• Nenhum resultado encontrado

TRAIÇÃO: TRAIR OU NÃO?

No documento Clube Dos Homens 2 (páginas 155-159)

Muitos membros do clube perguntam sobre traição, se devem trair as namoradas, caso apareça alguma oportunidade. Eu vou dizer por mim, eu enxergo da seguinte forma:

O #Clube dos Homens não é guia de como “comer” as mulheres, queremos mostrar como um homem deve se comportar em algumas ocasiões.

Regra n°1: Somos homens, comporte-se como um.

Namorar é um compromisso, homens arcam com seus

compromissos. Se você quer ‘comer’ as putas por aí, tranquilo, estou

nessa fase também, mas namorar já ca diferente, é sua responsabilidade ser el. Eu namorei poucas vezes, e se eu disser que sempre fui el estarei mentindo.

Na vida, nós aprendemos valores que nos tornam mais críticos a certas atitudes do passado. Hoje, eu condeno minha indelidade.

Namorar é um compromisso que você faz com uma mulher, um compromisso no qual nós temos que preservar a delidade. Se vai namorar para trair, então, por que namorar?

- Ah! #Clube dos Homens, é que assim, continuarei comendo ela.

Isso, foi o que um membro do Clube me disse, e eu perguntei: Você se considera um homem de verdade?

Homens honram seus compromissos, seguem avante e por maior que seja o desejo de trair, somos fortes o suciente para aguentar. Se você não aguenta a ideia de namorar, não namore, continue a sua vida de solteiro, você ainda não está pronto para tal compromisso. Você saberá o dia em que estará pronto para possuir um compromisso sério com uma mulher.

Você, traindo uma mulher, estará apenas magoando-a e depois não poderá reclamar, quando uma mulher zer o mesmo com você.

Tem que existir um respeito mútuo entre o homem e a mulher, para que não exista problema como a traição. Nosso dever de homem é honrar aquilo que foi prometido e namorar é compromisso, é ser el.

Trair é algo muito complicado e, muitas vezes, a parceira pode até MERECER um lindo par de chifres, mas deve se mostrar superior e agir como homem, agir como tal e mostrar o quão honroso você é. Homens não traem.

Já traí uma vez na minha vida e como eu disse, eu me arrependo disso, descobri da pior maneira as consequências de ter traído uma garota. Não ser mais uma pessoa conável é a primeira dessas coisas, nós temos que prezar por aquilo que nos é justo! Trair não é uma atitude Honrosa, muito pelo contrário.

Temos que agir como homens honrados e mostrar o devido exemplo para a sociedade.

Contarei a você um fato que ocorreu comigo e serve perfeitamente para esse tópico em questão. Não por eu ter traído a minha companheira e sim, por eu ter saído com uma mulher comprometida. Digo para os senhores tentarem evitar sair com mulheres comprometidas, pois pode trazer muita dor de cabeça no futuro.

Estava eu no McDonalds, lanchando, quando reparo que, na mesa à frente, tinha um grupo de mulheres conversando, e uma, em particular, estava olhando para mim diversas vezes. Ficamos trocando olhares, era uma mulher mais velha, com certeza na faixa dos 35 anos, mas, completamente conservada. Acabando de lanchar, saí do estabelecimento e fui em direção ao carro.

Cheguei ao meu carro, e quando fui entrar nele, essa tal mulher me aborda e fala que gostaria de me conhecer, assim, sem mais nem menos, exatamente nessa simplicidade.

Estranhei de cara, mas levei na calma a situação, conversamos um pouco e acabamos trocando telefone. Dois dias depois, ela me liga e marcamos um jantar. Jantamos, saímos, passamos a noite em um motel, tudo perfeito. Saímos mais umas cinco vezes e até então, não tive problema algum com ela, mas a vida é uma caixinha de surpresas. Estava na loja na qual trabalhava na

época, quando surge um homem na faixa dos cinquenta à minha procura, achei estranho, mas fui averiguar o que era. Já, ao me aproximar, reparei que ele estava um pouco nervoso. Perguntei de início se ele estava bem e ele apenas fala:

“Se eu estou bem? Lógico que não,você está saindo com minha esposa!”

Foi um balde de água fria na cara, tinha caído a cha, ela era casada, e o estranho é que nunca vi uma aliança no dedo dela. Tentei conversar com esse sujeito, pedi desculpas, expliquei a situação, expliquei que não sabia e que se soubesse eu não teria saído com ela. Ele foi até educado comigo, pediu desculpas pelo incômodo e saiu da loja.

Nunca mais soube deles dois, nunca mais vi essa tal mulher, também não z questão de procurar, não sei se divorciaram, ele é um corno manso, pois ele disse que não foi a primeira vez que ela o traiu. Felizmente, o m da história não foi trágico e é esse ponto que quero focar em vocês. Todo dia vemos noticias no jornal de homens que matam ex-namoradas por ciúmes excessivos, e nós temos que tomar muito cuidado com isso, pois é um perigo você se relacionar com mulheres comprometidas, ele pode querer buscar “vingança”.

Entenda, existem milhões de mulheres solteiras, evite sair com mulheres comprometidas. O prazer momentâneo pode ser ótimo, mas pode trazer um inferno permanente para a sua vida. No meu caso, eu tive sorte, pois o traído se comportou de maneira calma e não perdeu o controle quando me avistou. Mas, já parou para pensar, se fosse alguém mais nervoso, que trouxesse uma arma ou coisa do tipo?

Existem casos assim, você tem que ter controle de si mesmo, controlar suas vontades. Por mais que tenha vontade de car com essa tal mulher, você precisa segurar seus desejos e permanecer com a moral de homem sempre intacta!

No documento Clube Dos Homens 2 (páginas 155-159)