• Nenhum resultado encontrado

MANOEL EUGÊNIO NERY Prefeito Municipal de Camapuã

Matéria enviada por MARIA ELIZANGELA NOGUEIRA DO CARDOSO

Licitação

PROCESSO Nº 035/2021 - CONCORRÊNCIA Nº. 001/2021 CHAMADA PÚBLICA N° 001/2021

1. Cadastrar e sortear os profissionais que irão atuar na subcomissão técnica, com o objetivo de julgar as propostas técnicas que compõem o plano de comunicação publicitária. Consoante o art. 10, §1° da Lei Federal n°

12.232/2010, as propostas técnicas apresentadas pelas licitantes serão analisadas e julgadas por subcomissão técnica, constituída por, pelo menos, 3 (três) membros que deverão ser formados em comunicação, publicidade ou marketing, ou que atuem em uma dessas áreas, sendo que, pelos menos 1/3 (um terço) deles não poderão manter nenhum vínculo funcional ou contratual, direto ou indireto, com o Município de Camapuã.

2. A escolha dos membros da subcomissão técnica dar-se-á por sorteio, em sessão pública, entre os nomes de uma relação que terá, no mínimo, o triplo do número de integrantes da subcomissão, previamente cadastrados.

2. DAS CONDIÇÕES DA INSCRIÇÃO

1. A inscrição do profissional formado, ou que atue em comunicação, publicidade ou markenting, para integrar a subcomissão técnica será efetivada no prazo, horário e local definidos no preâmbulo deste Edital, mediante a apresentação dos seguintes documentos:

1. Ficha de inscrição, contendo declaração de que mantém ou não mantém vínculo funcional ou contratual, direto ou indireto, com o Município (Anexo I);

2. Diploma devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação na área de comunicação, publicidade ou marketing, fornecido por instituição de ensino superior reconhecido pelo Ministério da Educação ou comprovação através de vínculo empregatício ou contratual de que comprove a experiência em uma dessas áreas;

3. Cédula de Identidade ou documento equivalente com foto;

4. Comprovante de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas – CPF;

2. Com exceção do documento constante no item “1”, acima descriminado, o qual deverá ser apresentado no original, os demais documentos deverão ser apresentados em cópia autenticada.

3. O protocolo de inscrição e da entrega dos documentos definidos neste Edital deverá ser feito no Protocolo Geral da Prefeitura.

3. DA ESCOLHA DOS MEMBROS DA SUBCOMISSÃO TÉCNICA

1. A escolha dos membros da subcomissão técnica dar-se-á por sorteio, em sessão pública com data, horário e local, oportunamente divulgados na imprensa oficial do Município.

2. Após o término do prazo de inscrição, a relação dos profissionais inscritos será publicada na imprensa oficial do Município, em prazo não inferior a 10 (dez) dias da data em que será realizada a sessão pública da licitação.

3. Até 48 (quarenta e oito) horas antes da sessão pública destinada ao sorteio, qualquer interessado poderá impugnar pessoa integrante da relação a que se refere o subitem 3.2., mediante fundamentos jurídicos plausíveis;

4. Admitida a impugnação, o impugnado terá o direito de abster-se de atuar na subcomissão técnica, declarando-se impedido ou suspeito, antes da decisão da autoridade competente;

5. A abstenção do impugnado ou o acolhimento da impugnação, mediante decisão fundamentada da autoridade competente, implicará, se necessário, a elaboração e a publicação de nova lista, sem o nome do impugnado, respeitado o disposto no art. 10 da Lei Federal n° 12.232/2010.

6. A impugnação somente será aceita por e-mail, correios ou pessoalmente no Departamento de Licitações da Prefeitura de Camapuã, contudo no primeiro caso, deverão ser encaminhados os documentos originais, sob pena de indeferimento.

1. SORTEIO

1. A sessão pública para sorteio dos nomes que irão compor a subcomissão técnica será realizada após a decisão motivada de eventual impugnação, em data previamente designada, atendido o § 4° do art. 10 da Lei Federal n° 10.232/2010 garantida a possibilidade de fiscalização do sorteio por qualquer interessado.

2. O sorteio será processado de modo a garantir o preenchimento das vagas da subcomissão técnica, de acordo com a proporcionalidade do número de membros definidos no art. 10, §1°, da Lei n° 12.232/2010, sendo dois membros que mantenham vínculo funcional ou contratual, direto ou indireto, com a Prefeitura de Camapuã, e um membro que não mantenha vínculo funcional ou contratual com o Município.

Nome: _______________________________________________________________

Nacionalidade:_______________________________________________________

Estado Civil:________________________________________________________

Profissão:___________________________________________________________ 

RG: _________________________________________________________________

CPF: ________________________________________________________________

Endereço:____________________________________________________________

Solicito minha inscrição para participar do sorteio para compor a subcomissão técnica responsável pela análise e julgamento das propostas técnicas que serão apresentadas na licitação que será promovida pela Prefeitura para contratação de agência de propaganda para prestação de serviços de publicidade, nos termos do artigo 10 da Lei Federal nº 12.232/2010.

Declaro, para os fins a que se destina, e para efetivo atendimento do que dispõem os §§ 1º e 9º do artigo 10 da Lei Federal nº 12.232/2010, que __________________ (mantenho / não mantenho) vínculo funcional ou contratual, direto ou indireto, com a Prefeitura.

, _____ de ______________ de 2021

_____________________________________

(assinatura)

Observação: Em caso de vínculo funcional ou contratual, direto ou indireto, com a Prefeitura, deverá ser anexado cópia do documento comprobatório do referido vínculo.

Matéria enviada por MARIA ELIZANGELA NOGUEIRA DO CARDOSO

DECRETA:

Art. 1º - Ficam nomeados para integrarem o Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação – CACS-FUNDEB, os seguintes Membros:

MEMBROS:

Representante do Poder Executivo Municipal:

Modesto Vaz Filho – Titular

Alesandra Figueredo Rolon – Suplente

Representante da Secretaria Municipal de Educação:

Antônio Carlos dos Santos Gouvêa – Titular Carlos Junior Godoy – Suplente

Representante dos Diretores das Escolas Públicas:

Hindiara Leite Serena – Titular

Adelaide Auxiliadora Scardim Pleutin – Suplente

Representante dos Professores da Educação Básica Pública:

Adair de Arruda Amarilha – Titular Sirlene Ledesma Chaves – Suplente

Representante da Educação Básica Pública:

Roberto rivanildo Alves coelho – Titular Maucilene Romero Corrêa – Suplente

Representante da Educação Básica Pública – Indicado pela entidade de estudantes secundaristas:

Cristiane Rospi Rodrigues Godoy – Titular Zilma Maria Rodrigues leite – Suplente

Representante dos Pais de Alunos das Escolas Públicas:

Ana Paula do Nascimento Sobrinho – Titular Stefany Leite Gonella – Suplente

Giselene Miéres Pinheiro Avelar – Titular Ruberval Leite Silva – Suplente

Representante dos Servidores Técnico – Administrativos das Escolas Públicas:

Alberto Arguelho Neto – Titular

Lidiamara da Silva Fogaça Cruz – Suplente Representante do Conselho Tutelar:

Andiara Borges Flores Pardo – Titular Erica Cristina Fernandes Garcete – Suplente

Art. 2º - O mandato dos Conselheiros será até 31 de dezembro de 2022.

Art. 3º - Este Decreto entrará em vigor na data de sua assinatura e publicação na Imprensa Oficial do Município, revogadas as disposições em contrário.

Caracol – MS, 10 de maio de 2021.

CARLOS HUMBERTO PAGLIOSA

Documentos relacionados