o primeiro passo.

Beleza! Agora que você entendeu as falsas crenças, vamos EXTERMINÁ-LAS e SUBSTITUI-LAS pelas crenças corretas!

Está pronto?

Só pra lembrar você que menos de 5% dos caras possuem elas, e são eles mesmos que estão comendo 90% das mulheres mais TOPs do mundo.

Você quer se juntar a eles ou continuar com as suas falsas crenças?

Os Caras que mais pegam as gatas são extremamente AUTO CONFIANTES,

mesmo sem necessariamente ter uma grande razão para ser. Eles NÃO SE

IMPORTAM com o que os outros pensam e agem de acordo com a SUA

REALIDADE!

(28)

Novas Crenças

NOVA CRENÇA 1 – VOCÊ É UM CARA RARO E AUTÊNTICO. AS MULHERES VEEM VOCÊ COMO UM PRÊMIO

Lembra-se da crença limitante número 1, quando você via as mulheres como um prêmio a ser perseguido? Bom, as coisas inverteram agora – VOCÊ É O PRÊMIO!

Você é divertido, único e atraente. Você excita muito as mulheres só de estar perto delas. Elas querem você! Você é Alpha e tem um harém nas suas mãos.

Agora eu quero contar para você 2 GRANDES SEGREDOS!

O que eu vou falar agora vai fazer com que tudo comece a fazer mais sentido a partir de hoje.

(29)

PRIMEIRO: NÃO USE A LÓGICA QUANDO O ASSUNTO É ATRAIR MULHERES!

Isso mesmo! Mulheres não são seres racionais. Aceite isso o quanto antes.

Então se você tratá-las com razão, você vai se estressar muito! Por mais que você faça ela assinar um contrato, ou a faça entender todo um raciocínio lógico e sequencial por horas a fio, ou explique passo a passo o porquê da sua decisão... quando a emoção tomar conta, ela logo vai esquecer de tudo e começar a incomodá-lo.

Não se esqueça: mulheres NÃO SÃO MOVIDAS PELA LÓGICA! Então pare de se explicar ou contra argumentar – você não vai chegar a lugar nenhum.

SEGUNDO: Todo Alpha, independente do seu estilo, possui uma

característica em comum - uma CONFIANÇA EXTREMAMENTE ALTA E

INABALÁVEL. Não se esqueça disso! Essa é a essência de todo líder Alpha:

EXCESSO de autoconfiança!

Alphas sabem que possuem as características que as mulheres querem e não se abalam com a reprovação dos outros. E isso dá ao Alpha uma série de coisas, como a coragem e a dominância necessária para ganhar qualquer mulher.

E mesmo que a garota não ache que ele realmente tem as características que ela gosta... de tanto ele acreditar, isso passa a ser verdade e ela começa a se sentir atraída por ele. Você reparou o poder disso?

A mulher nem gostou tanto de você, mas de tão convicto que você está de que você é um cara atraente, todos os seus gestos dão a entender que você sabe o valor que tem. E na mesma hora ela começa a sentir atração.

E é isso que eu quero de você.

Eu quero que a partir de hoje, sempre que você acordar, você olhe no espelho e agradeça por ser o cara mais foda do mundo!

(30)

Sabe aquela vozinha interna que temos, que chamamos de consciência, e que vive nos falando umas coisinhas? Essa mesmo. Bom, eu quero que você mude ela. Em primeiro lugar, a partir de hoje ela vai se comunicar com você 10% do tempo que você está acostumado. Isso, você não precisa dela. Foque-se na sua realidade e pare de perder tempo com pensamentos. E em segundo lugar: as poucas vezes que essa vozinha entrar em contato com você, eu quero que ela jogue você para cima! Só elogios! E esqueça completamente as autocríticas. Combinado!?

A sua nova crença é de que VOCÊ é o CARA e que mulheres, seres passionais, NUNCA vão ser colocadas em um pedestal. Pelo contrário! Você será o prêmio desejado e perseguido por elas.

Peraí, deixe eu repetir o que eu falei antes, e que eu gosto muito: não deixe você mesmo se colocar para baixo! Esqueça as autocríticas!

(31)

A falsa crença 2 diz que o cara deve ser legal com a mulher e sempre tentar agradar. Beleza, já sabemos que isso é pura BOBAGEM! Mulher gosta de um cara dominante. Nunca se esqueça disso! DOMINANTE!

As mulheres estão sempre indecisas e elas precisam ser atraídas constantemente. E para isso é fundamental um homem líder e dominante que transmita segurança nas suas decisões!

Mulheres nunca vão admitir isso, mas não há nada que as excite mais do

que um cara decidido e dominante.

Você certamente já deve ter saído com uma mulher e ela deve ter perguntando a você o que vocês fariam, o que comeriam, que horas você pegaria ela, etc. Ela quer que você decida por você E por ela. Faça isso e você verá a diferença que isso vai fazer.

Não devolva perguntas. Tome decisões. Elas podem até não serem as melhores do mundo, mas isso é o de menos quando se trata de atração.

Tente não extrapolar os limites e virar um babaca arrogante. Excesso de autoconfiança gera dominância e não arrogância.

Lembre-se que você controla o seu mundo, não importa se infringem ele ou se as pessoas não estão de acordo com o seu pensamento.

FODA-SE O QUE OS OUTROS PENSAM!

Imagine que você é um corredor de 100 metros profissional. Você olha somente para a reta final, onde você quer chegar. Você não fica olhando para os lados para saber onde os corredores estão. Se eles invadirem o seu território, eles vão ter problemas com você! É assim que o líder Alpha se comporta. Foque-se em dominar o seu espaço que coisas boas irão rodear você.

VOCÊ É O CENTRO DAS SUAS ATENÇÕES!

Você deve ser um cara que fala livremente, de forma tranquila, sem se preocupar com o que pensam ou deixam de pensar. Você não tem pressa para colocar as suas palavras e nem faz questão que concordem com você.

(32)

Não tente convencer ninguém das suas ideias e NUNCA seja o último a falar. Aprenda a arte de expor as suas verdades e deixar os outros se debatendo a respeito delas. Enquanto isso, abra um sorriso no canto da boca e curta o silêncio Alpha, de quem precisa de UMA única aprovação: a SUA PRÓPRIA.

Talvez no começo você erre um pouco e acabe passando um ar desagradável a algumas pessoas. Não é isso que queremos, ma se isso acontecer... paciência. Uma dica é você entender que a sua arma para controlar esse tipo de situação é o SILÊNCIO ALPHA. Totalmente diferente do SILÊNCIO BETA.

Na hora que você tiver vontade de debater, pense: Você tem total liberdade para se expressar, mas o que você ganha ENSINANDO os outros? Você está recebendo dinheiro por isso? Alguém perguntou a sua opinião? As pessoas querem mesmo ouvir você?

Um Alpha valoriza muito as suas ideias e nunca precisa de aprovação. Então aprenda a controlar as suas emoções e só exponha as suas ideias se você realmente achar que as pessoas merecem ouvi-las.

Pense você jogando videogame com um amigo. Você o massacrou em 5 partidas seguidas de FIFA, e ele começa então a colocar a culpa no controle, ou em algum bug do game, ou no seu time, ou em qualquer outra bobagem. O que você faz nessas horas? Essa é a hora do silêncio Alpha. Repare como é totalmente diferente do silêncio GAMA (que é passivo). Você não vai nem concordar com as desculpas dele e nem ficar gozando da sua cara ou tentando argumentar...

Capiche?

É o silêncio do campeão.

Resumindo: Não se preocupe com o que os outros vão achar de você e saiba valorizar as suas palavras. Abra a boca somente quando você achar que as pessoas merecem ouvir a sua preciosa opinião. Bônus: você será um cara dominante e atraente POR ONDE PASSAR.

(33)

NOVA CRENÇA 3 – MULHERES ADORAM CARAS LEGAIS, MAS NÃO SE RELACIONAM SEXUALMENTE COM ELES

Você nada mais é do que um reflexo da sua visão de mundo e das suas crenças.

Se você vivesse em um lugar onde não existissem bens materiais, nem comparação entre as coisas, onde você fizesse exatamente o que você quisesse sem se preocupar com as consequências, você seria um reflexo genuíno das suas vontades interiores.

No entanto, no mundo que vivemos, existem muitas questões sociais, de relação de poder, que lhe impedem de fazer o que você realmente quer fazer. Isso acaba reprimido as suas vontades e você acaba não se expressando de forma genuína.

Se você libertar dessa corrente que prende você de se expressar como sempre quis, você irá atrair as mulheres. Isso é visto por elas como algo de valor. Um cara de personalidade forte e que lidera pensamentos!

Pense em formadores de opinião! Eles têm características Alphas e isso é IRRESISTÍVEL para as mulheres!

(34)

Muitos caras até fazem isso, mas eles têm medo de se expressar assim em volta de mulheres muito gatas. Eles se preocupam com a imagem que podem passar e não agem como verdadeiros líderes e formadores de opinião.

Desde cedo aprendem que mulheres são como princesinhas lindas que merecem ter todos seus desejos atendidos. O Homem moderno parece ter sido programado a ignorar as suas vontades e viver para agradar uma mulher autoritária e mimada.

Não seja um desses bundões.

Haja de forma forte independente e siga o seu coração e a sua mente. No começo você vai fazer algumas cagadas, mas faz parte. Com o tempo você vai começar a agir assim naturalmente e isso vai fazer parte do seu piloto automático.

Como tudo na vida que estamos começando a fazer, temos que pensar antes de agir. Mas à medida que temos mais prática, fazemos naturalmente.

Pense quando você vai dirigir o seu carro, você não pensa toda a hora que vai trocar de marcha ou quando vai pisar na embreagem. Você faz isso automaticamente!

As mulheres têm uma visão RAIO-X para isso. Elas conseguem ver os caras que são eles mesmos, não importa o que eles estão falando. Se você tentar o tempo todo ser agradável e legal, ela concluirá que você é fraco.

Agora se você for forte, decidido e não se preocupar em ser o homem mais legal do mundo, isso irá atrai-la fortemente!

Quando você fala as coisas com convicção e ela não concorda com você, é só uma questão de tempo para você convencer ela. Basta você mostrar-se tranquilo e convicto, que a natureza feminina foi programada a concordar com você. Você será o líder e ela a liderada.

Pense em caras como Gandhi e Martin Luther King. Eles realmente acreditavam no que pensavam e conseguiram mover massas com isso!

Ou pior ainda, pensa nos maiores ditadores da história. Eles movimentaram multidões a fazerem barbaridades! Eu não estou de forma alguma dizendo para você induzir mulheres a fazerem barbaridades. Mas entenda que um bom líder consegue influenciar pessoas a fazerem as coisas que ELE considera certas, por mais absurdas que possam ser.

(35)

No mundo da atração, pouco importa o certo e o errado, mas sim a sua capacidade de influenciá-la e liderá-la.

Será que você consegue guiar uma mulher? Claro que SIM!

Por exemplo, no momento em que você começar a falar o que pensa, vão surgir situações em que as mulheres não vão concordar com você. Nessas horas você não deve discutir com elas.

Quando elas discordarem, torne tudo uma grande brincadeira. Fale que vocês discordam em tudo e nunca conseguiriam sair juntos. Mais pra frente falaremos sobre isso para você entender qual técnica que existe por trás disso.

Isso não quer dizer que você nunca deve concordar com uma garota. Como mais tarde falaremos, no início do relacionamento, na fase da conquista, evitar assuntos discordantes é fundamental para se criar uma boa conexão. Mas entenda, por enquanto, que isso NUNCA quer dizer que você deve abrir mão das suas ideias.

Quero que você se lembre que os caras legais podem até despertar algumas boas conversas, mas no fundo eles são extremamente broxantes.

As mulheres não sentem atração por esse tipo de cara! Na verdade, as mais feinhas podem até se relacionar por um curto período de tempo com alguns desses, mas logo que surgir a primeira oportunidade, o largam SEM NENHUM REMORSO para correr aos braços de um Alpha que gere grandes emoções a elas.

Não se esqueça que mulheres não tem remorsos quando o assunto é atração.

Ah, antes que eu me esqueça... existe algo muito importante que devo falar para você, pra você não confundir as coisas:

Não confunda ser legalzão com ter bom humor! São coisas totalmente

diferentes.

A bem da verdade, pessoas espirituosas e de bom humor são geralmente aquelas que não esperam por aprovação ou aceitação. Porque se o fizessem, teriam medo ou vergonha de

(36)

Quem é engraçado e divertido também precisa de uma dose considerável de autoconfiança. Por outro lado, quem é o tempo todo legal e quer agradar, é exatamente o contrário – a sua autoconfiança é baixíssima.

Mais tarde falo um pouco mais sobre bom-humor, mas entenda que ser engraçado é sim importante e, dependendo do seu perfil, pode sim ser uma grande arma para você.

NOVA CRENÇA 4 – VOCÊ É UM CARA QUE ESCOLHE OS SEUS PRÓPRIOS PRINCÍPIOS

Tudo o que eu falo aqui serve exatamente como um manual para você se dar bem com uma gata. Beleza, eu também quando comecei a ler sobre Jogo, tinha como objetivo apenas comer mulheres gostosas. Mas entenda uma coisa... esse seu novo mundo vai ensinar a você muito mais...

Eu quero que você se torne aquele cara inesquecível em todos os lugares que você passar. Entendeu? É isso aí mesmo. Você é um cara que deixará a sua marca nas pessoas. E aí sim... o bônus disso será ter mulheres gatas na sua mão.

Só chegar numa garota e conversar é fácil. Agora eu faço as seguintes perguntas para você:

(37)

 Como você manteria ela atraída por você?

 Como você agiria na frente dos amigos dela?

 Você saberia se comportar numa janta com ela se saíssem para jantar daqui a uma semana?

 Como agir quando ela começasse a deixar a conversa esfriar e mostrar desinteresse?

 O que fazer se ela tentar baixar seu valor na frente dos outros?

Para você agir corretamente frente a essas situações, você precisa estar com o MINDSET correto, ou seja, possuir as crenças e princípios corretos!

Quando você possui crenças fortes, nada pode abalar você. Você vira algo

impenetrável como uma rocha! E isso deixará você blindado para o resto da

sua vida. E saiba que isso é MUITO atraente para as mulheres.

Agora foque em você. Tenha uma nota mental com regras e crenças da sua vida e não deixe nada abalar elas. Se torne um homem de personalidade forte e indestrutível! Seja blindado! Pense como será a sua vida de agora em diante quando você estiver assim. Você será uma fortaleza, uma rocha, e nada lhe abalará.

Tenha em mente como você irá tratar as pessoas, e quais atitudes dos outros você irá ou não aceitar.

Tenha regras mentais claras e definidas. Seja um homem de princípios e valores.

E depois disso VIVA esses PRINCÍPIOS! Imagine como se você tivesse a partir de agora um código de honra, e que você é um grande cavaleiro Alpha que prima pela hombridade. Esses princípios devem seguir você, porque durante a batalha você terá momentos de fraqueza. Ao olhar para eles lhe dará força!

Aconselho que você tenha impresso e bem guardado os 20 Mandamentos Alphas que você já deve ter em mãos (se não o tiver, me peça por e-mail). Nunca esqueça deles. Vamos agora para uma questão prática que ilustra tudo o que estamos falando:

(38)

Suponha que você ache patético caras que compram bebidas para mulheres em baladas antes de se conhecerem melhor. Tipo aqueles caras bundões que ficam nos camarotes das festas dando bebida pra um monte de mulher interesseira.

Então um belo dia você está conversando com uma garota bem gata no bar e ela pede que você pague uma bebida para ela. O que você faria?

Como um cara de acordo com os seus princípios, você não irá fugir deles! Agora eu lhe pergunto, como é a forma certa de falar isso para a garota?

Antes, só para entender melhor o contexto, quando uma mulher faz essa pergunta para você, ela está na verdade testando você. Mulheres estão constantemente testando nossas reações com perguntas para saber como reagiremos a determinadas situações. Em inglês existe um nome para isso, se chama shit tests. Se você acompanhar a Fórmula Alpha, verá que eu falo bastante sobre shit tests.

Bem, voltando ao exemplo... talvez no início dos seus dias Alphas, você queira dizer: “Até parece que vou pagar alguma coisa pra você, cadela”, ou algo do gênero. :-p

Calma aí! Não é esse o ponto. Assim você deixará a menina ofendida e perderá a sua diversão.

A melhor forma seria você desviar de assunto com uma brincadeira, assim você não ofenderia ela. MAS também não compraria a bebida. Você pode falar algo do tipo: Mas você já quer nos deixar bêbados? Pra que essa pressa toda?

Ou: Calma aí, você ainda nem passou no teste da conversa e já quer beber!

Isso será uma resposta bem inesperada para ela. E você irá gerar MUITO valor, justamente por demonstrar que você é um cara diferente e de personalidade. Você deve ser não reativo ao pedido dela de comprar bebida.

Imagine quantos caras já responderam SIM para ela?

Lembre-se de botar na sua cabeça que é ELA quem quer você. Trate como se essa fosse a chance da vida dela. E, ao fazer isso, você verá que várias outras respostas surgem automaticamente na sua cabeça.

Não se esqueça dos seus princípios. A arte está em ser um homem com valores claros e definidos, e ao mesmo tempo inteligente na hora de colocá-los na prática.

(39)

NOVA CRENÇA 5 – MULHERES GOSTAM DE HOMENS SEGUROS DE SI

E que, por isso, passam segurança.

Homens Alphas conquistam mulheres lindas e também são geralmente bem sucedidos em diversas outras áreas de sua vida justamente por serem MUITO seguros de si.

Muitas pessoas acham equivocadamente que um Alpha é seguro de si devido ao seu sucesso. Isso é um erro de raciocínio que troca a causa pela consequência.

Preste atenção. O que ocorre é justamente o contrário! O sucesso de um Alpha só existe PORQUE ANTES eles já eram seguros de si.

É a autoconfiança inabalável que é o motor do homem para que ele alcance resultados extraordinários.

Vamos sair um pouco do mundo das mulheres e pensar mais no âmbito empresarial e cultural. Olhe todos os grandes empreendedores da história, assim como os líderes culturais e políticos que já passaram por esse planeta. O que eles têm em comum?

(40)

Eles transpareciam uma autoconfiança inabalável. Ou, em outras palavras, eram extremamente seguros de si.

Em muitos dos casos, há quem diga que eles possuíam até características sociopatas de tão focados que eram em si próprios. Chegavam a ser por outros considerados egoístas e egocêntricos.

É claro que um Alpha não é necessariamente sociopata ou egoísta. E também nem quero dizer que um Alpha seja a pessoa mais agradável de se conviver no mundo.

Mas o fato é que tanto líderes da história, quanto conquistadores de mulheres natos possuem uma característica em comum: a sua autoconfiança é absolutamente BRUTAL. Seja você um aspirante de homem Alpha, ou apenas um cara querendo se dar bem com as mulheres, entenda isso antes de qualquer coisa: nunca abra mão da sua autoconfiança. Seja sempre MUITO seguro de si.

(41)

Você precisa entender que você não age para pegar uma gata - mas você está agindo para curtir a vida. E, por consequência, você atrai garotas. Você pensa em você e em aproveitar o máximo que a vida tem para lhe dar.

E não é verdade?!

Quando você vai a uma festa, você vai para se divertir! Arranjar mulheres bonitas é diversão. A vida é uma só! E você, como todos nós, estamos no mundo para usufruir o máximo daquilo que nos dá prazer e felicidade.

Se você perdeu uma partida de futebol, você fica infeliz e depressivo? Claro que não, é apenas um jogo.

E aqui é a mesma coisa... é apenas um Jogo!!!

Entenda isso e automaticamente você se torna uma fonte de diversão e de boas emoções. Isso atrai muito as mulheres. Pessoas que estão se divertindo tem uma “VIBE” (falaremos mais sobre VIBE em outro capítulo) diferente e extremamente atrativa.

As mulheres são afetadas de fora para dentro. Isso significa que o ambiente que as rodeia influencia MUITO como ela se sente. Você certamente já viu uma garota se divertindo muito, mas quando ela viu sua amiga chorando ela ficou extremamente chateada. Não é? Isso mostra que o seu humor, portanto, muda rapidamente, e a mulher passa da alegria para o mau humor de uma hora pra outra.

Então preste bem atenção na “equação” que eu vou montar agora.

1) Mulheres são extremamente passionais - suas decisões não possuem uma razão lógica por trás, principalmente quando o assunto é atração. Estamos falando de uma área completamente subconsciente do universo feminino.

2) Ao mesmo tempo, estamos dizendo que as emoções femininas mudam muito de acordo com o que está acontecendo ao seu redor - esse é um dos motivos pelos quais as mulheres adoram decorar o ambiente em volta dela, por exemplo. Elas idealizam o ambiente que elas vivem porque elas sabem o quão sensível são ao lugar que estão. Beleza?

Então... como o emocional da mulher é tão sensível ao ambiente externo e como as decisões femininas são emocionais... qual a CONCLUSÃO lógica que obtemos?

(42)

Você não precisa ser nenhum gênio para perceber!

Simples: o ambiente externo determinará as decisões femininas! E como nesse caso o ambiente externo é VOCÊ, então você precisa entender que quem tem a maior responsabilidade pelas decisões da mulher é VOCÊ. Inclusive se ela vai dizer um NÃO ou se ela vai ABRIR AS PERNAS para você.

É por isso que você precisa ser uma fonte de energia e emoções positivas. Um Alpha com uma VIBE positiva possui um poder de atração IMENSURÁVEL. Essa é uma combinação mortal.

Por isso, meu caro, divirta-se! É muito mais atrativo para uma mulher ver um homem se divertindo e sendo uma fonte de boas energias.

Quando você for sair para algum bar, por exemplo, foque-se em se divertir antes de ficar olhando para as garotas mais gatas que estão em volta de você. Essa energia positiva irá automaticamente chamar a atenção delas. Elas vão ver que a festa e a diversão estão perto de você!

Nunca se esqueça: mulheres gostam de homens que as deem grandes emoções. Mulheres são literalmente viciadas nisso. Emoção é a Droga Feminina!

(43)

NOVA CRENÇA 8 – QUE SE FODA!

Essa particularmente é a minha preferida.

Você já deve ter reparado que ela está inclusa em quase todas as outras crenças.

Mas nunca é demais deixá-la bem clara: Você não deve dar a mínima para o que os outros pensam sobre você!

A próxima vez que você pensar duas vezes antes de falar algo para alguém, significa que você está preocupado a respeito do que vão achar do que você vai dizer. Esteja sempre na cabeça com o “foda-se” ligado. Fale o que deseja falar, faça o que deseja fazer, e PARE de querer se explicar.

Essa estratégia funciona muito bem quando você deseja conversar com uma garota, mas por algum motivo está hesitando. É só pensar “FODA-SE” e ir lá conversar com a gata. Fácil, não? ;-)

Você precisa tomar riscos para obter resultados.

(44)

mulher. Aprender a não sentir dor na hora do não é uma arte Alpha digna de quem está com o “QUE SE FODA” ligado.

Lembre-se que você está sempre aprendendo!

Lembre-se que para se tornar um grande lutador você precisa apanhar. Faz parte do processo de aprendizagem.

No momento que o “Não” parar de lhe afetar, você será uma máquina de pegar mulheres e será um GRANDE CAMPEÃO!

A vida é feita de riscos. Quem não assume riscos é um medroso. Libere a testosterona que possui dentro de si e não tenha medo de ser um homem CORAJOSO.

E o mais interessante disso tudo é que quando você começar a fazer isso, as mulheres vão perceber naturalmente que você é um cara que assume riscos. Isso é algo que chama muita atenção das mulheres. Assumir riscos é ser corajoso, é ser valente, é ser homem. Lembre-se do foda-se todo o dia logo ao acordar!

Pode ficar tranquilo que daqui a pouco vamos começar a parte divertida. Agora que você já viu os 20 Mandamentos e mais essas 8 novas crenças que apresentamos (e pensou profundamente sobre elas), você verá que você naturalmente começará a agir de forma diferente. Você estará no caminho ideal para agir como um líder Alpha.

Você também irá se sentir mais confiante por causa das suas novas crenças.

Até hoje eu lembro das mudanças que essas crenças fizeram em mim. Lembro como se fosse ontem que no mesmo dia que descobri esse mundo, resolvi ir a um barzinho coloca-las o que aprendi em prática.

Comecei a perceber que as mulheres começaram a me olhar diferente. Eu estava me sentindo um 007-divertido. Não preciso nem dizer onde terminei essa noite...

A partir dali, eu me sentia o cara mais foda da cidade, parecia uma criança em dia de natal de tão entusiasmado que eu estava. Fiquei por um tempo da minha vida só saindo em festas e bares colocando tudo o que eu aprendi em prática.

Os resultados eram surpreendentes, e eu até pensei em largar tudo e tentar a carreira de Don Juan (se não fosse o fato de logo no primeiro mês eu ter entrado no vermelho :-p). Sim, eu comecei a ter resultados inacreditáveis. Eu estava acostumado a me dar bem com

(45)

umas garotas nota 6, e de repente eu me via dormindo com VÁRIAS nota 7, 8, 9 e mais recentemente 10.

Eu lembro que fazia amizades facilmente e que eu preferia até ir sozinho para as festas fazer tudo do meu jeito.

Eu FINALMENTE estava começando a entender como o negócio funcionava! Eu estava mudando a minha vida com as mulheres de um jeito inacreditável, só com a mudança da minha mente, com as minhas novas crenças.

Estou falando isso, porque ao seguirmos adiante, e eu vou explicar a você as coisas de forma bem mais prática do que eu aprendi... até agora, estou falando da sua postura mental (que foi só o que eu aprendi) ... Mas a partir disso, depois de muitas horas em campo, eu cheguei em uma Fórmula prática que logo mostrarei a você.

No entanto, eu quero que você saiba que não há NADA mais importante do que começar pela mudança da mente. Eu só alcancei os meus objetivos e inclusive tive a condição de criar a Fórmula Alpha porque antes eu mudei as minhas crenças!

Você pode ler todos os passos que eu vou lhe ensinar, e inclusive ter sessões de Coach particulares comigo para eu lhe ajudar a alcançar os seus resultados (praqueles que não sabem, eu faço Coach particular pela internet)... mas NADA disso substituirá o fato de você criar um MINDSET de campeão.

Preste MUITA atenção: ter as crenças de um Alpha é a coisa mais importante que você poderá fazer para mudar radicalmente a sua vida com as mulheres.

Combinado?

Ótimo! Eu poderia terminar o livro aqui, não é? Sem querer parecer presunçoso, mas só essas novas crenças já serão o suficiente para mudar a sua vida.

MAS...

... eu quero continuar... por um motivo! Quero fazer o que não fizeram comigo. Vou lhe apresentar uma estratégia OBJETIVA de como colocar tudo isso na prática. A Fórmula Alpha 3F.

Você poderá usar essa Fórmula praticamente como um roteiro, para o resto da sua vida. O que eu vou lhe ensinar nada mais é do que entendermos exatamente o funcionamento

(46)

Daremos um ZOOM IN no cérebro feminino. Veremos que há três fases distintas e cruciais, que merecem ser estudadas individualmente. E que se você dominar cada uma dessas fases, será como se você estivesse jogando GTA com truques. :-)

E o bonito é que você pode aplicar essa mesma estratégia com garotas de QUALQUER lugar do mundo. Essas regras são UNIVERSAIS porque a mente feminina possui instintos iguais, independentemente da sua nacionalidade.

Só peço uma coisa, de verdade, a você. Tome cuidado ao usar essas regras. Você poderá destruir alguns corações. E não estou brincando :-p.

(47)

CAPÍTULO 2 – COMO AS MULHERES

FUNCIONAM

(48)

A origem da Fórmula...

alma aí! Eu sei que você deve estar ansioso, mas antes de explicar passo a passo nossa Fórmula, eu preciso que você preste atenção nesse capítulo. Como já foi dito, a Fórmula é baseada no funcionamento do cérebro feminino. Então primeiro vamos entendê-lo um pouco melhor.

Vamos lá.

Bem, a maior dúvida que vejo nas pessoas é a seguinte:

“Tá, mas EU posso conquistar mulheres bonitas? E se sim, existe uma fórmula para isso?” A resposta para as duas perguntas é... SIM.

A mente das mulheres foi considerada um enigma por muitos e muitos anos. Até mesmo Freud arriscava algumas respostas, mas a verdade é que muito pouco sobre atração ou sedução foi de fato descoberto. Conquistar mulheres nunca foi matéria de estudo... sempre foi um mistério desvendado por algumas poucas pessoas que silenciosamente desfrutavam sozinhas desse poder.

Depois de muitos anos obscuros, parece que até que enfim chegou-se em a um certo consenso mundial sobre a conquista feminina. Há hoje, em diversos países, uma comunidade de escritores e artistas especializados no entendimento da mente feminina. São chamados de especialistas em Game (ou no Jogo, como chamamos em português). Então antes de você achar que eu ou outros colegas do Fórmula Alpha inventamos a roda, saiba que antes de criamos a nossa fórmula, tivemos que estudar e praticar muito informações de livros, cursos e inclusive aulas com muitos gringos mundo a fora.

“Tá eu entendi tudo isso.. agora me fale a maldita fórmula!” :-)

Beleza! A Fórmula é extremamente objetiva, e eu ainda fiz de tudo para simplificá-la o máximo possível para você.

Vamos lá.

Existem basicamente 3 fases que você vai seguir para conquistar uma garota.

(49)

E essas 3 fases ocorrem dentro do cérebro de toda mulher. A primeira fase é a fase da ATRAÇÃO, a segunda é a da CONEXÃO, a terceira é a da SEDUÇÃO.

Toda mulher, durante o relacionamento com um homem, passa internamente por cada uma dessas etapas, que são a base para se criar o elo da conquista feminina.

Em outras palavras, antes de ficar com uma mulher, primeiro você precisará ATRAI-LA, depois se CONECTAR com ela e depois SEDUZI-LA. E isso pode levar alguns minutos, horas ou até dias. Não importa! O que importa é que essas 3 fases vão estar lá, independentemente do quão gata ela é, simplesmente porque todo cérebro feminino é assim.

Para você entender a diferença objetiva de cada uma dessas fases, pense assim:

Atração é como um imã que não faz força para trazer nada para si; são coisas que você faz e que involuntariamente atraem a garota a você.

Conexão já é ligado ao momento em que a garota sente-se emocionalmente ligada a você, quando ela percebe que atrás desse seu rostinho, existe algo a mais que merece a sua confiança! É o momento do vínculo, é quando vocês “se entendem”.

Sedução é a arte de dizer “eu quero comer você” nas entrelinhas. Pode ser um sorriso malicioso, um olhar sedutor, ou uma brincadeira com contato físico. É todo momento que o apetite sexual dela é despertado voluntariamente por você... Imagine que enquanto a atração é um imã, a sedução é um anzol que vai lá fisgar o alvo.

E, em suma, é só uma questão de você treinar a aperfeiçoar o seu comportamento em cada uma das 3 fases, que você será mestre na arte da conquista.

Deixa eu ler de novo: ESSA FÓRMULA FUNCIONA COM TODAS AS MULHERES. Ou seja, independe da sua beleza, idade ou nacionalidade! Se você estiver no ensino médio dos EUA, aos 25 em São Paulo ou aos 50 no Paquistão... essas 3 fases ocorrerão no cérebro da garota. É isso mesmo que você está lendo, meu caro. TODAS ELAS.

O que acontece é que quanto mais bonita e concorrida for a mulher, duas coisas geralmente ocorrem: 1) a maioria dos homens parece ter uma PANE CEREBRAL, e troca na hora o seu mindset Alpha por um mindset Delta ou Beta e 2) quanto mais concorrida for a mulher, melhor você deve ser em cada uma das etapas, porque ela sabe do valor que tem e por isso é mais exigente em relação ao SEU valor.

(50)

Os 3 Passos

Dividiremos a partir de agora essa fórmula em 3 passos/etapas com os seguintes nomes:

 Passo 1 – Atração

 Passo 2 – Conexão de Alto Valor

 Passo 3 – Sedução

Primeiro você cria atração.

Como falei há pouco, imagine a atração imã – e o imã não se esforça para ir atrás de ninguém; basta você se aproximar que o imã trabalha a partir de uma força magnética. Um homem atraente parece ter uma força invisível ao seu redor, que atrai mulheres sem nem elas mesmo perceberem.

No capítulo da Fase da Atração ensinarei alguns truques práticos que você pode usar para gerar essa força magnética da atração. Depois que você aprender isso, você nunca mais precisará pensar em como fazer uma garota gostar de você.

(51)

Depois de criar atração, ela terá curiosidade por você e estará disposta a dar um passo a frente.. Então você passa da Fase de Atração para a Fase da Conexão de Alto Valor.

Essa é hora que você conecta-se emocionalmente com ela. Se lembre que já sabemos que a mulher é um ser passional, certo? Então nessa hora você vai criar um elo emocional com ela e fazê-la perceber que VOCÊ é o cara mais incrível do mundo, e que ela não vai ser louca de querer sair do seu lado. É exatamente como ela vai se sentir nesse momento. Em primeiro lugar, ela ficou completamente atraída e curiosa por você. Logo depois, ela vai passar a se sentir confortável na sua presença, porque ela vai estar conectada emocionalmente a você. Nesse momento ela vai aprender mais sobre você, e você vai mostrar a ela que ela pode (e deve) confiar na sua palavra.

A impressão que ela vai ter é que ela conhece você por muito tempo e não só por 5 ou 10 minutos.

E é a partir daí que o terreno estará preparado para a Fase da Sedução - você verá que esta última é muito mais simples do que parece. É a fase onde iniciamos os primeiros contatos físicos...

Não se preocupe que, se você ainda não tiver experiência íntima com mulher, eu vou lhe explicar em um passo a passo como fazer tudo isso... e prometo deixar as coisas o mais fácil possível!

Só a parte do ato sexual que não vou me aprofundar tanto. Eu tenho um produto chamado Fórmula do Sexo fantástico que trata desse tema com mais detalhes.

Com o andar do curso, você vai ver que a fase mais determinante é a primeira, e que ela vai estar inclusa em todas as outras. Atração é a partir de onde tudo se desenrola. Já a Fase da Conexão vai ser uma consequência imediata da primeira fase, no momento em que a garota começar a se interessar por você. E na Fase da Sedução? Essa você vai tirar de letra. É muito difícil estragar tudo quando garota já estiver totalmente atraída por você, e confortável com a sua presença. Vai parecer que você hipnotizou ela, chega a ser engraçado! Você vai ver.

Entenda uma coisa: como homens, nós raciocinamos com pensamentos lineares. Isso significa que vemos sempre um passo atrás do outro, como acabei de explicar para você. Por outro lado, nós já sabemos que a mente feminina funciona de forma diferente - ela NÃO funciona de forma linear.

Referências

Documentos relacionados

Ou talvez você tenha apenas reservado um tempo para se sentar e refletir sobre a Mensagem, para chegar um pouco mais perto daquilo que satsang significa para você, para mergulhar

Quando alguém entra em contato com as revelações da Verdade Absoluta, sejam trazidas por Krishna, Buda, Jesus, Paulo, ou por quaisquer outros profetas ou mensageiros,

Os atiradores norte-americanos que entram em escolas, no cinema, o caso do atirador de Realengo e o acidente (possível suicídio) no Colégio São Bento, no Rio de Janeiro,

Apenas você Amor de minha vida Minha razão de viver Meu mais doce amor. 30 - Como eu amo você

Há amplo espaço para preocupação quanto às dificuldades para aprovação de reformas necessárias à contenção do déficit público, peça crucial para o sucesso

Deus sabia que esses dois indivíduos possuíam a constituição genética específica para criar você em especial, exatamente como ele tinha em mente.. Eles tinham

Este trabalho se propõe a investigar as relações entre o jornalismo, a literatura e o cinema por meio da análise da obra O que é isso, companheiro?, de Fernando Gabeira (1979) e a sua

Agora que você conheceu dez dicas infalíveis para se tornar uma mulher irresistível e sedutora, chega o momento de compreender quais são as três atitudes principais que não fazem