• Nenhum resultado encontrado

Matéria enviada por DANIEL PEREIRA NUNES

Licitação

c) a produção e execução técnica das peças e projetos publicitários criados;

d) a criação e o desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, em consonância com novas tecnologias, visando à expansão dos efeitos das mensagens e das ações publicitárias.

1.2. A agência atuará por ordem e conta do Município de Camapuã, em conformidade com o art. 3º da Lei 4.680/65, na contratação de:

a) fornecedores de serviços de produção especializados ou não, necessários para a execução técnica das peças, campanhas, matérias e demais serviços conexos, previstos no item 1.1, alíneas “a”, “b”, “c” e “d”;

Leia-se:

1. A presente CONCORRÊNCIA tem por objeto a contratação de Agencia de Propaganda para prestação de serviços publicitários consistentes no estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação e supervisão da execução externa, bem como a distribuição de publicidade aos veículos e demais meios de divulgação, para divulgação das ações da Prefeitura Municipal de Camapuã, no âmbito do Município.

1.1.1. Também poderão ser contratados através do Contrato, serviços especializados prestados por fornecedores que atuam em atividades complementares, a saber:

a) planejamento e execução de pesquisas e de outros instrumentos de avaliação e de geração de conhecimento sobre o mercado, o público-alvo, os meios de divulgação nos quais serão difundidos os materiais e ações publicitárias, ou sobre os resultados das campanhas realizadas;

b) a produção e execução técnica das peças e projetos publicitários criados;

c) a criação e o desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, em consonância com novas tecnologias, visando à expansão dos efeitos das mensagens e das ações publicitárias.

1.2. ....

a) fornecedores de serviços especializados de produção, necessários para a execução técnica das peças, campanhas e materiais publicitários previstos nas alíneas “a”, “b” e “c” do subitem 1.1.1.

Onde se lê:

3.2.2. O não comparecimento de qualquer dos participantes na reunião em que serão recebidos os envelopes de documentação e de propostas não impedirá que ela se realize, ocasião em que será aberto o prazo recursal na forma da Lei.

Leia-se:

3.2.2. O não comparecimento de qualquer dos participantes na reunião em que serão recebidos os envelopes de propostas não impedirá que ela se realize, ocasião em que será aberto o prazo recursal na forma da Lei.

Onde se lê:

4.1.1.2. O PLANO DE COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA VIA IDENTIFICADA deverá ser apresentado no envelope nº 2, assim devidamente identificado, mediante aposição de etiqueta, conforme abaixo:

À COMISSÃO DE LICITAÇÃO DO MUNICÍPIO DE CAMAPUÃ CONCORRÊNCIA N.º 001/2021

ENVELOPE N.º 2

PROPOSTA TÉCNICA: (Capacidade de Atendimento, Repertório e Relatos de Solução de Problemas de Comunicação) Razão Social da Licitante: ...

CNPJ/MF ...

Leia-se:

4.1.1.2. ....

À COMISSÃO DE LICITAÇÃO DO MUNICÍPIO DE CAMAPUÃ CONCORRÊNCIA N.º 001/2021

ENVELOPE N.º 2

Leia-se:

4.1.2. ...

À COMISSÃO DE LICITAÇÃO DO MUNICÍPIO DE CAMAPUÃ CONCORRÊNCIA N.º 001/2021

ENVELOPE N.º 4 PROPOSTA DE PREÇOS

Razão Social da Licitante: ...

CNPJ/MF ...

Onde se lê:

4.2. Todos os conjuntos dos Documentos e Propostas deverão ser apresentados OBRIGATORIAMENTE em formato A4, podendo ser utilizado qualquer meio de fixação dos documentos que permita seu fácil manuseio, sem riscos de desprendimento ou perda. Os documentos e propostas deverão ser apresentados sequencialmente de acordo com o Edital e todas as folhas deverão ser numeradas, em ordem crescente, apresentando, ao final, o Termo de Encerramento, declarando-se o número de páginas que o compõe e firmado pelo representante legal da empresa participante.

Leia-se:

4.2....

4.2.1. Esta recomendação não alcança o subitem “ 4.1.1.1.3.”

Onde se lê:

5.1.1.4.3. Na simulação de que trata a alínea “b” do subitem 5.1.1.4.:

a) os preços de mídia devem ser os de tabela cheia dos veículos, Leia-se:

5.1.1.4.3. ...

a) os preços de mídia devem ser os de tabela cheia dos veículos, vigente na data da publicação do aviso;

Onde se lê:

5.1.3. Repertório: apresentação, sob a forma de peças e respectivas fichas técnicas, de um conjunto de trabalhos, concebidos e veiculados/distribuídos/exibido-expostos pela licitante.

Leia-se:

5.1.3. Repertório: apresentação, sob a forma de peças e respectivas fichas técnicas, de um conjunto de trabalhos, concebidos e veiculados/distribuídos/exibido-expostos pela licitante, a partir do ano de 2012.

Onde se lê:

5.2. A critério do Município de Camapuã, as campanhas publicitárias das propostas vencedoras poderão ou não vir a ser produzidas e veiculadas, com ou sem modificações, na vigência do contrato.

Leia-se:

5.2. A critério do Município de Camapuã, a campanha publicitária da proposta vencedora poderá ou não vir a ser produzida e veiculada, com ou sem modificações, na vigência do contrato.

Onde se lê:

7.7. Toda a documentação apresentada pela licitante, para fins de habilitação, deverá pertencer à empresa que efetivamente executará o objeto, ou seja, o número de inscrição no CNPJ/MF deverá ser o mesmo em todos os documentos, exceto se, comprovadamente, demonstrar que o recolhimento de contribuições (INSS e FGTS) e/ou balanço é centralizado.

Leia-se:

7.7. Toda a documentação apresentada pela licitante, para fins de habilitação, deverá pertencer à empresa que efetivamente executará o objeto, ou seja, o número de inscrição no CNPJ/MF deverá ser o mesmo em todos os

9.4.1. Se, na avaliação de um quesito ou subquesito, a diferença entre a maior e a menor pontuação for maior que 30%

da pontuação máxima do quesito ou subquesito, a Comissão de licitação encaminhará para a Subcomissão reavaliar a pontuação – art. 6º, VII, lei 12.232/2010 com a finalidade de restabelecer o equilíbrio das pontuações conforme os critérios previstos no edital. Será aberta discussão entre todos os membros da Subcomissão para apresentação, por seus autores, das justificativas das pontuações “destoantes”. Caso as argumentações não sejam suficientes ao convencimento dos membros da Subcomissão, os autores reavaliarão suas pontuações.

Leia-se:

9.4.1. Se, na avaliação de um quesito ou subquesito, a diferença entre a maior e a menor pontuação for maior que 20%

da pontuação máxima do quesito ou subquesito, a Comissão de licitação encaminhará para a Subcomissão reavaliar a pontuação – art. 6º, VII, lei 12.232/2010 com a finalidade de restabelecer o equilíbrio das pontuações conforme os critérios previstos no edital. Será aberta discussão entre todos os membros da Subcomissão para apresentação, por seus autores, das justificativas das pontuações “destoantes”. Caso as argumentações não sejam suficientes ao convencimento dos membros da Subcomissão, os autores reavaliarão suas pontuações.

Onde se lê:

9.5. Serão consideradas vencedoras todas as licitantes que obtiverem as maiores pontuações na soma das notas dos quesitos da Proposta Técnica e da Proposta de Preço, ficando em primeiro lugar a maior nota, com o segundo lugar a próxima colocada e assim por diante.

Leia-se:

9.5. Serão consideradas classificadas todas as licitantes que obtiverem as maiores pontuações na soma das notas dos quesitos da Proposta Técnica e da Proposta de Preço, ficando em primeiro lugar a maior nota, com o segundo lugar a próxima colocada e assim por diante.

Onde se lê:

11.7. Abertos os trabalhos de julgamento das Propostas de Preços, serão observados os procedimentos abaixo:

c) declarar vencedoras desta Concorrência todas as licitantes mais bem classificadas na soma das Propostas Técnica e de Preço;

Leia-se:

11.7. ...

c) declarar classificadas todas as licitantes que atingirem os limites mínimos de pontuação na média das Propostas Técnica e de Preço;

Onde se lê:

11.9. Se os Documentos de Habilitação das licitantes classificadas no julgamento final atenderem ao que for exigido, elas serão declaradas habilitadas e, em decorrência, vencedoras da licitação.

Leia-se:

11.9. Se os Documentos de Habilitação das licitantes classificadas no julgamento final atenderem ao que for exigido, elas serão declaradas habilitadas e, em decorrência, a melhor classificada será declarada vencedora da licitação.

Onde se lê:

11.11. Não tendo sido interposto recurso, ou tendo havido desistência do mesmo, ou ainda, tendo sido julgados os recursos interpostos, o procedimento será homologado e adjudicado o objeto licitado às licitantes vencedoras, conforme estabelecido no art. 11, inc. XIV, da Lei n.º 12.232/10.

Leia-se:

11.11. Não tendo sido interposto recurso, ou tendo havido desistência do mesmo, ou ainda, tendo sido julgados os recursos interpostos, o procedimento será homologado e adjudicado o objeto licitado à licitante vencedora, conforme estabelecido no art. 11, inc. XIV, da Lei n.º 12.232/10.

Onde se lê:

15.8. Somente pessoas jurídicas poderão fornecer ao contratado bens ou serviços especializados relacionados com as atividades complementares da execução do objeto do contrato, nos termos do § 1o do art. 2o e artigo 14, § 1º, da Lei

16.5. As Notas Fiscais/Faturas devem ser emitidas pelos Fornecedores e Veículos em nome da Prefeitura Municipal de Camapuã, aos cuidados da licitante vencedora, e esta por sua vez emitirá Nota Fiscal de seus honorários e encaminhará aos cuidados da Assessoria de Comunicação do Município de Camapuã, contendo histórico/descrição completa dos serviços prestados e número do contrato.

2. Modificações na Minuta do Contrato – ANEXO 3  Onde se lê:

5. OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA

5.1.6.3. Caso o fornecimento seja igual ou inferior a 20% (vinte por cento) do limite previsto na alínea “a” do inciso II do art. 23 da lei 8666, de 21 de junho de 1993, a CONTRATADA está dispensada do procedimento previsto no subitem 5.1.6.2 deste Contrato.

Leia-se:

5. OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA

5.1.6.3. Caso o fornecimento seja igual ou inferior a 20% (vinte por cento) do limite previsto na alínea “a” do inciso II do art. 23 da lei 8666, de 21 de junho de 1993, alterado pelo Decreto nº 9.412/2018, a CONTRATADA está dispensada do procedimento previsto no subitem 5.1.6.2 deste Contrato.

Onde se lê:

5. OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA

5.1.9. As informações sobre a execução do Contrato, com os nomes das contratadas, serão divulgados em site aberto pela CONTRATANTE, garantido o livre acesso por quaisquer pessoas.

Leia-se:

5. OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA

5.1.9. As informações sobre a execução do Contrato, com os nomes dos fornecedores e veículos, serão divulgados em site aberto pela CONTRATANTE, garantido o livre acesso por quaisquer pessoas.

Onde se lê:

5. OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA

5.1.20. Manter acervo comprobatório da totalidade dos serviços prestados e das peças publicitárias produzidas durante o período de 10 (dez) anos após a extinção do Contrato.

Leia-se:

5. OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA

5.1.20. Manter acervo comprobatório da totalidade dos serviços prestados e das peças publicitárias produzidas durante o período de 5 (cinco) anos após a extinção do Contrato.

Permanecem inalteradas todas as demais cláusulas e condições do instrumento convocatório, inclusive a data da sua abertura.

Camapuã-MS, 05 de Maio de 2021.

MARIA ELIZANGELA N. CARDOSO

Documentos relacionados