• Nenhum resultado encontrado

PÚBLICA Nº 010/2015 E AVISO DE RESULTADO FI NAL DA CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 009/

Publicação Nº 26632 AVISO DE RESULTADO FINAL

CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 010/2015

O Município de Presidente Kennedy/ES, através da Comis- são Permanente de Licitação, torna público o resultado final da Concorrência Pública em epígrafe, sendo a em-

presa CONSTRUTORA MONTE MORENCE LTDA – ME

declarada vencedora do certame com o valor total de R$ 2.325.351,61 (dois milhões, trezentos e vinte e cinco mil, trezentos e cinquenta e um reais e sessenta e um cen- tavos), já devidamente corrigido em virtude de erros de cálculo constatados na planilha, de acordo com a previsão editalícia contida no item 2 da Carta de Apresentação de Proposta de Preços. Deste modo, fica concedido o prazo de 05 (cinco) dias úteis para apresentação de recursos.

AVISO DE RESULTADO FINAL CONCORRÊNCIA PÚBLICA

Nº 009/2015

O Município de Presidente Kennedy/ES, através da Co- missão Permanente de Licitação, torna público o resul- tado final da Concorrência Pública em epígrafe, sendo a

empresa TERRA NORTE CONSTRUTORA EIRELI – EPP

declarada vencedora do certame com o valor total de R$ 2.615.223,29 (dois milhões, seiscentos e quinze mil, du- zentos e vinte e três reais e vinte e nove centavos). Deste modo, fica concedido o prazo de 05 (cinco) dias úteis para apresentação de recursos.

Presidente Kennedy, 06/10/2015.

Bruno Roberto de Carvalho

Presidente da CPL

TERMO

Publicação Nº 26666 TERMO DE AQUISIÇÃO POR DESAPROPRIAÇÃO

AMIGÁVEL DE IMÓVEL

TERMO DE AQUISIÇÃO POR DESAPROPRIAÇÃO AMIGÁVEL DO IMÓVEL SITUADO NA SEDE DO MU- NICÍPIO DE PRESIDENTE KENNEDY, QUE ENTRE SI FAZEM O MUNICÍPIO DE PRESIDENTE KENNEDY – ESPÍRITO SANTO E A EMPRESA VERDE AREIA MINE- RAÇÕES LTDA ME.

Aos 29 (vinte e nove) dias do mês de Setembro de 2015, na sede da Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy, situada na Rua Átila Vivácqua, 79, Centro, presentes, de um lado, como Expropriante, o MUNICÍPIO DE PRESI- DENTE KENNEDY, adiante designado simplesmente MU- NICÍPIO, neste ato representado por AMANDA QUINTA RANGEL, Prefeita Municipal e, de outro lado, como Expro- priados os REPRESENTANTES DA EMPRESA VERDE AREIA MINERAÇÕES LTDA ME, quais sejam, JOSÉ MARIA VIEI- RA DE NOVAES, brasileiro, casado, portador da carteira de identidade nº 507.720 SPTC/ES, inscrito no CPF sob o nº 874.999.167 e FABÍOLA DE AMORIM MENDONÇA, brasileira, casada, portadora da carteira de identidade nº 549.320 SPTC/ES, inscrita no CPF sob o nº 764.539.957- 00, residentes e domiciliados a Rua João Manoel de Car- valho, Bairro Vermelho, nº. 100, Ap. 1201, CEP 29.057- 630 – Vitória/ES, MARCO ANTÔNIO VIEIRA DE NOVAES, brasileiro, casado, portador da carteira de identidade nº 520.719 SPTC/ES, e ADRIANA MARIA SOARES DE OLI- VEIRA NOVAES, brasileira, casada, portadora da carteira de identidade nº 18.208.150-3 SSP/SP, inscrita no CPF sob o nº 064.666.468/90, residentes e domiciliados a Avenida Lacerda de Aguiar, Centro, nº. 223, CEP 29.345- 000 – Marataízes/ES, adiante simplesmente designados PROPRIETÁRIOS, tendo em vista o decidido no processo administrativo nº. 16847/2012, é assinado, perante as testemunhas abaixo mencionadas, o presente TERMO DE

AQUISIÇÃO POR DESAPROPRIAÇÃO AMIGÁVEL DE IMÓVEL, com fulcro no Art. 9º, XXVI da Lei Orgânica do

Município, com as seguintes cláusulas e condições:

CLÁUSULA PRIMEIRA - OS PROPRIETÁRIOS são legíti-

mos possuidores, livres e desembaraçados de quaisquer ônus judicial ou extrajudicial, hipoteca legal ou conven- cional, foro ou pensão, quite de impostos, taxas, tarifas e multas, até a presente data, do imóvel situado na Sede do Município de Presidente Kennedy, melhor descrito e ca- racterizado na matrícula nº 5282 do Livro nº. 2-A-B, fls. 82 e na matrícula nº. 6969 do Livro 2-A-I, fls. nº. 169, Registrados sob os nsº 13-5282 e 11-6969 no Cartório de Registro Geral de Imóveis de Presidente Kennedy.

CLÁUSULA SEGUNDA - O referido imóvel foi adquirido

por conforme descrito no Livro nº. 2-A-B, fls. 82, matrícula nº 5282 e Livro 2-A-I, fls. nº. 169, matrícula nº. 6969, do Cartório de Registro Geral de Imóveis.

CLÁUSULA TERCEIRA - O imóvel em tela foi declarado

de Utilidade Pública para fins de desapropriação pelo De- creto nº 073 de 01 de setembro de 2015, publicado no Diário Oficial dos Municípios de 17 de setembro de 2015, e para efeito de desapropriação amigável ficou estabele- cido o valor de 795.954,75 (setecentos e noventa e cinco mil, novecentos e cinquenta e quatro reais e setenta e cinco centavos), conforme o Termo de Avaliação, aprova- do pela Comissão Especial de Avaliação, constituída pelo Decreto nº 035, de 1º de agosto de 2013, consoante cons- ta dos referidos processos nº 17274/2013, 12106/2014, 2623/2010 e 5030/2012, com o que concordam os PRO- PRIETÁRIOS.

PARÁGRAFO ÚNICO: A área objeto do presente Termo

tem as seguintes descrições e confrontações: Área Total

Desapropriada: 83.520,96 m², confrontando: Norte:

com os próprios proprietários, Cemitério Público Municipal e Bairro Jardim das Flores, em uma extensão de 723,90 m;

Sul: com Dorvalino Tonon, em uma extensão de 189,57 m; Leste: com uma área do Município de Presidente Kennedy,

em uma extensão de 789,40 m, onde parte desta confron- tação de faz com o Cemitério Público Municipal e Oeste: com Dorvalino Tonon, em uma extensão de 483,87 m.

CLÁUSULA QUARTA - OS PROPRIETÁRIOS, receberão a

importância de 795.954,75 (setecentos e noventa e cinco mil, novecentos e cinquenta e quatro reais e setenta e cinco centavos), mencionada na Cláusula Terceira como indenização expropriatória, dando plena e geral quitação ao MUNICÍPIO no ato do pagamento, para mais nada re- clamar, a que título for, transferindo-lhe todo o domínio, posse, direito e ação que até esta data exercia sobre o imóvel ora expropriado, com o que nele contém, ficando, desde já, imitido em sua posse, não só por força deste TERMO como também em razão da cláusula “constituti”, renunciando ainda os PROPRIETÁRIOS a qualquer ação tendente a invalidar ou tornar ineficaz a expropriação as- sim feita, seja qual for a utilização que for dada ao imóvel, bem assim a qualquer crédito, que porventura tenha com relação aos ocupantes do aludido imóvel.

§ 1º - OS PROPRIETÁRIOS autorizam o Município, no mo-

mento do pagamento, a fazer descontos de eventuais dívi- das que estes tenham à título de débitos tributários.

§ 2º - OS PROPRIETÁRIOS deverão providenciar junto ao

competente Cartório de Registro de Imóveis, a transcrição do título translativo de propriedade na matrícula do bem ora desapropriado.

CLÁUSULA QUINTA - O MUNICÍPIO aceita o presente na

forma em que se contém, estando a despesa referente ao preço desta aquisição empenhada na Secretaria Municipal de Obras.

CLÁUSULA SEXTA - O presente Termo é firmado em ca-

ráter irrevogável e irretratável, obrigando herdeiros ou sucessores dos PROPRIETÁRIOS, respondendo todos pela evicção de direitos.

CLÁUSULA SÉTIMA - Ficam as partes cientes de que o

foro da Comarca de Presidente Kennedy é o competente para dirimir eventuais conflitos entre elas.

CLÁUSULA OITAVA - OS PROPRIETÁRIOS deverão apre-

sentar as certidões pessoais negativas sobre interdições e tutelas; as expedidas pelo RGI, sobre a matrícula e ônus que recaem sobre o imóvel no ato do pagamento.

CLÁUSULA NONA - A eficácia deste Termo fica condicio-

nada à sua publicação, em extrato, no Diário Oficial, no prazo de 20 (vinte) dias contados da assinatura. Pelas par- tes foi dito que aceitam o presente instrumento, tal como se acha redigido, após lido, na presença de todos, e com a concordância deles, o qual é assinado em 05 (cinco) vias para um só efeito, na presença de testemunhas.

Presidente Kennedy, 29 de Setembro 2015.

AMANDA QUINTA RANGEL

PREFEITA MUNICIPAL DE PRESIDENTE KENNEDY EXPROPRIANTE

WASHINGTON PAIXÃO DIAS

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS EXPROPRIANTE

JOSÉ MARIA VIEIRA DE NOVAES

Representante da Empresa Verde Areia Minerações Ltda. Me PROPRIETÁRIO

EXPROPRIADO

FABÍOLA DE AMORIM MENDONÇA

Representante da Empresa Verde Areia Minerações Ltda. Me PROPRIETÁRIA

EXPROPRIADA

MARCO ANTÔNIO VIEIRA DE NOVAES

Representante da Empresa Verde Areia Minerações Ltda. Me PROPRIETÁRIO

EXPROPRIADO

ADRIANA MARIA SOARES DE OLIVEIRA NOVAES

Representante da Empresa Verde Areia Minerações Ltda. Me PROPRIETÁRIA EXPROPRIADA TESTEMUNHAS: 1) ________________________________ CPF: 2) ________________________________ CPF: