• Nenhum resultado encontrado

Costão do Santinho. É o lugar ideal para você viver momentos especiais em meio à tranquilidade e brisa do mar.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Costão do Santinho. É o lugar ideal para você viver momentos especiais em meio à tranquilidade e brisa do mar."

Copied!
32
0
0

Texto

(1)
(2)
(3)

Localizado no norte de Florianópolis, o Costão do Santinho ocupa uma área de 1 milhão de m2, na qual 75% é Mata Atlântica preservada, dunas e costões rochosos. Eles formam um cenário exuberante, cercado de natureza por todos os lados e de frente para a paradisíaca Praia do Santinho.

O resort é um empreendimento turístico completo. Aqui, você tem acomodações de alto padrão, atrações para toda a família, gastronomia internacional, SPA, golf entre outras atividades.

É o lugar ideal para você viver momentos especiais em meio à tranquilidade e brisa do mar.

Todos esses atrativos e excelente estrutura levaram o Costão do Santinho a ser 7 vezes eleito o Melhor Resort de Praia do Brasil pela revista Viagem & Turismo. Além do resort, o Costão SPA é premiadíssimo, sendo eleito por 3 vezes o melhor do Brasil. O Costão é também ganhador do Prêmio Caio da Década, como melhor estrutura para eventos do país.

Santinho

Costão do

(4)
(5)

Santa Catarina tem praias de areia branca e cânions desafiadores. Tem serras nevadas e matas tropicais. Tem rios, ondas e cachoeiras. Santa Catarina é uma rica mistura de cenários, climas e culturas.

Quem nos visita encontra a alegria dos italianos, a gentileza dos alemães, a cordialidade do brasileiro e a hospitalidade de um povo que está sempre de braços abertos. Sem falar na segurança de uma completa e moderna infraestrutura turística.

Tudo isso localizado no Sul do Brasil, a região com o maior IDH da América Latina. Não é à toa que o estado foi eleito, por sete vezes, o destino turístico mais procurado do país pela revista Viagem e Turismo.

Santa

catarina

Do bem-estar à badalação da agitada cena noturna. Dos frutos do mar frescos e pescados servidos na beira da praia aos refinados bistrôs.

Das trilhas ecológicas e passeios de barco aos esportes radicais. Florianópolis é um verdadeiro paraíso para todos os gostos e idades.

A Ilha da Magia, como é

popularmente conhecida, é um dos maiores destinos turísticos mundiais, sendo qualificada como “Destination Of The Year – South America” pelo New York Times, e uma das “World’s 10 Hottest Cities” pelo Newsweek International, em 2009 e 2012 respectivamente. Além disso, foi eleita pela Conde Nast Traveler como a cidade mais amigável do mundo e é um dos 25 melhores destinos da América do Sul, eleitos pelo Trip Advisor Travellers’ Choice de 2014. A capital de Santa Catarina também é a primeira cidade brasileira a participar da Rede Mundial de Cidades Criativas da UNESCO na categoria Gastronomia.

Tanta fama fez Florianópolis sediar eventos internacionais como WTTC

- Fórum Mundial do World Travel & Tourism Council em 2009 e o Fifa Team Workshop. O maior evento mundial de turismo trouxe até o Costão centenas de representantes do mundo inteiro no Espaço Tuguá durante os 4 dias que foi realizado. Com suas mais de 40 praias e lagoas, a Ilha se transformou no reduto dos amantes dos esportes radicais e daqueles que apreciam um estilo de vida longe dos grandes centros urbanos. Aqui, é possível sair do trabalho e almoçar um delicioso prato típico de frutos do mar, com os pés na areia.

Mas Florianópolis não é só praia. Seus pontos turísticos e sua arquitetura são referência nacional em beleza, e a cultura herdada dos açorianos é rica em tradições. Dos pescadores do Sambaqui e as rendeiras da Lagoa da Conceição, até as Bruxas de Franklin Cascaes e as obras de Zumblick, são centenas de anos de história espalhados pela Ilha. E agora, é a hora de fazer sua história por aqui.

(6)

EVENTOS

Com um dos maiores centros de convenções à beira-mar do país, o Costão do Santinho pode atender eventos para até 4.000 pessoas, dependendo da configuração de suas salas. Os espaços no CIE (Centro Internacional de Eventos) se ajustam às mais diversas situações e necessidades de formatos e apresentam também os melhores serviços e equipamentos.

(7)

Para garantir o sucesso dos eventos, o Costão do Santinho apresenta diversas vantagens, como: rede de cabeamento para telefonia, heliponto, central de serviços, wireless, fotocópia e divisórias removíveis.

INFRAESTRUTURA TECNOLÓGICA

Autossuficiência de energia, 7 geradores num total de 3.350 MVA de capacidade, que alimentam a estrutura existente de eventos e os apartamentos

Infraestrutura de rede desenvolvida em parceria com a empresa Cisco System

Links de internet redundantes, 20 MB dedicados (PPP), provenientes de 3 fornecedores independentes e meios de transmissão distintos

Sinal de celular com ótima qualidade de recepção de todas as operadoras

SOB DEMANDA

Links dedicados para videoconferência, transmissão de áudio e vídeo, com

interligação segura entre a origem/destino da transmissão

Rede independente exclusiva para cada evento

DIFERENCIAIS

Alta capacidade de hospedagem (1.700 leitos)

Malha aérea privilegiada a preços acessíveis

Diversidade de espaços para todos os tipos de eventos

Capacidade de atendimento para eventos de pequeno, médio e grande porte

Equipe altamente capacitada, mais 2 mil eventos realizados em 20 anos de história

(8)

ESPAÇO TUGUÁ

Não existe outro lugar no Brasil que reúne tantas facilidades operacionais. Uma gigantesca estrutura de 1.800 m² (36 x 50 m) e pé-direito de 7,5 m, com capacidade para acomodar até 2.650 pessoas em auditório, 1.500 em ban-quete, 1.380 no formato escolar e feiras com 56 estandes de 20 m² ou 100 estandes de 9 m².

O Espaço Tuguá pode ser combinado com o Centro de Eventos, ou com o Salão Cascaes. Estas três áreas também podem ser combinadas para a realização de grandes eventos ou congressos.

(9)
(10)

CASCAES

O Salão Cascaes, com 943 m², é ideal para a realização de shows, exposições e feiras para até 1.500 participantes.

(11)
(12)

SALÃO AÇORES

Oferece um amplo espaço, com 672 m² (32 x 21 m) e 5,9 m de altura. O Salão Açores tem capacidade para 1.000 pessoas e pode ser subdividido em três salões: São Miguel, Ilha Terceira e Pico, cada um com 220,5 m² (21 x 10,5 m) e capacidade para até 300 pessoas.

O Salão Açores também está equipado com um palco de 47,6 m² (13,6 x 3,5 m) e 4 m de altura.

(13)
(14)

SALAS DE APOIO NO CIE

Para seus encontros ficarem ainda mais atrativos e completos, o Centro Interna-cional de Eventos conta com 11 salas de apoio equipadas, a partir de 24,5 m², ou 6 salas com 49 m², ou ainda uma sala aconchegante e funcional, com 39,2 m².

Todas as salas podem ser utilizadas individualmente ou em composições e foram desenhadas para atender a

(15)

SALA TUPI-GUARANI

Oferece um amplo espaço, com 672 m²

(32 x 21 m). O Costão do Santinho possui dois lindos salões de frente para o mar, que encan-tam todos que os visiencan-tam. Cada um dos salões tem capacidade para comportar 200 pessoas e podem funcionar em conjunto.

SALAS CRUZEIRO DO SUL

No primeiro andar da Vila 6, localizadas próxima à recepção, também encontram-se quatro salas que atendem até 70 pessoas cada, em auditório.

ÁREAS PARA EXPOSIÇÕES

Suas exposições são sempre valorizadas em espaços preparados para serem vistas com con-forto e recebidas com um atendimento de alta qualidade. A Praça de Exposições, com 305 m², está estrategicamente integrada às salas de reu-nião no piso inferior do CIE; e no piso superior, encontram-se o restaurante e a Praça Açores.

(16)
(17)

ESPAÇOS ALTERNATIVOS

Além dos salões tradicionais, o Costão possibilita a montagem de eventos em locais não convencionais, como as business suítes em alguns apartamentos, oferecendo charme, flexibilidade e exclusividade.

FESTAS TEMÁTICAS

Para entreter seus convidados de forma diferenciada e motivadora, você também pode escolher a festa temática que mais combina com seu evento: Festa Açoriana; Noite de Boteco; Festa Roulette Night; Oktoberfest; Luau e Noite Catarinense.

BANQUETES

O Costão do Santinho tem seis restaurantes, mas ainda oferece opções distintas para almoços, jantares e festas, como a Tenda das Piscinas. Podem ser realizados banquetes para inúmeras pessoas em seus espaços e salões, sendo possível tornar seu evento um verdadeiro festival gastronômico.

EVENTOS CUSTOMIZADOS

Para eventos de pequeno e médio porte, o Costão também oferece campanhas temáticas de acordo com o objetivo de seu evento: Motivação e Envolvimento, Premiação, Espírito de Equipe e Superação.

(18)

Hospedagem

São 597 unidades habitacionais, divididas entre suítes localizadas no Hotel Internacional e apartamentos localizados nas Vilas (apartamentos Standard e Superiores).

(19)

2

DISPOSIÇÃO DAS UNIDADES

POR VILA/HOTEL

TIPO/CARACTERÍSTICA

Standard/Jardim

Superior 1 dormitório

Superior 2 dormitórios

Superior 3 dormitórios

APARTAMENTOS DAS VILAS

J

VM

FM

217

138

47

12

42

24

10

11

TOTAL

414

501

66

21

SUÍTES DO HOTEL INTERNACIONAL

LEGENDA

TIPO/CARACTERÍSTCA

Suíte Júnior (c/ banheira)

Suíte Luxo (s/ banheira)

Suíte Master (c/ banheira)

Suíte Imperial 2 dormitórios

HOTEL INTERNACIONAL

VILAS

VM

24

18

46

8

TOTAL

96

2 1

(20)

APARTAMENTOS SUPERIORES

• Apartamento de 1, 2 ou 3 dormitórios

• Tamanho de 48 m² (1 dorm.) até 206 m² (3 dorm.)

• Estrutura: sala de jantar, sacada, cozinha completa (com fogão, geladeira, freezer, micro-ondas e máquina de lavar louça), área de serviço, churrasqueira e garagem

• Contém: armários embutidos em cada quarto, ar-condicionado, ventiladores de teto, cofre, som ambiente, TV a cabo nos dormitórios e sala de jantar

• Vista: jardins, para o mar, frente para o mar (somente apto. de 2 e 3 dormitórios) • Localização: todas as vilas

Apto. 3 dorm.: Acomoda até 6 adultos e

2 crianças de até 11 anos (sofá-cama na sala) + 1 berço no quarto (até 3 anos)

Apto. 1 dorm.: Acomoda 2 adultos

e 2 crianças de até 11 anos (cama extra) + 1 berço (3 anos)

Apto. 2 dorm.: Acomoda até 4 adultos e

2 crianças de até 11 anos (sofá-cama na sala) + 1 berço no quarto (até 3 anos)

Apartamentos Superiores

O estilo açoriano e os caminhos floridos são a atmosfera para quem quer sossego e um ambiente aconchegante, com a tradição e a identidade local conservadas. Em uma das 14 vilas, você dispõe de charme e conforto. Seja em um apartamento standard, com um dormitório, ou em um apartamento superior, de 1, 2 ou 3 dormitórios, com living, TV a cabo, ar-condicionado, cofre, som ambiente e cozinha.

VILAS: UM PEDACINHO DOS AÇORES

APARTAMENTOS STANDARD

• Tamanho: 25 m²

• Estrutura: quarto e banheiro (tipo hotel) • Contém: armário embutido, frigobar,

ar-condicionado, TV a cabo, cofre e som ambiente

• Vista: jardins

• Localização: todas as vilas • Acomoda 2 adultos e 1 berço

(21)

Aqui você tem o melhor do luxo e conforto, com vista para a Praia do Santinho. Respire a brisa do mar da sacada, com vista panorâmica em uma das suítes, seja ela de 1, 2 ou 3 dormitórios. E após um dia repleto de bons momentos, aproveite um banho de hidromassagem em uma suíte master ou júnior.

SUÍTE JÚNIOR

• Estrutura: sacada, 1 dormitório e banheiro com hidromassagem

• Contém: ar-condicionado central, TV a cabo, cofre, som ambiente, armário embutido e frigobar • Vista: para o mar

SUÍTE LUXO

• Estrutura: sacada, 1 dormitório, banheiro, living room, cozinha completa e área de serviço

• Contém: ar-condicionado central, TV a cabo, som ambiente, armário embutido, frigobar e cofre • Vista: para o mar

SUÍTE MASTER

• Estrutura: sacada, 1 dormitório, banheiro com hidromassagem, living room, pequena cozinha com micro-ondas

• Contém: ar-condicionado central, TV a cabo, som ambiente, armário embutido, frigobar e cofre • Vista: frente para o mar

SUÍTE IMPERIAL

• Estrutura: sacada, 2 dormitórios (1 suíte e 1 dormitório), 2 banheiros (da suíte com hidromassagem*), living room, cozinha completa (fogão, freezer, micro-ondas) e área de serviço

• Contém: ar-condicionado central, TV a cabo,

som ambiente, armário embutido nos quartos, frigobar e cofre

• Vista: para o mar

Suíte Júnior 1 dormitório: Acomoda 2 adultos

+ 1 berço no quarto (até 3 anos)

Suíte Luxo: Acomoda 2 adultos e 2 crianças

de até 11 anos (sofá-cama na sala) + 1 berço no quarto (até 3 anos)

Suíte Master: Acomoda 2 adultos e 1 criança

de até 11 anos (sofá-cama na sala) + 1 berço no quarto (até 3 anos)

Suíte Imperial: Acomoda 4 adultos e 2 crianças

de até 11 anos (sofá-cama na sala) + 1 berço no quarto (até 3 anos)

* Algumas suítes Imperiais possuem hidromassagem.

(22)

NOSSA SENHORA DAS ONDAS

| 380 PESSOAS • Buffet internacional

• Abre para café da manhã, almoço e jantar

• O nome do restaurante é uma homenagem à fragata que trouxe pela segunda vez, em 1739, o engenheiro militar José Silva Paes, que construiu as fortalezas de Florianópolis

NOSSA SENHORA DA VITÓRIA

| 250 PESSOAS • Menu degustação do chef com gastronomia

contemporânea, ou buffet internacional, de acordo com a ocupação

• Abre para café da manhã, almoço e jantar com reserva, de acordo com a ocupação

• O nome do restaurante é uma homenagem à

primeira fragata que trouxe José Silva Paes, primeiro governante da Ilha

RANCHO DO PESCADOR

| 80 PESSOAS

• Localizado na beira da praia, oferece petiscos à base de frutos do mar

• Não atende o serviço Vip Inclusive, exceto na alta temporada como diferencial para os hóspedes do Hotel Internacional

SANTINHO GRILL

| 80 PESSOAS • Carnes nobres e buffet de saladas

• Abre para almoço, de acordo com a ocupação

TRATTORIA DI MARE

| 150 PESSOAS

• Gastronomia italiana: rodízio de pizzas, estação de massas feitas na hora e buffet do chef

• Abre para café da manhã, almoço e jantar com reserva, de acordo com a ocupação

• Localizado no piso superior do Restaurante Nossa Senhora das Ondas

RESTAURANTE AÇORES

| 250 PESSOAS

• Atende exclusivamente o público de eventos

BAR CARIJÓS

• Coquetéis, destilados e vinhos • Horário de funcionamento: 18h às 2h

BAR DAS PISCINAS

• Lanches, petiscos e bebidas • Localizado na Praça das Piscinas

BAR CAMPARI

• Abre de acordo com a ocupação • Serve somente bebidas

BAR DAS PISCINAS (H.I)

• Lanches, petiscos e bebidas

• Funciona somente na alta temporada

BAR MOLHADO

• Localizado na piscina do Hotel Internacional, abre de acordo com a ocupação

• Serve somente bebidas

WINE BAR DECANTER

• Localizado no restaurante Nossa Senhora da Vitória, apresenta carta de vinhos selecionada pela importadora Decanter

• A carta de bebidas servidas no Costão do Santinho é composta por produtos Ambev e Campari. Destaques para o chopp Brahma, cerveja Stella Artois, cachaça Sagatiba, Vodka Skyy e refrigerante Guaraná.

RESTAURANTES

BARES

(23)

Restaurante Nossa Senhora das Ondas Restaurante Nossa Senhora da Vitória

Santinho Grill Restaurante Rancho do Pescador

Trattoria di Mare

Bar das Piscinas (H.I)

Bar Carijós

(24)

Aqui no Costão, todo mundo se diverte. São diversas opções de lazer para todas as idades e todos os gostos. Nossa equipe de recreacionistas tem grande experiência em entretenimento para adultos e crianças, com atividades diurnas e noturnas, em ambientes internos e ao ar livre.

As atividades são divididas por faixa etária e algumas contam com espaços próprios: Costão Baby (até 3 anos), Costão Kids (até 6 anos), Costão Games (jogos eletrônicos), Costão Mágico (piqueniques e brinquedos rústicos) e Costão Zen (aulas

de alongamento e Pilates).

Os adultos e a melhor idade podem aproveitar o dia com caminhadas ecológicas, esportes de praia, jogos de integração, festas temáticas e cinema, além de ter a sua disposição um complexo aquático com 9 piscinas, fitness center com saunas seca e úmida, complexo esportivo com quadra poliesportiva, campos de futebol e quadras de tênis de saibro. Para aumentar a adrenalina, os esportes radicais vêm com tudo, com arvorismo*, sandboard, mergulho*, slackline, surfe*, parede de escalada, e vale também testar a pontaria no rinque de arco e flecha.

*Atividades com custo adicional.

Esporte

e Lazer

COSTÃO GYM BY LIFE FITNESS

Em parceria com uma das maiores fa-bricantes de equipamentos de ginástica no mundo, a americana Life Fitness, o Costão Gym possui o que existe de mais moderno em aparelhos de musculação. Com vista privilegiada da praia, a aca-demia é ponto de encontro para quem está no Costão do Santinho.

FITNESS CENTER

Modernos aparelhos de musculação e ginástica (esteiras, bicicletas ergomé-tricas, steps). Estúdio de pilates, sauna seca e úmida, deck com vista para o mar e piscinas para a prática de aulas de ginástica.

CAMINHO ECOLÓGICO

700 m de extensão em meio à natureza. Possui placas explicativas sobre a fauna e flora local, aparelhos de ginástica, an-fiteatro e arboreto. Ideal para descanso, relaxamento e leitura. As caminhadas ecológicas possuem 7 trilhas em diver-sos níveis de dificuldade.

COMPLEXO ESPORTIVO

O Complexo Esportivo conta com 8 qua-dras de tênis, quadra poliesportiva (bas-quete, vôlei e futsal), campo de futebol de grama, parede de escalada, arvoris-mo*, arco e flecha, sandboard, paintball e quadriciclo*.

COMPLEXO AQUÁTICO

1.845 m² de espelho d’água, 6 piscinas ao ar livre, sendo uma aquecida, 3 pis-cinas internas e aquecidas, biribol, nata-ção, hidroginástica e polo aquático.

COSTÃO KIDS

Espaço especial para crianças de 0 a 6 anos orientado e monitorado pela equi-pe de recreacionistas. As crianças de 0 a 3 anos devem estar acompanhadas por um dos pais ou responsáveis. Para crianças menores de 4 anos, o Costão dispõe de serviço de baby sitter.

(25)

* Atividades opcionais devem ser agendadas com antecedência.

CINE COSTÃO

Cinema com 53 lugares e programação para crianças e adultos.

COSTÃO ZEN

Espaço localizado na Vila 8, próprio para aulas de alongamento e pilates solo.

MARINA DO COSTÃO

Localizada na bela praia dos Ingleses a 2,8 km do resort, passeios de barco* e lancha*, excursões*, pesca*, caiaques, snorkeling e stand up paddle, passeio ao Museu Arqueológico dos Brunido-res. Possui bar especializado em petis-cos*, frutos do mar* e bebidas típicas*.

COSTÃO GAMES

Jogos eletrônicos, fliperama, mesa de ping-pong.

ENGENHOS DE CANA-DE-AÇÚCAR

E DE FARINHA

Ambientes aconchegantes localizados ao longo do caminho açoriano, com TV e acesso à internet.

CENTRAL DO HÓSPEDE

Informações sobre toda a programação de lazer do resort, agendamento de ati-vidades com custo adicional: escuna, mergulho, arvorismo, etc.

(26)

Sabe-se que pelo menos três povos passaram por aqui antes mesmo da chegada dos navegadores europeus. Os registros mais antigos pertencem a uma civilização pré-histórica conhecida como Homem do Sambaqui, que habitou o território catarinense há pelo menos 5 mil anos. Na Praia do Santinho encontram-se os mais importantes sítios arqueológicos deixados por este povo pré-histórico na Ilha de Santa Catarina. Dois deles se tornaram museus numa parceria entre o resort e o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN):

MUSEU ARQUEOLÓGICO AO AR LIVRE

Inaugurado em 1997, é o primeiro do gênero no país. Possui o maior número de inscrições rupestres do Morro das Aranhas.

MUSEU DOS BRUNIDORES

Localizado no canto sul da Praia dos Ingleses, apresenta uma grande variedade de rochas utilizadas no passado para a confecção de instrumentos e artefatos líticos, entre eles, os zoólitos (animais de pedra), pontas de lanças, machados, batedores e pesos para redes de pesca.

museus

(27)

Um dos melhores campos de golfe do Brasil. Em meio à natureza, é cercado de belas paisagens com morros, dunas, lagoas e, é claro, o maravilhoso mar de Florianópolis. É equipado com o que há de mais moderno na prática do golfe. Vivencie momentos de lazer com a família e amigos em um belo jogo no campo verde do Costão.

Tudo isso a 7 minutos do resort, com transporte exclusivo.

O campo do Costão tem 9 buracos, em que os jogos são executados duplamente para completar a série de 18, estabelecida pelas regras do esporte. Os tees de saída são divididos em quatro, para contemplar todos os níveis de competidores.

CLÍNICA DE GOLFE

Aspectos relacionados às regras, etiqueta e ética do jogo fazem do golfe um importante esporte na formação e exercício dos valores individuais, como caráter e disciplina. Para grupos de 10 a 30 pessoas e atendimento de até três grupos por dia. Tacos e bolinhas inclusos.

PROGRAMAÇÃO

Recepção pelos instrutores do Costão Golf, introdução sobre o golfe e sua elegância e educação em campo, aula prática e treino com duração de duas horas, encerramento com minitorneio no putting green, premiação e brinde com espumante.

costão

golf

(28)

costão spa

Perfeito para quem busca relaxar e cuidar do corpo, o Spa oferece diversos tratamentos para promover o equilíbrio entre corpo, mente e espírito.

Desde relaxamento e emagrecimento até a desintoxicação e o embelezamento. E o melhor: para homens e mulheres de todas as idades.

(29)

RITUAIS

Relaxante, energético, oriental, romântico e care.

MASSAGENS

Aromática, relaxante, pedras

quentes, 7 chacras, cefálica e shiatsu.

ESTÉTICA FACIAL

Limpeza de pele profunda,

hidratação com drenagem, máscaras com argila e lifting (prevenção do envelhecimento cutâneo e flacidez muscular facial).

ESTÉTICA CORPORAL

Esfoliação corporal, banho dourado, banho de Cleópatra, banho de chocolate, pressoterapia, tratamento de hidratação pós-sol, massagem com argila, tratamento com algas marinhas, termoslim e vinhoterapia.

MASSAGEM RELAXANTE (30 MIN)

A massagem promove relaxamento de toda a musculatura, trazendo sensação de bem-estar, aliviando as dores, articulações dolorosas e tensão muscular, reduzindo o estresse e a ansiedade, aumentando o nível de energia vital do corpo.

REFLEXOLOGIA PODAL (30 MIN)

Massagem terapêutica que estimula todos os órgãos e vísceras do corpo, através dos pontos reflexos dos pés, para favorecer o equilíbrio geral do organismo. Serviço efetuado em tenda ou espaço criado pelo evento.

QUICK MASSAGE (20 MIN)

Massagem realizada em uma cadeira anatômica, indicada para atendimento rápido - alivia a tensão, dores musculares e stress.

Os serviços podem ser efetuados no próprio Spa, nas áreas ocupadas pelo evento, ou em tendas

montadas na área social ou na praia (contratação de tenda pelo cliente).

CIRCUITO DAS ÁGUAS (30 MIN)

Momento de relax em um espaço reservado na piscina lúdica do Spa. Possui vários jatos de

hidromassagem, cascata, jatos que simulam correntezas, Jacuzzi, percurso Kneipp, equipamentos de ginástica, além das saunas - seca e úmida. Ideal para confraternizar grupos.

MASSAGEM CEFÁLICA (20 MIN)

Massagem terapêutica que combina manobras suaves, calmantes e revitalizantes para acalmar a mente e aliviar o estresse.

Diminui a rigidez dos músculos da face, couro cabeludo e pescoço. Serviço efetuado em tenda, num espaço criado pelo evento.

Além do atendimento individual, o Spa oferece para os eventos

corporativos tratamentos a partir da vivência corporal e emocional

diferenciadas pelo uso da aromaterapia e de acordo com o objetivo

do evento, em momentos diversificados como o check-in e o check-out.

(30)

01 Museu Arqueológico - Inscrições Rupestres

02 Marina e Museu dos Brunidores

03 Unidade de Conservação RPPN

04 Caminho Ecológico

05 Costão SPA e Salão de Beleza

06 Costão Golf

07 Fitness Center HI

(Sauna e Piscina Aquecida)

08 Fitness Center

(Sauna e Piscina Aquecida)

09 Piscina Aquecida

10 Brinquedão

11 Costão Baby e Costão Kids

12 Costão Games (WI-FI Grátis)

13 Costão Mágico

14 Costão GYM Life Fitness

15 Costão Zen

16 Costão Disco

17 Cine Costão

18 Sala de TV (WI-FI Grátis)

19 Arvorismo

20 Tirolesa

21 Parede de Escalada/Arco e Flecha

22 Quadra Poliesportiva

23 Campo de Futebol

24 Campo de Futebol Society

25 Estádio de Tênis (Saibro)

26 Quadras de Tênis (Saibro)

27 Central do Hóspede

28 Tenda das Piscinas

29 Espaço Yoga

30 Engenho de Farinha (WI-FI Grátis)

31 Engenho de Cana-de-Açúcar (WI-FI Grátis)

32 Recepção

33 Conveniências: Farmácia, Banca de Revistas e Livros, Boutique, Chocolates Caseiros, Caixa Eletrônico, Aluguel de Carros e Agência de Viagens

34 Boutique e Central de Vendas

35 Portaria 36 Estacionamento 37 Heliporto 46EspaçoTuguá 47 Tenda Tuguá 48 Salão Cascaes 49Tenda Cascaes

50 Salão Açores, Praça de Exposições e Salas de Apoio 51Praça Açores 52 Salas Cruzeiro 53 Sala Tupi-Guarani 54 Choupana ATIVIDADES PONTOS DE ENCONTRO

BARES E RESTAURANTES EVENTOS

9 1 2 3 7 5 10 12 11 8 4 6 1 2 8 9 5 3 4 11 7 6 13 10 12 14 13 14 15 17 16 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 29 28 30 31 32 33 34 35 36 37 38 42 39 40 41 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 56 55 LEGENDA Caminho Açoriano - 285m Estação de Tratamento de Efluentes Administração

38 Restautante N. Sra. das Ondas 39 Restaurantes N. Sra. da Vitória

e Wine Bar Decanter

40 Rancho do Pescador e Santinho Grill 41 Restaurante Açores

42 Bar das Piscinas 43 Bar Carijós 44 Bar Campari 45 Bar Molhado

(31)

“MELHOR RESORT EM EVENTOS DO BRASIL”

- Prêmio Caio - 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2010, 2011 e 2012

“MELHOR ESTRUTURA EM EVENTOS DO BRASIL”

- Prêmio Caio da Década - 2010

“MELHOR EMPREENDIMENTO NACIONAL PARA EVENTOS”

- Prêmio Caio da Década - 2010

“COSTÃO SPA - ENTRE OS TRÊS MELHORES SPAS DO BRASIL”

- Revista Viagem e Turismo (editora Abril)

“MELHOR RESORT DE PRAIA DO BRASIL”

- Revista Veja (editora Abril) - 2005

“MELHOR RESORT DE PRAIA DO BRASIL”

(32)

RESERVAS E VENDAS

Central de Reservas 0800 48 1000 | Eventos (48) 3261-1992 eventos

@

costao.com.br

São Paulo Escritório de Vendas

Rua Estados Unidos, 437 - CEP 01427-000 - Jardins - São Paulo - SP Tel.: (11) 3884 9500 / Fax: (11) 3884 5580 | saopaulo@costao.com.br

Campinas

Contatos: Henrique Rosa | Elizabeth Menendes Tel.: (19) 9 9644 5489 | (19) 9 8726 8120

henrique@costao.com.br | elizabeth.menendes@costao.com.br Rio de Janeiro

Escritório de Vendas

Rua Barata Ribeiro, 370 - Sala 212 - Copacabana - CEP 22040-002 - Rio de Janeiro - RJ Tel.: (21) 2548 4886 - Fax: (21) 2549 9955 | rio@costao.com.br

Paraná Escritório de Vendas

Rua Dr. Alexandre Gutierrez, 741, Água Verde - CEP 80240-130 - Curitiba - PR Tel.: (41) 3301 3600 - Fax: (41) 3223 2575 | 0800 701 9008 | reservas@rvshoteis.com.br

Rio Grande do Sul Escritório de Vendas

Av. Caçapava, 537 - Sala 504 - Petrópolis - CEP 90460-130 - Porto Alegre - RS Tel.: (51) 3333 2711 - Fax: (51) 3333 2830 | 0800 702 3445

rs@costao.com.br Triângulo Mineiro e Goiás

Contato: Kariny Moura

Tel.: (34) 8883 0878 | kariny.moura@costao.com.br Florianópolis

Escritório de Vendas

Rua Fúlvio Aducci, 280 - 2° andar - CEP 88075-000 - Estreito - Florianópolis - SC Tel.: (48) 3248 5155 | sc@costao.com.br

Brasília e Goiás Contato: Vilmondes Stacciarini

Tel.: (61) 9976 8201 | vilmondes@costao.com.br Argentina

Escritório de Vendas Tucumán, 540 – piso 3ro “I”

(C1049AAL) Buenos Aires | Tel.: 54 11 4394 8361 - Celular: 15 4870 3612 argentina@costao.com.br

Chile Escritório de Vendas Fidel Oteiza, 1941 of 201 Tel.: (562) 3811434 | info@masterrep.cl

Estrada Vereador Onildo Lemos, 2505

Praia do Santinho | CEP 88058-700 | Florianópolis | Santa Catarina | Brasil costao.com.br

Referências

Documentos relacionados

As esp´ ecies encontradas na an´ alise deste fragmento de Floresta Ombr´ ofila Mista, est˜ ao listadas na Tabela 1, segundo o nome comum da regi˜ ao, com os respectivos

Portanto, o intuito deste estudo foi de avaliar a agressividade da atmosfera marinha na região de São Francisco do Sul, norte de Santa Catarina, para atender a

Câmara deliberar: --- • Da aquisição das placas identificativas do Alojamento Local; --- • Da criação da taxa a cobrar pelas placas; --- • Do valor da taxa a cobrar, e ---

“Por fim, concluo reafirmando que não se deve confundir os SERVIÇOS INTERNET, enquanto serviços de INFORMAÇÃO e, portanto, de VALOR ADICIONADO, com o SERVIÇO MULTIMÍDIA, que é

Distâncias entre ramais e entre chuveiros nos ramais: (conforme tipo de chuveiro indicado no item “15”) 25.1.. Distâncias entre chuveiros e elementos

Tal como a prescrição eletrónica, a prescrição manual deve conter o número da receita, identificação do utente (definindo o regime de comparticipação), local de

Our contributions are: a set of guidelines that provide meaning to the different modelling elements of SysML used during the design of systems; the individual formal semantics for

Este trabalho modela motores elétricos antigos e novos, através de uma Análise de Custo do Ciclo de Vida e Simulação de Monte Carlo, varrendo as alternativas de gastos durante um